• Nenhum resultado encontrado

Linha de produtos Everio para

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Linha de produtos Everio para"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

www.jvc-me.com www.jvc-asia.com

www.jvc.pt

Linha de produtos Everio para

2013

(2)

Veja fluxos de vídeo “ao vivo” na sua rede. Selecione automaticamente as melhores cenas das suas gravações

e desfrute controlando-as através do seu smartphone ou tablet. Prestações a sério com as quais pode brincar.

A somar a uma qualidade que não é brincadeira, mas um facto real. Descubra o seu estilo, com a Everio.

“POWER

PLAY”

DA EVERIO

Veja-nos na Internet! O segredo está no equilíbrio perfeito. Série de gama intermédia com melhor desempenho e qualidade, incluindo estabilizador de imagem ótica (O.I.S.), potente lente grande-angular, Wi-Fi e memória interna em certos modelos.

Série GZ-EX500

TM Série básica com bateria de longa duração, ligação Wi-Fi e as mais recentes inovações “lúdicas” da Everio.

Série GZ-EX300

(3)

Era bom que a vida fosse assim tão simples. Alta qualidade com potente zoom que permite focar e gravar de forma praticamente instantânea. Tão fácil de usar, sempre pronta para gravar.

Série GZ-E

Série gama alta tanto em desempenho com lente de alta luminosidade F1.2 como em estilo com um design elegante e sofisticado.

Série GZ-VX

Apanhou-me de surpresa! Série de altas prestações com lente de alta luminosidade F1.2 e grande ecrã LCD para os mais entusiastas.

Série GZ-GX

TM

(4)

Power Up

Super LoLux

A tecnologia Super LoLux incorporada na Everio assegura superior sensibilidade à luz reduzida. Com um detetor CMOS retroiluminado, pode captar uma imagem clara com cor precisa mesmo com pouca luz. Sem problemas quer dentro de casa, quer na obscuridade.

Sem Super LoLux Com Super LoLux

Grande-Angular até 29,3 mm

Ótima para filmar paisagens, grupos em espaços reduzidos ou com a câmara virada para si. Com o zoom totalmente aberto, o ângulo de visão é equivalente a uma objetiva de 29,3 mm numa câmara SLR de 35 mm. A lente da série GX/VX é uma F1.2, que é aproximadamente duas vezes mais luminosa e mais rápida que as lentes das câmaras clássicas. Permitir- -lhe-á gravar com confiança em ambientes com pouca luz. Grave no interior ou no exterior em situações de obscuridade com resultados brilhantes.

Lente de alta luminosidade F1.2

Imagens Fixas de Alta Qualidade até 12 M píxeis de resolução

O processador de imagem de alto rendimento permite a gravação de imagens fixas até 12 M píxeis de resolução em modo de ultra--resolução. Imagens fixas de alta qualidade com uma potência de zoom que as máquinas fotográficas digitais e os smartphones não conseguem igualar (1,8 M na série GX, 8,3 M nas outras).

Alta qualidade de imagem

Estabilização de Imagem

Todos os modelos dispõem de um estabilizador de imagem avançado (A.I.S.) que permite obter as melhores cenas sem movimentos estranhos ou tremuras, especialmente em grande angular. As séries EX500 e GX/VX de gama alta também estão equipadas com estabilizador de imagem ótica (O.I.S.) para produzir imagens ainda mais estáveis e sem perdas em qualquer situação.

Sem estabilização Com estabilização

Gravação 1920x1080 em Full HD

TM Toda a gama Everio oferece qualidade de imagem em Full HD. Pode gravar vídeo com resolução 1920x1080 independentemente do modelo escolhido. A série GX/EX500 também oferece gravação progressiva em 1080/50p em que cada quadro individual é uma imagem completa de alta resolução, permitindo a captação de imagens fixas em alta resolução a partir de vídeos gravados.

(5)

4

Modo silencioso

Silencia o som do motor e obscurece a luminosidade do LCD com a facilidade de um botão. Acabaram as preocupações em locais que requerem escuridão e silêncio.

AUTO inteligente

Seleciona automaticamente os melhores parâmetros onde quer que aponte a câmara. Obtenha a melhor imagem, sempre!

Gravação (REC) em intervalos (Time-Lapse REC)/

Gravação (REC) com função “stop-motion”

Grava de cada vez um quadro de imagem em intervalos definidos (1 seg.– 80 seg.). Veja eventos demorados numa fração do tempo! A gravação com função manual “stop-motion” também é possível para fazer animações com objetos maleáveis, como nos desenhos animados.

