• Nenhum resultado encontrado

2015 Internet das Coisas Manual de Parceiro

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2015 Internet das Coisas Manual de Parceiro"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

2015

Internet das Coisas

Manual de Parceiro

(2)

Prêmios reais, a partir de agora

Bem-vindo ao Intel® Technology Provider

- Intel® Technology Provider

A Internet das Coisas está aqui, a nova realidade atual definida como o ponto no tempo quando mais "coisas" estão conectadas à Internet do que as pessoas no planeta.

Conduzida pela convergência de dispositivos cada vez mais conectados, economias da computação em nuvem e análises de grandes dados, a Internet das Coisas (IoT) está mudando o mundo fora dos sistemas isolados e em direção aos dispositivos habilitados para a Internet que podem interligar-se e comunicar-se conosco, entre si e com a nuvem. É uma era tecnológica empolgante que oferece oportunidades sem precedentes para o crescimento dos negócios. E o Intel® Technology Provider tem novos recursos para ajudar os parceiros a aproveitar totalmente essa transformação global.

O Intel® Technology Provider é um programa de parceria global projetado para empresas que revendem ou recomendam tecnologia da Intel®.

Se você vende para empresas, consumidores ou ambos, se você cria, compra ou recomenda produtos com a tecnologia da Intel®, o Intel® Technology Provider oferece benefícios expansíveis diretamente relevantes para você. À medida que os parceiros progridem no programa, movendo-se de Registrado para Gold e Platinum, eles liberam os melhores benefícios para suas empresas. Os parceiros podem liberar qualquer conjunto de benefícios relevantes para eles, na medida em que atenderem aos critérios para fazer isso.

"O programa de parceria

global que ajuda os

criadores de sistemas e

revendedores a

acompanhar as inovações

em tecnologia, alcançar

novos mercados verticais

e permanecer

competitivos –

representando uma nova

oportunidade para

parceiros interessados em

oferecer a Internet das

Coisas a seus clientes."

(3)

CRESCIMENTO

CONFIANÇA

PRÊMIOS

As soluções certas

para o parceiro certo

A Internet das Coisas está mudando rapidamente e profundamente a maneira como vivemos e fazemos negócios. A Intel está empenhada em ajudar os parceiros e permanecer competitivos e bem-sucedidos oferecendo uma forte base de suporte de tecnologia de confiança, recursos e oportunidades. Quando você faz parceria com a Intel para distribuir soluções para a Internet das Coisas você está obtendo soluções aprovadas e acesso a um dos mais reconhecidos e confiáveis ecossistemas de tecnologia do mundo.

Você também está obtendo manuais de solução, suporte técnico e ferramentas de marketing que ajudam a simplificar as vendas, compras e implantação. Todos que utilizam as soluções da Intel® IoT têm suporte total. Com a Intel, isso tudo faz parte da experiência. Nossa e sua.

Ajudando-o a ter sucesso aumentando os seus negócios,

criando confiabilidade e ganhando prêmios.

Toda empresa está procurando meios de maximizar sua oportunidade de receitas e expandir o seu alcance no mercado. O Intel® Technology Provider o ajudará a superar o mercado e liderar com as mais recentes tecnologias e soluções. Desenvolva a sua empresa através de eventos de relacionamentos e parcerias exclusivos para parceiros e obtenha uma vantagem competitiva com orientação aprovada de especialistas da Intel e ferramentas avançadas de vendas e marketing para ficar à frente das tendências de mercado e principais segmentos do mercado.

Consolide o seu papel como especialista de confiança para os seus clientes. Alavanque o Intel® Technology Provider para aprofundar a sua especialização e técnicas de vendas para criar e vender soluções e fortaleça os seus

relacionamentos com os clientes. Promova a sua parceria da Intel para alcançar nos e existentes clientes com as confiáveis e familiares soluções de tecnologia da Intel.

Compre tecnologias e soluções da Intel® para ganhar pontos e receber promoções exclusivas para parceiros. Considere os pontos como sua moeda corrente para a maneira mais gratificante de criar os seus negócios. Simplesmente utilize os pontos para tecnologias da Intel, materiais de marketing, unidades de demonstração, eventos e viagens. Como qualquer boa parceria, quanto mais você coloca nela maior é a recompensa.

Soluções abrangentes

e localmente relevantes

que melhoram a

retenção de clientes.

Ferramentas úteis de

marketing e vendas que

o ajudam a aumentar as

suas receitas.

