• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

OS ANIMAIS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE MULTIPLICADA POR 18 (DEZOITO) SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE

A Embral Leilões Rurais Ltda, na qualidade única de prestadora de serviços, com prática na intermediação da compra e venda de animais, máquinas e implementos agrícolas, através de leilão público e ou pela televisão, e com sede à Rua Airosa Galvão 97 – Perdizes – CEP 05002 -070 – no município de São Paulo/SP, com autorização do vendedor, estabelece o presente regulamento, que deverá ser do conhecimento dos arrematantes compradores, mediante as cláusulas e condições abaixo:

01 – Lances: O Lance mais alto indicará o comprador. Surgindo disputa entre licitantes, o leiloeiro intervirá e suas decisões serão finais e irrecorríveis.

02 – A) A PRAZO: em 18 parcelas, sendo 2(duas) parcelas no ato da compra, 2(duas) em 30 dias, 2(duas) em 60 dias, 2(duas) em 90 dias, 2(duas) em 120 dias, 2(duas) em 150 dias, 2(duas) em 180 dias, 2(duas) em 210 dias, 1(uma) em 240 dias, 1(uma) em 270 dias sem juros e sem correção.

B) Á VISTA: acerto direto entre vendedor com o comprador.

03 – Lembramos aos interessados que procedam com antecedência, inclusive com técnicos de sua confiança, a revisão dos animais colocados à venda. Revisão esta que poderá ser feita também, após o leilão, juntamente com o veterinário do vendedor e enquanto o animal estiver no local do leilão.

04 – Os arrematantes-compradores pagarão a taxa de 8% (oito por cento) e os vendedores a taxa de 10% (dez por cento), sobre o montante geral de suas compras e vendas, calculados sobre os valores apurados na batida do martelo. Conforme a norma estabelecida pela comissão organizadora.

05 – No momento da assinatura da nota de compra, para efeito de consulta cadastral (SERASA, SPC e TELECHEQUE, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, PESSOAIS E BANCÁRIA), de pessoa física ou jurídica, o comprador deverá apresentar documentos que o identifique, RG e CPF, ou CNPJ e Inscrição Estadual, comprovante de endereço e também a apresentação obrigatória do cartão de inscrição de produtor rural, para efetivação da venda. § 1º - Entretanto, os novos compradores terão seus animais liberados, após a consulta e compensação do(s) cheque (s) correspondente(s) a(s) 1ª(s) parcela(s) da(s) compra(s) efetuada(s).

§ 2º – Em caso de não aprovação do cadastro do COMPRADOR, por qualquer motivo que o desabone, o VENDEDOR solicitará avalista idôneo e de seu conhecimento ou poderá desfazer a venda de seus animais. § 3º – A compra efetuada por telefone, via transmissã o do Canal Terra Viva ou Internet, somente será permitida aos compradores com os cadastros aprovados com antecedência para o leilão em pauta.

06 – Imediatamente após a batida do martelo, o arrematante-comprador, assinará contrato particular de compra e venda, com reserva de domínio (penhor pecuniário), dando aceite a uma única nota promissória no valor do negócio realizado, cujo desdobramento em parcelas mensais, representadas por notas promissórias rurais, será efetuado no escritório do leilão, durant e o leilão, após o leilão e no dia seguinte, no horário das 8 às 11 horas.

§ 1º - Caso o comprador não compareça para firmar a documentação formalizadora de compra e fazer o acerto de contas, ficará o vendedor autorizado a exigir o pagamento à vista da Nota Promissória Única, firmada no ato da arrematação.

§ 2º - As referidas notas promissórias fazem parte integrante do contrato de compra e venda que terá efeito jurídico até o pagamento da última parcela.

§ 3º - Em caso de compra efetuada por telefone e pela transmissão no Canal Terra Viva, o comprador deverá providenciar o deposito da 1ª parcela mais a comissão de compra, até as 12 horas do primeiro dia útil após o leilão, no banco indicado pelo escritório da Embral Leilões. Mediante o comprovante de depósito dos valores mencionados, a empresa leiloeira remeterá aos compradores, os contratos de reserva de domínio, bem como as notas promissórias rurais do valor restante da compra, que deverão ser assinados e devolvidos imediatamente ao escritório desta empresa leiloeira.

§ 4º - Após o acerto de suas compras, o comprador receberá a liberação dos animais adquiridos ao embarque, sendo obrigatória à apresentação do cartão de inscrição de produtor rural para emissão da nota fiscal, referente às compras efetuadas.

07 – Uma vez batido o martelo o animal estará por conta e risco do arrematante-comprador, ficando, porém, sob a guarda e trato do vendedor, até a sua retirada e embarque pelo comprador ou seu preposto, que se dará no local do leilão, no dia seguinte, no horário das 8 às 12 horas. E para compradores de outros estados, a retirada dos animais será permitida no 1º dia útil após o leilão. Para os compradores pelo Canal Terra Viva somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de exposições os animais deverão retornar para as respectivas propriedades ficando a responsabilidade do vendedor até o embarque dos mesmos após a liberação / autorização da Embral Leilões.

(2)

08 – As vendas do leilão são irrevogáveis e irretratáveis (Art. 420 do Código Civil), não podendo o comprador recusar ou solicitar redução de preço do animal adquirido salvo nos casos dos Artº 441a 446 do Código Civil, que deverão ser reclamados diretamente ao proprietário dos semoventes e dos bens móveis.

09 – Nas vendas a prazo, o arrematante comprador dará ao vendedor como reserva de domínio (penhor pecuniário), os animais adquiridos, até a liberação total da dívida, ficando de posse dos mesmos na qualidade de fiel depositário, não podendo aliená-los e/ou onerá-los, sem consentimento, por escrito, do vendedor.

10 – A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas (notas promissórias) em seu prazo, implica no vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independente de notificação ou aviso, ficando as parcelas acrescidas de juros e multas bancárias. Neste caso poderá o vendedor optar pela devolução imediata do(s) animal(is) vendido(s), ou outro bem em garantia de pagamento, independente da devolução das parcelas já recebidas (conforme Lei nº 492 de 30/06/37 e Decreto Lei nº 167 de 14/02/67).

