• Nenhum resultado encontrado

Arquivo Leia-me do ScanSnap Manager V6.5L40 PFU LIMITED

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Arquivo Leia-me do ScanSnap Manager V6.5L40 PFU LIMITED"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Arquivo Leia-me do ScanSnap Manager V6.5L40 PFU LIMITED

# Sumário

1. Requisitos do sistema

2. Cuidados relacionados ao USB e ao computador 3. Cuidados relacionados à instalação

4. Cuidados relacionados à operação

5. Cuidados relacionados a integração com o CardMinder 6. Cuidados relacionados à desinstalação

7. Outros cuidados

8. Contrato de licença de software embutido 9. Funções atualizadas

# Uso em ambientes de alto risco

Este produto foi elaborado e produzido assumindo a condição de que será utilizado em escritórios, residências, estabelecimentos comerciais e industriais, para uso geral. O aparelho não foi desenvolvido e fabricado para o uso em ambientes de alto risco, onde envolvem perigo à vida ou à saúde, locais que requerem um alto nível de segurança. Lugares como usinas nucleares, cockpits de aeronaves, torres de controle, controle de sistemas de transporte em massa, salas que possuem equipamentos médicos essenciais à vida, sistemas de controle de mísseis ou quaisquer lugares onde a segurança não possa ser garantida, são considerados ambientes de alto risco.

O usuário deverá adotar as medidas de segurança necessárias ao usar este produto em alguma dessas

circunstâncias. A PFU LIMITED não se responsabilizará por qualquer acidente causado em ambientes de alto risco, não atendendo a reclamações ou pedidos de compensações feitas por usuários ou terceiros.

1. Requisitos do sistema

# Para maiores detalhes sobre os requisitos do sistema, consulte os "Requisitos do sistema" no Manual de instruções ou no Guia de operações básicas do seu ScanSnap.

2. Cuidados relacionados ao USB e ao computador

# Use o cabo USB fornecido com o produto para conectar o ScanSnap ao computador.

# Aguarde pelo menos 5 segundos antes de reconectar o cabo USB. Se o cabo USB for reconectado logo após ser desconectado, o ScanSnap pode não funcionar corretamente.

# Use o monitor no modo [high color] ou melhor. O monitor pode não exibir o conteúdo corretamente no modo [256 color] ou menor.

3. Cuidados relacionados à instalação

# A configuração do idioma no ScanSnap Manager será alterado paro o Inglês se o idioma configurado no Windows(R) for outro exceto Inglês, Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano, Russo ou Português.

(2)

corretamente no sistema se o ScanSnap Manager não estiver instalado.

# Não instale o ScanSnap Manager na pasta raiz. O ScanSnap Manager pode não funcionar corretamente. Instale o ScanSnap Manager em uma pasta apropriada.

# O ScanSnap Manager pode não funcionar corretamente se instalado em uma pasta com nome que possua mais de 80 caracteres alfanuméricos. Especifique o nome da pasta com até 80 caracteres.

# Efetue o login como administrador e instale o programa.

# Não use os seguintes caracteres no nome da pasta de instalação. O ScanSnap Manager pode não funcionar corretamente se tais caracteres forem utilizados.

/ ; , . * ? " < > | # %

# Se o ScanSnap não for reconhecido após instalar o ScanSnap Manager, reinicie o ScanSnap.

# Ao reinstalar o ScanSnap Manager, certifique-se de desinstalá-lo primeiro. ScanSnap Manager não será instalado corretamente se não desinstalado por completo.

# Selecione uma pasta do disco local como pasta de instalação.

# Ao instalar o ScanSnap Manager no Windows Vista(TM) ou Windows(R) 7, a janela [Controle de Conta de Usuário] será exibida. Clique o botão [Continuar] da janela.

# Para usar as seguintes funções, é necessário instalar o .NET Framework 3.5 (SP1 ou mais recente) primeiro. - Scan to Mobile

- Scan to Salesforce Chatter

# Para usar as seguintes funções, é necessário instalar primeiro o .NET Framework 4 ou a sua atualização in-loco. Após instalar o .NET Framework, instale as novas atualizações a partir do Windows Update.

