• Nenhum resultado encontrado

TRABALHO DE DEFUMAÇÃO COLETIVA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "TRABALHO DE DEFUMAÇÃO COLETIVA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TRABALHO DE DEFUMAÇÃO COLETIVA BÊNÇÃO

É normal acontecer DEFUMAÇÃO em ambientes religiosos, onde acontece aglomeração de pessoas em busca de ajuda. Em toda aglomeração de pessoas, existem muitas formas pensamentos criadas, atraídas e enviadas para atormentar os encarnados.

A DEFUMAÇÃO serve para afastar seres do baixo astral, e dissipar larvas astrais que impregnam qualquer ambiente, tornando-o pesado e de difícil convivência para as pessoas que nele habitam.

Na DEFUMAÇÃO da BENÇÃO o principio é o mesmo, harmonizar o ambiente para chegada da corte do Povo que irá fazer a Benção. Mas é preciso que cada um saiba o que acontece neste trabalho para evitar sair carregado desnecessariamente.

Na DEFUMAÇÃO COLETIVA é formada uma grande CORRENTE MAGNÉTICA, onde cada um é um ELO que soma força para que esta Limpeza Espiritual aconteça. Esta Corrente Magnética deve ser contínua, sem interrupções, sem afastamentos, sem falhas. Onde o comandante que está com o braseiro for, os demais membros também devem ir. Exceto em lugares reservados.

(2)

No estacionamento o médium deve manter-se na fila até chegar ao seu carro. Caso a fila não vá próximo ao carro do médium, ele deve sair da fila para abrir o carro e voltar rapidamente para a fila. O médium deve tentar ficar o menor tempo possível fora da fila, para que não seja quebrada a Corrente Magnética.

Este trabalho começa onde está o Portal de Luz, na Estrela, e vai passando em todos os lugares, em cada cantinho, retirando tudo que está escondido. Com a energia do encarnado, os mentores vão iluminando e arrancando tudo que está grudado, entranhado nas paredes, nas cadeiras e nas pessoas que estão presentes. Quem abre o trabalho na Estrela, precisa encerrar o trabalho onde foi aberto, no caso, na Estrela. Esta orientação é para qualquer tipo de trabalho.

Durante a DEFUMAÇÃO os mentores vão retirando as energias ectoplasmaticas para realizar as elevações, e conseguir retirar as energias negativas de todos os encarnados que recebem a fumaça do braseiro. Para absorver melhor a Defumação o médium deve evitar sair do foco das preces, evitando cumprimentar as pessoas que não estão participando da Defumação. A Defumação é um trabalho importante de preparação para a chegada das cortes e se não for bem feita, pode deixar o médium com dores e desconcentrado para o próximo trabalho na Benção.

Um médium pode entrar na DEFUMAÇÃO em andamento, pois vai somar e fortalecer a Corrente Magnética. Quando uma pessoa entra na Fila os mentores formam uma ligação com cada membro do trabalho. Esta ligação irá fortalecer aquele que está precisando, pois acontece uma troca de energias dos mentores com os médiuns e dos médiuns com os demais médiuns. Ao passo que vão fazendo as preces e com esta troca de energias, os mentores vão limpando cada membro da Defumação. A fumaça vai retirando impregnações que causam dores nos encarnados.

(3)

Um médium não pode sair da DEFUMAÇÃO em andamento. A saída da Fila Magnética QUEBRA A CORRENTE que foi formada pela espiritualidade. Neste caso, os mentores precisam refazer seus trabalhos energéticos para reconstrução da Fila Magnética, redistribuindo a carga com aqueles que ficaram na Fila. Neste momento acontece uma interrupção do trabalho e com isso o médium que saiu da Fila Magnética pode ‘levar’ consigo impregnações, larvas e dores desnecessariamente. Por isso, não pode sair da Fila Magnética antes que encerre a Defumação.

A força de uma corrente está no seu elo mais fraco.

No final da DEFUMAÇÃO são feitas as Entregas. Neste momento os mentores trazem outro tipo de energia para fortalecer cada participante da DEFUMAÇÃO, cada médium, para a Benção que vai acontecer em seguida.

Nos Trabalhos de Desenvolvimento, Iniciações e Consagrações, o mentor poderá solicitar o Trabalho de Defumação na Estrela. Que será uma limpeza das impregnações e das preocupações que o médium está trazendo, para serem elevados antes de começar o Trabalho Especial solicitado pelo mentor.

(4)

Neste caso, os médiuns se posicionam na Estrela enquanto um médium faz a Chamada de Forças da Defumação e em seguida as três Elevações. Esta Limpeza pode ou não ser feita com braseiro.

TRABALHO DE DEFUMAÇÃO INDIVIDUAL “ NO LAR”

Os lares e os locais de trabalho são alvos de entidades perversas, que se aproveita de sua invisibilidade e sorrateiramente penetram nesses ambientes e espalham fluídos negativos, prejudicando assim, o desenvolvimento material e espiritual de todos que habitam ou trabalham neste local.