Acesso a recursos

técnicos para ajudá-lo

a implementar soluções

de IoT avançadas com

os seus clientes.

Amplo ecossistema

e parceria para

completar soluções

que proporcionam

satisfação ao cliente.

Dispositivos com

um espectro total de

capacidades de IoT e

áreas de solução que

incluem PCs industriais

(IPC), ponto de venda

de varejo fixo e móvel,

segurança e vigilância

digital, sinalização

digital e gerenciamento

de conteúdo e análises.

(4)

Treinamento online

_______________________________

Ferramentas de vendas e marketing

_______________________________ Suporte técnico prioritário _______________________________ Materiais de parceiro _______________________________ Site dedicado

PARCEIRO

REGISTRADO

CRITÉRIOS:

Treinamento online _______________________________ Ferramentas de vendas e marketing _______________________________ Suporte técnico prioritário _______________________________ Materiais de parceiro _______________________________ Site dedicado

PARCEIRO

GOLD

CRITÉRIOS:

50

Pontos _______________________________ Materiais de parceiro premium _______________________________

Eventos

_______________________________ Treinamento presencial

Como me torno um Intel®

Technology Provider?

A PARCERIA COMEÇA AQUI:

intel.com/technologyprovider

O Intel® Technology Provider oferece uma abundância de benefícios para ajudá-lo a obter vantagem competitiva. Assegure-se de obter o máximo de sua parceria progredindo através dos níveis.

O Intel® Technology Provider oferece suporte, conhecimento, especialização, ferramentas e materiais para mantê-lo à frente da concorrência e os seus clientes voltando.

Registre a sua empresa no localizador online "Encontre um Intel® Technology Provider" e promova a sua empresa. Progrida para o nível Gold e Platinum e acesse benefícios fantásticos como a capacidade de ganhar e utilizar pontos, convites para eventos de parceiro e muita ajuda e

aconselhamento de um gerente de conta dedicado.

Receba um conjunto de benefícios, incluindo

suporte, treinamento e materiais de marketing. incluindo pontos e eventos de parceiro.Ganhe acesso a benefícios adicionais,

Responda às perguntas de perfil empresarial GOLD Obtenha 50 CRÉDITOS DE TREINAMENTO Responda às perguntas de perfil empresarial Aceite os Termos e Condições para se tornar umParceiro Registrado. créditos de treinamento

(5)

Treinamento online

_______________________________

Ferramentas de vendas e marketing

_______________________________

Suporte técnico prioritário

_______________________________ Materiais de parceiro _______________________________ Site dedicado Pontos _______________________________

Materiais de parceiro premium

_______________________________ Eventos _______________________________ Treinamento presencial Gerenciamento de conta _______________________________

Eventos somente para platinum

PARCEIRO

PLATINUM

CRITÉRIOS:

100

Online training _______________________________ Sales and marketing tools _______________________________

Priority technical support _______________________________ Partner materials _______________________________ Dedicated website Points _______________________________ Premium partner materials _______________________________ Events _______________________________ Face-to-face-training Account management _______________________________ Platinum-only events

PLATINUM

PARTNER

Complete the

PLATINUM Business Profile Questions

CRITERIA:

Achieve 100 TRAINING CREDITS TRAINING

100

CREDITS Achieve a purchase volume of Intel product sales Demonstrate technical and business leadership

Gerenciamento de conta

Eventos

Pontos

Treinamento

Materiais de parceiro

Ferramentas de vendas e marketing

Suporte técnico prioritário

Site dedicado

Destaques dos benefícios de nível:

Ganhe acesso aos maiores benefícios, incluindo pontos, gerenciamento de contas e eventos

somente para platinum.

Faça parceria com seu gerente de conta dedicado para ajudar a conduzir vendas e soluções, ficar à frente de tendências do mercado e alertá-lo sobre as mais recentes oportunidades. Seu gerente de conta pode ajudá-lo a ter sucesso com o mais alto nível de serviço pessoal que atende às suas exatas necessidades.

Ganhe convites para eventos anuais exclusivos para parceiros oferecendo as mais recentes informações sobre produtos, treinamento presencial e oportunidade para estabelecer relacionamentos com executivos da Intel.

Um desempenho melhor resulta em melhores prêmios. Nos níveis Gold e Platinum, os parceiros podem ganhar e gastar pontos em tecnologia da Intel®, eventos, viagens e materiais de marketing.