- Scan to Google Drive

# O ScanSnap Manager não possui suporte a caracteres que dependem do ambiente. Não use tais tipos de caracteres no nome da pasta de instalação do ScanSnap Manager, conta do usuário, nome da pasta / arquivo ou qualquer outro nome relacionado ao ScanSnap Manager.

4. Cuidados relacionados à operação

# Quando o Adobe(R) Acrobat(R), Adobe(R) Reader(R), ou Acrobat(R) Reader(R) estiver selecionado como aplicativo para visualização da digitalização, esteja ciente de que:

- Se Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R) for selecionado enquanto Adobe(R) Acrobat(R) estiver aberto, a imagem digitalizada será enviada para o Adobe(R) Acrobat(R).

- Se Adobe(R) Acrobat(R) for selecionado enquanto Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R) estiver aberto, a imagem digitalizada será enviada para o Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R).

# Para usar o Adobe(R) Acrobat(R), Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R) pelo ScanSnap Manager, configure o tipo do arquivo como [PDF].

# Se Adobe(R) Acrobat(R) (fornecido), Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R) for usado pelo ScanSnap Manager e nenhuma página for salva (todas páginas em branco, erro ocorrido na primeira página etc.), o

Adobe(R) Acrobat(R), Adobe(R) Reader(R) ou Acrobat(R) Reader(R) será aberto mas não exibirá nenhuma imagem. # Ao digitalizar documentos com [Excelente] selecionado em [Qualidade da imagem] da janela de configurações do ScanSnap Manager, a velocidade da digitalização pode ser extremamente reduzida ou grande parte da memória pode ser utilizada. O ScanSnap Manager pode entrar no estado (Não respondendo), selecionando [Bom] ou [Ótimo].

(3)

# Não desconecte o cabo de energia ou cabo USB durante a digitalização. Caso contrário, erros podem ocorrer. # Operações usando o Cliente dos Serviços de Terminal e Cliente de Conexão de Área de Trabalho Remota não são

garantidas.

# Se o texto não for exibido corretamente usando uma das seguintes funções: - CardMinder

- Scan to Mobile

- Scan to Salesforce Chatter - Scan to SugarSync - Scan to Dropbox Altere as configurações:

Windows Vista(TM) ou mais recente:

- Instale Fonte Universal (Arial Unicode MS) através do disco de instalação do Microsoft Office 2003 ou de uma versão mais recente.

Windows(R) XP:

- Selecione [Painel de controle] > [Opções regionais e de idioma] > guia [Idioma] e marque a caixa de seleção [Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático] em [Suporte a idioma suplementar].

- Instale a Fonte Universal (Arial Unicode MS) pelo disco de instalação do Microsoft Office 2000 ou versão mais recente.

5. Cuidados relacionados a integração com o CardMinder

# Quando a janela de configurações do ScanSnap estiver aberta, não é possível digitalizar pelo botão [Scanner] do CardMinder. Feche a janela de configurações do ScanSnap e tente novamente.

6. Cuidados relacionados à desinstalação

# Efetue a desinstalação a partir de [Programas e Recursos] ([Adicionar ou remover programas] no Windows(R) XP) no Painel de Controle.

# Efetue o login como administrador e desinstale o programa.

# Certifique-se de reiniciar o computador após instalar o ScanSnap Manager.

# O Windows(R) [Add New Hardware Wizard] será exibido se o ScanSnap for conectado ao reiniciar o computador após a desinstalação. Ao desinstalar, desligue o ScanSnap e desconecte o cabo USB.

# Ao desinstalar o ScanSnap Manager no Windows Vista (TM) ou Windows (R) 7, a janela [Controle de Conta de Usuário] será exibida. Se estiver conectado como Administrador, clique o botão [Continuar], caso contrário, selecione a conta do Administrador, insira a senha e clique o botão [OK].

7. Outros cuidados

# Apenas um ScanSnap pode ser conectado por vez. Mesmo assim, o SV600 pode ser usado junto com um dos seguintes modelos de ScanSnap: iX100 / iX500 / S1500 / S1500M / S1300i / S1300 / S1100i / S1100

* Antes de usar, certifique-se de que as especificações do seu computador satisfazem os requisitos para os seus modelos ScanSnap.

