• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 007/2013 CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO TÉCNICO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 007/2013 CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO TÉCNICO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS UNCISAL

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005

Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP 57.010.382, Maceió/AL GABINETE DA REITORA

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 007/2013

CHAMADA PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO – TÉCNICO

O Estado de Alagoas, através da Reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL, nos termos do Despacho Autorizativo do Exmo. Governador do Estado, do dia 29 de março de 2012, publicado nesta edição do Diário Oficial do Estado, de acordo com o Despacho PGE/GAB n.º 2037/2012, incluso no Processo n° 1101-4003/2008 que tratam do Processo Seletivo Simplificado para a Uncisal, conforme disposição contida no Art.2° § 1° da Lei nº. 6.018, de 1º de junho de 1998, na redação dada na Lei n° 6.946 de 13 de junho de 2008 e, devido aos argumentos apresentados no Processo n° 4 101-13012/2012 quanto ao não preenchimento de vagas disponibilizadas nos Editais PSS Uncisal n° 01 e 03/2012, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do Processo de Credenciamento para a contratação temporária de profissionais para a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, nos termos deste Edital. O contrato terá o período de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo de Credenciamento será de responsabilidade da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL através da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas - PROGESP, no que concerne à realização da Análise de Títulos, convocação e contratação dos candidatos aprovados/selecionados.

1.2 Para a análise dos títulos a PROGESP, em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação - PROEG, nomeará comissão composta por profissionais habilitados para tal fim.

1.3 O Credenciamento de que trata este Edital será realizado em uma única fase, constituída de Analise de Títulos, com caráter apenas classificatório.

1.4 Os candidatos aprovado-selecionados neste Credenciamento serão contratados, observada estritamente a ordem de classificação por cargo e conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública.

1.5 Os candidatos aprovados neste Credenciamento serão contratados por tempo determinado de 12 meses, podendo haver a prorrogação do contrato uma única vez por igual período.

1.6 Quaisquer referências a horários neste Edital obedecerão ao horário local, isto é, o horário do Estado de Alagoas.

1.7 Os itens deste Edital, bem como as instruções especiais, poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito, circunstância que será mencionada em edital ou avisos a serem publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no endereço eletrônico www.uncisal.edu.br.

(2)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS UNCISAL

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005

Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP 57.010.382, Maceió/AL GABINETE DA REITORA

2 CARGOS

2.1 Quanto aos cargos, nível, unidade/atividade, regime de contratação, carga horária, número de vagas e requisitos mínimos serão consideradas as informações da tabela abaixo.

Nível Cod. Cargo Unidade /

Atividade Regime Carga Horária Total De Vagas ¹ Reserva de Vagas para Deficiente ² Requisitos Mínimos Médio 01 Assistente Em Administração, Centros / Citogenética Humana NUSMIAD UR 30 1 -

Nível médio completo e experiência mínima

de 1 ano em laboratório de citogenética humana. 1

Total de vagas por cargo e regime de trabalho– incluindo-se a reserva para Candidatos com Deficiência 2

Reserva de vagas aos candidatos com deficiência, em atendimento ao artigo 37 do Decreto Federal n° 3. 298/99

2.2 Conforme interesse da Administração, poderá haver remanejamento do candidato aprovado e contratado para outra Unidade da UNCISAL, mantendo a mesma atividade para qual o candidato efetuou a inscrição.

2.3 Quanto às atribuições de cada cargo, serão consideradas as informações abaixo.

CARGO - NÍVEL

SUPERIOR ATRIBUIÇÕES

Assistente Em Administração

Executar tarefas de natureza administrativa; Atualizar documentos; Requisitar e controlar material de expediente; Atender e prestar informações ao público; Executar outras atividades correlatas. Dentre as atribuições para o cargo de Assistente em Administração, serão consignadas em contrato apenas aquelas voltadas para a Atividade escolhida pelo candidato no momento de sua inscrição neste Processo Seletivo.

