• Nenhum resultado encontrado

Assistência Enel Auto Condições Gerais da Assistência

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Assistência Enel Auto Condições Gerais da Assistência"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

Condições Gerais da Assistência

Assistência Enel Auto

Ligação Gratuita

Atendimento 24 horas

Mais informações pelo telefone ou site: enelsolucoes.com.br/assistencias

(2)

ASSISTÊNCIA ENEL AUTO – CONDIÇÕES GERAIS

Definição:

A Assistência Enel Auto é um conjunto de serviços oferecido 24 horas exclusivamente a veículos de passeio com até 15 anos de fabricação.

As principais vantagens da Assistência Enel Auto são a tranquilidade e segurança de poder contar com um serviço de qualidade em situações emergenciais, tais como pane mecânica e elétrica, acidente ou quebra/perda das chaves.

Os serviços de assistência são prestados pela Ikê Assistência, inscrita no CNPJ 07.833.406/0001-02.

Sempre que precisar utilizar sua assistência, entre em contato com a Assistência 24 horas Enel: 0800 602 3035 (território nacional).

COMO UTILIZAR OS SERVIÇOS:

Em caso de acidente ou pane, as ligações deverão ser efetuadas para a Assistência 24 horas Enel 0800 602 3035, e deverão ser prestadas as seguintes informações pelo usuário:

• Nome completo; • Número do CPF;

• Número do cliente na conta de energia; • Endereço assistido;

• Motivo da chamada; • Telefone para contato.

Para que o usuário tenha direito a todos os benefícios da assistência, o mesmo precisa estar em dia com o pagamento da assistência e é essencial que entre em contato com a Assistência 24 horas Enel pelo 0800 602 3035. O usuário que requerer um serviço, acionando a assistência, aceita in actu o prestador provido, seja este órgão estatal ou particular, conforme o local do evento, concordando assim com as normas locais de atendimento, inclusive em termos de qualidade.

Em caso de dúvidas, reclamações, cancelamentos e informações em geral, entre em contato com o SAC: 0800 600 0560.

(3)

Conheça todos os serviços que compõem a Assistência Enel Auto: Socorro Mecânico

Reboque em caso de Acidente ou Pane Chaveiro

Pane Seca Troca de Pneu Retirada do Veículo Translado do Corpo

Meio de Transporte Alternativo Motorista Amigo

Hospedagem Remoção Hospitalar

Envio de Acompanhante em Caso de Acidente Assistência Funeral

Reparos Emergenciais para Residência

E ainda concorre a sorteios mensais de R$ 10.000,00 pela Loteria Federal do Brasil. Definições:

VEÍCULO: é o veículo de propriedade do associado titular, sendo automóvel leve de até 3.5 toneladas (limitado a 15 anos de idade) devidamente apto a ser assistido. Excluídos os veículos utilizados para fins de transporte pago de passageiros e utilitários.

USUÁRIO: é o cliente titular que aderiu à Assistência Enel Auto.

PANE: defeito de origem mecânica ou elétrica, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, não abrangendo os casos de falta de combustível, pneus furados ou avariados.

ASSISTÊNCIA: é o serviço que será prestado pela Ikê Assistência, obedecendo-se às condições gerais.

PRESTADORES: são pessoas físicas ou jurídicas selecionadas e/ou contratadas a critério da Empresa de Assistência, para serem enviadas ao local onde se encontre o beneficiário ou colocadas à sua disposição, conforme o caso, para a prestação dos serviços em suas várias modalidades.

(4)

EVENTOS COBERTOS: terá direito à assistência, o veículo que apresentar algumas ocorrências a seguir e que impeçam a locomoção do veículo pelos próprios meios: • Pane de origem elétrica ou mecânica;

• Pneu furado;

• Acidente, que é a colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo;

• Roubo, furto ou incêndio. IMPORTANTE:

Carência para utilização de 30 dias após o primeiro pagamento.