11 – A comercialização de bovinos de qualquer natureza com certificado de registro genealógico, realizada entre produtores rurais de qualquer parte do País, não incidirá na cobrança de ICMS. Todavia, bovinos sem registro, vendidos para produtores rurais de outros Estados, a responsabilidade do pagamento de ICMS será do arrematante-comprador.

Parágrafo Único: Qualquer incidência de ICMS que vier a ocorrer, inclusive de frete ou irregularidades da inscrição de produtor rural, este deverá ser pago pelo arrematante-comprador.

12 – O Vendedor, ciente deste regulamento é responsável pelo estado físico, clínico, produtivo e reprodutivo de todos os animais a venda no referido leilão. Quaisquer defeitos físicos, produtivos e reprodutivos constatados durante o leilão, deverão obrigatoriamente, ser levado ao conhecimento do público comprador.

13 – O vendedor é obrigado a apresentar, com antecedência ao leilão, as vias originais dos atestados de praxe (Brucelose, Tuberculose e Aftosa), em conformidade com a Lei da Sanidade Animal, que deverão ser emitidos por veterinário credenciado, de acordo com cada lote de animais colocados à venda, bem como, entregar a fotocópia do certificado de registro do animal adquirido, ficando para entregar o original e efetuar a transferência deste, quando da liquidação total da dívida.

14 – Todas as informações que forem inseridas no catálogo, principalmente as acrescidas no momento do leilão e pelos leiloeiros, inclusive os atestados de sanidade e de prenhes emitidos por médico veterinário responsável pelo rebanho da fazenda, tem total garantia de responsabilidade do vendedor.

Parágrafo Único – Ocorrendo à devolução de animal (is), em funções do disposto nos itens 7, 11, 12 e 13, o reembolso da comissão do comprador, será de responsabilidade do vendedor; que deverá devolver também ao comprador os valores até então pagos.

15 – Caso ocorra à morte do animal, ou o seu desaparecimento patrimonial, e este já na posse do arrematante-comprador, tal fato não o desobrigará do pagamento do saldo devedor, ficando o vendedor isento de qualquer responsabilidade.

16 – Todos os participantes do leilão obrigam-se, de forma definitiva, a acatar as disposições deste regulamento, não podendo escusar-se de aceitá-las e cumpri-las (Artº 1 do Código Civil).

17 – O leiloeiro Carlos Eduardo Vaz de Almeida , credenciado e sindicalizado no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais (SNLR), poderá durante o leilão recusar lance inicial que julgar incompatível com o produto a venda, ou lances de pessoas não idôneas. Prevalece à palavra do leiloeiro para alterar ou complementar as informações contidas no catálogo oficial, bem como, as normas que regem o leilão

.

1º LEILÃO DE JERSEY DO PARANÁ – NELCI MAINARDES E CONVIDADOS ESPECIAIS

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – PR – 26/07/08

(3)

INDICE

CABANHA DA MAYA

LOTES 38 AO 50

EDUARDO THÁ & ASSOCIADOS

LOTES 16 AO 18

FRANCISCO MIRANDA

LOTES 28 E 29

JOSÉ DELMIRO SOLAK

LOTES 23 E 24

JOSÉ LUIZ SANTOLIN

LOTES 33 AO 35

MATEUS SIMÃO

LOTES 36 AO 37

MARCELO DE PAULA XAVIER

LOTES 19 AO 22

MARCOS MACEDO

LOTES 30 AO 32

MARINHO LOPES DE OLIVEIRA

LOTES 26 AO 28

MAURITS JANSSEN

LOTE 51

NELCI BERNARDES

LOTES 01 AO 15

(4)

LOTE 01 – 01 BEZERRA

CLARYSSA HILLARYO DA WACA

17/06/07 – JERSEY – 1023/1024 - REG. 39.668-S

PAI : HILLARYO DUNKIRK DA WACA MÃE : CLAYR JUST WAY DA WACA – PROD. 5.475Kg (1º LACT)

Reservada de categoria Bezerra Junior na Expobel 2008 (Francisco Beltrão/PR) - Neta da Grande Campeã Nacional da Raça Jersey 2006 – Filha de Hillaryo Dunkirk da Waca, cujo pai foi o melhor touro da raça para leite nos últimos anos, produzindo filhas muito bem caracterizadas, com ótimo equilíbrio de força e estatura, muita altura e largura de úbere anterior e posterior. Possui mais de 2000 filhas com produção média superior a 9.200 kg de leite. Sua mãe, classificada VG-86 em primeiro parto, foi reservada de vaca 2 anos Junior na Agroleite 2007 (Castro/PR). Seu avô materno Just Wait foi classificado EX-95 2E produzindo filhas de muito estilo, ascendentes, com amplas garupas, muita qualidade óssea, abertura de costelas e profundidade.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 02 – 01 BEZERRA

ANDREA MILLENIUM DA WACA

02/06/07 – JERSEY – 255/256 - REG. 39.757-S

PAI : MILLENIUM MÃE : ADREILY RUEBEN DA WACA – PROD.5.040Kg (1º LACT)

Sua avó foi campeã vaca 4 anos, grande campeã e melhor úbere da Exposição na EXPOBEL (Francisco

Beltrão) em 2004 com produção de superior a 7.000 kg na 3a lactação.

Seu pai MILLENIUM é um touro que imprime muita estatura e força leiteira, bastante positivo para leite

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 03 – 01 BEZERRA

ISADORA JADE DA WACA

26/04/07 – JERSEY – PO - REG. 135.654-C

PAI : GIPRAT BELLES DA WACA MÃE : ISABELA TROVÃO BRASS DA LOCH – PROD. 305d 6.278Kg (3ª LACT)

Sua mãe classificada VG -86 em 3a lactação, foi campeã vaca 3 anos sênior na Agroleite (Castro/PR) em 2003,

campeã vaca 5 anos, melhor úbere adulto e da exposição e grande campeã da Expoleite (Toledo/PR) em 2006.

