• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO ELETRÔNICO

O Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz da Vara do Trabalho de São Bento do Sul/SC, FAZ SABER

a quantos o presente virem ou dele conhecimento tiverem que serão levados a Leilão Eletrônico, pelo maior lanço, a partir no primeiro dia útil subsequente ao da publicação

do presente edital em Imprensa Oficial, os bens penhorados nos processos abaixo, entregando-os a quem mais oferecer. O cadastro dos interessados e os lanços serão efetuados exclusivamente perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia,

pelo seguinte sítio eletrônico (site na internet): www.exitoleiloes.com.br e o encerramento das propostas ocorrerá às 14:00 horas (horário oficial de Brasília) do dia 26 de novembro de 2015, segundo especificações deste Edital.

Quaisquer esclarecimentos, bem como cópias do Edital com os bens a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, por e-mail: contato@exitoleiloes.com.br

ou pelos telefones (48) 3081-2310 – 3413-7180 ou (48) 9138-6012.

O interessado em participar do leilão deverá cadastrar-se previamente no site

www.exitoleiloes.com.br, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data do evento e de modo absolutamente gratuito, ficando o interessado responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e no Termo de Compromisso constante do sítio eletrônico.

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório enviar para o e-mail do Leiloeiro Oficial – Daniel Elias Garcia contato@exitoleiloes.com.br, cópias dos documentos a seguir transcritos: se pessoa física: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; se pessoa jurídica: CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado, ficando, a aludida aprovação condicionada aos critérios e parâmetros estabelecidos pelo juízo responsável pelo evento ou leiloeiro público oficial designado, sem que tal decisão implique em direito algum ao solicitante do cadastro.

Em hipótese alguma o usuário poderá fornecer sua senha a terceiros, ficando responsável por todas as negociações realizadas em seu código, com o uso da referida senha, a qual será validada após as devidas averiguações obrigatórias nos órgãos competentes.

No caso de uso não autorizado de sua senha, o usuário deverá enviar de imediato um e-mail ao leiloeiro público oficial, comunicando o fato, assumindo inteira responsabilidade por quaisquer ocorrências até que seja efetivamente recebida e confirmada tal mensagem, obrigando-se, inclusive, por eventuais lances registrados em seu nome.

O usuário responsável pelo aludido cadastramento deverá possuir capacidade civil para contratar e assumir responsabilidades e obrigações pertinentes ao negócio em apreço, podendo ser responsabilizado civil ou criminalmente pelas informações lançadas no site

www.exitoleiloes.com.br

As pessoas físicas e jurídicas que solicitarem o cadastramento online outorgam poderes autorizando o leiloeiro oficial a assinar os autos de arrematação.

Esclareça-se que por ocasião do Leilão, após apregoado o bem pelo(a) Leiloeiro(a), caso não haja licitante interessado naquele momento, os trabalhos permanecerão abertos até que o leiloeiro declare estar encerrado o pregão. Sendo que, havendo lanços nos três minutos antecedentes ao horário de encerramento do leilão haverá prorrogação de seu fechamento por igual período de tempo visando manifestação de outros eventuais licitantes, sendo tal informação disponibilizada no site.

(2)

Os Lanços On-Line serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o Leiloeiro não se responsabiliza por lanços ofertados que não sejam recebidos antes do fechamento do lote.

O arrematante fica ciente de que pagará, no ato da arrematação, a título de sinal, e como garantia, uma primeira parcela de, no mínimo, 20% (vinte por cento) do valor do lanço sobre bens, além da comissão do leiloeiro, no percentual de 5% sobre o valor da arrematação, que será paga diretamente a este. O restante do preço deverá ser pago no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contado da data da arrematação, diretamente na agência bancária autorizada, mediante guia emitida pela respectiva vara. Aquele que arrematar pela internet deverá promover o pagamento do sinal, comissão e valor restante da arrematação na forma divulgada no respectivo site.

Após a publicação do edital, se houver pagamento da dívida ou celebração de acordo o executado pagará ao leiloeiro a comissão/despesas a ser arbitrado pelo juiz.

O Juiz não está obrigado a deferir a arrematação pelo preço mínimo, o qual serve apenas como parâmetro para o início das disputas.

Aquele que desistir da arrematação ou não efetuar o depósito do saldo no prazo previsto no parágrafo anterior perderá, em favor da execução, o sinal dado em garantia e também a comissão paga ao leiloeiro. O mesmo ocorrerá se o depósito for efetuado em cheque sem provisão de fundos.

