• Nenhum resultado encontrado

O Maior P...., a maior vag... e etc

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "O Maior P...., a maior vag... e etc"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

O Maior Pênis

O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se o tiveres mais pequeno, não te preocupes, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um

indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.

O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta. O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.

Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

O Maior Pênis por Raça

Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos." Certamente que a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas

será que os fatos a confirmam?

O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de

comprimento, e para os Brancos 10,16cm.

Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.

O Pênis Mais Pequeno

Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.

Maior Extensão

Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao esticar um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois", que podem ser vistas neste site <http://www.jes-extender.dk/>. O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.

(2)

Os Maiores Testículos

O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.

O Maior Número de Testículos

A presença de mais do que 2 testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com 3 testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.

Seios

Os Maiores Seios

O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um. Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20Kg e mediam 84cm de diâmetro.

Em 1995 na China, uma garota de 12 anos desenvolveu uns seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10Kg.

Maior Número de Seios

Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.

Vagina

A Maior Vagina

A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).

O Maior Número de Vaginas

Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois tratos vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único trato; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente.

Fisiologia

Mais Órgãos Sexuais

(3)

feminino). Uma tênia normal pode crescer desde 1 milímetro até 9 metros de comprimento, e tem, literalmente, relações sexuais consigo própria. Cada segmento acasala consigo mesmo e daí nascem ovos, que são arrastados pelos dejetos do hospedeiro. Sob condições ideais, uma tênia pode crescer bastante: a maior alguma vez encontrada media mais de 70 metros de comprimento e tinha mais de 11.000 segmentos, ou seja, 22.000 órgãos sexuais individuais.

O Maior Pênis

Tal como se imaginava, o maior animal que alguma vez existiu, também deve ser o animal com o maior pênis. Entre os animais terrestres, o Elefante Africano é o que tem o maior pênis, medindo 1,5m a 2m de comprimento. O maior pênis, no entanto, pertence à Baleia Azul e mede aproximadamente 3 metros de comprimento e 91 cm de diâmetro. Os Maiores Testículos

Em relação aos animais terrestres, os maiores testículos são, claro, os do Elefante Africano. Estes pesam 2Kg cada e têm o volume de uma bola de futebol.

Mas quem os tem maiores é a Baleia do Norte, que tem um par de testículos que chegam a pesar quase uma tonelada. Este tamanho enorme é explicado por um fenômeno de adaptação evolucionário chamado 'competição de esperma'. Quando a fêmea fica com o cio, ela é automaticamente abordada por cerca de 30 machos que se empurram uns aos outros para se conseguirem colocar em posição. Quando um macho acaba (geralmente não passa dos 30 segundos), outro macho toma o seu lugar. Os seus gigantescos testículos servem para 'lavar' o esperma dos outros machos, através de um esguicho de centenas de litros do seu próprio esperma, assegurando assim, que os seus genes serão transmitidos à geração seguinte.

Maior Quantidade de Esperma

A Drosophila bifurca, uma espécie de mosca da fruta, consegue produzir uma quantidade de esperma 20 vezes maior do que o seu próprio corpo.

A Maior Vagina

Pertence à (quem mais havia de ser?) Baleia Azul. A vulva é basicamente uma longa abertura ao longo do corpo da baleia, e mede entre 1,8m e 2,4m de comprimento. Após o coito, expande-se até 7 metros para poder suportar a cria.

Coito

Coito Mais Longo

As cobras são os animais de maior 'resistência sexual'. Normalmente, costumam ficar unidos entre 6 a 12 horas. O recorde pertence a duas cascavéis cujo coito demorou, nada mais nada menos do que 22h e 45min.

Coito Mais Curto

Os mosquitos, que acasalam no ar, fazem aquilo que têm de fazer em menos de 2 segundos.

Mais Cópulas

Os roedores são os mestres supremos quando se trata de acasalamento repetitivo. Só em relação ao hamster dourado, um macho adulto pode copular até 175 vezes em pouco mais de 30 minutos.

Gravidez / Nascimento Gestação Mais Longa

A Salamandra Negra Alpina possui uma propriedade interessante: quanto maior for a altitude onde habita, mais tempo demora o período de gestação. A 1.400 metros de altitude, o período de gestação pode demorar até 38 meses.

Paternidade

(4)

A Mãe mais jovem foi Lina Medina, que deu à luz um bebe (cesariana) com 2,9 Kg de peso em Lima no Peru em 1939. Lina tinha apenas 5 anos e 7 meses quando a criança nasceu. O bebe foi criado pelo seu irmão e só veio a descobrir que Lina era sua mãe aos

10 anos de idade.

Crianças como a Lina sofrem de um desequilíbrio hormonal, ou puberdade precoce. Lina teve a sua primeira menstruação quando tinha 3 anos.

O Pai Mais Jovem

Sean Stewart, de Sharnbrook em Inglaterra, foi pai de um saudável bebe de 2.7 Kg a 20 de Janeiro de 1998, com 12 anos de idade. Deram-lhe o dia de folga na escola para ele poder ir ao hospital ver a sua (também adolescente) namorada Emma Webster dar à luz ao seu filho.