Os serviços não organizados e/ou autorizados pela Assistência 24 horas Enel não darão direito a posterior reembolso nem indenização compensatória.

Vigência da Assistência

O início da vigência será a partir das 24 horas da data do pagamento da primeira parcela, permanecendo vigente por 12 (doze) meses e poderá ser renovada automaticamente, por igual período, desde que não ocorra nenhuma causa de cancelamento.

Elegibilidade

Poderão aderir à Assistência Enel Auto, clientes maiores de 18 anos. Pagamento da Assistência

O pagamento da Assistência Enel Auto será mensal e cobrado junto com a conta de consumo de energia da distribuidora do grupo Enel.

Ocorrendo a falta de pagamento, a assistência fica automaticamente suspensa, voltando a vigorar a partir de 7 (sete) dias após a regularização do pagamento.

Caso o pagamento não ocorra em até 60 (sessenta) dias, a assistência será cancelada automaticamente e o usuário deverá realizar uma nova adesão, cumprindo o devido tempo de carência.

Cancelamento

O cancelamento poderá ser feito em um PRAZO MÁXIMO DE 07 DIAS após a data de compra.

O cancelamento deverá ser realizado pelo titular da conta de energia por meio do SAC, através do número 0800 600 0560, mediante número do cliente na distribuidora de energia do grupo Enel. Em caso de adesão por meio de cartão de crédito, o usuário poderá cancelar mediante número do CPF.

(5)

A Assistência Enel Auto reserva-se o direito de cancelar automaticamente o produto do cliente ou negar a prestação de serviço quando este causar ou provocar intencionalmente um fato que dê origem à necessidade de prestação de qualquer um dos serviços aqui descritos, ou quando o cliente omitir ou fornecer intencionalmente informações falsas.

Atualização do Valor da Assistência

Anualmente, o valor pago pelos serviços de assistência poderá ser atualizado pelo IGPM/FGV (Índice Geral de Preços do Mercado da Fundação Getúlio Vargas) ou outro índice que o substitua.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS: Item 1 - Socorro Elétrico/Mecânico

Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite a sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Esse serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca.

Na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque que transportará o veículo até a oficina de preferência do cliente ou da rede de prestadores da Assistência 24 horas, respeitando os limites do plano contratado. Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, limitadas a 100 km para deslocamento do veículo por utilização.

Item 2 - Reboque em Caso de Acidente ou Pane

Em caso de pane ou de acidente em que não seja possível efetuar os reparos no local, a assistência providenciará o envio de reboque, para transportar o veículo até a oficina mais próxima do lugar do acontecimento, e que esteja apta a realizar o conserto, ou até a oficina indicada pelo usuário, se estiver situada em até 100 km (cem quilômetros) do local da remoção. Caso o usuário deseje a remoção do veículo para além do limite estipulado, as despesas com o reboque correspondentes ao percurso excedente correrão por conta exclusiva do usuário.

Esse serviço será oferecido uma única vez por acionamento.

A assistência responde por todos os custos derivados da remoção, cessando sua responsabilidade após o devido ingresso do veículo na oficina.

Para veículos enquadrados nas categorias comerciais leves ou utilitários, o usuário deverá providenciar a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça o reboque, ficando essa remoção sob a sua total responsabilidade.

O reboque não poderá ser efetuado caso os documentos e a chave do veículo não se encontrem no local no momento do atendimento, devendo ainda estar de acordo com as leis vigentes.

(6)

A assistência não terá responsabilidade alguma sobre os objetos deixados no veículo.

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, limitadas a 100 km para deslocamento do veículo por utilização.

Item 3 - Chaveiro

Em caso de perda, extravio, roubo ou quebra das chaves ou no caso de chaves trancadas no interior do veículo, a assistência providenciará a ida de um profissional para efetuar a abertura do veículo no local. Caso o cliente esteja impossibilitado de ligar o veículo, este pode ser rebocado até a sua residência.

