• Nenhum resultado encontrado

como duas empresas Sejam bem-vindos à Towers Watson.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "como duas empresas Sejam bem-vindos à Towers Watson."

Copied!
14
0
0

Texto

(1)
(2)

como duas empresas

Agora a Towers Perrin e a Watson Wyatt se uniram

para formar a Towers Watson — uma empresa global

com 14 mil colaboradores que compartilham os

mesmos valores e têm um único foco: nossos clientes.

A Towers Watson foi moldada por décadas de

experiência, pelo espírito inovador e pela fi losofi a

“clientes em primeiro lugar”, características legítimas

de ambas as empresas. Embora nossas raízes tenham

sido plantadas há 130 anos, nossa visão está voltada

para o futuro. O seu e o nosso futuro.

(3)

Incerteza. Riscos. Complexidade.

O mundo pode estar menor — mas ter sucesso hoje é ainda mais difícil. As mesmas conexões que criaram o mercado globalizado aumentaram também os riscos e a complexidade inerentes a todas as decisões e ações no mundo dos negócios. Neste contexto, é raro ter clareza sobre o caminho a seguir. E as margens toleráveis de erro estão cada vez menores.

Na Towers Watson, nosso foco é levar aos clientes a clareza que possibilita a tomada de decisões acertadas e ações apropriadas.

Nossa abordagem se fundamenta na perspectiva originada em nossa profunda experiência de trabalho com uma grande diversidade de questões relacionadas a pessoas, fi nanças e risco. Esta experiência e conhecimento nos permitem ajudar sua empresa a melhorar o desempenho dos negócios e atender às necessidades de seus clientes, acionistas e empregados. Porém, o mais importante é que nossa perspectiva começa a partir da observação — com uma compreensão clara da sua organização, da sua forma de trabalho, de suas metas e de seus desafi os.

Conectando sua empresa e o mercado, nós o ajudamos a alcançar resultados concretos.

(4)
(5)

O que você espera de um consultor de negócios? Acreditamos que nossos clientes desejam uma equipe que possa “começar bem”. Pessoas que compreendem seu segmento de mercado e seu negócio. Profi ssionais com conhecimento prático e experiência com clientes. Uma equipe capaz de desenvolver estratégias vencedoras criadas sob medida para atender às suas necessidades.

“Começar bem” signifi ca: acesso rápido e fácil a informações e dados que esclareçam as questões fundamentais com as quais sua empresa se depara: pessoas com profundo conhecimento, experiência e perspicácia nos negócios para ajudar a organizar as informações e tornar mais claro o caminho a ser seguido.

Como sua empresa está posicionada em relação à concorrência? Quais são os riscos envolvidos no atingimento de seus objetivos fi nanceiros, operacionais ou relacionados a pessoas, de curto ou longo prazo? Haverá disponibilidade dos talentos de que precisa — em quantidade sufi ciente e a custos viáveis? Quais as obrigações da sua organização em relação à estabilidade fi nanceira e à saúde de seus empregados, no longo prazo? Sua empresa consegue executar um conjunto de programas com relevância local, dentro de uma estrutura global signifi cativa?

A combinação do conhecimento, da experiência e das informações que a Towers Watson possui constitui uma base sólida para a tomada de decisões acertadas.

Formular as perguntas certas.

Tomar como base sólidos fundamentos técnicos.

Encontrar as informações e os dados mais adequados.

Identifi car padrões e estabelecer correlações.

Apresentar soluções acertadas.

Obter novas perspectivas.

(6)
(7)

Qual é a diferença entre informação e insight? Entendemos insight como a capacidade de tirar conclusões a partir de informações certas e utilizá-las no desenvolvimento de soluções práticas para questões relacionadas a pessoas, fi nanças e riscos.

A Towers Watson traz uma sólida sustentação atuarial e analítica ao nosso trabalho. Ouvimos nossos clientes e compreendemos suas questões para ajudá-los a desenvolver e implementar a melhor estratégia.

O que é necessário para criar um ambiente de trabalho no qual os colaboradores dão o máximo de si? Como devem ser estruturados e custeados os programas de aposentadoria de sua empresa? Quais os níveis e que pacotes de remuneração são capazes de

impulsionar o desempenho individual considerando limites razoáveis de risco e custo? Sua empresa possui a melhor combinação de modelagem, aplicativos e aconselhamento para enfrentar os riscos de catástrofe aos quais está exposta?

Na Towers Watson, acreditamos que os melhores insights surgem da combinação de informações relevantes e da colaboração dos clientes.

Entendimento.

Inspiração. Colaboração.

Investigação e análise.