Seu pai Giprat Belles Jade EX-92 é destaque em diversas características. Foi o 5o melhor touro da raça em %

gordura, o 2o melhor touro para Estatura, o 4o melhor touro para Força, o 3o melhor touro da raça para Largura

de Garupa, o 2o melhor touro para Ângulo de Pé, o melhor touro para Inserção de Úbere Anterior e o 4o melhor

touro para Profundidade de Úbere. Considerado o rei das pistas na raça Jersey possui inúmeras filhas no Canadá e nos Estados Unidos, conquistando categorias jovens e adulto. Touro de muita produtividade e tipo.

(5)

LOTE 04 – 01 BEZERRA

HINDYRA SIGNATURE DA WACA 02/09/06 – JERSEY – PO - REG. 131.759-C

PAI : FAMILY HILL AVERY SIGNATURE MÃE : HINGRID REMAKE DA WACA – PROD. 6.780Kg (3ª LACT)

Sua mãe classificada EX-91, foi Campeã Bezerra Junior na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2003, Campeã Fêmea Jovem na Expoclac (União da Vitória/PR) em 2003, Campeã Vaca 2 anos Sênior, melhor úbere jovem e Campeã Vaca Jovem na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2004, Campeã Vaca 2 anos Sênior na Agroleite (Castro/PR) em 2004, Campeã Vaca 3 anos sênior na Agroleite (Castro/PR) em 2005, Campeã Vaca 4 anos, Campeã úbere adulto e Grande Campeã Nacional da Raça Jersey na Expomilk (São Paulo/SP) em 2006, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto e reservada de Grande Campeã na Agroleite (Castro/PR) em 2007 com apenas 16 dias de parida.

Fruto do cruzamento de Remake com Signature, touro de aventura genética cuja mãe – F. Prize Circus – E X-96 foi Grande Campeã Nacional Americana da raça Jersey nos anos de 2003 e 2006 e Reservada de Grande Campeã Nacional em 2005

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 05 – 01 NOVILHA

SHAYANI SIGNATURE DA WACA 03/11/06 – JERSEY – PO - REG. 134.622-C

PRENHES POSITIVA 09/04/08 P/ COMÉRICA (SEXADA DE FÊMEA) – PARTO PREVISTO 17/01/09

PAI : FAMILY HILL AVERY SIGNATURE MÃE : SHARAZADE REMAKE RIBEIRO – PROD. 5.628Kg (2ª LACT)

Sua avó, foi Campeã Nacional 4 anos na Expomilk (São Paulo/SP) em 2002, Reservada de Vaca 5 anos e 3ª Melhor Vaca da Expomilk (São Paulo/SP) em 2003, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto, melhor úbere da exposição e Grande Campeã da Agroleite (Castro/PR) em 2003. Seu pai Signature é um touro de aventura genética cuja mãe – F. Prize Circus – EX-96 foi Grande Campeã Nacional Americana da raça Jersey nos anos de 2003 e 2006 e Reservada de Grande Campeã Nacional em 2005

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 06 – 01 NOVILHA

BETHY KODY DA WACA

07/09/06 – JERSEY – PO - REG. 131.763-C

PRENHES POSITIVA 24/01/08 P/ FUSION – PARTO PREVISTO 02/11/08

PAI : D&E AVERY KODY MÃE : ROCK BJ GIANT BEATRIZ – PROD. 305d 6.219Kg

Sua mãe filha de um touro cujo pai era o legendário IMPERIAL, que muita qualidade transmitiu a raça Jersey a nível mundial e principalmente no Canadá. Seu pai é um filho de Avery com mãe Clover Farms Berretta Kelsey EX-92%. Ela uma filha de Berreta com mãe filha de Sky Line. Apresenta excelentes provas de produção e tipo.

Kody foi considerado o 5o melhor touro da raça para tipo nos EUA, com 1228 lbs de leite e + 2,70 para tipo,

sua grande especialidade é produzir animais de excelente estrutura de corpo (estatura, força, angulosidade),

além de excepcionais úberes. Para estatura, Kody foi o 4o melhor touro da raça. Para Forma Leiteira, o 2o

melhor. Suas provas revelam muita altura e largura de úbere posterior, aliado a anterior bem aderido, ótimo ligamento médio e tetos corretamente colocados. Garupas corretas e amplas, aprumos de correta angulação nos jarretes, com talão profundo. Touro de muito equilíbrio com destaques para sistema mamário e corpo.

(6)

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 07 – 01 NOVILHA

HORNELA REMAKE DA WACA 05/09/06 – JERSEY – PO - REG. 131.762-C

PRENHES POSITIVA 26/01/08 P/ FUSION – PARTO PREVISTO 04/11/08

PAI : ROCK ELLA REMAKE-ET MÃE : ROCK BJ JUNCTION HORTENCIA – PROD. 5.320Kg (5º LACT)

Reservada de Bezerra Menor na Expovizinhos (Dois Vizinhos/PR) em 2007. Produto do cruzamento Junction com Remake que produziu sua irmã completa - Hingrid Remake da Waca, classificada EX-91, foi Campeã Bezerra Junior na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2003, Campeã Fêmea Jovem na Expoclac (União da Vitória/PR) em 2003, Campeã Vaca 2 anos Sênior, melhor úbere jovem e Campeã Vaca Jovem na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2004, Campeã Vaca 2 anos Sênior na Agroleite (Castro/PR) em 2004, Campeã Vaca 3 anos sênior na Agroleite (Castro/PR) em 2005, Campeã Vaca 4 anos, Campeã úbere adulto e Grande Campeã Nacional da Raça Jersey na Expomilk (São Paulo/SP) em 2006, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto e reservada de Grande Campeã na Agroleite (Castro/PR) em 2007 com apena s 16 dias de parida.

