• Nenhum resultado encontrado

1. Confiança é a palavra mais importante deste manual

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "1. Confiança é a palavra mais importante deste manual"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)
(2)

Tabela de Conteúdos:

1. Confiança é a palavra mais importante deste manual ... 3

2. Seja verdadeiro em todas as circunstâncias ... 5

3. A maneira de se aproximar é tão importante quanto a aproximação em si ... 6

4. Mantenha o foco nela ... 7

5. Cavalheirismo não é machismo e não sai de moda ... 7

6. Não se leve tão a sério ... 8

7. Ao invés de tentar parecer alguém bacana, seja alguém bacana. Isso muda tudo. ... 9

(3)

Conquistar a mulher dos sonhos – ou várias mulheres até encontrar a certa – é motivo de muita dor de cabeça para alguns homens. Sim, é verdade que as mulheres são imprevisíveis, mas também é verdade que com os conselhos certos você pode melhorar muito suas chances. O importante é saber o que elas valorizam para poder investir em si mesmo – essa é a verdadeira chave para o sucesso.

Quando o assunto é conquista, cada um tem suas maneiras infalíveis e dicas preciosas para garantir o sucesso amoroso. Mas na prática, tudo é muito relativo: vai depender de quem você quer conquistar, quais seus objetivos com essa pessoa, que interesses vocês possuem em comum...

Ficou preocupado? Pois não precisa. Mesmo com tantas variáveis, alguns pontos são infalíveis, agradam a maioria das mulheres e demonstram o sucesso de um encontro. Aprender a controlar essas variáveis é a chave para tornar-se, aos olhos das mulheres, um homem mais interessante.

Quer saber como chegar lá? Separamos 7 maneiras simples de melhorar seu desempenho amoroso e ter orgulho das suas conquistas!

1. Confiança é a palavra mais importante deste manual

O que você busca em uma mulher? Os homens tendem a procurar por companheiras que sejam, para os seus padrões, bonitas. A beleza para um homem é um dos pontos mais importantes da conquista e faz com que ele almeje esta ou aquela mulher. Quando os lados se invertem, o contrário nem sempre é verdadeiro. Sim, é claro que ser bonito ajuda, mas de maneira geral, o que as mulheres realmente procuram não é beleza: é confiança. Duvida?

(4)

Todos nossos conhecemos aquele homem que, apesar de não ser bonito, é interessante. Ele não se parece com o Brad Pitt e não é rico e famoso como George Clooney. Mesmo assim, ele pode atrair uma legião de mulheres e tornar-se uma pessoa altamente desejável. O que é que ele tem? Charme. E como podemos definir charme? Confiança. Ter confiança é acreditar naquilo que você é, naquilo que gosta, se sentir bem com aquilo que faz. É sentir-se confortável com o lugar que você ocupa no mundo, com as roupas que veste e com o que faz da vida. Ter confiança é ser seguro de si mesmo – e não existe nada mais interessante para uma mulher do que um homem que demonstra essa segurança.

Podemos entender este padrão quando analisamos nossa cultura. As mulheres buscam segurança em um homem – e não aventura. Por isso, estar seguro e confiante é o primeiro passo para ser um homem mais interessante. Mas qual o segredo dos homens cafajestes, que não oferecem nenhuma segurança e ainda assim conquistam as mulheres?

Podemos explicar esse fenômeno entendendo que eles são muito seguros de si mesmos, e justamente por isso, transmitem essa segurança para os outros.

Antes de comprar um carro caro, as roupas da moda e fazer um penteado que, teoricamente, ajudarão você em suas conquistas amorosas, lembre- se do mais importante: como posso ser mais seguro? Como posso confiar plenamente em mim mesmo? Se você estiver satisfeito e confiante em si mesmo transmitirá este pensamento para o mundo, recebendo mais atenção e confiança.

