• Nenhum resultado encontrado

A Velha serpente caiu do céu!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A Velha serpente caiu do céu!"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

A guerra está aqui!

McKana, 7 de fevereiro de 2021 Zacarias 12: 9-1- (KJV)

9 E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.

10 E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o espírito de graça e de súplicas: e eles devem olhar para mim a quem traspassaram , e eles prantearão por ele, como quem chora por seu único filho, e estarão em amargura por ele, como alguém que está em amargura por seu primogênito.

Este é um testemunho compilado das mensagens dadas ao longo dos anos. Nos últimos dois anos, os postes feitos foram fragmentados, uma peça aqui e outra acolá. O Senhor revelou a muitos de nós o que está por vir a Israel, o Oriente Médio e a região do Golfo Pérsico. Juntar o que é revelado para nós faz sentido e nos ajudará a ter uma visão geral. Alguns que não viram as postagens anteriores terão a chance de vê-la como uma unidade. É também uma mensagem, repetida, para que todos saibam que o tempo é curto. Por meio desse testemunho, o mundo saberá o que significa esse negócio nuclear de 2015, que se tornou o novo tópico das discussões atuais, e qual será o resultado final. O que vem para Israel, vem para o mundo. Oramos por Israel. No final, quando não houver ajuda disponível, como está escrito, Israel vai chamar e depender do Senhor, a quem eles perfuraram, o

crucificado.

- - - //////////

---A Velha serpente caiu do céu!

(Revelação de segunda-feira 30 de março de 2015 3:00 DA MANHÃ)

Ouve-se barulho de muita gente. Eu percebi / entendi que, há muito tempo, uma grande serpente veio do céu / céu lançada para a Terra. Eu vejo esta serpente grande, longa e escura vindo do céu aberto, voando com velocidade, mergulhando e caindo na Terra, ficou enterrada no subsolo, ao redor de uma cordilheira. Esta é uma grande serpente, muito assustadora. Ela balançou no céu da esquerda para a direita voando rápido. Tem lados serrilhados como os lados de um crocodilo, ásperos e escuros. É um dragão, um dragão negro assustador. Nada parecido existe na natureza.

Um homem com grande estatura está cavando ao redor da montanha com uma ferramenta semelhante a uma pá de escavação, para expor a parte principal do corpo da serpente profundamente enterrada. A cauda e a metade do tronco ficam expostas, estou ajudando na escavação, desde a parte intermediária do corpo até a cabeça por onde o homem saiu. A seção intermediária da cobra está destruída e pode ser vista, parece ferida e morta. A escavação subiu até a cabeça e a serpente exposta ao redor da montanha até a cabeça formou uma figura semelhante a δ / 6. A cabeça está enterrada profundamente sob o ramificações de raízes de grandes árvores, Não vejo a árvore, apenas as raízes emaranhadas. Muitas pessoas estão ocupadas cavando para expor a cabeça. A cabeça fica exposta, muitas pessoas estão envolvidas. Estou tentando dizer a eles que a serpente está viva e venenosa. Estou pressionando o pescoço para baixo com uma pá como uma ferramenta de cima para baixo, prestes a cortar a cabeça da serpente, mas as pessoas ao redor queriam “Comunique-se com a serpente”, tipo de comunicação, como falar.

A cabeça da serpente se comporta como uma natureza comunicativa compreensiva. Havia medo de que pudesse estar vivo e morder alguém. Senti minha mão esquerda como se tivesse sido mordida, mas não deixei marca. A cabeça sozinha com uma pequena parte do pescoço é escavada. O resto do corpo permaneceu imóvel no chão.

Eles o puxaram para cima, segurando-o no ar, uma espécie de acordo para retirar o veneno, como a extração médica dos velhos tempos. A cabeça parecida com a da cobra está mordendo um objeto retangular, disco macio, para extrair o veneno. (Como as presas de uma cobra na garrafa para a extração do veneno medicinal)

Interpretação:

Foi quando o acordo com o Irã estava sendo negociado. O país, a escavação e exposição, a natureza, o veneno, a comunicação / acordo, todos estão em alinhamento com a profecia e “O Tempo”. o

(2)

árvore é Israel. Quem está tentando chocar a árvore que vem ao redor da montanha? Quem está indo às raízes? Nos últimos dias, a ameaça do líder da antiga Pérsia contra o estado de Israel é muito alarmante.

