• Nenhum resultado encontrado

III ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA/ EMBRAPA/FAEE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "III ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA/ EMBRAPA/FAEE"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

III ENCONTRO DE

QUALIDADE DE VIDA/

EMBRAPA/FAEE

EMBRAPA NORTE-

11 a 16 de novembro de 2007

(2)

REGULAMENTO GERAL

I - DA ORGANIZAÇÃO

1.1. Este regulamento visa estabelecer as normas que regerão o

III ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA/EMBRAPA/FAEE que será disputado

em Boa Vista (RR), no período de 11 a 16 de novembro de 2007 patrocinado pela FAEE e organizado pela Associação dos Empregados da Embrapa

Roraima, com apoio das unidades descentralizadas da região norte.

1.2. A Associação dos Empregados da Embrapa em Boa Vista-RR designará uma Comissão Organizadora, responsável pela organização dos

jogos, podendo esta designar Comitês e Comissões, contratar técnicos e especialistas, árbitros e apontadores para auxiliar na organização do evento.

II - DA FINALIDADE

2.1. O III ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA/EMBRAPA/FAEE visa a integração dos empregados das unidades da Embrapa localizadas na região Norte, filiados às suas respectivas associações, com a prática de atividades sociais, culturais e desportivas.

2.2. Estão previstas atividades sócio-culturais como: solenidade de abertura, desfile das delegações, escolha da rainha, miss e mister simpatia dos jogos, passeios turísticos pela cidade, solenidade de encerramento, entrega de troféus e medalhas e confraternização dos participantes.

2.3. Estão previstas as seguintes atividades desportivas: Corrida rústica até 40 (quarenta) anos (nascidos a partir de 1967) categorias feminino e masculino; Corrida rústica acima de 40 (quarenta) anos (nascidos até 1966) categorias feminino e masculino; Natação até 40 (quarenta) anos (nascidos a partir de 1967) categorias feminino e masculino; Natação acima de 40 (quarenta) anos (nascidos até 1966) categorias feminino e masculino; Tênis de Mesa (masculino e feminino); Futebol Society (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Futebol de Salão masculino, Dominó, Sinuca, Xadrez e Dama.

2. Os jogos serão arbitrados segundo o regulamento oficial normatizado para cada modalidade, anexados neste documento.

(3)

III - DOS PARTICIPANTES

3.1. Foram convidadas as seguintes associações:

AEE/ Acre AEE/Amapá AEE/Amazonas AEE/Roraima AEE/Rondônia AEE/Pará AEE/Oeste Paraense

3.2. Poderão participar dos jogos, na qualidade de atletas, os empregados da Embrapa, incluindo os aposentados, associados das AEEs convidadas e segurados da FAEE e respectivos cônjuges que apresentem a carteira do PAM.

IV - DAS INSCRIÇÕES

4.1. Para inscrição dos atletas, as AEEs participantes devem entregar à Comissão Organizadora a relação dos atletas em que conste o nome e o número do documento de identidade e uma fotocópia legível (e-mail, fax ou malote) da Listagem do Grupo Ocupacional emitida pelos respectivos SRH/DGP e da Listagem da Unidade com os cônjuges participantes do PAM definindo as modalidades de opção.

4.2. O período de inscrição no III ENCONTRO DE QUALIDADE DE

VIDA/EMBRAPA/FAEE será de 27 de março a 03 de setembro de 2007.

4.3. Nas atividades Natação até 40 (quarenta) anos (nascidos a partir de 1967) categorias feminino e masculino; Natação acima de 40 (quarenta) anos (nascidos até 1966) categorias feminino e masculino; Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Sinuca, poderão ser inscritos apenas 1 (um) atleta de cada associação por categoria. O Voleibol (masculino e feminino) será de 4 X 4. No Dominó, deverá se inscrever uma dupla e no Xadrez e Dama um representante de cada associação. Na Corrida rústica a inscrição é livre para todos os atletas participantes dos Jogos, obedecendo as respectivas categorias descritas no item 2.3.

4.4. Nas atividades desportivas Voleibol (masculino e feminino), Futebol de salão e Futebol society (masculino e feminino) as AEEs participantes deverão informar o nome do treinador de cada categoria. Os treinadores não

(4)

4.5. Para os atletas, antes de cada disputa, no ato do preenchimento das súmulas, serão exigidos os seguintes documentos: Carteira Funcional,

PAM/Embrapa ou outro documento com foto.

