• Nenhum resultado encontrado

Scanned by CamScanner

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Scanned by CamScanner"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)
(4)

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO

“FANTASTICA FÁBRICA DE SONHOS’’ – SÃO PAULO”

DIRECIONAL ENGENHARIA S/A, inscrita no CNPJ sob o n° 16.614.075/0001-00, com sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na Rua dos Otoni, nº 177, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.150-340, e filial estabelecida na Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 900, bairro Villa Olímpia, São Paulo/SP, inscrita sob o CNPJ nº 16.614.075/0008-79, doravante denominada “ORGANIZADORA”, realiza a Promoção “FANTÁSTICA FÁBRICA DE SONHOS – SÃO PAULO”, para a qual estabelece o presente Regulamento, mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas: 1. DOS EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

1.1. Participam desta Promoção os Empreendimentos construídos e viabilizados pela ORGANIZADORA ou pelas demais empresas do grupo DIRECIONAL ENGENHARIA, localizados no Estado de São Paulo, devidamente listados no quadro abaixo e doravante denominado simplesmente “EMPREENDIMENTOS”.

NOME EMPREENDIMENTO OBRA EMPRESA - SPE CNPJ

Pátio Central 458 Pateo do Cambuci lote 1 Empreendimentos e participações 14.792.736/0001-54 Conquista Amaralina 377 Jardim Amaralina Empreendimentos imobiliários 08.872.380/0002-47

Up Life Jaçanã 286 Água das Flores Empreendimentos Imobiliários 13.441.988/0002-57

Conquista Cotia 415 Caieiras Empreendimentos Imobiliários 26.738.688/0003-67

2. PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1. O período de participação da presente Promoção terá início às 00:00 (zero horas) do dia 01 de abril de 2019 e se encerrará às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 30 de abril de 2019 (“PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO”).

3. CANDIDATOS APTOS A PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO

3.1. Estão aptos a participar desta Promoção todos os promitentes compradores de unidades autônomas de qualquer um dos EMPREENDIMENTOS, que tenham formalizado o Contrato de Compra e Venda durante o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, doravante denominado simplesmente (“CLIENTE PARTICIPANTE”).

3.1.1. Para fins deste Regulamento, entende-se como promitente comprador o cliente, pessoa física, maior de idade, que tenha assinado o Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda da Unidade Autônoma (“Contrato”) durante o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, e o Contrato de Financiamento Imobiliário, devendo ainda estar adimplente com as obrigações previstas no referido Contrato, incluindo, mas sem se limitar, a efetivamente adquirir a unidade autônoma nos termos da Cláusula 4.1 e seguintes.

3.2. A condição de adimplência deve ser verificada no PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, sendo a inadimplência causa impeditiva do recebimento e/ou suspenção da concessão das bonificações nos termos da Cláusula Sexta.

3.3. O CLIENTE PARTICIPANTE estará elegível a participar desta Promoção mediante o cumprimento de todas as disposições previstas neste Regulamento, não bastando a implementação das condições para o pagamento da entrada, mas também, que esteja definido a forma de pagamento do saldo residual da unidade autônoma a ser adquirida, seja por meio de quitação com recursos próprios, contratação de financiamento com instituições bancárias ou contratação de financiamento diretamente com a ORGANIZADORA.

3.3.1. É expressamente vedada a participação de pessoas jurídicas, ainda que preencham as demais condições deste Regulamento.

3.4. A ORGANIZADORA reserva-se no direito de desclassificar o CLIENTE PARTICIPANTE que não preencher as condições estabelecidas neste Regulamento, não sendo obrigada a, previamente, comunicá-lo, notificá-lo ou avisá-lo sob qualquer forma, sobre a sua desclassificação.

4. DA DINÂMICA DA PROMOÇÃO

4.1. Para participar, observado o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, o CLIENTE PARTICIPANTE deverá efetuar a compra de uma unidade autônoma, e adimplir as demais condições previstas neste Regulamento e no Contrato.