A velha serpente, o diabo, trabalhar através da nação acima mencionada está chocando a nação de Israel, que gira em torno das montanhas dos estados vizinhos. As raízes das árvores que a própria serpente emaranhada representam, o diabo trabalhando para arrancar as tribos de Israel de sua herança. O início do conflito na região traz guerra ao mundo.

E o grande dragão foi expulso, este velha serpente, chamada de Diabo e Satanás, que engana o mundo inteiro: ele foi lançado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. ( Apocalipse 12: 9)

Guerra está vindo

(Sonhe 27 de julho de 2015 1h15)

Primeiro vejo mísseis disparando para o ar de Israel ao Irã. Eu vi dois, três, quatro, cinco mísseis disparados, com capacidade nuclear. Então fui erguido para o céu. Eu vejo o mundo inteiro, começando pela América do Norte e não pelo Oriente Médio. Meu foco estava no Oriente Médio. Eu não tinha certeza de onde os mísseis estão pousando, a pergunta de todos, eles acertaram o alvo? Então eu vejo o Irã de forma clara e distinta, todo o país

cor avermelhada , em comparação com os outros países da região e da Europa. Então eu vejo múltiplos mísseis no ar direcionados ao

Irã no meio da nuvem espessa, enfumaçada também. A origem dos mísseis é Israel. Alguns também parecem que estão indo dos EUA para o outro lado do Atlântico. Está demorando mais, mas são da mesma região. Então estou focado no Irã e vejo os mísseis pousando e onde eles pousam houve explosões e fogo vermelho em diferentes áreas. Então eu vejo um disco como uma pedra suspenso no ar, no meio da terra, especificamente para uma área. É uma pedra redonda, mas plana como um disco voador. Está descendo gradativamente, em câmera lenta. Então eu vejo um respingo de destroços, uma cratera formada no ar antes de pousar. Fico me perguntando o que é (EMP?). Desta vez, estou assistindo em terra de um local diferente, do sudoeste. Há pessoas, muitos deles olhando para o céu

observando o que está acontecendo. Então eu disse, “Agora não haverá petróleo”. Uma das pessoas, disse um amigo, os sauditas não estão envolvidos, o que implica que haverá petróleo disponível e eu disse: “Eles já estão em guerra”. Então eu disse, Israel vai ser atacado por seus vizinhos, Hezbollah, Hamas, Síria etc. Então eu deixei a área. De tudo isso, eu não vi nada direcionado ou pousando em Israel e se o resto do mundo está envolvido. Meu foco estava nos dois países. Está claro. A guerra está chegando, guerra nuclear na região entre Israel e o Irã que envolve os EUA. A ramificação da guerra é grande. Isso, o Senhor me mostrou, claramente. É Deus quem controla tudo, o tempo, não o homem.

Bolo-Crescimento De Queijo Amarelo. (Revelação de 18 de agosto de 2018 )

Há quatro pessoas em volta de uma mesa. O líder-PM, o ex-ministro da defesa, o jovem profeta Nathan e eu mesmo na frente dele ao redor da mesa. Os três estão sentados. Estou prestes a me sentar. Há comida diante de todos. No lado direito do PM, há um pequeno bolo de queijo amarelo, retangular e bonito. Ele não está ciente do que está para acontecer e sua atenção está no Mestre à sua frente. De repente, como um vulcão, o bolo de queijo amarelo saiu disparado para o ar, direto para cima. A história toda terminou aí.

É muito claro-PM- Primeiro-ministro, DM-Defesa Minster Bolo de queijo amarelo-Arma nuclear.