Esse serviço somente será disponibilizado para veículos que utilizem sistemas de fechaduras e chaves convencionais e é válido exclusivamente em cidade de mais de 200.000 (duzentos mil) habitantes, sendo que, nas demais cidades, será garantida a remoção do veículo até um local seguro dentro do próprio município da ocorrência. Não está incluído nesse serviço o conserto da fechadura danificada, nem a cópia da chave.

A assistência somente realizará esse serviço mediante apresentação dos documentos do veículo.

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, no valor de até R$ 150,00 por utilização.

Item 4 - Pane Seca

Caso o veículo se encontre impedido de locomover-se por falta de combustível, a assistência acionará o envio de reboque para transportar o veículo até o posto de gasolina mais próximo dentro do município da ocorrência, ou ainda, dentro de um raio máximo de 100 km, para que o veículo seja reabastecido.

Correrão por conta do usuário as despesas decorrentes do reabastecimento do veículo.

Para o devido reboque do veículo, o usuário deverá providenciar, previamente, a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça o reboque.

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, limitadas a 100 km para deslocamento do veículo por utilização.

Item 5 - Troca de Pneu

Em caso de danos a 1 (um) pneu do veículo, será enviado ao local do evento um profissional para realizar a troca. Caso haja mais de um pneu avariado, a assistência enviará um reboque (conforme coberturas descritas acima) para a remoção do veículo até um estabelecimento mais próximo capaz de reparar o dano.

(7)

Apenas os custos do envio do profissional e do reboque correrão por conta da assistência.

A assistência não se responsabiliza pelas despesas com o reparo do pneu, compra de novos pneus, câmara, pneu sobressalente, bico, aro e qualquer outra despesa que não seja referente à troca do pneu. Esse serviço será prestado somente em território nacional.

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, limitadas a 100 km para deslocamento do veículo por utilização.

Item 6 - Transporte do Cliente para Retirada do Veículo

Não se encontrando o usuário no município da realização do conserto do veículo, a assistência colocará à sua disposição, ou à disposição de pessoa por ele indicada, transporte relativo ao trecho compreendido entre o domicílio do usuário e o local da oficina para a retirada do veículo. Ficará a critério da assistência a escolha do meio de transporte utilizado.

Nos casos de roubo ou furto, esse serviço será disponibilizado caso o veículo seja encontrado em condições de trafegar normalmente.

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, limitadas a 100 km para deslocamento do veículo por utilização.

Item 7 - Assistência Funeral

Em caso de falecimento do usuário, em decorrência de acidente automobilístico e falecimento de outros ocupantes no mesmo evento e veículo de propriedade do titular usuário, a assistência prestará o serviço de funeral para o usuário e ocupantes. Limitado em casos de veículos leves e de passeio com até 5 pessoas (titular mais 4 ocupantes). O limite dos serviços é de até R$ 3.000,00 (três mil reais) por pessoa. O limite não é cumulativo.

Os serviços de assistência funeral visam assessorar a família do usuário em decorrência de seu falecimento, desde que ocorrido em território nacional. Os serviços prescritos serão oferecidos após liberação do corpo pela autoridade policial local.

Limite de utilização: até R$ 3.000,00 por pessoa, considerando todos os serviços descritos a seguir, limitados até 5 pessoas.

(8)

7.1 - Assessoria para Formalidades Administrativas

A Assistência 24 horas Enel dirigir-se-á à residência/hospital do óbito, para recepcionar todos os documentos necessários e os encaminhará até a funerária do município para o sepultamento do usuário, tomando as devidas medidas para a realização do funeral, entregando aos responsáveis toda a documentação necessária, posicionando-os ainda das providências tomadas. A Assistência 24 horas Enel também fornecerá orientações acerca dos documentos necessários para o registro da Certidão de Óbito em cartório. Importante: Se for necessário, a Assistência 24 horas Enel se fará acompanhar de um responsável.