Seu pai Remake é considerado o melhor touro da raça para pistas, produzindo excelentes úberes.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 08 – 01 NOVILHA

DANUBYA BASILYO DA WACA 03/09/06 – JERSEY – PO - REG. 131.761-C

PRENHES POSITIVA 25/11/07 P/ ELTON – PARTO PREVISTO 03/09/08

PAI : BASILYO JUST WAIT DA WACA MÃE : DANY MONTANA DA WACA – PROD. 305d 7.456Kg (3º LACT)

Sua mãe foi campeã bezerra sênior na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2004. Seu pai é filho da Campeã Nacional 4 anos na Expomilk (São Paulo/SP) em 2002, Reservada de Vaca 5 anos e 3ª Melhor Vaca da Expomilk (São Paulo/SP) em 2003, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto, melhor úbere da exposição e Grande Campeã da Agroleite (Castro/PR) em 2003. Seu pai Signature é um touro de aventura genética cuja mãe – F. Prize Circus – EX-96 foi Grande Campeã Nacional Americana da raça Jersey nos anos de 2003 e 2006 e Reservada de Grande Campeã Nacional em 2005, com Just Wait – filho de Whist ler com excelentes marcas nas pistas em todo o mundo. Alia, produção e tipo. Inseminada com Elton, touro aventura genética produto de cruzamento da linhagem de Renaissance, um grande touro de tipo da raça em passado recente, com a linhagem Berreta, o grande touro de leite da raça.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 09 – 01 NOVILHA

BABY BADY DA WACA

20/07/06 – JERSEY – 1023/1024 - REG. 39.867-S

PRENHES POSITIVA 25/11/07 P/ FUSION – PARTO PREVISTO 03/09/08

PAI : BADY DUNKIRK DA WACA MÃE : BARBY JADE DA WACA – PROD. 305d 5.012Kg (1º LACT)

Sua mãe foi campeã Bezerra Sênior e Campeã Fêmea Jovem na Expoleite (Toledo/PR) em 2005, Campeã Vaca 3 anos Junior, Campeã úbere jovem, Campeã Vaca Jovem, melhor úbere da Exposição e Grande Campeã da Expovizinhos (Dois Vizinhos/PR) em 2007, Campeã vaca 4 anos e Reservada de Grande Campeã da Expobell (Francisco Beltrão/PR) em 2008.

Seu pai é filho da Campeã Nacional 4 anos na Expomilk (São Paulo/SP) em 2002, Reservada de Vaca 5 anos e 3ª Melhor Vaca da Expomilk (São Paulo/SP) em 2003, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto, melhor úbere da exposição e Grande Campeã da Agroleite (Castro/PR) em 2003, com avô (Dunkirk) que foi o melhor touro da raça para leite nos últimos anos, produzindo filhas muito bem caracterizadas, com ótimo equilíbrio de força e estatura, muita altura e largura de úbere anterior e posterior. Gerou mais de 2000 filhas com produção média superior a 9.200 kg de leite.

(7)

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 10 – 01 NOVILHA

JULYTA FUROR DA WACA

14/07/06 – JERSEY – PO - REG. 131.370-C

PRENHES POSITIVA 05/12/07 P/ COMÉRICA – PARTO PREVISTO 13/09/08

PAI : PIEDMONT NADINE FUROR MÃE : JUDIA DUNKIRK DA EMBU – PROD. 5.646Kg (1º LACT)

Animal fruto do cruzamento de Furor - considerado o melhor touro (aventura genética) da raça para tipo nos últimos anos. Pedigree aberto para colocação em qualquer rebanho. Foi PREMIER SIRE em Madison em 2005, com Dunkirk o melhor touro da raça para leite nos últimos anos, produzindo filhas muito bem caracterizadas, com ótimo equilíbrio de força e estatura, muita altura e largura de úbere anterior e posterior. Gerou mais de 2000 filhas com produção média superior a 9.200 kg de leite.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 11 – 01 NOVILHA

SAMANTA KEEPER DA WACA

05/07/06 – JERSEY – 511/512 - REG. 38.224-S

PRENHES POSITIVA 12/02/08 P/ SULTAN – PARTO PREVISTO 21/11/08

PAI : POSEIDON GATE KEEPER MÃE : SAFYRA DUKE DA WACA – PROD. SUPERIOR 18Kg (1º LACT)

Campeã Bezerra Sênior na Expovizinhos (Dois Vizinhos/PR) em 2007. Filha de Keeper, touro da família Berreta, que imprime muita estatura e angulosidade, com prova de produção de leite positiva de 1.329 lbs, Considerado um dos melhores touros para úbere posterior da raça.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 12 – 01 NOVILHA

DARLYNE KODY DA WACA

04/07/06 – JERSEY – PO - REG. 131.369-C

PRENHES POSITIVA 18/12/07 P/ SABER – PARTO PREVISTO 04/09/08

PAI : D&E AVERY KODY MÃE : DANYELE DIAMOND DA WACA – PROD. 276d 5.734Kg (2º LACT)

Sua mãe foi classificada VG-86 em primeiro parto. Fruto do cruzamento de Fosrest Green Barbes Diamond com Kody. Seu pai é um filho de Avery com mãe Clover Farms Berretta Kelsey EX-92%. Ela uma filha de Berreta com mãe filha de Sky Line. Apresenta excelentes provas de produção e tipo. Kody foi considerado o

5o melhor touro da raça para tipo nos EUA! Com 1228 lbs de leite e + 2,70 para tipo, sua grande especialidade

é produzir animais de excelente estrutura de corpo (estatura, força, angulosidade), além de excepcionais

úberes. Para estatura, Kody foi o 4o melhor touro da raça! Para Forma Leiteira, o 2o melhor. Suas provas

revelam muita altura (+3,0) e largura (+2,2) de úbere posterior, aliado a anterior bem aderido, ótimo ligamento médio e tetos corretamente colocados. Garupas corretas e amplas, aprumos de correta angulação nos jarretes, com talão profundo. Touro de muito equilíbrio com destaques para sistema mamário e corpo.

