• Nenhum resultado encontrado

O GUIA DA MENSAGEM DE TEXTO.pdf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O GUIA DA MENSAGEM DE TEXTO.pdf"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)O GUIA DA MENSAGEM DE TEXTO. PUATraining.com Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(2) SOBRE O GUIA Este é um guia para o jogo de mensagens de texto, é um resumo de vários posts recentes sobre o problema. Eu gostaria de dar crédito a todos aqueles que contribuíram com mensagens no fórum, PMs e msgs de texto, todos foram muito útil e muito apreciado. Dependendo muito da direção que a interação inicial passou, eu quebrei o conforto baseado-se no jogo sexual direto. É essencial que o acompanhamento seja totalmente congruente com o que se passou durante o jogo.. Entre o dia 1 e o dia 2, o único trabalho para você, como um homem é fazê-la se sentir bem com ela mesma. Você não pode usar Negs / IODs / etc, através de texto. Caso contrario você a deixará desconfortável com o texto, e com isso, por que diabos ela irá encontrar com você?. Você pode ser C&F, mas certifique-se que vem com o pé direito, lembre-se que é um texto , ele tem suas limitações e ao contrário de telefonemas o texto é mais difícil para se recuperar de erros, por isso o fato de que sua provocação tem que saltar imediatamente a partir do texto, incluindo quaisquer emicons disponíveis . Este guia é dividido em duas partes distintas... Conceitos de mensagens de texto e mensagens de texto com conteúdo. 1) Conceitos de mensagens de texto são como você deve estar agindo . 2) Os mensagens de texto com conteúdo é o que você precisa dizer.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(3) OBJETIVOS DE MENSAGENS DE TEXTO É importante entender os objetivos de mensagens de texto antes de realmente seguir, caso contrário você corre o risco de não conseguir o encontro.. FAÇA A RIR Seu grande trunfo é usar o humor call-back (referindo-se a uma experiência engraçada que você compartilhou com ela), incluindo a criação de novas imagens mentais engraçadas em sua mente.. CRIANDO VALIDAÇÃO Inície com elogios, que na verdade não são IOIs, pois assim faz ela se sentir bem sobre si mesma, da mesma maneira que eu gosto quando uma menina me chama de "bonito", enquanto eu sei que ela diz isso para todos, isso me faz bem.. A ESCALADA PROPRIAMENTE Nunca responda a coisas estáticas, sempre aumentando. Se durante o set era sexual, de um salto grande, se não começar a dar uns toques sexuais através do texto, ela tenha medo de conhecê-lo.. CONTROLE O FRAME Assegure sua pauta se está conduzindo a troca de texto. Use a Logística para ficar juntos.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(4) CONCEITOS MENSAGEM DE TEXTO Isto é como você deve estar agindo quando você está enviando uma mensagem de texto para uma menina. É a mentalidade por trás do jogo de texto que faz com que seja muito mais poderoso. Então, levá-la a sério!. NUNCA RESPONDEU IMEDIATAMENTE Nunca responda de imediato e tem uma verdadeira razão, simplesmente por estar "ocupado”. É tudo cronometrando, no início dê pelo menos, um tempo que ela levou para responder a você e um pouco mais.. VOCÊ DEFINE AS REGRAS Uma vez que existe um ritmo de fluxo de texto estabelecido, em seguida, você deve definir as regras, às vezes responda rapidamente, às vezes lentamente, nunca se torne previsível. Porque você sempre terminará seus textos com uma pergunta simples que ela pode e deve responder, a responsabilidade recai sobre ela o tempo todo para voltar para você!. EVITE OLHAR CARENTE Ela não vai ter a disciplina para fazer isso de modo que você será capaz de deixá-la e buscá-la como que você escolheu. Inicialmente respostas (rápidas = necessitados), por outro lado, a imprevisibilidade