• Nenhum resultado encontrado

Só Pra Você

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Só Pra Você"

Copied!
2
0
0

Texto

(1)

Só Pra Você

Às vezes o mundo gira de forma diferente. Acordamos no meio da noite e percebemos que tudo tem um ritmo diferente e que os sonhos viraram realidade.

Quando estamos assim, invariavelmente algo está se desenvolvendo em nós.

Descobrimos que durante a noite os minutos passam mais lentamente, que o escuro às vezes é mais claro do que um dia de sol na praia e que podemos enxergar melhor do que antes.

O coração vai se apertando, ficando pequeno e nós percebemos que na verdade queríamos estar ao lado de alguém que não está ali, que está em outro lugar, talvez somente fisicamente, mas está. Como subverter esses valores, tornar essa diferença de espaço pequena e transformar os desejos em coisas palpáveis?

Outras vezes somos forçados a nos perguntar por que tem de ser desse jeito?

Mas tem resposta óbvia para esta pergunta. É só olhar ao redor e veremos o quanto brilhante é o escuro e o quanto escuro é o claro. Isso mesmo, não é loucura não.

Vivemos num mundo de antíteses, onde aquilo que mais desejamos em determinados momentos da vida está tão longe e ao mesmo tempo tão perto que não conseguimos atingi-lo com as pontas dos dedos.

É assim que vejo você. Percebo algo crescendo de forma intensa, pronto para jorrar como uma fonte preste a ser acionada. Mas falta o acionamento, falta à detonação, falta aquilo que vai deflagrar esse jorro de amor.

O medo subverte os nossos desejos – é medo de se dar mal; medo do desconhecido; medo de ser feliz; medo de ser infeliz; medo do que os outros vão dizer e medo de tentar – sim, temos medo de tentar e de ser bom!

Quando me lembro do seu olhar cruzando com o meu, cruzava, parava e fugia para o lado. Novamente cruzava, parava, fugia e voltava rapidinho. O seu olhar me chamava para perto de você. Clamava por contato, por sentir a minha presença e por me fazer sentir a sua. O seu olhar cruzador me fazia congelar, como se tivesse o poder de me fazer unido em você pelos “raios” do olhar.

Ficaria horas a fio olhando para o seu olhar, aquele olhar, aqueles olhos que me queriam. Mas infelizmente não temos horas a fio para nos olhar... .

Só pra você resolvi escrever um pouco sobre você e eu. Só para você eu iria onde você estivesse agora. Ficaria e te amaria com o maior dos desejos e buscaria em você o que você tem guardado e ainda não foi descoberto. Só pra você faria o que quisesse sem a menor cerimônia e ficaria a noite inteira olhando, olhando, só pra você.

Não sei o que aconteceu com a gente, mas algo de muito estranho e porque não dizer de bom aconteceu. É algo sincero, carinhoso, alegre, cheio de desejo e apesar de tudo cheio de amizade. Percebeu, tive medo de dizer cheio de amor. Como temos medo!

Temos medo de sofrer, por isso deixamos de arriscar e de viver aquilo que o destino nos reservou. Não sei, estou mudando a minha vida, sinto falta sua, ultimamente tenho sentindo necessidade de falar com você e acho que estou exagerando, mas na minha idade já aprendi uma coisa muito simples. O amor nos torna os maiores tolos do universo. Mas olhe só. Como é bom ser um tolo apaixonado! Sinto que você também tem fortes sentimentos e que está amedrontada com eles. Sinceramente não queria que tudo acontecesse assim, mas o bom da vida são as surpresas boas que ela nos reserva.

Naquele dia falei só pra você que tinha percebido o que aconteceu. Acho que você tentou me dispensar o tempo todo. Procurou sempre dizer que os momentos foram bons e aquilo já tinha sido o bastante, como se a gente pudesse esquecer o que estava rolando por dentro da gente. Insisti tolamente em te procurar porque o meu coração

(2)

pedia. Ignorei de forma involuntária o que você insistia em avisar. Mas como disse a paixão nos torna tolos incrivelmente tolos e às vezes cegos.

Não importa, sei e aprendi também com a minha experiência de vida que não devemos deixar pra lá aquilo que achamos importante para a gente. Não sou de desistir fácil, mas também não sou e não quero ser chato.

