• Nenhum resultado encontrado

Revisoras Comentam...

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Revisoras Comentam..."

Copied!
11
0
0

Texto

(1)
(2)

200

Chase Morgan tem sabido a algum tempo que Taylor Foyt e Justin Ried são seus companheiros. Ele só não podia reclamá-los. Isso iria colocar suas vidas em risco, e Chase faria qualquer coisa para mantê-los seguros, mesmo tendo que negar a ligação entre eles.

Justin está desesperado para Chase reclamá-lo e a Taylor. Não só ama o shifter-lobo forte, mas quer que Taylor fique em segurança. Depois de anos de abuso nas mãos do Professor, Taylor merece ter alguém para cuidar dele, e Justin sabe que Chase é apenas o lobo certo para fazê-lo.

O coração de Taylor afunda um pouco mais a cada dia quando ele vê Justin ansiar para um homem que não parece querer qualquer um deles. Ele só não tem uma pista de como convencer Chase que eles se pertencem.

Quando Justin decide tomar o assunto em suas próprias mãos, Taylor e Chase são forçados a trabalhar juntos para encontrar o homem. Eles têm um obstáculo após o outro. Quando não são assassinos para destruí-los por vingança, está descobrindo que pode haver mais em Justin do que apenas seu rosto bonito. Se cada um puder superar seus medos de um compromisso, então poderiam realmente ter uma chance de uma vida junto, assumindo que não morram primeiro.

Revisoras Comentam...

Tina: Estava louca pelo livro do Chase e a Stormy não deixou por menos. Adoro o Chase por todos os conflitos que ele passou e descobrir que tem dois

Disp. e Tradução: Rachael Revisora Inicial: Tina Revisora Final: Rachael Formatação: Rachael Logo/Arte: Dyllan

(3)

companheiros que vai lhe dar muita dor de cabeça. Justin é o meigo que vimos nos livros anteriores. Taylor me surpreendeu neste livro, continua protegendo o Justin mesmo estando longe do Professor. Por tudo que os três passaram eles se acertaram muito bem nessa coisa do homem no meio. Que, aliás, é bem sexy. Agora vou torcer para a Stormy escrever um livro sobre Marc, acho que ele daria uma excelente história.

Rachael: Finalmente o livro do Chase, do Taylor e do Justin!!! Gente eu amei a história deles!!!! A luta interna que Chase trava para reivindicar seus companheiros, a difícil decisão do Justin e o sofrimento do Taylor tornaram essa história um deleite, com algumas passagens engraçadas. Eu realmente adorei! Agora é esperar pelo livro do Marc que já está chegando!!! Aproveitem!!!

(4)

200

Capítulo Um

“O que você está olhando?”

Justin olhou para longe da janela para olhar para seu amante, Taylor.

Ele deu um rápido encolher de ombros, sentindo a saudade que sempre sentia ao ver o shifter1. “Ele está lá de novo, em forma de lobo neste momento.”

“Como é que é diferente?” Taylor perguntou atrás de Justin. “Chase está quase sempre em forma de lobo quando vem por aí.”

“Ele vem em forma humana, às vezes,” Justin protestou quando olhou para trás para fora da janela do segundo andar no pátio abaixo. Chase Morgan era o seu companheiro, e ambos Justin e Taylor sabiam. Eles souberam disso durante os últimos dois meses. Chase só não os tinha reivindicado.

Justin estava começando a se perguntar se o homem nunca o faria.

Justin estava à espera por dois meses para o homem fazer um movimento, desde que soube que o shifter Chase foi que o resgatou. Até agora, nada tinha acontecido. Chase não parecia nem mesmo querer ficar perto deles, a menos que ele estivesse em forma de lobo. Ele ficava andando para trás e para frente fora de vez em quando, nunca chegando perto o suficiente para Justin pensar que o homem queria algo mais do que apenas um vislumbre deles.