é grande, portanto, deve ser introduzida na dinâmica muito rápido.. PICOS DE ATRAÇÃO Mantenha a conversa viva começando logo após o 1 dia até o fim , tornar-se parte de sua vida imediatamente, pode ser feita facilmente por meio de pequenos textos com picos de atração. Por outro lado parada de mensagens de texto muito intensa, passa a ideia que esfriou o clima, não deixe a mensagem morrer, pois assim ela deve sempre querer mais. Se você quiser apenas atiçar o fogo com um pouco de pico, você pode simplesmente disparar um pico de atração, mas se seu alvo responder o seu texto, garanta mais pergunta por texto, coloque perguntas no final do texto.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(5) Seja breve e doce, se você pode e jogar em um trecho engraçado de "sua vida agora", com uma emoção anexado.. NÃO REAJA EMOCIONALMENTE Não reaja quimicamente, você vive em seu próprio mundo, muitas vezes ela vai perguntar algo e você vai se sentir obrigado a responder imediatamente e é aí que os erros acontecem, não seja impulsivo, reveja antes de enviar, certifique-se de permanecer na mensagem. Não se preocupe se ela não responder, comece no dia seguinte outro segmento. Isto é mais fácil dizer do que fazer, mas funciona incrivelmente bem.. USE UM POUCO ARROGANTE E ENGRAÇADO Tenha muito cuidado com o “arrogante engraçado” em textos, lembre-se você não está lá sorrindo e kinando ela, assim fazer apenas uma provocação! Provavelmente ela deve estar pulando fora.. TELEFONE EM CASO DE NECESSIDADE Observe como ela responde seus textos, os textos são longos e elaborados? Se parecer que os textos não estão abordando os ponto certos com ela, existe então lapsos de longa datas ou respostas curtas, mova-se rapidamente ao telefone antes de um "não". Observe também, para as meninas estrangeiras às vezes, é mais fácil para elas do que falar ao telefone, porque elas têm o texto ali mesmo na frente delas, mas às vezes, o melhor é falar, precisa avaliar que cada caso é um caso, no entanto.. REFLITA SOBRE SUA MENSAGEM É bom para refletir o estilo de sua correspondente. Se ela é breve, seja breve. Se ela é tagarela ser tagarelo. Mas sempre ficar um nível de energia acima dela. Se ela não usar smileys ou lols, não use também. Use a pontuação e “rsrs".. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(6) Escolha uma palavra que ela usa em seu texto e use de volta, pegue seus estilos de escrita sutilmente, observe como ela usa a pontuação, se há uma lacuna entre uma frase e outra, ou que ela escrever assim.. ESTABELECENCO UM CONCEITO Nosso objetivo é estabelecer o conceito de que "somos iguais”. Na verdade usando "nós" é muito poderoso. “Sempre que possível, é bom usar “nós” em vez de “você e eu”. Ele estabelece uma conexão de uma forma muito poderosa e sutil. “Quando nós podemos ficar juntos?” é muito diferente de "quando você está livre?” ela assume que ambos estão participando de um processo mútuo de "ficar juntos” . Ela não fica " convidada para sair .". COLOQUE-SE NO LUGAR DELA Pense nisso desta maneira, antes de enviar um texto tente-se colocar no lugar dela e olhar para o seu texto e diga: é engraçado? Isso é diferente? É essa a loucura? Se você disse sim para as perguntas citadas acima, envie , se disse não, então refaça. Esta é uma forma de arte e ser preguiçoso com textos não levarão a lugar nenhum, rápido.. IOD. Existem algumas coisas que você pode fazer, por meio de IODs / delivery, mas isso tem que ser só uma vez, após ela investir na interação, uma vez que você só pode fazer uma viagem se houve alguma coisa para começar como: • Tire um tempo mais longo do que o normal para responder e ignorar totalmente o que ela disse, se você não gosta da sua última resposta . • Envie-lhe um texto que diz que você está muito ocupado e não pode encontrá-la esta semana ou não proponha mais nada. • Pare de usar a palavra chave que ela costuma usar do seu texto (ela vai notar). Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(7) COMO AGIR AO SER IGNORADO Se uma menina não te responde de volta, provoque-a de uma forma engraçada. Eu nunca fico com raiva ou fico chateado com isso. Eu nunca foco o raciocínio com elas de uma forma lógica. Eu também não desisto se a menina não ligar de volta. Ao mesmo tempo, se elas dizem que elas vão ligar de volta basta dizer " OK legal." E dê a chance. Mas, então, se elas não ligarem de volta quando elas disseram que vai, ligue de volta um pouco mais tarde e apenas reinicie a conversa como se eu não se lembra-se de que não deu seguimento . Se você falar com ela porque não te ligou, elas simplesmente dirá: "eu não lembrei..., eu estava ocupada..., ou outra coisa do gênero”. E você passará para ela a impressão: a) Você não tem maturidade emocional, uma vez que você não pode lidar com a decepção ou mudanças em sua. TRADUÇÃO : Você é quase tão divertido quanto um pedaço de palha no olho. b) Você nunca passou por esta experiência (ser ignorado). Se esta é a primeira vez que você foi ignorado. Supere isso. TRADUÇÃO : Você é um perdedor. c) Se tiver sido ignorado antes e AINDA reagir desta maneira, você diz a ela que guarda. TRADUÇÃO : (eu não preciso traduzir este, eu ? ) Afinal, que tipo de cara nunca foi ignorado por uma mulher seja na internet, mensagem de texto, ou na vida real? Resposta: Um homem que tem outras opções em sua vida.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(8) PERGUNTAS E RESPOSTAS O que eu faço se ela ignora meu(s) texto(s)? Verifique se ele era claramente uma questão que precisa ser respondida, se era muito óbvio, não apresse para enviar outro texto, que seria um DLV total. Esqueça ela, uma vez que ela não está interessada em investir, nem mesmo algo mínimo como um texto, (principalmente, se ele é o primeiro texto) ou passe imediatamente para jogo do telefone. Se não era algo que exigia claramente uma resposta, você pode ignorar e iniciar um novo tópico. O que eu faço quando ela demora mais de um dia para responder os textos, mas de alguma forma nunca deixa de responder? Mude para o jogo do telefone, há uma necessidade de mais conforto e confiança, depois tente por um ou dois dia .. EU DEVERIA ENVIAR UMA MENSAGEM DE TEXTO PARA RECONFIRMAR QUE ELA ESTÁ CHEGANDO? Supondo que ela está chegando, diga a ela algo sobre sua roupa, para não usar alto saltos, ou você vai ter 15 minutos de atraso, etc.... SE VOCÊ QUER MUDAR PARA OUTRO DIA, COMO DEVO FALAR COM ELA? Diga assim, sem dar detalhes, (deixe-a pensar se é por causa de outra menina ou qualquer outro motivo.) Escreve: "Eu não posso fazer isso na hora marcada, qual é a sua programação para o resto da semana?" Assim, deixando o poder para escolher as outras opções, ela lhe dá, ao contrário uma encontro ou dois e deixará decidir qual é o melhor para você, mantendo o poder para si mesmo. Isso é bom durante alguns dias, especialmente se você já recusou, devido à programação.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(9) SE ELE CHEGA PERTO DO DIA E ELA AINDA NÃO CONFIRMOU 100%?. Enviei um texto / Ligue, dizendo uma coisa "verdadeira" que surgiu e você trabalhar com hora marcada e precisa de uma resposta definitiva, etc. Quando há uma razão para acreditar que ela vai te ignorar, há três opções : 1 ) ANTECIPE O MOVIMENTO DELA. Como as HB ignoram, ignore em seu lugar. A sua ignorada, não é diferente de todos os outros movimentos push-pull que são jogados fora no set, onde você retira seu cartão antes de ter a chance de jogá-lo. Elas supostamente vão resistir a suas mensagens enviadas, então você combaterá ficando no lugar delas. “Eí, não tão rápido." Sua resposta é realmente o que ela esta pensando, por isso, faça antes que ela tenha uma chance . 