• Nenhum resultado encontrado

Perfis para ângulos externos Cerfix Protrim

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Perfis para ângulos externos Cerfix Protrim"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

PROFILPAS S.P.A.

VIA EINSTEIN, 38 35010 CADONEGHE (PADOVA) ITALY

TEL. +39 (0)49 8878411 +39 (0)49 8878412 FAX. +39 (0)49 - 706692

EMAIL: INFO@PROFILPAS.COM

Perfis para ângulos externos

Cerfix

®

Protrim

Aplicación

PROTRIM é uma linha de perfis ideal para fechar e proteger os ângulos externos dos revestimentos cerâmicos, evitando, desta forma, cortes em 45 graus anti-estéticos e frágeis; a forma arredondada serve também como acabamento simétrico do ângulo do revestimento e para a prevenção de acidentes.

Disponível em diferentes alturas, materiais e acabamentos, PROTRIM é usado para fins decorativos juntamente com os perfis da linha PROLIST, proporcionando combinações e contrastes refinados e agradáveis com diversos tipos de revestimento.

A linha PROTRIM é indicada, ademais, para aplicações de fechamento e proteção de pisos e arestas de degraus, fabricados com a utilização de diversos tipos de materiais, tais como: madeira, pedra e resinas; pode ser usada além disso como acabamento de superfícies de trabalho e plataformas.

Os modelos em alumínio e PVC não devem ser utilizados em pisos. Os modelos em latão não devem ser utilizados em pisos de alto tráfego.

Componentes especiais estão disponíveis para a realização de ângulos externos e internos, proporcionando um acabamento linear e uniforme. PROTRIM está também disponível na versão Flex, fabricada com a utilização de alumínio anodizado prata e latão natural; foi especificamente projetada para resolver situações de assentamento onde há necessidade de conformar o perfil, com o auxílio de máquinas ProFlex, para acompanhar a dinâmica curvilínea da junção. Consulte a secção relativa aos perfis flexíveis.

Materials

Alumínio anodizado

Liga de Al-Mg-Si (alumínio/magnésio/silício) tratada termicamente sob condições T6 (6060 T6)

Os perfis são realizados por extrusão e, em seguida, anodizados. Apresentam uma boa resistência a agentes químicos e atmosféricos. O cimento e seus derivados produzem, quando molhados, substâncias alcalinas que, em contacto com a superfície, podem provocar a corrosão do metal (formação de hidróxido de alumínio). Por esta razão, a superfície visível do perfil deve ser delicada e imediatamente limpa: devem ser removidos quaisquer resíduos de cimento, cola e materiais utilizados para as fugas. Após o desgaste causado pelo tráfego de pessoas (caso os perfis sejam empregados no piso), as superfícies anodizadas deterioram-se e perdem, desta forma, o acabamento original.

Alumínio abrilhantado

Liga de Al-Mg-Si (alumínio/magnésio/silício) tratada termicamente sob condições T6 (6463 T6)

Os perfis são realizados por extrusão e, em seguida, processados e tratados mecanicamente. Asseguram uma discreta resistência a agentes químicos e atmosféricos. O cimento e seus derivados produzem, quando molhados, substâncias alcalinas que, em contacto com a superfície, podem provocar a corrosão do metal (formação de hidróxido de alumínio). Por esta razão, a superfície visível do perfil deve ser delicada e imediatamente limpa: devem ser removidos quaisquer resíduos de cimento, cola e materiais utilizados para as fugas. Jamais utilize os perfis em alumínio polido em pisos.

Alumínio revestido - Alcrom® Plus

Liga de Al-Mg-Si (alumínio/magnésio/silício) tratada termicamente sob condições T6 (6060 T6)

Os perfis são realizados por extrusão, com a utilização de ligas naturais. O revestimento é obtido através do emprego de uma película Alcrom® Plus,

resistente ao desgaste, que reproduz as diversas tonalidades e/ou os diversos acabamentos da madeira.

Alumínio envernizado

Liga de Al-Mg-Si (alumínio/magnésio/silício) tratada termicamente sob condições T6 (6060 T6)

Os perfis são realizados por extrusão e, em seguida, envernizados. Apresentam uma discreta resistência a agentes químicos e atmosféricos, apesar de não apresentar uma boa resistência às vibrações mecânicas, que podem danificar a superfície do esmalte: não é recomendável, portanto, utilizar este tipo de material em pisos. Quaisquer resíduos de cimento, cola e materiais utilizados para as fugas devem ser delicada e imediatamente retirados da superfície visível do perfil.

