• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

1

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL

WWW.CREPALDILEILOES.COM.BR

1. DADOS DO PROCESSO

JUIZ: DR. RODRIGO OTÁVIO MACHADO DE MELO PROCESSO: 0017752-05.2019.8.26.0071

AÇÃO: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA – OBRIGAÇÕES VARA CÍVEL: 2ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

COMARCA: BAURU DO ESTADO DE SÃO PAULO

EXEQUENTE: ATHOS ADAUTO FERREIRA (CPF 156.162.538-80) EXECUTADO: ANDRE NASCIMENTO JACOMETTI (CPF 329.330.858-95)

O(A) MM(a). Juiz(a) de Direito que este subscreve, na forma da Lei (art. 879, II, CPC e Resolução 236/16-CNJ), FAZ SABER que a CREPALDI LEILÕES levará a público leilão o(s) bem(ns) abaixo descrito(s), conforme condições presentes neste edital e no site www.crepaldileiloes.com.br

2. DESCRIÇÃO DO BEM

DESCRIÇÃO DO (S) BEM (NS): O objeto do presente Edital de Leilão consiste na alienação dos bens constantes do ANEXO I, ao final deste Edital.

LOCALIZAÇÃO DO (S) BEM (NS): Alameda Altair, 2 – 22, Parque Santa Edwirges, Bauru/ SP – CEP 17.067-530.

DEPOSITÁRIO (S): ATHOS ADAUTO FERREIRA

DÉBITO DA AÇÃO: R$ 12.656,00 (Doze mil, seiscentos e cinquenta e seis reais) – (JUL/2020). CUSTAS E DESPESAS: O arrematante adquire o bem no estado de conservação em que se encontra e correrão por sua conta os procedimentos de regularização, transferência, baixa de gravame e imissão na posse, além de despesas gerais relativas à desmontagem, transporte patrimonial dos bens arrematados.

Ficarão ainda a cargo do arrematante despesas e custos com desocupação do imóvel, transferência patrimonial, incluindo taxas e emolumentos cartorários, ITBI, foro, laudêmio, alvarás, certidões, além de demais débitos que incidam sobre o bem imóvel, excetuados aqueles quitados com o produto da referida alienação.

O arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto os decorrentes de débitos fiscais e tributários conforme artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, e exceto os débitos de condomínio (que possuem natureza propter rem), os quais ficam sub-rogados no preço da arrematação.

Nos casos de arrematação procedida por Exequente(s), mediante utilização do crédito, referidos ônus e débitos correrão por sua conta. Cabe ao interessado pesquisar e confirmar diretamente nos órgãos competentes.

(2)

2

DATAS: 1ª LEILÃO: de 13/04/2021 (09h00) até 15/04/2021 (14h00); Valor igual ou superior ao da avaliação de cada item (vide ANEXO I);

2ª LEILÃO: de 15/04/2021 (14h01m) até 05/05/2021 (14h00), correspondente à 75% (setenta e cinco por cento) da avaliação de cada item (vide ANEXO I).

PORTAL: CREPALDI LEILÕES, site www.crepaldileiloes.com.br LEILOEIRA: AMANDA PRISCILA PENA CREPALDI – JUCESP 1.001

DÚVIDAS: (14) 3208-7823 / (14) 99146-4969 ou contato@crepaldileiloes.com.br

PUBLICAÇÃO: Este edital será publicado, com a antecedência mínima necessária, na rede mundial de computadores, especialmente no site

www.crepaldileiloes.com.br (art. 887, §2º-CPC).

ORGANIZAÇÃO DOS LOTES: Caso haja mais de um bem a ser leiloado, independentemente de como disposto nos autos do processo e/ou ‘Termo de Penhora’, ficará exclusivamente a cargo da Gestora a organização dos lotes, podendo, para tanto, proceder à alienação de forma individual ou concentrada. CADASTRO: Cadastrar-se gratuitamente no site do Leiloeiro, aceitar os termos e

condições informados e encaminhar a documentação necessária, podendo, inclusive, ser exigida prova de recursos e/ou meios suficientes para o pagamento do lance mínimo, caução ou outros que esta Gestora entender pertinentes, com antecedência mínima de 72h, para efetuar o lance, que será recebido, única e exclusivamente, pelo site. Os lances ofertados são irretratáveis e irrevogáveis. O cadastro ficará sujeito à conferência de identidade em banco de dados oficiais.

INCREMENTO MÍNIMO: Serão aceitos lances superiores ao lance corrente, tendo como acréscimo mínimo obrigatório o montante calculado por esta Gestora e informado no site.

PARCELAMENTO: Propostas para pagamento parcelado, serão submetidas à apreciação do MM. Juízo, caso não haja lance à vista. O lance é soberano e a proposta de pagamento à vista sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado.