2) HB RESPONDENDO O TEXTO DEPOIS DE MUITO TEMPO. Diga algo como: “Eu vou me atrasar 15 min, quero saber se você recebeu essa mensagem, então eu saberei que você vai não se pendurar a minha espera”. Se não houver nenhuma resposta, você não vai aparecer lá.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(10) 3) LIGANDO PARA ELA Ligue, dizendo a ela que vocês vão se atrasar, se ela não adiantar, ou, deixe um mensagem dizendo que você vai estar lá, caso esteja ocupada.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(11) MENSAGENS DE TEXTO COM CONTEÚDO Isto é o que você precisa saber para dizer durante seus textos. Ele não precisa ser literal, mas o mais próximo do real.. DIA DOS TEXTOS Uma vez que a relação inicial foi construída, você vai querer usar algumas mensagens de texto comprovadas. Mensagem "Oi, foi muito bom conhecê-la ontem à noite. É uma pena que não tive mais tempo para conversar / Eu espero que você tenha voltado com segurança. P.S. você gosta de chocolate?” "Então, nós dois gostamos chocolate! Legal, você tem algum desejo em doces hein! P. S. você gosta de vinho vermelho ou branco?” "Vermelho/Branco, você é a menina do vinho hein? E champanhe vai bem com qualquer coisa! P. S. seu gênero de filme favorito que está - romance, comédia ou de terror? " “Excelente! Temos que assistir um DVD, tomar um vinho e comendo doces numa noite! P.S. Espero que você saiba escolher bem, o quel você prefere assistir um filme ou tomar um vinho?” "Legal! Vou confiar no seu bom gosto ! P. S. que dia nós iremos sair - segunda-feira ou quarta-feira? ". NOTAS DA MENSAGEM Tudo tem uma pergunta fácil de responder “p.s" com opções. Opções de dar uma ilusão de escolha, mas, na verdade, constrange-la e mantém na escada sim. Usar o nome dela é bom no começo! Se ela é tem um apelido ou você pode inventar um, você poderia usar, por exemplo, “Menina tal e tal” ou "Senhora tal e tal”... Mas apenas se é realmente for bom. Poderia também jogar em um “nós somos tão parecidos”, em algum momento, por exemplo, depois da escolha do vinho ou do DVD.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(12) Se você pode pensar em algo engraçado para dizer após sua pergunta, em seguida, responda ao que ela diz, mas mantenha-se na pista . Cada mensagem deve ter um pouco fluff nele, respondendo a seus ganchos, pois sem isso, deixara a conversa muito artificial. Eu gosto “que dia nós iremos sair”... Eu não perguntei “você”, pois estamos planejando algo onde nós dois decidimos o que queremos fazer.. O CAOS (SE ALGO NÃO ESTÁ NO PLANO) Você pode notar quando se trata desta questão em particular, ela poderia ir para outro lugar. Isso ocorre porque não há conforto suficiente e confiança construída durante o set. A partir de sua experiência você será capaz de avaliar o quanto a confiança foi construída entre vocês e se ela realmente o seguirá, em caso de dúvida, ligue um dia depois. Aqui está um exemplo de um interruptor que fiz recentemente com uma garota de 20 anos que eu conheci ontem à noite no Café De Paris ( uma boate no centro de Londres ). Ela foi bastante reservada, sua melhor amiga me disse, que ela talvez só teve um namorado e quase perdeu a virgindade com ele, eu sabia que ela não viria para o meu lugar, assim como que : Escrevi para o final da rotina do chocolate: Excelente! Temos assistir o DVD tomando vinho e comendo chocolate hoje à noite! P.S. Espero que você escolha um deles, o que você prefere o vinho ou o DVD? Ela escreveu: "Oh,. eu. pensei. que. Traduzido por: ARROW7397. seria. mais. de. um. champanhe. WWW.PUAMASTER.COM.BR. e. cinema. à. noite.”.