A Mãe Mais Velha

No dia 7 de Novembro de 1996, Arceli Keh deu à luz uma bebe (Cynthia) aos 63 anos e 9 meses de idade no Hospital Universitário de Loma Linda, Califórnia. A gravidez numa idade destas é de alto risco, tanto para a mãe como para o bebe. A maior parte dos especialistas em fertilização artificial recusam-se a fazer qualquer tratamento a pessoas com esta idade, no entanto Arceli disse-lhes que tinha apenas 50 anos, de modo a obter o tratamento.

O Pai Mais Velho

O mineiro Les Colley tornou-se no pai mais velho, quando, em Julho de 1992, aos 93 anos e 10 meses, o seu filho Oswald nasceu. Les não fumava, não bebia álcool e permaneceu sexualmente ativo até ao fim dos seus dias. Morreu 4 meses antes de fazer 100 anos com uma Pneumonia.

A Avó Mais Jovem

Mum-Zi, uma mulher pertencente ao harém do Chefe Akkiri, na ilha de Calabar, Nigéria, foi mãe aos 8 anos e 4 meses. A sua filha também foi mãe aos 8 anos, tornando Mum-Zi avó aos 17 anos.

O Avô Mais Jovem

Depois do nascimento do bebe do seu filho Stephen, de 14 anos, Dale Wright tornou-se no avô mais jovem, com 29 anos de idade. Dale também tinha sido pai aos 14.

Gravidez / Nascimento Homem com Mais Filhos

O último imperador de Marrocos, Mulai Ismail (1646-1727) teve inúmeros descendentes, devido às concubinas imperiais. Em 1703 já tinha pelo menos 342 filhas e 525 filhos; por volta de 1721 dizia-se que já tinha 700 descendentes masculinos.

Mulher com Mais Filhos

De acordo com o "Livro dos Recordes do Guinness 2001", o maior número de crianças nascidas da mesma mãe é de 69. A proeza pertence à primeira mulher de Feodor Vassilyev, cujo nome é desconhecido. Entre 1725 e 1765, num total de 27 partos, ela deu à luz 16 pares de gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. 67 deles sobreviveram até à adolescência.

Mais Casamentos Bigamia: Homem

(5)

EUA, a uma pena de 28 anos de prisão por fraude e a mais 6 anos por bigamia. Foi também multado em quase 350.000,00 €.

Bigamia: Mulher

Em 1922, a senhora Theresa Vaughan, de 24 anos de idade, confessou no tribunal de Sheffield, Inglaterra, que nos últimos 5 anos teve 61 maridos em 50 cidades diferentes de Inglaterra, Alemanha e África do Sul, perfazendo uma média de 1 casamento por mês.

Poligamia

1. O Xeque Fath-Ali da Pérsia (1771-1834) - 1000 mulheres

Segundo o provérbio persa "deves fazer princesas em todas as terras", o Xeque casou-se com um extraordinário número de mulheres. Segundo a história da Pérsia, o número das suas esposas é superior a mil. Ele deixou esposas e filhos em todas as terras por onde passou, daí um outro provérbio persa que diz: "camelos, moscas e príncipes, existem em todo o lado."

2. O Rei Salomão de Israel (973-933 a.C.) - 700 mulheres O terceiro rei de Israel governou durante 40 anos, durante os quais teve 700 mulheres. Consta que as suas mulheres eram escolhidas entre as mais belas de toda a antiguidade. Apesar da poligamia ser freqüente na alta sociedade, diz-se que o Rei Salomão foi castigado por Deus, tendo tido apenas um único filho.

3. A Rainha Kahina dos Berbers (650-702) - 400 maridos Rainha dos Berbers no Norte de África, Kahina usava os seus dotes sedutores para prevenir que os árabes invadissem o seu território. Não há muito para dizer sobre esta enigmática figura. Consta que ela não era particularmente atraente, mas diz-se que teve um enorme harém de homens que lhe satisfaziam todos os seus desejos.

4. Rei Ibn Saud (1880-1953) - 400 mulheres

O ditador supremo da península árabe, teve numa dada altura, 4 esposas, 4 concubinas e 4 escravas para lhe satisfazer os seus desejos. Quando ele se fartava de alguma delas, divorciava-se e casava com outra, o que ocorria freqüentemente. Casou com mulheres de 30 tribos diferentes e assim ganhou conhecimentos e poder político. Para ele as mulheres eram apenas um objecto de diversão e de reprodução, por isso, mantinha-as fechadas numa cave sem janelas.

5. O Marajá Bhupendra Singh (1670-1733) - 365 mulheres O alto e bonito Marajá era conhecido pelas suas proezas e apetite sexual. Andava sempre à procura de mulheres bonitas, chegando mesmo a raptar algumas quando estas se recusavam a acompanhá-lo. Todas as noites acendia 365 lanternas à volta do palácio, cada uma delas com o nome de uma esposa sua. A lanterna que se apaga-se primeiro indicava o nome da mulher que iria ser sua nessa noite.

