• Nenhum resultado encontrado

Condições Comerciais de Venda

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Condições Comerciais de Venda"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

INDICE

1.2 Preâmbulo ...2

1.3 Preços de venda ...2

1.4 Ordens de compra ...3

1.5 Disponibilidade de artigos para entrega ...4

1.6 Modalidades de pagamento ...5

1.7 Confirmação de ordens de compra ...6

1.8 Cancelamento ou alteração de ordens de compra. ...6

1.9 Entregas ...6

1.10 Garantias ... 10

1.11 Trocas e Devoluções ... 10

(2)

1.2 Preâmbulo

A venda de artigos e prestação de serviços da LudiMusic, marca comercial da sociedade Ludimax Comércio Internacional Lda, denominada por LudiMusic neste documento, rege-se pelas regras e condições descritas nos capítulos seguintes, em conformidade com as disposições legais e práticas aceites no comércio geral de produtos e serviços do mercado nacional português.

Estas condições comerciais deverão ser aceites pelo cliente, assim denominado o comprador de artigos ou serviços comercializados pela LudiMusic, e serão as únicas aplicáveis em todos os atos de compra de artigos ou prestação de serviços nas lojas de marca LudiMusic e na Loja online www.ludimusic.com ou www.ludimusic.pt

Caso exista alguma contradição entre uma ou mais regras ou condições comerciais por nós enunciadas, nomeadamente, por legislação em vigor que eventualmente se lhe sobreponha, essa contradição implicará apenas a não aplicação nesse ato de compra da condição ou condições não conformes, sem prejuízo das restantes.

1.3 Preços de venda

Preços de venda com IVA à taxa legal portuguesa de 23 %

Os preços de venda dos artigos e serviços do nosso catálogo, publicitados na nossa loja online ou afixados diretamente nos artigos em exposição na nossa rede de lojas, incluem IVA à taxa legal de 23% em vigor para Portugal, aplicável a compras efetuadas por clientes particulares de países da comunidade europeia, ou clientes empresas com domicílio fiscal em Portugal continental e ilhas. Preços de venda com isenção de IVA

Estão isentos de IVA:

 Vendas a clientes particulares de países fora da comunidade europeia, com entrega direta no seu domicílio de origem ou outra morada extra comunitária.

Exportação, operação isenta ao abrigo da alínea a), nº 1, do artigo 14.º do CIVA

 Vendas a clientes empresas sem domicílio fiscal em Portugal continental e com entrega direta nos seus países de origem.

Operação intercomunitária, isenta ao abrigo da alínea a), do artigo 14.º do RITI

Alteração de preços de venda

A LudiMusic reserva-se ao direito de proceder à alteração dos preços de venda praticados que se encontram publicitados na nossa loja online, sem qualquer aviso prévio.

Preços online, taxas de câmbio indicativas

O nosso catálogo online possui uma funcionalidade de apresentação de preços de venda em diferentes moedas à taxa de câmbio oficial diária do Banco Central Europeu.

Os câmbios apresentados são meramente indicativos, por forma a proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra online mais rica, todavia, não vinculam em nada a LudiMusic relativamente ao câmbio dos nossos preços finais descritos na factura de compra.

Todos os artigos adquiridos na nossa loja online serão faturados e pagos em euros, e incluem IVA à taxa legal de 23% aplicável em Portugal Continental.

(3)

1.4 Ordens de compra

Artigos novos de catálogo LudiMusic

Todas as compras realizadas pelo cliente, em qualquer das modalidades de pagamento, e canal de compra: lojas de marca, loja online, telefone, e-mail, fax, seja qual for o seu modo de entrega, em loja ou morada de cliente, serão sempre pagas antecipadamente antes da entrega do(s) artigo(s).

A LudiMusic reserva-se ao direito de recusar ordens de compra de cliente.