(13) O que ela está dizendo é: Eu quero encontrar com você, mas eu não tenho confiança suficiente para ir para o seu lugar, que tal nos encontramos em outro lugar. Nesse ponto, eu fiz o interruptor suave imediato a uma baixa pressão rápida: Eu escrevi : "Greedy menina, na verdade Eu tenho algumas reuniões de jantar essa semana, eu meio que tenho que comparecer, eu tenho uma hora livre, vamos tomar umas bebida durante meia hora. Ela escreveu: "Na verdade (perceba como ela usa o mesmo termo como eu" na verdade" ) Eu vou estar muito ocupado esta semana( ela está ocupada demais .. ahaha .. ), mas por uma boa taça de champanhe vou encontrar uma hora. " Eu escrevi: “Gosta das coisas boas da vida, né? Encontre-me lá e então.” Ela escreveu: "Sim, eu pensei que você também gostasse das coisas boas da vida ... Eu estarei lá . ". TEXTO DO PINGUIM DO AFC ADAM "Você não vai acreditar o que é que aconteceu comigo nesta últimas 24 horas , [ vamos apenas dizer que envolveu três reuniões de trabalho, 5 copos de vodka , 2 passeios de táxi tarde da noite e um vimos um pinguim ] . De qualquer forma eu estou indo comemorar esta semana, mas posso poupar algumas horas para sairmos, como foi sua semana? " Observe como eu não convidei diretamente para sair. Normalmente ela vai sugerir uma vez que ela pode encontrar-se comigo, ou algo do tipo assim: estou ocupada esta semana, eu não posso vê-lo, talvez na próxima semana? No entanto ela respondeu assim "ah, desculpe estou ocupado esta semana" "Ha ha ha, que você deseja! Eu não estava oferecendo, se eu conseguir algumas horas livres eu vou usar para relaxar. Eu amo como você fingi esta ocupada.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(14) Na verdade eu e meus amigos estávamos dizendo esta semana que as pessoas não irão levar uma vida interessante fora do trabalho ... então o que você faz é interessante? " ou: “Ei linda, você é sempre tão simpática assim com estranhos?”. TELEFONE/ TEXTO CROSSOVER DE PHOENIX Phoenix: "Ei, eu vi um gato outro dia e ele realmente me fez lembrar de você - espero que você ainda não se transformou em uma gata - .Se você não responder eu vou tentar ajudá-la," Resposta: blah blah blah Phoenix: “Que bom que você está bem! Eu chamei você agora apenas para me certificar se você se transformou em uma gata" Então ela ainda vai estar rindo. Esta é uma ótima maneira de ser divertido especialmente se vocês se conheceram de uma forma.. SE ELA ESTÁ SE FAZENDO DE DIFÍCIL "Não seja tão durona para conseguir um homem tão difícil de obter" (e adicionar um smiley no final) "Ser durona para me conquistar? Isso é bonito! Fale comigo" “Tentei ligar para você, mas nenhuma resposta, eu não consigo dormir à noite - eu não posso comer - oh meu coração está partido... haha me chamar de volta é pegadinha!” "Ei anjo, você é adorável quando você se faz de difícil, para amolecer o seu coração... ligue-me de volta.” “Você é tão irritante para ser conquistada! Mas é tão bonitinha, porém, você está tão confusa e desorganizada. É como se você fosse minha irmãzinha malcriada. Mas eu não acho que estou atraído mesmo por você”. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(15) mais, eu só quero cuidar de você e ajudá-la a se organizar como um irmão mais velho. " "Oh meu Deus, você foi seqüestrada! Diga a eles que eu vou pagar o resgate! P.s X. eles têm te alimentando corretamente? Eu vou levar chocolate! Ao leite ou amargo?” "Temos que nos divorciar, chamar os advogados, resolver nossas diferenças irreconciliáveis, eu quero o gato de volta." Uma boa resposta de um super-alfa para quando ela ignorá-lo, “ohh algo terrível deve ter acontecido, eu espero que tudo esteja bem com você e sua família.. O ÚLTIMO RECURSO Reconhecendo que ela está ignorando você, pode não ser sempre uma boa idéia, se você não mencioná-lo, isso não aconteceu e você pode iniciar uma discussão, mas pode usar estas frases já testadas como o ultimo recurso: "Uau o tratamento do silêncio, não te reembolsaram aquele valor ainda? Tinha mais de um ano de credito? “Oh meu Deus, você sumiu! eu ofendi você? realmente sinto muito. Eu não queria" deve incluir uma P.S. com uma pergunta - o que poderia ser "Me diz uma coisa o que é mais gostoso chocolate ou morangos? "ou algo otimista." "Oh meu Deus, - você desapareceu! eu te ofendi? Eu espero que não” "É uma pena você não falar comigo. Eu realmente tinha gostado de você (elogie com o verbo no passado) e pensei que você fosse uma mulher inteligente, atrevida, divertida, aventureira.”