4.2. Considera-se como efetivamente adquirida a unidade autônoma pelo CLIENTE PARTICIPANTE, para fins desta Promoção, quando assinado o Contrato durante o PERÍDO DE PARTICIPAÇÃO.

4.3. Efetuada a compra de uma unidade autônoma, adimplida as condições previstas neste Regulamento e no Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda, o COMPRADOR será contemplado com 01 (um) “cartão presente” no valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para que possa realizar a compra de qualquer eletrodoméstico da “Linha Branca.

4.3.1. O “cartão presente” será entregue ao CLIENTE PARTICIPANTE com a função saque bloqueada, para a conversão do valor do PRÊMIO por bens e produtos da “Linha Branca” nos estabelecimentos comerciais que aceitem a bandeira do “cartão presente”.

4.3.2. Para fins desta Promoção entende-se por “Linha Branca” qualquer(isquer) eletrodoméstico(s) que possa(m) ser adquirido(s) pelo COMPRADOR, até o montante de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

4.3.3. Não poderão ser adquiridos com o valor do PRÊMIO, quaisquer dos produtos vedados pelo Decreto n.º 70.951/72, tais como: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.

4.3.4. O PRÊMIO é exclusivo, pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou transferido a terceiros ou convertido, total ou parcialmente, em dinheiro.

4.4. Participarão desta Promoção todos os indivíduos que adquirirem uma unidade dos EMPREENDIMENTOS, respeitando o prazo e as condições estabelecidas nas Cláusulas Segunda e Terceira deste Regulamento, e ainda, preencherem corretamente o Termo de Adesão anexo (Anexo I), devolvendo-o assinado à ORGANIZADORA.

4.4.1. O preenchimento incorreto do Termo de Adesão anexo (Anexo I) inviabiliza a participação do CLIENTE PARTICIPANTE.

4.4.2. A participação na PRESENTE CAMPANHA é facultativa ao CLIENTE PARTICIPANTE, sendo que no caso de aceite, não poderá os benefícios e/ou bonificações constantes neste Regulamento, serem convertidas em descontos no preço da unidade.

4.4.3. O CLIENTE PARTICIPANTE pode optar por não aderir à Promoção condicionando a sua opção no Termo de Adesão anexo (Anexo I), de modo que, neste caso não fara jus a nenhuma indenização pela renúncia.

4.5. O CLIENTE PARTICIPANTE poderá ser bonificado cumulativamente, caso compre mais de uma unidade autônoma, podendo ser de diferentes EMPREENDIMENTOS ou não, fazendo jus às bonificações discriminadas na presente cláusula

4.6. Caso o CLIENTE PARTICIPANTE não venha a efetivar a compra, ou, venha desistir da compra antes da superação das condições suspensivas no Contrato, este não fará jus a qualquer bonificação ou qualquer outro.

(5)

5.1. É responsabilidade exclusiva do COMPRADOR retirar o PRÊMIO junto à EMPRESA ORGANIZADORA, no endereço Av. Cardoso de Mello, 900 3º andar sendo que o PRÊMIO estará disponível após 40 (quarenta) dias, contados da data em que o COMPRADOR assinar o contrato de financiamento da unidade imobiliária.

5.2. A retirada do cartão no referido endereço será possível, desde que cumpridas as demais disposições previstas neste Regulamento, devendo o CLIENTE retirá-lo no prazo máximo de até 07 (sete) dias.

5.3. O PRÊMIO desta Promoção se limita ao disposto na cláusula 4.3 supra, não englobando quaisquer outras eventuais despesas, tais como relacionadas a transporte e eventuais trâmites necessários para a retirada do cartão e sua utilização, sendo tais custos de integral responsabilidade do COMPRADOR.

5.4. O prazo concedido para o COMPRADOR reclamar o PRÊMIO é de 30 (trinta) dias, contados a partir do prazo de disponibilidade deste, conforme indicado na Cláusula 4.5.