A DEFUMAÇÃO destrói as larvas astrais, limpando o ambiente das impurezas, facilitando assim, a penetração de fluídos positivos.

INVEJA MATA E OLHO GORDO PESA

Inveja mata e olho gordo pesa: Muita gente não acredita nestas coisas, mas elas existem e tem muita força. Tem força porque o bem não acredita que elas existem. E basta que o bem não faça nada para que o mal vença.

Mesmo com todos estes cuidados de proteção, o lar ou o ambiente de trabalho podem ser invadidos por estas energias negativas que irão causar muito estrago na vida do encarnado.

Se você não acredita que existam estas energias negativas, você está se enganando. Este mundo está repleto de energias negativas, e independentes da ação, das crenças e das religiões, estas energias atingem a todos os encarnados.

Às vezes sentimos que o lar e o local de trabalho estão pesados, inúmeras brigas e discussões acontecem a toda hora, nada dá certo, uma impaciência toma conta, de cada encarnado. O ar está carregado com partículas de fluídos negativos que aos poucos vai envolvendo cada um, e tornando as coisas mais difíceis.

- Ambientes pesados que cause mal estar nas pessoas;

- pessoas irritadas, de mau humor, e brigas constantes;

- pessoas cansadas, sonolentas e estressadas;

- surgimento de dores e febres repentinas;

- pessoas que adoecem e não encontram a cura nem a origem da doença;

- aparelhos eletrônicos que quebram ou deixar de funcionar;

- plantas e animais que adoecem do nada etc.

(5)

Estes sintomas surgem quando este ambiente está precisando de uma limpeza espiritual, ou seja, está carregado de forças negativas.

COMO DESIMPREGNAR SEU LAR E SEU TRABALHO

Existem várias formas de se fazer uma DEFUMAÇÃO. Pode ser feita com braseiro e Mescla;

Com incenso; Com água fluidificada (Portal); e todas as opções com muita prece.

Antes de começar a fazer uma DEFUMAÇÃO, é preciso fazer uma limpeza física no ambiente.

Tirar a sujeira grossa, tirar o pó, limpar os banheiros, arrumar as bagunças. Jogar o lixo fora.

Tudo para começar a limpar e harmonizar os ambientes.

Abra as janelas. Coloque muita Luz nos ambientes. Renove o ar. Locais com pouca claridade são propícios para acumulo de energias negativas. Abra as janelas. O raio solar e ar puro são aliados na limpeza contra as más energias.

Varra a casa ou o local de trabalho, acenda um braseiro e coloque dentro um Incenso de Mescla.

Comece a DEFUMAÇÃO pelo seu oratório, o lugar onde costuma rezar, onde haja uma figura do Mestre Jesus. Peça ao Mestre Jesus para fazer a limpeza naquele ambiente e mentalize a ESTRELA que é um Portal de Luz, para que sejam elevados todos os irmãos que estão em seu lar.

Em seguida passe o braseiro por toda a casa, nos quartos, embaixo das camas, dentro dos armários e guarda roupas, em cada cantinho, sempre rezando e mentalizando um Portal de Luz.

Quando rodar por todo o ambiente, volte ao seu oratório, faça suas ENTREGAS, as 3 Elevações, e encerre sua Defumação, agradecendo a ajuda dos mentores iluminados que se fizeram presentes nesta Defumação.

Esta DEFUMAÇÃO deve ser feita sempre que receber visitas carregadas; quando houver brigas entre os familiares; quando tiver pessoas doentes dentro de casa; quando a harmonia do lar for quebrada;

etc.

Janeiro/2014

Referências

Documentos relacionados

A faculdade mediúnica também pode ser entendida como uma capacidade parapsíquica (ou paranormal). Portanto, há um elemento a mais, que indepen- de da vontade do médium.. Se os

Em nosso espaço de coworking, localizado no Brooklin, você encontrá uma variedade de pensadores inovadores, focados em seus trabalhos e em metas para alcançar o sucesso.. Com

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para oferecermos

Refletindo sobre a minha própria prática acadêmica, como antropóloga, pesquisadora do campo dos estudos de gênero e feminista e também instigada pelo desejo de compreender a

Do trabalho de campo, realizado pelo grupo de pesquisa numa escola especializada, pública, do Estado do Rio de Janeiro, emergiu a necessidade de se pensar em ações mais concretas em

É o avarento dentro de você que está inquieto, então você tem que dizer a ele que, mesmo que se esta perda o incomode, ele deveria dormir com isso.. Ele terá que dormir à

Assim, com o aprofundamento e a apreciação das perspectivas educacionais, esta estratégia não apenas vai contribuir para uma estruturação inter-pessoal

Nesta visão algumas características positivas de nosso zoneamento já consolidadas são reforçadas, como os eixos estruturais, a distribuição da infraestrutura,