As ordens de compra dos artigos disponíveis apenas por encomenda, assinalados no nosso catálogo como “Por encomenda”, ou produtos personalizados a pedido do comprador, será sempre realizada mediante encomenda prévia firme e pagamento de valor a título de sinal, nunca inferior a 10% do valor do seu preço de venda, salvo casos particulares de encomendas acordadas pontualmente com clientes “habituais” com histórico de compras regular.

Serviços de catálogo LudiMusic

Todos os serviços prestados a clientes e que publicitamos no nosso catálogo online, regra geral serão pagos após a sua conclusão, com exceção das seguintes situações:

Assistência técnica em garantia

Todos os serviços de assistência técnica de equipamentos em período de garantia legal de fabricante, nos termos da legislação aplicável para compras de artigos novos, não terão qualquer custo para o cliente.

Assistência técnica fora da garantia

Os serviços de assistência técnica de equipamentos fora do período de garantia, serão sempre alvo de pagamento a título de adiantamento, num montante equivalente a 10% do valor orçamentado da reparação, ou em caso de impossibilidade de orçamentação prévia, ao pagamento de um valor mínimo de 20 € para despesas administrativas. Este valor será deduzido do montante final pago em caso de aceitação do orçamento e da sua efetivação.

Dados de compra

No ato de compra o cliente deverá fornecer os seguintes dados: Nome completo

Nº de contribuinte

Indicar a forma legal (cliente em nome individual ou sociedade) Morada de fatura

Morada de entrega (se diferente de morada de fatura). País

Telefone

Referência(s) do(s) produto(s) ou serviço(s) a adquirir. Quantidade pretendida.

Observações de alterações por especificação de cliente (se aplicáveis). Horários de colocação de ordens de compra

(4)

Compras na loja online www.ludimusic.com

O nosso website aceita encomendas 24h por dia, 7 dias por semana.

Os nossos serviços comerciais de processamento de ordens de compra ONLINE têm o seguinte horário de funcionamento: das 10h às 19h de 2ª a 6ª Feira.

95% das ordens de compra colocadas no nosso site ou solicitadas à distância por e-mail, fax ou telefone, quando rececionadas até às 5h da tarde, poderão ser entregues em 24 horas por serviço expresso (dia útil seguinte até às 19h em Portugal Continental e Espanha) ou 3 dias uteis nos Açores ou Madeira.

Compras da rede de lojas de marca

Para compras na nossa rede de lojas de marca LudiMusic, devem ser consultados os horários de funcionamento de cada loja individualmente.

1.5 Disponibilidade de artigos para entrega

Antes de efetuar uma ordem de compra, em qualquer um dos nossos canais de venda, o comprador deverá observar as diferentes classificações de disponibilidade de entrega do nosso catálogo de artigos, e que publicitamos na nossa loja online.

Aconselhamos os nossos clientes a ajustar as suas expectativas de compra relativamente aos nossos serviços, face aos prazos de entrega com o qual nos comprometemos em cada artigo, nomeadamente:

Entregas em 24 horas - Artigos em stock

Artigos existentes no nosso stock com disponibilidade para entrega imediata entrega em Portugal continental e Espanha, por serviço expresso 24h, a contar da data de confirmação de pagamento e 3 a 5 dias uteis para entregas nos Açores e Madeira.

Níveis de serviço - 90% dos artigos nesta condição serão entregues em 24 horas, 10% em 48 a 72 horas.

Para outros destinos os níveis de serviço variam em função do tipo de entrega (expresso ou não expresso) e do de destino (ver condições de venda Internacionais).

Entregas em 3 a 10 dias

Artigos cujo prazo de entrega dos nossos fornecedores, nos permite efetuar entregas por serviço expresso em Portugal Continental e Espanha, num período de tempo que pode decorrer entre 3 a 10 dias uteis a contar da data de confirmação de pagamento. Entregas nos Açores e Madeira acrescem mais 3 dias úteis.

Níveis de serviço – Todas as encomendas de cliente serão convertidas em ordens de compra que enviamos aos nossos fornecedores de referência. Em função do fornecedor, poderão existir variações de prazo nas entregas, regra geral 50% das encomendas poderão ser entregues até 5 dias uteis, 90% em 10 dias. Cerca de 10% destas encomendas podem ter um prazo de entrega superior a 10 dias.