Gravação (REC) automática (Auto REC)

A gravação começa automaticamente quando o objeto a filmar entra na área de deteção e pára automaticamente 5 segundos depois de deixar de haver movimento. A gravação começa Área de deteção A gravação pára em 5 segundos

Mais estímulo à criatividade

Pessoa Por do Sol Macro

Zoom Ótico de 40x

Os modelos Everio da série E/EX300 oferecem zoom ótico de 40x – o mais elevado do setor. Amplie os objetos distantes sem qualquer degradação da qualidade da imagem. Todos os modelos Everio contam com um Zoom Dinâmico que permite aumentar os objetos sem perder nada de qualidade. O potente sensor CMOS mantém a resolução de alta definição mesmo quando exceder a gama de zoom ótico.

Zoom Dinâmico de 65x

O microfone de zoom altera o ponto focal fazendo corresponder com a imagem, de grande-angular a teleobjetiva, para que possa ouvir sempre o que vê.

Microfone de Zoom

Potente variação focal

Zoom até à posição de teleobjetiva

Potente desempenho acústico

Tecnologia K2

A mesma tecnologia de áudio usada em estúdios de gravação profissionais para recuperar os pormenores sonoros perdidos no processo de compressão digital, é a mesma que a Everio utiliza para assegurar uma acústica de alta qualidade às cenas gravadas. A maioria dos modelos aplica a tecnologia K2 durante o processo de gravação para que seja efetiva mesmo quando a leitura não é feita na câmara de vídeo. Ativa (ON) e desativa (OFF) automaticamente o silenciador do ruído dependendo das condições do vento usando um algoritmo original e ajuste do som, para que as cenas não fiquem com ruído ou soem artificialmente abafadas.

Silenciamento automático do ruído do vento

Mais autonomia de gravação

Desfrute de até 2 horas de gravação ininterrupta. A bateria de longa duração também permite fazer streamings mais longos de vídeo. Seja como for, é a Everio quem marca as diferenças.

(6)

Basta usar o software LoiLoFit for Everio integrado (fornecido com os modelos equipados com Wi-Fi*) e emita “ao vivo” na Internet com ligação Wi-Fi. Pode partilhar as suas transmissões diretas através de USTREAM e mostrar as suas obras aos amigos ou a uma audiência mundial.

Desfrute em direto via Internet!

Fácil transferência de imagens ao vivo

Sem fios

Nota: Consulte a página web para obter informações sobre os requisitos necessários.

As imagens produzidas pela câmara Everio podem ser transmitidas para telemóveis/tablets Android, iPhone, iPad ou para um computador portátil para monitorização em tempo real. Pode estar na sala ao mesmo tempo que vigia o bebé que dorme no seu quarto ou manter-se em contato com os seus mesmo que esteja muito distante via Internet, tal como faria com uma webcam mas com muito mais qualidade.

Veja o que se passa através de smartphone/tablet!

Monitorização ao vivo

Via um Ponto de Acesso Via um Ponto de Acesso

Através da Internet, é possível aceder à entrada de imagens da Everio a partir de qualquer ponto do mundo.

A ligação sem fios individual a um smartphone ou PC permite-lhe a monitorização em tempo real a partir de outro quarto.

Acesso Wi-Fi direto

Nos hotspots Wi-Fi

Num tablet Mesmo em smartphones Router Wi-Fi Via um Ponto de Acesso * Exceto modelo GZ-GX1

(7)

6

Potente ligação

sem fios

A Everio atinge maior cobertura com o novo design que integra a antena Wi-Fi na correia aderente ou através de um novo módulo Wi-Fi com antena de alta sensibilidade (difere de modelo para modelo).

Suporte giratório

(opcional)

Basta prender a Everio e controlar à distância o movimento panorâmico horizontal da câmara usando o seu smartphone, tablet ou PC. Movimento panorâmico horizontal: 180°(elétrico) Inclinação vertical: 40°(manual) CU-PC1

Basta tocar um ícone para os dados da Everio serem automaticamente transferidos como cópia de segurança para um PC. Sem necessidade de cabos!