(4)

Caso contrário, o sistema pode ficar instável.

- Conectar ou desconectar o cabo USB no ScanSnap - Ligar ou desligar o ScanSnap

- Desinstalar o ScanSnap Manager

- Fazer Logoff, reiniciar ou desligar o computador

# Não altere o usuário nos seguintes casos. A comunicação com o ScanSnap pode falhar. - Durante a digitalização

- Logo após ligar o computador - Logo após ligar o ScanSnap

# Se o computador entrar no Modo de Economia de Energia (modo de espera [suspenso], interrompido

[hibernação], modo de suspensão etc) durante a digitalização, a comunicação com o ScanSnap pode falhar após retornar do modo de economia. Neste caso, desative o modo de economia de energia e tente novamente. # A comunicação com o ScanSnap pode falhar quando o computador retornar do modo de economia de energia,

ou quando o logoff ou a troca de usuário for efetuada. Neste caso, reinicie o ScanSnap e tente novamente. # Quando o ScanSnap estiver ligado, não reinicie, desligue ou encerre forçadamente seu computador até que o

ícone do ScanSnap Manager indique o status de comunicação.

8. Contrato de licença de software embutido

# O ScanSnap Manager possui os seguintes programas embutidos. - Google.Apis.Drive.v2 Client Library

Contrato de licença: http://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0 - Apache log4net

Contrato de licença: http://www.apache.org/licenses/LICENSE-2.0 - Newtonsoft Json.NET

De acordo com o contrato de licença dos programas embutidos acima, a licença são dadas como: The MIT License (MIT)

Copyright (c) 2007 James Newton-King

Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal in the Software without restriction, including without limitation the rights to use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell

copies of the Software, and to permit persons to whom the Software is furnished to do so, subject to the following conditions:

The above copyright notice and this permission notice shall be included in all copies or substantial portions of the Software.

THE SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS", WITHOUT WARRANTY OF ANY KIND, EXPRESS OR IMPLIED, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO THE WARRANTIES OF MERCHANTABILITY, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE AND NONINFRINGEMENT. IN NO EVENT SHALL THE AUTHORS OR COPYRIGHT HOLDERS BE LIABLE FOR ANY CLAIM, DAMAGES OR OTHER LIABILITY, WHETHER IN AN ACTION OF CONTRACT, TORT OR OTHERWISE, ARISING FROM, OUT OF OR IN

(5)

- Zlib.Portable

De acordo com o contrato de licença dos programas embutidos acima, a licença são dadas como: Copyright (c) 2006-2011 Dino Chiesa. Ported by Robert McLaws.

This software is provided 'as-is', without any express or implied warranty.

In no event will the authors be held liable for any damages arising from the use of this software. Permission is granted to anyone to use this software for any purpose,

including commercial applications, and to alter it and redistribute it freely, subject to the following restrictions:

1. The origin of this software must not be misrepresented; you must not claim that you wrote the original software. If you use this software in a product, an acknowledgement in the product documentation would be appreciated but is not required.

2. Altered source versions must be plainly marked as such, and must not be misrepresented as being the original software.

3. This notice may not be removed or altered from any source distribution. - libtiff

De acordo com o contrato de licença dos programas embutidos acima, a licença são dadas como: Copyright (c) 1988-1997 Sam Leffler

Copyright (c) 1991-1997 Silicon Graphics, Inc.

Permission to use, copy, modify, distribute, and sell this software and its documentation for any purpose is hereby granted without fee, provided that (i) the above copyright notices and this permission notice appear in all copies of the software and related documentation, and (ii) the names of Sam Leffler and Silicon Graphics may not be used in any advertising or publicity relating to the software without the specific, prior written permission of Sam Leffler and Silicon Graphics.

THE SOFTWARE IS PROVIDED "AS-IS" AND WITHOUT WARRANTY OF ANY KIND, EXPRESS, IMPLIED OR OTHERWISE, INCLUDING WITHOUT LIMITATION, ANY WARRANTY OF MERCHANTABILITY OR FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.

