• Nenhum resultado encontrado

PORTARIA N 9.422/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PORTARIA N 9.422/2017"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

Ano X • Edição 2382 • São Paulo, quinta-feira, 6 de julho de 2017 www.dje.tjsp.jus.br

caderno 1

ADMINISTRATIVO Presidente:

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SPr - Secretaria da Presidência

PORTARIA N° 9.422/2017

Altera o § 1° e acrescente o § 5° ao Artigo 5º da Portaria nº 9.100/2014.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a necessidade de aperfeiçoar a participação no Coral de Servidores da Comarca da Capital, RESOLVE:

Artigo 1º - Alterar o § 1º do Artigo 5º da Portaria n.º 9.100/2014, fazendo constar os seguintes termos:

§ 1º O atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço a contar do término do ensaio, será relevado em conformidade com a frequência que será atestada ao gestor pelo coordenador do Coral de Servidores da Comarca da Capital. A cada ensaio, o servidor assinará a lista de presença e receberá um comprovante de presença que deverá entregar ao seu gestor para ateste da frequência.

Artigo 2º - Acrescentar o § 5° ao Artigo 5° da Portaria nº 9.100/2014:

§ 5º Atrasos superiores a 15 minutos do horário marcado para o início dos ensaios serão considerados como faltas ao coral e acarretarão a perda da tolerância de 60 minutos para entrada ao serviço descrita no § 1º.

Artigo 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 29 de junho de 2017.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

SEMA - Secretaria da Magistratura

PROVIMENTO CSM Nº 2.433/2017

Dispõe sobre a visita monitorada ao Palácio da Justiça como parte da recepção ao magistrado recém-empossado no Tribunal de Justiça.

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o Comunicado nº 88/2008, de 28 de outubro de 2008, que regulamenta a realização de visitas monitoradas ao Palácio da Justiça;

CONSIDERANDO a relevância da informação histórica ao magistrado ingressante no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

CONSIDERANDO que o conhecimento da importância histórica e da memória do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Palácio da Justiça pelo magistrado pode contribuir ao incentivo de seu aprimoramento pessoal e profissional, bem como das respectivas equipes, e, principalmente, na valorização institucional.

(2)

2 RESOLVE:

Art. 1º - Regulamentar a visita monitorada para os magistrados ingressantes no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Art. 2º - Determinar que a visita monitorada ao Palácio da Justiça passe a fazer parte do programa de introdução do magistrado ingressante na Instituição.

Art. 3º - A visita monitorada deverá ser realizada em data específica, antes do início ou até o término do “Curso de Formação Inicial”.

Art. 4º - O programa da visita monitorada incluirá as palestras intituladas “Formação e Evolução do Judiciário Paulista” e a “Importância Jurídico-Arquitetônica do Palácio da Justiça”, bem como visitas às salas históricas “Desembargador Emeric Levay”, “Espaço Cultural Poeta Paulo Bomfim”, Biblioteca “Desembargador Marcos Nogueira Garcez” e “Sala Ministro Manoel da Costa Manso” (Plenária).

Art. 5º - O programa da visita monitorada para os magistrados ingressantes será de responsabilidade da SPr 4.3.2 - Serviço de Visitas Monitoradas.

Art. 6º - Este Provimento entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 04 de julho de 2017.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça, ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça, JOSÉ CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano, LUIZ ANTONIO DE GODOY, Presidente da Seção de Direito Privado, RICARDO HENRY MARQUES DIP, Presidente da Seção de Direito Público, RENATO DE SALLES ABREU FILHO, Presidente da Seção de Direito Criminal.

RESOLUÇÃO Nº 783/2017

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por seu ÓRGÃO ESPECIAL, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO a suspensão da entrada de novas execuções com regime inicial em meio aberto e penas alternativas nas Unidades Regionais do DEECRIM, imposta pela Resolução nº 776/2017;

CONSIDERANDO a competência do DEECRIM para processar autos digitais de execuções em que há o cumprimento de pena em regimes fechado e semiaberto, consolidando a sua atuação para a complexa questão penitenciária, em consonância com o disposto no artigo 1º, caput da Lei Complementar Estadual nº 1.208/2013;

CONSIDERANDO que as execuções com regime inicial em meio aberto, penas alternativas e medidas de segurança relativas à tratamento ambulatorial demandam proximidade com o local de domicílio do executado, inclusive mediante integração com a comunidade e órgãos locais de atendimento;

CONSIDERANDO, finalmente, o decidido nos autos do processo nº 2016/56918. R E S O L V E:

Art. 1º - A Resolução nº 776/2017 passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 2º - Excluem-se a entrada e a migração de novos executados com regime inicial em meio aberto (regime aberto, livramento condicional, sursis), penas alternativas e medidas de segurança de tratamento ambulatorial nas Unidades Regionais do Departamento Estadual de Execução Criminal, as quais deverão ser encaminhadas, eletronicamente, para processamento digital, ao juízo com competência em execução criminal.

Parágrafo único – Nas hipóteses de regressão e progressão de regime, bem como de conversão de pena, os autos digitais serão redistribuídos à unidade competente.

Art. 3º - Os processos de execuções criminais migradas em conformidade com os critérios constantes da Resolução nº 705/2015 e do Provimento CG nº 49/2015 se sujeitam às regras de redistribuição constantes do parágrafo único do artigo anterior.”

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 05 de julho de 2017.

(3)

3 RESOLUÇÃO Nº 784/2017

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por seu ÓRGÃO ESPECIAL, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO a necessidade de remanejamento da competência das Varas do Estado;

CONSIDERANDO o incremento do volume dos serviços forenses, que recomenda a gradual especialização para a prestação jurisdicional mais célere e eficiente;

CONSIDERANDO a possibilidade de remanejamento de competência entre varas das mesmas comarcas, em conformidade com o disposto artigo 54 da Lei Complementar Estadual nº 877/2000 e artigo 7º da Lei Complementar Estadual nº 1.108/2010;

CONSIDERANDO o decidido pelo E. Órgão Especial nos autos do processo n° 2001/0064, RESOLVE:

Artigo 1º - Remanejar a competência das varas da Comarca de Campinas, a seguir especificadas. Artigo 2º - A 1ª Vara do Júri passa a denominar-se Vara do Júri da Comarca de Campinas.

Artigo 3º - A 2ª Vara do Júri passa a denominar-se Vara do Juizado Especial Criminal da Comarca de Campinas.

Artigo 4º - A Vara do Juizado Especial Criminal, criada pela Lei Complementar Estadual nº 980/2005 e ainda não instalada, passa a denominar-se Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Campinas.

Artigo 5º - A 2ª Vara do Juizado Especial, criada pela Lei Complementar Estadual nº 980/2005 e ainda não instalada, passa a denominar-se 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Campinas.

Artigo 6º - A composição do acervo processual da Vara do Júri da Comarca de Campinas, ora renomeada, dar-se-á a partir dos feitos que tramitam nas 1ª e 2ª Varas do Júri, mediante redistribuição.

Artigo 7º - A composição do acervo processual da Vara do Juizado Especial Criminal, ora renomeada, dar-se-á a partir dos feitos que tramitam no Anexo do Juizado Especial Criminal do Foro Central da Comarca de Campinas, mediante redistribuição.

Parágrafo único – As varas do Foro Regional de Vila Mimosa, Comarca de Campinas, permanecerão competentes para processar e julgar as infrações penais de menor potencial ofensivo, nos termos do artigo 4º, inciso III, do Provimento CSM nº 565/1997.

Artigo 8º - A composição do acervo processual da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Campinas dar-se-á a partir dos feitos da competência violência doméstica em andamento nas Varas Criminais do Foro Central da Comarca de Campinas e nas Varas Cumulativas do Foro Regional de Vila Mimosa, que lhe serão redistribuídos.