(5)

Artigos do catálogo de vendas e com classificação de entrega imediata, que se encontram temporariamente esgotados, ou com quantidades em stock muito reduzidas.

Caso existam múltiplas ordens de compra de diferentes clientes (em simultâneo), uma ou mais ordens podem não ser satisfeitas porque não existe quantidade em stock suficiente para todas elas.

As disponibilidades de entrega dos artigos com esta classificação devem ser alvo de consulta prévia junto dos nossos serviços comerciais.

Artigos “Por encomenda”

Artigos cuja disponibilidade e data de entrega não pode ser garantida á priori, seja no nosso website ou na rede de lojas de marca.

Todas as ordens de artigos com esta classificação, terão de ser alvo de consulta prévia com os nossos serviços comerciais, que junto dos nossos fornecedores de referência, verificarão qual a disponibilidade para produção/entrega, bem como confirmarão o respetivo preço de venda publicitado online.

Esta classificação normalmente aplica-se a produtos exclusivos e/ou de edição limitada, produtos produzidos a pedido, ou outros equiparáveis.

Artigos “em lançamento”

Artigos com lançamento comercial iminente. Nesta circunstância porque se trata de uma novidade, por vezes a nível mundial, poderemos não ter ainda nenhuma unidade em stock porque o respetivo fabricante ainda não a disponibilizou à rede comercial para venda.

As ordens de compra deste tipo de artigos, serão consideradas internamente por nós como reservas antecipadas de artigos em lançamento, cuja data de entrega requererá sempre consulta prévia junto dos nossos serviços comerciais.

Artigos “descontinuados”

Artigos descontinuados que já não fazem parte do nosso catálogo de venda de artigos, na maioria dos casos, porque também já foram descontinuados na oferta dos nossos fornecedores.

Podem ainda ser solicitadas ordens de compra para produtos nesta condição, no entanto têm sempre que ser efetuadas consultas prévias de disponibilidade, junto dos nossos serviços comerciais, relativamente a data de entrega e confirmação de preço.

1.6 Modalidades de pagamento

A LudiMusic disponibiliza as seguintes modalidades e meios de pagamento: Pagamento contra entrega em loja de marca LudiMusic

Pagamento em numerário, cheque, transferência bancária/depósito em conta, multibanco, cartão de crédito (Visa, Mastercard), crédito ao consumo (Cetelem).

Pagamento contra entrega ao domicílio (compras online) Pagamento em numerário.

(6)

Transferência bancária/depósito em conta, multibanco, cartão de crédito (Visa, Mastercard).

1.7 Confirmação de ordens de compra

Todas as ordens de compra cujo pagamento seja efetuado através de qualquer das modalidades de pagamento independentemente do canal de compra, loja, website, e-mail, telefone, fax, são por nós consideradas como compras firmes e confirmadas.

Caso não nos seja possível proceder à respetiva entrega da totalidade da encomenda, nos termos e/ou prazos publicitados aquando da compra, transmitiremos tão rápido quanto possível essa impossibilidade ao cliente.

Procederemos à alteração da encomenda inicial com eventual substituição de alguns artigos por outros equivalentes se assim o cliente o desejar, ou devolveremos pela mesma via, a totalidade do valor pago anteriormente pelo cliente.

O levantamento dos artigos em loja, ou a sua receção na morada de entrega indicada, confirma a conclusão da ordem de compra, e aceitação dos seus termos e condições de venda, conforme descrito neste documento.

1.8 Cancelamento ou alteração de ordens de compra.

Até ao momento da entrega de um artigo numa das nossas lojas, ou a sua receção na morada de entrega (compras com entrega em domicílio), regra geral, um comprador pode sempre cancelar ou alterar uma ordem em curso, independentemente do seu estado de processamento. A última coisa que pretendemos é que os nossos clientes adquiram algo que verdadeiramente não desejem. Aspectos a ter em conta no cancelamento de ordens de compra

 Nos casos de ordens com entrega em morada de cliente que já tenham sido expedidas e entregues ao transportador para entrega, procederemos à alteração ou devolução do valor pago na aquisição, deduzido do valor de encargos de expedição e transporte.