“War-Nuclearwar

E nesse dia vou fazer Jerusalém, uma pedra pesada para todas as pessoas: todos os que carregam consigo mesmos serão cortados em pedaços, ainda que todas as pessoas da terra se reúnam contra ela. ( Zacarias 12: 3 (KJV))

(3)

(Visão de

31 de janeiro de 2017

14h00, à tarde)

Eu estava cansado da noite anterior, não demorei muito para cair no sono enquanto estava sentado. Em um instante, na minha frente, há 12 ovelhas, caminhando lentamente pelo terreno em direção ao bosque do lado direito. Nenhum pastor, ninguém com eles. As ovelhas sozinhas em uma pequena faixa de terra. Eu os contei rápido, eles são 12 em número. Não é uma grande floresta, mas um bosque arbustivo. Há uma rua estreita pavimentada entre o campo gramado curto e cinza e a floresta arbustiva. Eles são um pouco brancos, branco-acinzentados, como ovelhas em sua manjedoura, com um cabelo vermelho amarelado desbotado nas costas, desde o ombro até a seção média. Surpreendentemente, eles têm o pelo acima da cintura. Abaixo de sua cintura, de forma clara e perceptível, eles são estéreis, meio que nua e exposta.

Não demorei muito para entender sua condição, quem são, diz seu número. Foi uma visão. 12 ovelhas - 12 tribos de Jacó.

Para a floresta.- Problemas. (Estamos na floresta significa ----)

A lua desaparece temporariamente e volta.

(Sonhe 29 de novembro de 2017 2h00)

Estou olhando para o céu aberto. No meio, em cima, um pouco mais abaixo à direita, vejo a lua, brilhando não a grande lua brilhante, mas brilhante. Então, eu vejo a luz da lua enfraquecer e desaparecer de vista. Fiquei surpreso e gritei, “A lua, a lua desapareceu” mas ninguém estava por perto para ouvir. Por que a lua desapareceria do céu aberto e desapareceria do céu onde não há nuvem ou eclipse ou qualquer coisa para escondê-lo. A lua se foi e para minha surpresa voltou a ser vista. O desaparecimento da lua foi por um tempo, temporário e volta a brilhar como ela era. É incrível, mas o que isso significa? Hoje, hoje, o 29 º de novembro de 2017 é o dia 70 º

aniversário do nascimento do estado judeu de Israel. O estado judeu de Israel nasceu pela resolução da ONU neste dia 29 de novembro de 1945.

A lua significa eventos para o Estado de Israel, o Sol, as nações. Os judeus usam o calendário lunar, e o que eu vi diz respeito às 12 ovelhas na floresta. Eventos, “As 12 ovelhas para o bosque e o desaparecimento temporário da lua” estão chegando em breve ao estado de Israel.

A Vinda Final do Senhor!

Zacarias 14: 3-4 (KJV)

3 Então o Senhor sairá e pelejará contra aquelas nações, como quando lutou no dia da batalha. 4 e seus pés estarão naquele dia sobre o monte das Oliveiras, que está diante de Jerusalém, a leste, e o monte das Oliveiras se abrirá no meio dele para o leste e

para o oeste, e haverá um vale muito grande; e metade da montanha se moverá em direção ao norte, e metade dela em direção ao

sul

Compreensivelmente, Jesus Cristo, nosso Senhor, Deus Todo-Poderoso vem para Sua noiva, os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e com os vivos serão arrebatados e encontrarão o Senhor nas nuvens (1 Tessalonicenses 4: 16-17 (KJV). Após vários anos de trilha do diabo e da ira de Deus, Jesus Cristo vem para estabelecer o Seu reino eterno. Neste local, muitos, inclusive eu,

entregaram a mensagem do Senhor vindo para a Sua Noiva e o arrebatamento, 'Arrebatamento ”da Noiva e encontrar o Senhor nas nuvens.Esta forte revelação através de uma visão aberta do Senhor é sobre a vinda final de Jesus Cristo, nosso Senhor e nosso Redentor, para estabelecer Seu Reino eterno.

