• Nenhum resultado encontrado

427 - Nosso Deus é Muito Maior Que o Inimigo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "427 - Nosso Deus é Muito Maior Que o Inimigo"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-427/

427 - Nosso Deus é Muito Maior Que o Inimigo

Recebido na sexta-feira, 14 de agosto de 2020.

Ao ler o texto abaixo, é importante observar que o gerente malvado de minha filha não é um cristão. Ela é uma mestre de reiki que foi casada com um xamã de alto nível. Um xamã é uma palavra moderna para sumo sacerdote wiccaniano [bruxaria]. Como ela era casada com esse homem, isso faria desse gerente um xamã. Quando eu a questionei como ela deixou este ambiente maligno, suas respostas foram inconsistentes. Isso geralmente é um sinal de que alguém está mentindo. É óbvio por seus frutos que ela é muito ativa como uma bruxa contra os cristãos até hoje. Ela já derrubou vários outros cristãos usando sua arte. Com isso em mente ...

Recebi a seguinte Palavra do Senhor no início da manhã. Eu queria me encontrar com Ele antes da reunião de minha filha no início da tarde com o Conselho da organização cristã em que ela trabalha.

Comunhão Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! Obrigado por Seu contínuo amor e bênçãos. Pai, meus sonhos foram perturbadores na noite passada. Minha filha tem uma situação de Davi contra Golias hoje e estou pedindo a proteção dela.

Jesus: “Erin, sobe.”

Jesus estava em uma bela rocha perto do Rio da Vida. Eu vi uma bela vinha e um pasto com ovelhas ao longe. Ele se levantou e acenou com um gesto para que eu fosse até ele. Eu chorei enquanto corria em direção a Ele.

Eu estava exausta e profundamente perturbada. Ele me abraçou enquanto eu chorava.

Eu: “Eu te amo, Senhor.”

Jesus: “Eu te amo, Erin. Esta batalha é Minha. Lembre-se de que existem guerras ao seu redor e em todo o mundo agora. Existem também muitas pequenas guerras e ataques brutais que não chegam aos noticiários. Em vez

(2)

disso, há guerras nas ruas e rumores de guerras estrangeiras. No entanto, isso é esperado, pois tudo isso é necessário para o cumprimento da profecia.

A boa notícia é que EU SOU Quem Digo que EU SOU e EU SOU Deus sobre todas as coisas. Há um bom tempo, mostrei a você um caldeirão de água sobre uma chama. Você se lembra?"

Eu: “Sim, Senhor.”

Jesus: “Bem, a princípio não há atividade. Tudo o que você testemunha é o fogo. O guardião do fogo então atiça as chamas do fogo, redistribuindo assim o calor. Você então vê um pouco de vapor e a água ferve. Em seguida, demora um pouco para esperar que a água ferva. No entanto, quando isso acontecer, e dependendo das condições, a água fervente pode até subir e transbordar. No entanto, algo acontece aqui se a água for deixada sem controle. Você sabe o que é isso?"

Eu: “A água evapora?”

Jesus: “Bem, sim, eventualmente acontece. No entanto, algo mais acontece primeiro. Em uma panela cheia com fervura completa, qualquer coisa colocada nela fará com que a água transborde, apagando as chamas abaixo, eventualmente criando uma grande quantidade de fumaça espessa. A água então se dissipa porque não há mais calor. A chama está apagada. Mesmo que o guardião do fogo tentasse acender o fogo, as toras estariam molhadas. Isso é o que aconteceu e o que vai acontecer: o que foi, é e, e que está por vir, entendeu?”

Eu: “Acho que sim. Você é o guardião do fogo?"

Jesus: “Não, mas eu supervisiono. Ou seja, Eu estou no controle do guardião das chamas, mas tudo para os Meus propósitos. Você deve entender que nada ocorre sem o conhecimento de Deus. No entanto, a permissão agora foi concedida para tudo isso. Isso ocorre porque um grande pecado cobriu a terra. O Meu povo, mesmo Meus eleitos, agora fecham os olhos.”

Eu: Eu suspirei. “Oh, Senhor, é porque as pessoas estão em grande choque?