5.5. Sem prejuízo das demais condições previstas neste Regulamento, é condição para o recebimento de qualquer uma das bonificações descritas na Cláusula Quinta, que o CLIENTE PARTICIPANTE já tenha assinado o Contrato, esteja adimplente com todos os valores e obrigações advindas do referido contrato e ainda tenha definido a forma de pagamento do saldo residual da unidade autônoma a ser adquirida, seja por meio de quitação com recursos próprios, contratação de financiamento com instituições bancárias ou contratação de financiamento diretamente com a ORGANIZADORA.

5.5.1. Estarão automaticamente canceladas as bonificações nos casos em que o CLIENTE PARTICIPANTE: i. Vier a rescindir o Contrato. ii. Esteja em situação de inadimplência com qualquer obrigação estipulada no Contrato. iii. Promover cessão de direitos e obrigações à terceiros. Neste caso o cessionário da unidade autônoma não será considerado como cliente participante da Promoção e não terá direito às BONIFICAÇÕES concedidas referentes à unidade cedida.

5.5.2. Na hipótese de rescisão o CLIENTE PARTICIPANTE estará sujeito as regras pertinentes previstas no Contrato, incluindo, mas sem se limitar a devolução de valores pagos. Em hipótese alguma a ORGANIZADORA devolverá qualquer bem dado em pagamento da entrada, salvo, se for de seu interesse, e por mera liberalidade, estando desde já o CLIENTE PARTICIPANTE ciente desta condição.

6. DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO ÀS BONIFICAÇÕES

6.1. O CLIENTE PARTICIPANTE tem o prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da assinatura do Contrato de Financiamento do imóvel adquirido para reclamar o direito às bonificações previstas neste Regulamento para o EMPREENDIMENTO correspondente à unidade adquirida. 7. DAS DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

7.1. Os casos não previstos neste Regulamento serão examinados e decididos pela ORGANIZADORA, por meio de um comitê composto por representantes dos Departamentos Comercial, Marketing, Financeiro e Jurídico.

7.2. Para esclarecimento de dúvidas sobre este Regulamento, os participantes poderão contatar o setor de Relacionamento com o Cliente pelos telefones: 4002-2600 ou pelo e-mail relacionamento@direcional.com.br.

7.3. Não serão objeto desta Promoção, tampouco objeto de distribuição gratuita, quaisquer dos produtos vedados pelo Dec. 70.951/72, tais como: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.

7.4. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções, ou com qualquer outra forma de desconto que seja dado ao CLIENTE PARTICIPANTE sobre o preço final da unidade.

7.5. Com a participação nesta Promoção, o CLIENTE PARTICIPANTE declara estar ciente de que a ORGANIZADORA poderá realizar algum tipo de registro audiovisual ou fotográfico da entrega do prêmio e autorizam de forma definitiva e irrevogável, desde o momento da indicação, gratuitamente e por prazo indeterminado, o uso de seu nome, voz, imagem e dados biográficos (“Imagem”) na divulgação da promoção, do empreendimento ou para demais fins publicitários da Direcional Engenharia, suas subsidiárias, coligadas ou da ORGANIZADORA.

7.6. A ORGANIZADORA reserva-se no direito de realizar alterações, prorrogar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer tempo, mediante alteração deste Regulamento devidamente publicada no endereço eletrônico www.direcional.com.br. Incumbe exclusivamente ao CLIENTE PARTICIPANTE manter-se informado sobre as alterações.

7.7. A ORGANIZADORA, a seu critério exclusivo, poderá excluir desta Promoção qualquer cliente que proceder de forma desleal, e/ou utilizar de meios escusos para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de participação irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, de forma considerada ilícita ou contrária aos bons costumes e à ética, ou ainda, caso sejam apurados indícios de fraudes que visem prejudicar a ORGANIZADORA, a terceiros ou a própria Promoção, situações essas que, quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou a imediata desclassificação do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela ORGANIZADORA em face do infrator.