Aço Inoxidável

(2)

Assegura uma excelente resistência aos principais agentes químicos e atmosféricos, à cal e argamassas, aos adesivos para ladrilhos e, enfim, aos produtos utilizados para a limpeza. É particularmente adequado para ser utilizado em indústrias alimentícias, hospitais, piscinas, áreas externas em geral, etc..

Aço Inoxidável

AISI 316 - DIN 1.4404

Assegura uma excelente resistência aos principais agentes químicos e atmosféricos, à cal e argamassas, aos adesivos para ladrilhos e, enfim, aos produtos utilizados para a limpeza. Apresenta, além disso, uma boa resistência ao cloro e à salinidade. Particularmente indicado para condições extremas de utilização.

Latão natural

Liga CW624N UNI EN 12167

Os perfis são realizados por extrusão. Apresentam uma boa resistência aos agentes químicos e atmosféricos e às vibrações mecânicas. As partes visíveis estão, de todas as formas, sujeitas a fenómenos de oxidação que provocam a formação de uma pátina superficial. Em casos de alta humidade ou agentes corrosivos, este material está sujeito a fenómenos de oxidação profunda e pode apresentar manchas superficiais. Sempre que necessário, pode-se restaurar o estado natural com produtos abrasivos ou específicos produtos para polimento.

Latão polido

Liga CW624N UNI EN 12167

Os perfis são realizados por extrusão e, em seguida, polidos mecanicamente. A superfície exterior deve estar protegida contra arranhaduras e fricções. Apresentam uma boa resistência aos agentes químicos e às vibrações mecânicas. As partes visíveis estão, de todas as formas, sujeitas a fenómenos de oxidação que provocam a formação de uma pátina superficial. Em casos de alta humidade ou agentes corrosivos, este material está sujeito a fenómenos de oxidação profunda e pode apresentar manchas superficiais. Sempre que necessário, pode-se restaurar o estado natural com produtos abrasivos ou específicos produtos para polimento.

Latão cromado

Liga CW624N UNI EN 12167

Os perfis são realizados por extrusão e, em seguida, cromados. São resistentes aos raios UV e a agentes químicos e atmosféricos. Jamais utilize os perfis em alumínio cromado em pisos, em locais com alto tráfego de pessoas.

PVC Rígido

Composto vinílico em PVC rígido sem chumbo, anti-colisões e auto-extinguível. Estabilização eco-compatível à base de sais de Ca-Zn.

PVC Co-extrudido - Rígido/Plastificado

Composto vinílico em PVC rígido sem chumbo, anti-colisões e auto-extinguível. Estabilização eco-compatível à base de sais de Ca-Zn. Composto vinílico em PVC plastificado sem chumbo, anti-colisões e auto-extinguível. Estabilização eco-compatível à base de sais de Ca-Zn.

Notas gerais sobre os metais

Alumínio, Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301, Aço inox AISI 316 - DIN 1.4404 e Latão não são resistentes a todos os compostos químicos e, portanto, é necessário evitar que estes metais entrem em contacto com produtos particularmente agressivos, tais como ácido clorídrico (HCl) e ácido fosfórico (H3PO4).

Os produtos eventualmente utilizados para a limpeza de pedras, cerâmicas e grés, como, por exemplo, ácido clorídrico, amoníaco, lixívia ou água sanitária, podem danificar o acabamento superficial do metal e causar fenómenos de corrosão intensa. Além disso, é necessário remover sempre, delicada e imediatamente, quaisquer resíduos de cimento, cola e materiais utilizados para as fugas das superfícies dos perfis.

Assentamento

Modo de assentamento com colas

Remova o perfil da embalagem.

Certifique-se que a espessura do revestimento a ser assentado corresponda com a altura do perfil escolhido (consulte a etiqueta). Remova, se presente, o elemento de proteção (película protetora e/ou termo-retrátil) do acabamento do produto.

Meça o comprimento necessário e corte o perfil utilizando ferramentas adequadas.

Uniformize, com uma espátula dentada, o colante aplicado sobre a superfície de assentamento. Pressione o perfil até que o colante, previamente uniformizado, saia pelos furos da aleta.