Eles estão assustados. O inimigo parece estar vencendo. Mentiras são comuns e mentirosos são edificados. O extremamente poderoso estabeleceu um curso para destruir Suas chamas de esperança em nós, apagando-nos para silenciar nossa voz. Isso está acontecendo com minha filha e com milhões de pessoas que te amam. Senhor...”

Eu estava soluçando agora.

“…Seguimos Seus princípios como família. Testificamos Seu amor e bondade, Sua bondade e milagres.

(3)

“Minha filha proclamou publicamente sobre Seu grande amor e agora está sendo destruída pelo inimigo por causa disso. Este é minha filha, Senhor. No entanto, e mais ainda, este é Seu filha. Ela é como Ester comparecendo perante o rei para testemunhar os feitos de Hamã no final da tarde.

“Ela quer deixar o emprego em uma organização cristã porque Você não está nas pessoas. Por favor, Pai, vindique minha filha. Por favor, suba nela. Por favor, conceda a ela sabedoria e conhecimento sobrenaturais. Você não nos curou, então, nós sozinhos, além de Você, bem, somos impotentes contra este grande inimigo.” Eu ainda estava chorando.

Jesus: “Ai Erin, como já disse tantas, tantas vezes, olha de onde vem a sua ajuda? Eu estou aqui e, Comigo, está um vasto exército de anjos. Existem muitos mais de nós. Você não se lembra do que Eliseu enfrentou? Eliseu ficou apavorado ao ver o vasto exército de inimigos à sua frente.

“No entanto, seus olhos foram então abertos para os exércitos de anjos que os rodeavam. Com isso, Eliseu percebeu que esta era a batalha de Deus. Ele orou para que esse inimigo ficasse cego e o exército foi atacado.

Vendo essa súbita demonstração de grande aflição, Eliseu orou para que sua visão fosse restaurada e que então houvesse paz.

“Imagine isso, Erin, você é uma guerreira poderosa, forte, enxuta, em armadura de batalha completa, talvez montando um cavalo. Você pensa de uma posição de orgulho, poder e força e não tem medo de Deus. Então, e em um instante, eles são subitamente atingidos pela cegueira. Esses guerreiros estão então em completa escuridão e não podem ver nada ao seu redor.

“Eles só podem ouvir os gritos e gritos de terror de todos ao seu redor.

Seria muito assustador para algum homem forte perceber que o Deus do qual Ele acabara de zombar realmente tinha o poder de fazer tais coisas. Um homem inteligente então se humilha e se rende Àquele que o feriu. No entanto, um homem mau então vai para o chão em maldições.

“Pense também em Elias e na iníqua Jezabel. Embora esta jezabel tivesse permissão para enganar um rei, ela não conseguiu derrubar Elias sozinha. Ela então enviou outros. No final das contas, ela foi jogada para os cães pelos servos que ela amaldiçoou. No final, ela foi devorada. Você acha que não há justiça sob o céu? Você acha que Elias estava livre do medo?

“Elias se escondeu debaixo de uma vassoura e fugiu para uma caverna. Deus enviou um anjo para acordá-lo, dar-lhe comida e fortalecê-lo.

Ele ainda fugiu para a caverna. Deus então o encontrou lá em um lugar

(4)

escuro. Você ainda não entendeu, Erin? Eu estou aqui e muito vivo. Eu não estou morto e certamente Eu não estou cego das obras dos ímpios e os sofrimentos do Meu povo. Essas batalhas são Minhas, não suas, entendeu?

“O inimigo ruge e luta quando não consegue chegar a lugar nenhum Comigo. Então o que ele faz? Ele ataca aqueles que estão Comigo. Olhe aqui...”

Ele mostrou as ovelhas pastando pacificamente na campina.

"Eu sou o Bom Pastor. Eu cuido das Minhas ovelhas. Estes são Meus.

Aqueles que invocam Meu nome no meio da batalha, são Meus. Aqueles cujos corações não Me amaldiçoam são Meus, Erin.