7.8. Ao participarem da presente promoção, o(s) CLIENTE(S) PARTICIPANTE(S) estarão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento.

7.9. A promoção independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71 e suas regulamentações, e será realizada, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem integralmente as disposições deste Regulamento.

São Paulo/SP, 01 de abril de 2019. _______________________________________________

DIRECIONAL ENGENHARIA S.A ORGANIZADORA

(6)

ANEXO I

TERMO DE ADESÃO AO REGULAMENTO DE PROMOÇÃO:

“FANTASTICA FÁBRINCA DE SONHOS’’ – SÃO PAULO”

DADOS DO COMPRADOR:

Nome completo: ______________________________________________________________________________.

CPF: ____________________________.

Endereço: ___________________________________________________________________________________.

Telefones para contato: ________________________________________________________________________.

E-mail: _____________________________________________________________________________________.

DADOS DA UNIDADE:

Unidade adquirida: _______________.

Bloco/Torre: ___________________.

Empreendimento: ___________________________________________________.

1. O COMPRADOR acima qualificado declara que está ciente do Regulamento “FANTASTICA FÁBRINCA DE SONHOS’’”, e suas

condições, optando por:

( ) Concorda e aceita expressamente com suas cláusulas e condições, se declarando ciente de que é sua responsabilidade

acompanhar eventuais alterações das condições ali descritas para receber:

( ) Não possui interesse participar da CAMPANHA, estando ciente das condições estabelecidas neste regulamento, e por isso

renuncia o direito as BONIFICAÇÕES constantes na presente CAMPANHA.

___________________________, ______/_____/2019.

_____________________________________________________

ASSINATURA

NOME COMPLETO DO COMPRADOR:_______________________________________

CPF nº: _____________________________

(7)

REGULAMENTO DE PROMOÇÃO

“FANTASTICA FÁBRICA DE SONHOS’’ – SÃO PAULO”

DIRECIONAL ENGENHARIA S/A, inscrita no CNPJ sob o n° 16.614.075/0001-00, com sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na Rua dos Otoni, nº 177, Bairro Santa Efigênia, CEP 30.150-340, e filial estabelecida na Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 900, bairro Villa Olímpia, São Paulo/SP, inscrita sob o CNPJ nº 16.614.075/0008-79, doravante denominada “ORGANIZADORA”, realiza a Promoção “FANTASTICA FÁBRICA DE SONHOS’’ – SÃO PAULO”, para a qual estabelece o presente Regulamento, mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas:

8. DOS EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

8.1. Participam desta Promoção os Empreendimentos construídos e viabilizados pela ORGANIZADORA ou pelas demais empresas do grupo DIRECIONAL ENGENHARIA, localizados no Estado de São Paulo, devidamente listados no quadro abaixo e doravante denominado simplesmente “EMPREENDIMENTOS”.

NOME EMPREENDIMENTO LOCAL EMPRESA - SPE CNPJ

Alto São Francisco 322 Colina de Santana Empreendimentos imobiliários 15.710.158/0003-94 Link Ipiranga 275 Riacho Branco empreendimentos imobiliários 11.838.654/0002-96 9. PERÍODO DA PROMOÇÃO

9.1. O período de participação da presente Promoção terá início às 00:00 (zero horas) do dia 01 de abril de 2019 e se encerrará às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 30 de abril de 2019 (“PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO”).

10. CANDIDATOS APTOS A PARTICIPAREM DA PROMOÇÃO

10.1. Estão aptos a participar desta Promoção todos os promitentes compradores de unidades autônomas de qualquer um dos EMPREENDIMENTOS, que tenham formalizado o Contrato de Compra e Venda durante o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, doravante denominado simplesmente (“CLIENTE PARTICIPANTE”).

10.1.1. Para fins deste Regulamento, entende-se como promitente comprador o cliente, pessoa física, maior de idade, que tenha assinado o Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda da Unidade Autônoma (“Contrato”) durante o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, e o Contrato de Financiamento Imobiliário, devendo ainda estar adimplente com as obrigações previstas no referido Contrato, incluindo, mas sem se limitar, a efetivamente adquirir a unidade autônoma nos termos da Cláusula 4.1 e seguintes.

