• Nenhum resultado encontrado

Lógicas abobrinhas Vizente Besteirol

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Lógicas abobrinhas Vizente Besteirol"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Lógicas

Eu não tomo álcool, só Coca-Cola. A Coca-Cola é feita de ...coca. Sou viciado em Coca-Cola. Mas, a coca também é uma droga?! Péra aí, não sou chegado em droga... Não quero ser nenhum drogado. Logo, não gosto de nada com coca. Então, detesto Coca-Cola!

Sou um atleta, me alimento muito bem. Adoro frango frito, assado, de qualquer jeito! Ema casa tomo frango (sopa de, é claro). Êpa!... Sou goleiro de Futebol. Engoli no último jogo um frango vergonhoso, A torcida me vaiou, o técnico me barrou... Eu adoro frango?! Quem disse?! Eu não gosto de frango, detesto qualquer galináceo!

Devemos amar o nosso próprio como a nós mesmos. O suicida quer se matar, logo não se ama. Se ele amar o próximo como a ele mesmo, então ele não ama ninguém ou quer matar todo mundo. Logo um suicida é um assassino disfarçado.

Bicha não morre, vira purpurina. A purpurina é usada na maquiagem feminina. As mulheres usam maquiagem para atrair os homens. Portanto, os homens gostam de bichas mortas.

Deus é espírito, espírito é invisível. Meu semelhante é a imagem e semelhança de Deus. Então, meu semelhante é Deus. Vejo sempre o meu semelhante. Logo, Deus não é invisível!

Uma manada de búfalos se move com a velocidade do búfalo mais lento. Quando a manada é ameaçada por um predador natural, são os búfalos mais fracos e lentos que estão atrás do rebanho e, portanto, são mortos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos. De um jeito muito parecido, o cérebro humano pode operar apenas tão depressa quanto seus neurônios mais lentos. Sabe-se que beber álcool em excesso mata os neurônios, mas naturalmente o álcool ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Assim conclui-se que o consumo regular de álcool elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

(2)

O soluço, o susto. Dinheiro é solução. Assim, um susto leva à falência!

Mulher de amigo meu pra mim é homem. Meu amigo só me chama de viado. Viado gosta de homem. Logo, eu gosto da mulher do meu amigo.

Todo político é ladrão. Meu pai é político. Filho de peixe, peixinho é. Logo, eu sou ladrão!

Diz-se que Deus não é preto nem branco!!! Diz-se que Deus não é homem nem mulher!!! Diz-se que Deus gosta de crianças!!! Então Michael Jackson é DEUS!!!

O que não mata, engorda. O que engorda faz mal. O que faz mal mata. Portanto, o que não mata, mata...

Em uma competição, as pessoas falam "que vença o melhor". Mas as pessoas querem vencer seus adversários. Assim, estão desejando que o adversário seja pior. O que é pior, é ruim. Logo, as pessoas desejam mal às outras. Desejar mal ao próximo é pecado! Logo, todos vão para o inferno.

O empate é melhor que a derrota. A vitória é muito melhor que o empate. A gente aprende com as derrotas. Logo, quanto mais se ganha, mais inteligente se fica!

Eu amo a minha mulher. Ela diz que é louca por mim. Tenho muito medo de loucos Logo, não amo minha mulher, eu tenho é medo dela!

(3)

O que não te mata, te deixa mais forte. O que não mata, engorda. Logo, quanto mais forte, mais gordo!

Toda regra tem exceção. Isto é uma regra. Logo, deveria ter exceção. Portanto, nem toda regra tem exceção.

Nada é melhor que a felicidade eterna. Um tomate já é melhor do que nada. Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna.

Quanto maior o queijo mais furos ele tem. Quanto mais furos ele possui temos menos queijo. Então quanto maior o queijo menos queijo teremos.

O Homem Criou o Computador eu sou um homem, epa! Eu também crio computador

23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo álcool. Isto significa que 77% dos acidentes são provocados por pessoas sóbrias, sem uma gota de álcool no sangue. Portanto, Para reduzir os índices de acidentes, todos devem dirigir alcoolizado! (Por que ainda fazem campanha contra o álcool?)

Existem biscoitos feitos de água e sal. O mar é feito de água e sal. Logo, o mar é um biscoitão.

Quanto mais se come mais se caga; Quanto mais se caga mais se emagrece; Logo: quanto mais se come mais se emagrece.

Eu suei para criar meu filho. E, no entanto, ele é gay. E eu o culpo por isso. Na vida, nada se perde nada se cria, tudo se transforma. Portanto eu suei pra que meu filho se transformasse. Logo, a culpa da sua homossexualidade é toda minha.

