• Nenhum resultado encontrado

Proteja o seu relacionamento

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Proteja o seu relacionamento"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Proteja o seu relacionamento

3 Poderosas simpatias para o relacionamento, principalmente para a “cama”.

A primeira é para quem tem uma vida sexual legal e teme a inveja, o “zóião” que vive na espreita, alias, o que se passa na sua cama não deve ser contado para ninguém, principalmente se você e a pessoa amada têm um relacionamento satisfatório e prazeroso. A inveja pode provocar coisas inesperadas a cama e isso ninguém quer que aconteça consigo.

Por isso, essa Simpatia mantém as coisas livres da Inveja. A segunda é Para Trazer o Prazer para a sua Cama:

Antes que as coisas comecem a dar errado em sua cama, nada melhor do que se prevenir e fazer uma simpatia que faça com que o prazer habite entre os seus lençóis.

A terceira é para as Mulheres que querem um Beijo devastador! Muitos homens já foram fisgados pelo sabor, intensidade ou emoção de um beijo. Muitas mulheres têm nos lábios um segredo devastador, que consegue cativar logo no primeiro beijo.

PARA AFASTAR INVEJA DA SUA CAMA

O que se passa na sua cama não deve ser contado para ninguém, principalmente se você e a pessoa amada têm um relacionamento satisfatório e prazeroso. A inveja pode provocar coisas inesperadas a cama e isso ninguém quer que aconteça consigo. Para você se proteger e para proteger sua cama contra a inveja, nada como uma simpatia preventiva.

Recolha dois pequenos galhos de limão, numa sexta-feira, antes do sol nascer. Amarre-os com uma fita vermelha bem fina, dando um pequeno laço. Prenda debaixo de sua cama, bem no centro

(2)

dela, por sete dias. Após isso, retire e queime. É bom repetir isso a cada três meses, no mínimo. PARA ATRAIR O PRAZER PARA SUA CAMA

Antes que as coisas comecem a dar errado em sua cama, nada melhor do que se prevenir e fazer uma simpatia que faça com que o prazer habite entre os seus lençóis.

Coisas assim foram muito praticadas pelas damas da Idade Média, ansiosas para garantir noites de paixão e delírio com seus amantes. Você pode aproveitar esse conhecimento também. Basta fazer a seguinte simpatia.

No último dia do mês, pegue uma maça e retire apenas o miolo onde estão as sementes. Faça um buraco suficiente para introduzir ali uma vela vermelha. Coloque a maçã com a vela no centro de um prato fundo, despeje leite, mel e óleo de oliva ao redor, depois acenda essa vela.

Coloque-a no centro de sua cama e deixe até a vela queimar. Quando isso acontecer, lave o prato em água corrente e coloque a maça num local onde pássaros, de preferência pombos, possam comê-la. Repita isso a cada seis meses.

PARA UM BEIJO DEVASTADOR

Muitos homens já foram fisgados pelo sabor, intensidade ou emoção de um beijo. Muitas mulheres têm nos lábios um segredo devastador, que consegue cativar logo no primeiro beijo.

Como fazer isso? Simples. Numa noite de Lua Cheia, quando a lua estiver surgindo no horizonte, coloque mel num pires e junte uma pitada de cravo e outra de canela moídos. Unte os lábios com essa mistura, depois fique imóvel, olhando a lua, até que esta tenha surgido totalmente.

(3)

“O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo etc. (Lewis, Ralph M)” (Fonte Wikipedia)

3 Graças urgentes com 3 anjos

Eu sei que posso contar com os anjos, e você também!

Alias, você pode contar com os anjos em qualquer situação.

Que tal começar o novo ano com muita proteção e sendo atendido em 3 pedidos mais urgentes que você deseja tanto?

Faça este propósito especial com 3 anjos e sinta no dia a dia tudo melhorar.

Experimente, é de graça e é de coração. Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

A ancoragem do Anjo Guardião:

muita paz para você. Se puder, crie um cantinho em sua casa, pode ser em cima de uma mesinha, na estante de livros, na sala, um lugarzinho onde você possa colocar um vaso com flores, as mais simples e mais bonitas que encontrar.

(4)

Fotos dos parentes, do seu amor. Uma imagem de anjo, de santos se você gostar e acreditar…ou seja um cantinho para o seu anjo se localizar na sua casa. Nesse local você faz a ancoragem abaixo e sempre que precisar pode vir e orar.

O QI Mental, por exemplo, uma das propostas de emagrecimento mais comentadas no momento, usa imagens para reprogramar o cérebro e curar doenças de origem emocional. Essa técnica chinesa atua no subconsciente, onde se formam os padrões de comportamento, entre os quais aqueles que controlam o nosso jeito de comer.