Posicione e pressione suavemente o revestimento, até que a superfície visível esteja perfeitamente alinhada com o perfil e a uma distância apropriada para a eventual fuga (geralmente 1-3 mm).

Sele, com específicos materiais para fugas, as fissuras remanescentes entre o revestimento e o perfil.

Limpe cuidadosamente com uma esponja macia e água abundante o excesso de material e eventuais resíduos de colas, solventes, etc., dentro de 10 minutos contados a partir da aplicação.

Cuidado y Mantenimiento Alumínio

Os alumínios empregados não necessitam de manutenções especiais e são facilmente tratáveis com álcool incolor diluído em água ou através do uso de detergentes normais, desde que não à base de ácidos (ex.: ácido clorídrico ou ácido fluorídrico).

(3)

Não use detergentes de composição química desconhecida; •

Não aplique os produtos de limpeza diretamente sobre as superfícies a serem limpas; •

As superfícies, durante a limpeza, devem estar “frias” (temp. máx. = 30 °C) e não diretamente expostas à luz solar; •

Os detergentes usados para a limpeza também devem estar “frios” (temp. máx. = 30 °C) e não devem ser empregados aparelhos de pulverização a vapor.

De todas as formas, a última etapa de limpeza é sempre representada por um enxágüe apropriado, com abundante água, das partes tratadas, seguido por uma secagem imediata através de flanelas e panos macios. Não são necessárias operações de manutenção com produtos polidores ou similares.

Efetue, de modo tempestivo, uma profunda limpeza dos perfis, em conformidade com as indicações relatadas na embalagem do produto, para evitar que eventuais resíduos de cimento, materiais utilizados para as fugas ou produtos similares agridam os estratos superficiais.

Alumínio revestido - Alcrom Plus®

Estes acabamentos não necessitam de manutenções especiais; são facilmente tratáveis com álcool diluído em água ou através do uso de detergentes normais, desde que não alcalinos ou à base de ácidos; para o último enxágüe utilize somente abundante água.

Utilize esponjas ou panos não abrasivos, produtos abrasivos podem arranhar/danificar as superfícies.

Aço Inoxidável

As superfícies em aço inoxidável podem ser polidas através do uso de produtos específicos, normalmente presentes no comércio.

O aço inoxidável é extremamente higiénico e fácil de limpar; a sua superfície lisa e não porosa torna particularmente difícil a aglomeração e a sobrevivência de bactérias e/ou outros micro-organismos.

São suficientes algumas regras simples para manter as superfícies em aço perfeitamente tratadas: uma lavagem com água quente e sabão, um enxágüe abundante e uma imediata secagem com um pano macio.

Em casos de superfícies expostas a agentes atmosféricos ou agressivos, recomendamos uma limpeza periódica do perfil em aço, a fim de conservar a superfície e prevenir a ocorrência de fenómenos de corrosão.

Em superfícies com acabamento escovado, limpe sempre em direção ao sentido de escovagem e não de forma transversal. Em caso de arranhões, utilize um detergente/polidor adequado para aço inoxidável e utilize também um pano macio. Jamais utilize para as operações de limpeza:

detergentes que contenham ácido clorídrico (ácido muriático comercial), ácido fluorídrico ou água sanitária; evite o contacto direto de detergentes contendo cloretos com as superfícies, a menos que durante breves intervalos de tempo e esteja previsto um enxágüe final abundante;

detergentes em pó abrasivos que podem danificar o acabamento da superfície do perfil. •

Evite deixar objetos ou utensílios em aço comum (por exemplo, escovas ou palhas de aço normalmente utilizadas para a remoção de resíduos de argamassas ou produtos similares) em contacto com os perfis em aço inoxidável por períodos prolongados: estes objetos podem transferir partículas de ferro (fenómenos de contaminação), proporcionando o aparecimento de manchas de ferrugem na superfície.

Evite deixar panos húmidos ou esponjas em contacto com as superfícies em aço inoxidável por períodos prolongados, de forma a evitar a formação de manchas anti-estéticas de água.

Latão

Não requer manutenções especiais: pode ser facilmente limpo e tratado com álcool diluído em água ou através do uso de detergentes normais, desde que não à base de ácidos. A água utilizada pode justamente conter eventuais adições de produtos detergentes neutros, enquanto o último enxágüe deve ser feito apenas com água. Utilize esponjas ou panos não abrasivos, produtos abrasivos podem arranhar/danificar as superfícies. Para a manutenção, utilize polidores normalmente presentes no comércio (tipo Sidol).