PAGAMENTO: Em até 24h da finalização do leilão, por meio de guia de depósito judicial. Decorrido o prazo, o MM. Juízo será informado para aplicação das medidas legais e o lance imediatamente anterior será submetido à apreciação. Caso seja recebida proposta em primeira praça e lance em segunda praça, o prazo para pagamento será contado a partir da publicação da decisão judicial que indicar a opção que deverá prevalecer. Fica claro, ainda, que, se o credor optar pela não adjudicação (art. 876 CPC), participará das hastas públicas e pregões, na forma da lei e igualdade de condições, dispensando-se a exibição do preço, até o valor

(3)

3

atualizado do débito. Deverá depositar o valor excedente, no mesmo prazo. Contudo, deverá o credor pagar o valor da comissão do gestor, que não será considerada despesa processual para fins de ressarcimento pelo executado. Nos moldes do art. 20 do Prov. 1625/2009, o auto de arrematação somente será assinado pelo Juízo após a efetiva comprovação do pagamento integral do valor da arrematação e da comissão.

MULTA: Havendo desistência ou não pagamento será aplicada multa, fixada pelo MM. Juízo.

COMISSÃO: 5% sobre o valor total da arrematação, não estando incluído no valor do lance, a ser pago em até 24h da finalização do leilão, por meio de depósito em dinheiro, DOC ou TED, na conta da CREPALDI LEILOES, a ser informada oportunamente. A comissão do leiloeiro, não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se, a arrematação for desfeita por determinação judicial, ou por razões alheias à vontade do arrematante e, deduzidas as despesas incorridas.

OBSERVAÇÕES: DA ADJUDICAÇÃO, REMISSÃO, ACORDO, SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO – Em caso de adjudicação ou remissão após o indicado o leiloeiro para a realização do certame, e antes da arrematação, a parte que adjudicou ou remiu, deverá arcar com os custos suportados pelo leiloeiro e seus honorários até o momento da suspensão do leilão. Na mesma oportunidade, em caso de acordo, deverá ser declinado na minuta do acordo quem arcará com tais custos, sob pena da parte executada suportá-los na integralidade.

REMIÇÃO OU ACORDO APÓS FINALIZAÇÃO POSITIVA DO LEILÃO (ALIENAÇÃO): A Gestora fará jus ao percentual integral da comissão fixada, a ser calculada sobre o lance vencedor, com base no art. 7º, §3º, da Resolução 236/16-CNJ.

Consumada a arrematação, no caso de desistência por parte do arrematante, nos termos do art. 903, § 1º, do CPC, a comissão do leiloeiro será a este devida.

Em todos os casos o pagamento será feito por meio de depósito em dinheiro, DOC ou TED, na conta da CREPALDI LEILÕES ou outro meio a ser indicado pelo leiloeiro oficial e o comprovante deverá ser imediatamente encaminhado pelo e-mail: contato@crepaldileiloes.com.br .

PLURALIDADE DE CREDORES E/OU EXEQUENTES: O produto da arrematação lhes será distribuído e entregue consoante a ordem das respectivas preferências, e os créditos que recaem sobre o bem, inclusive os de natureza propter rem, sub-rogam-se sobre o referido valor (art. 908-CPC).

QUOTA-PARTE DO COPROPRIETÁRIO E/OU CÔNJUGE: Tratando-se de bem indivisível, este será leiloado em sua integralidade, recaindo o equivalente à quota-parte do coproprietário e/ou do cônjuge alheio sobre o produto da alienação (art. 843-CPC).

INTIMAÇÕES: Ficam a(s) partes, executado(s), cônjuge(s), credor(es) fiduciário(s)/hipotecário(s)/preferencial(is), coproprietário(s), promitente(s) comprador(es), senhorio(s) direto(s), possuidor(es), usufrutuário(s), credor(es) com garantia real ou com penhora(s)

(4)

4

anteriormente averbada(s), terceiros e demais interessados, que não seja(m) de qualquer modo parte na presente ação, INTIMADOS das presentes designações, por esta via editalícia, na pessoa de seus representantes ou caso não sejam localizados para a intimação pessoal, bem como da penhora expedida em 07/10/2020 (fls. 72), não podendo, de forma alguma, posteriormente, alegar ignorância do contido neste edital. Se a executada for revel e não tiver advogado constituído, não constando dos autos seu endereço atual ou, ainda, não sendo ela encontrada no endereço constante do processo, a intimação considerar-se-á feita por meio do presente edital de leilão. Não consta nos autos recursos ou causas pendentes de julgamento relativos ao feito. Será este edital, por extrato, afixado e publicado na forma da Lei, o que suprirá eventual insucesso nas notificações pessoais e dos respectivos patronos.