(8)
(9)

Depois de implementado o programa e seguidas as recomendações, as perguntas que emergem são: a solução alcançou os objetivos propostos? E como teremos certeza? Em alguns casos, as respostas são claras: uma queda na rotatividade não desejada; cortes de gastos com remuneração sem impacto adverso no engajamento dos

empregados; menos volatilidade nos resultados dos investimentos dos planos de pensão; um grande aumento no número de pessoas que optam por planos de saúde com alta coparticipação; redução de 30% no custo de um programa de seguro.

Em outros casos, os resultados são menos óbvios. Como saber se melhorou a relação custo-benefício do seu programa de gerenciamento de riscos? Ou se sua empresa de seguros de fato utiliza o Enterprise Risk Management — ERM para ajudar a defi nir quais riscos serão aceitos? Ou se sua organização recebe informações exatas acerca do retorno do investimento (ROI) nos programas de RH?

Acreditamos que a mensuração é um elemento crítico em todos os nossos projetos, desde os mais objetivos e pontuais até os mais complexos. Trabalhamos junto com nossos clientes para determinar as melhores formas de medir o sucesso, tanto no curto como no longo prazo. Desta forma, sua empresa obtém os resultados mais relevantes para seu negócio.

Resultado do esforço.

Resultado tangível.

Transformação.

Evolução constante.

(10)

Vivemos em um novo

mundo e nós ajudamos sua

organização a lidar com ele.

A Towers Watson reúne profi ssionais de vários locais do

mundo — especialistas em suas áreas de atuação — para

apresentar perspectivas que oferecem à sua organização

um caminho claro a seguir.

(11)

Benefícios

A complexidade, os custos e os riscos associados aos benefícios concedidos aos empregados representam uma ameaça crescente ao desempenho dos negócios. A adoção de uma estratégia que envolva toda a empresa no gerenciamento de benefícios possibilita a criação da estrutura necessária para o desenvolvimento de programas que operam conjuntamente e ajudam a atrair e reter os principais talentos, mantendo uma boa relação custo-benefício. Desta forma, as empresas podem oferecer pacotes de benefícios mais atrativos que aumentem sua competitividade e, ao mesmo tempo, atendam às necessidades de seus empregados. Dentre nossos serviços estão:

Planos de Aposentadoria: Nós combinamos o expertise em

aposentadoria à consultoria de investimento para fornecer suporte global a empresas no desenho, gestão, administração e comunicação de todos os tipos de planos de aposentadoria.

Benefícios de Saúde e Vida em Grupo: Aconselhamos empresas

sobre a estratégia, o desenho, o fi nanciamento, o gerenciamento contínuo e a comunicação de seus programas de saúde e de benefícios de vida em grupo.

Soluções de Tecnologia e Administração: Oferecemos soluções

de terceirização de benefícios, com custo otimizado, bem como integramos e automatizamos o gestão de talentos, melhorando o desempenho da área de Recursos Humanos.

Riscos e Serviços Financeiros

Em seus esforços para melhorar o desempenho nos negócios, muitas empresas procuram associar o gerenciamento de riscos à sua estrutura geral de gerenciamento fi nanceiro. A Towers Watson compreende a ligação essencial entre risco, capital e valor, seja você uma seguradora preocupada com o gerenciamento de capital, um diretor fi nanceiro tentando gerenciar a criação de valor ou um comitê de investimentos buscando equilibrar risco e retorno. Nossos serviços incluem:

Consultoria em Seguros: Oferecemos serviços inovadores de

consultoria que auxiliam as seguradoras a gerenciar o risco e o capital, a aumentar o desempenho dos negócios e a criar vantagens competitivas.

Talentos e Recompensas

Na Towers Watson, ajudamos sua empresa a alinhar a estratégia de talentos e recompensas com a estratégia de negócios para alcançar o sucesso no longo prazo. Utilizamos dados, análises e larga experiência para identifi car as necessidades cruciais de talento e mão-de-obra para o desempenho da organização. Além de desenvolvermos estratégias, desenhamos e implementamos programas para lidar com essas necessidades, impulsionar o desempenho e garantir o retorno esperado do seu investimento em pessoas. Com o apoio de tecnologia líder no setor, dados globais sobre força de trabalho, pesquisas e insights, auxiliamos sua empresa a rapidamente transformar idéias em ação. Nossos serviços incluem:

Remuneração de Executivos: Nossa experiência e conhecimento

globais podem ajudar sua organização a tomar decisões acertadas a respeito do pacote e das práticas de remuneração de seus altos executivos.

Gestão de Talentos: Ajudamos sua organização a desenvolver

programas e processos integrados para engajar e desenvolver líderes e colaboradores, alinhando seu comportamento com os fatores críticos para o desempenho da empresa.

Investimento: Somos uma organização líder em consultoria

de investimentos e ajudamos sua empresa a gerenciar a complexidade dos investimentos, estabelecerem sua tolerância ao risco e aprimorar a governança.