Artigo 9º - Esta Resolução entrará em vigor 10 (dez) dias após sua publicação, revogadas as disposições em contrário. São Paulo, 05 de julho de 2017.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça.

RESOLUÇÃO Nº 780/2017

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por seu ÓRGÃO ESPECIAL, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que o SANCTVS, anexo que já funciona junto à 16ª Vara Criminal Central da Capital, foi criado pelo Provimento CSM nº 2.236/2015;

CONSIDERANDO o que dispõe o art. 13, inciso II, alínea “q”, do RITJSP;

CONSIDERANDO a necessidade de dar efetividade à proteção integral prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como a proteção específica prevista tanto no Estatuto do Idoso, quanto do Estatuto da Pessoa com Deficiência;

CONSIDERANDO o advento da Lei nº 13.431/2017;

CONSIDERANDO o Protocolo Adicional à Convenção das Nações Unidas contra o Crime Organizado Transnacional Relativo à Prevenção, Repressão e Punição do Tráfico de Pessoas, em Especial Mulheres e Crianças, promulgado pelo Decreto nº 5.017, de 12 de março de 2004;

CONSIDERANDO o parecer ofertado nos autos do processo nº 2007/00025422 e aprovado pelo Corregedor Geral da Justiça;

(4)

4 RESOLVE:

Art. 1º. Ratificar o funcionamento do Setor de Atendimento de Crimes da Violência contra Infante, Idoso, Pessoa com Deficiência e Vítima de Tráfico Interno de Pessoas – SANCTVS, vinculado à 16ª Vara Criminal Central da Comarca da Capital.

Parágrafo único. A Corregedoria Permanente do SANCTVS cabe ao Juiz Corregedor Permanente do Ofício Judicial da 16ª Vara Criminal Central.

Art. 2º. Compete ao SANCTVS conhecer e julgar processos referentes aos delitos previstos:

a) nos artigos 228 a 244-B da Lei nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), salvo na hipótese de conexão deste último com delitos não abrangidos por este provimento;

b) nos artigos 96 a 109 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso); c) no artigo 8º da Lei nº 7.853/89;

d) nos artigos 14 a 17 da Lei nº 9.434/1997 (Lei de Transplantes), ressalvada a competência do Tribunal do Júri;

e) nos artigos 133; 135; 136; 207; 213, §1º; segunda figura; 217-A; 218-B; 230, §1º; 231-A; 242 a 245; 247 a 249, todos do Código Penal;

f) no artigo 129 c.c. artigo 61, II, alínea “f”, ambos do Código Penal, cuja vítima seja do sexo masculino, desde que menor de 18 anos de idade ou idoso;

g) no artigo 129, §§ 9º e 11º do Código Penal cuja vítima seja do sexo masculino, desde que menor de 18 anos de idade ou idoso;

h) nos artigos 203 e 206 ambos do Código Penal quando não tenha por objeto a organização geral do trabalho ou direito dos trabalhadores considerados coletivamente;

i) nos artigos 88 a 91 da Lei nº 13.146/2015 (Estatuto da Pessoa com Deficiência). Art. 3º. Compete ao SANCTVS a aplicação de medidas protetivas incidentais previstas: a) No art. 201, §§ 4º, 5º e 6º, do Código de Processo Penal;

b) No art. 101, incisos I a VI, §2º, e no art. 130, ambos do Estatuto da Criança e do Adolescente e; c) No art. 45 do Estatuto do Idoso.

Art. 4º. Não haverá a redistribuição de processos já em curso ao SANCTVS, entendidos como aqueles com denúncia oferecida.

§1º. Todos os inquéritos relativos a crimes da competência do SANCTVS passarão a tramitar no referido anexo, inclusive aqueles em andamento.

§2º. Cartas precatórias para oitiva de réus que respondem em outras Comarcas a processos por crimes cujos tipos estão incluídos, na Capital, na competência do SANCTVS, e de testemunhas que não se enquadram na alínea “c” do inciso II do art. 4º da Lei nº 13.431/2017, ainda que o crime praticado seja na Capital da competência do SANCTVS, deverão ser livremente distribuídas entre as Varas Criminais do Foro Central da Capital.

Art. 5º. As crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e afetados pelo tráfico de pessoas, como vítimas ou como testemunhas, nos feitos criminais do SANCTVS, terão seus depoimentos colhidos na forma prevista pela Lei nº 13.431/2017.

Parágrafo único. Os psicólogos e assistentes sociais judiciais serão supervisionados pelo magistrado corregedor permanente do SANCTVS.

Art. 6º. Os magistrados das outras Varas Criminais Centrais e das Varas do Júri da Comarca da Capital poderão colher os depoimentos previstos no artigo anterior, valendo-se da estrutura do SANCTVS, mediante prévio ofício ao juiz corregedor do anexo para agendamento e utilização do espaço.

Art.7º. A Presidência do Tribunal de Justiça, ouvida a Corregedoria Geral da Justiça, poderá designar um magistrado para auxiliar o SANCTVS, com ou sem prejuízo de outras designações.

Art. 8º. O SANCTVS terá sua competência territorial fixada na forma do art. 69 do Código de Processo Penal, mantendo-se inalterada a competência da Vara da Violência Doméstica Central da Comarca da Capital.

§1º. Os delitos apenados com detenção ou prisão simples previstos no artigo 2º deste provimento continuarão a ser processados e julgados nas Varas Criminais dos Foros Regionais.

§2º. A competência das Varas da Violência Doméstica e do Juizado Especial Criminal Central da Comarca da Capital permanecerá inalterada.

(5)

5 Art. 9º. Pelo trabalho realizado no SANCTVS, não incluídas as audiências mencionadas no art. 6º desta Resolução, os magistrados receberão compensações à razão de um dia de crédito a cada duas audiências iniciadas antes das 12h ou depois das 18h.

Parágrafo único. Não farão jus às compensações acima os magistrados auxiliares da Capital eventualmente designados para atuar exclusivamente no anexo, com prejuízo de outras designações.

Art.10. Esta Resolução entrará em vigor trinta dias após a sua primeira publicação, revogadas as disposições contrárias, em especial os Provimentos CSM 2.236/2015, 2.244/2015 e 2.257/2015.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo, 21 de junho de 2017.

(a) Des. PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça (22, 29/06, 06, 13 e 20/07)

DEPRE - Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos

COMUNICADO Nº. 91/2016

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, Desembargador PAULO DIMAS DE BELLIS

MASCARETTI, COMUNICA aos Senhores Procuradores das Entidades Públicas Devedoras e Tribunais participantes

do Acordo de Cooperação que houve a implantação no Portal de Serviços e-SAJ do Tribunal de Justiça, do módulo

Requisitórios.

No Portal estarão disponíveis para consulta e impressão as notificações de requisitórios processados pela Diretoria de Execuções de Precatórios e Cálculos – DEPRE, os Mapas Orçamentários de Credores (MOC) e a consulta de processos relativos a requisitórios, possibilitando, também, nos processos de requisitórios que estiverem vinculados à sua entidade devedora a realização de peticionamento eletrônico diretamente ao DEPRE.

O acesso deverá ser feito mediante uso de senha pessoal e CPF pelos servidores previamente credenciados junto ao sistema. O credenciamento deverá ser providenciado pelos entes interessados, sem prejuízo de que caberá a empresa Softplan, de forma supletiva, buscar contato telefônico para auxiliar no credenciamento dos servidores junto ao Portal. COMUNICA ainda que, a partir do presente exercício não será mais encaminhada pelo DEPRE via impressa de requisitórios, bem como do Mapa Orçamentário dos Credores (MOC), sendo obrigação do ente público, por meio do servidor credenciado, verificar pelo Portal os dados dos precatórios e Mapa Orçamentário dos Credores, facultada a impressão de documentos para o que lhe couber.