 Para os artigos adquiridos na condição de produtos “por encomenda”, ou com alterações particulares por especificação de cliente, caso não nos seja de todo possível cancelar a encomenda junto do fornecedor, reservamo-nos no direito de poder executar o valor anteriormente pago a título de sinal/adiantamento.

1.9 Entregas

Levantamento de artigos em loja

Considera-se uma compra com levantamento em loja, quando um comprador ao efetuar uma ordem online expressamente indicar que pretende deslocar-se a uma das nossas lojas para proceder ao levantamento dos artigos.

(7)

Pode efetuar pagamento prévio online ou proceder ao pagamento apenas quando se deslocar à loa. Só procederemos à reserva do(s) respectivo(s) artigos se adquiridos online, se efectuado pagamento prévio.

Entrega em domicílio (morada de entrega)

Todas as ordens de compra efetuadas em qualquer um dos canais de venda, rede de lojas, loja online ou outros canais não presenciais (telefone, fax, e-mail), podem ser entregues diretamente no domicílio ou outra morada alternativa indicada pelo cliente, excepto na modalidade de pagamento com cartão de crédito cuja morada de entrega indicada, deverá coincidir obrigatoriamente com a morada do titular do cartão de crédito.

Data de Entrega

Todos os artigos serão entregues em data de acordo com a disponibilidade para entrega que publicitamos online e com a qual nos comprometemos.

Só após confirmação de pagamento de uma ordem efetuaremos o seu despacho. Conferência de artigos no acto de entrega

Todos os artigos devem ser conferidos aquando da sua receção. Caso se detecte alguma anomalia o cliente deverá no prazo de 24h contactar os serviços de atendimento a cliente (a incluir e-mail, telefone, numero de ordem de compra/factura) que indicarão quais os procedimentos a efetuar para proceder à troca ou devolução do artigo.

Na eventualidade de o cliente receber artigos danificados ou com problemas técnicos, agendaremos uma recolha dos mesmos no local que nos indicar, dentro da mesma zona da expedição original, sem quaisquer encargos para o Cliente.

Em conjunto com os nossos parceiros no transporte e entrega de artigos ao domicílio, desenvolvemos um conjunto de procedimentos de melhoria contínua dos serviços. As suas notificações de incidentes e/ou sugestões de melhoria são muito importantes para nós.

Impossibilidade de entrega (definitiva, temporária ou parcial)

A LudiMusic considera-se liberta de todas e quaisquer obrigações, relativamente a atrasos ou impossibilidade definitiva de entrega, resultante de causas independentes da sua vontade, e por esse facto não imputáveis a uma falta intencional da sua parte.

Em caso de atraso ou impedimento definitivo de satisfação de uma ordem, notificaremos sempre e atempadamente o cliente.

Todas as ordens de compra com impedimento temporário (rutura de stock, outros,..) cuja impossibilidade de resolução não nos seja imputável mantém-se activas pelo menos 60 dias até à sua resolução por cancelamento.

Findo este prazo e caso não exista da parte do comprador indicação de que mantém a ordem em aberto, na impossibilidade de contacto efetivo com este, por qualquer um dos meios ao nosso dispor (contacto telefónico, eletrónico), reservamo-nos no direito de proceder ao cancelamento da ordem sem demais notificação.

Em qualquer circunstância sejam quais forem os motivos do atraso ou impedimento de entrega, o cliente poderá sempre optar por alterar a sua ordem substituindo o artigo em causa, ou se assim o desejar, solicitar uma devolução integral do valor entretanto pago, que devolveremos de imediato.