4. CONDIÇÕES DO SISTEMA

Todos os horários previstos neste edital referem-se ao horário de Brasília/DF. Caso sejam ofertados lances nos 3 (três) minutos finais dos leilões, o sistema prorrogará a disputa por mais 3 (três) minutos para que todos os participantes tenham a oportunidade de enviar novos lances (art 14 do Provimento 1625/2009 - CSM/TJSP, 21 e 22 da Resolução 236/2016 CNJ). Durante a alienação, os lanços deverão ser oferecidos diretamente no sistema e imediatamente divulgados on-line, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas. Não serão admitidos lances remetidos via e-mail (Art. 15 do Prov. CSM n. 1625/2009). Com a comprovação efetiva do pagamento integral do valor da arrematação e da comissão do Leiloeiro será lavrado o auto de arrematação para expedição da ordem de entrega do bem móvel ou carta de arrematação do bem imóvel, com o respectivo mandado de imissão na posse (art. 901, §1º do Código de Processo Civil e art. 20 do Provimento n° 1625/2009 CSM/TJSP). Não sendo efetuado o depósito da oferta, o Leiloeiro comunicará imediatamente o fato ao Juízo, informando também os lanços imediatamente anteriores para que sejam submetidos à apreciação do Juízo, sem prejuízo da aplicação de sanções legais (art. 897, do Código de Processo Civil e art. 21 do Provimento n° 1625/2009 CSM/TJSP). Se o exequente arrematar os bens e for o único credor, não estará obrigado a exibir o preço, mas, se o valor dos bens exceder ao seu crédito, depositará, dentro de 3 (três) dias, a diferença, sob pena de tornar-se sem efeito a arrematação, e, nesse caso, realizar-se-á novo leilão, à custa do exequente (art. 892, §1º, do Código de Processo Civil).

Bauru/SP, 03 de Março de 2021

DR. RODRIGO OTÁVIO MACHADO DE MELO

Juiz de Direito

(5)

5

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL

WWW.CREPALDILEILOES.COM.BR

JUIZ: DR. RODRIGO OTÁVIO MACHADO DE MELO PROCESSO: 0017752-05.2019.8.26.0071

AÇÃO: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA – OBRIGAÇÕES VARA CÍVEL: 2ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

COMARCA: BAURU DO ESTADO DE SÃO PAULO

EXEQUENTE: ATHOS ADAUTO FERREIRA (CPF 156.162.538-80) EXECUTADO: ANDRE NASCIMENTO JACOMETTI (CPF 329.330.858-95)

ANEXO I

LOTE DESCRIÇÃO DO BEM VALOR DE AVALIAÇÃO VALOR MÍNIMO DE LANCE

1

Uma Modeladora massa de pão - Marca PERFECTA -

Elétrica - 110 Volts - funcionando. R$ 3.626,51 R$ 2.719,88

2

Um forno à gás - Marca INOVA de uma porta - usado -

funcionando. R$ 2.590,36 R$ 1.942,77

3

Uma Masseira - Marca CAMARGO - Capacidade 25 kg

- usado. R$ 3.108,43 R$ 2.331,32

4

Uma batedeira de bolo - Marca G. PANIZ - Capacidade

aproximada de 7,5 kg com acessórios - usado. R$ 2.383,13 R$ 1.787,34 5

Um Cilindro elétrico - Marca CAMARGO - 110 Volts -

usado. R$ 1.865,06 R$ 1.398,79

T O T A L R$ 13.573,49 R$ 10.180,10

Avaliação atualizado em Fevereiro/2021, com base nos índices da Tabela Prática do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Referências

Documentos relacionados

Figura 1: Análise das Condições da Superfície do Trecho A antes e depois da aplicação da técnica de cepilhado O trecho A, de acordo com os levantamentos realizados, a condição

A fim de incrementar os estudos existentes sobre a aplicação de reforços de fibras sintéticas em estruturas de madeira, por meio de ensaios de resistência não

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Engenharia do Meio Ambiente, originou-se da necessidade, atual e futura, de atendimento a demandas básicas

Nos modelos com comunicação serial, é possível a conexão do transmissor a uma rede de comunicação MODBUS, permitindo configuração e monitoramento via software do usuário ou

Deve-se frisar que o legatário, embora não tenha posse dos bens, somente alcançando a situação na partilha (só estando os herdeiros obrigados a entregar os bens legados em

O Museu e Laboratório Mineralógico e Geológico da Universidade de Coimbra, herdeiro da Secção de Mineralogia e Geologia do Museu de História Natural (1885) e, mais tarde,

Neste sentido, a inclusão da obrigatoriedade da elaboração da Demonstração do Valor Adicionado pelas companhias abertas, através das alterações ocorridas na Lei nº 6.404 de

O relatório de ensaio dos equipamentos conjuga- dos, como capuz, capacete e protetor facial, ou capa- cete e protetor facial, para proteção contra agentes térmicos provenientes de