Em face da implantação do novo Portal, deverá ser observado o que segue:

1) Endereço para acesso ao portal de serviços e-SAJ: https://esaj.tjsp.jus.br/esaj/portal.do?servico=740000 2) Usuário deverá autenticar-se através do botão identificar-se informando CPF e Senha.

3) Acessar o menu “Requisitório”. Após o acesso, poderá ser realizada as seguintes ações:

A) Notificação de Requisitórios: possibilita a Entidade, acesso ao recebimento das notificações de Precatórios que forem expedidas/disponibilizadas pelo DEPRE referente à sua Entidade Devedora e das respectivas Entidades Agrupadas, se for o caso, também permite a consulta das notificações de precatórios recebidos;

B) Notificação de Mapas Orçamentários: possibilita a Entidade, acesso ao recebimento dos Mapas Orçamentários de Credores (MOC) da sua entidade devedora e das respectivas Entidades Agrupadas, se for o caso, também permite a consulta de Mapas recebidos;

C) Consulta de Processos: possibilita a Entidade, consultar os Requisitórios e Processos Administrativos (MOC – Mapa Orçamentário de Credores, PGP – Processo Geral de Pagamento, PGG – Processo Geral de Gestão, PGR – Processo Geral de Rateio), que estiverem vinculados à sua Entidade Devedora;

D) Peticionamento de Intermediária: possibilita a Entidade, realizar um peticionamento eletrônico diretamente no DEPRE, no Processo de Precatório ou Processo Administrativo que estiverem vinculados à sua Entidade Devedora;

E) Acesso a vídeo aula: https://youtu.be/lMtmJsvI4iw;

F) Suporte Telefônico – (11) 3627-1919 ou 3614-7950 - Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 24:00h - Finais de Semana e Feriados das 09:00 às 19:00h.

Toda comunicação entre o DEPRE e as Entidades Públicas Devedoras e Tribunais participantes do Acordo de Cooperação (ofícios de retificação, cancelamento, extinção, repasse, alteração de alíquota e/ou da dívida, etc), inclusive os requisitórios de pequeno valor (RPV) deverá, a partir de agora, ser feita preferencialmente por meio do Portal, até que, paulatinamente, este se torne o meio exclusivo de comunicação.

PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI

Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

(6)

6

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

Diretoria de Relações Institucionais - SPr 4

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários para a Solenidade de Instalação da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal e do Setor das Execuções Fiscais da Comarca de Cruzeiro, a realizar-se no dia 6 de julho de 2017 (quinta-feira), às 11h30, na Rua Francisco Marzano, 100 – Vila Celestina – Cruzeiro/SP.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito e Funcionários para o Projeto “Quintas Musicais” com o espetáculo “A Bossa de João Gilberto”, por Sandra Camilo e Aldo Scaglione, a realizar-se no dia 6 de julho de 2017 (quinta-feira), às 12 horas, no Palacete Conde de Sarzedas, Rua Conde de Sarzedas, 100 - Centro - São Paulo/ SP.

COORDENADORIA DE CERIMONIAL CONVITE

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, tem a honra de convidar os Senhores Desembargadores, Juízes de Direito, Juízes da Justiça Militar, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados e Funcionários para a Solenidade de Instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Angatuba, a realizar-se no dia 7 de julho de 2017 (sexta-feira), às 11 horas, na Rua Irmãos Basile, 390 – Centro – Angatuba/SP.

COMUNICADO Nº 290/2017

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo COMUNICA aos seus Servidores que estão abertas as inscrições para participação no Coral de Servidores da Comarca da Capital, composição que integra o Coral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, instituído pela Portaria nº 9.091/2014.

1) As vagas a que se referem este Comunicado, num total de 36 (trinta e seis), são para todas as vozes, masculinas e femininas, destinadas a servidores ativos das unidades cartorárias e administrativas da Capital, sendo admitido apenas um servidor por unidade. Se dois ou mais servidores interessados pertencerem à mesma unidade, a seleção será realizada pelos professores da Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp) Tom Jobim.

2) Haverá lista de suplentes, que posteriormente poderão ser chamados, conforme disponibilidade de vagas. 3) Os servidores que participarem dos grupos coristas não terão direito a retribuição pecuniária de qualquer ordem.

4) Os ensaios ocorrerão às quartas-feiras, das 10h00 às 12h00, no Salão do Júri do Palácio da Justiça ou, quando não for possível sua utilização, em espaços situados em outros prédios do Tribunal de Justiça de São Paulo, localizados, preferencialmente, na região central desta Capital.

5) As inscrições para o Coral de Servidores da Comarca da Capital devem ser realizadas por meio de mensagem eletrônica a ser encaminhada ao e-mail coraltj@tjsp.jus.br, no período de 30/06 a 20/07 de 2017 e a seleção acontecerá no dia 26 de julho de 2017, 4ª feira, às 10 horas, no Salão do Júri do Palácio da Justiça.

6) A lista dos selecionados será divulgada na intranet e publicada no DJE. Os aprovados que não tiverem a disponibilidade para os ensaios ou por qualquer outro motivo não puderem participar do Coral, deverão encaminhar sua desistência pelo e-mail coraltj@tjsp.jus.br, para que se possa dar a oportunidade aos demais interessados.

(7)

7 Despacho da Presidência

Processo 2015/25905 3º vol Fls. 444: Vistos.

Por ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, cesso a designação anterior às fls. 225, e nomeio, como coordenadora do Coral de Servidores da Comarca da Capital, a Sra. Arianna Monica Giulia Ceres França, Coordenadora lotada na SPr. 4.2, matrícula nº 314.612-5, e na qualidade de subcoordenadores os servidores: Cyntia Simone dos Santos, Chefe de Seção Judiciário, matrícula nº 805.317-4, lotada na SPr. 4.2.1.2., figurando como responsável técnico e fiscal administrativo, e o Sr. Vagner de França Maia, Escrevente Técnico Judiciário, lotado na SPr. 4.1.1.2., matrícula nº 817.635-1.

São Paulo, 3 de julho de 2017.

(a) ANA PAULA SAMPAIO DE QUEIROZ BANDEIRA LINS, Juíza Assessora da Presidência

SEMA 1.1

SUSPENSÃO DO EXPEDIENTE FORENSE E PRAZOS PROCESSUAIS

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 05/07/2017, no uso de suas atribuições legais, autorizou o que segue:

ASSIS – 1ª, 2ª E 3ª VARAS CÍVEIS, VARA DA FAZENDA PÚBLICA, VARA DA FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES, JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL – suspensão do atendimento externo e suspensão dos prazos processuais nos dias 06 e 07/07/2017, sem prejuízo do atendimento dos casos urgentes.

SANTOS – PRÉDIO ANEXO DA RUA SÃO FRANCISCO, 242/244 – antecipação do encerramento do expediente forense no dia 19/06/2017, a partir das 14h30, nas unidades administrativas e judiciais (1ª, 2ª e 3ª Varas de Juizados Especiais Cíveis), com suspensão dos prazos processuais, na referida data, apenas nas unidades judiciais, em retificação à autorização disponibilizada no DJE de 22/06/2017, página 18.

SEMA 1.3

SEMA 1.2.2

COMUNICADO Nº 189/14

A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA comunica aos magistrados de 1ª instância promovidos, removidos e removidos por permuta, que deverão, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias contados da movimentação, iniciar curso de aperfeiçoamento na(s) área(s) do Direito da respectiva Vara, especializada ou cumulativa, para a qual ocorreu a movimentação, nos termos do artigo 2º do Provimento n° 2.179/2014.

ATOS DE 05/07/2017, COM EFEITO A PARTIR DE 06/07/2017.