Cópia de segurança automática sem fios e a um só toque para PC

Quando alguém entra na área de deteção, a Everio tira automaticamente uma fotografia digital e envia-a por correio eletrónico para o seu smartphone ou computador. Pode controlar o que se passa com os seus entes queridos quando não estiver em casa.

Fotografia instantânea por correio eletrónico

O formato de imagem é 640x360 píxeis, adequado à partilha na Internet.

E mais comodidade sem fios

Com o modo de vídeo por correio eletrónico, pode gravar um clip de vídeo de 15 segundos e enviá-lo diretamente por correio eletrónico para os endereços registados no seu smartphone/computador. Podem ser predefinidos até 8 destinatários para envio simultâneo.

Vídeo por correio eletrónico

*App gratuita disponível para telemóveis/tablets Android, iPhone, iPod touch e iPad. Esta aplicação suporta o sistema operativo OS2.3 ou superior para Android e iOS5.1 ou superior para iPhone/ iPod touch/iPad, no entanto tal não constitui uma garantia de que todos os dispositivos que usam estes sistemas operativos possam utilizar as caraterísticas da aplicação. No que se refere aos requisitos de sistema para as funções Wi-Fi, queira verificar o código QR indicado na capa ou visitar a página web da JVC. Everio sinc. 2

Aceda à Everio através de um smartphone ou tablet utilizando a nossa App gratuita. Transfira quando quiser e sem fios o material gravado em alta definição. O formato AVCHD em Full HD é convertido automaticamente em MP4 para uma utilização mais cómoda.

Transferência sem fios de dados AVCHD

para o seu tablet ou smartphone!

Transferência de dados em alta definição para smartphone/tablet

Dispõe também de um modo de gravação iFrame compatível com iPhone/iPad, para que possa transferir dados sem fios diretamente da Everio para o seu iPhone/ iPad e editá-los com iMovie.

E ainda modo de gravação iFrame* compatível com iPhone/iPad!

AVCHD: Convertido em MP4 (640x360/1280x720) iFrame*: Sem conversão (960x540/1280x720)

640 x 360 960 x 540 1280 x 720

(8)

Play More

n

Modo “Best Face” (reconhecimento facial):

Opera com o reconhecimento facial para selecionar automaticamente cenas em que são detetadas caras pré-gravadas.

n

Modo “Best Smile” (melhor sorriso):

Opera com o reconhecimento facial para selecionar automaticamente cenas que contenham sorrisos superiores a 70%.

“Best Play” (reprodução ideal)

Em vez de ter de percorrer horas de gravações até encontrar o que procura, Best Play oferece-lhe a leitura condensada apenas das melhores cenas, com os seguintes modos:

Reproduz um resumo das melhores cenas do seu material filmado!

Simplifica a reprodução!

n

Modo de “Best Scene” (melhor cena)

Basta identificar as cenas preferidas durante a gravação ou a leitura tocando no ecrã LCD da Everio ou via Wi-Fi usando o seu smartphone ou tablet (só durante a gravação).

Resultados desportivos

Acompanhe o decorrer do jogo. Adicione pontos à medida que são marcados golos, usando a nossa aplicação gratuita no seu smartphone ou tablet e uma ligação Wi-Fi. Durante a leitura saberá exatamente como a equipa da casa e a equipa visitante se portaram.

(9)

8

Edição divertida com o software fornecido

• Alteração da cronologia • Efeitos de transição • Edição de comprimento (Trimming) • Inserção de texto • Inserção de música, etc. • Várias decorações, etc. • Exportação de Google Earth • Cópia de segurança automática • Suporte para transferência de imagens ao vivo • Utilitário para resultados desportivos

Múltiplas Funções de Edição de Vídeo

Características Wi-Fi • Efeitos de transição • Edição de comprimento (Trimming) • Inserção de texto • Inserção de música, etc. Características de Edição de Vídeo LoiLoFit for Everio

Todos os modelos Everio vêm equipados com um completo software para PC que faz tudo desde leitura, gestão de dados, simples edição de vídeo/fotografia, a fáceis funções de partilha numa única aplicação.

