• Nenhum resultado encontrado

Domingos Savio Roggério (11)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Domingos Savio Roggério (11)"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Domingos Savio Roggério savio@abcel.com.br (11)4223.3991 < Rua Alegre, 775 - SCS - SP - 09550-250 Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284 www.abcel.com.br

(2)

Assistência Fn nera 1

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL PLANO ESPECIAL

O presente contrato de PRESTAÇÃO D E SERVIÇOS D E A S S I S T Ê N C I A F U N E R A L estabelece a relação comercial onde um lado a A B C E L -ABC E M P R E E N D I M E N T O S DE L U T O L T D A , pessoa j u r í d i c a de direito privado, com sede na Rua Alegre, 775 - B . Barcelona, São Caetano do Sul - SP, C E P : 09550-250 inscrita no C N P J / M F sob N° 01.346.327/0001-82, neste ato representada pelos senhores DOMINGOS SAVIO R O G G E R I O , brasileiro, portador da cédula de identidade R G : 3212836-8, regularmente inscrito no C . P . F . / M . F . sob o n° 057.325.228-91 e ORESTES C A R V A L H O , brasileiro, portador da cédula de identidade R G : 5,353,231, regularmente inscrito no C . P . F . / M . F . sob o n° 642.336.008-10, doravante denominada simplesmente C O N T R A T A D A e a do outro lado L O J A MAÇÓNICA L U Z DO O R I E N T E n° 2140, pessoa j u r í d i c a de direito privado, com sede na A v . Tietê n 299 - V i l a Gerty - São Caetano do Sul, SP, C E P : 09572-400, inscrita no C N P J / M F sob N° 50.150.804/0001-45, neste ato representada por seu representante legal o senhor E R M E L I N D O DE JESUS C O R R A L , brasileiro, casado, Técnico de Segurança do Trabalho, portador da cédula de identidade R G : 9.776.015-8, regularmente inscrito no C . P . F . / M . F . sob o n° 041.634.988-93, doravante denominada simplesmente como C O N T R A T A N T E , regendo-se pelas condições gerais e cláusulas a seguir:

C O N T R A T A D A - é a pessoa j u r í d i c a A B C E L - A B C E M P R E E N D I M E N T O S DE L U T O L T D A . , responsável pela prestação de serviços de a s s is tê nc ia funeral em caso de falecimento, a todas as pessoas inscritas pela contratante.

C O N T R A T A N T E - é a pessoa j u r í d i c a L O J A M A Ç Ó N I C A L U Z DO ORIENTE n° 2140, que celebra contrato com a A B C E L e é pela mesma aceita, responsabilizando-se pela inscrição e recebimento do pagamento das mensalidades, repassando-as à C O N T R A T A D A .

B E N E F I C I Á R I O S - BENEFICIÁRIO titular, e a B E N E F I C I Á R I A dependente (esposa), são as pessoas físicas, associadas á C O N T R A T A N T E e devidamente cadastradas pela mesma no Plano de Assistência A B C E L , sempre respeitadas ás condições de aceitação expressas neste contrato.

DEFINIÇÕES

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284-www.abcel.com.br-contato@abcel.com.br

(3)

ABCEL

- istência

. i m o r a l

DO O B JET O

CLÁUSULA 1 - Este contrato tem por objetivo garantir a assistência e o pagamento das despesas com a prestação de serviços funerais dos B E N E F I C I Á R I O S , conforme relacionado na Cláusula 5.

CLÁUSULA 1.2 - Situações não previstas ou omissas neste contrato serão resolvidas entre as partes. Sendo consideradas relevantes poderão ser objeto de aditivo a este contrato, emitido de comum acordo entre as partes.

CLÁUSULA 1.3 - Fazem parte deste contrato, a proposta, todos os anexos (que venham a existir), aditivos e regulamentos (que venham a existir), bem como as fichas de inscrição, com informações pessoais dos B EN E FI CI ÁR I O S e os recibos de pagamento.