. PICOS DE ATRAÇÃO TEXTO Após um ou dois dias, garanta um assunto novo por dia, alguns pontos de provocação e atração, apenas para manter a relação viva. “Então eu pensei que Roberto Carlos seria um ótimo tema para o nosso casamento”. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(16) "Oi, como vai, a gatinha mais charmosa que eu conheço? Eu comprei algumas velas aromáticas e estou ouvindo opera. ;-) Calma é brincadeira! Eu só queria te dizer oi! " "veja só que esquisito o que eu vi hoje, eu estava andando na rua e vi um jogador de futebol andando em linha reta até quando escutei um CRASH, ele quebrou uma PORTA DE VIDRO DO BANCO E SAIO CORRENDO! Foi engraçado até que eu percebi que poderia ter sido eu : -0 "”. TEXTO SEXUAL O texto deve ser congruente com o que aconteceu no set. Validação... Basicamente um texto sempre tem que fazê-la sentir-se bem. Se você esta baseando seu jogo no conforto, basta alguns carinhos de leves. Se for mais uma interação sexualmente carregada, use mais a sexualidade exemplo:"Ei sexy", ou "ei olhos de anjos” em qualquer caso, use smileys ":)" ";)" e beijos "bjs".. A ESCALADA Assim, no exemplo acima de Golfer, ela manda mensagem de volta: "Haha, não tenha tanta esperança tudo bem! onde você estava?”. Nossa reação natural seria concordar com o humor “haha..." E responder a pergunta... E depois convidá-la "o que vai fazer mais tarde, quer sair comigo?". NÃO FAÇA ISSO! Siga em frente! Quando ela falar alguma porcaria como essa, você ignora completamente e começe a escalar. "O que estou fazendo? Venha me pegar na minha cama. "(Elas sempre dizem que não, mas adoram). Ou se você quiser ser menos sexual, pode usar o C&F e falar: "Tentando espionar todos os meus lugares favoritos, né?" De qualquer forma, porém, o ponto principal é não perder tempo respondendo ao lixo estático. Uma vez que você está escalando as mensagens de texto, pensamentos sujos irão aparecer, assim como as coisas vão naturalmente evoluir para o encontro.. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(17) Pois vai ser mais recíproco, em vez de dizer "ei vamos sair para _____" Diga: Você: "Agora entendo o verdadeiro significado da liberdade!" Ela: "Por quê?" Você: "Eu não estou usando cueca!"... "Aqueles olhos lindos...Aqueles lábios sensuais... A caminhada mais suave... Mas chega de falar de mim, o que você está fazendo?” "O que está acontecendo em seu mundinho agora?" "Quando foi a última vez que você tem uma visão correta de..." Eu sempre digo a elas que eu vou amar ela quando nos encontrarmos, e que eu não posso esperar mais para ser pai de seus filhos. "Quanto você me ama hoje?" "qual vai ser o nome do nosso primeiro filho?" "O que você está vestindo?" "Eu quero você nua na minha cama agora". CONCLUSÃO Então isso é um guia básico para o que você precisa saber sobre o jogo de texto. Este material é comprovado, ele funciona e é seu agora, então garanta e comece a praticar o nosso conselho. Falo com vocês em breve,. Gambler. Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(18) Traduzido por: ARROW7397. WWW.PUAMASTER.COM.BR.

(19)

Referências

Documentos relacionados

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Nas últimas décadas, os estudos sobre a fortificação alimentar com ferro no país têm sido conduzidos na tentativa de encontrar uma maneira viável para controle da anemia

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Técnico Profissional, CRL Conselho Consultivo Gabinete de Inovação Pedagógica Centro Novas Oportunidades Gustave Eiffel Venda Nova Centro Novas Oportunidades Gustave

Em relação à faixa etária, os jovens realizam mais a variante semáforo enquanto os idosos preferem sinaleiro, mantendo o mesmo direcionamento dos demais estados

1.2 Constitui o objeto do presente instrumento a contratação de empresa para prestação dos serviços de limpeza pública urbana nas vias e logradouros públicos no

Neste relato descreve-se um caso de endoftalmite secundária à endocardite infecciosa, enfatizando-se a importância de considerar a endoftalmite sem antecedente de cirurgia ou