Everio MediaBrowser™ 4

[série EX/VX] [série GX/E]

Gravação Contínua de Fotografias a Alta Velocidade

À semelhança do mecanismo que utilizam as câmaras SLR, este modo permite gravar fotografias em sucessão rápida. Obtenha imagens nítidas e bem definidas em cada fração de segundo de movimento. Capte mesmo as ações de movimento rápido como fotografias de alta qualidade digital. (Disponível na série GX/VX)

Gravação de Vídeo a Alta Velocidade para

Leitura em Câmara Ultra Lenta

A gravação a alta velocidade permite a leitura em câmara ultra lenta, para que possa analisar os movimentos que podem não ser visíveis a olho nu em tempo real. Use-a como um instrumento eficaz na análise da técnica desportiva e nos estudos da natureza. (Exceto série GZ-E100) O “Smile Meter” indica em percentagem a intensidade de sorriso das pessoas que está a filmar ou fotografar. Com o “Smile Shot”, a câmara capta automaticamente uma imagem fixa quando deteta um sorriso. É ideal para captar imagens de grupos repletos de caras sorridentes. A Everio também dispõe de uma função de reconhecimento de animais que deteta e acompanha os focinhos de cães e gatos, captando-os na melhor situação possível. E fotografa-os automaticamente quando estão diretamente virados para a câmara.

“Smile Meter” e “Smile Shot”

“Pet Detection”/“Pet Shot”

Efeitos de animação

Divirta-se adicionando animações ao mesmo tempo que filma. Adicione efeitos no local em que tocar. Ou enfeite as caras com decorações que se posicionam automaticamente de forma correta. Através da caneta eletrónica fornecida pode até acrescentar títulos e legendas manuscritas na gravação.

8 tipos de decorações 16 tipos de efeitos Caneta eletrónica (série GX/VX)

Nota: Arquivar pode levar algum tempo depois de gravar continuamente muitas fotografias.

Lâmpada LED para Fotografia e Vídeo

Equipada em determinados modelos, esta lâmpada LED acende automatica- mente sempre que a cena é demasia-damente escura para gravação de vídeo ou fotografia.

(10)

Tempo de gravação (aprox.) para cada suporte

Cartão SDXC/SDHC Modo 128 GB 64 GB 32 GB 16 GB iFrame 1280x720960x540 10 h 30 m8 h 5 h 10 m4 h 2 h 40 m2 h 1 h 10 m1 h AVCHD 1920x1080 UXP 11 h 30 m 5 h 40 m 2 h 50 m 1 h 20 m XP 16 h 20 m 8 h 10 m 4 h 2 h SP 23 h 10 m 11 h 30 m 5 h 50 m 2 h 50 m EP 57 h 50 m 28 h 50 m 14 h 40 m 7 h 10 m GZ-VX815 Cartão SDXC/SDHC Modo 64 GB 32 GB 16 GB AVCHD 1920x1080 50P 5 h 2 h 30 m 1 h 10 m UXP 5 h 40 m 2 h 50 m 1 h 20 m XP 8 h 10 m 4 h 2 h SP 11 h 30 m 5 h 50 m 2 h 50 m EP 28 h 50 m 14 h 40 m 7 h 10 m GZ-GX1

Especificações dos modelos

GZ-GX1 GZ-VX815 GZ-EX515 GZ-EX315 GZ-E305 GZ-E105

Cor do corpo n n n n n n n n

Ranhura para cartão de memória SDXC/SDHC/SD*1 3 3 3 3 3 3

Sensor de imagem CMOS retroiluminado1/2.3" 10 M CMOS retroiluminado1/2.3" 12,8 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M Lente F1.2, abertura 29,5 mm, grande angularLENTE GT HD da JVC F1.2, abertura 29,4 mm, grande angular LENTE HD da JVC F1.8, abertura 29,3 mm, grande angularLENTE HD da JVC LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 Variações focais

Zoom ótico 10x 10x 38x 40x 40x 40x

Zoom dinâmico*2 15x 21x 65x 60x 60x 70x (em SD)

Zoom digital (máx.) 200x 200x 200x 200x 200x 200x

Função Wi-Fi (IEEE802.11b/g/n) 3 3 3 3

Gravação AVCHD 1920x1080 em Full HD 3 Progressiva 3 3 Progressiva 3 3 3

Saída 1080/50P 3 3 3 3 3 3

Gravação iFrame 3 3 3

Gravação em definição normal 3 3 3 3

Super LoLux 3 3 3 3 3 3

Terminal HDMI® 3 Cabo fornecido 3 Cabo fornecido 3 3 3 3

Dimensão e resolução do ecrã LCD 3,5" e 920 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 2,7" e 230 K pixel