(8)

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 13 – 01 BEZERRA

HODETY BASILYO DA WACA 01/06/07 – JERSEY – PO - REG. 135.655-C

PAI : MEADOW LAWN IMPERIAL ET MÃE : HOLGA KAVA DA WACA – PROD. 6.485Kg (1º LACT)

Sua mãe foi classificada VG-87 em segundo parto. Foi reservada de vaca 2 anos Junior na Expovizinhos (Dois Vizinhos) em 2006. Vem de família de grandes campeãs. Seu pai é filho da Campeã Nacional 4 anos na Expomilk (São Paulo/SP) em 2002, Reservada de Vaca 5 anos e 3ª Melhor Vaca da Expomilk (São Paulo/SP) em 2003, Campeã Vaca 5 anos, melhor úbere adulto, melhor úbere da exposição e Grande Campeã da Agroleite (Castro/PR) em 2003, com Just Wait – filho de Whistler com excelentes marcas nas pistas em todo o mundo. Alias, produção e tipo.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 14 – 01 BEZERRA

CAUANA KEEPER DA WACA

01/12/07 – JERSEY – PO - REG. 137.450-C

PAI : POSEIDON GATE KEEPER OF D&E MÃE : CATYBA BUTLER DA WACA – PROD. SUPERIOR A 17Kg (1º CRIA)

Filha de Keeper, touro da família Berreta, que imprime muita estatura e angulosidade, com prova de produção de leite positiva de 1.329 lbs, Considerado um dos melhores touros para úbere posterior da raça.

VENDEDOR : NELCI MAINARDES

LOTE 15 – 01 MACHO

GIOVAN FUROR DA WACA

01/03/07 – JERSEY – PO – REG. 29.500-B

PAI : PIEDMOND NADINE FUROR MÃE : GISA DIAMOND DA WACA – PROD. 305d 6.679Kg (3º CRIA)

Animal fruto do cruzamento de Forest Green Barber Diamond com Piedmont Nadine Furor. Seu pai é considerado o melhor touro (aventura genética) da raça para tipo nos últimos anos. Pedigree aberto para colocação em qualquer rebanho. Foi PREMIER SIRE em Madison em 2005. Sua mãe foi classificada VG-89 em terceiro parto, sendo campeã de categoria Bezerra Junior na Rural Leite (Cascavel/PR) em 2002, campeã de categoria Novilha Intermediária na EXPOBEL (Francisco Beltrão/PR) em 2003 e campeã de categoria Novilha Intermediária e reservada de Fêmea Jovem na EXPOVIZINHOS (Dois Vizinhos/PR) em 2003.

(9)

VENDEDOR : EDUARDO THÁ & ASSOCIADOS

LOTE 16 – 01 NOVILHA

TSV IMPIA DEXTRO

24/08/06 – JERSEY – PO – REG. 131.972-C

PRENHES POSITIVA 22/02/08 – PARTO PREVISTO 01/12/08

PAI : SUNBOW DEXTRO MÃE : BAJ LESTER ISIS – PROD. 305d 6.561Kg

Lact. da avó 305d 9.133Kg

VENDEDOR : EDUARDO THÁ & ASSOCIADOS

LOTE 17 – 01 VACA

TSV BELLS LUANA

02/11/02 – JERSEY – 1023/1024 - REG. 32.619-S PICO LACT. ANT.: 305d 5.185Kg

PRENHES POSITIVA 25/10/07 P/ JEVON – PARTO PREVISTO 03/08/08

PAI : B.BELLS LESTER MÃE : BAJ FRANCO LUAN – PROD. 305d 7.927Kg

Classificada MB1-86 em primeira lactação Lactação da avó: 8.539,8 em 305 dias

VENDEDOR : EDUARDO THÁ & ASSOCIADOS

LOTE 18 – 01 NOVILHA

TSV LUPA RES DOG

14/07/06 – JERSEY – 511/512 - REG. 38.511-S

PRENHES POSITIVA 26/02/08 P/ RESCUE – PARTO PREVISTO 05/12/08

PAI : GABYS ALF RES DOG MÃE : BAJ FRANCO LUAN – PROD. 305d 7.927Kg

Lactação da avó: com produção de 8.539,6 kg em 305 dias

VENDEDOR : MARCELO DE PAULA XAVIER

LOTE 19 – 01 NOVILHA

129 LICA MILLENIUM JOPX

23/05/06 – JERSEY – PO - REG. 130.556-C

PRENHES POSITIVA 18/12/07 P/ SUNSET CANYON MECA ET – PARTO PREVISTO 28/09/08

PAI : MILLENIUM MÃE : CC 185 SATURN DA LIBERATA

Novilha com pedigree importado, filha e neta de grandes touros americanos. MILLENIUM: Touro de muita estatura e força leiteira, bastante positivo para leite SATURN: Touro de muita estatura e força leiteira, também positivo para leite:

BERRETA: Um dos maiores touros da raça Jersey de todos os tempos, tendo muitos descentes provados sendo vendidos nas grandes centrais de venda de sêmen no Brasil e no mundo.

Vem com prenhes positiva do grande Meca, touro americano que tem prova inteira positiva, alem de ser positivo para leite em + 1.014 lbs e de figurar entre os 10 mais positivos dos EUA para PTA de gordura no leite e para estatura.

(10)

VENDEDOR : MARCELO DE PAULA XAVIER

LOTE 20 – 01 NOVILHA

143 GUEIXA VINDICATION JOPX 03/09/06 – JERSEY – PO - REG. 132.841-C

PRENHES POSITIVA 07/04/08 P/ SUNSET CANYON MECA ET – PARTO PREVISTO 17/01/09

PAI : VINDICATION MÃE : GRETCHEN LEO REMAKE NOGUEIRA MONTANHÊS

Novilha com pedigree diferenciado

1) Na linha, seu pai (Vindication) é um touro jovem para seleção de alto tipo, que já tem muitas filhas registradas no Canadá e que é filho da grande campeã internacional Verônica: Penta campeã em Madison, melhor úbere e grande campeã (NY Sprineg show, 2008), reservada ALL-American (2007), campeã mundial de todas as raças de cor (DAIRY BREEDS INTERNATIONAL), entre outros prêmios. Sua bisavó paterna(WILMA) é considerada uma das melhores vacas Jersey do mundo, sendo campeã da EXPOMILK em todas as categorias que participou: Campeã 4 anos, campeã 5 anos e grande campeã, campeã vaca adulta e grande campeã, campeã vaca seca e vaca longeva. Tri grande campeã. 2) Na linha baixa, há uma ótima combinação entre tipo e produção leiteira: de um lado FRANCO é um

touro filho de SOONER, e que é positivo para leite em + 663 lbs e do outro lado REMAKE é um touro de alto tipo, com várias filhas premiadas nas mais importantes exposições do país. Além disto, sua bisavó materna (EVA), foi considerada uma das maiores produtores de leite da raça (15836 kg), com média diária de 43,4 kg. Vem com prenhes positiva do grande MECA, touro americano que tem prova inteira positiva, além de ser positivo para leite em + 1.014 lbs e de figurar entre os 10 touros mais positivo dos EUA para PTA do leite e para estatura.

