• Nenhum resultado encontrado

Termos de Uso da Baiano Host

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termos de Uso da Baiano Host"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Termos de Uso da Baiano Host

1. Definições de Termos

O uso do serviço da Baiano Host é regido por este acordo (os “Termos”). Neste Contrato, “nós”, “nosso” significa Baiano Host. Os “Serviços da Baiano Host” significam os serviços disponibilizados através do site baianohost.com, contas de e-mails, hospedagem e quaisquer outros softwares ou serviços oferecidos pela Baiano Host.

2. Mudanças no Contrato

Seu uso do serviço está sujeito a estes Termos e Condições de Uso. Se violar nossas políticas a qualquer momento, a exclusivo critério da Baiano Host, poderemos avisá-lo, suspender ou encerrar sua conta sem aviso prévio. Por favor, note que nós podemos alterar nossa Política de Uso, a qualquer momento, e nos termos da Baiano Host, é sua responsabilidade manter-se atualizado e aderir às políticas aqui postadas.

3. Conteúdos Proibidos

O conteúdo exibido e/ou processados através de suas contas de e-mail, sua VPS, sua hospedagem ou de outro site utilizando os serviços da Baiano Host não deve conter qualquer um dos seguintes tipos de conteúdo:

3.1 Conteúdo que viole os direitos de terceiros (por exemplo, direitos de autor) de acordo

com a legislação aplicável;

3.2 Conteúdo excessivamente profano; 3.3 Relacionado a ódio ou conteúdo violento;

3.4 Conteúdo defendendo a intolerância racial ou étnica; 3.5 Conteúdo ou atividade cracker;

3.6 Outra atividade ilegal, incluindo, sem limitação de exportação ilegal de substâncias

controladas ou software ilegal;

3.7 Phishing;

3.8 Conteúdo malicioso;

3.9 Arquivos de backup que não sejam do seu próprio site ou aplicação; 3.10 HTTPInjector;

3.11 Proxy;

3.12 VPN de tráfego não legítimo;

3.13 Outros materiais, produtos ou serviços que violem ou encorajam conduta que viole as

(2)

4. Direitos Autorais e de Propriedade

4.1 Você reconhece e concorda que a Baiano Host (ou os licenciadores da Baiano Host)

detém todos os direitos legais, títulos e interesses relativos aos Serviços da Baiano Host, incluindo quaisquer direitos de propriedade intelectual que subsistam nos Serviços da Baiano Host (quer esses direitos estejam registrados ou não, e em qualquer lugar do mundo).

4.2 Você concorda em estabelecer um processo para responder a acusações de supostas

infrações. É política da Baiano Host responder às notificações de qualquer origem ou outras leis de direitos autorais aplicáveis e encerrar as contas de infratores reincidentes.

Reservamo-nos o direito de remover conteúdo em sua aplicação ou, se necessário, o próprio aplicativo após o recebimento de uma notificação válida.

5. Produtos e Serviços

5.1 Criação de Conta e uso dos serviços Baiano Host

5.1.1 Você deve fornecer informações precisas e completas sempre que se registrar para

usar os Serviços da Baiano Host, tais como seu nome, e-mail e telefone. Você é responsável pela segurança de suas senhas e pelo uso da sua conta. Se você tomar conhecimento de qualquer uso não autorizado de sua senha ou da sua conta, você concorda em notificar imediatamente a Baiano Host.

5.1.2 A utilização dos Serviços da Baiano Host deve cumprir todas as leis, regulamentos e

portarias aplicáveis, incluindo quaisquer leis relativas à exportação de dados ou software.

5.1.3 A sua conta tem limites de uso, como citado em seu painel, de acordo com seu plano.

Não permitimos que você exceda os limites de utilização. A Baiano Host reserva-se o direito de impor limites de seu exclusivo critério, que podem resultar na interrupção dos serviços ou até mesmo no bloqueio da sua conta.