“Você realmente acredita que Eu não sei as idas e vindas daqueles que chamo de Meus, aqueles que Me amam? Eu sei de tudo isso. Eu vejo os ímpios cercando os inocentes. Eles amaldiçoam, tramam, desencorajam, mentem, lançam dúvidas, enganam e procuram matar derramando sangue inocente. Não se engane, Erin, Eu estou aqui.

“Lá, Erin, está o vinhedo, uma grande colheita com doces uvas maduras, um vinho como nenhum outro. Esta é minha reserva especial. O objetivo do inimigo é destruir, desanimar e matar meus cordeiros. Se dependesse do inimigo, ele até mesmo cuidaria para que essas uvas aqui nunca viessem para a colheita. No entanto, há mais nisso do que você pode ver. Erin, olhe!"

Jesus acenou Seu braço para cima e eu vi algo como uma cortina de rolo sobre uma janela rolar para cima com o movimento de Seu braço.

Diante de mim estava um exército de anjos tão poderoso, tão grande, tão forte com cavalos e avanços, que nem consigo entender para descrever.

Alguns dos anjos tinham algo como um raio vindo deles. Outros poderiam aproveitar o vento.

Outros tinham botas que pareciam algo que poderia rachar o solo em um terremoto. Alguns tinham fogo saindo de seus olhos. Eu nunca tinha visto nada assim antes. Eu caí no chão com medo e tremendo. Era como ir diante de Deus em Seu trono. Não tinha força nas pernas. Jesus então puxou a cortina novamente para cobri-los da minha vista. Fiquei impressionado com o que acabara de ver.

Eu: “Oh, Senhor, por favor, Me perdoe. Por favor, não fique bravo comigo.

Por favor, nos proteja. Sinto muito. Eu me arrependo de minhas reclamações. Eu me arrependo.”

Jesus se abaixou e ergueu minha cabeça. Ele tinha um sorriso tão doce.

(5)

Jesus: “Erin, Eu não te mostrei isso para te assustar. Em vez disso, queria revelar a você o que mando para julgar a terra. Os perversos nunca ficam impunes, nunca, entende?"

Eu: “Sim, Senhor.”

Jesus: “Erin, quando envio anjos a seu respeito para protegê-la em tudo o que você faz, não envio pequenos querubins com asas, arco e flecha.

Não há nenhum anjo passivo aqui vestido com um vestido branco parecendo fraco e acenando com as mãos para o céu, parecendo direcionar o tráfego. Isso é uma mentira do inimigo com o objetivo de fazer Eu, Meu Pai no Trono e Meu Exército Celestial, parecerem fracos, indiferentes e ineficazes.

“Agora você vê o que foi enviado como julgamentos contra as terras.

João viu isso no céu com seus olhos espirituais, como se estivesse olhando por uma janela. Ele estava lá para ver o que estava por vir. Agora você vê que está aqui.

Erin, sua filha está enfrentando um príncipe [maligno] em sua área.

Ele se tornará ineficaz. Portanto, qualquer atribuição ou avanço por poderes ou principados será eliminado.

“Eu tenho enviado sonos perturbadores para aqueles que tomam decisões. Eles foram velados, confundidos e sob uma espécie de nuvem, algo como uma névoa que cobre a verdade. Eu vou dissipar isso e enviar Minha Luz para espalhar a verdade sobre esta situação. Aqueles que operam na escuridão serão expostos. Eu estou enviando sua filha como uma pedra.

Sem sua filha, Meu favor será removido (desta organização) e quaisquer maldições faladas pelos ímpios serão revertidas sobre eles e sua família.

“Erin, você conhece os perversos por seus frutos. O ministério é Meu.

Minha Igreja é Minha. Isso é uma questão de algo invisível. No entanto, você viu isso começar a se manifestar no natural. Você e sua família, sua casa e até mesmo seus animais, estão todos sob ataque. Isso porque você falou contra os soldados do inimigo e os expôs.

“Em resposta, eles enviaram ataques contra sua filha e sua família.