4.6. É vedada a inscrição de um mesmo atleta em modalidades distintas daquelas de opção, em inscrição prévia, realizadas por força do item 4.1.

Único: Ainda que não vedado, solicitamos observância em evitar-se, ao máximo, a inscrição de um mesmo atleta em provas individuais e coletivas.

V - DA COMISSÃO EXECUTIVA

5.1. Será constituída uma Comissão Executiva, formada por 1 (um) integrante de cada associação, para dirimir as omissões e/ou casos disciplinares, de situações extra-jogos. Esta se reunirá com um mínimo de 2/3 (dois terços) dos seus membros e será presidida pelo representante da AEE-Roraima.

VI - DAS PENALIDADES

6.1. O atleta que no transcorrer dos jogos for expulso estará automaticamente eliminado do jogo seguinte ao da expulsão.

6.2. O atleta que for punido por agressão física intencional ou verbal deliberada, a outro atleta, juízes ou torcedores, será eliminado dos demais jogos.

VII - DOS JOGOS

7.1. Os jogos, definidos pelo sorteio realizado na Reunião dos

Representantes das AEE Norte, nos dias 26 e 27 de março, serão disputados

em eliminatórias simples, compreendidas de duas partidas, classificando-se para as finais as quatro equipes com maior número de pontos. Havendo equivalência na pontuação será decidido em pênaltis (futebol de salão e futebol society). Empates devem, também, ser decididos por pênaltis. Os jogos seguirão o disposto no regulamento oficicial.

7.2. As provas de Natação Feminina e Masculina, serão realizadas de forma a definirem-se o primeiro, segundo e terceiro lugar com base nos três melhores tempos de cronometragem por categoria.

7.3. A prova de Corrida terá quatro categorias: 1(uma) para os atletas homens de até 40 (quarenta) anos (nascidos a partir de 1967) e outra para os

acima de 40 (quarenta) anos (nascidos até 1966); idem para o feminino. As

provas serão disputadas em uma única largada, com intervalos de quarenta minutos entre as quatro categorias. O percurso será de 5.000 metros para o masculino e 3.000 metros para o feminino.

(5)

7.4. A classificação geral do III ENCONTRO DE QUALIDADE DE

VIDA/EMBRAPA/FAEE será por pontuação considerando todas as categorias

desportivas seguindo o critério: medalhas de Ouro correspondem a 15 (quinze) pontos; Prata a 10 (dez) pontos e Bronze 5 (cinco) pontos. A forma de desempate, será com base no número de medalhas de ouro conquistada pelas AEEs. A Rainha, Miss e Mister simpatia dos Jogos não pontuam.

7.5. Para os jogos individuais, o atleta deve se apresentar à comissão técnica no local da prova, com documentos, uma hora antes do início da competição, com uniforme adequado, nele constando a identificação da associação de origem.

7.6. Para os jogos coletivos, cada associação deve ter 2 (dois)

uniformes, em cores distintas, evitando-se assim a coincidência de cores durante

os jogos. Em caso de conflito o sorteio do uniforme será feito 40 (quarenta) minutos antes de cada confronto.

7.7. Os jogos não poderão ser suspensos. Todo e qualquer conflito deve ganhar o status de recurso a ser julgado pela respectiva comissão técnica.

7.8. Durante os jogos, penalidades que desequilibrem o curso natural da competição, como pênaltis, expulsões, entre outras, poderão os árbitros, consultarem assistentes e comissão técnica, lançar mão de recursos de gravação visual (vídeo-tape) para a tomada de decisão mais justa e correta.

7.9. A associação que se julgar prejudicada, poderá interpor recurso mediante representação por escrito, até 1 (uma) hora após o fato ocorrido, a ser entregue protocolado, observado data e hora, a qualquer membro da comissão organizadora, que deverá acusar recebimento.

7.9.1. A decisão da Comissão Técnica é soberana, não cabendo quaisquer recursos.

VIII - DA ARBITRAGEM

8.1. Os árbitros serão escalados pela Comissão Técnica de cada modalidade e não serão aceitas impugnações.

IX - DA PREMIAÇÃO

9.1. Para cada modalidade haverá medalhas alusivas ao III

ENCONTRO DE QUALIDADE DE VIDA/EMBRAPA/FAEE para o 1o (primeiro), 2o

(segundo) e 3o (terceiro lugar). Além de troféus de participação para as AEEs e para os 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugar da classificação geral baseado nas regras descritas no item 7.4.