PVC

Não requer manutenções especiais: é facilmente tratável com álcool incolor diluído em água ou através do uso de detergentes normais, desde que não à base de ácidos, também diluídos em água; para o último enxágüe utilize somente abundante água.

Utilize esponjas ou panos não abrasivos, produtos abrasivos podem arranhar/danificar as superfícies.

Medidas Conta Incendios

Em casos de incêndio utilize produtos químicos para o combate ao fogo, areia seca, ou agentes de extinção sólidos.

NOTAS

Os perfis devem ser manuseados com cuidado; utilize luvas de proteção apropriadas para prevenir lesões e/ou cortes nas mãos.

As indicações e prescrições deste texto, intrinsecamente relacionadas à nossa experiência, devem ser consideradas como meramente indicativas e confirmadas através de exaustivas aplicações práticas.

Profilpas declina quaisquer responsabilidades por eventuais danos a pessoas ou propriedades decorrentes de usos impróprios do produto. O usuário é obrigado a determinar se o produto é adequado ou menos para uso desejado e deve, ademais, assumir quaisquer responsabilidades resultantes de instalações incorretas e não idóneas do material.

(4)

RA

Perfil

Produto RA/3 RA/4 RA/6 RA/8 RA/10 RA/12 RA/15 Altura H [mm] 3 4.5 6 8 10 12.5 15 Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270 270 270 Alumínio Anodisado Prata 92055 92056 92070 92072 92074 92076 92078 Ouro 92025 92026 92040 92042 92044 92046 Ângulo externo

Produto TA/6 TA/8 TA/10 TA/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Anodisado

Prata 92606 92608 92610 92612

(5)

Perfil Produto RB/3 RB/4 RB/6 RB/8 RB/10 RB/12 RBR/3 RBR/4 RBR/6 RBR/8 RBR/10 RBR/12 RT/3 RT/4 RT/6 RT/8 RT/10 RT/12 Altura H [mm] 3 4.5 6 8 10 12.5 3 4.5 6 8 10 12.5 3 4.5 6 8 10 12.5 Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 Alumínio Brilhante Prata 92315 92316 92310 92312 92314 92318 Ouro 92325 92326 92340 92342 92344 92348 Titânio 92015 92016 92018 92020 92022 92023 Cobre 92295 92296 92297 92298 92299 92300 Ângulo externo

Produto TAT/6 TAT/8 TAT/10 TB/6 TB/8 TB/10 TB/12 TBR/6 TBR/8 TBR/10 TBR/12

Altura H [mm] 6 8 10 6 8 10 12.5 6 8 10 12.5 Alumínio Brilhante Prata 92690 92692 92694 92696 Ouro 92700 92702 92704 92706 Titânio 92724 92726 92728 Cobre 92764 92765 92766 92767 Ângulo interno

Produto TIAT/6 TIAT/8 TIAT/10 TIAT/12 TIB/6 TIB/8 TIB/10 TIB/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5 6 8 10 12.5 Alumínio Brilhante Prata 92580 92581 92582 92583 Ouro 92585 92586 92587 92588 Titânio 92730 92732 92734 92736 Perfil

Produto RAS/3 RAS/4 RAS/6 RAS/8 RAS/10 RAS/12 Altura H [mm] 3 4.5 6 8 10 12.5

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270 270

Alumínio Brilhante acetinado

Prata 92050 92051 92071 92073 92075 92077

(6)

Produto RBRS/3 RBRS/4 RBRS/6 RBRS/8 RBRS/10 RBRS/12 RF/3 RF/4 RF/6 RF/8 RF/10 RTM/3 RTM/4 RTM/6 RTM/8 RTM/10 RTM/12 Altura H [mm] 3 4.5 6 8 10 12.5 3 4.5 6 8 10 3 4.5 6 8 10 12.5