IN NO EVENT SHALL SAM LEFFLER OR SILICON GRAPHICS BE LIABLE FOR ANY SPECIAL, INCIDENTAL, INDIRECT OR CONSEQUENTIAL DAMAGES OF ANY KIND, OR ANY DAMAGES WHATSOEVER RESULTING FROM LOSS OF USE, DATA OR PROFITS, WHETHER OR NOT ADVISED OF THE POSSIBILITY OF DAMAGE, AND ON ANY THEORY OF LIABILITY, ARISING OUT OF OR IN CONNECTION WITH THE USE OR PERFORMANCE OF THIS SOFTWARE. 9. Funções atualizadas

A versão mais recente abrange as modificações feitas na versão anterior. # Alterações da versão 6.5L30, 6.5L31 para a versão 6.5L40

- Foram disponibilizados idiomas adicionais na conversão de arquivos PDF pesquisáveis.Para adicionar estes idiomas, deverá instalar o Pacote OCR que inclui o idioma que deseja usar a partir da Atualização online. - Corrigido o erro que não permitia a realização de determinadas operações na tela quando o tamanho do

texto estava definido a 200%.

- Modificado o erro em que o ScanSnap Online Update e os manuais do ScanSnap podem ser desinstalados ao desinstalar o ScanSnap Manager do computador onde os programas do ScanSnap, como o ScanSnap Organizer, estão instalados.

- Corrigido o erro em que a mensagem de confirmação da alteração da configuração poderia aparecer quando apenas [Perfil] é alterado na janela de configuração.

(6)

- Corrigido o erro em que o aplicativo selecionado para o perfil [Padrão] era alterado para o CardMinder se o ScanSnap Manager fosse reiniciado enquanto o CardMinder estivesse selecionado como aplicativo diferente de [Padrão].

- Corrigidos os erros em que os arquivos PDF pesquisáveis não são corretamente processados com alguns aplicativos desenvolvidos por outras empresas.

- Corrigido o erro em que poderá aparecer uma linha preta na margem de uma imagem quando as seguintes funções de integração são usadas.

- Scan to Print - Scan to E-mail - Scan to Folder - Scan to Picture Folder - Scan to Dropbox

- Scan to Salesforce Chatter - Scan to SugarSync

- O design dos ícones foi alterado.

# Alterações da versão 6.5L20 para a versão 6.5L30

- O nome do aplicativo integrado [Scan to Google Docs(TM)] foi alterado para [Scan to Google Drive]. - O programa foi modificado de forma a que o destino de armazenamento das imagens digitalizadas com o

ScanSnap Organizer possa ser alterado.

- Corrigido o erro de desfazamento na ordem de reprodução dos arquivos PDF ao detectar a sobreposição de documentos com as funções [Remover as páginas em branco] e [Converter em PDF pesquisável] ativadas. # Alterações da versão 6.5L10 para a versão 6.5L20

- A conectividade de LAN sem fio foi melhorada. (apenas iX100) - Compatível com o Windows(R) 10.

# Alterações da versão 6.3L31 para a versão 6.5L20

- O desempenho dos arquivos PDF foi melhorado face aos requisitos de sistema recomendados mais recentes do ScanSnap (CPU: Intel(R) Core(TM) i5 2,5 GHz ou superior, tamanho da memória: 4 GB ou mais). (*1) Foi especificamente melhorado a 200% o desempenho com o ScanSnap Organizer em comparação com a versão anterior (o tempo médio de digitalização com arquivos PDF coloridos). (*2)

(*1): quando comparado com o valor obtido ao utilizar o ScanSnap Manager V6.3 ou versões mais antigas e o ScanSnap Organizer V5.2 ou versões mais antigas. Esta taxa de melhoria estará disponível em arquivos PDF com menos de 1 GB (Nota: 1 GB de dados é aproximadamente equivalente a 813 folhas de documentos coloridos digitalizados com uma definição de qualidade "Ótima".)

(*2): a taxa de melhoria varia de acordo com o tipo de documento e / ou definições do modo de digitalização. - Modificado o erro em que o [Scan to Dropbox] não aparece.

- Compatível com o Windows(R) 10.

# Alterações da versão 6.3L27 para a versão 6.3L31

- A conectividade de LAN sem fio foi melhorada. (apenas iX100) # Alterações da versão 6.3L24, 6.3L26 para a versão 6.3L27

- Modificado para suportar a nova autenticação do Google e os métodos de upload.