Como os ataques não deram em nada, o inimigo agora está enfurecido. O gerente tem reunido espíritos sombrios, pois a gerente é uma jezabel e perversa. No entanto, Erin, você não deve temer, pois nada virá contra sua filha com sucesso. Isso é porque Eu estou com ela. Por meio de sua filha, os planos perversos serão expostos. Meus tempos de tolerância, Meu silêncio, acabou. Agora vem a Minha justiça.”

(6)

De repente, lá diante de mim, estava o Senhor totalmente em Sua armadura de rei. Ele estava segurando Sua Espada da Verdade enquanto montava em Seu grande cavalo. Ele sorriu para mim.

Jesus: “Eu estou aqui, Erin. Eu estou contigo. Meus exércitos de anjos estão aqui.”

Só então, eu vi o vasto Exército de Deus.

Jesus: “Maior sou Eu que estou contigo do que aquele que está no mundo.

Eu tenho você. Eu estou contigo. Eu trago o Meu Exército de Julgamento Comigo. Você estará Comigo e todos ao seu redor saberão que você é Minha. Erin, você vai mostrar feitos incríveis.”

Eu: “Eu prefiro estar do Seu lado do que contra Você, Senhor.”

Ajoelhei-me e levantei meus braços na direção de Jesus. Ele colocou Sua espada em minha direção.

Jesus: “Levanta-te, Erin.”

Ele gentilmente colocou sua espada em meu ombro.

Jesus: “Vou prepará-la para a batalha. Seu coração e vaso estão prontos.”

Eu senti algo como uma carga elétrica. Foi como um grande calor de cura. Eu era então capaz de ver coisas no sobrenatural. Eu poderia ver a verdade sobre as mentiras. Vi pessoas que considerava boas como o joio no meio do trigo. Eu vi pessoas que pareciam ruins e que eram realmente boas.

No entanto, o tempo todo, aqueles que o Senhor havia chamado para Seus propósitos eram iluminados como estrelas ou lâmpadas brilhantes. Ao redor deles, nenhuma escuridão pôde ser encontrada. Os ímpios foram considerados culpados por sua confissão em línguas. Aqueles que operavam nas trevas correram para se esconder daqueles que Deus havia chamado.

Eles ficaram longe até o dia em que as 'Luzes do Exército de Deus' foram removidas.

Jesus: “Erin, não tenha medo. Seja forte e corajosa. Eu estou contigo."

Ele sorriu.

“Agora, diga para sua filha que Eu estou com ela. Eu amo ela. Ela é Minha. Eu vou derrubar os seus inimigos."

O sonho acabou… por enquanto…

Recebi a seguinte Palavra do Senhor às 18h. A reunião da Minha filha com a diretoria no início da tarde já havia ocorrido. Embora esperássemos e

(7)

orássemos pela justificativa imediata de minha filha, isso não aconteceu nesta reunião ou pelo menos não ainda.

Jesus: “Erin, sobe.”

Jesus estava bem na minha frente. Ele sorriu e me abraçou.

Jesus: “Erin, o inimigo tinha planos iníquos a respeito de sua filha. Eu a removi. Muito em breve chegará o dia em que muitos virão se desculpar.

Eles vão oferecer seus presentes e, por sua vez, ela os virará e os curará em Meu nome. Por enquanto, o Conselho escolheu o caminho de menor resistência, o caminho fácil e perverso que leva à destruição. As palavras e o testemunho da verdade de sua filha perante o Conselho irão assombrar suas almas. Eles tentarão descansar, mas não conseguirão.

“As orações do gerente serão más e ninguém vai ouvir. O Conselho a conhecerá por seus frutos. Ela será exposta. Se sua filha tivesse ficado, ela perderia a paixão por Mim. Isso porque, com o tempo, o inimigo planejou destruir completamente a alegria dela. Sua filha agora está livre. Eu tenho algo muito especial planejado para ela. No entanto, ela deve continuar a ser paciente. Erin, Eu sei que você queria terminar um trabalho aqui. Você é uma veterana nesses ataques dos inimigos.”

“Erin, Eu estava lá quando eles agrediram sua filha. Sua filha falou a verdade e o inimigo mentiu. No entanto, isso não acabou. As palavras que sua filha usou foram como lixa para eles. Eu vou perturbá-los grandemente.