VENDEDOR : MARCELO DE PAULA XAVIER

LOTE 21 – 01 NOVILHA

165 RENASCENÇA M. GEMINI VILKA 08/06/06 – JERSEY – PO - REG. 130.755-C

PRENHES POSITIVA 09/04/08 P/ BRIDON CENTURION GARNETT – PARTO PREVISTO 19/01/09

PAI : MAX GEMINI NOGUEIRA MONTANHÊS MÃE : RENASCENÇA CASSIUS VERUSKA

Novilha proveniente de algumas das famílias mais importantes da raça Jersey:

Sua avó paterna (MAR KUT SOONER) foi importada do Canadá pela Fazenda Nogueira Montanhês, sendo um grande destaque por vários anos e tendo obtido o record em torneios leiteiros da Expomilk, com produção de 13.591 kg de leite e pico de 55 kg/dia. Seu avô paterno (GROVE GEMINI) é pai de Renaissance, um dos touros mais conceituados da raça Jersey e pai de outros importantes touros, como Ressurection e de muitas novilhas com classificação superior nos EUA e no Canadá. Vem com prenhes positiva de CENTURION GARNET, que é filho do grande Centurion com a multicampeã GRACI: grande campeã e primeira vaca madura (ONTÁRION 2005), ALL-CANADIAN de 5 anos (2004), reservada grande campeã (ROYAL WINTER FAIR 2004), entres outros prêmios.

(11)

VENDEDOR : MARCELO DE PAULA XAVIER

LOTE 22 – 01 VACA

96 RENASCENÇA MG DADIVA JOPX 07/06/05 – JERSEY – PO - REG. 128.879-C U.P.: 30/05/08

PAI : MAX GEMINI NOGUEIRA MONTANHÊS MÃE : RENASCENÇA PARAMOUNT DÁLIA

Vaca jovem proveniente de algumas das famílias mais importantes da raça Jersey:

Sua avó paterna (MAR KUT SOONER) foi importada do Canadá pela Fazenda Nogueira Montanhês, sendo um grande destaque por vários anos e tendo obtido o record em torneios leiteiros da Expomilk, com produção de 13.591 kg de leite e pico de 55 kg/dia. Seu avô paterno (GROVE GEMINI) é pai de Renaissance, um dos touros mais conceituados da raça Jersey e pai de outros importantes touros, como Ressurection e de muitas novilhas com classificação superior nos EUA e no Canadá.

Seu avô materno (PARAMOUNT) é um filho de Berreta em vaca DUNCAN, dois pilares da raça Jersey, tem um aprova bastante consistente e é bastante positivo para leite.

Esta recém parida de sua segunda cria e já apresentou cio na propriedade.

VENDEDOR : JOSÉ DELMIRO SOLAK

LOTE 23 – 01 BEZERRA

CRISTALINA JUST WAIT DA RECANTO DOS PASSARINHOS 16/06/07 – JERSEY – 255/256 - REG. 40.078-S

PAI : RAPID BAY JUST WAY MÃE : CRISTAL DUKWORT DA RECANTO DOS PASSARINHOS

PROD. 5.800KG (2º LACT)

Classificação da mãe em primeira lactação B+2 83 pontos

VENDEDOR : JOSÉ DELMIRO SOLAK

LOTE 24 – 01 NOVILHA

PALOMA JUST WAIT DA RECANTO DOS PASSARINHOS 17/07/06 – JERSEY –127/128 - REG. 38.896-S

PRENHES POSITIVA 28/11/07 P/ IATOLÁ – PARTO PREVISTO 06/09/08

PAI : RAPID BAY JUST WAY MÃE : PICARA CENTURION

(12)

VENDEDOR : MARINHO LOPES DE OLIVEIRA

LOTE 25 – 01 BEZERRA

PREMISSA TRADITION DA EMBU

12/07/07 – JERSEY – PO - REG. 135.949-C – TATUAGEM ORELHA DIREITA : 0379-C

PAI : CROOKER BROOK N. TRADITION-ET MÃE : PATRICK DUNKIRK DO EMBU

VENDEDOR : MARINHO LOPES DE OLIVEIRA

LOTE 26 – 01 NOVILHA

KRIS BINA RESSURECTION DO EMBU

15/10/06 – JERSEY – PO - REG. 132.814-C – TATUAGEM ORELHA DIREITA : 0340-C PRENHES POSITIVA 25/01/08 P/ FOREST – PARTO PREVISTO 03/11/08

PAI : RAPID BAY RESSURECTION MÃE : KERUBINA KEEPER DO EMBU

VENDEDOR : MARINHO LOPES DE OLIVEIRA

LOTE 27 – 01 NOVILHA

MELINDA LIBERTY DO EMBU

11/01/07 – JERSEY – PO - REG. 133.774-C – TATUAGEM ORELHA DIREITA : 0355-C PRENHES POSITIVA 10/03/08 P/ SIGNATURE – PARTO PREVISTO 18/12/08