O Desembargador PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 96, inciso I, alínea “c” da Constituição da República e artigo 26, inciso II, alínea “g” do Regimento Interno, e em face das listas de indicações elaboradas pelo Órgão Especial do Tribunal,

REMOVE POR PERMUTA,

MARCOS ALEXANDRE SANTOS AMBROGI, do cargo de Juiz de Direito da Vara do Júri, Execuções Criminais e da Infância e da Juventude da Comarca de Mauá (entrância final), para o cargo de JUIZ DE DIREITO DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL DA COMARCA DE MAUÁ (ENTRÂNCIA FINAL);

MARCO MATTOS SESTINI, do cargo de Juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mauá (entrância final), para o cargo de JUIZ DE DIREITO DA VARA DO JÚRI, EXECUÇÕES CRIMINAIS E DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DA COMARCA DE MAUÁ (ENTRÂNCIA FINAL).

(8)

8

Serviço de Atendimento Psicossocial

COMUNICADO Nº 02/17

O Presidente da Comissão do SERVIÇO DE ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL AOS MAGISTRADOS E FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, Desembargador LUIZ EURICO COSTA FERRARI, CONVOCA os SERVIDORES abaixo relacionados, para participarem da reunião de treinamento:

Data: 07 de agosto de 2017 Horário: 10:00 às 16:00 horas

Local: Serviço Psicossocial Clínico, sito à Rua Tabatinguera, 140, 1º. Andar São Paulo Capital Araçatuba:

Evelyn Alves de Oliveira Escrevente Técnico Judiciário Presidente Prudente:

Valdomiro Aparecido Bispo Escrevente Técnico Judiciário São José dos Campos:

Eliana Célia Goulart Perez de La Rosa Escrevente Técnico Judiciário São José do Rio Preto:

Denise Helena Pereira Marques Escrevente Técnico Judiciário Aparecida Alves de Castilho Vicente Escrevente Técnico Judiciário

Frequência: Os profissionais que comparecerem ao evento deverão estar munidos de requerimento com a concordância do MM.Juiz Corregedor ao qual estiverem subordinados para que ocorra a dispensa do ponto.

Observação: Dúvidas poderão ser dirimidas junto ao Serviço Psicossocial Clínico pelos telefones: (011)3106.2636/3241.5098, com Leila.

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

SEMA

SEMA 1.1.1

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Corregedor Geral da Justiça, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 9º, § 2º, da Resolução 135/2011 do E. Conselho Nacional de Justiça c.c. artigo 99 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determinou o arquivamento dos seguintes autos:

Nº 102.252/2017 – Representação formulada por Tarcisio Cabral da Silva, de 18/05/2017.

DICOGE

DICOGE 1.2 EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE PRESIDENTE BERNARDES

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA na Vara Judicial da Comarca de PRESIDENTE BERNARDES, no dia 06 (seis) de julho de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á no dia 03 (três) às 17h00min (dezessete horas), na Comarca de Presidente Prudente convidado todos os Magistrados da referida unidade e demais partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público, etc.). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 14 (catorze) de junho de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(9)

9 EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE SANTO ANASTÁCIO

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA na Vara Judicial da Comarca de SANTO ANASTÁCIO, no dia 06 (seis) de julho de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 14 (catorze) de junho de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE REGENTE FEIJÓ

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA na Vara Judicial da Comarca de REGENTE FEIJÓ, no dia 06 (seis) de julho de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á no dia 03 (três) às 17h00min (dezessete horas), na Comarca de Presidente Prudente convidado todos os Magistrados da referida unidade e demais partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público, etc.). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 14 (catorze) de junho de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE MARTINÓPOLIS

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA na 1ª Vara e 2ª Vara da Comarca de MARTINÓPOLIS, no dia 06 (seis) de julho de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á no dia 03 (três) às 17h00min (dezessete horas), na Comarca de Presidente Prudente convidado todos os Magistrados das referidas unidades e demais partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público, etc.). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 14 (catorze) de junho de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE RANCHARIA

O DESEMBARGADOR MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA na 1ª Vara e 2ª Vara da Comarca de RANCHARIA, no dia 06 (seis) de julho de 2017 (dois mil e dezessete), com início às 09h00min (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á no dia 03 (três) às 17h00min (dezessete horas), na Comarca de Presidente Prudente convidado todos os Magistrados das referidas unidades e demais partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público, etc.). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. O presente é expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 14 (catorze) de junho de 2017 (dois mil e dezessete). Eu,_____________________________(Simone Bento), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(10)

10 DICOGE 2

PROCESSO Nº 2017/73417 – CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO – Parte: CLAUDIA VILELA LIMA, Escrevente Técnico Judiciário e, em comissão, Coordenadora do Serviço Anexo das Fazendas da Comarca de Taubaté – Advogado (a): PAULO BAUAB PUZZO – OAB/SP nº 174.592, ELIANA ACEDO PINTO ALVES DA CRUZ – OAB/ SP 323.534, HÉLIO NAVARRO DE ALBUQUERQUE NETO – OAB/SP 262.656 e JOÃO OTÁVIO TORELLI PINTO – OAB/SP 350.448.

NOTA DE CARTÓRIO: Audiência de instrução será realizada no dia 31 de julho de 2017, às 10:00 horas, no gabinete do MM. Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Taubaté/SP, localizado na Praça Monsenhor Silva Barros, s/nº, Centro, Taubaté – pavimento superior do Prédio do Fórum Criminal da Comarca de Taubaté.

São Paulo, 05 de julho de 2017. Luiza Fernanda Silva Moraes, escrevente técnico judiciário.

DICOGE 5.1

COMUNICADO CG Nº 1578/2017

PROCESSO Nº 2017/101785 - SÃO PAULO - JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de informações do Juízo supramencionado, noticiando a comunicação do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 11º Subdistrito - Santa Cecília – desta Comarca acerca da ocorrência de falsificação em reconhecimento de firma do outorgante em procuração para liberação do veículo da marca FIAT/PUNTO HLX1.8, placa DAG 1870, na qual figuram como outorgante Charles Costa Santos, portador do RG nº 26.659.982-3, inscrito no CPF nº 015.837.295-69, pessoa que não possui cartão de assinatura depositado na serventia, e como outorgado Jackson Ferreira da Silva, mediante emprego de etiqueta e carimbo não compatíveis com o padrão adotado, e utilização do selo nº 1073AA0608983, cuja numeração ainda não foi atingida.

COMUNICADO CG Nº 1579/2017

PROCESSO Nº 2017/81379 - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE BADY BASSIT

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada, noticiando a ocorrência de extravio de fls. 189/192, códigos SP0087000314189, SP0087000314190, SP0087000314191 e SP0087000314192, do Livro 314, na qual estava lavrada a escritura de Venda e Compra do imóvel de matrícula 28.634 pertencente ao Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Olímpia, cuja restauração foi deferida.

COMUNICADO CG Nº 1580/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO BERNARDO DO CAMPO – OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DO 1º SUBDISTRITO DA SEDE

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A1375523, A1375546, A1375567, A1375598 e A1375600.

COMUNICADO CG Nº 1581/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – PRESIDENTE PRUDENTE – 4º TABELIÃO DE NOTAS E DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização do seguinte papel de segurança para apostilamento: A1154121.

COMUNICADO CG Nº 1582/2017 PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – 8º TABELIÃO DE NOTAS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A1220073, A1220074, A01220075, A1220076, A1220077 e A1220078.

COMUNICADO CG Nº 1583/2017 PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – 9º TABELIÃO DE NOTAS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização do seguinte papel de segurança para apostilamento: A0838903.

COMUNICADO CG Nº 1584/2017 PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – 17º TABELIÃO DE NOTAS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A0968379, A0968380, A0968437, A0968446, A0968447, A0968488, A0968522, A0968528, A0968607, A0968663, A0968697, A0968700, A0968731, A0968784, A0968793 e A0968794.