Painel tátil LCD 3 3 3 3 3

Gravação contínua de fotografias a alta velocidade 3 3

Gravação de vídeo em câmara ultra lenta 3 3 3 3 3

Estabilizador de imagem ótica 3 3 3

Estabilizador de imagem avançado 3 Reforçado 3 Reforçado 3 3 3 3

Função Foto 3 11,8 M*3 3 12 M*3 3 8,3 M*3 3 8,3 M*3 3 8,3 M*3

Reprodução ideal – Resumo instantâneo 3 3 3 3

Gravação com dispositivo de compressão (Time-Lapse REC) 3 3 3 3 3 3

Gravação com função “Stop-Motion” 3 3 3 3

Gravação automática (Auto REC) 3 3 3 3 3 3

AUTO inteligente 3 3 3 3 3 3

Reconhecimento facial 3 3 3 3 3 “Face Detection”

“Smile Meter”/“Smile Shot” 3 3 3 3 3

Reconhecimento de animais/fotografia de animais 3 3 3 3 3

Efeitos de animação 3 3 3 3 3

Modo silencioso 3 3 3 3 3

Microfone de zoom 3 3 3 3 3 3

Silenciamento automático do ruído do vento 3 3 3 3

Tecnologia K2 em modo REC Em modo PLAY 3 3 3 3 Em modo PLAY

Luz de vídeo 3 3 3 3 3

Flash 3 3

Porta-acessórios/entrada de microfone/saída de auscultadores 3 3

Protetor de objetiva Automático Semiautomático Automático Manual Manual Manual

Software integrado Everio MediaBrowser 4 BE*(fornecido com CD-ROM)4 (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio Everio MediaBrowser 4 (integrado na câmara) Everio MediaBrowser 4 (integrado na câmara)

Arquivo em disco rígido externo/gravador BD sem PC 3 3

Bateria fornecida BN-VG114 BN-VG212 BN-VG114 BN-VG114 BN-VG108 BN-VG108

Dimensões com bateria (mm) 57 x 63 x 132 36 x 57 x 115,5 53,5 x 59,5 x 127 50 x 57 x 119 50 x 57 x 119 50 x 55 x 119

(11)

10 GZ-E305/E105 Cartão SDXC/SDHC Modo 128 GB 64 GB 32 GB 16 GB AVCHD 1920x1080 UXP 11 h 30 m 5 h 40 m 2 h 50 m 1 h 20 m XP 16 h 20 m 8 h 10 m 4 h 2 h SP 23 h 10 m 11 h 30 m 5 h 50 m 2 h 50 m EP 57 h 50 m 28 h 50 m 14 h 40 m 7 h 10 m SD 720x576 SSW 44 h 50 m 22 h 20 m 11 h 20 m 5 h 30 m SEW 92 h 40 m 46 h 10 m 23 h 30 m 11 h 30 m

GZ-GX1 GZ-VX815 GZ-EX515 GZ-EX315 GZ-E305 GZ-E105

Cor do corpo n n n n n n n n

Ranhura para cartão de memória SDXC/SDHC/SD*1 3 3 3 3 3 3

Sensor de imagem CMOS retroiluminado1/2.3" 10 M CMOS retroiluminado1/2.3" 12,8 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M CMOS retroiluminado1/5.8" 2,5 M Lente F1.2, abertura 29,5 mm, grande angularLENTE GT HD da JVC F1.2, abertura 29,4 mm, grande angular LENTE HD da JVC F1.8, abertura 29,3 mm, grande angularLENTE HD da JVC LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 LENTE HD da KONICA MINOLTAF1.8 Variações focais

Zoom ótico 10x 10x 38x 40x 40x 40x

Zoom dinâmico*2 15x 21x 65x 60x 60x 70x (em SD)

Zoom digital (máx.) 200x 200x 200x 200x 200x 200x

Função Wi-Fi (IEEE802.11b/g/n) 3 3 3 3

Gravação AVCHD 1920x1080 em Full HD 3 Progressiva 3 3 Progressiva 3 3 3

Saída 1080/50P 3 3 3 3 3 3

Gravação iFrame 3 3 3

Gravação em definição normal 3 3 3 3

Super LoLux 3 3 3 3 3 3

Terminal HDMI® 3 Cabo fornecido 3 Cabo fornecido 3 3 3 3

Dimensão e resolução do ecrã LCD 3,5" e 920 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 3,0" e 230 K pixel 2,7" e 230 K pixel