Viuvez

A Viuva Mais Jovem

Fatma, a filha do Sultão Ibrahim (1600-1646), casou-se com Yusuf Pasa quando tinha apenas 3 anos de idade (os casamentos entre crianças eram comuns no Império Otomano). Um ano mais tarde, Yusuf foi morto por ordem do Sultão, tornando Fatma viúva aos 4 anos de idade. Nesse mesmo ano casou outra vez, mas com o Almirante Fazil Pasa. Logo após o casamento, o Almirante foi chamado para cumprir uma missão no estrangeiro. Nunca mais voltou da guerra e morreu 12 anos depois. Fatma ficou novamente viúva, agora aos 16 anos e decidiu nunca mais casar.

(6)

5cm de comprimento, 2cm de altura e 3cm de diâmetro. Tamanho Médio da Vagina

7,6cm ao longo da parede posterior com 2cm de diâmetro. Em excitação, aumenta para 10cm e 6cm, respectivamente.

Tamanho Médio do Clitóris

2,5cm. No entanto, a parte que se vê, a glândula clitorial, mede 0,5cm. Acidez Média da Vagina

Entre 4 e 5 na escala do pH, ou seja, razoavelmente ácida. Espessura Média do Hímen

Entre 0.125 e 0.25 cm

Tamanho Médio dos Ovários

3,75cm de comprimento, 2cm de altura e 2,5cm de espessura. Tamanho Médio dos Seios

O tamanho médio dos seios das mulheres Americanas é de 91,2cm. O soutien mais usado é o 34B. Em relação ao número do soutien, ficam assim distribuídos: A-15%, B-44%, C-28%, D-10%, os outros 3% são: AA, AAA, DD e por aí fora.

Tamanho Médio dos Mamilos

0,55cm nos homens e 0,68cm nas mulheres. Ângulo Médio de Ereção

15 graus acima da horizontal.

Tempo Médio para ter uma Ereção 3 a 8 segundos.

Duração Média da Ereção

Idade Duração Média em Minutos Adol. - 151216 - 204321 - 255426 - 305331 - 354736 - 404141 - 453146 - 502951 - 552756 - 602160 - 651966 - 70771 +0

Velocidade Média da Ejaculação

O esperma é projetado para fora do pênis a 45 Km/h. Quando entra na vagina, demora 5 minutos para atravessar os 15cm de território até ao cervix (1,8 m/h).

Volume Médio da Ejaculação

4 cm3, mas com uma variação enorme de indivíduo para indivíduo. Conteúdo Calórico Médio da Ejaculação

Entre 2 e 5 calorias.

Alcalinidade Média do Sêmen 7.0 a 8.0 na escala do pH. Viscosidade Média do Sêmen

0.00935 Pa. s. (como comparação, a água tem uma viscosidade de 0.001 Pa. s.) Esperança Média de Vida do Sêmen

O esperma geralmente sobrevive 48 horas dentro do corpo da mulher. Duração Média da Fertilidade do Óvulo

O óvulo permanecerá fértil entre 24 a 48 horas. Número Médio de Óvulos

400.000. Ao contrário dos homens, que têm uma capacidade ilimitada de produção de esperma, as mulheres têm uma quantidade de óvulos que é determinada logo à nascença. Apenas 400 são efetivamente largados durante toda a vida da mulher, e a sua qualidade deteriora-se com o tempo.

Idade Média da Menarca

12,5 anos de idade. Interessantemente, cada década que passa diminui a idade da menarca em 4 meses.

(7)

Duração Média do Período 5 dias.

Idade Média da Menopausa 48 - 49 anos de idade.

Tempo Médio para ter um Orgasmo

75% dos homens têm o orgasmo 2 minutos após a penetração. As mulheres demoram pouco menos de 4 minutos a atingir o orgasmo durante a masturbação e entre 10 e 20 minutos durante a penetração.

Duração Média do Orgasmo

Referências

Documentos relacionados

Note on the occurrence of the crebeater seal, Lobodon carcinophagus (Hombron &amp; Jacquinot, 1842) (Mammalia: Pinnipedia), in Rio de Janeiro State, Brazil.. On May 12, 2003,

Neste tipo de situações, os valores da propriedade cuisine da classe Restaurant deixam de ser apenas “valores” sem semântica a apresentar (possivelmente) numa caixa

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

QUANDO TIVER BANHEIRA LIGADA À CAIXA SIFONADA É CONVENIENTE ADOTAR A SAÍDA DA CAIXA SIFONADA COM DIÂMTRO DE 75 mm, PARA EVITAR O TRANSBORDAMENTO DA ESPUMA FORMADA DENTRO DA

O score de Framingham que estima o risco absoluto de um indivíduo desenvolver em dez anos DAC primária, clinicamente manifesta, utiliza variáveis clínicas e laboratoriais