(6)

9.2. Quadro de medalhas por modalidade.

No DE MEDALHAS

MODALIDADES 1o llugar 2o lugar 3o lugar

CORRIDA ATÉ 40 ANOS MASCULINO 1 1 1

CORRIDA ACIMA DE 40 ANOS MASCULINO 1 1 1

CORRIDA ATÉ 40 ANOS FEMININO 1 1 1

CORRIDA ACIMA DE 40 ANOS – FEMININO 1 1 1

FUTEBOL DE SALÃO MASCULINO 11 11 11

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO 15 15 15

FUTEBOL SOCIETYFEMININO 15 15 15

NATAÇÃO ATÉ 40 ANOS MASCULINO 1 1 1

NATAÇÃO ACIMA DE 40 ANOS MASCULINO 1 1 1

NATAÇÃO ATÉ 40 ANOS FEMININO 1 1 1

NATAÇÃO ACIMA DE 40 ANOS – FEMININO 1 1 1

TÊNIS DE MESA MASCULINO 1 1 1

TÊNIS DE MESA FEMININO 1 1 1

VOLEIBOL MASCULINO 9 9 9 VOLEIBOL FEMININO 9 9 9 SINUCA 1 1 1 DOMINÓ 2 2 2 XADREZ 1 1 1 DAMA 1 1 1 TOTAL 74 74 74

(7)

9.4. Nas modalidades individuais serão agraciados com medalhas, o primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria. Nas modalidades coletivas, todos os atletas das equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares receberão medalhas, bem como os respectivos treinadores de cada modalidade.

9.5. Serão também agraciados com troféus:

AGRACIADOS Nº TROFÉUS

ARTILHEIRO FUTEBOL DE SALÃO 1 ARTILHEIROS DO FUTEBOL SOCIETY

(MASCULINO E FEMININO) PONTUADORES DO VOLEIBOL (MASCULINO E FEMININO) 2 2 RAINHA 1

MISS E MISTER SIMPATIA 2

TOTAL 8

9.7. Os artilheiros serão definidos pelas súmulas dos jogos, computando-se apenas os gols marcados no tempo de jogo, não valendo gols marcados na cobrança de pênaltis para desempate de partidas.

9.8. A Comissão Organizadora poderá agraciar personalidades e/ou empresas que tenham contribuído para a realização do evento.

X - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. A Comissão Organizadora colocará à disposição uma equipe de saúde durante os jogos, e fornecerá todas as orientações necessárias às delegações quanto à utilização do Plano de Assistência Médica da Embrapa - PAM/EMBRAPA, em Boa Vista, fornecendo lista de hospitais e clínicas, bem como táxis, supermercados, restaurantes, lanchonetes e farmácias conveniados. Ainda, manterá plantão 24 horas em auxilio a quaisquer emergências dos visitantes.

(8)

10.2. As demais comunicações como locais e horários dos jogos, hospedagem e alimentação serão disponibilizados às associações participantes através de Boletim Oficial, e-mail list e site da AEE/RR.

Boa Vista, RR, 28 de março de 2007.

Membros da Diretoria da AEE-RR

Presidente - Maria Lucilene Dantas de Matos (lucilene@cpafrr.embrapa.br) Vice-Presidente - Admar Bezerra Alves (admar@cpafrr.embrapa.br)

Secretaria Geral – Kátia de Lima Nechet (katia@cpafrr.embrapa.br)

Diretoria Administrativa – Edileuza Silva Veloso (edileuza@cpafrr.embrapa.br) Diretoria Financeira – Luciene Costa Bentes (luciene@cpafrr.embrapa.br) Diretor de Esportes – Giovanni Ribeiro de Souza (giovanni@cpafrr.embrapa.br) Diretoria Sócio-Cultural e Coordenadora do III Encontro de Qualidade de Vida/Embrapa/FAEE (Embrapa Norte) - Vera Lúcia Alvarenga Rosendo – (vera@cpafrr.embrapa.br)

Referências

Documentos relacionados

Descrição Faixa Coloc... Descrição

Numero

89  No registo de novas entradas que dão origem a movimentos diretos, e só para este caso, são guardados internamente na tabela dos movimentos, a informação a indicar se as

[r]

Numero Nome Fx.Et.. Equipe

Numero Nome Id... Numero

[r]

• Quando [Bluetooth Mode] está definido como [Transmitter] e o dispositivo BLUETOOTH está ligado ao sistema, a ligação de subwoofer sem fios não pode ser estabelecida..