Painel tátil LCD 3 3 3 3 3

Gravação contínua de fotografias a alta velocidade 3 3

Gravação de vídeo em câmara ultra lenta 3 3 3 3 3

Estabilizador de imagem ótica 3 3 3

Estabilizador de imagem avançado 3 Reforçado 3 Reforçado 3 3 3 3

Função Foto 3 11,8 M*3 3 12 M*3 3 8,3 M*3 3 8,3 M*3 3 8,3 M*3

Reprodução ideal – Resumo instantâneo 3 3 3 3

Gravação com dispositivo de compressão (Time-Lapse REC) 3 3 3 3 3 3

Gravação com função “Stop-Motion” 3 3 3 3

Gravação automática (Auto REC) 3 3 3 3 3 3

AUTO inteligente 3 3 3 3 3 3

Reconhecimento facial 3 3 3 3 3 “Face Detection”

“Smile Meter”/“Smile Shot” 3 3 3 3 3

Reconhecimento de animais/fotografia de animais 3 3 3 3 3

Efeitos de animação 3 3 3 3 3

Modo silencioso 3 3 3 3 3

Microfone de zoom 3 3 3 3 3 3

Silenciamento automático do ruído do vento 3 3 3 3

Tecnologia K2 em modo REC Em modo PLAY 3 3 3 3 Em modo PLAY

Luz de vídeo 3 3 3 3 3

Flash 3 3

Porta-acessórios/entrada de microfone/saída de auscultadores 3 3

Protetor de objetiva Automático Semiautomático Automático Manual Manual Manual

Software integrado Everio MediaBrowser 4 BE*(fornecido com CD-ROM)4 (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio (fornecido com CD-ROM)LoiLoFit for Everio Everio MediaBrowser 4 (integrado na câmara) Everio MediaBrowser 4 (integrado na câmara)

Arquivo em disco rígido externo/gravador BD sem PC 3 3

Bateria fornecida BN-VG114 BN-VG212 BN-VG114 BN-VG114 BN-VG108 BN-VG108

Dimensões com bateria (mm) 57 x 63 x 132 36 x 57 x 115,5 53,5 x 59,5 x 127 50 x 57 x 119 50 x 57 x 119 50 x 55 x 119

Peso com bateria (g) 400 235 290 240 225 215

*1 Para gravar vídeo, é necessário um cartão SDHC/SDXC de classe 4 ou superior. Para os modos UXP/iFrame/50P, use classe 6 ou superior. Os cartões de memória SDHC (4 GB a 32 GB) e os cartões de memória SDXC (48 GB a 64 GB para o modelo GZ-GX1, 48 GB a 128 GB para outros modelos) foram testados pelas seguintes marcas: Panasonic, Toshiba, SanDisk. Não suporta cartões com tecnologia de alta velocidade (UHS), mas os cartões UHS-1 SDHC/SDXC podem ser utilizados como os cartões SDHC/SDXC correntes. Nota: A utilização de qualquer outro suporte pode ocasionar problemas de gravação ou perda de dados. Para obter informações sobre a compatibilidade dos cartões de memória, consulte o distribuidor da JVC. *2 Quando a estabilização de imagem está desativada (OFF). *3 Em modo de ultra-resolução. *4 Suporta fácil exportação para iTunes e criação de BD. GZ-EX515/EX315 Cartão SDXC/SDHC Mode 128 GB 64 GB 32 GB 16 GB iFrame 1280x720960x540 10 h 30 m8 h 5 h 10 m4 h 2 h 40 m2 h 1 h 10 m1 h AVCHD 1920x1080 50P* 10 h 10 m 5 h 2 h 30 m 1 h 10 m UXP 11 h 30 m 5 h 40 m 2 h 50 m 1 h 20 m XP 16 h 20 m 8 h 10 m 4 h 2 h SP 23 h 10 m 11 h 30 m 5 h 50 m 2 h 50 m EP 57 h 50 m 28 h 50 m 14 h 40 m 7 h 10 m SD 720x576 SSW 44 h 50 m 22 h 20 m 11 h 20 m 5 h 30 m SEW 92 h 40 m 46 h 10 m 23 h 30 m 11 h 30 m *Apenas no modelo GZ-EX515 Nota: certos modelos podem não estar disponíveis em alguns países.