2.4 Quanto à remuneração dos cargos, serão consideradas as informações abaixo.

REGIME NÍVEL CARGA

HORÁRIA

SUBSIDIO

BASE1

URGÊNCIA MÉDIO 30 R$ 819,05

1

Será acrescida à remuneração, adicional noturno, adicional de insalubridade e demais vantagens, com a devida cobertura legal. A remuneração especificada nos quadros deste item é determinada pela Lei de subsídio.

3 PROCESSO SELETIVO

3.1 Os interessados em participar do Credenciamento de que trata este edital deverão comparecer à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP – no dia 03/07/2013, para preenchimento da ficha de inscrição e entrega dos seguintes documentos: currículo vitae comprovado e comprovação da formação e/ou experiência exigida no item 2.1 deste edital. 3.2 Os candidatos deverão participar de entrevista técnico-comportamental no dia 03/07/2013 quando da entrega dos documentos citados no item 3.1. deste edital no horário das 14h às 17h.

3.3 A seleção será feita através da comprovação dos requisitos míniminos listados no item 2.1 (eliminatória) e da entrevista técnico-comportamental (classificatória).

(3)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS UNCISAL

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005

Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP 57.010.382, Maceió/AL GABINETE DA REITORA

4.1 Concluídos os trabalhos de análise de requisitos mínimos e entrevista técnico-comportamental, o resultado preliminar será publicado até o dia 05/07/2013 no endereço eletrônico www.uncisal.edu.br.

5 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

5.1 O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado preliminar do Credenciamento poderá fazê-lo em até 72 horas após a divulgação do resultado preliminar através de formulário disponível na sala da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Os recursos deverão ser elaborados individualmente por candidato que deverá abordar assuntos relacionados comprovações entregues pelo próprio candidato.

5.2 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou que desrespeite a banca será preliminarmente indeferido.

5.3 Não serão aceitos encaminhamentos de novas documentações no ato do recurso.

5.4 Os recursos serão apreciados pela Banca Examinadora, que emitirá decisão fundamentada, a qual estará à disposição do requerente na Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas quando da divulgação do resultado final.

5.5 A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

6 RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

6.1 Concluídos os trabalhos de julgamento dos recursos impetrados, o resultado final será divulgado no dia 12/07/2013 no endereço eletrônico www.uncisal.edu.br.

6.2 A homologação do Credenciamento será efetivada pela Reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL.

7 REALIZAÇÃO DO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL

7.1 Os candidatos aprovados neste credenciamento deverão entregar o Atestado de Saúde

Ocupacional no ato da assinatura do contrato no dia 15/07/2013.

7.2 A UNCISAL dispõe de um médico do trabalho para realizar este Atestado no dia 04/07/2013 às

14h na Sala do NAISST, Localizado na Escola Técnica de Saúde Valéria Hora – R. Pedro

Monteiro, 347.

7.3 Os candidatos que optarem por realizar o exame admissional (emissão do Atestado de Saúde

Ocupacional – ASO) em outro local que não o indicado pela UNCISAL deverão se responsabilizar pelo custeio do mesmo, assim como deverão trazê-lo no período destinado à entrega dos demais documentos no dia 15/07/2013.

8 CONTRATAÇÃO

8.1 Para fins de contratação os aprovados deverão entregar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGESP – os documentos listados abaixo no dia 15/07/13.

(4)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS UNCISAL

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005

Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP 57.010.382, Maceió/AL GABINETE DA REITORA

Comprovante de votação nos três últimos pleitos ou declaração emitida pela justiça eleitoral (http://www.tse.jus.br/certidaoquitacao/emissaoCertidaoQuitacao.do?dispatcher=exibirEmitirCertidaoQuit

acao)

Comprovante de alistamento ou Carteira de Reservista (apenas para candidatos do sexo masculino) Comprovante de escolaridade: histórico escolar de nível fundamental ou médio; diploma, certificado ou

declaração de cursos de graduação e pós-graduação. Carteira de registro no conselho de classe profissional