(7)

in-loco.

Após instalar o .NET Framework, instale as novas atualizações a partir do Windows Update. # Alterações da versão 6.3L23 para a versão 6.3L24

- Foram realizadas melhorias de conexão do Assistente de configuração de rede sem fio com o ScanSnap iX100. (apenas iX100)

- Corrigido o erro em que não era possível estabelecer a ligação sem fio entre o computador e o ScanSnap. (apenas iX100 e iX500)

- Foram realizadas melhorias na proporção de memória que é usada, de modo a obter uma utilização estável. (apenas SV600)

- Corrigido o erro em que as páginas pares das imagens digitalizadas eram reproduzidas a preto quando era selecionado [Excelente] como qualidade de imagem enquanto [Salvar como 2 imagens na mesma página] é especificado para [Salvar opção para documentos com 2 imagens na mesma página]. (apenas SV600)

<ScanSnap iX100 / ScanSnap S1100i>

# Alterações da versão 6.3L21 para a versão 6.3L23

- Foi realizada uma modificação que permite atualizar o nível da bateria quando a digitalização termina. (apenas iX100)

- Foi adicionado [1 minuto] e [3 minutos] à configuração de Auto desligar do ScanSnap alimentado através de bateria. (apenas iX100)

# Alterações da versão 6.3L20 para a versão 6.3L21

- O erro foi corrigido de forma a que a conexão sem fio possa ser estabelecida quando o mesmo destino é registrado pela segunda vez usando o Wireless Setup Tool.(apenas iX100)

- Corrigido o erro em que as imagens salvas eram parcialmente esticadas quando a qualidade da imagem é [Excelente].

<Outros modelos ScanSnap para além do iX100 / S1100i> # Alterações da versão 6.3L21 para a versão 6.3L23

- Modificado o erro em que o Visualizador de imagem do livro desaparece da sua área de trabalho de displays múltiplos ao alterar o número de monitores. (apenas SV600)

- Foi adicionada uma nova opção que permite especificar a orientação de encadernação do documento juntamente com o ângulo de rotação da imagem na digitalização duplex.

- Corrigido o erro em que algumas imagens são salvas como [Documento plano] quando interagem com o ScanSnap Organizer com a opção [Páginas encadernadas (Livro / Revista)] selecionada. (apenas SV600) # Alterações da versão 6.2L24 para a versão 6.3L21

- Foi adicionada uma nova opção para girar as imagens digitalizadas de acordo com o ângulo especificado (90° sentido horário, 180°, 90° sentido anti-horário).

<ScanSnap SV600 / ScanSnap iX500>

# Alterações da versão 6.2L23 para a versão 6.2L24

- O firmware do ScanSnap SV600 foi atualizado para melhor estabilidade.(apenas SV600) # Alterações da versão 6.2L22 para a versão 6.2L23

(8)

- O nível padrão de reprodução da câmera (componente cor V) foi alterado. (apenas SV600) # Alterações da versão 6.2L21 para a versão 6.2L22

- Modificado o erro em que a digitalização poderá terminar de forma anormal quando [Corrigir texto desalinhado do(s) seguinte(s) tipo(s) de documento(s)] estiver ativado (apenas para SV600).

# Alterações da versão 6.2L20 para a versão 6.2L21

- A caixa de seleção [Corrigir texto desalinhado do(s) seguinte(s) tipo(s) de documento(s)] foi adicionada à guia [Qualidade da imagem] da janela [Opção modo Digitalização]. Isto reduz o desalinhamento de texto/ linhas na imagem digitalizada (apenas para SV600).

# Alterações da versão 6.2L15 para a versão 6.2L20

- Corrigido o erro em que uma mensagem de erro poderá ser exibida quando o ScanSnap Manager está conectado com o Rack2-Filer Personal ou o Rack2-Filer Smart.

<ScanSnap SV600>

# Alterações da versão 6.2L14 para a versão 6.2L15

- A conexão Wi-Fi entre computadores e o ScanSnap iX500 está disponível (apenas iX500). - A conexão usando a autenticação IEEE802.1X está disponível (apenas iX500).