Ele estava genuinamente perplexo com a relutância de Chase, mas Justin tinha uma teoria de que o lobo de Chase não podia negar a atração, mesmo que o lado humano quis negar o fato. O lobo de Chase queria reivindicar seus companheiros. Mas o lado humano de Chase tinha outras ideias. Justin desejou que o lado humano calasse a boca e deixasse o lado lobo assumir.

Ele queria ser reivindicado. Taylor queria ser reivindicado. Mas como ambos poderiam ser reivindicados se a parte humana de Chase estava sendo tão teimosa?

“Você acha que ele nunca vai nos reclamar?” Justin perguntou enquanto observava o belo lobo cinza andar atrás ao longo da linha das árvores. Seus

(5)

movimentos eram lentos, medidos e Justin estava assombrado com a forma graciosa do lobo que parecia que estava flutuando através das árvores enquanto andava pela floresta. Justin virou-se quando sentiu a mão de Taylor tocar suavemente em seu ombro. Taylor olhou para ele e para fora da janela e deu de ombros, como se também, perguntasse a mesma coisa.

“Eu não sei, talvez,” disse Taylor, e então balançou a cabeça. “Então, novamente, talvez não.”

“Você acha que ele não nos quer?” Justin perguntou enquanto observava as linhas suaves e elegantes dos músculos do lobo enquanto Chase circulava em torno de uma árvore e começou a caminhar de volta para o caminho de terra.

A palma da mão de Taylor deslizou no rosto de Justin suavemente. “Como ele poderia não querer você, Justin? Você é lindo, doce, amoroso, tudo que um homem poderia querer em um amante.” Taylor parecia um pouco triste quando olhou pela janela na forma do lobo de Chase. “Talvez, depois de tudo o que aconteceu, Chase não o reivindicou por causa de mim. Eu não era exatamente inocente nos esquemas do Professor, você sabe.”

Justin balançou a cabeça freneticamente, recusando-se a permitir que Taylor jogasse a culpa sobre os ombros. “Não, você não fez nada de errado.”

“Justin, nem mesmo Nate queria confiar em mim.”

“Ele simplesmente não entende,” Justin insistiu. “Você fez o que fez por mim. Você sabe disso, eu sei disso. Mesmo Chase sabe disso. Além disso, nós somos um conjunto.” Justin passou os braços ao redor da cintura de Taylor e deitou sua cabeça no ombro do homem. “Você é meu, e não vou desistir de você. Preciso de você como preciso do ar.”

“Você sabe que se Chase nos reivindicar vamos ter que compartilhar, certo?” Taylor perguntou quando alisou o cabelo de Justin de seu rosto. “Como é que você vai se sentir sobre isso?”

Justin riu enquanto a imagem de todos os três juntos borbulhou através de sua mente. “Acho que seria muito quente, não é?”

Taylor balançou as sobrancelhas em expectativa. “Sim, Chase é sexy.” Justin inclinou a cabeça para trás para olhar para o rosto bonito de Taylor. “Você não se importa de compartilhar?”

(6)

200

Ele se inclinou para a mão quente que Taylor colocou em torno de seu rosto. “Enquanto eu nunca te perder, então estou bem com isso.” Taylor abriu a boca como se quisesse continuar, então a agarrou fechada. Ele apertou os olhos fechados por um momento e abraçou Justin para ele. “Eu só não posso te perder, Justin.”

“Você não vai,” Justin respondeu enquanto enterrava o rosto no pescoço de Taylor e inalava seu aroma almiscarado, sentindo o odor familiar que sempre lhe trouxe conforto. “Um novo amor em nossas vidas significa apenas que temos mais amor ao nosso redor, e não menos. Nós apenas temos que fazer Chase entender isso.” O que parecia impossível da forma como seu companheiro estava agindo.

“Então, como fazer um pequeno show para ele?”

Justin podia ouvir uma melodia sensual na voz de Taylor, que dizia que o homem estava excitado. Ele reconheceria aquele som em qualquer lugar. Ele se inclinou para trás e sorriu para seu amante. “O que você tem em mente eu irei apreciar?”

Ele sabia que iria gostar. Justin sempre gostou de tudo que envolvia Taylor. “Posso praticamente garantir isso.”