A razão para postar isso agora não é que eu não tenha compartilhado com as pessoas, mas após a revelação, o próprio Senhor veio novamente e me perguntou dizendo "O que você fez com o que eu mostrei?" A mensagem da vinda final do Senhor e Sua indagação sobre o que fiz com o que Ele me mostrou estão incluídas aqui também.

(4)

Em Jerusalém e a terra se dividia do sul ao norte.

Eu estou em maryland, O dia de Hosana de 2013, assistindo TV, pregando aos domingos em uma das mega igrejas. A pregação era sobre estar contente com o que se tem do ensino de Paulo, o apóstolo. Estou entediado e fechei os olhos. Estou voltado para o leste de um prédio alto. Naquele instante, vejo Jesus, branco glorioso, descer do céu ao olival de Jerusalém. Eu o vejo de costas, aterrissando em um ponto branco na parte baixa do jardim de oliveiras . Quando Jesus pousou no solo, a terra se abriu / se dividiu de Sul para Norte, dividindo-a entre Leste e Oeste. Eu vejo o solo marrom fresco da divisão como o que se vê em um terremoto. Onde o Senhor pousou, o lado oeste, eu vejo a terra afundar, o solo fresco visível, o lado leste para cima, o lado oeste para baixo. Foi em um instante. Eu não vi todo o movimento da Terra se movendo para o norte e para o sul.

Não conheço Jerusalém, o olival, nunca estive lá. Eu olhei no mapa. Surpreendentemente, a mancha branca, onde Jesus pousou, está lá como um campo de areia pedregosa branca no terreno mais baixo do Olival para qualquer um ver. O que o Senhor me mostrou é o que está escrito em Zacarias 14: 3-4. Poucos dias depois, Jesus veio com uma multidão de anjos. Ele está ao meu lado direito. Foi uma correria e perguntei para onde estávamos indo. Ele perguntou-me "O que você fez com o que eu mostrei?" Senti vergonha e disse: Já contei a quem conheço. Ele não ficou zangado, demorou a ficar zangado. Ele aceitou minha resposta mesmo que não fosse satisfatória. A seguir, sem saber, disse ao Senhor que estou com Ele, como se fosse para a guerra. Ele disse “Não é assim” e gritou bem alto, deixando-me saber que “Não é por meio de braços, mas pelas palavras da Minha voz” (2 Tessalonicenses 2: 8 (KJV)). Eu vejo claramente, Seu rosto, Seu cabelo, glorioso e maravilhoso, eu vejo Seu manto, Sua faixa azul. Eu digo Seus pés com Suas belas sandálias. Surpreendentemente, vejo Seus pés apontados para a frente e, naquele exato momento, vi Seus pés apontados para trás, como se estivesse caminhando para trás, o que significa que Ele viaja no tempo, para o passado e o futuro, para a frente e para trás. Eu O vi na cruz e vi o que está por vir, o passado e o futuro.

Referência bíblica.

1 Tessalonicenses 4: 16-17 (KJV)

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, à voz do arcanjo, e ao som da trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Então nós, que ficarmos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para encontrar o Senhor nos ares; e assim estaremos para sempre com o Senhor.

2 Tessalonicenses 2: 8 (KJV)

E então será revelado aquele iníquo, a quem o Senhor consumirá com o espírito de sua boca e destruirá com o

resplendor de sua vinda:

Zacarias 14: 1-9 (KJV)

1. Eis que o dia do Senhor vem, e os teus despojos se repartirão no meio de ti. 2 Pois reunirei todas as nações contra

Jerusalém para a batalha; e a cidade será tomada, as casas saqueadas e as mulheres violadas; e metade da cidade

irá para o cativeiro, e o resto do povo não será extirpado da cidade.

3 Então o Senhor sairá e pelejará contra aquelas nações, como quando lutou no dia da batalha. 4 E seus pés estarão naquele dia sobre o monte das Oliveiras, que está diante de Jerusalém no leste, e o monte das Oliveiras se abrirá no meio dele para o leste e para o oeste, e haverá um vale muito grande ; e metade da montanha se moverá em direção ao norte, e a outra metade em direção ao sul.