7.2 - Preparação do Corpo

Limpeza do corpo (banho, barba e vestimenta com roupas e sapatos fornecidos pela família);

Tamponamento; Desodorização;

Tanatopraxia (se possível no local do falecimento e mediante autorização da família).

7.3 - Urna Mortuária

Estrutura de madeira, com visor, alça de varão, com acabamento em verniz de alto brilho (dependendo da disponibilidade local poderá existir pequena variação do modelo indicado).

7.4 - Velório

Sala velatória ou capela; Paramentos;

Castiçais, velas e aparelhos de ozona; Suporte para livro de presença; Banquetas para suporte de urna.

A utilização dos paramentos acima poderá ser limitada devido a disposições legais do município.

7.5 - Ornamentação de Urna

A Assistência 24 horas Enel se responsabilizará pela ornamentação do interior da urna funerária com as flores definidas como da época.

7.6 - Coroa de Flores

A Assistência 24 horas Enel colocará à disposição dos responsáveis uma coroa de flores simples, elaborada com flores da época, juntamente com uma faixa de dizeres.

(9)

Os dizeres serão informados pelo responsável à Assistência 24 horas Enel ou a quem esta indicar.

7.7 - Carro Funerário

Será disponibilizado ao responsável pelo usuário um carro funerário para transporte do falecido desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local onde se fará o sepultamento, desde que dentro do mesmo município. 7.8 - Sepultamento ou Cremação

A Assistência 24 horas Enel providenciará o sepultamento no túmulo ou jazigo que o responsável indicar ou a cremação do mesmo, caso haja a documentação pertinente e o serviço estiver disponível no município de sepultamento.

Documentação necessária para a cremação:

- em vida: declaração de cremação registrada em cartório;

- após o falecimento: atestado de óbito por dois médicos e declaração de cremação registrada em cartório por 2 (dois) parentes próximos (marido, filho). Caso o óbito ocorra em município que não disponha do serviço de cremação e o responsável opte pela cremação, as despesas envolvidas no translado do corpo até o local da execução do serviço serão de sua responsabilidade. 7.9 - Locação de Jazigo

Caso o responsável pelo usuário não disponha de local para o sepultamento, a Assistência 24 horas Enel se responsabilizará pela locação de um jazigo, por um período máximo de 03 (três) anos a contar da data do evento, desde que exista disponibilidade local do sepultamento.

Item 8 - Translado de Corpo

Em caso de falecimento do usuário titular, decorrente de acidente com o veículo automobilístico fora do município de sua residência habitual, será oferecido translado do corpo do local de óbito até o município de residência habitual do usuário ou distância equivalente. Caso a família opte por fazer o funeral em outra localidade que possua distância superior, arcará com a diferença dos custos referentes ao translado em relação ao município de sua residência habitual.

Limite de utilização: 1 utilização durante a vigência anual, limitada a até R$ 500,00 por utilização, e cobertura somente para o usuário titular.

(10)

Item 9 - Meio de Transporte Alternativo

Em caso de pane, acidente, incêndio, furto/roubo do veículo ocorrido dentro do município de residência do usuário, será providenciado um táxi até o local de residência, limitado a até 5 pessoas.

Limite de utilização: 1 utilização durante a vigência anual, limitada a até 100 km por utilização.

Item 10 - Hospedagem

Não estando disponível transporte alternativo em virtude de falhas na estrutura local ou pelo horário da ocorrência, os ocupantes do veículo leve ou passeio limitado a 5 pessoas terão direito a até 3 (três) diárias de hotel disponível na cidade, desde que seja afiliado à rede da assistência e dentro do limite disponível.

A escolha do hotel mencionado será efetuada de acordo com as disponibilidades da infraestrutura hoteleira do local onde se encontrar o veículo, correndo, em qualquer caso, por conta do usuário, todas as despesas não compreendidas nos preços das diárias, tais como: gastos com restaurante, frigobar, telefone, lavanderia, etc. Nesse caso o usuário deve comprovar o evento através de laudo da oficina em papel timbrado constando CNPJ, endereço, telefone e tempo de reparo do veículo de propriedade do usuário titular.