Serão de responsabilidade do arrematante, salvo decisão judicial em contrário, os impostos incidentes sobre os bens móveis, (despesas com transferência de veículos), bem como aquelas relativas à transferência dos imóveis, tais como ITBI, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, registros e outras despesas pertinentes, e, ainda, dívidas referentes ao condomínio, resguardada a possibilidade de ação regressiva contra o devedor principal, perante o órgão competente. Deverá o interessado na arrematação verificar junto aos órgãos competentes a existência de débitos sobre o bem que pretende arrematar.

Não será de responsabilidade do adquirente/arrematante eventual ônus relativo a: a) hipoteca sobre bem imóvel; b) IPTU/IPVA, licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores; e c) multas de trânsito.

Os bens que não forem objeto de arrematação poderão, na mesma data e a critério do Juiz, ser novamente apregoados, ao final do leilão.

Deverá o leiloeiro oficial dispor de todos os lanços captados e registrados durante o evento, permitindo que, caso o arrematante fique inadimplente (remisso) ou faça uso da faculdade da desistência da arrematação (prevista no art.746, § § 1º e 2º do CPC), o juiz ao seu livre alvedrio, no intuito de aproveitar os atos praticados no leilão, possa convocar os demais ofertantes subsequentes para que demonstrem seu interesse em prosseguir na execução na condição de arrematante.

Estão impedidas de participar do Leilão, além daquelas definidas na lei, as pessoas físicas e jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em hastas anteriores, estas pelo prazo de 12 (doze) meses. Se a arrematação se der pelo credor e o valor do lanço for superior ao do crédito, a ele caberá depositar a diferença, em 3 (três) dias contados da data da arrematação, sob pena de sua ineficácia.

Ao credor, na condição de arrematante, caberá pagar a comissão do leiloeiro, ainda que o valor da arrematação seja inferior ao crédito.

Os executados que não forem notificados em razão de mudança de endereço não informada nos respectivos autos ficam notificados do Leilão através do presente Edital.

Ficam intimadas as partes da data designada para a realização do leilão, bem como seus cônjuges, representantes legais e eventuais credores hipotecários, fiduciários e com penhora anteriormente averbadas, além do ocupante/detentor do bem, se for a hipótese,

(3)

cientificando também que, caso resulte negativo o leilão, havendo aquiescência das partes, tácita ou expressa, ou ainda falta de manifestação das mesmas no prazo de 05 (cinco) dias, ficará autorizado o leiloeiro, nos 60 dias que sucederem ao leilão, a

proceder a venda direta dos bens cuja oferta tenha resultado negativa, nas mesmas condições observadas no leilão.

Ficará a disposição das partes no site www.exitoleiloes.com.br o resultado do leilão, por 24 (vinte e quatro) horas, após o evento, para que as mesmas tenham ciência. Segue, abaixo, a relação de processos que serão levados a Leilão.

01) Processo nº 1392/08

Exequentes: Carlos Azevedo Pereira e outros (203). Executados: Ceramarte Limitada e outros (10).

Bens: 01) 01 (um) terreno rural, com a área de 2.843.500,00m², situado na localidade

de Três Barras, em Rio Negrinho/SC, com as seguintes confrontações: frente, com terras da Cifsul, de outro lado divide com terras da Mobasa; e, nos fundos com terras de Cifsul pelo Rio Corredeiras, cadastrado no INCRA com área maior de 382,3ha sob o nº 816.116.006.262, matriculado sob o nº 3.683 no Ofício de Registro de Imóveis de Rio Negrinho/SC. Obs: referido imóvel é totalmente cercado e sobre o mesmo há uma casa residencial de construção mista, com a área de aproximadamente 300,00m², cobertura de laje com terra e vegetação, forro de laje com isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, dois banheiros, duas suítes, lareira e piscina redonda, azulejada, com cerca de 8,00m de diâmetro; uma casa residencial de construção mista, com a área de 124,00m², cobertura de laje com terra e vegetação, forro de laje e isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, um banheiro e um lavabo, dois dormitórios, lareira e piscina redonda, azulejada, com cerca de 8,00m de diâmetro, coberta com um deck de madeira, paredes com tábuas de pinheiro, com cerca de 2 a 3 polegadas e encaixes do tipo macho/fêmea; uma casa residencial de construção mista, com a área de 99,00m², cobertura de laje, forro de laje com isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, um banheiro, três dormitórios, lareira, paredes com tábuas de pinheiro, com cerca de 2 a 3 polegadas e encaixes do tipo macho/fêmea; uma casa residencial de construção mista, com a área de 99,00m², cobertura de caletão, forro com isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, um banheiro, dois dormitórios, uma garagem, lareira, paredes com tábuas de pinheiro, com cerca de 2 a 3 polegadas e encaixes do tipo macho/fêmea; uma casa residencial de alvenaria, com a área de 99,00m², cobertura de caletão, forro com isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, um banheiro, três dormitórios; um depósito de alvenaria com a área de 56,00m², cobertura em Eternit, sem forro, piso cerâmico, esquadrias de madeira, com churrasqueira e depósito; estábulos de alvenaria com a área de 324,00m², cobertura de caletão e Eternit, sem forro, parte do piso de concreto e parte de terras, portas de madeira, um banheiro; uma casa residencial de alvenaria, com a área de 60,40m², cobertura com chapas de zinco e chapas translúcidas, forro de madeira, piso cerâmico e de concreto polido, esquadrias de madeira, um banheiro, dois dormitórios; um defumador e depósito de alvenaria, com a área de aproximadamente 110,00m², cobertura de eternit, sem forro, esquadrias de madeira, piso de concreto polido, paredes azulejadas à meia altura, com uma câmara fria marca Frigus, medindo 2,00 x 0,80m, motorizada; um galpão de construção mista, com a área de 179,00m², cobertura com chapas de zinco em arcos de madeira, piso de concreto, destinada à depósito, contendo um silo de alvenaria medindo 3,00 x 7,00 x 2,25m; um depósito para desenvolvimento de cogumelos, em