(12)

As características dos modelos podem ser alteradas sem aviso prévio. A JVC aposta numa constante melhoria dos seus produtos, como tal, o design, configuração e especificações técnicas aparecem somente como nota informativa sem compromisso algum e sujeito a variações. Na presente brochura, todas as imagens apresentadas em ecrã são fictícias. A JVC recomenda a comprovação desta informação nos pontos de venda autorizados. As fotografias dos produtos apresentados no presente catálogo podem não corresponder aos produtos disponíveis no seu país.

A gravação ou a reprodução de material (cassetes, disquetes ou discos) protegido por direitos de autor em matéria de gravação de som ou vídeo, radiodifusão ou transmissão por cabo e de obras literárias, teatrais, musicais ou artísticas sem o prévio consentimento do seu titular são punidas por lei.

Microsoft® e Windows® são marcas registadas ou marcas comerciais de Microsoft Corporation nos Estados Unidos da América e/ou outros países. Apple, Final Cut Pro, iMovie, iPad, iPhone, iPod, iPod touch, Mac, Macintosh e o logótipo Mac são marcas comerciais de Apple Inc., registadas nos EUA e outros países. Os logótipos “Works with iMovie and Final Cut Pro X” e iFrame, bem como o símbolo iFrame são marcas comerciais de Apple Inc. A funcionalidade de transferência para YouTube™ deste produto é incluída sob licença de YouTube LLC. A integração da funcionalidade de transferência YouTube™ neste produto não corresponde a uma garantia ou recomendação do produto por parte da YouTube LLC. YouTube e o logótipo YouTube são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registadas de YouTube LLC. O logótipo Wi-Fi é uma marca de certificação de Wi-Fi Alliance. “AVCHD”, os logótipos “AVCHD”, “AVCHD Progressive” e “AVCHD Progressive” são marcas comerciais de Panasonic Corporation e Sony Corporation. Dolby e o símbolo DD são marcas registadas de Dolby Laboratories. HDMI, o logótipo HDMI e High-Definition Multimedia Interface são marcas comerciais ou marcas registadas de HDMI Licensing LLC. Os logótipos SD, SDHC e SDXC são marcas comerciais de SD Card Association. QR Code é uma marca registada de DENSO WAVE INCORPORATED. Todas as marcas são marcas comerciais, marcas registadas ou denominações comerciais dos respetivos titulares. As imagens apresentadas nos ecrãs ou impressas no presente catálogo são fictícias, salvo quando especificado em contrário.

Copyright© 2013, JVC KENWOOD Corporation. All Rights Reserved.

Nota: Certos acessórios podem não estar disponíveis em alguns países. Contacte o distribuidor da JVC no seu país.

Atenção:

Utilize exclusivamente baterias JVC originais para operar as câmaras de vídeo JVC. A JVC não garante a segurança ou o desempenho da câmara de vídeo se utilizar outras baterias. A utilização de outras baterias pode resultar em anomalias, lesões corporais ou outros danos. Para um desempenho seguro e otimizado escolha baterias JVC originais.

VX-HD315F • Minicabo HDMI® – HDMI®, 1,5 m Cabo HDMI® CU-PC1 • Prenda a Everio e controle à distância o movimento panorâmico horizontal da câmara usando um smartphone, tablet ou PC. Modelos equipados com Wi-Fi (exceto modelo GZ-GX1). Suporte Giratório CB-VM89 • Pode transportar a Everio com a sua série de acessórios Mala de transporte

Para a série GX/EX500 Microfone estéreo

MZ-V10

• Alimentação ao ligar

• Protetor contra o vento, cabo de extensão (30 cm) fornecidos

Para a série GX/EX/E Kit de início

VU-VG1K

• Bateria de dados e mala de transporte VU-VG5K• Bateria de dados e mala de transporte

Bateria e carregador Para a série E/EX

BN-VG114 Bateria de dados • 3,6 V, 1400 mAh BN-VG121 Bateria de dados • 3,6 V, 2100 mAh BN-VG138 Bateria de dados • 3,6 V, 3750 mAh Para a série VX BN-VG212 Bateria • 3,7 V, 1200 mAh AA-VG1 Carregador de baterias • Para carregar os modelos BN-VG114/VG121/ VG138 ● Adaptador de CA

● Pack de bateria recarregável

● Cabo AV

● Cabo USB

● Caneta eletrónica (série GX/VX)

● Cabo HDMI® (série GX/VX)

● Controlo remoto (série GX)

● Software em CD-ROM*

*Em alguns modelos, o software está integrado na câmara.