Sorte já!

Responda com sinceridade:

– Alguém achou uma nota de 50 na rua. Foi você quem achou ou aquele que perdeu?

Você sente que anda com sorte, ou faz tempo que não ganha nem Frango em Bingo de Igreja?

Você é daqueles que compra quase toda a rifa e ainda assim não ganha?

Anda com pé frio nos jogos ou anda louco para acertar em algum jogo?

Este Tratamento é feito em 7 semanas e dizem que já ajudou muita gente a ganhar prêmios por ai.

Como é de grátis, aproveite e faça (se ganhar na loteria não se esqueça de mim!)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

(5)

Instituída pelo Decreto nº 21.175, de 21 de março de 1932 e posteriormente regulamentada pelo Decreto nº. 22.035, de 29 de outubro de 1932″ a Carteira de Trabalho e Previdência Social tornou-se documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço a outra pessoa, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social é hoje, por suas anotações, um dos únicos documentos a reproduzir com tempestividade a vida funcional do trabalhador. Assim, garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.

Em seus 74 anos de existência, a carteira de trabalho sofreu várias modificações. No início surgiu como carteira profissional em 1932, sucedendo a carteira de trabalhador agrícola, instituída por decretos assinados nos anos de 1904 a 1906. Já a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, que substituiu a carteira profissional, foi criada pelo decreto-lei n.º 926, de 10 de outubro de 1969.

A CTPS contém informações sobre a qualificação e a vida profissional do trabalhador e anotações sobre sua filiação ao Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.

(fonte: http://portal.mte.gov.br/ctps/historico.htm)

As sogras, os signos e os

gênios

Dizem que sogra não é parente, é castigo, mas, é pura maldade, não é?

(6)

e na verdade é: os Signos e as Sogras, para algumas pessoas é quase a mesma coisa, para outros, sogra é segunda mãe…

Mas, dizem que se o seu amor é de Touro nem adianta querer competir com a comidinha da dela, o tesourinho dela vai preferir a comida da mamãe…

Mas, não pense que você escapou não, veja a lista completa dos signos e das cobras, quer dizer, das sogras…

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Zodíaco (do latim zōdiacus, zōdiakós kýklos, “círculo de animais”, diminutivo de ζῶον, zōon, “animal”) é uma faixa imaginária do firmamento celeste que inclui as órbitas aparentes da Lua e dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. As divisões do zodíaco representam constelações na astronomia e signos na astrologia.

O conceito de zodíaco tem interpretações diferenciadas nas astrologias ocidental, chinesa e védica.

Na astrologia Ocidental, o Zodíaco é representado como uma circunferência onde estão colocados os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento do assunto estudado (que pode ser uma pessoa, cidade, país etc.) — o mapa astrológico da pessoa ou evento.

Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou

(7)

Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, respectivamente).

A dieta sem glúten

Emagreça até 3 Kg em 2 dias.

Você já ouviu falar na Dieta sem Glúten?

Há quem suspeite que esse ingrediente, encontrado em pães e massas, seja o novo inimigo da balança — e da saúde.

Experimente esse cardápio de emergência para secar até 3 Kgs em 2 dias e quem sabe sentir-se melhor sem o glúten.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

(8)

contigo habitará o mal.

5 Os arrogantes não subsistirão diante dos teus olhos; detestas a todos os que praticam a maldade.

Os anjos, as velas e os

pedidos

Lógico que todos os dias são próprios para fazer suas orações e pedidos aos Anjos, mas existe uma energia própria em cada dia que leva mais ou menos força para determinado setor da nossa vida e fazendo a oração naquele dia para aquele determinado problema, ganhamos mais força e comprometimento. Experimente conhecer a Tabela dos Arcanjos, dias e velas para seus pedidos mais urgentes.

Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua urgência Amor ▼

Enviar

Arcanjo (do grego: αρχάγγελος, transl. arkhángelos) é o nome dado ao anjo que ocupa a segunda classe em sua hierarquia celestial religiosa. Arcanjos existem em diversas tradições

(9)

religiosas, como o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. A Bíblia cita apenas o nome de um arcanjo: Miguel. Ao contrário do que muita gente pensa Gabriel é citado e nomeado como sendo um anjo e não um arcanjo. No entanto há outras teorias a respeito em outras crenças e religiões, outros arcanjos são reconhecidos tanto pelos judeus quanto por alguns cristãos.

O Livro de Tobias menciona Rafael, que também é considerado por muitos um arcanjo. Tobias faz parte do cânone católico da Bíblia, e da Septuaginta ortodoxa; o livro, no entanto, é considerado apócrifo pelos fieis e praticantes de outras fés.