“Então, estou dentro.”

Taylor agarrou a mão de Justin e começou a conduzi-lo em direção à porta do quarto. Seu rosto estava cheio de diversão, e seus olhos tinham um brilho travesso que Justin disse que estava preste a ter um bom tempo.

“Vamos ir ao andar de baixo para o sofá. Nós queremos ter certeza de que Chase consiga uma visão, muito boa.”

O interesse de Justin foi despertado, assim como seu pênis, que endureceu por trás da calça do pijama criando um efeito de tenda. Ele voluntariamente seguiu Taylor para fora do quarto, nas escadas para a sala de estar. Um raio do luar atravessava as portas do pátio duplas, dando a sala de estar apenas luz suficiente. Brilho da lua parecia dar ao cômodo uma sensação de intimidade, algo que só iria ajudar a montar o show que eles estavam prestes a dar.

Justin parou na ponta do sofá e arqueou uma sobrancelha para Taylor. “Assim, o que você tem em mente?” Justin sentiu os olhos de Taylor se mover

(7)

sobre seu corpo como a seda macia deslizando sobre a pele nua. Porra, o homem era bom. Ele só tinha que olhar para ele, que Justin estava ansioso para ir.

“Você pode começar por tirar sua roupa e inclinar-se sobre o sofá,” Taylor demorou sedutoramente. “Descanse os braços na beira do sofá. Quero a sua bunda de fora, tanto quanto possa ir. E certifique-se de abrir as pernas. Nós queremos ter certeza de que Chase tem um assento na primeira fila.”

Justin sorriu e enfiou os polegares no cós elástico da calça do pijama, empurrando-os para baixo de suas pernas. Ele não vestia uma camisa, então quando as calças do pijama estavam fora de suas pernas, ficou nu.

Ele se inclinou sobre a extremidade do sofá e abriu as pernas, enfiando a bunda para fora e balançando-o para Taylor. Justin olhou sobre o ombro a tempo de ver Taylor puxar o próprio pijama. Ele gemeu, na visão do corpo nu de seu amante fazendo doer com a necessidade. O pau do homem era tão espesso e tão pesado. Era um vermelho profundo, e pré-sêmen estava vazando da fenda da cabeça.

Sua boca instantaneamente aguou. Era uma reação que ele tinha todo o tempo, quando via o pau de seu amante vazando.

“Droga!” Ele gemeu com a visão. “Você é tão sexy.”

“Sim?” Taylor perguntou maliciosamente. Ele envolveu sua mão ao redor do pênis dando-lhe alguns golpes longos, enquanto Justin observava, seus olhos quase saltaram fora de sua cabeça. “Você quer um pouco disso, querido?”

Justin assentiu rapidamente, os olhos fixos no eixo rígido de Taylor, engolindo o nó em sua garganta. Ele e Taylor estiveram juntos por alguns anos. Taylor sabia exatamente o que fazer para obter Justin excitado, e ele era muito bom nisso.

Justin ficou tenso com antecipação enquanto Taylor se aproximava e levantava a mão para acariciar sua bunda. Taylor era apenas alguns centímetros mais alto do que Justin, mas era um pouco maior no departamento de bem dotado.

Justin sabia que ele iria sentir Taylor por horas depois de terem feito amor. Ele não podia esperar.

(8)

200

“Certifique-se que você não se contenha, Justin,” disse Taylor quando caiu de joelhos atrás de Justin. “Sei que eu gosto de ouvir você, e tenho certeza que o nosso público gostaria, também.”

Com a menção de seu público, os olhos de Justin desviaram para as portas do pátio. Um pouco além da borda do luar e podia ver um par de brilhantes olhos dourados olhando fixamente para ele e Taylor. Isso enviou um arrepio de emoção pelas costas de saber que Chase os assistia.

Ele amava dar a Chase um show, mas Justin queria que o homem fosse se juntar a eles. Deuses, como ele desejava que Chase se juntasse a eles. Justin nunca tinha estado com dois homens ao mesmo tempo antes, mas era muito positivo que seria capaz de lidar com os dois.