Declaração de disponibilidade para a jornada de trabalho REDIGIDA DE PRÓRIO PUNHO (modelo na UNCISAL)

Duas fotos 3x4 (recentes e idênticas)

Declaração de próprio punho que não foi punido com nenhuma falta grave ou que tenha sido demitido do serviço público nas esferas Estadual/Distrita, Municipal e Federal; OU Declaração de próprio punho de

que nunca trabalhou no serviço público nas esferas Estadual/Distrita, Municipal e Federal. (Modelo na UNCISAL)

Certidão da Polícia Federal (https://servicos.dpf.gov.br/sinic-certidao/emitirCertidao.html) Certidão do Tribunal de Justiça de Alagoas – modelo cível (http://www2.tjal.jus.br/sco/abrirCadastro.do)

Declaração médica de aptidão física e mental para o exercício das funções

Declaração de não acumulação de cargo REDIGIDA A PRÓPRIO PUNHO (modelo na UNCISAL) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO

8.2 O início de atividades das pessoas aprovadas neste credenciamento será 16/07/2013.

8.3 O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados neste

Credenciamento é de 01 (um) ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado

uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

8.4 No prazo de validade do Credenciamento, em caso de rescisão contratual, poderão ser chamados a

contratar candidatos classificados, quantos se fizerem necessários.

9 DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

9.2 Será automaticamente eliminado do Credenciamento o candidato que não cumprir as normas estabelecidas ou não preencher todos os requisitos previstos no Edital.

9.3 A classificação no presente Credenciamento não assegura ao candidato o direito de contrato automático, mas apenas a expectativa de ser contratado, ficando a contratação condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse e conveniência da Universidade Estadual de Ciências da Saúde - UNCISAL.

(5)

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS UNCISAL

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005

Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP 57.010.382, Maceió/AL GABINETE DA REITORA

9.4 Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Credenciamento, valendo para isto a publicação da homologação do Credenciamento no site www.uncisal.edu.br.

9.5 Quaisquer alterações nas regras fixadas neste Edital poderão ser realizadas por intermédio de Aviso de Retificação publicado no site www.uncisal.edu.br.

9.6 É de inteira responsabilidade do candidato a interpretação deste Edital, bem como o acompanhamento da publicação de todos os atos, instruções e comunicados ao longo do período em que se realiza este Credenciamento, não podendo deles alegar desconhecimento ou discordância.

9.7 O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Credenciamento no endereço eletrônico www.uncisal.edu.br.

9.8 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Credenciamento.

Maceió-AL, 01 de julho de 2013

Profa. Dra. Rozangela Maria de Almeida Fernandes Wyszomirska Reitora da UNCISAL

Referências

Documentos relacionados

2.5.1 – Caso ocorra indeferimento do seu pedido de habilitação, o interessado poderá interpor recurso, no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da notificação

a) Os serviços estão submetidos ao cronograma de rodízio estabelecido automaticamente pelo ambiente virtual, devendo o credenciado no próprio ambiente dar o comando

O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SERGIPE – SENAR-AR/SE, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, entidade do Serviço

Transformada pela Lei n°6.660 de 28 de dezembro de 2005 Campus Governador Lamenha Filho - Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, CEP: 57.010.382, Maceió/AL.

11.1) O credenciamento não possui qualquer caráter vinculante, caráter de exclusividade ou mesmo qualquer ordem de preferência ou seqüência às instituições

Nossos resultados demonstram que neutrófilos do sangue periférico de pacientes com ENH expressam níveis elevados do receptor IL-10R1 quando comparados com neutrófilos de

Aroma e sabor de bolo preparado com fubá de milho Referência: Para aroma e sabor muito característico de bolo de fubá, bolo com 80% de fubá comum (BR 201) e para aroma e sabor pouco

Regeneração natural e interação do crescimento inicial da castanheira da Amazônia (Bertholletia excelsa bonpl.) com atributos do solo e luz/ Ezaquiel de Souza