(8)

Não pagamento de ordem e recusa de recepção

Todas as ordens de compra, cujo pagamento não seja rececionado pelos nossos serviços até 10 dias úteis após a confirmação, serão por nós consideradas como desistências.

Nos casos em que o comprador não proceda ao levantamento dos artigos da ordem na data e loja por si indicada, sem qualquer notificação ou aviso, ou em caso de recusa de recepção de entrega na morada indicada (ou domicílio) quando abordado pelo transportador, consideraremos a ocorrência de uma desistência de cliente.

A LudiMusic reserva-se em qualquer das situações anteriores no direito de poder proceder de imediato à colocação destes artigos não reclamados ou recusados, como disponíveis para venda imediata a outros clientes.

A LudiMusic reserva-se no direito de suspender o envio de ordens com entrega em morada indicada, nos casos em que o cliente possuam uma ou mais recusas de recepção de mercadoria sem motivo justificável.

Custos de transporte de compras - portes Entregas regulares serviço expresso

- Entregas em Portugal continental Oferta de portes

Todas as compras de valor superior a 99 € com entrega em Portugal Continental, estão isentos de portes. A sua entrega é gratuita.

Pagamento de portes

Para ordens de compra até 99 €, o cálculo dos portes é realizado automaticamente pelo sistema em função do peso da ordem de acordo com a seguinte tabela:

Peso total da ordem Valor dos portes

Até 10 kg 6,50 €

De 11 até 30 kg 8,50 €

De 31 até 50 kg 10,50 €

Acima de 51 kg (múltiplos de 10 kg) 10,50 €, Acrescidos de 2,00 € p/ cada 10 kg adicionais

- Entregas nas ilhas dos Açores e Madeira

Para todas as ordens de compra serão aplicáveis custos de portes em função do peso e volume da ordem. Os portes serão calculados automaticamente pelo sistema no momento da compra de cordo com a seguinte tabela:

Peso total da ordem Valor dos portes

Até 2 Kg 6,50 €

De 3 kg até 5 kg 12,46 €

De 6 kg até 10 kg 14,95 €

(9)

De 21 até 30 kg 34,50 €

Acima de 31 kg (por kg adicional) 34,50 €, Acrescidos de 2,35 € por kg adicional

- Entregas em Espanha Peninsular

Para todas as ordens de compra serão aplicáveis custos de portes em função do peso e volume da ordem. Os portes serão calculados automaticamente pelo sistema no momento da compra de acordo com a seguinte tabela:

Peso total da ordem Valor dos portes

Até 10 kg 8,73 €

De 11 até 30 kg 14,39 €

De 31 até 50 kg 21,16 €

Acima de 51 kg (múltiplos de 10 kg) 21,16 €

Acrescidos de 4,31 € p/ cada 10 kg adicionais

- Entregas Internacionais (Fora de Península Ibérica)

Para todas as ordens de compra custos de portes via DHL expresso, calculados em função do peso e volume da ordem. O cálculo dos portes é disponibilizado por consulta junto dos nossos serviços comerciais (brevemente de forma automática)

Entregas regulares não expresso (transporte terrestre, marítimo e aéreo)

Disponível para transporte e entrega de artigos de catálogo com destino a restantes países europeus, Açores, Madeira, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e outros países terceiros.

O custo destes serviços é inferior ao preço dos serviços expresso. Disponibilidade e cálculo por consulta, em função do tipo de artigo (s) e destino pretendido.

Entrega personalizada (apenas Portugal Continental e Ilhas)

Para todos os artigos de catálogo de venda LudiMusic podem ser contratados serviços especiais de transporte, instalação e demonstração.

Estes serviços têm um tarifário de serviços especial superior ao preço dos serviços regulares expresso. O agendamento destes serviços e apuramento do valor a pagar é disponibilizado mediante consulta dos nossos serviços comerciais.

O cálculo do seu custo varia em função do tipo de artigo(s), volume, peso e local de entrega pretendido.