(11)

11 COMUNICADO CG Nº 1585/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO 23º SUBDISTRITO - CASA VERDE

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização do seguinte papel de segurança para apostilamento: A0297886.

COMUNICADO CG Nº 1586/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO 27º SUBDISTRITO - TATUAPÉ

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A0971182, A0971183, A1242986, A1242987, A1242994, A1242995, A1243011, A1243102, A1243103, A1243181, A1243182, A1548751, A1548783, A1548869, A1548892, A1548929, A1548950, A1548986, A1548991, A1548993, A1549048, A1549065, A1549123, A1549124, A1549162, A1549300, A1549303, A1549437, A1549455, A1549463, A1549606, A1549665, A1549666, A1549667, A1549668, A1549680, A1549681, A1549689, A1549690, A1549710, A1549715, A1682019, A1682020, A1682041, A1682042, A1682125, A1682129, A1682130, A1682138, A1682142, A1682160, A1682161, A1682162, A1682180, A1682181, A1682186, A1682236, A1682259, A1682284 e A1682302.

COMUNICADO CG Nº 1587/2017 PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – 30º TABELIÃO DE NOTAS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A0045486, A0045487, A045488, A0045489, A0045494, A0045498, A0045502, A0045503 e A0045504.

COMUNICADO CG Nº 1588/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – ITAQUAQUECETUBA – TABELIÃO DE NOTAS E DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOSA Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização do seguinte papel de segurança para apostilamento: A1371252.

COMUNICADO CG Nº 1589/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – BAURU – 2º TABELIÃO DE NOTAS E DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A1405632 e A1405633.

COMUNICADO CG Nº 1590/2017

PROCESSO Nº 2016/113874 – SÃO PAULO – OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS DO 35º SUBDISTRITO BARRA FUNDA

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício da unidade supramencionada noticiando a inutilização dos seguintes papéis de segurança para apostilamento: A0965922, A0965971, A0965972, A0965973, A1555325, A1555334, A1555538, A1555564, A1555623, A1555688, A1555710, A1555711, A1555721, A1555726 e A1555727.

Subseção III: Julgamentos Administrativos do Órgão Especial

SEMA 1.2

SEMA 1.1.3

RESULTADO DA SESSÃO ADMINISTRATIVA DO ÓRGÃO ESPECIAL DE 05/07/2017

NOTA: Eventuais processos adiados serão incluídos na pauta da sessão subsequente, independentemente de nova intimação.

01. Nº 98.133/2016 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO para conclusão do procedimento administrativo disciplinar, nos termos do parágrafo 9º, do artigo 14, da Resolução nº 135/2011, do Conselho Nacional de Justiça. - Prorrogaram até o julgamento final do processo administrativo disciplinar, v.u.

(12)

12 02. Nº 116.066/2016 – PRORROGAÇÃO DE PRAZO para conclusão do procedimento administrativo disciplinar, nos termos do parágrafo 9º, do artigo 14, da Resolução nº 135/2011, do Conselho Nacional de Justiça. - Prorrogaram até o julgamento final do processo administrativo disciplinar, v.u.

ADVOGADOS: Igor Sant’Anna Tamasauskas, OAB/SP n° 173.163, Pierpaolo Cruz Bottini, OAB/SP n° 163.657, Ana Fernanda Ayres Dellosso, OAB/SP nº 291.728, Débora Cunha Rodrigues, OAB/SP nº 316.117 e outros.

03. Nº 01/2017 – EXPEDIENTE de interesse da Doutora CAMILA CASTANHO OPDEBEECK, Juíza de Direito. – Deliberaram pela concessão de aposentadoria compulsória, por invalidez permanente, com provento integral, nos termos do voto do relator, v.u.

04. Nº 19.667/2007 – PROPOSTA apresentada pelo Desembargador Antonio Carlos Malheiros de outorga do “Colar do Mérito Judiciário” ao jurista JOSÉ CARLOS DIAS. - Aprovaram a indicação, v.u.

05. Nº 72.528/2016 – Autuação Provisória – PERMUTA solicitada pelos Doutores MARCOS ALEXANDRE SANTOS AMBROGI, Juiz de Direito da Vara do Júri, Execuções Criminais e da Infância e da Juventude da Comarca de Mauá, e MARCO MATTOS SESTINI, Juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mauá. - Aprovaram, v.u.

06. Nº 6.597/2016 – REMOÇÃO solicitada pelo Desembargador ANTONIO ÁLVARO CASTELLO, com assento na 12ª Câmara de Direito Criminal, para a 3ª Câmara de Direito Criminal, na cadeira anteriormente ocupada pelo Desembargador Geraldo Luís Wohlers Silveira. - Deferiram, v.u.

07. Nº 64/2001 – MINUTA DE RESOLUÇÃO que dispõe sobre o remanejamento da competência das Varas da Comarca de Campinas. - Aprovaram, v.u.

08. Nº 56.918/2016 – DICOGE 2 – MINUTA DE RESOLUÇÃO que dispõe sobre a possibilidade de redistribuição das execuções criminais entre as Varas das Execuções Criminais do Estado de São Paulo e as Unidades Regionais do Departamento Estadual das Execuções Criminais (DEECRIM). - Aprovaram, v.u.

09. Nº 09/2017 - SOF – I - PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA SETORIAL do Tribunal de Justiça para o exercício de 2018. II - PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA SETORIAL do Tribunal de Justiça Militar para o exercício de 2018. - Adiado a pedido da Desembargadora Maria Lúcia Pizzotti.

Diretoria de Gerenciamento Funcional da Magistratura - SEMA 3

SERVIÇO DE EXPEDIENTE - 2ª INSTÂNCIA - SEMA 3.1.3

O Egrégio Tribunal de Justiça em Sessão do Colendo Órgão Especial realizada em 05/07/2017, aprovou os pedidos de afastamentos dos seguintes Magistrados:

Desembargador CESAR LUIZ DE ALMEIDA, com assento na E. 28ª Câmara de Direito Privado, 15 dia(s) de licença-saúde, de 28/06/2017 a 12/07/2017.

Desembargadora CLAUDIA GRIECO TABOSA PESSOA, com assento na E. 19ª Câmara de Direito Privado, falta abonada em 13/07/2017; falta compensada em 14/07/2017; 05 dias de licença-prêmio de 17/07/2017 a 21/07/2017 e 03 dias de faltas compensadas, de 24/07/2017 a 26/07/2017.

Desembargador ENIO SANTARELLI ZULIANI, com assento na E. 4ª Câmara de Direito Privado, 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial e 28ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 4 dia(s) de férias, de 21/08/2017 a 24/08/2017.

Desembargador FABIO GUIDI TABOSA PESSOA, com assento na E. 29ª Câmara de Direito Privado, 3 dias de férias, de 12/07/2017 a 14/07/2017, 5 dias de licença-prêmio, de 17/07/2017 a 21/07/2017, 1 dia de falta abonada em 24/07/2017 e 2 dias úteis de faltas compensadas, de 25/07/2017 a 26/07/2017.

Desembargador GUILHERME DE SOUZA NUCCI, com assento na E. 16ª Câmara de Direito Criminal, 10 dia(s) de licença-prêmio, de 02/10/2017 a 11/10/2017.

Desembargador HELIO MARQUES DE FARIA, com assento na E. 18ª Câmara de Direito Privado, 1 dia de falta abonada em 25/08/2017, 16 dias úteis de faltas compensadas, de 28/08/2017 a 20/09/2017, 1 dia de licença-prêmio em 21/09/2017 e 1 dia de falta abonada em 22/09/2017.

Desembargador HENRIQUE RODRIGUERO CLAVISIO, com assento na E. 18ª Câmara de Direito Privado, 04 dias de férias, de 18/07/2017 a 21/07/2017 e 02 dias de faltas abonadas em 25/07/2017 e 01/08/2017.

