• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR GABINETE DO PREFEITO O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA,

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR GABINETE DO PREFEITO O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA,"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR GABINETE DO PREFEITO

6.742/

2005

Modifica a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal do Salvador e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, CAPITAL DO ESTADO DA BAHIA,

Faço saber que a Câmara Municipal do Salvador decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

CAPÍTULO I

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1

° -

A estrutura organizacional da Prefeitura Municipal do Salvador fica modificada na forma da presente Lei, adotando-se como princípios a racionalidade administrativa e a transparência das ações, na busca da melhoria contínua da qualidade no atendimento ao cidadão.

CAPÍTULO 11

DAS MODIFICAÇÕES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL SEÇÃO I

DAS EXTINÇÕES

Art. 2° - Ficam extintos, na estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES, a Coordenadoria de Esporte e Lazer e o respectivo Cargo em Comissão.

Art. 3° - Ficam extintos, nos Órgãos da Administração Direta, os Setores de Liquidação da Despesa subordinados às Coordenadorias Administrativas e as respectivas Funções de Confiança de chefe de Setor A, Grau 62, Código 6201, conforme Anexo Único que integra esta Lei.

Parágrafo único - As atividades de emissão de nota de empenho e de liquidação da despesa serão efetivadas por equipes distintas do Núcleo de Execução Orçamentária e Financeira e a atividade de validação da despesa pela Controladoria Geral do Município, através de sua Coordenadoria de Contabilidade.

l

.PUBLICADO NO DIÁRIÕ OF!CL.\l.l

loEDJCL:l:~L

...

~

....

J.~Q.S..

1

;w

-i-~~-bJ

...

PP..G. ___

;.L ... " ... .

(2)

r··. - -·--···--- · ---1 >JitJLICAOO f'~O DIÁRIO OF!C:,\:

O

. ;

~!E~~1;~----~---!.~5

..

,

,,·..;\a~~->=l

....

~--- P/\(; ...•• ~... ____ __ _

~-±····---~--.--~-~M!\~

....

ESTADO DA BAHIA ·- -··-·"·

--PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR

GABINETE DO PREFEITO

SEÇÃO 11 DA CRIAÇÃO

6.742 I

2005

02

Art. 4° - Fica criada a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Entretenimento - SMEL, com a finalidade de formular e executar as políticas de esportes, lazer e entretenimento para o Município do Salvador, buscando integrar suas ações com as áreas de cultura, educação, assistência social, saúde, promoção da paz, planejamento urbano e emprego e renda, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, a conquista da cidadania e a inclusão social.

SEÇÃO 111 DAS ALTERAÇÕES

Art. 5° - A Coordenadoria Central de Informações Cadastrais que integra a estrutura da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente - SEPLAM, passa a denominar-se Coordenadoria Central de Informações.

Art. 6° - A Subgerência de Biblioteca que integra a estrutura da Fundação Mário Leal Ferreira - FMLF, passa a denominar-se Biblioteca e a subordinar-se ao presidente.

Art. 7° - A Gerência de Planejamento e Licenciamento Ambiental que integra a estrutura da Superintendência do Meio Ambiente - SMA, passa a denominar-se Gerência de Licenciamento Ambiental.

Art. 8° A Gerência Administrativa da Fundação Mário Leal Ferreira -FMLF, as Gerências Administrativa e Financeira da Superintendência do Meio Ambiente SMA e da Superintendência Especial de Políticas para as Mulheres -SPM, e a Gerência Administrativo e Financeira da Superintendência de Parques e Jardins - SPJ passam a denominar-se Gerência Administrativo-Financeira.

Art. 9°- O Núcleo de Tecnologia da Informação, unidade integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda - SEMPRE, passa a denominar-se Núcleo de Gestão da Informação.

Art. 1 O -O Conselho de Desenvolvimento Econômico da Inovação do Salvador, integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda - SEMPRE, passa a denominar-se Conselho de Desenvolvimento Econômico e da Inovação do Salvador.

Art. 11 - O Conselho Municipal de Turismo e o Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares passam a integrar a estrutura colegiada da Secretaria Municipal de Economia, Emprego e Renda - SEMPRE.

(3)

o

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR GABINETE DO PREFEITO

'.

\/

6.742/2005

03

Art. 12 - O Conselho Municipal de Esporte e Lazer passa a integrar a estrutura colegiada da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Entretenimento-SMEL.

Art. 13 - O Conselho Municipal da Mulher passa a integrar a estrutura colegiada da Secretaria Municipal do Governo - SEGOV.

Art. 14 - O Conselho Municipal de Entorpecentes passa a denominar-se Conselho Municipal de Atenção ao Consumo de Substâncias Psicoativas e a integrar a estrutura colegiada da Secretaria Municipal da Saúde -SMS.

CAPÍTULO 111

DA ESTRUTURA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E ENTRETENIMENTO

Art. 15 - A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Entretenimento - SMEL tem a seguinte estrutura básica:

I - Órgão Colegiado:

Conselho Municipal de Esportes e Lazer. 11 - Administração Direta:

a. Gabinete do secretário; b. Assessoria Técnica:

- Núcleo de Execução Orçamentária e Financeira; c. Coordenadoria de Esportes;

1. Subcoordenadoria de Educação para os Esportes; 2. Subcoordenadoria de Esportes de Rendimentos. d. Coordenadoria do Lazer e do Entretenimento;

- Subcoordenadoria de Entretenimento e. Coordenadoria Administrativa.