Acessórios fornecidos

Acessórios opcionais

Requisitos do sistema de software (Windows

®

)

Everio MediaBrowser™4 LoiLoFit for Everio

Guia do utilizador móvel 1. Aceda ao sítio web via URL ou QR Code. 2. Altere o idioma

se necessário. 3. Escolha o que lhe

interessa. O sítio web está otimizado para visualização em smartphones.

Agora pode confirmar as instruções na hora com o seu smartphone!

BN-VG226

Bateria

• 3,7 V, 2600 mAh

Sistema operativo: Microsoft® Windows® XP SP3, Home Edition/Professional

(modelo pré-instalado)

Microsoft® Windows Vista® SP2, Home Basic/Home Premium

(32 bits/64 bits, modelo pré-instalado)

Microsoft® Windows® 7 SP1, Home Premium (32 bits/64 bits, modelo pré-instalado)

CPU: Quando utilizar vídeo HD: Intel® Core™ Duo mínima de 1,66 GHz

(Intel® Core™ 2 Duo recomenda-se 2,13 GHz no mínimo), Intel® Core™

i7 recomenda-se 2,53 GHz no mínimo para edição de vídeo HD Quando utilizar vídeo SD: Intel® Pentium® 4 mínima de 3,0 GHz

(Intel® Pentium® D recomenda-se 3,0 GHz no mínimo), Intel® Core™

2 Quad recomenda-se 2,4 GHz no mínimo para edição de vídeo SD RAM: Windows® XP: 1 GB ou superior, Windows Vista®/Windows® 7:

mínima de 2 GB

Processador gráfico: Intel G965 (VGA integrado) ou superior

Sistema operativo: Microsoft® Windows® XP SP3, Home Edition/Professional

(modelo pré-instalado)

Microsoft® Windows Vista® SP2, Home Basic/Home Premium

(32 bits/64 bits, modelo pré-instalado)

Microsoft® Windows® 7, Home Premium (32 bits/64 bits, modelo pré-instalado)

CPU: Intel® Core™ 2 Duo 2 GHz ou superior

Quando ler em modo 1080p: Intel® Core™ 2 Duo, Intel® Core™

i-Series Duo 3 GHz ou superior, ou Intel® Core™ 2 Quad, Intel® Core™

i-Series Quad 2 GHz ou superior RAM: 2 GB ou superior

GPU: Para leitura/cópia de segurança: NVIDIA® GeForce 6000 Series ou posterior, ATI Radeon 9600 ou posterior, Intel® 965 ou posterior Para edição de vídeo/criação de disco/envio/leitura (1080p): série GeForce

8000 da NVIDIA® ou posterior (excluindo 8800GTX/8300), série HD2000

da ATI Radeon ou posterior (excluindo 2900), Intel® G45 ou posterior

VRAM: 256 MB ou superior

Outros: Microsoft®.NET Framework 3.5sp1 deve estar instalado. Para editar e ler vídeos,

recomenda-se que use um PC equipado com Intel® Core™ i7 (Quad) CPU. Para ler discos AVCHD em Windows® XP, é necessário UDF2.5. Os vídeos progressivos em AVCHD não podem ser editados. Nota: não inclui o software para Macintosh. Requer o software aplicável. Não se garante que o software fornecido funcione em todos os computadores pessoais que satisfaçam os requisitos do sistema acima indicados.

JVCKENWOOD IBÉRICA, S.A. (Sucursal em Portugal)

Edifício Central Plaza Av. 25 de Abril de 1974 Nº 23 – 2º F

2795-197 LINDA-A-VELHA

Referências

Documentos relacionados

Biocontaminantes em amostras de água Água deionisada Água deinoisada Comentários > 0,24 e < 3 > 3 e < 30 Endotoxinas EU/m 3 12 35 Número total de viáveis UFC/m

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

iv. Desenvolvimento de soluções de big data aplicadas à gestão preditiva dos fluxos de movimentação portuária de mercadorias e passageiros. d) Robótica oceânica: criação

A Tabela 3 apresenta os resultados de resistência ao impacto Izod e as caracterizações térmicas apresentadas em função dos ensaios de HDT, temperatura Vicat e a taxa de queima do

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No

Darcy Ribeiro  Prédio 5  CEP 39401-089 Montes Claros/MG  Fone: (38)3229.8246e-mail: concurso.docente@unimontes.br.