Queria que você soubesse que você já é muito importante para mim e que se estou mudando a minha vida é porque ela tinha de ser mudada, mesmo sem você. Hoje vejo tudo mais claramente, parece que me libertei e estou com meus sentimentos livres.

Não quero de forma alguma destruir o que você vem construindo com alguém. Apenas quero viver e se um dia for para nós namorarmos, ou coisa parecida ficaria extremamente feliz. Como pássaro que sai da gaiola não quero voltar, mas quero amar a quem me ama e a quem eu amo.

Estou abrindo meu coração só pra você. Gostaria de estar falando frente a frente com você, apesar de achar muito difícil falar antes de te dar um milhão de beijos.

Às vezes amaldiçôo a vida. Praguejo, falo mal e fico blasfemando aos quatro ventos. Sou um romântico incorrigível. Como todo romântico sofro muito por amor e o amor atualmente tem sido muito sofrido. Sabe como é voltar à adolescência aos 45 anos? Pergunte-me que lhe direi tudo sobre, pois estou ficando catedrático. Vejo, falo e às vezes estou perto da pessoa que gosto, mas não a toco. Isso fica no imaginário. Não é um adolescente envergonhado perfeito?

Sei que ainda tenho muito que aprender na vida. Sei o que é gostar de alguém.

Sei o que é ficar sozinho às vezes e muitas vezes acompanhado. Sei, ou acho que sei o que é o amor. Digo com sinceridade, não tenho medo de ficar só. Sei que aceitaria ficar sem você, mas também sei que uma parte de mim iria se apagar. Mas a vida continuaria e a Terra giraria e giraria... .

Uma coisa tem sido límpida e cristalina como a água pura. Acho que chegamos em um ponto crítico. Temos que fazer algo, ou não fazer. Sinto que você está com medo e razões você têm em demasia. Também tenho medo, principalmente de como sinto a sua falta. Olha, vejo meu filho morrendo de vontade de ver e estar com sua namorada.

Brincava há pouco tempo de como ele estava apaixonado e hoje quando me olho no espelho quem está lá? Eu, um cara loucamente apaixonado querendo ficar com sua amada.

Não sei se falei demais, mas temos muito que falar e principalmente precisamos parar de viver essa vida virtual. Temos que conversar como adultos, olhando nos olhos e deixar as coisas acontecerem, sejam elas quais forem.

Se falei tolamente foi só pra você. Se intuí coisas inexistentes foram só pra você.

Se passei grande parte da noite escrevendo foi por você. Não me arrependo de nada que fiz por amor e espero que você não se arrependa.

Não foi só carência afetiva de parte a parte, pois ao longo desses anos conheci outras pessoas. Por que tinha de sentir isso tudo por você? Pelo menos temos o que é mais importante: a amizade. Mas acho que tem muito mais coisas por traz da amizade.

Coisas do coração, coisas do desejo e sentimentos muito fortes que não podemos negar.

Muitos beijos virtuais e pelo menos pense em mim. Que um dia os nossos corpos se encontrem e toda essa virtualidade se transforme em realidade.

Eu, Só Pra Você, Só Com Você!

Referências

Documentos relacionados

Com capacidade para 30 pessoas sentadas, o salão de festas do Vivaz é entregue completo e equipado para que você possa festejar com todos os que você gosta.. Perspectiva

Os móveis e utensílios são de dimensões comerciais e não fazem parte do contrato de compra e venda da unidade. Planta tipo ilustrada do apartamento de 36 m² privativos com sugestão

Nós queremos alertar sobre a importância de cuidar da sua mente e passar algumas dicas e informações sobre o assunto para que você possa viver melhor e também ajudar quem mais

Apenas você Amor de minha vida Minha razão de viver Meu mais doce amor. 30 - Como eu amo você

Nossos sistemas de câmeras corporais são distribuídos e integrados por meio de uma ampla rede de parceiros Axis, o que significa que o suporte necessário para construir um

Um eficiente planeja- mento de segurança para o condomínio irá cuidar não apenas de aspectos relacionados ao acesso pela porta- ria e monitoramento de áreas internas, ele deve

Algum desgaste (metal polido) nas bordas é considerado normal, produzido pelo movimento entre o braço e a suporte da suspensão. Se houver perda de metal e as bordas do mancal

• Infra para Wi-Fi no teto: melhor sinal por todo o apartamento.. • Infra para ponto de TV na sala e nos quartos (previsão para futuro