Desembargador ISRAEL GÓES DOS ANJOS, com assento na E. 37ª Câmara de Direito Privado, 3 dia(s) de licença-prêmio, de 08/08/2017 a 10/08/2017 e 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 11/08/2017.

Desembargador LUIS ANTONIO GANZERLA, com assento na E. 11ª Câmara de Direito Público e 11ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 5 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 03/07/2017 a 07/07/2017.

Desembargador LUIS MARIO GALBETTI, com assento na E. 7ª Câmara de Direito Privado e 20ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 13 dias úteis de faltas compensadas, de 30/06/2017 a 18/07/2017 e falta abonada em 19/07/2017.

Desembargador LUIZ ANTONIO COELHO MENDES, com assento na E. 15ª Câmara de Direito Privado, 12 dia(s) de férias, de 24/07/2017 a 04/08/2017.

(13)

13 Desembargador MARIO ANTONIO SILVEIRA, com assento na E. 33ª Câmara de Direito Privado e 26ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 11 dia(s) de férias, de 21/08/2017 a 31/08/2017.

Desembargador VITO JOSE GUGLIELMI, com assento na E. 6ª Câmara de Direito Privado, 5 dia(s) de férias, de 17/07/2017 a 21/07/2017.

Doutor CARLOS DIAS MOTTA, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 29ª Câmara de Direito Privado, 27ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado e 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 17/07/2017.

Doutor CESAR SANTOS PEIXOTO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 38ª Câmara de Direito Privado, 8 dia(s) de licença-nojo, de 29/06/2017 a 06/07/2017.

Doutor GILSON DELGADO MIRANDA, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 28ª Câmara de Direito Privado, 21ª Câmara de Direito Privado e 24ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 06/07/2017 e 4 dia(s) útil(eis) de falta(s) compensada(s), de 07/07/2017 a 12/07/2017.

Doutor JOSE APARICIO COELHO PRADO NETO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 9ª Câmara de Direito Privado, 1 dia de falta abonada em 11/07/2017, 22 dias de férias, de 12/07/2017 a 02/08/2017 e 1 dia de falta abonada em 03/08/2017.

Doutor MAURICIO FIORITO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 3ª Câmara de Direito Público e 5ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 1 dia(s) de falta(s) abonada(s), em 04/07/2017.

O Egrégio Tribunal de Justiça em Sessão do Colendo Órgão Especial em 05/07/2017 indeferiu por absoluta necessidade do serviço, o(s) pedido(s) de gozo imediato e de uma só vez de dias de compensação, nos termos da Resolução nº 618/2013 e/ou de licença-prêmio do(s) seguinte(s) Magistrado(s):

Desembargador MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça. Desembargador JOSE CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano.

Desembargador ADALBERTO JOSÉ QUEIROZ TELLES DE CAMARGO ARANHA FILHO, com assento na E. 15ª Câmara de Direito Criminal.

Desembargador ANTONIO ALVARO CASTELLO, com assento na E. 12ª Câmara de Direito Criminal. Desembargador ANTONIO CARLOS MORAIS PUCCI, com assento na E. 35ª Câmara de Direito Privado.

Desembargador ANTÔNIO CARLOS TRISTÃO RIBEIRO, integrante do C. Órgão Especial, com assento na E. 5ª Câmara de Direito Criminal e 10ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Criminal.

Desembargador ANTONIO MARIO DE CASTRO FIGLIOLIA, com assento na E. 12ª Câmara de Direito Privado.

Desembargador CAMILO LELLIS DOS SANTOS ALMEIDA, com assento na E. 4ª Câmara de Direito Criminal e 8ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Criminal.

Desembargador EDUARDO CORTEZ DE FREITAS GOUVÊA, com assento na E. 7ª Câmara de Direito Público. Desembargador GERALDO LUÍS WOHLERS SILVEIRA, com assento na E. 5ª Câmara de Direito Criminal.

Desembargador IVAN RICARDO GARISIO SARTORI, com assento na E. 4ª Câmara de Direito Criminal e 12ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Criminal.

Desembargador JAMES ALBERTO SIANO, com assento na E. 5ª Câmara de Direito Privado e 20ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Privado.

Desembargador JOÃO ALBERTO PEZARINI, com assento na E. 14ª Câmara de Direito Público.

Desembargador JOSE ANTONIO DE PAULA SANTOS NETO, com assento na E. 13ª Câmara de Direito Criminal. Desembargador JOSE MANOEL RIBEIRO DE PAULA, com assento na E. 12ª Câmara de Direito Público.

Desembargador LUIS ANTONIO GANZERLA, com assento na E. 11ª Câmara de Direito Público e 11ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Desembargador LUIS CARLOS DE BARROS, com assento na E. 20ª Câmara de Direito Privado.

Desembargador LUIS FRANCISCO AGUILAR CORTEZ, com assento na E. 1ª Câmara de Direito Público e 11ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Desembargador MARCELO MARTINS BERTHE, com assento na E. 5ª Câmara de Direito Público, 7ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público, 1ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente e 13ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Desembargador OCTAVIO AUGUSTO MACHADO DE BARROS FILHO, com assento na E. 14ª Câmara de Direito Público. Desembargador OTÁVIO AUGUSTO DE ALMEIDA TOLEDO, com assento na E. 16ª Câmara de Direito Criminal e 10ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Criminal.

Desembargador RICARDO CARDOZO DE MELLO TUCUNDUVA, com assento na E. 6ª Câmara de Direito Criminal.

Desembargador RUY ALBERTO LEME CAVALHEIRO, com assento na E. 3ª Câmara de Direito Criminal e 1ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente.

Desembargador SERGIO COIMBRA SCHMIDT, com assento na E. 7ª Câmara de Direito Público e 6ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Desembargadora SILVIA ROCHA, com assento na E. 29ª Câmara de Direito Privado.

Desembargadora VERA LÚCIA ANGRISANI, com assento na E. 2ª Câmara de Direito Público, 5ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público e 12ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Desembargador VICENTE DE ABREU AMADEI, com assento na E. 1ª Câmara de Direito Público e 8ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Público.

Doutor EURIPEDES GOMES FAIM FILHO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 15ª Câmara de Direito Público. Doutor MARCELO COUTINHO GORDO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 12ª Câmara de Direito Criminal e 5ª Câmara de Direito Criminal.

Doutora MARIA DE LOURDES LOPEZ GIL CIMINO, J.D. Substituta em 2º Grau, integrando a E. 36ª Câmara de Direito Privado e 32ª Câmara de Direito Privado.

Doutor MAURICIO HENRIQUE GUIMARÃES PEREIRA FILHO, J.D. Substituto em 2º Grau, integrando a E. 5ª Câmara de Direito Criminal.

(14)

14

SEÇÃO II

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

Subseção I

Julgamentos

SEMA 1.1.3

RESULTADO DA SESSÃO DO CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA DE 04/07/2017

NOTA: Eventual processo adiado será incluído na pauta da sessão subsequente, independentemente de nova intimação.

01) Nº 13.213/AP.22 – EXPEDIENTE de interesse do Desembargador JOSÉ CARLOS FERREIRA ALVES. - Julgaram prejudicado, tendo em vista o requerimento apresentado pelo interessado, arquivando-se os autos, v.u.

02) N° 97.254/2017 – AUXÍLIO-SENTENÇA – Deferiram, v.u.