10.2. A condição de adimplência deve ser verificada no PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, sendo a inadimplência causa impeditiva do recebimento e/ou suspenção da concessão das bonificações nos termos da Cláusula Sexta.

10.3. O CLIENTE PARTICIPANTE estará elegível a participar desta Promoção mediante o cumprimento de todas as disposições previstas neste Regulamento, não bastando a implementação das condições para o pagamento da entrada, mas também, que esteja definido a forma de pagamento do saldo residual da unidade autônoma a ser adquirida, seja por meio de quitação com recursos próprios, contratação de financiamento com instituições bancárias ou contratação de financiamento diretamente com a ORGANIZADORA.

10.3.1. É expressamente vedada a participação de pessoas jurídicas, ainda que preencham as demais condições deste Regulamento.

10.4. A ORGANIZADORA reserva-se no direito de desclassificar o CLIENTE PARTICIPANTE que não preencher as condições estabelecidas neste Regulamento, não sendo obrigada a, previamente, comunicá-lo, notificá-lo ou avisá-lo sob qualquer forma, sobre a sua desclassificação.

11. DA DINÂMICA DA PROMOÇÃO

11.1. Para participar, observado o PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO, o CLIENTE PARTICIPANTE deverá efetuar a compra de uma unidade autônoma, e adimplir as demais condições previstas neste Regulamento e no Contrato.

11.2. Considera-se como efetivamente adquirida a unidade autônoma pelo CLIENTE PARTICIPANTE, para fins desta Promoção, quando assinado o Contrato durante o PERÍDO DE PARTICIPAÇÃO.

11.3. Efetuada a compra de uma unidade autônoma, adimplida as condições previstas neste Regulamento e no Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda, o CLIENTE PARTICIPANTE será contemplado com o custeio pela ORGANIZADORA das taxas condominiais relativas a (06) seis meses do ano de 2019 por meio da concessão do CREDITO CONDOMINIAL BONIFICADO.

11.3.1. O valor do CREDITO CONDOMINIAL BONIFICADO, terá como referência o valor apurado pela administradora no mês de abril de 2019. 11.3.2. O valor apurado pela ORGANIZADORA conforme estabelecido no item supra deverá ser multiplicado por 06 e depositado diretamente na conta do condomínio para custear as despesas da unidade em 2019

11.3.3. As despesas extraordinárias que possam vir a ser cobradas pelo condomínio em 2019, bem como eventuais reajustes aplicados posteriormente ao cálculo realizado pela ORGANIZADORA, mesmo que aconteça antes da efetivação do depósito dos valores na conta do Condomínio, serão de responsabilidade e suportadas pelo CLIENTE PARTICIPANTE.

11.4. Será de responsabilidade exclusiva do CLIENTE PARTICIPANTE o adimplemento das demais taxas condominiais referente aos outros 06 (seis) meses do ano. O PRÊMIO é exclusivo, pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou transferido a terceiros ou convertido, total ou parcialmente, em dinheiro.

11.4.1. Participarão desta Promoção todos os indivíduos que adquirirem uma unidade dos EMPREENDIMENTOS, respeitando o prazo e as condições estabelecidas nas Cláusulas Segunda e Terceira deste Regulamento, e ainda, preencherem corretamente o Termo de Adesão anexo (Anexo I), devolvendo-o assinaddevolvendo-o à ORGANIZADORA.

11.4.2. O preenchimento incorreto do Termo de Adesão anexo (Anexo I) inviabiliza a participação do CLIENTE PARTICIPANTE.

11.4.3. A participação na PRESENTE CAMPANHA é facultativa ao CLIENTE PARTICIPANTE, sendo que no caso de aceite, não poderá os benefícios e/ou bonificações constantes neste Regulamento, serem convertidas em descontos no preço da unidade.