5 E fugireis para o vale das montanhas; pois o vale das montanhas chegará até Azal; sim, fugireis, como fugistes

antes do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá; e o Senhor meu Deus virá, e todos os santos contigo.

(5)

7 Mas um dia será conhecido do Senhor, não dia nem noite; mas acontecerá que ao entardecer haverá luz.

8 E será naquele dia que sairão águas vivas de Jerusalém; metade deles para o primeiro mar, e metade deles

para o mar posterior; no verão e no inverno será.

9 E o Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.

Isaías 9: 6-7 (KJV)

6 para para nós uma criança nasce, para nós um filho é dado: e o governo estará sobre sua

ombro : e seu nome será Maravilhoso, Conselheiro,

O deus poderoso

,

O pai eterno

, O príncipe da paz

.

7 Do aumento de

seu governo e paz não haverá fim , sobre o trono de Davi e sobre seu reino, para ordená-lo e

estabelecê-lo com juízo e justiça, de agora em diante para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.

Salmo 110 (KJV)

1 O Senhor disse ao meu Senhor, Senta tu à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos o teu escabelo.

2 O Senhor enviará de Sião a vara da tua força; domina no meio dos teus inimigos. 3 O teu povo estará disposto no dia

do teu poder, nas belezas da santidade desde o ventre da manhã: tu tens o orvalho da tua mocidade.

4 O Senhor jurou e não se arrependerá: Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque. 5 O

Senhor à tua direita ferirá os reis no dia da sua ira.

6 Ele julgará entre os gentios, ele encherá os lugares com os cadáveres; ele ferirá as cabeças sobre muitos

países.

7 Beberá do riacho no caminho; por isso ele levantará a cabeça.

Zacarias 14: 1-9 (KJV)

O Senhor será rei sobre toda a terra: naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.

O problema de Jacob está próximo.

Mateus 24: 15-20 (KJV)

15

Quando, pois, verdes a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, estais no lugar santo,

(

quem lê, que entenda :)

16 Então os que estão na Judéia fujam para as montanhas:

17

Aquele que está no telhado não desça para tirar coisa alguma de sua casa:

18

Nem o que está no campo volte para pegar suas roupas.

19

E ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

20 Mas rogai para que vossa fuga não aconteça no inverno, nem no dia de sábado :

Jeremias 30: 7 (KJV)

Ai de mim! pois aquele dia é grande, de modo que ninguém é como ele: é até a hora da O problema de Jacob, mas ele será salvo dela. Zacarias 12: 9-1- (KJV)

9 E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.

10 E derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o espírito de graça e de súplicas: e eles devem olhar para mim a quem traspassaram , e eles prantearão por ele, como quem chora por seu único filho, e estarão em amargura por ele, como alguém que está em amargura por seu primogênito.

Daniel 9:27 (KJV)

E ele deve confirmar o pacto com muitos por uma semana: e no meio da semana ele deve fazer cessar o sacrifício e

a oblação, e para o espalhamento de

abominações ele fará

(6)

Daniel 11:31 (KJV)

E as armas ficarão do seu lado, e poluirão o santuário da força, e tirarão o sacrifício diário, e colocarão a

abominação que a desolará.

Referências

Documentos relacionados

a viver na felicidade completa. Vós, Deus de ternura e de bondade, nunca vos cansais de perdoar.. Concedeis agora a vosso povo tempo de graça e reconciliação. Daí, pois, em

Fernando Siqueira informou sobre os projetos relativos ao tema que estão em andamento no Ministério do Planejamento e sugeriu que a Comunidade TIControle convidasse os gestores

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

Foram consideradas como infecção relacionada ao CVC os pacientes que apresentavam sinais locais de infecção (secreção purulenta e/ou hiperemia) e/ou hemocultura

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Como já destacado anteriormente, o campus Viamão (campus da última fase de expansão da instituição), possui o mesmo número de grupos de pesquisa que alguns dos campi