No momento que a língua de Taylor acariciou através de seu buraco tremendo, Justin esqueceu tudo sobre seu público e centrou nas sensações acendendo em seu corpo em chamas. Taylor sabia como tocar em seu corpo como um mestre, o toque, a carícia, o barulho que fazia, tudo enviava Justin direito fora de sua mente e sobre a borda à loucura.

Quando a mão de Taylor levemente agarrou suas bolas, Justin gemeu de prazer. Os ruídos que escaparam da boca ficaram mais alto enquanto elas foram gentilmente massageadas na palma da mão hábil de Taylor.

Eles chegaram a um passo de explodir quando Taylor pegou seu pênis e acariciou-o. Justin não poderia deixar de empurrar-se dentro e fora do controle apertado da mão de Taylor, porra os dedos apertaram o homem com entusiasmo.

Justin fechou os dedos nas almofadas do sofá com um controle apertado para não chegar para Taylor e exigir que o homem fodesse com ele loucamente. Sabia que estavam tentando atrair Chase, para lhe dar um bom show, mas porra, queria sentir o pau grosso de Taylor em sua bunda. Queria que o homem deixasse ir e mostrasse o quão talentoso seu amante, Taylor realmente era.

E Taylor era talentoso como o inferno. Sempre deixou Justin uma bagunça e saciado e desossado quando faziam sexo. Mas isso tinha de ser lento, sedutor e atraente. Justin queria gritar que estava tão maldito ansioso para ir.

Justin empurrou um pouco quando a língua no seu buraco foi substituída por dois dedos lubrificados. Ele não tinha sequer ouvido Taylor os lubrificar.

(9)

“Bebê, fácil,” disse Taylor suavemente quando começou a mover seus dedos dentro e fora da bunda de Justin.

“Frio.” Justin riu.

“Vai aquecer em apenas um momento.”

Justin assentiu, muito longe de completar uma sentença nesse momento. Adorava sentir Taylor em seu corpo, seja com os dedos ou o seu pau. Justin era um garoto passivo, totalmente, e sabia disso.

Quando tentou dominar Taylor algumas vezes, ele foi um fracasso. Realmente preferia ser passivo. Ele gostava do pau grosso de Taylor em seu traseiro, fazendo-o ficar louco quando seu amante o fodia até a inconsciência. O homem era um deus, quando se tratava de sexo, e adorava ter seu traseiro batido. Estar na parte inferior era um lugar que Justin gostava de estar.

Isso também o enviava sobre a borda mais rápido do que qualquer outra coisa. Justin vinha mais rapidamente com a sensação de um pau na sua bunda do que fazia a partir de um boquete ou masturbação. Não havia nada no mundo como o sentimento de um eixo duro bem enfiado em sua bunda.

Mesmo agora Justin podia sentir-se chegando perto de um orgasmo alucinante. Felizmente, Taylor tinha experiência com o gatilho rápido. Justin sentiu um terceiro dedo entrar em sua bunda e rapidamente esticá-lo. Um momento depois, os deslizou livre, e Taylor segurou os quadris de Justin.

Justin mordeu os lábios em antecipação. “Pronto para mim, querido?”

“Porra, sim!” Justin gritou quando sentiu a cabeça do pênis de Taylor contra sua entrada enrugada e bem lubrificado. Houve uma queimadura leve quando Taylor empurrou para frente. Não o suficiente para machucar, apenas o suficiente para Justin sentir cada centímetro do pau glorioso de Taylor empurrando por ele centímetro a centímetro lentamente.

Justin estremeceu quando sentiu Taylor totalmente. Sabia, sem olhar, o que Taylor parecia naquele momento. Ele sempre fazia uma pausa por um momento, uma vez, que estava enterrado até as bolas profundamente na bunda de Justin, quase como se precisasse saborear a conexão. Suas mãos agarraram os quadris

(10)

200

de Justin, e sua cabeça arqueou para trás quando soltou um gemido longo de prazer.