Eles serão incapazes de obter paz. Eu vou abrir seus olhos. Eles são tolos.”

Eu: “Senhor, se eu soubesse, não teria permitido que ela fosse a esta reunião.”

Jesus: “Isso não dependia de você, Erin. Esta é, e está por vir, a Minha batalha, entendeu?”

Eu: “Sim, Senhor. Estou apenas chateada. Por que permitir isso, Senhor?"

Jesus: “Não acabou, Erin. No entanto, por enquanto, o perverso gerente está aliviado porque sua filha se foi. É uma batalha pelo poder e para destruir todos os Cristãos. Em torno deste território, são poucos os que conseguem falar mais porque estão com medo. Lembre-se, sua filha falou e defendeu a Minha Palavra e Promessas. O inimigo ficou furioso e controlou a diretoria e a malvada gerente para punir a sua filha. Erin, tenho um plano em prática. Você confia em Mim?"

Eu: “Sim, Senhor. No entanto, estou profundamente preocupada com o que aconteceu com a minha filha. Uma aranha acabou de aparecer em seu quarto.”

(8)

Jesus: “A sua filha enfrentou um grande inimigo de Deus hoje, mas realmente todos os dias publicamente. Essa pequena aranha era tudo o que o inimigo tinha. No entanto, essa aranha logo morrerá e desaparecerá, então não se preocupe. Sua filha não tem nada a temer. Eu estou com ela em tudo o que ela faz. Eu agora vou fazer algo com ela.”

Eu: “Senhor, eu estou com muita dor. Meu coração dói. Por quê?"

Jesus: “Erin, Eu enviei o Meu cordeiro. No entanto, ela não foi matada. Você agora terá que esperar por Mim.”

Eu: “Ok, Senhor, mas por quanto tempo?”

Jesus: “Você vai saber. Agora, Eu tenho a sua filha. Eu amo ela. Eu vou destruir o inimigo. As alegrias do inimigo serão totalmente removidas. Eu não divirto tolos, ok?

“Eu sou Deus sobre tudo isso. Se Eu tivesse te falado, você não teria deixado a sua filha ir à reunião do Conselho. A ida dela estava no Meu plano.

“Erin, você deve confiar em Mim. Por favor, confie em Mim. Não se preocupe, pois em breve levantarei a sua filha.”

Eu: “Por favor, Senhor, não deixe isso ser em vão.”

Jesus: “Eu não vou, confia em Mim.

“A mulher perversa vai se arrepender do ela fez."

Ele me abraçou.

"Erin, Eu te amo."

Eu: “Eu também te amo, Senhor, mas ainda me sinto magoada”.

Jesus: “Eu sei. No entanto, tudo mudará em breve. Eu tenho você."

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

que a população tem direito, como Transportes da Secretaria de Saúde o Ambulâncias Novas, UTI Móvel, Veículos senhor Francisco Belinho de Almeida, o para o Transporte de

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Variante do Rio Santa Bárbara provou não ser vlâvel sua construção. aos estudos terem provado não ser economicamente viãvel, a Diretoria de. Planej�értto e Pesquisa irá realizar

Diante de tudo isso, assim como era para Josué, o medo também sempre será nosso maior inimigo!. É por isso que Deus veio em seu socorro e disse: NÃO TENHA MEDO!  Sê forte

A Santa Cabrini avança em sua missão, quando busca, junto aos diversos setores economicamente ativos da sociedade, meios para a inclusão da mão de obra prisional.. Essa ação

MAS A DONA BARATINHA SE ASSUSTOU MUITO COM O BARULHÃO DELE E DISSE: – NÃO, NÃO, NÃO, NÃO QUERO VOCÊ, NÃO, VOCÊ FAZ MUITO BARULHÃO!. E O CACHORRO

Ordem Voronandeck está conectada à Ordem Melchizedeck, para ativar o DNA SAGRADO de todas as formas de vida que residem na realidade terrestre, em todo o

Considerando, no entanto, que a Autarquia pelo seu porte, não possui um quadro técnico que pudesse detalhar corretamente com precisão as normativas técnicas do produto