11.5. O CLIENTE PARTICIPANTE pode optar por não aderir à Promoção condicionando a sua opção no Termo de Adesão anexo (Anexo I), de modo que, neste caso não fara jus a nenhuma indenização pela renúncia.

11.6. O CLIENTE PARTICIPANTE poderá ser bonificado cumulativamente, caso compre mais de uma unidade autônoma, podendo ser de diferentes EMPREENDIMENTOS ou não, fazendo jus às bonificações discriminadas na presente cláusula

11.7. Caso o CLIENTE PARTICIPANTE não venha a efetivar a compra, ou, venha desistir da compra antes da superação das condições suspensivas no Contrato, este não fará jus a qualquer bonificação ou qualquer outro.

(8)

12.1. Sem prejuízo das demais condições previstas neste Regulamento, é condição para o recebimento de qualquer uma das bonificações descritas na Cláusula Quinta, que o CLIENTE PARTICIPANTE já tenha assinado o Contrato, esteja adimplente com todos os valores e obrigações advindas do referido contrato e ainda tenha definido a forma de pagamento do saldo residual da unidade autônoma a ser adquirida, seja por meio de quitação com recursos próprios, contratação de financiamento com instituições bancárias ou contratação de financiamento diretamente com a ORGANIZADORA.

12.2. Estarão automaticamente canceladas as bonificações nos casos em que o CLIENTE PARTICIPANTE: i. Vier a rescindir o Contrato. ii. Esteja em situação de inadimplência com qualquer obrigação estipulada no Contrato. iii. Promover cessão de direitos e obrigações à terceiros. Neste caso o cessionário da unidade autônoma não será considerado como cliente participante da Promoção e não terá direito às BONIFICAÇÕES concedidas referentes à unidade cedida.

12.2.1. Na hipótese de rescisão o CLIENTE PARTICIPANTE estará sujeito as regras pertinentes previstas no Contrato, incluindo, mas sem se limitar a devolução de valores pagos. Em hipótese alguma a ORGANIZADORA devolverá qualquer bem dado em pagamento da entrada, salvo, se for de seu interesse, e por mera liberalidade, estando desde já o CLIENTE PARTICIPANTE ciente desta condição.

13. DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO ÀS BONIFICAÇÕES

13.1. O CLIENTE PARTICIPANTE tem o prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da assinatura do Contrato de Financiamento do imóvel adquirido para reclamar o direito às bonificações previstas neste Regulamento para o EMPREENDIMENTO correspondente à unidade adquirida.

14. DAS DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

14.1. Os casos não previstos neste Regulamento serão examinados e decididos pela ORGANIZADORA, por meio de um comitê composto por representantes dos Departamentos Comercial, Marketing, Financeiro e Jurídico.

14.2. Para esclarecimento de dúvidas sobre este Regulamento, os participantes poderão contatar o setor de Relacionamento com o Cliente pelos telefones: 4002-2600 ou pelo e-mail relacionamento@direcional.com.br.

14.3. Não serão objeto desta Promoção, tampouco objeto de distribuição gratuita, quaisquer dos produtos vedados pelo Dec. 70.951/72, tais como: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício, bebidas alcoólicas, fumos e derivados.

14.4. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções, ou com qualquer outra forma de desconto que seja dado ao CLIENTE PARTICIPANTE sobre o preço final da unidade.

14.5. Com a participação nesta Promoção, o CLIENTE PARTICIPANTE declara estar ciente de que a ORGANIZADORA poderá realizar algum tipo de registro audiovisual ou fotográfico da entrega do prêmio e autorizam de forma definitiva e irrevogável, gratuitamente e por prazo indeterminado, o uso de seu nome, voz, imagem e dados biográficos (“Imagem”) na divulgação da promoção, do empreendimento ou para demais fins publicitários da Direcional Engenharia, suas coligadas e/ou subsidiárias ou da ORGANIZADORA

14.6. A ORGANIZADORA reserva-se no direito de realizar alterações, prorrogar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer tempo, mediante alteração deste Regulamento devidamente publicada no endereço eletrônico www.direcional.com.br. Incumbe exclusivamente ao CLIENTE PARTICIPANTE manter-se informado sobre as alterações.