03) N° 83/2006 - EXPEDIENTE referente à composição do III Colégio Recursal da Capital – Santo Amaro. I - INSCRIÇÃO da Doutora ADRIANA MARILDA NEGRÃO, Juíza de Direito Titular II da 8ª Vara Cível do Foro Regional II – Santo Amaro, para compor a 3ª Turma Cível. II - INSCRIÇÃO da Doutora EDILIZ CLARO DE VICENTE REGINATO, Juíza de Direito Titular II da 4ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional II – Santo Amaro, para ocupar vaga remanescente em uma das Turmas Recursais. III - PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO formulado pelo Doutor ANTONIO MARCELO CUNZOLO RIMOLA, Juiz de Direito Titular I da 2ª Vara Cível do Foro Regional VII – Itaquera, da decisão do E. Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais, sessão realizada dia 16/02/2017, e do E. Conselho Superior da Magistratura, sessão realizada dia 14/03/2017, que deferiu a dispensa do magistrado das funções que exerce no III Colégio Recursal da Capital – Santo Amaro. – I e II – Diante da anterioridade do pedido, deferiram a inscrição da Doutora EDILIZ CLARO DE VICENTE REGINATO, para compor a 3ª Turma Cível, na condição de suplente, devendo a Doutora ADRIANA MARILDA NEGRÃO permanecer na lista de magistrados interessados em ingressar no referido Colégio, v.u. III – Indeferiram, nos termos da manifestação do E. Conselho Supervisor, v.u.

04) N° 87.006/2017 - MINUTA DE PROVIMENTO propondo a alteração do artigo 42 do Provimento CSM nº 2203/2014, com a elaboração de novos critérios para composição dos Colégios Recursais. - Deliberaram aguardar as propostas de alteração, sugeridas pelo E. Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais, para ulterior deliberação, v.u.

05) N° 157.529/2014 - DESIGNAÇÃO dos Doutores FABIO CALHEIROS DO NASCIMENTO, Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal; GRACIELLA LORENZO SALZMAN, Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública; DANIELA NUDELIMAN GUIGUET LEAL, Juíza de Direito da 2ª Vara Cível; BRUNO PAES STRAFORINI, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível, todos da Comarca de Barueri, e PAULA FERNANDA VASCONCELOS NAVARRO MURDA, Juíza Auxiliar da Comarca de Osasco, para auxiliarem no Anexo do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana de Parnaíba, na condução de audiências de instrução e julgamento, bem como na prolação de sentenças em julgamento antecipado. – Por maioria de votos, deferiram pelo prazo de 180 dias. Vencido o Desembargador Ricardo Dip, que declarará voto.

06) N° 2.940/2005; 07) Nº 86.773/2014 – SUSPEIÇÃO – Por maioria de votos, acolheram mediante compensação. Vencido o Desembargador Luiz Antonio de Godoy, que declarará voto.

08) Nº 3.546/2012 - SPRH 2.2.2 – MINUTA DE PROVIMENTO que dispõe sobre a implantação do Setor das Execuções Fiscais na Comarca de Santana de Parnaíba. – Aprovaram a minuta de provimento, nos termos do parecer apresentado pela SPI, acrescentando-se o parágrafo único no artigo 1º, v.u.

09) N° 1.218/2005 - EXPEDIENTE dos Desembargadores RICARDO CINTRA TORRES DE CARVALHO, Presidente do Grupo de Câmaras Ambientais, OSWALDO LUIZ PALU e PAULO ALCIDES AMARAL SALLES, Presidentes das 1ª e 2ª Câmaras Reservadas ao Meio Ambiente, respectivamente, requerendo a alteração na compensação de processos nas duas Câmaras Reservadas ao Meio Ambiente. - Adiado a pedido dos Desembargadores Luiz Antonio de Godoy e Salles Abreu.

10) N° 12.212/AP. 16 - EXPEDIENTE de interesse da Doutora ANDREA RIBEIRO BORGES, Juíza de Direito, referente à conclusão dos créditos no curso de mestrado na Universidade de Samford – EUA. - Deliberaram encaminhar ao Colendo Órgão Especial, com proposta de deferimento do pedido subsidiário, v.u.

11) N° 13.036/AP.16 - EXPEDIENTE de interesse do Doutor JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA NETO, Juiz de Direito, referente à participação no curso de mestrado na Universidade de Samford – EUA. - Por maioria de votos, deliberaram encaminhar ao Colendo Órgão Especial, com proposta de deferimento, nos termos da manifestação da Escola Paulista da Magistratura. Vencidos os Desembargadores Xavier de Aquino e Ricardo Dip.

12) N° 13.275/AP.16 - EXPEDIENTE de interesse do Doutor LEONARDO GRECCO, Juiz de Direito, referente à participação no curso de formação judicial especializada para integrantes dos Poderes Judiciários da Iberoamérica, na Escola Judicial da Espanha em Barcelona. – Por maioria de votos, deliberaram encaminhar ao Colendo Órgão Especial, com proposta de deferimento, nos termos da manifestação da Escola Paulista da Magistratura. Vencidos os Desembargadores Xavier de Aquino e Ricardo Dip.

(15)

15 13) N° 03/2017 – SJ - EXPEDIENTE referente a sugestões apresentadas pela Secretaria Judiciária para (a) adequação do Portal E-SAJ (habilitação de campo próprio para anotação de requerimento de antecipação de tutela ou medida liminar, na ocasião do peticionamento) e (b) suspensão do peticionamento eletrônico, depois das 15h do último dia útil antes do recesso judiciário de final de ano. – Deliberaram encaminhar à Assessoria de Tecnologia e Informação, para manifestação, v.u.

14) N° 299/2003 – SOF - REQUERIMENTO do Doutor EWERTON MEIRELIS GONÇALVES, Juiz de Direito, referente a auxílio-mudança. – Deferiram, nos termos do parecer da E. Presidência, v.u.

15) N° 94.188/2016 – SEPLAN - MINUTA DE PROVIMENTO que regulamenta a visita monitorada ao Palácio da Justiça como parte do programa de introdução do magistrado recém-empossado no Tribunal de Justiça de São Paulo. – Aprovaram, v.u.

16) N° 144.347/2014 – INDICAÇÃO de Juízes de Direito para atuarem, por um biênio, na Unidade Regional do Departamento Estadual de Execuções Criminais da 1ª Região Administrativa – Capital, nos termos da Resolução n° 617/2013 e do edital n° 18/2017. - Deliberaram pela recondução do Doutor Ulysses de Oliveira Gonçalves Junior, Juiz de Direito da 1ª Vara das Execuções Criminais - Central, como Coordenador da Unidade, em regime de exclusividade (designação com prejuízo), bem como pela indicação dos Doutores Fernanda Alves da Rocha Branco de Oliva Politi, José Fabiano Camboim de Lima e Patricia Figueiredo Correia, Juízes de Direito Auxiliares da Capital, como suplentes, nos termos do parecer da E. Corregedoria Geral da Justiça, v.u.

DÚVIDAS REGISTRÁRIAS – PROCESSOS DIGITAIS

17) Nº 1015351-23.2015.8.26.0405 – APELAÇÃO – OSASCO – Relator: Des. Pereira Calças – Apelante: Ministério Público do Estado de São Paulo – Apelado: 2º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Osasco - Interessada: Ana Nascimento de Jesus – Advogada: RITA DE CASSIA SOUZA LIMA (OAB: 81060/SP). – Deram provimento ao recurso para julgar a dúvida improcedente e, com isso, determinar o registro do formal de partilha, v.u. Declarará voto o Desembargador Ricardo Dip.

18) Nº 1000864-59.2016.8.26.0099 – APELAÇÃO – BRAGANÇA PAULISTA – Relator: Des. Pereira Calças – Apelante: Delson Edmundo Ferraz da Silva Junior – Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Bragança Paulista – Advogadas: LUCIA DE FATIMA MOURA PAIVA DE SOUSA (OAB: 320450/SP) e MARIA IZABEL DE OLIVEIRA PETERS (OAB: 56295/SP). – Adiado.