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270 270

Alumínio Brilhante acetinado

Titânio 92053 92057 92064 92066 92068 92079

Cobre 92302 92303 92304 92305 92306 92307

Fumado 92054 92058 92065 92067 92069

Ângulo externo

Produto TAF/6 TAF/8 TAF/10 TAS/6 TAS/8 TAS/10 TAS/12 TATM/6 TATM/8 TATM/10 TATM/12 TBRS/6 TBRS/8 TBRS/10 TBRS/12

Altura H [mm] 6 8 10 6 8 10 12.5 6 8 10 12.5 6 8 10 12.5

Alumínio Brilhante acetinado

Prata 92710 92711 92712 92713 Ouro 92720 92721 92722 92723 Titânio 92714 92716 92718 92773 Cobre 92768 92769 92770 92771 Fumado 92740 92742 92744 Ângulo interno

Produto TIAS/6 TIAS/8 TIAS/10 TIAS/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Brilhante acetinado

Prata 92550 92551 92552 92553 Ouro 92560 92561 92562 92563 Perfil Produto RAR/10 Altura H [mm] 10 Cumprimento [cm] 270

Alumínio Revestido com Alcrom Plus

Madeira 20 67877 Madeira 40 67881 Madeira 48 67885 Madeira 50 67887 Madeira 65 67891 Madeira 75 67895 Madeira 80 67897

(7)

RV Perfil Produto RV/6 RV/8 RV/10 RV/12 Altura H [mm] 6 8 10 12.5 Cumprimento [cm] 270 270 270 270 Alumínio Lacado

RAL 1013 - Branco pérola 92160 92162 92164 RAL 1019 - beje cinza 92190 92192 92194

RAL 3002 - Vermelho 92280 92282 92284

RAL 7030 - Cinza pedra 92220 92222 92224 RAL 7035 - Cinza luz 92250 92252 92254 RAL 9001 - Branco creme 92130 92132 92134

RAL 9005 - Preto 92400 92402 92404

RAL 9010 - Branco puro 92100 92102 92104 92106

Ângulo externo

Produto TV/6 TV/8 TV/10 TV/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Lacado

RAL 1013 - Branco pérola 92640 92642 92644 RAL 1019 - beje cinza 92650 92652 92654

RAL 3002 - Vermelho 92680 92682 92684

RAL 7030 - Cinza pedra 92660 92662 92664 RAL 7035 - Cinza luz 92670 92672 92674 RAL 9001 - Branco creme 92630 92632 92634

(8)

RAL 9010 - Branco puro 92620 92622 92624 92626

Ângulo interno

Produto TIV/6 TIV/8 TIV/10 TIV/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Lacado

RAL 1013 - Branco pérola 92641 92643 92645 RAL 1019 - beje cinza 92651 92653 92655

RAL 3002 - Vermelho 92681 92683 92685

RAL 7030 - Cinza pedra 92661 92663 92665 RAL 7035 - Cinza luz 92671 92673 92675 RAL 9001 - Branco creme 92631 92633 92635

RAL 9005 - Preto 92691 92693 92695

(9)

RI - RIL - RIS - RIX

Perfil

Produto RI/4 RI/6 RI/8 RI/10 RI/12 RI/15 Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5 15

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270 270

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301

92413 92420 92422 92424 92426 92428

Ângulo externo

Produto TAT/6 TAT/8 TAT/10 TAT/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Brilhante

Titânio 92724 92726 92728 92729

Produto TIE/4 TIE/6 TIE/8 TIE/10 TIE/12 TIE/15

Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5 15

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301

92750 92480 92481 92482 92483 92484

Ângulo interno

Produto TIAT/6 TIAT/8 TIAT/10 TIAT/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Brilhante

(10)

Produto TII/4 TII/6 TII/8 TII/10 TII/12 TII/15

Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5 15

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301

92759 92490 92491 92492 92493 92494

Perfil

Produto RIL/4 RIL/6 RIL/8 RIL/10 RIL/12 Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301 Superpolido

92415 92416 92417 92418 92419 Ângulo externo Produto TB/6 TB/8 TB/10 TB/12 Altura H [mm] 6 8 10 12.5 Alumínio Brilhante Prata 92690 92692 92694 92696

Produto TIE/4 TIE/6 TIE/8 TIE/10 TIE/12

Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301

92750 92480 92481 92482 92483

Ângulo interno

Produto TIB/6 TIB/8 TIB/10 TIB/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5

Alumínio Brilhante

Prata 92580 92581 92582 92583

Produto TII/4 TII/6 TII/8 TII/10 TII/12

Altura H [mm] 4.5 6 8 10 12.5

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301

(11)