14.7. A ORGANIZADORA, a seu critério exclusivo, poderá excluir desta Promoção qualquer cliente que proceder de forma desleal, e/ou utilizar de meios escusos para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de participação irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, de forma considerada ilícita ou contrária aos bons costumes e à ética, ou ainda, caso sejam apurados indícios de fraudes que visem prejudicar a ORGANIZADORA, a terceiros ou a própria Promoção, situações essas que, quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou a imediata desclassificação do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela ORGANIZADORA em face do infrator.

14.8. Ao participarem da presente promoção, o(s) CLIENTE(S) PARTICIPANTE(S) estarão automaticamente concordando com todos os termos e condições deste regulamento.

14.9. A promoção independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71 e suas regulamentações, e será realizada, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem integralmente as disposições deste Regulamento.

São Paulo /SP, 01 de abril de 2019. _______________________________________________

DIRECIONAL ENGENHARIA S.A. ORGANIZADORA

(9)

ANEXO I

TERMO DE ADESÃO AO REGULAMENTO DE PROMOÇÃO: “FANTASTICA FÁBRICA DE SONHOS’’ – SÃO PAULO” DADOS DO COMPRADOR:

Nome completo: ______________________________________________________________________________. CPF: ____________________________.

Endereço: ___________________________________________________________________________________. Telefones para contato: ________________________________________________________________________. E-mail: _____________________________________________________________________________________. DADOS DA UNIDADE:

Unidade adquirida: _______________. Bloco/Torre: ___________________.

Empreendimento: ___________________________________________________.

1. O COMPRADOR acima qualificado declara que está ciente do Regulamento “FANTASTICA FÁBRICA DE SONHOS”, e suas condições, optando por:

( ) Concorda e aceita expressamente com suas cláusulas e condições, se declarando ciente de que é sua responsabilidade acompanhar eventuais alterações das condições ali descritas para receber:

( ) Não possui interesse participar da CAMPANHA, estando ciente das condições estabelecidas neste regulamento, e por isso renuncia o direito as BONIFICAÇÕES constantes na presente CAMPANHA.

___________________________, ______/_____/2019. _____________________________________________________

ASSINATURA NOME COMPLETO DO COMPRADOR:_______________________________________ CPF nº: _____________________________

Referências

Documentos relacionados

A Corte Interamericana ataca esse argumento explicitamente (pois também foi alegado na defesa brasileira diante do julgamento na Corte Interamericana) dizendo que

Em análise dos níveis de exposição a campos eletromagnéticos obtidos, pode-se afirmar que os valores aferidos para campo elétrico, campo magnético e densidade

“los empresarios argentinos, como otros sectores de la comunidad, han sufrido la desaparición de muchos de los suyos (…) como consecuencia de la acción violenta de los

Para além deste serviço, a AME prossegue o objetivo de desenvolver apoios na área da saúde para os seus Associados e familiares através de uma rede de Protocolos

Nas reuniões de Diretoria realizadas nesse 3º quadrimestre de 2019, o conselho pautou sobre Política de Regulação Estadual: desafios e perspectiva de implantação; monitoramento

2) O fornecimento deverá iniciar no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas a partir do recebimento da Nota de Empenho pelo fornecedor. 3) No caso de entrega parcelada, a

Andr´e Carmona Hernandes Departamento de Engenharia El´etrica Universidade Federal de S˜ao Carlos S˜ao Carlos, SP 13565-905, Brasil.. Andr´ e Carmona Hernandes, Departamento

Total da soma dos capítulos da classificação económica de receita orçamental, com exclusão dos “ativos financeiros”, “passivos financeiros” e “saldos