Art. 16 - O Setor de Recursos Humanos - SERHU previsto na estrutura dos Órgãos e Entidades da Administração Municipal passa a denominar-se Setor de Gestão de Pessoas - SEGEP, em consonância com o disposto no Decreto no 14.806, de 22 de janeiro de 2004, que regulamenta o Sistema Municipal de Administração - SMA.

r·· ... --·-···----· - · . . ,

j

,JU1:3LICADO NO DIÁRIO OFICii\L. J

I

D~~~~---~--.i.§}QQS.

~

!

j

N~o

.~~~.b.i

...

~PAG

....•

i ... --

I

- I

L ...

~

...

c.~ ... J

(4)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR

GABINETE DO PREFEITO

6.742

I

2005

CAPÍTULO IV

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

04

Art. 17 - Os Cargos em Comissão dos Órgãos e Entidades que foram criados ou reestruturados ficam definidos na forma do Anexo Único que integra esta Lei.

Art. 18 - Fica o chefe do Poder Executivo autorizado a promover mediante Decreto:

\ or';lt

I - a complementação da estrutura dos Órgãos criados e -

·-·vv•

-·-reestruturados, com as respectivas competências, e as atribuições dos titulares dos Cargos em Comissão e Funções de Confiança;

11 - a revisão dos atos de organização dos Órgãos e Entidades da Administração Direta e Indireta e dos Colegiados Municipais, para ajustá-los às disposições desta Lei;

111 - a fixação da lotação de servidores da Administração Direta e Indireta;

IV - a redistribuição de pessoal, exclusivamente no interesse da Administração, com vistas a ajustar os quadros de pessoal dos Órgãos e Entidades às reais necessidades dos serviços, obedecidos os princípios de isonomia e irredutibilidade salarial.

Art. 19 - Fica o chefe do Poder Executivo autorizado a proceder às modificações no Orçamento do ano de 2005, necessárias ao cumprimento desta Lei, respeitada a legislação vigente.

Art. 20 - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DO SALVADOR, em 22 de junho de 2005.

_f.

SÉRGI~

LACER~

Secretário Municipal do overno rio Municip I de Articulação e

... _. -···--·--.l?roAloção da~adania

; PUBUCADO l'.:o DtARIO or:iCi;\L

j

ll)E~.a..~~---~ ... J&9.0.5.

I

I

t\l"~--:~

..

b.-1 ....

Pl''

)

-~-~ ~--···.

l

._

I

: ... ~ ... Ç).~ ... ~

(5)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR

GABINETE DO PREFEITO

/ 05

6.742/

2005

Secretário Municipal de __E pr e

enaã '-,

(

..

GILMA~

SANTIAGO

Secretário Municipal da Reparação

r-·---..

----··---·--··.,···~·-

... ,. -. _ ... ,_.,

l

PUf3LICADO r·'O D!/ü\!0 OFlCl/\L.

I

!

DE~-~~1

....

~

...

®º.G.

I

llf-JO\~:-~.~

..

:L ....

P;\(; ...

~

...

~

~-···±:-... ~

...

&~~--

.

.J

4• . . . . u, ... , _ _ _ _ _ ,.,, .... " ' " " ' - - - -.. -., .. ,_._~··--·· ... ·• ... ~ lei-ModificaEstrutura-PMS D -05

(6)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DO SALVADOR GABINETE DO PREFEITO 6.742/

2005

ANEXO ÚNICO

CARGOS EM

o

U) U)U) (!) ;:::) ...J

-o

COMISSÃO/ FUNÇÕES

o

~

o

w

w

::::11: c(,c( :::'11:(!)

DE CONFIANÇA •O (!)

w

U)

Wo::

o

U)

o,o

Subsecretário

5802

58

+ 1

Assessor do secretário

5524

55

+ 1

Assessor chefe

5501

55

+ 1

Coordenador

5510

55

+ 1

Gestor de Núcleo

5408

54

+ 1

Coordenador

5403

54

- 1

+2

Subcoordenador

5307

53

+3

Assessor técnico

5302

53

+ 1

Secretário de Gabinete

5103

51

+ 1

Motorista de Gabinete

5002

50

+ 1

Chefe de Setor A

6201

62

- 1

-13

TOTAL FINAL

-

-

-2 + 13

-13

TOTAL

+ 1

+ 1

+ 1

+ 1

+ 1

+ 1

+3

+ 1

+ 1

+ 1

-14

- 2

Referências

Documentos relacionados

Conforme dispõe a Lei 4320/64 que estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos Estados,

a) quando há vários candidatos e apenas uma vaga passível de ser ocupada, destinada ao melhor colocado. b) no qual os candidatos selecionados são classificados para os diferentes

2 Fisioterapeuta residente em Saúde Materno-Infantil do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, HU-UFGD, Dourados, MS.. 3 Nutricionista residente

Art. 3º - A receita decorrerá da arrecadação de tributos, contribuições e outras receitas correntes e de capital, previstos, na legislação vigente, as receitas são estimadas com

Esse item permitirá nomear o ensaio, iniciar o registro de dados para a impressão, parar, pré ajuste, apagar dados da memória, duração do ensaio, intervalo.. de registro

Diante dessa questão, nesse trabalho foi analisado o levantamento da produção; do volume médio de água captada; e produção e volume comercializado, entre os

201607440030 Adailson Cardoso Batista ENGENHARIA NAVAL Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos e Extrativistas 201961340046 Adailton Borges Da Silva ENGENHARIA DE MATERIAIS -

Assim, será demonstrado como os julgados da CorteIDH condizem com os standards internacionais contemporâneos acerca de transições democráticas, indo além, na medida em que