(4)

Se o seu coração Amasse o meu coração Assim como o meu coração Ama o seu coração Seríamos dois corações Em um só coração Não é coração?

O bicho-papão muda de cor. O bicho-papão anda para trás. O bicho-papão come criancinhas. O bicho-papão é Michael Jackson!!

No principio era o verbo. Xingar é um verbo. Filha da ~~@@!!~~! é um xingamento. Logo, no principio eram todo as filhas da ~~@@!!~~!

Se amar é viver vivo por que amo se não amo, não vivo tem muita mulher sem namorado logo elas não amam ninguém quem não ama não vive quem não vive esta morto logo só tem mulher viva com namorado.

Lógicas

Penso logo existo; Loiras burras não pensam, logo loiras burras não existem; Meu amigo diz que não é viado por que namora com uma loira inteligente; Se uma loira inteligente namorasse com meu amigo ela seria burra; como loiras burras não existem, meu amigo não namora com ninguém; logo, meu amigo é viado mesmo :]

Os loucos vão pro hospício, a vaca é louca. Se a vaca vive na fazenda, logo toda fazenda é um hospício.

Deus é amor. O amor é cego. Steve Wonder é cego. Logo, Steve Wonder é Deus Disseram-me que eu sou ninguém. Ninguém é perfeito. Logo, eu sou perfeito. Mas só Deus é perfeito. Portanto, eu sou Deus. Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve

Wonder!!!! ... Meu Deus, eu sou cego!!!

Sabe-se que es baratas sobreviveriam a uma guerra nuclear. Tem-se que a esperança é última que morre. Logo, a barata é o símbolo da esperança!

(5)

tem; Se o homem para fazer amor faz força é por que tem atrito; homem e mulher chamam suas partes de parque de diversão; sexo é diversão; logo quanto mais diversão, mais desgaste e menos parque.

Quanto mais tempo fico na internet Mais minha mãe briga comigo Quanto mais minha mãe briga comigo Menos tempo eu fico na internet Logo quanto mais tempo eu fico na internet Menos tempo eu fico na internet.

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundo têm todo tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos ganharão mais dinheiro do que os trabalhadores.

As mulheres dizem que homem não presta. A mãe do Leonardo di Caprio declarou que seu filho é um garoto muito prestativo. Logo, Leonardo di Caprio não é homem.

As pessoas que querem emagrecer fazem dietas. As dietas recomendam o consumo de verduras e peixe. Ora, Elefantes comem verduras e Baleias comem peixe. Assim, quem faz dieta engorda!

Rir é o melhor remédio Todo remédio que arde é muito bom. Logo, rir arde.

As mulheres dizem que os homens são falsos. Ao encontrar com uma velha amiga, as mulheres sempre dizem: - Nossa! Você não mudou nada! Pesquisas científicas

constataram que a cada ano todos os átomos do organismo de um ser humano são substituídos. Portanto, você hoje não o mesmo de anos atrás. Logo, as mulheres também são falsas!

(6)

Dizem que as loiras são burras. Constatou-se que 15% das mulheres nascem loiras. No entanto, 35% das mulheres são loiras. Logo, 1 em cada 5 mulheres fazem questão de ser burra!

Referências

Documentos relacionados

Há críticas quanto ao uso de um valor fixo de degradabilidade da PB para os alimentos, pois, em função do tempo de retenção dela no rúmen, a degradabilidade pode

O trauma deixa de ser anterior ao sujeito, como queria Freud em sua concepção do mal estar, para ser aquilo que pode surgir como efeito do furo produzido

Há amplo espaço para preocupação quanto às dificuldades para aprovação de reformas necessárias à contenção do déficit público, peça crucial para o sucesso

Não diga “amém” para tudo e, quando for dizer, saiba que o nosso Deus, que é o nosso Rei e o único que é Fiel, vai fazer com que assim seja feita a vontade d’Ele em nós e

De fato, a aplicação das propriedades da regra variável aos estudos lingüísticos além da fonologia não constitui assunto tranqüilo, seja porque a variável passa a ser

Se nesse período crítico, ela encontra alguém que, ignorante e inescrupulosamente, lhe fornece exercícios respiratórios, e se ela segue as instruções fidedignamente na esperança

As leis humanas são comandos para ordenar que se aja de uma certa maneira, de modo que cada um possa escolher se comportar, ou possa escolher não se comportar; mas as leis

Após a introdução, no primeiro capítulo tratamos a estrutura dramatúrgica de Bertolt Brecht, discutindo questões a respeito do teatro épico, do gestus, do