DO P L A N O C O N T R A T A D O E DO CUSTO M E N S A L

CLÁUSULA 2 - Para efeito deste contrato, o Plano de Assistência Funeral contratado pela C O N T R A T A N T E é denominado Plano A B C E L - E S P E C I A L , que prevê a assistência e o pagamento das despesas com o funeral conforme padrão escolhido e especificado nas cláusula 4 e seus parágrafos.

CLÁUSULA 2.1 - A C O N T R A T A N T E pagará o valor das mensalidades de R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos) por B E N E F I C I Á R I O . CLÁUSULA 2.2 - Os valores serão reajustados anualmente, tendo como data base o aniversário da assinatura deste, com base no índice Geral de Preço - Mercado ( I G P M - M / F G V ) da Fundação Getúlio Vargas.

CLÁUSULA 2.3 - Os BENEFICIÁRIOS receberão uma identificação de associado e poderão usufruir dos empréstimos de material de convalescência (cadeira de rodas, andador, muletas e cama hospitalar).

DO C A D A S T R A M E N T O DOS B E N E F I C I Á R I O S

CLÁUSULA 3 - A C O N T R A T A N T E poderá incluir no presente contrato todos os B E N E F I C I Á R I O S titular, e a BE N E F IC I Á R IA dependente (esposa) que aderirem ao Plano de Assistência Funeral, enviando Ficha de Inscrição ou listagem até o último dia útil de cada m ê s .

CLÁUSULA 3.1 - A C O N T R A T A N T E poderá inscrever a qualquer tempo novos beneficiários desde que por escrito e respeitada as formas de pagamento.

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

(4)

A s s i s t ê n c i a F m u ral

C L A U S U L A 3.2 - Nenhuma inclusão será considerada aceita sem a prévia autorização e confirmação por escrito da C O N T R A T A D A .

CLÁUSULA 3.3 - Em caso de falecimento do B E N E F I C I Á R I O titular, a BENEFICIÁRIA dependente (esposa) permanecerá com os mesmos direitos e deveres descritos neste instrumento, devendo, entretanto, celebrar novo contrato com a C O N T R A T A D A , responsabilizando-se e efetuando os pagamentos mensais

CLÁUSULA 4 - A C O N T R A T A D A comprometem-se a prestar os Serviços de A s s i s t ê n c i a Funeral, ao B E N E F I C I Á R I O , em caso de falecimento, conforme Plano contratado, através de recursos próprios ou Empresas por ela designada e contratada.

CLÁUSULA 4.1 - Para utilização dos serviços, a Loja Maçónica ou algum familiar do B E N E F I C I Á R I O , acionará a Central de Atendimento da C O N T R A T A D A através do telefone 0800-192939 (discagem gratuita).

CLÁUSULA 4.2 - Os familiares do BENEFICIÁRIO não deverão pagar pelos serviços prestados, salvo despesas não cobertas pelo Plano de Assistência Funeral ou se desejar padrão superior, de urna mortuária e ou em demais artigos e serviços, e correrão por sua conta as despesas correspondentes à diferença de custos.

CLÁUSULA 4.3 - Por ser um contrato de Prestação de Serviços, não estão previstos nenhum tipo de reembolso, ao B E N E F I C I Á R I O , no caso de não utilização dos serviços de assistência da A B C E L .

CLÁUSULA 5 - Estão incluídos na presente Instrumento os seguintes serviços:

> Assistência Social; > Registro do óbito;

> Urna mortuária de madeira sextavada, envernizada com seis alças parreira;

> Ornamentação da urna mortuária; > Véu próprio para urna;

> Translado do corpo;

> Serviço de auto fúnebre de atendimento e cortejo;

> Providências administrativas para obtenção da declaração de óbito, guia de sepultamento e certidão de óbito;

> Provid ências administrativas junto aos cemitérios;

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284 - www.abcel.com.br - contato@abcel.com.br |

0800 19 29 39

DO SISTEMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

(5)

4s

ARCFI

Assistência Funeral

> Pagamento da taxa de sepultamento, em cemitérios ou crematórios públicos;

> 01 (uma) coroa de flores em nome da Loja Maçónica.