Serviço aplicável a:

Transporte e instalação de pianos acústicos Outros artigos a pedido do cliente

(10)

No âmbito dos nossos serviços de pós venda e assistência técnica, disponibilizamos o serviço de transporte desde o domicílio do cliente (ou outra morada alternativa), até aos nossos serviços de assistência técnica.

Uma vez efetuada a reparação o cliente pode optar por efetuar o levantamento deste diretamente numa das nossas lojas de marca, ou solicitar um reenvio para o seu domicílio (ou morada indicada)

Os custos destes serviços variam em função do peso e volume do equipamento. Os portes serão calculados automaticamente pelo sistema no momento da solicitação do serviço.

Peso do artigo Recolha e entrega no domicílio do cliente Recolha no domicílio do cliente e entrega em loja Até 10 kg 18,5 € 14,5 De 11 até 30 kg 21 € 17 € De 31 até 50 kg 23 € 19 € Acima de 51 kg (múltiplos de 10 kg) 23 € Acrescidos de 6,00 € p/ cada 10 kg adicionais 19 € Acrescidos de 2,00 € p/ cada 10 kg adicionais 1.10 Garantias

Todos os artigos por nós comercializados são novos e têm garantia legal de fabricante de 2 anos nos termos da legislação europeia aplicável a vendas de artigos para o consumidor final.

1.11 Trocas e Devoluções

O cliente pode solicitar a devolução dos artigos adquiridos nos termos legais aplicáveis.

Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 15 dias após a sua entrega acompanhados factura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

Comunicar a devolução

Para tal deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta diretamente para o serviço de pós-venda da ludimusic.com, Ludimax Lda

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja de marca LudiMusic ou contactar o nosso serviço de pós-venda que o informará sobre todas as fases do processo de devolução. Não deverá nunca enviar artigos para devolução sem contactar previamente os nossos serviços.

Condições dos artigos

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

 Restituição dos artigos sem sinais de uso, com embalagem original completa, todos os seus componentes ou extras, e acompanhados da respectiva factura original;

(11)

 Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, e artigos de desgaste/consumíveis depois de utilizados, excepto se por falta de conformidade.

 Não se aceitam trocas de artigos adquiridos por encomenda e/ou personalizados de mediante especificações do Cliente.

Depois de comunicar a sua intenção de devolução pode dirigir-se a uma qualquer loja de marca LudiMusic e proceder ai mesmo à devolução, ou então enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

Serviço de pós-venda LudiMusic LudiMusic

Rua do porto da pedra, 11 2460-898 Turquel

Portugal

Contacto: 351 262 287 186

e-mail: servicoclientes@ludimusic.com Troca e/ou reembolso

Todos os artigos devolvidos serão verificados pelos nossos serviços, e só serão aceites para devolução caso respeitem todas as condições de devolução por nós enunciadas.

O cliente pode optar pela troca do artigo por outro do nosso catálogo ou pelo reembolso do valor pago.

Em caso de opção por reembolso, este será efetuado pela mesma via com que foi efectuado o pagamento.

Nos casos de pagamento da compra através das modalidades multibanco e transferência bancária, o cliente deverá comunicar-nos o seu NIB para que o processo de devolução seja mais célere. A LudiMusic reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições por nós enunciadas.

Reservamo-nos também o direito de recusar a venda futura de artigos ou prestação de serviços a clientes com histórico de devoluções sistemáticas sem justificação aparente, que apresentem um comportamento abusivo e de má fé, não conforme com o espirito da lei do consumidor que enquadra as devoluções e trocas de bens de consumo.

1.12 Informação de artigos e serviços disponibilizada online

Utilização e compatibilidade entre artigos

Toda a informação disponibilizada online sobre os artigos por nós comercializados, nomeadamente, características técnicas, utilização, combinação entre si, ou outra, foi graciosamente compilada pela LudiMusic com base em dados que recebemos dos nossos fornecedores ou de outras fontes alternativas, nomeadamente a internet.