Acesse os mais recentes treinamentos online e presenciais para aprimorar os seus conhecimentos e ficar à frente da concorrência.

Promova a sua parceria e aumente os seus negócios com materiais de marketing de marca conjunta, incluindo banners, modelos, pôsteres, animação e outros materiais promocionais par ajudá-lo a gerar demanda.

Aumente os seus negócios e alavanque as ferramentas e soluções de vendas e marketing dirigidas para aumentar as suas vendas, melhorar a sua imagem de marca e atuar como consultor de confiança para os seus clientes.

Obtenha respostas rápidas para perguntas técnicas e de parceria com suporte prioritário via chat, e-mail ou telefone e serviço de garantia antecipada com substituição de compras da Intel antes da devolução da peça com defeito.

Um site totalmente ágil que inclui informações técnicas e de vendas com base em suas

preferências pessoais, bem como informações de parceria, promoções, treinamento, pesquisa de mercado e eventos. Responda às perguntas de perfil PLATINUM Obtenha 100 CRÉDITOS DE TREINAMENTO Atinja um volume de compras da Intel Demonstre liderança técnica e empresarial créditos de treinamento

(6)

Cursos de treinamento de soluções de IoT Ferramentas de vendas de soluções de IoT Materiais de marketing de soluções de IoT ___________________________________ ___________________________________ Ferramentas de IoT no Intel® Solution Finder

BENEFÍCIOS de

parceiro de IoT

GOLD

e PLATINUM

___________________________________ ___________________________________

BENEFÍCIOS de

parceiro de IoT

REGISTRADO

Intel® Solution Finder

Cursos de treinamento especial de IoT

Ferramentas de vendas especiais de IoT

Materiais de marketing de IoT

Benefícios do nível da Internet das Coisas

A Intel criou uma abundância de informações e uma vasta rede de fornecedores de soluções para a Internet das Coisas conhecida como Aliança de Soluções da Internet das Coisas (IoT) da Intel®. Contribuições de mais de 250 membros da Aliança de Soluções da IoT da Intel® podem ajudá-lo a reduzir riscos e custos de desenvolvimento. Além disso, os parceiros da IoT podem receber benefícios especiais participando ativamente em recursos disponíveis através do Intel® Technology Provider.

Cursos de treinamento de soluções de IoT Ferramentas de vendas de soluções de IoT Materiais de marketing de soluções de IoT

O Intel® Solution Finder oferece uma experiência de mercado incomparável onde Intel® Technology Providers de todo o mundo podem compartilhar produtos e soluções em vários setores do mercado vertical. Atualmente, soluções de destaque abrangem uma gama de dispositivos para a Internet das Coisas com soluções que incluem varejo, assistência à saúde, médicas, industriais, militares, aeroespaciais,

governamentais e de transporte.

Os parceiros podem ganhar impulso sobre as mais recentes soluções baseadas em tecnologia da Intel que estão impulsionando a transformação da IoT. Inclui webinars trimestrais, módulos de treinamento online e uma variedade de eventos direcionados.

Como Intel® Technology Provider, entendemos que as ferramentas de vendas são essenciais para os esforços de vendas bem-sucedidos.

Com isso em mente, criamos uma série de kits de ferramentas de vendas específicos para solução e mercado vertical para você. Você encontrará ferramentas disponíveis para soluções de varejo, hospitalidade e mercados verticais de serviços de alimentos. Você também terá acesso a kits de vendas focadas em soluções para sinalização digital, pontos de vendas (fixos e móveis), gerenciamento de conteúdo, segurança e vigilância digital, PC industrial e muitos mais. A Intel está continuamente ampliando essa coleção de ferramentas de vendas para ajudá-lo a crescer e expandir sua especialização em IoT.

Economize tempo utilizando materiais de marketing gerados pela Intel para a Internet das Coisas. Você terá acesso a materiais publicitários prontos para utilização como folhetos de clientes, apresentações de clientes e até modelos de marketing por e-mail para ajudá-lo a aumentar rapidamente os seus esforços de marketing de IoT.