Agora que você já entendeu que precisa ser alguém confiante para atrair o sucesso amoroso, precisa lembrar-se de outra coisa muito importante:

(5)

confiança em excesso também é fatal. Este é um erro muito comum daqueles que querem demonstrar mais confiança do que realmente possuem, pois acabam criando um ego muito grande, tornando-se pessoas centradas em seu próprio umbigo. Sim, ser confiante é importante. Mas ser egocêntrico é fatal. Nenhuma mulher – assim como nenhum homem – gosta de pessoas que falam apenas de si mesmo, gostam apenas de si mesmo e julgam suas ideias e coisas melhores do que as outras. Para alcançar este equilíbrio e tornar-se uma pessoa mais desejável é preciso ser confiante mas sem perder a humildade.

2. Seja verdadeiro em todas as circunstâncias

Na ânsia de agradar as mulheres, muitos homens acabam sendo aquilo que não são. Falam sobre aquilo que não entendem, querem demonstrar aquilo que não tem e procuram ser uma pessoa diferente daquela que são verdadeiramente. O problema é que acabam transmitindo esta energia para as mulheres, que acabam percebendo a falta de segurança que possuem.

Todos possuímos coisas boas a nosso respeito. Seja a beleza, o caráter, o bom humor, a sinceridade, o companheirismo... O importante é você descobrir o que tem de bom e valorizar estas características, sem a necessidade de inventar ou aumentar aquelas que não tem. Fingir ser uma pessoa que não é faz de você um homem menos interessante, pois demonstra que você não tem nada de bom a oferecer verdadeiramente.

Você não precisa ser o mais rico, o mais bonito e o mais inteligente para conquistar as mulheres. Mas precisa ser verdadeiro, reconhecer suas qualidades e saber valorizá-las.

(6)

3. A maneira de se aproximar é tão

importante quanto a aproximação em si

Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pois então trate de causar uma boa impressão para não começar com o pé esquerdo.

Impressionar uma mulher tem a ver com a aproximação, mas principalmente com a maneira que você escolhe para aproximar-se.

Pra começar, você precisa saber o básico: nada de cantadas feitas. Elas não funcionam, fazem você de bobo e não impressionam ninguém – muito pelo contrário. Nada de olhares exageradamente insinuantes, nada de reparar primeiro no corpo dela e só depois em seu rosto. Seja educado – é o mínimo que ela espera de você.

Não podemos considerar que exista uma única fórmula mágica para chegar em uma mulher, mas se ela existisse, com certeza envolveria olhar nos olhos e ser verdadeiro, conversando de uma maneira atenciosa.

Mulheres gostam de atenção e o quanto antes você aprender a tirar proveito desta informação, mais irá potencializar suas conquistas.

O que você precisa dizer? Depende. Onde você está? O que você espera conseguir? Quando você está em uma balada, por exemplo, dificilmente irá atrair atenção e desejo de uma mulher conversando sobre política – conversar sobre música, neste caso, seria mais adequado. É preciso sempre usar o bom senso – e embora pareça difícil no começo, acaba sendo automático com a prática. Em qualquer situação, a chave para conversar sobre o assunto certo é encontrar um link entre vocês, como um interesse em comum.

(7)

4. Mantenha o foco nela

Para demonstrar confiança, muitos homens acabam transformando a conversa em uma oportunidade de mostrar seus talentos e recursos. Mas não é assim que funciona. Na prática, as mulheres gostam de receber atenção e se sentem valorizadas quando o homem demonstra interesse por seus assuntos.

Portanto, pergunte sobre ela, converse sobre ela, tente entender seu ponto de vista. Mas, por favor, seja genuíno em seu interesse. Mulheres percebem a quilômetros de distância quando um homem finge interesse apenas para bajulá-la, portanto, nem perca seu tempo. Até por que se ela não for interessante de verdade, não faz muito sentido continuar a conversa, certo?

5. Cavalheirismo não é machismo e não sai de moda

Sim, as mulheres estão em pé de igualdade com os homens há muito tempo. Mas isso não tira o valor de um homem cavalheiro – muito pelo contrário. Abrir a porta, puxar a cadeira e ser delicado com as pequenas atitudes fazem de você um candidato à frente da maioria. Porém, cuidado para não exagerar e acabar se tornando um machista disfarçado. Não é necessário grandes atitudes, apenas pequenos gestos, que fazem toda a diferença na maneira como ela verá você.