Resseguros: Como empresa líder em resseguros, combinamos

soluções criativas de transferência de riscos com serviços completos de consultoria em seguros e software para a modelagem fi nanceira.

Software de modelagem fi nanceira: O know-how em atuária, o

conhecimento do setor e o expertise em softwares da Towers Watson ajudam sua empresa a mensurar valor, gerenciar riscos e assegurar a solvência

Gerenciamento de Riscos: Os especialistas em riscos da Towers

Watson estão preparados para auxiliar sua organização no tratamento dos riscos que afetam sua capacidade de alcançar objetivos estratégicos e agregar valor para os acionistas.

(12)

Remuneração de Empregados: Fornecemos dados, ferramentas,

estratégias, desenho e execução de ações essenciais para assegurar que seus programas de remuneração e recompensas tenham boa relação custo-benefício e reproduzam os

comportamentos e o desempenho de que sua empresa precisa.

Comunicação e Mudança: Aliamos expertise em gerenciamento

de mudanças, efi cácia organizacional e comunicação para promover o engajamento e melhorar o desempenho dos empregados e ajudar a alinhar comportamentos aos resultados do negócio.

Pesquisas com Empregados: Elaboramos e realizamos

pesquisas com empregados, utilizando dados de benchmark e soluções analíticas avançadas, para desenvolver percepções e conhecimentos práticos relativos ao aumento do engajamento dos empregados, à formação de uma cultura de alto desempenho e à otimização do retorno dos investimentos em talentos.

Remuneração e Efi cácia de Vendas: Trabalhamos junto com

sua organização para impulsionar o crescimento rentável, desenhando planos de incentivos, aumentando a produtividade e identifi cando as características dos vendedores com melhor desempenho.

Tecnologia e Efi cácia da Função de RH: Ajudamos a acelerar o

atingimento do alto desempenho da função de RH, agregando valor mensurável aos objetivos e resultados do seu negócio.

Serviços de Dados: Um centro global de excelência em

informações sobre remuneração, benefícios e práticas empregatícias.

Fusões e Aquisições: A Towers Watson auxilia

organizações em todos os setores a avaliar e trabalhar com os custos relacionados a pessoas, riscos e desafi os de transações corporativas, desde a due diligence até a integração plena. Para tal, contamos com nosso expertise global em comunicação e mudança, gestão de talentos, estratégias e desenho de recompensas, liderança, cultura e gerenciamento de projetos. Nossa área de consultoria em seguros, especializada em transações neste setor, conta com nossos profundos conhecimentos na indústria e expertise quantitativo, com foco no levantamento de capital, due diligence e reestruturação. Colaboramos integralmente com outros consultores da área de fusões e aquisições – inclusive banqueiros, advogados, contadores e especialistas tributários – analisando cada aspecto da transação e fornecendo dados essenciais, insights e perspectivas para a tomada de decisões e execução de ações.

(13)

Towers Watson

A Towers Watson é uma empresa global líder em serviços profi ssionais que auxilia as organizações a melhorar seu desempenho através do gerenciamento efetivo de pessoas, fi nanças e riscos. Com 14.000 colaboradores, oferecemos soluções nas áreas de benefícios para empregados, talentos e recompensas, gerenciamento de risco e capital.

(14)

© 2010 Towers Watson. Todos os direitos reservados.

Referências

Documentos relacionados

Buscando contribuir para a composição do estado da arte da pesquisa contábil no Brasil, a investigação lançou mão de técnicas de análise bibliométrica para traçar o perfil

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

devidamente assinadas, não sendo aceito, em hipótese alguma, inscrições após o Congresso Técnico; b) os atestados médicos dos alunos participantes; c) uma lista geral

Quando contestar, se tiver indícios que não é o pai, contesta os alimentos gravídicos e a paternidade, e que a conversão em alimentos não seja automática até ser feito

O documento acima foi assinado digitalmente com senha eletrônica através do Protocolo Web, conforme Portaria UFES nº 1.269 de 30/08/2018, por. ALEXSANDRO LUIZ DE ANDRADE -

QUANDO TIVER BANHEIRA LIGADA À CAIXA SIFONADA É CONVENIENTE ADOTAR A SAÍDA DA CAIXA SIFONADA COM DIÂMTRO DE 75 mm, PARA EVITAR O TRANSBORDAMENTO DA ESPUMA FORMADA DENTRO DA

Espera-se que as informações obtidas neste estudo possam auxiliar no despertar de órgãos competentes, profissionais de saúde, familiares e sociedade para desenvolvimento de

Esperamos que o Apprenti Géomètre 2 não apenas seja utilizado como mais um recurso em sala de aula, mas que contribua positivamente para o processo de ensino e aprendizagem de área