Justin vibrava com o fato de que tinha esse efeito em seu amante. Isso acariciava o seu ego e aumentava sua ansiedade para ser fodido.

Justin agarrou mais apertado o sofá e apenas esperou, sabendo o que viria a seguir. Ele estava certo. De repente, sem aviso, Taylor começou uma rápida série de golpes que pregava a zona de matança de Justin cada vez que o maldito homem puxava de volta. O pau de Taylor parecia ter um GPS para um determinado local. Ele sabia exatamente onde estava e foi atrás disso com entusiasmo.

Justin gritou em alta voz quando seu orgasmo de repente varreu em uma onda de correntes elétricas e bateu contra suas bolas e pênis.

Suas pernas tremeram violentamente e quase entrou em colapso sob ele. Apenas o aperto de Taylor em seus quadris o impediu de cair no chão quando seu pênis entrou em erupção e jorros de creme brancos perolados dispararam por todo o lado do sofá, no chão, e em qualquer outro lugar quando Taylor mergulhou profundamente dentro, atraindo seu orgasmo fora como um amante experiente. Justin empurrou quando suas bolas esvaziaram, e Taylor cantou suavemente atrás dele.

Taylor continuou a golpear em seu buraco pulsante, seus golpes se tornando mais lento e mais longo. Ele puxou apenas até ficar a cabeça de seu pênis permanecendo na bunda de Justin, e depois empurrou todo o caminho até que não poderia caber mais dentro.

Justin estava trêmulo e irregular, mas sorriu quando os dedos de Taylor cavaram em seus quadris. Ele sugou o lábio inferior, mordendo-o quando apertou seus músculos da bunda ao redor do pênis de Taylor. Taylor empurrou para Justin algumas vezes mais e então congelou enquanto seu corpo enrijecia e seu gemido ecoava alto por toda a sala.

Justin fechou os dedos no sofá enquanto sua bunda estava cheia de esperma quente de Taylor. Ele se sentiu aquecido por dentro e desgastado.

Taylor poderia ser muito agressivo... Na cama, ou sobre o lado do sofá. Tudo o que Justin queria fazer agora era enroscar-se com seu amante e ir dormir.

(11)

Gracias por visitar este Libro Electrónico

Puedes leer la versión completa de este libro electrónico en diferentes formatos:

 HTML(Gratis / Disponible a todos los usuarios)

 PDF / TXT(Disponible a miembros V.I.P. Los miembros con una membresía básica pueden acceder hasta 5 libros electrónicos en formato PDF/TXT durante el mes.)

 Epub y Mobipocket (Exclusivos para miembros V.I.P.)

Para descargar este libro completo, tan solo seleccione el formato deseado, abajo:

Referências

Documentos relacionados

A norma IEEE para ponto utuante binário e aritmética foi publicada em 1985, sendo denominada ocialmente como ANSI/IEEE Std 754-1985.. Em 1989, ela recebeu reconhecimento

Esta degradação, é de difícil avaliação, por isso para cada caverna realiza-se uma análise da capacidade de carga, ou seja, o quanto uma área pode agüentar as

Inútil porque não o transformo em som, porque as palavras – estas palavras – são poucas e desajeitadas para dizê-lo.. E porque penso que, se calhar, nem sequer vais ler

Deus sabia que esses dois indivíduos possuíam a constituição genética específica para criar você em especial, exatamente como ele tinha em mente.. Eles tinham

• Lista de argumentos tipados como uma função; • Resposta tipada declarada ou inferida;. • Captura de contexto no escopo onde foi declarado; • Modificar o contexto no escopo

Gostava que muitos meninos fossem tão felizes como eu sou, mas sei que há muitas crianças neste mundo que não sabem o que é alegria, nem sabem o que é brincar8. Queria que todas

Nos próximos tópicos, falaremos sobre o momento ideal para fazer um intercâmbio, como escolher o destino e o programa mais adequado aos seus objetivos.. Boa leitura e

No caso de um sistema fotovoltaico gerar mais energia em um determinado mês do que a unidade consumiu o excedente de energia é computado no banco de créditos do cliente, com validade