PAI : DFERVIEW LIBERTY ET MÃE : MELINA D. JUDE DO EMBU

VENDEDOR : FRANCISCO MIRANDA

LOTE 28 – 01 BEZERRA

GUABIROBA ECHO DO URSO

09/07/07 – JERSEY – 63/64 - REG. 41.348-S

PAI : JENKS ALL AMERICAN ECHO MÃE : AROMA DO URSO

VENDEDOR : FRANCISCO MIRANDA

LOTE 29 – 01 BEZERRA

GIRAFFA MARK DO URSO

27/11/07 – JERSEY – 127/128 - REG. 41.34 9-S

(13)

VENDEDOR : MARCOS MACEDO

LOTE 30 – 01 NOVILHA

BRISA 242 DE BRUHEL

15/10/06 – JERSEY – 127/128 - REG. 38.728-S

PRENHES POSITIVA 23/11/07 P/ RED WOOD – PARTO PREVISTO 01/09/08

PAI : DUNKIRK MÃE : BRISA 24 DE BRUHEL

VENDEDOR : MARCOS MACEDO

LOTE 31 – 01 NOVILHA

ESTRELA 421 DE BRUHEL

07/09/06 – JERSEY – 63/64 - REG. 38.584-S

PRENHES POSITIVA 19/11/07 P/ FOREST – PARTO PREVISTO 28/08/08

PAI : SIGNATURE MÃE : ESTRELA 42 DE BRUHEL

VENDEDOR : MARCOS MACEDO

LOTE 32 – 01 NOVILHA

BRUNA 411 DE BRUHEL

09/06/06 – JERSEY – 63/64 - REG. 38.027-S

PRENHES POSITIVA 18/11/07 P/ MAX – PARTO PREVISTO 27/08/08

PAI : JENETTA BARBER BILL MÃE : BRUNA 41 DE BRUHEL

VENDEDOR : JOSÉ LUIZ SANTOLIN

LOTE 33 – 01 NOVILHA

TERESINHA GUSTIN JOBIM

01/10/06 – JERSEY – PO - REG. 132.847-C

PRENHES POSITIVA 14/12/07 P/ IATOLA – PARTO PREVISTO 22/09/08

PAI : GUSTIN B. PANTHER JOBIM MÃE : DAMA ROMULUS P. ALEGRE

Novilha com 7 meses de gestação, com prenhes positiva de IATOLA

Mãe (160 ROMULUS DA P. ALEGRE) produziu 5.466,1 kg (12050 lbs) de leite em 305 dias com 245 kg de gordura e 194 kg de proteína com 5 anos em quarta lactação.

(14)

VENDEDOR : JOSÉ LUIZ SANTOLIN

LOTE 34 – 01 BEZERRA

TAMARA VINDICACION JOBIM 17/08/07 – JERSEY – PO - REG. 136.326-C

PAI : VINDICATION MÃE : BRIGIDA B. PANTHER JOBIM

Filha de Vindication touro canadense top para tipo.

Avó materna (194 – Europa Red Dog P. Alegre) produziu 8.154,4 kg de leite (17.978 lbs de leite em 456 dias,

com 353 kg de gordura e 286 de proteina com 4 anos em 4a lactação.

VENDEDOR : JOSÉ LUIZ SANTOLIN

LOTE 35 – 01 NOVILHA

THIRZA LEXINGTON JOBIM

06/06/07 – JERSEY – 63/64 - REG. 40.124-S INS. 23/06/08 P/ VINDICATION

PAI : LEXITON MÃE : THAINHA 29 DA THRIANON

Novilha filha de Lexington, inseminada co Vindication (touro canaense) top para tipo.

VENDEDOR : MATEUS SIMÃO

LOTE 36 – 01 NOVILHA

ANA LU SKY MANDADE DE SIMÃO 03/10/06 – JERSEY – PO - REG. 133.220-C

PRENHES POSITIVA 18/12/07 P/ BARLO – PARTO PREVISTO 26/09/08

PAI : LYNVAIL MANDADE POLLED MÃE : JACATA SKY LINE DE SIMÃO

VENDEDOR : MATEUS SIMÃO

LOTE 37 – 01 NOVILHA

KEILA KODY DE SIMÃO 01/03/06 – JERSEY – REG. 37.540-S

PRENHES POSITIVA 02/07/08/ P/ SHOW TIME – PARTO PREVISTO 18/03/09

(15)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 38 – 01 NOVILHA

DANSARINA 200 TRADITION DA MAYA

12/12/06 – JERSEY – 255/256 – REG. 39.463-S - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 200AM INS. P/ DAMASCO SAMBO (NETO DA TRI GRANDE CAMPEÃ NACIONAL SHEILA)

PAI : TRADITION MÃE : ADRIADINA JURUNA LESTER DO EMBU

TRADITION é filho Juno considerado um dos melhores reprodutores que já nasceu no Canadá

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 39 – 01 NOVILHA

ELENITA 222 D. JUDE DA MAYA

04/03/07 – JERSEY – PO – REG. 134.596-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 222AM INS. P/ DAMASCO SAMBO (NETO DA TRI GRANDE CAMPEÃ NACIONAL SHEILA)

PAI : CURTSEY DUNCAN JUDE MÃE : TEMPESTADE SKY LINE BERRETA (ALTA PRODUÇÃO)

CURTSEY DUNCAN JUDE animais filhos de D. Jude sempre bem classificados nas pistas.(muito tipo)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 40 – 01 NOVILHA

ENTENDIDA 223 D. JUDE DA MAYA

04/03/07 – JERSEY – PO – REG. 134.597-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 223AM

PAI : CURTSEY DUNCAN JUDE MÃE : PACIFICA DUCKWORTH

CURTSEY DUNCAN JUDE animais filhos de D. Jude sempre bem classificados nas pistas.(muito tipo)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 41 – 01 NOVILHA

EVORA 230 RESSURECTION DA MAYA

12/03/07 – JERSEY – PO – REG. 134-599-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 230AM

PRENHES POSITIVA 03/06/08 P/ VERTIGO (FILHO DE VERONICA – BI GRANDE CAMPEÃ NACIONAL AMERICANA X FUROR)

PAI : RAPID BAY RESSURECTION MÃE : JANICE ZUCOR DO EMBU

RAPID BAY RESSURECTION filho Renaissance um dos touros de maior premiação(de suas filhas ) no Canadá sua mãe legendaria Duncan Belle.