Perfil

Produto RIS/6 RIS/8 RIS/10 RIS/12 RIS/15 Altura H [mm] 6 8 10 12.5 15

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301 Acetinado - escovado

92430 92431 92432 92433 92434

Ângulo externo

Produto TIES/6 TIES/8 TIES/10 TIES/12 TIES/15

Altura H [mm] 6 8 10 12.5 15

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301 Acetinado - escovado

92485 92486 92487 92488 92489

Ângulo interno

Produto TIIS/6 TIIS/8 TIIS/10 TIIS/12 TIIS/15

Altura H [mm] 6 8 10 12.5 15

Aço Inox AISI 304 - DIN 1.4301 Acetinado - escovado

92495 92496 92497 92498 92499

Perfil

Produto RIX/4 RIX/6 RIX/8 RIX/10 RIX/12 Altura H [mm] 4 6 8 10 12.5

Cumprimento [cm] 270 270 270 270 270

Aço inox AISI 316 - DIN 1.4404

92405 92406 92407 92408 92409

Ângulo externo

Produto TIEX/4 TIEX/6 TIEX/8 TIEX/10 TIEX/12

Altura H [mm] 4 6 8 10 12

Aço inox AISI 316 - DIN 1.4404

92500 92501 92502 92503 92504

Ângulo interno

Produto TIIX/4 TIIX/6 TIIX/8 TIIX/10 TIIX/12

Altura H [mm] 4 6 8 10 12.5

Aço inox AISI 316 - DIN 1.4404

(12)

RN - RL - RK Perfil Produto RN/6 RN/8 RN/10 RN/12 Altura H [mm] 6 8 10 12.5 Cumprimento [cm] 270 270 270 270 Latão Natural 92458 92459 92460 92462 Perfil Produto RL/8 RL/10 Altura H [mm] 8 10 Cumprimento [cm] 270 270 Latão Polido 91989 91990

(13)

Perfil Produto RK/6 RK/8 RK/10 Altura H [mm] 6 8 10 Cumprimento [cm] 270 270 270 Latão Cromado 92440 92441 92442 Ângulo externo Produto TB/6 TB/8 TB/10 Altura H [mm] 6 8 10 Alumínio Brilhante Prata 92690 92692 92694 Ângulo interno

Produto TIB/6 TIB/8 TIB/10

Altura H [mm] 6 8 10

Alumínio Brilhante

(14)

RE - REL - REM

Perfil

Produto RE/6 RE/8 RE/10 RE/12 Altura H [mm] 6 8 10 12.5 Cumprimento [cm] 270 270 270 270 PVC Rígido Antracite 80175 80176 80177 Azul Pastel 80140 80141 80142 Beje bahama 80150 80151 80152 Branco 80100 80101 80102 80103 Branco cândido 79996 79997 79998 79999 Azul 80160 80161 80162 Caramelo 80164 80165 80166 Coral 80187 80188 80189 Castanho 80168 80169 80170 Castanho escuro 80172 80173 80174 Pêssego 80154 80155 80156 Rosa pastel 80144 80145 80146

(15)

Ângulo externo

Produto TE/6 TE/8 TE/10 TE/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5 PVC Rígido Antracite 80479 80480 80481 Azul Pastel 80440 80441 80442 Beje bahama 80448 80449 80450 Branco 80400 80401 80402 80403 Branco cândido 80396 80397 80398 80399 Azul 80470 80471 80472 Caramelo 80458 80459 80460 Coral 80483 80484 80485 Castanho 80462 80463 80464 Castanho escuro 80466 80467 80468 Pêssego 80452 80453 80454 Rosa pastel 80444 80445 80446 Castanho siena 80487 80488 80489 Terracota 80491 80492 80493 Verde claro 80475 80476 80477 RAL 1015 - marfim 80408 80409 80410

RAL 1019 - beje cinza 80412 80413 80414

RAL 1023 - Amarelo 80436 80437 80438

RAL 3002 - Vermelho 80428 80429 80430

RAL 7030 - Cinza pedra 80416 80417 80418 RAL 7035 - Cinza luz 80424 80425 80426 80427 RAL 7038 - Cinza claro 80420 80421 80422 RAL 9001 - Branco creme 80404 80405 80406 80407