DO ÂMBITO T E R R I T O R I A L DE C O B E R T U R A

C L A U S U L A 6 - F i c a estipulado que a área de atendimento aos B E N E F I C I Á R I O S , será a do local informado na inscrição, ou seja, o endereço fornecido pela C O N T R A T A N T E .

CLÁUSULA 6.1 - Haverá um limite de 100 (cem) K m , efetivamente rodados (ida e volta), caso deseje ou necessite transladar o corpo, para outra localidade, correndo por conta da família o que exceder.

CLÁUSULA 6.2 - Este contrato dará direito à cremação no Crematório da V i l a A l p i n a / S P , cabendo a C O N T R A T A D A arcar com as despesas referentes aos valores das taxas oriundas da cremação incluindo as taxas referentes a B E N E F I C I Á R I O S residentes em outros m u n i c í p i o s .

CLÁUSULA 6.3 - Caso o óbito venha ocorrer fora da região informada na inscrição, mas dentro do território nacional, a C O N T R A T A D A , providenciará, os serviços e traslado, para o local de residência, cabendo ao B E N E F I C I Á R I O o pagamento das despesas não previstas neste Instrumento.

DAS CARÊNCIAS

CLÁUSULA 7 - A C O N T R A T A D A se obriga a prestar o atendimento aos B E N E F I C I Á R I O S , após o efetivo pagamento da Io mensalidade.

CLÁUSULA 7.1 - No caso de atraso de pagamento superior a 30 (trinta dias), a C O N T R A T A N T E e seus beneficiário, deveram cumprir carência de 15 (quinze dias) para os direitos ao atendimento, contados após o efetivo pagamento do débito em aberto.

DO P A G A M E N T O

CLÁUSULA 8 - A s mensalidades terão vencimentos no 5o dia útil de cada m ê s , pagos através de boleto Bancário em nome da C O N T R A T A N T E , pagável em qualquer estabelecimento bancário e ainda em outros locais indicados pela C O N T R A T A D A .

CLÁUSULA 8.1 - Nenhum pagamento será reconhecido pela C O N T R A T A D A se a C O N T R A T A N T E não possuir comprovante de pagamento devidamente autenticado pelo estabelecimento bancário ou pela C O N T R A T A D A .

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

(6)

A s s i s í e i H i . i F m u - i a l

C L A U S U L A 8.2 - O atraso no pagamento das mensalidades superior a 30 (trinta) dias implicará na suspensão do atendimento, e terão seus valores acrescidos de multa de 2% (dois por cento), além de juros de mora de 1% ao mês calculado entre a data do vencimento e a do respectivo pagamento, ficando a C O N T R A T A N T E responsável pelo recolhimento destes valores à C O N T R A T A D A e sujeita às cominações legais, em caso de inadimplência.

DO PERÍODO DE VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO DO C O N T R A T O CLÁUSULA 9 - O presente contrato tem o período de vigência de 1 (um) ano, contados a partir da assinatura deste contrato, podendo ser renovado automaticamente por iguais períodos, salvo manifestação em contrario por escrito 30 (trinta) dias antes do termino da vigência.

CLÁUSULA 9.1 - É facultada a C O N T R A T A D A proceder à avaliação periódica da carteira de BENEFICIÁRIOS da C O N T R A T A N T E para que seja feita adequação dos valores, caso se verifiquem desequilíbrios entre as mensalidades cobradas e os custos com a p r es t a ção dos serviços ora oferecidos, desde que não haja prejuízo a qualquer das partes.

CLÁUSULA 10 - Reserva-se às partes o direito da rescisão contratual dentro da vigência do contrato, sem quaisquer justificativas, isentando-se de qualquer ónus ou bónus para ambas as partes, mediante prévio aviso j u d i c i a l ou extrajudicial com antecedência de 30 (trinta) dias.

CLÁUSULA 10.1 - Este contrato será automaticamente cancelado sem prejuízo das penalidades legais à C O N T R A T A N T E no tocante ao objeto deste instrumento, mediante notificação judicial ou extrajudicial, no caso de inadimplência por período superior a 60 (sessenta) dias.