(16)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 42 – 01 NOVILHA

ESTAMPA 235 CHERIPA CONECTION DA MAYA

22/03/07 – JERSEY – 63/64 – REG. 41.521-S - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 235AM PRENHES POSITIVA 03/06/08 P/ DUASEOIR

PAI : CHERIPA MÃE : INICIO DA MAYA

CHERIPA filho Giprat Belles Conection, Centurion x Duncan Belle com Responses Wonder ex 92 grande campeã All América 2001

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 43 – 01 NOVILHA

ELEITORA 239 JADE DA MAYA

01/04/07 – JERSEY – PO – REG. 134.601-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 239AM

PAI : GIPRAT BELES JADE MÃE : TABATA TOP BRASS

GIPRAT BELES JADE - filho juno x Duncan Belle

TABATA TOP BRASS - vaca muito estilo e ótima produção, campeã leiteira 3ª Fenasul Esteio 2007

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 44 – 01 NOVILHA

ECLIPSE 245 RESSURECTION DA MAYA

03/04/07 – JERSEY – PO – REG. 134.602-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 245AM INS. P/ SENIOR

PAI : RAPID BAY RESSURECTION MÃE : BARBELA REMAKE X MABELL D. JUDE

RAPID BAY RESSURECTION Renaissance x Duncan Belle

BARBELA REMAKE X MABELL D. JUDE - foi Grande Campeã e Melhor úbere da exposição 2ª Fenasul 2006 - Grande Campeã e Melhor úbere Fenasoja – Santa Rosa 2006 uma das grandes doadoras da cabanha da Maya.

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 45 – 01 NOVILHA

EVA 252 ARCO DA MAYA

03/04/07 – JERSEY – PO – REG. 134.606-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 252AM

(17)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 46 – 01 NOVILHA

BELINHA 07 MONTANA DA MAYA

27/06/04 – JERSEY – PO - REG. 125-757-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 07AM

PRENHES POSITIVA P/ GIPRAT MIDNINGHT (THUNDER MIDNINGHT STOR X DUNCAN BELLE) – PARTO PREVISTO 30/07/08

PAI : ROCK M BROOK MONTANA MÃE : BUTIÁ CHARRUA BELLE (ALTA PRODUÇÃO LEITEIRA)

Belinha foi campeã leiteira ate 36 meses 3ª FENASUL ESTEIO 2007

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 47 – 01 NOVILHA

DORITA 151 ARCO DA MAYA

03/05/06 – JERSEY – 63/64 - REG. 39.065-S - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 151AM

PRENHES POSITIVA P/ DEMETRIUS PARAMONT WONDER DA MAYA (GRANDE CAMPEÃO NACIONAL 2007 - FILHO PARAMONT X RESPONSES WONDER GRANDE CAMPEÃ ALL AMERICA 2001) - PARTO PREVISTO 28/07/08

PAI : ARCO BOYANT LESTER MÃE : MAYA 39

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 48 – 01 VACA

CARRETA 69 CURIO DA MAYA

04/10/05 – JERSEY – PO – REG. 134.538-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 69AM PRENHES POSITIVA – PARTO PREVISTO 24/07/08

PAI : BUTIA IMPIRIAL CURIO MÃE : BERTA BERRETA

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 49 – 01 NOVILHA

DINA 158 CENTURION DA MAYA

01/06/06 – JERSEY – PO - REG.135.465-C - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 158AM

PRENHES POSITIVA P/LESTER SAMBO X GIPRAT ( EMBRIÃO IMPORTADO DO CANADÁ )- PARTO PREVISTO 01/09/08

(18)

VENDEDOR : CABANHA DA MAYA

LOTE 50 – 01 NOVILHA

DALLAS ARCO 142 DA MAYA

10/04/06 – JERSEY – 63/64 - REG. 38.826-S - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 142AM

PRENHES POSITIVA P/DEMETRIUS PARAMONT WONDER DA MAYA - PARTO PREVISTO 21/09/08

PAI : ARCO BOUAYNTT LESTER MÃE : MAYA 42

VENDEDOR : MAURITS JANSSEN

LOTE 51 – 01 BEZERRA

BAMA FLABELA 156 MAX

10/10/07 – JERSEY – PO - REG. 141.639 - TATUAGEM ORELHA DIREITA : 532-X

PAI : WILSONVIEW AVERI MAX MÃE : BAMA FLABELA 102 JULIAN (MB86 EM SEU 1º PARTO)

Avó :2 lactação acima de 7067kg de leite Clasificação MB-86 Uma familia de muito tipo e produção

Referências

Documentos relacionados

legumes e verduras, cereais integrais e leguminosas (feijões); limitar a ingestão de açúcar livre; limitar a ingestão de sal (sódio) de toda procedência. Por se tratar

Para os compradores pela Televisão somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de

ICEUBI2015 - INTERNATIONAL CONFERENCE ON ENGINEERING 2015 – 2-4 Dec 2015 – University of Beira Interior – Covilhã, Portugal em edificações residenciais, comerciais e

Para os compradores pela Televisão somente depois de cumpridos os tramites estabelecidos no parágrafo 3º da cláusula 06; no caso de leilões realizados em recintos de

ENGENHARIA DE SERVIÇOS SERVICES ENGINEERING Sistemas de Suporte às Operações 1 - Operations Support Systems 1 Quarta-feira, 7 de Novembro de 12... ENGENHARIA DE SERVIÇOS –

d) concluímos sobre a apropriação do uso, pelo órgão de gestão, do pressuposto da continuidade e, com base na prova de auditoria obtida, se existe qualquer incerteza

Quadro 15 - Contagem dos dias de ausência ao trabalho segundo o motivo por cargo / carreira e género ( Continuação ). Carreiras e Categorias > Dirigente Carreiras Gerais Corpos

Quando não existe outro meio efetivo, o médium pode ter suspensa a sua faculdade mediúnica, com vistas a se furtar, pelo menos em parte, da ação perniciosa dos obsessores, e para