# Alterações da versão 6.2L12 para a versão 6.2L14

- A opção [Continuar com retoque de ponto] foi adicionada na janela [ScanSnap Manager - Visualizar imagens recortadas] então o retoque de ponto está disponível quando digitalizar documentos planos (apenas SV600). - [Aumentar saturação de imagens coloridas] foi adicionado na guia [Qualidade da imagem] na janela [Opções

do modo de digitalização] (apenas SV600).

- A digitalização com o ScanSnap usando a tecla de atalho está disponível (apenas SV600).

- Modificado o erro que ocorre quando o ScanSnap Manager é iniciado enquanto o "SetPoint" da Logicool está sendo executado.

- Modificado o erro que o layout do botão de menu na janela Visualizador de imagem do livro parece estar quebrado quando [Médio - 125%] é especificado nas configurações de Exibição.

<ScanSnap iX500>

# Alterações da versão 6.1L11 para a versão 6.2L15

- A digitalização com o ScanSnap SV600 está disponível.

- A conexão usando a autenticação IEEE802.1X está disponível (apenas iX500). # Alterações da versão 6.0L12 para a versão 6.1L11

- A conexão Wi-Fi entre computadores e o ScanSnap iX500 está disponível. # Alterações da versão 6.0L10 para a versão 6.0L12

- O erro em que o nome do arquivo altera para o formato [yyyy_MM_dd_HH_mm_ss] quando o [yyyyMMddHHmmss] é selecionado e executa o reconhecimento de texto, foi corrigido. - O erro que ocorre quando os arquivos não são salvos no SugarSync, foi resolvido. - A precisão da detecção do tamanho de papel e margens da imagem foi melhorada.

- Se vários arquivos forem criados ao mesmo tempo quando a data e a hora forem usadas para nomear os arquivos, a maneira qual os números de série são adicionados foi modificada para facilitar a classificação. - O Quick menu foi alterado para que o botão de configurações do aplicativo possa ser oculto. Da mesma

forma, os aplicativos de Favoritos a serem exibidos no Quick menu podem ser configurados pelo menu do botão direito.

(9)

Estados Unidos e em outros países.

* Intel e Intel Core são marcas comerciais ou marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

* Adobe, Acrobat e Adobe Reader são marcas comerciais ou marcas registradas da Adobe Systems Incorporated nos Estados Unidos e/ou outros países.

* Google, Google Docs e Google Drive são marcas comerciais ou marcas registradas da Google Inc.

* Salesforce e Salesforce CRM são marcas comerciais ou marcas registradas da salesforce.com, inc. nos Estados Unidos e outros países.

* ScanSnap, ScanSnap Manager e CardMinder são marcas comerciais ou marcas registradas da PFU LIMITED no Japão.

* Outros nomes de companhias e produtos são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Referências

Documentos relacionados

Dentro da antiga Fábrica de São Pedro, na parte sul de Uruapan, são encontrados esses teares artesanais que, inspirados pela exuberância do colorido Mexicano, produzem

O objetivo deste estudo foi avaliar a produção de determinados ácidos orgânicos como mecanismo de biossolubilização de rochas silicáticas in vitro por fungos

Renumerado, pela inclusão de capítulo precedente.. 2º - Os Membros do MoedaPrev são: Art. 3º - Os Membros do MoedaPrev são: Renumerado, sem alteração de conteúdo. I

Grau de implantação da ação de Incentivo ao Aleitamento Materno e orientação alimentar para o desmame nas Unidades de Saúde da Família e Centros de Saúde da cidade do Recife,

Tendo em vista ter sido protocolizado na ALADI, em 18 de outubro, o Acordo de Complementação Econômica 58, entre o Mercosul e o Peru, estamos informando o cronograma de

A notícia de que o Ministro do STF, Edson Fachin, anulou todas as decisões anteriores da 13ª Vara Federal de Curitiba, possibilitando a candidatura de Lula em 2022, foi o

Quando um dos aplicativos que podem interagir automaticamente com o ScanSnap Manager estiver sendo executado durante a digitalização, o ScanSnap Manager irá interagir

A diferença entre o que os cristãos reconhecem como cura pela graça divina e a terapia Reiki é também evidente nos termos básicos usados pelos defensores do Reiki para descrever o que