(8)

6. Não se leve tão a sério

Muitos homens estão tão preocupados em parecer bem, conquistar mulheres e aparentar confiança que acabam esquecendo-se de se divertirem. A interação social precisa ser bacana, conversar com uma mulher tem que ser agradável e a melhor maneira de promover isso é não levar tudo tão a sério. Tenha calma, seja tranqüilo – apesar de muitas vezes parecer, não é uma questão de vida ou morte.

Para manter a calma tente se lembrar de que, se você falhar, pode ter outras mil oportunidades – nada está acabado. Só relaxando e curtindo o momento é que você poderá tornar-se alguém interessante e que desperta o interesse das mulheres. Colocar muita pressão só faz com que você falhe, se cobre e não tenha bons resultados.

Falou alguma coisa que não devia? Ria! O senso de humor é uma característica essencial para a maioria das mulheres e demonstra que você não está tão preocupado em agradá-la, apenas está sendo sincero e agradável. Na ânsia de tentar impressionar os homens podem ficar engessados, perdendo a naturalidade e o encanto da conquista. Por isso, mantenha o bom humor, seja simpático e ria de si mesmo: não há nada mais simpático do que isso. Quando as coisas acontecem de uma maneira natural, sem pressão, é que a verdadeira magia da conquista acontece.

(9)

7. Ao invés de tentar parecer alguém bacana, seja alguém bacana. Isso muda tudo.

Esta é, sem dúvida, a melhor dica deste manual. Antes de tentar demonstrar aquilo que você é, simplesmente seja. Se você for realmente uma pessoa bacana, irá atrair mulheres bacanas e será valorizado por isso.

Ao invés de se esforçar para impressionar, se esforce para ser alguém mais interessante – e quanto mais interessante você for, mais irá atrair a atenção das mulheres. Parece simples – e realmente é.

Mulheres gostam de segurança, naturalidade, atenção e homens confiantes. Todas as dicas deste manual culminam para este ponto: seja você mesmo, seja seguro e tenha bom senso. A maioria dos homens tem dificuldade em conquistar mulheres porque perdem tempo demais analisando a situação, quando deveriam apenas aproveitar e serem eles mesmos.

Com o tempo, você irá perceber quais abordagens fazem mais sentido para você, quais são seus verdadeiros pontos fortes e como aproveitá-los melhor. No final, vale a pena você se perguntar: se eu fosse mulher, me interessaria por mim mesmo? A resposta desta pergunta é a mais importante e mostra quem você é, o que tem de bom e como poder ser ainda melhor com as mulheres.

Referências

Documentos relacionados

A diferença é que crianças das camadas favorecidas têm um convívio inegavelmente mais freqüente e mais intenso com material escrito e com práticas de leitura e de escrita do que

Os flushcoins que ficaram disponíveis para usar essa semana, me dão acesso há visualização de 5 imagens, 2 vídeos, 1 website e 1 episódio de podcast para

Se nesse período crítico, ela encontra alguém que, ignorante e inescrupulosamente, lhe fornece exercícios respiratórios, e se ela segue as instruções fidedignamente na esperança

A pesquisa “Estratégias para o varejo brasileiro – Reflexões sobre os anseios do consumidor” realizada pela Deloitte em 2010 apresentou de forma muito objetiva o que

projetar para os seus clientes, bons projetos, a Arquitetura e o Urbanismo que ele tomou como o seu Conceito de Arquitetura e Urbanismo, que difere-se entre o

Neste sentido, considerando esta problemática, esta tese tem por objetivo geral analisar o discurso de divulgação do Esperanto, proferido por Zamenhof ([1900] 1998),

Empresas que precisam constantemente do transporte de cargas para a expansão e manutenção de seu negócio sabem que este é um dos maiores desafios do mercado, sobretudo em dias

Mais uma vez, o aluno usará a atenção para realizar esta atividade e por fim, poderão colorir de modo que trabalhe diretamente com a coordenação motora fina... Nesta atividade