(12)

Em nenhuma circunstância aconselhamos a utilização dos artigos por nós comercializados sem que sejam seguidos todos os procedimentos e instruções de utilização presentes nos manuais de instalação e utilização disponibilizados pelos fabricantes, presentes no interior das embalagens dos produtos novos, ou disponíveis para download nos sites dos fabricantes.

Como consequência do parágrafo anterior, declinamos qualquer responsabilidade pela incorreta utilização dos artigos por nós comercializados.

Os artigos com defeito relativamente às características publicitadas pelo fabricante, serão tratadas no âmbito das garantias de equipamentos novos de acordo com a legislação em vigor conforme estabelecido em capítulo próprio deste documento.

Alguns materiais de desgaste rápido, considerados consumíveis, apenas serão alvo de garantia contra defeitos de fabrico quando estes forem detetados no ato de entrega se presencial, ou no caso de compras á distância, se devolvidos na sua embalagem original (ver capítulos garantias e devoluções)

Enviesamento da informação visual e conselhos

Todas as fotos/imagens, vídeos de produtos presentes em todos os suportes de informação disponibilizados pela LudiMusic, nomeadamente catálogos impressos, catálogos eletrónicos, loja online ou outras formas de publicitação dos produtos, podem sofrer algum enviesamento relativamente à realidade, nomeadamente no que respeita a cores e dimensões. A LudiMusic declina qualquer responsabilidade pelas decisões de compra de produtos com base apenas neste tipo de informação visual.

A descrição dos produtos, fotos e restante documentação presente nos catálogos, brochuras, loja online e outros suportes de publicitação de produtos são dados a título gracioso e meramente indicativo. Nos casos em que certas características dos produtos publicitadas pelos fabricantes sejam considerados como essenciais para as suas decisões de compra, deverá o comprador aconselhar-se junto dos nossos assistentes comerciais para em conjunto avaliarem a a sua validade e efetividade face às expectativas que deposita na utilização que irá dar a esse artigo. Porque a nossa loja de venda online lhe permite efetuar compras em auto serviço, sem que necessite de falar com nenhum dos nossos assistentes comerciais e técnicos, não podemos nunca em circunstância alguma impedir que de forma voluntária tome as suas decisões de compra com base na interpretação que faça da informação que disponibilizamos, e que porventura não seja a mais correta.

Em caso de dúvidas p.f. consulte sempre os nossos assistentes comerciais presentes nas nossas lojas e também na nossa loja online, através de chat ou telefone.

Em caso de dúvida, relativamente às nossas condições comerciais p.f. contacte-nos

Ludimax,Lda

Rua do porto da Pedra,11 2460-898 Turquel

Portugal

info@ludimusic.com

Referências

Documentos relacionados

Outra técnica em destaque para a avaliação das condições de mancais de rolamento é a Análise de Envelope. Como já mencionado, a detecção das frequências características

Ressalvadas as restrições específicas de cada imóvel, bem como das Condições Específicas para os imóveis rurais adiante descritas, nas vendas à vista, será formalizada a

A diminuição da flexibilidade dos músculos isquiotibiais pode ocasionar redução da ADM de flexão de quadril, assim como desvios posturais que irão afetar a funcionalidade

Os títulos executivos, em regra, são sempre escritos, mas as dívidas líquidas, certas e exigíveis podem ser representadas por escrito que não tem força de execução, sem perderem

Forte compromisso Corporativo de RSE Forte compromisso Corporativo de RSE Forte compromisso Corporativo de RSE Forte compromisso Corporativo de RSE Expo Perspectivas 50 años Escuela

Lisboa, projectos de prevenção das toxicodependências (ver Anexo A) dirigidos a grupos ou contextos que apresentem maior vulnerabilidade face a situações de risco e/ou

No ano agrícola de 2015/2016, por exemplo, o crédito rural no Brasil tinha 21 fontes de recursos oferecendo crédito sob condições de financiamento diferentes. Uma comparação

1. Os Estados-Membros asseguram que o viajante possa rescindir o contrato de viagem organizada em qualquer altura antes do início da viagem organizada. Caso rescinda o contrato