RAL 9005 - Preto 80432 80433 80434

Ângulo interno

Produto TEI/6 TEI/8 TEI/10 TEI/12

Altura H [mm] 6 8 10 12.5 PVC Rígido Azul Pastel 79844 79845 79846 Beje bahama 79856 79857 79858 Branco 79804 79805 79806 79807 Branco cândido 79800 79801 79802 79803 Azul 79848 79849 79850 Caramelo 79864 79865 79866 Castanho 79868 79869 79870 Castanho escuro 79872 79873 79874 Pêssego 79860 79861 79862 Rosa pastel 79852 79853 79854

(16)

RAL 1015 - marfim 79812 79813 79814 RAL 1019 - beje cinza 79816 79817 79818

RAL 1023 - Amarelo 79840 79841 79842

RAL 3002 - Vermelho 79832 79833 79834

RAL 7030 - Cinza pedra 79820 79821 79822 RAL 7035 - Cinza luz 79828 79829 79830 79831 RAL 7038 - Cinza claro 79824 79825 79826 RAL 9001 - Branco creme 79808 79809 79810 79811

RAL 9005 - Preto 79836 79837 79838

Perfil

Produto REL/6 REL/8 REL/10 Altura H [mm] 6 8 10 Cumprimento [cm] 270 270 270 PVC Rígido Superpolido Azul Pastel 79528 79529 79530 Beje bahama 79536 79537 79538 Branco cândido 79500 79501 79502 Caramelo 79544 79545 79546 Castanho 79548 79549 79550 Pêssego 79540 79541 79542 Rosa pastel 79532 79533 79534 Verde claro 79556 79557 79558 RAL 1015 - marfim 79508 79509 79510

RAL 1019 - beje cinza 79512 79513 79514 RAL 7030 - Cinza pedra 79516 79517 79518 RAL 7035 - Cinza luz 79524 79525 79526 RAL 7038 - Cinza claro 79520 79521 79522 RAL 9001 - Branco creme 79504 79505 79506

Perfil

Produto REM/6 REM/8 REM/10 Altura H [mm] 6 8 10

Cumprimento [cm] 270 270 270

PVC Rígido Marmorizado

Marmorizado - Branco 79700 79701 79702

Marmorizado - Areia 79704 79705 79706

Marmorizado - Creme claro 79708 79709 79710 Marmorizado - Creme escuro 79712 79713 79714

Marmorizado - Marfim 79716 79717 79718

(17)

RP Perfil Produto RP/6 RP/8 RP/10 Altura H [mm] 6 8 10 Cumprimento [cm] 270 270 270 PVC Rígido Azul Pastel 80230 80231 80232 Beje bahama 80238 80239 80240 Branco 80200 80201 80202 Branco cândido 80196 80197 80198 Caramelo 80246 80247 80248 Castanho 80250 80251 80252 Castanho escuro 80254 80255 80256 Pêssego 80242 80243 80244 Rosa pastel 80234 80235 80236 RAL 1015 - marfim 80226 80227 80228

RAL 1019 - beje cinza 80208 80209 80210 RAL 7030 - Cinza pedra 80212 80213 80214 RAL 7035 - Cinza luz 80220 80221 80222 RAL 7038 - Cinza claro 80216 80217 80218 RAL 9001 - Branco creme 80204 80205 80206

Ângulo externo

Produto TE/6 TE/8 TE/10

Altura H [mm] 6 8 10

PVC Rígido

(18)

Beje bahama 80448 80449 80450 Branco 80400 80401 80402 Branco cândido 80396 80397 80398 Caramelo 80458 80459 80460 Castanho 80462 80463 80464 Castanho escuro 80466 80467 80468 Pêssego 80452 80453 80454 Rosa pastel 80444 80445 80446 RAL 1015 - marfim 80408 80409 80410

RAL 1019 - beje cinza 80412 80413 80414 RAL 7030 - Cinza pedra 80416 80417 80418 RAL 7035 - Cinza luz 80424 80425 80426 RAL 7038 - Cinza claro 80420 80421 80422 RAL 9001 - Branco creme 80404 80405 80406

Ângulo interno

Produto TEI/6 TEI/8 TEI/10

Altura H [mm] 6 8 10 PVC Rígido Azul Pastel 79844 79845 79846 Beje bahama 79856 79857 79858 Branco 79804 79805 79806 Branco cândido 79800 79801 79802 Caramelo 79864 79865 79866 Castanho 79868 79869 79870 Castanho escuro 79872 79873 79874 Pêssego 79860 79861 79862 Rosa pastel 79852 79853 79854 RAL 1015 - marfim 79812 79813 79814