(7)

BENEFÍCIOS ESPECIAIS DE SOLUÇÕES DE VAREJO DE IoT

CRITÉRIOS:

25

créditos de treinamento

Acesso ao suporte técnico de pré-venda para design de solução de varejo e projetos de cliente Designação especial de soluções de varejo de IoT

Acesso especial a estudos exclusivos de analistas Promoções de parceiro

_______________________________________ _______________________________________ _______________________________________

Maximize a sua parceria

Acesso ao suporte técnico de pré-venda

Designação de especialidade

em soluções de varejo

Acesso especial a estudos

de analistas exclusivos

Promoções de parceiro

www.intel.com/technologyprovider-iot

Benefícios especiais de IoT

para soluções de varejo

Durante 2015, a Intel introduzirá o primeiro de muitos benefícios especiais de IoT focados em segmentos verticais específicos. Para ajudá-lo a iniciar, alavanque esses benefícios especiais disponibilizados para fornecedores de

soluções de varejo com capacidades em ponto

de venda fixo/móvel, sinalização digital, gerenciamento de conteúdo e análises para a indústria de varejo. Status de membro GOLD ou PLATINUM 2+ soluções baseadas em tecnologia da Intel publicadas no Solution Finder Complete + de 25 créditos e cursos de IoT de varejo 1+ esquema de solução ou estudo de caso enviado à página do produto de destaque no Solution Finder

Nós sabemos que o fechamento de negócios pode ser um processo complicado que requer toda a ajuda que você pode obter. Nós fornecemos ajuda de um

especialista técnico da Intel para ajudá-lo a aumentar os seus negócios. Com a nossa ajuda, você pode oferecer com confiança soluções de IoT ponta a ponta para seus clientes do setor de varejo. Com o conhecimento que você obterá de trabalhar com o seu suporte técnico de pré-venda, você consolidará a sua posição como consultor de confiança para os seus clientes.

Como parte desta parceria, você receberá uma

designação de especialista em soluções de varejo de IoT que você pode utilizar e exibir para mostrar sua afiliação oficial com a Intel e sua específica especialização no fornecimento de tecnologia e soluções da Intel para o setor de varejo. Essa designação de especialidade pode ser utilizada para criar confiabilidade junto aos seus clientes e ajudar a atrair novos negócios.

O setor de varejo está mudando rapidamente com tecnologia em rápida evolução para atender às variáveis necessidades e expectativas dos clientes. Como benefício especial para especialistas, a Intel fornece acesso a estudos de analistas que o ajudarão a permanecer competitivo e à frente da concorrência no setor de varejo. Com esta informação, você poderá falar com conhecimento sobre tendências no setor de varejo e recomendar soluções que ajudarão os clientes a se preparar com sucesso para o futuro.

Como benefício de nível, os parceiros têm a oportunidade de publicar suas soluções no Intel® Solution Finder. Além disso, a Intel vai gerar campanhas promocionais para soluções publicadas de parceiros qualificados e materiais publicitários relacionados. Essas campanhas incluem uma posição de destaque promovida no Intel® Solution Finder reservada ara parceiros que se qualificarem para receber benefícios especiais.

Explore as soluções baseadas na Intel e permaneça atualizado com as mais recentes inovações da IoT da Intel:

(8)

© 2015 Intel Corporation

Intel, o logotipo Intel, Intel® Technology Provider, Ultrabook™ e Intel® Core™ são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. *Os outros nomes e marcas podem ser considerados como propriedade de terceiros.

O termo "parceiro" neste documento é utilizado para designar um relacionamento de marketing entre empresas não afiliadas, na medida em que o termo "parceiro" é comumente utilizado no mercado de tecnologia. O termo "parceiro" aqui não denota uma sociedade, agência, distribuição, joint venture ou outro arranjo similar entre as partes. As partes são independentes e não têm autoridade para vinculação mútua.

Referências

Documentos relacionados

O Kapok pode ser um excelente biomaterial verde na contenção de petróleo, pois sua obtenção pode ser mais barata que os materiais sintéticos já utilizados

Para aguçar seu intelecto, para tomar-se mais observador, para aperfeiçoar-se no poder de concentração de espí­ rito, para obrigar-se â atençOo, para desenvolver o espírito

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

No código abaixo, foi atribuída a string “power” à variável do tipo string my_probe, que será usada como sonda para busca na string atribuída à variável my_string.. O

Os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional, podem prosseguir estudos em cursos vocacionais

A pesquisa tem como objetivo geral compreender se o ajuste, pelos órgãos do governo federal, em especial a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e

O objetivo deste trabalho foi avaliar épocas de colheita na produção de biomassa e no rendimento de óleo essencial de Piper aduncum L.. em Manaus

O maior número de organismos capazes de sintetizar o polímero foi observado com meio AMM acrescido de amido, apresentando 30 organismos positivos, seguido de 27, 23, 22 e