Limite de utilização: até R$ 100,00 por evento. Uma (1) utilização durante a vigência.

Item 11 - Remoção Médica

Em caso de o usuário titular encontrar-se em situação de URGÊNCIA, em decorrência de acidente com seu veículo próprio, a Assistência 24 horas Enel se responsabilizará pela transferência inter-hospitalar do usuário, de acordo com orientação médica e após ter sido prestado o atendimento emergencial em centro hospitalar.

Limite de utilização: uma (1) utilização durante a vigência anual, limitada a até R$ 1.500,00 por utilização e cobertura fornecida somente para o usuário titular. Item 12 - Envio de Pessoa da Família em Caso de Hospitalização

Em caso de acidente automobilístico com veículo de propriedade de usuário titular, fora do município de sua residência habitual, em que o usuário titular esteja desacompanhado e permaneça hospitalizado por período superior a 10 (dez) dias decorrentes exclusivamente do acidente, a assistência disponibilizará uma passagem em classe econômica (aérea ou rodoviária), de ida e volta e 3 diárias de hotel para um acompanhante.

(11)

Limite de utilização: meio de transporte mais acessível e passagem classe econômica. Uma (1) utilização durante a vigência (por evento, cobertura somente para usuário titular).

Item 13 - Motorista Substituto

Em caso de impossibilidade de o usuário dirigir o veículo em razão de embriaguez, será disponibilizado um motorista habilitado para retorno à residência, desde que não haja nenhum acompanhante que possa dirigir o veículo.

O motorista amigo irá até onde o usuário titular se encontra e dirigirá até a sua residência, obedecendo à distância do limite contratado do local do evento a sua residência. Ele estacionará o veículo no local indicado pelo usuário titular. Caso o usuário titular não tenha condições de indicar onde parar, o motorista amigo estacionará no lugar que considerar mais seguro, próximo da residência do usuário titular, e avisará a algum familiar ou porteiro onde parou e entregará as chaves para essa mesma pessoa.

Observações: esse serviço não poderá ser previamente agendado.

Limite de utilização: até R$ 200,00 por evento. Uma (1) utilização durante a vigência (cobertura fornecida somente para usuário titular).

Item 14 - Reparos Residenciais

Limite de utilização: 2 utilizações durante a vigência anual, no valor máximo de até R$ 200,00 por utilização.

Item 14.1 - Chaveiro Emergencial

Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta principal de acesso à residência cadastrada previamente no sistema da assistência ou confecção de nova chave, conforme evento ocorrido.

Eventos cobertos

Arrombamento, roubo ou furto, perda ou quebra de chaves na fechadura. Item 14.2 - Encanador Emergencial

Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência previamente cadastrada no sistema da assistência, conforme evento ocorrido.

(12)

Eventos cobertos

Alagamento, vazamento em tubulações (aparentes) de 1 a 4 polegadas, ou em dispositivos hidráulicos como: torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, registro, entupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques.

Item 14.3 - Eletricista Emergencial

Envio de eletricista na residência previamente cadastrada no sistema da assistência, para realizar os reparos necessários para restabelecer a energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido. Eventos cobertos

Raio, danos elétricos (caracterizados pela sobrecarga de energia), problemas elétricos em tomadas queimadas, interruptores em curto-circuito, disjuntores e fusíveis em curto-circuito.

Exclusões - Reparos Emergenciais para Residência

• Quebra de parede, teto ou piso; casos de inundação, enchentes ou eventos da natureza;

• Tubulações de esgoto e caixa de gordura; • Reparos definitivos;

• Despesas com material; • Locação de andaime;

• Custos de execução do serviço que excederem os limites; • Utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica;

• Tubulações e/ou conexões que não sejam de PVC (ex.: cobre, aço ou ferro); assistência para materiais, equipamentos ou conexões fora de linha (flange de amianto, etc.).