5.1.4 A Baiano Host não disponibiliza licenças para VPS Windows.

5.2.1 Do Usuário/Cliente

5.2.2 A Baiano Host não reivindica nenhuma propriedade ou controle sobre qualquer

Conteúdo ou aplicativo. O usuário retém direitos autorais e quaisquer outros direitos que já detenha no Conteúdo e / ou aplicativo, e você é responsável por proteger esses direitos, conforme o caso.

5.2.3 Ao adicionar um colaborador para o seu domínio, você decide conceder a esse usuário

uma licença não exclusiva, isenta de royalties, licença não-transferível, com o direito de sublicença, para usar, exibir, executar, reproduzir, modificar, publicar, distribuir, listar informações sobre editar, traduzir conteúdo conforme permitido pela funcionalidade dos Serviços da Baiano Host.

(3)

5.3 Backup (cópia de segurança) 5.3.2 Referente a hospedagem de site.

A Baiano Host NÃO SE RESPONSABILIZA por arquivos, banco de dados ou e-mails e/ou outros dados armazenados em sua conta. Nenhum plano dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Baiano Host mantém ativa uma rotina de backup que é executada três vezes por semana com retenção de duas das últimas versões.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, ele deve acessar a aba Arquivos > Backup no painel de hospedagem da Baiano Host e efetuar o procedimento. Este processo não é garantido e o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio

backup.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso de rotinas de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões preestabelecidos para backup se necessitar deste recurso.

A Baiano Host também NÃO POSSUI SUPORTE à geração de backups completos (full backup) para que possa ser realizado download.

5.3.3 Referente a hospedagem de TeamSpeak.

A Baiano Host possui sistema automático de backup, onde geramos um novo a cada 1 dia as 12 horas e movemos para um ambiente seguro, para uso exclusivo da equipe técnica da empresa.

Backups manuais podem ser realizados através da área do cliente há qualquer momento, podendo ser feito download para seu dispositivo.

5.3.4 Referente a VPS.

A Baiano Host NÃO SE RESPONSABILIZA por arquivos, banco de dados ou e-mails e/ou outros dados armazenados em sua conta. Nenhum plano dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Baiano Host NÃO mantém ativa uma rotina de backup para VPS. 6. Alteração e Cancelamento dos Serviços da Baiano Host

6.1 Você reconhece e aceita que a forma e natureza dos Serviços da Baiano Host que a

(4)

forma e natureza dos Serviços da Baiano Host será eficaz no que diz respeito a todas as versões dos Serviços da Baiano Host; exemplos de mudanças para a forma e natureza dos Serviços da Baiano Host incluem, sem limitação as alterações de taxas e política de

pagamento, patches de segurança adicionados a funcionalidade e outras melhorias.

6.2 Você pode rescindir estes Termos a qualquer momento e cancelar a sua conta nos

Serviços da Baiano Host removendo todos os seus servidores TeamSpeak / VPS / domínios / sites / contas de e-mail / banco de dados, o que automaticamente para o consumo de créditos da sua conta. Você não receberá qualquer reembolso se desistir do serviço ou se sua conta for cancelada.

6.3 Você concorda que Baiano Host, a seu exclusivo critério e por qualquer motivo ou sem

motivo, pode encerrar sua conta ou qualquer parte dela. Você concorda que qualquer rescisão de seu acesso aos Serviços da Baiano Host pode ser, sem aviso prévio, e você concorda que Baiano Host não será responsabilizada por você ou qualquer parceiro por essa rescisão.

6.4 Você é o único responsável pela exportação de seu conteúdo e Aplicação (ões) a partir

dos Serviços da Baiano Host antes do término de sua conta, por qualquer razão, desde que se encerrar sua conta, iremos fornecer-lhe uma oportunidade razoável para recuperar o seu conteúdo e aplicação (ões).

7. Avais e Garantia

7.1 Exclusão de Garantia

Nada neste Termo, inclusive a seção 9, deve excluir ou limitar responsabilidade ou garantia da Baiano Host por perdas que não possam ser legalmente excluídas ou limitadas pela Lei Aplicável.