Os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael são venerados na Igreja Católica Romana no dia 29 de setembro (Miguel, anteriormente, em 24 de março). Os arcanjos cujos nomes são mencionados na literatura do Islão são Gabriel, Miguel, Rafael e Azrael. Outras tradições identificam um grupo de Sete Arcanjos, cujos nomes variam, dependendo da fonte.

Enquanto é Natal em pps

Uma bela maneira de ler este texto que escrevi é com a arte do meu amigo J.Luiz, que transpôs para os slides com lindas imagens, som e emoção.

Se comemoramos o aniversário de Jesus, porque não agimos como Ele ? Porque não sair pelas ruas buscando os doentes, dividindo o pão, curando enfermos da alma, conversando sobre as coisas do céu, mostrando uma parte do caminho, revelando um pouco da verdade, levando a vida, como Ele fez. (Uma das frases do belo texto de Paulo Gaefke).

João Luiz Lacerda Centena Porto Alegre – RS

(10)

CLIQUE PARA BAIXAR E ASSISTIR

Antiga magia do bem

S e e x i s t e u m p o v o c o m m u i t a s t r a d i ç õ e s l i g a d a s a “espiritualidade” é o povo Cigano.

Os ciganos tem tradições e magias que passam de geração em geração fazendo muito mais do que levantar a autoestima, elas produzem resultados.

Um velho costume para ter sorte nos negócios ou mudar situações difíceis é o desabrochar da rosa.

Serve para problemas financeiros e amorosos também, e é muito simples.

E o melhor, você pode fazer um teste simples, ao conhecer o sistema e experimentar na prática.

Peça agora e conheça.

Seu primeiro nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

O horóscopo cigano em pouco difere do normal, o que muda é nomenclatura utilizada, pois tem a ver com a simbologia, idioma e objetos do dia a dia por eles empregado.

(11)

A quantidade de signos é a mesma, doze, de acordo com a data de nascimento.

Tratamento do anjo do amor

Olha que tratamento poderoso que eu trouxe para você melhorar, ou começar a sua vida amorosa já!

É o tratamento poderoso com Mitzrael, o 60ª anjo cabalístico e que tem uma afinidade com a Fidelidade e a família.

Um Tratamento simples, mas muito poderoso som este anjo para quem está só, quem está em relacionamento conturbado, para q u e m q u e r m e l h o r a r o q u e j á e s t á b o m o u b u s c a u m a reconciliação.

Experimente com Mitzrael. Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Você quer:

encontrar um amor ▼ Enviar

Acredite.

Se você é ateu, acredite no seu poder de realizar. Se tem religião, ou simpatia por uma, acredite no seu “Deus”, mas não deixe de criar.

(12)

carne em cima da mesa não vai ficar pronta com a sua fé, mas ela pode temperar ainda mais o alimento com a determinação. Acreditar é ter o poder de transformar o que parece impossível.

Lanches que saciam e não

engordam

Trago 15 opções de lanches gostosos, saudáveis e que ajudam muito a não aumentar o peso!

É, se você anda na briga com a balança ou está melhorando a sua qualidade de vida através da alimentação saudável, eu trago-lhe 15 opções de lanchinhos até 100 calorias cada, que vão ajudar a saciar a fome nos intervalos das refeições e ajudar no seu emagrecimento.

Peça agora e receba gratuitamente em seu email: Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Enviar

Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).

(13)

usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.

Referências

Documentos relacionados

Também revelam que o perigo está muito mais dentro de casa, e as crianças são sempre advertidas a terem cuidado com os estranhos: não falar com ninguém na rua, não aceitar

valores previstos para as variá para as vari áveis veis causais causais. , é é necess necessá ário

Exprimir obrigação, mandato e autorização - Perguntar sobre obrigação pessoal.. - Solicitar alteração do ritmo ou do registo do

This 1857 is brought to you for free and open access by the Spiritana Monumenta Historica at Duquesne Scholarship Collection. It has been accepted for inclusion in Angola:1596-1867

Toxicidade para órgãos-alvo específicos - exposição repetida dados não disponíveis. Perigo de aspiração dados

Júlio da Foto Layser disse que participou de um ato no Bairro Cidadão, onde 595 pessoas foram contempladas com lotes.. Parabenizou todas as pessoas que

No fim do programa de lavagem esperar pelo menos 20 minutos antes de retirar a louça, a fim que a mesma esfrie-se. Para evitar que eventuais gotas de água que permaneceram no

Assim como acontece com os inibidores da ECA, o uso concomitante de antagonistas dos receptores de angiotensina II e AINEs pode levar a um risco aumentado de agravamento da