EXCLUSÕES GERAIS

Estão expressamente excluídos de todos os serviços os eventos decorrentes de:

a) Serviços não decorrentes deste regulamento;

b) Serviços que tenham sido solicitado direta ou indiretamente pelo usuário como antecipação, extensão ou realização do serviço;

c) Custos excedentes ao limite contratado;

d) Não são elegíveis veículos utilizados para fins comerciais ou para transporte de pessoas a título pago, tais como: táxi, ambulância, carro de aluguel, ou qualquer veículo motorizado com mais de 3,5 toneladas;

(13)

f) Em caso de pane repetitiva após a 4ª pane;

g) Despesas de conserto, após a entrada do veículo na oficina; h) Objetos deixados no veículo, remoção, guarda e proteção de carga;

i) Intervenções consecutivas a panes repetitivas, caracterizando falta manifesta de manutenção por parte do usuário, falta de combustível, pneus furados ou avariados;

j) Mais de um serviço de reboque a cada ocorrência de acidente ou pane com o veículo;

k) Comprovada utilização indevida do veículo;

l) Acidentes causados por engenhos explosivos ou incendiários transportados pelo usuário;

m) Acidentes ou avarias ocorridas quando o veículo for conduzido por pessoa não legalmente habilitada;

n) Pagamento de multas;

o) Acidentes ou avarias ocorridas em viagens contraindicadas em razão do estado de conservação das vias, dos meios de transporte ou do veículo assistido, excesso de passageiros ou viagem para locais de difícil acesso e sem recursos de infraestrutura.

CAPITALIZAÇÃO

O Assistência Enel Auto é a assistência com várias coberturas e mais um título de capitalização pelo valor total de R$ 29,90 mensais, com o qual você concorre a prêmio em dinheiro nos sorteios mensais.

REGULAMENTO DA CAPITALIZAÇÃO

Ao aderir à Assistência Enel Auto, o cliente terá direito a concorrer no último sábado do mês subsequente ao início de vigência, ao valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) líquidos de IR. Para participar dos sorteios o cliente precisa estar em dia com o pagamento.

A Rodassist S.A., CNPJ 07.833.406/0001-02, é a proprietária de Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela Icatu Capitalização S.A., CNPJ 74.267.1700/0001-73, aprovadas pela SUSEP, conforme processo nº 15414.900359/2015-89, cedendo ao cliente a participação nos sorteios.

COMO VOU CONCORRER?

A partir do seu número do cliente, que fica na parte superior da sua conta de luz. Esse número será a sua sorte. Veja a seguir como funciona:

(14)

Se o número do cliente tiver 8 algarismos: corte os dois primeiros algarismos, à esquerda, e o último, à direita. Se o número da Conta do cliente for 3039614-5, seu número da sorte será 39614.

Se o número do cliente tiver 7 algarismos: corte o primeiro algarismo, à esquerda, e o último, à direita. Se o número da Conta do cliente for 039614-5, seu número da sorte será 39614.

Se o número do cliente tiver 6 algarismos: corte somente o último, à direita. Se o número da Conta do cliente for 39614-5, seu número da sorte será 39614.

Se o número do cliente tiver 5 ou menos algarismos: corte o último algarismo, à direita, e complete incluindo zeros (0) no início da numeração, até formar uma com 5 algarismos. Se o número da Conta do cliente for 9614-5, seu número da sorte será 09614.

O cancelamento ou inadimplemento da Assistência Enel Auto elimina a participação do cliente nos sorteios.