(4)

alvenaria, com a área de 80,00m²; estábulos de madeira, com a área de 56,00m², cobertura de eternit, piso com base de alvenaria e estrado de madeira, destinado à criação de ovelhas; usina elétrica, construída em alvenaria, com a área de 18,50m², cobertura de laje e piso de concreto, sendo a turbina hidráulica industrial com regulador automático lindner; força de trabalho de 50 KGM, rotação da pêndula 800 RPM, pressão de óleo de 10 ATM, tempo de fechamento 2-4, tempo de abertura 2-4 e gerador Kohlbach nº 35372, 18KVA, 47 Apm, 800 RT, 4 pólos, 60 Hz; um estábulo para criação de suínos, em alvenaria, com a área de 77,90,00m², cobertura de eternit, piso de concreto, portas de madeira, com oito baias de meia altura, azulejadas; uma casa residencial de alvenaria, com a área de 99,00m², cobertura de caletão, forro com isopor, piso cerâmico, esquadrias de madeira com proteção externa tipo rolô, um banheiro, três dormitórios; uma edificação em alvenaria com a área de 143,50m², cobertura em eternit, piso de concreto e concreto polido, portas de madeira, destinada à baias de bovinos, azulejadas, leiteria para ordenha de animais e processamento de leite e lavanderia; duas pistas de terra para aeronaves de pequeno porte, um medindo 650,00m e outro 1.100,00m; um angar de alvenaria, com a área de 180,50m², cobertura de laje com terra e vegetação, piso de concreto, contendo dois cômodos para depósito, comportas de madeira, com capacidade para duas aeronaves de pequeno porte; três poços artesianos, sendo um deles com bomba; uma antena parabólica de fabricação própria; um gerador de energia Kohlbach nº 4106, três fases, 220/380V, 100KVA, 50/60Hz, 1500/1800 RPM, 132ª, como motor Scania à diesel, nº 3007083, sem outra identificação; um túnel de alvenaria para passagem de animais, construído embaixo de uma das pistas de pouso. Ônus: hipotecado em favor da Agência de Fomento de Santa Catarina S/A – BADESC e penhorado nos autos nº 0001490-73.2005.8.24.0055, que tramita na 1ª Vara de Rio Negrinho/SC; a área remanescente de 980.312,00m² de 01 (um) terreno rural, situado em Três Barras, em Rio Negrinho/SC, com a área de 2.024.369,00m², com as seguintes confrontações: frente, dividindo com terras de Mobasa pelo Rio Verde; de um lado confina com terras de Cifsul, de outro lado divide com terras de Mobasa; e, nos fundos com terras de Cifsul pelo Rio Corredeiras, cadastrado no INCRA com área maior de 382,3ha sob o nº 816.116.006.262-5, matriculado sob o nº 1.877 no Ofício de Registro de Imóveis de Rio Negrinho/SC. Ônus: hipotecado em favor do Banco Sudameris e do Banco Bradesco S/A, penhorado nos autos nº 44/96, que tramita na 2ª Vara de Rio Negrinho/SC, nos autos nº 1153/10, 1198/10, 726/13, 1267/13, 1266/13, 1265/13, 1269/13, 477/13, 721/13 e 1270/13, que tramitam nesta Vara. Avaliados em R$ 9.300.000,00 (nove milhões e trezentos mil reais).

02) Processo nº 1332/05

Exequente: Gilberto Resendes Vieira.

Executado: Pereira Negócios Imobiliários Ltda.