7.2 Indenização

Você concorda em isentar e indenizar a Baiano Host, e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, agentes, funcionários, anunciantes, licenciadores, fornecedores ou parceiros (coletivamente “Baiano Host e Parceiros”) de e contra qualquer reivindicação de terceiros decorrentes ou de qualquer forma relacionada com (a) a sua violação dos Termos, (b) o uso dos Serviços da Baiano Host, (c) violação de leis, normas ou regulamentos em conexão com os Serviços da Baiano Host, ou (d) o seu conteúdo ou a sua aplicação, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa proveniente de reclamações, perdas, danos (diretos e consequenciais), ações judiciais, sentenças, despesas processuais e honorários advocatícios, de qualquer tipo e natureza. Em tal caso, Baiano Host irá fornecer-lhe um aviso por escrito de tal reclamação, processo ou ação.

7.3 Período de Teste grátis

Cabe a Baiano Host decidir a continuidade do período de teste grátis em qualquer serviço. A Baiano Host não possui nenhuma obrigação em prestar esse tipo de avaliação gratuita.

(5)

Qualquer plano de hospedagem de TeamSpeak 3 oferece um período de 3 dias de teste grátis, que é o período que damos para a validação do pagamento. Após esse período, seu servidor será suspendido.

A Baiano Host dá um período de 3 dias de teste grátis na Hospedagem de Sites, porém não garantimos um domínio. Você deve arcar com quaisquer custos adicionais referentes ao seu site.

A Baiano Host não dá período de teste grátis para VPS. 8. Política de reembolso

Os produtos comprados na Baiano Host podem ser reembolsados somente se solicitado dentro do prazo de 7 dias a partir da data da transação do pagamento.

“Data da transação,” para fins desta Política de Reembolso, significa a data de compra de qualquer produto ou serviço, que inclui a data em que qualquer renovação é processada pela Baiano Host em acordo com os termos e condições de aplicação dos produtos e serviços acordados. Você pode cancelar um produto a qualquer momento, mas um

reembolso só será emitido se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de reembolso especificado para o produto se for aplicável, e caso esteja disponível.

A solicitação de reembolso deverá ser feita através de uma abertura de ticket, diretamente de nosso site. Nos informe o serviço que deseja o estorno do valor pago e o motivo do cancelamento.

9. Termos Jurídicos Gerais

9.1 Não existem terceiros beneficiários destes Termos. As partes são contratantes

independentes, e nada nestes termos cria uma agência, parceria.

9.2 Você concorda que Baiano Host pode lhe enviar avisos, incluindo aqueles sobre

alterações feitas aos Termos, por e-mail, correio normal ou publicações nos Serviços da Baiano Host. Ao fornecer o seu endereço de e-mail à Baiano Host, você concorda em

utilizarmos o endereço de e-mail para enviar-lhe quaisquer avisos exigidos por lei em vez de a comunicação por correio postal.

Referências

Documentos relacionados

Você pode usar o seletor de dose para ver exatamente quanto de hormônio de crescimento ainda resta – se o sistema de aplicação contém menos de 8,0 mg:. Gire o seletor de dose até

O NNDB envia pdf do processo para a Área de Pessoal do Taguspark, que comunica, por correio eletrónico, ao responsável pela unidade de investigação/centro de

Em face dos novos contornos alicerçados pela boa-fé objeti- va no Direito Privado, após a entrada em vigor do Código Civil de 2002 (artigos 113, 187 e 422), faz-se

Os sindicatos e suas associações aliadas de trabalhadores em transporte informal têm a oportunidade de dar voz a seus membros, explicar e analisar como a economia de

A Federação Portuguesa de Vela realizou, no ano de 2010, no âmbito da formação de treinadores, um Curso de Treinadores de Nível 2, que contou com a presença de 15 formandos, mais

Cânions L-O, pelo contrário, apresentam maior variabilidade sazonal dos efeitos do albedo sobre os níveis de estresse térmico para o pedestre, ficando expostos à

A corte dos reis de Portugal no final da Idade Média.. Entre l’église et l’état: quatre viés de prélats français à la

Assim, entre instruções e recomendações, nas quais continuava in- sistindo na necessidade de investir na exploração econômica do patrimônio indígena, que permitiria aos