COMO POSSO SER SORTEADO?RAÇÃO LOTERIA FEDERAL DO BRASIL

O sorteio será apurado com base na extração da Loteria Federal do Brasil, no último sábado de cada mês. Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujos 05 (cinco) algarismos de seu NÚMERO DA SORTE coincidam, na ordem, lidos de cima para baixo, com as unidades simples do 1º ao 5º prêmios da Loteria Federal, conforme o exemplo abaixo:

3 0 3 9 6 1 4 5 0 3 9 6 1 4 5 3 9 6 1 4 5 0 9 6 1 4 5

Extração da Loteria

Federal

1º Prêmio: 2º Prêmio: 3º Prêmio: 4º Prêmio: 5º Prêmio: 1 4 5 4 3 5 6 3 0 0 9 7 0 1 1 4 2 0 4 2 5 9 8 3 3 Número contemplado: 59.833

(15)

Não ocorrendo extração da Loteria Federal do Brasil em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração subsequente, visando não ocorrer acúmulo de sorteios.

Caso a Caixa Econômica Federal, responsável pela extração da Loteria Federal do Brasil, não realize as extrações substitutas, suspenda definitivamente a realização das extrações da Loteria Federal do Brasil, modifique as referidas extrações, de forma que não mais coincidam com as premissas aqui fixadas, ou, ainda, caso ocorra qualquer impedimento à vinculação da Loteria Federal do Brasil aos sorteios previstos neste plano, a Icatu Capitalização S.A. promoverá os sorteios com aparelhos próprios, em local de livre acesso ao público, sob fiscalização de auditoria independente e nas condições estipuladas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data dos sorteios não realizados, dando ampla e prévia divulgação do fato. Para pagamento do sorteio, será necessário informar dados de nome completo, nacionalidade, número do CPF, número do documento de identidade com o órgão expedidor e data de expedição, data de nascimento, endereço completo, telefone de contato, profissão ou ramo de atividade, PPE e dados bancários (conta corrente). Caso o cliente não possua conta corrente, será realizado o crédito via OP no Banco Santander e o cliente poderá sacar o prêmio em qualquer agência do banco.

A Rodassist S.A. reserva-se o direito de alterar a promoção a qualquer tempo, desde que observados os procedimentos previstos nas normas expedidas pela SUSEP. Título de Capitalização da modalidade Incentivo emitido pela Icatu Capitalização S.A., inscrita no CNPJ sob o nº 74.267.170/0001-73, SUSEP nº 15414.900359/2015-89. A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Serviço de Informação ao Cidadão SUSEP: 0800 021 84 84 (dias úteis, das 09h30 às 17h) ou acesse www.susep.gov.br. Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047.

E COMO RECEBEREI MEU PRÊMIO?

Caso você seja sorteado, informaremos, via carta ou telefone, o que você deve fazer para retirar seu prêmio. Depois disso, você receberá um crédito em conta corrente ou uma ordem de pagamento bancária. Os documentos que deverão ser encaminhados à Assistência Enel Auto são: CPF, identidade, comprovante de residência e dados bancários quando a conta corrente for do banco Santander. As condições gerais estão publicadas no site da Enel Soluções

(16)

Capitalização: Assistência Parceira:

Referências

Documentos relacionados

Os resultados obtidos nos ensaios de resistência à compressão para os blocos acrescidos de 15% de resíduos de borracha executados nas fôrmas de bloco sem função estrutural

Elisiane Silva de Albuquerque (Vice-Presidente - Asilo Padre Cacique) – Não,

Carlos Fernando Simões Filho (Secretaria Municipal de Relações Institucionais e 336. Articulação Política/Titular) – Então não convida, não

LÉLIO LUZARDI FALCÃO – SINDINAPI e Presidente do COMUI: Quem

SPINATO – Associação de Moradores do Jardim Ipiranga – ASMOJI: Nós temos que 450. ver a questão da própria reestruturação da Prefeitura e, consequentemente,

Cacique) – É, mas aqui então isso daí não é assunto para nós, porque aqui é o Conselho 814. Municipal do Idoso, aqui é o Conselho Municipal do Idoso, então nós temos

ÂNGELO JOSÉ GONÇALVES BOS – Instituto de Geriatria e

Silva de Albuquerque (Asilo Padre Cacique) – Ok, pode deletar Luiz, agora vamos para 661. a sessão três,