Bem: 01) 01 (um) terreno situado à Rodovia SC-21, Dª Francisca, fundos, em São Bento

do Sul/SC, distante da mesma 285,80m, fazendo frente para a Rua Castelo Branco, Bairro Colonial, com a área de 667,50m²; lado par, por 15,00m, com a mesma largura aos fundos, onde confina com Paulo Linzmeyer; cada uma das linhas laterais mede 44,50m e divide de ambos os lados com Heinz Walter Zulauf, matriculado sob o nº 1.356 no Cartório de Registro de Imóveis de São Bento do Sul/SC. Avaliado R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais).

03) Processo nº 903/13

(5)

Executados: Avenida Autos Center (na pessoa da sócia Maria de Lurdes Tacheck) e outros (03).

Bem: 01) 01 (um) terreno urbano, correspondente ao lote nº 11 da quadra nº 16, do

Conjunto Habitacional Popular Nova Esperança, situado no lado ímpar da Trav. Rodolfo Jablonski, Bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho/SC, com a área de 262,50m², fazendo frente para a Trav. Rodolfo Jablonski, por 10,50m, confinando aos fundos com a Área Comunitária nº 3 de propriedade do Município de Rio Negrinho/SC, por 10,50m; divide pelo lado direito com o lote nº 10, por 25,00m, e pelo lado esquerdo com o lote nº 12, por 25,00m, ambas da mesma quadra e do mesmo loteamento de propriedade de Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – COHAB-SC; dista pelo lado esquerdo 42,00m do início da curva de concordância com a Rua Dr. Erasto de Maio, matriculado sob o nº 12.338 no Oficio de Registro de Imóveis de Rio Negrinho/SC. Obs.: sobre o referido imóvel encontra-se edificada uma casa em alvenaria com a área de 131,40m². Inscrição imobiliária nº 67.13.0540052.001.001. Avaliado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

04) Processo nº 1424/14

Exequente: Andressa Pillati e outros (2).

Executado: Genilcar Auto Center Ltda. ME e outros (4).

Bem: 01) 01 (um) terreno urbano, com a área de 952,00m², situado em Rio Negrinho/SC,

distante 44,00m da esquina formada com a Rua José Brusky Júnior, lado ímpar, fazendo frente para a Rua José J. do Prado, lado ímpar, por 21,60m e confinado aos fundos com Bráulio Hutti, por 7,80m, de um lado divide com Cláudio José Anton, por 64,00m e do outro lado com Lauro Anton, por 71,00m, de propriedade de Genilson Kalbusch, inscrição imobiliária nº 57.14.009.0790.001.000, matriculado sob o nº 406 no Ofício de Registro de Imóveis de Rio Negrinho/SC. Avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

05) Processo nº 882/14

Exequente: Luan Liebl.

Executados: Belinox Indústria de Móveis Eireli – ME e outros (02).

Bem: 01) 01 (uma) plaina desengrossadeira (empilhadeira), marca Dambroz, duas facas,

abertura 400mm, equipada com motor trifásico de 5CV, em bom estado. Avaliada em R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais). Vistoria: Av. Julieta Simões de Oliveira, nº

576, Rio Negrinho/SC, telefone: (47) 9625-6668 ou Rua Walfrido Ruckl, 76, Industrial Norte, Rio Negrinho/SC. Depositário: Célio Evaristo Bertochi.

Alfredo Rego Barros Neto

Juiz do Trabalho

Daniel Elias Garcia

Leiloeiro Público Oficial

Referências

Documentos relacionados

O score de Framingham que estima o risco absoluto de um indivíduo desenvolver em dez anos DAC primária, clinicamente manifesta, utiliza variáveis clínicas e laboratoriais

Os caçadores tinham estendido uma grossa corda ligada a uma rede, no caminho por onde o leão costumava passar, de maneira que, quando o leão tropeçou na corda, a rede caiu-- lhe em

Quero ir com o avô Markus buscar a Boneca-Mais-Linda-do-Mundo, quero andar de trenó, comer maçãs assadas e pão escuro com geleia (17) de framboesa (18).... – Porque é tão

Reduzir desmatamento, implementar o novo Código Florestal, criar uma economia da restauração, dar escala às práticas de baixo carbono na agricultura, fomentar energias renováveis

Reducing illegal deforestation, implementing the Forest Code, creating a restoration economy and enhancing renewable energies, such as biofuels and biomass, as well as creating

Depois da abordagem teórica e empírica à problemática da utilização das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação em contexto de sala de aula, pelos professores do

Este trabalho busca reconhecer as fragilidades e potencialidades do uso de produtos de sensoriamento remoto derivados do Satélite de Recursos Terrestres Sino-Brasileiro

Corograpliiu, Col de Estados de Geografia Humana e Regional; Instituto de A lta C ultura; Centro da Estudos Geográficos da Faculdade de Letras de Lisboa.. RODRIGUES,