RAL 1019 - beje cinza 79816 79817 79818 RAL 7030 - Cinza pedra 79820 79821 79822 RAL 7035 - Cinza luz 79828 79829 79830 RAL 7038 - Cinza claro 79824 79825 79826 RAL 9001 - Branco creme 79808 79809 79810

(19)

RPA

Perfil

Produto RPA/6 RPA/8 RPA/10 Altura H [mm] 6 8 10 Cumprimento [cm] 270 270 270 PVC coextrudido - Rígido/Plastificado Azul Pastel 80672 80673 80674 Beje bahama 80680 80681 80682 Branco 80644 80645 80646 Branco cândido 80640 80641 80642 Caramelo 80688 80689 80690 Castanho 80692 80693 80694 Pêssego 80684 80685 80686 Rosa pastel 80676 80677 80678 RAL 1015 - marfim 80652 80653 80654

RAL 1019 - beje cinza 80656 80657 80658 RAL 7030 - Cinza pedra 80660 80661 80662

RAL 7035 - Cinza luz 80668 80669 80670

RAL 7038 - Cinza claro 80664 80665 80666 RAL 9001 - Branco creme 80648 80649 80650

Ângulo externo

Produto TPAE/6 TPAE/8 TPAE/10

Altura H [mm] 6 8 10

PVC Rígido

Azul Pastel 80724 80725 80726

(20)

Branco 80703 80704 80705 Branco cândido 80700 80701 80702 Caramelo 80736 80737 80738 Castanho 80739 80740 80741 Pêssego 80733 80734 80735 Rosa pastel 80727 80728 80729 RAL 1015 - marfim 80709 80710 80711

RAL 1019 - beje cinza 80712 80713 80714

RAL 7030 - Cinza pedra 80715 80716 80717

RAL 7035 - Cinza luz 80721 80722 80723

RAL 7038 - Cinza claro 80718 80719 80720

RAL 9001 - Branco creme 80706 80707 80708

Ângulo interno

Produto TPAI/6 TPAI/8 TPAI/10

Altura H [mm] 6 8 10 PVC Rígido Azul Pastel 80774 80775 80776 Beje bahama 80780 80781 80782 Branco 80750 80754 80755 Branco cândido 80753 80751 80752 Caramelo 80786 80787 80788 Castanho 80789 80790 80791 Pêssego 80783 80784 80785 Rosa pastel 80777 80778 80779 RAL 1015 - marfim 80759 80760 80761

RAL 1019 - beje cinza 80762 80763 80764 RAL 7030 - Cinza pedra 80765 80766 80767

RAL 7035 - Cinza luz 80771 80772 80773

RAL 7038 - Cinza claro 80768 80769 80770 RAL 9001 - Branco creme 80756 80757 80758

Referências

Documentos relacionados

16.1- Curió Goiana clássico com repetição (preto): Será classificado com repetição o curió que, durante sua apresentação der no mínimo 02 (duas) cantadas com repetição

20 L Redes VC70 Detergente clorado de espuma reduzida com silicatos, para águas duras 20 L Glide VC72 Detergente alcalino com silicatos, para a limpeza de batedeiras de.. manteiga

Rottweiler ataca e mata menina no Vale do Sinos Pit Bull ataca e mata uma idosa de 82 anos Criança atacada por Pitbull. Pitbull Ataca um senhor

Efluentes industriais reais foram irradiados com feixe de elétrons na Planta Piloto de Tratamento de Efluentes do IPEN para avaliação da degradação de compostos orgânicos e

No Ocidente, a China recebe a maior parte das atenções; a Índia tem sido lar- gamente ignorada, sobretudo na Europa.. Aliás, a Índia é a grande omissão das

Sem nunca perder de vista as dificuldades his- tóricas salientadas por Scruton, Zakaria responde à questão através da apologia do liberalismo constitucional (não confundir com

Mover (ou não) as linhas de base: as consequências da elevação do nível dos oceanos sobre as zonas marítimas dos pequenos estados insulares em desenvolvimento e as alternativas

A convivência com animais é importante, no entanto, as famílias devem estar atentas aos cuidados que o animal de estimação necessita para não se tornar um problema, pois, este passa