CLÁUSULA 10.2 - A C O N T R A T A N T E reconhece que as mensalidades vencidas e não quitadas constituem dívidas líquida e certa, concedendo-se o direito à C O N T R A T A D A de proceder a cobrança por via executiva. Neste caso a C O N T R A T A D A poderá sacar e aceitar por procuração, duplicata contra a C O N T R A T A N T E no valor da dívida reajustada.

CLÁUSULA 10.3 - A responsabilidade da C O N T R A T A D A cessará no último dia do prazo da rescisão do contrato, sendo, neste dia, encerrado os serviços prestados pela C O N T R A T A D A .

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284 - www.abcel.com.br - contato@abcel.com.br

0800 19 29 39

(7)

A R C F T

Jflif» ^m&&^ J&»****M .JM,,...,,d

DA N A T U R E Z A

CLÁUSULA 1 1 - 0 presente contrato é de natureza c i v i l , sendo regido pelas Leis C i v i l e do Consumidor, ficando excluído qualquer vínculo empregatício entre as parte.

DO FORO

CLÁUSULA 12 - F i c a eleito o Foro da Comarca de São Caetano do Sul, para dirimir qualquer questão oriunda deste contrato, que não possa ser resolvida amigavelmente.

E por estarem assim justos e acordados, assinam o presente instrumento, em 02 (duas) vias de igual teor e forma juntamente com 02 (duas) testemunhas, para todos os fins e direitos.

São Caetano do Sul,26 de Maio de 2011.

C O N T R A T A D A

D O M I N G O # ^ A V I O R O G G E R I O

C O N T R ^ E ^ N T E

E R M E L I N D O DE JESIUS C< R A L

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

(8)

P R O C E D I M E N T O S DO C A D A S T R A M E N T O DOS B E N E F I C I Á R I O S Para o cadastramento dos Beneficiários (Titular e Esposa), será necessário uma listagem com os seguintes dados:

Nome Completo (Titular e Esposa); CPF (Titular e Esposa);

Data de Nascimento (Titular e Esposa); Endereço Completo;

Telefone para contato.

• Ligaremos individualmente à cada beneficiário para esclarecimentos e orientações do funcionamento do Plano de Assistência Funeral, e para aqueles que desejarem inscrever agregados (com fatura individual) poderão fazer a solicitação.

São Caetano do Sul,26 de Maio de 2011.

C O N T R A T A D A

DOMINGOS SAVIO R O G G E R I O

Rua Alegre, 775 - São Caetano do Sul - SP - 09550-250

Tel. (11) 4223.3999 - Fax (11) 4221.9284 - www.abcel.com.br - contato@abcel.com.br

Referências

Documentos relacionados

Seus objetivos específicos são: enfatizar as implicações da implementação e impactos dos projetos sociais, considerando a desigualdade social e as demandas de

Este trabalho é parte integrante da pesquisa em andamento, intitulada “Arquivos da História e Histórias de Vida: diálogos com a Educação Popular”, que

Neste livro de ensaios críticos apresentamos os conceitos de maquinofatura, precarização do homem-que-trabalha, nova precariedade salarial, experiências expectantes; crise do

4.1. Não estão cobertas as despesas de garantia de Não estão cobertas as despesas de garantia de Não estão cobertas as despesas de garantia de Não estão cobertas as despesas

na garantia de Morte descrito no item 3.1, o Beneficiário poderá optar pela Assistência Funeral, a qual garante o suporte das despesas com funeral por meio de

Para se ter uma ideia do crescimento deste mercado de eventos no Brasil, somente em São Paulo, considerada a capital latinoamericana do turismo de negócios, houve aproximadamente

II – articular-se com os membros da Comunidade Escolar (gestores, professores, funcionários, estudantes e pais ou responsáveis), Conselho de Escola, Grêmio

d) Brazilian Depositary Receipts classificados como nível II e III, de acordo com o art. II – o patrimônio líquido do Fundo que exceder o percentual fixado no item I poderá ser