Próximos Julgamentos

SEMA 1.1.2

PAUTA PARA A SESSÃO DO CONSELHO SUPERVISOR DO SISTEMA DE JUIZADOS ESPECIAIS DE 06/07/2017, às 11 horas

(Palácio da Justiça - Praça da Sé, s/nº, 4º andar, sala 403)

NOTA: Eventual processo adiado será incluído na pauta da sessão subsequente, independentemente de nova intimação.

1. Nº 469/2006 - OFÍCIO da Doutora MELINA DE MEDEIROS ROS, Juíza de Direito da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Franco da Rocha, solicitando a suspensão da distribuição de recursos do Colégio Recursal da 5ª Circunscrição Judiciária – Jundiaí, no período de 14/06 a 14/09/2017, para sentenciar ações de investigação judicial eleitoral e impugnação de mandato eletivo, bem como dispensa na participação das sessões daquele Colégio Recursal, no referido período, com anuência do MM. Juiz Presidente.

2. Nº 07/1991 - DESIGNAÇÃO dos Doutores ADRIANA PORTO MENDES, BEATRIZ DE SOUZA CABEZAS, LEANDRO JORGE BITTENCOURT CANO e SANDRO CAVALCANTI ROLLO, Juízes de Direito das 3ª e 4ª Varas Cíveis, Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Guarulhos, e da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Arujá, respectivamente, para prestarem auxílio-sentença às 1ª, 2ª e 3ª Varas do Juizado Especial Cível da Comarca de Guarulhos, em caráter permanente.

3. Nº 192/2006 - INSCRIÇÃO do Doutor CARLOS EDUARDO XAVIER BRITO, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Itaquaquecetuba, para compor a 4ª Turma Cível e Criminal do Colégio Recursal da 45ª Circunscrição Judiciária – Mogi das Cruzes.

4. Nº 317/1994 - DESIGNAÇÃO da Doutora FABIOLA BRITO DO AMARAL, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Amparo, para Juíza de Direito Diretora do Juizado Especial Cível da Comarca de Águas de Lindóia, no dia 23/06/2017.

5. Nº 07/1995 - DESIGNAÇÃO da Doutora FABIOLA BRITO DO AMARAL, Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Amparo, para Juíza de Direito Diretora do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Serra Negra, no dia 23/06/2017.

6. Nº 56/1995 - OFÍCIO do Doutor LUIZ FERNANDO PARREIRA MILENA, Juiz de Direito da Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Diadema, apresentando plano de trabalho para redução da pauta de audiências de conciliação e de instrução e julgamento.

(16)

16 7. Nº 398/2006 - PERMANÊNCIA da Doutora PAULA DA ROCHA E SILVA FORMOSO, Juíza de Direito Auxiliar da Comarca da Capital, na 5ª Turma Cível do Colégio Recursal da 19ª Circunscrição Judiciária - Sorocaba, com a anuência do MM. Juiz Presidente.

8. Nº 87006/2017 - MINUTA DE PROVIMENTO propondo a elaboração de novos critérios para composição dos Colégios Recursais.

Subseção III - Entrada e Cadastramento de Autos

SEMA 1.1

PROCESSOS ENTRADOS EM 19/06/2017

1000306-43.2017.8.26.0361; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Mogi das Cruzes; Vara: 3ª Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 1000306-43.2017.8.26.0361; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Rubens Pineda Alonso; Apelante: Ruth Pineda Guerra; Advogado: Marco Antonio Pinto Soares (OAB: 59479/SP); Advogado: Rodrigo Mateus Santana Pinto Soares (OAB: 312677/SP); Advogada: Ivana Xavier de Oliveira (OAB: 287071/SP); Apelante: Mário José Pineda Alonso; Apelante: Rogedis Pineda Alonso Filho; Apelante: Maria Tereza Pineda Alonso Barreto; Apelado: 2º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Mogi das Cruzes;

PROCESSOS ENTRADOS EM 20/06/2017

1012214-40.2016.8.26.0068; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Barueri; Vara: 2ª Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 1012214-40.2016.8.26.0068; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Ricardo Simile Secco; Advogado: Jorge Ibanez de Mendonça Neto (OAB: 163506/SP); Advogado: Aroldo Joaquim Camillo Filho (OAB: 119016/SP); Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Barueri;

PROCESSOS ENTRADOS EM 21/06/2017

1002800-60.2016.8.26.0539; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Santa Cruz do Rio Pardo; Vara: 3ª Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 1002800-60.2016.8.26.0539; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Eloiza Lorenzetti Serrano; Advogada: Suria Helena Lima Valentini Bertin (OAB: 123425/SP); Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Santa Cruz do Rio Pardo;

PROCESSOS ENTRADOS EM 27/06/2017

1000786-69.2017.8.26.0539; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Santa Cruz do Rio Pardo; Vara: 3ª Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 1000786-69.2017.8.26.0539; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Dinair Antônio Molina; Advogado: Dinair Antonio Molina (OAB: 86596/SP); Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Santa Cruz do Rio Pardo;

PROCESSOS ENTRADOS EM 28/06/2017

1008172-65.2016.8.26.0223; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Guarujá; Vara: 3ª Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 1008172-65.2016.8.26.0223; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: SPE EMPREENDIMENTO CAPITANIA VARAN LTDA.; Advogado: Guilherme Caffaro Terra (OAB: 256947/SP); Advogado: Daniel Gustavo Magnane Sanfins (OAB: 162256/SP); Advogado: Marcelo Terra (OAB: 53205/SP); Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Guarujá;

PROCESSOS ENTRADOS EM 29/06/2017

1001570-93.2016.8.26.0664; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: Votuporanga; Vara: 2ª Vara; Ação : Dúvida; Nº origem: 1001570-93.2016.8.26.0664; Assunto: REGISTROS PÚBLICOS; Apelante: Ministério Público do Estado de São Paulo; Apelado: Eduardo Gomes de Queiroz; Advogado: Eduardo Gomes de Queiroz (OAB: 248096/SP);

PROCESSOS ENTRADOS EM 03/07/2017

1048303-29.2017.8.26.0100; Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011; Apelação; Comarca: São Paulo; Vara: 1ª Vara de Registros Públicos; Ação : Mandado de Segurança; Nº origem: 1048303-29.2017.8.26.0100; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Ubuntu Locação e Compra e Venda de Imóveis Ltda.; Advogado: Enrico Francavilla (OAB: 172565/SP); Advogado: Mateus Correa de Assis Fonseca (OAB: 78023/MG); Advogado: Luiz Alfredo Angelico Soares Cabral (OAB: 166420/SP); Apelado: 4º Oficial de Registro de Imóveis da Capital;

Referências

Documentos relacionados

Gerar um novo código de sistema com o botão NEW CODE (novo código), no compartimento das pilhas. Repita a atribuição de canais.. a) Certifique-se que o aparelho con- sumidor

Malta é, acima de tudo, uma formidável ilha desportiva: do golfe ao atletismo, ao futebol ou ao ténis, as instalações desportivas maltesas deixam-nos sem palavras.  Além disso,

Eu certamente não esperava por isso, nós sempre gostamos um do outro, desde nossa infância quando íamos junto com nossas mães ajudar a colher maçãs no pomar ou pegar os ovos

4.1 - ÓVULO: No caso de venda de óvulo da égua doadora, serão de responsabili- dade do COMPRADOR os serviços técnicos e profissionais na coleta do embrião e

1 Mettez l'appareil hors service, enlevez la fiche secteur de la prise de courant et tirez la fiche de l'appareil hors du rasoir..

Trata-se dos diversos títulos dados a Maria: há qualificativos que recordam sua vocação e missão em relação a Cristo e à Igreja (Mãe do Salvador, mãe do meu Senhor);

Nesse contexto, este trabalho realizou um levantamento das plantas medicinais utilizadas pelos moradores do município de Puxinanã, PB, bem como identificou as formas

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO E LEILÃO NA FORMA A SEGUIR: A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte, Trânsito e Ordem Pública (SEMUSTTOP) órgão da