• Nenhum resultado encontrado

Script de Hipnose Vendas

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Script de Hipnose Vendas"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Eu estou me

perguntando se...

Eu estou me

perguntando se...

Eu estou me perguntando se você vai parar de fumar nessa tarde. Eu estou me perguntando se essa sensação confortável nos seus pés vai se espalhar para o resto do seu corpo. Eu me pergunto se você consegue fingir que nunca fumou na vida, e imaginar como é viver um dia normal assim. Eu nunca te disse pra fazer nada, só estava me perguntando...

Talvez você vá . Talvez você vá . Talvez você vá direcionar alguns diferentes comandos embutidos para seus amigos enquanto joga Zebu. Talvez você vá sonhar com novas maneiras de dizer as coisas hoje à noite. Talvez você vá perceber os comandos embutidos nessas frases. Você provavelmente já conhece... Você provavelmente já conhece... Você provavelmente já conhece muitas maneiras de se sentir bem sem fumar. E o que você faria em resposta a essa frase? Você pode pensar nas coisas que eu digo que você sabe, e é claro, você provavelmente vai encontra-las se pensar o suficiente! Se eu quisesse que você realmente procurasse essas respostas eu poderia dizer: Lá no fundo, você provavelmente já sabe como é útil se comunicar indiretamente.

Não tão rápido. Não tão rápido. Essa frase tem a implicação que o que eu sugiro irá acontecer de qualquer jeito, e tudo que me importa é quando ele acontece. E se você está resistindo a mim, sua resposta interna pode ser> “Ah sim, quem disse que eu não posso fazer isso rapidinho? Eu vou te mostrar!” isso não é legal? Não pare de fumar tão rápido. Não entre em transe rápido demais, só relaxe e ouça o som da minha voz por um momento. Você consegue imaginar … ? Você consegue imaginar … ? Você provavelmente já sabe que as pessoas costumam fazer o que é mais familiar para elas, e que imaginar algo é uma ótima maneira de criar familiaridade. Você é

capaz de imaginar o que

faria em um avião se você realmente adorasse voar? Você consegue imaginar todas as situações onde você pode usar esse padrão de linguagem se você praticasse ele e verdadeiramente soubesse Alguém pode, <fulano>, . Alguém pode, <fulano>, . Ao adicionar o nome da pessoa no começo do comando embutido, você o tornar muito mais poderoso. Alguém pode, Eva, sentir prazer por razão nenhuma. Alguém pode, Grazi, aproveitar a experiência da hipnose sem exatamente saber o que está acontecendo. Alguém pode João, deixar os olhos fecharem só porque isso é gostoso. Quem pode? Alguém pode. Nós não estamos falando sobre o João.

Você talvez repare na sensação …. enquanto

você …. Você talvez repare na sensação …. enquanto

você ….

Você talvez repare na sensação de prestar atenção nassensação interna do corpo, o que bom para induções hipnóticas. Enquanto você providencia outra oportunidade para uma sugestão indireta. Você talvez perceba as sensações nos seus pés, enquanto você relaxa eles completamente. Você talvez note as sensações de conforto enquanto você começa a relaxar todo seu corpo.

Uma pessoa talvez, <fulana>, . Uma pessoa talvez,

<fulana>, . Diga o nome perto da segunda parte da frase, e ela se tornarem um

comando embutido

individualizado. Uma pessoa talvez, Sara, aprenda as lições desse episódio e se liberte das velhas emoções. Uma pessoa talvez, Alex, encontre boas razões para tornar perder de peso algo atraente.

Alguém pode , porque ... . Alguém pode ,

porque ... .

Porque é a palavra mágica, porque ela passa credibilidade emocional ao que for antes dela. Alguém pode usar a palavra porque depois de sugestões importantes, porque você gosta de tentar coisas novas. Alguém pode deixar esse

aprendizado ir

profundamente dentro de você, porque você talvez não esteja completamente ciente de como isso é importante ainda.

Você consegue , porque ... . Você consegue ,

porque ... .

Aqui está a palavra porque de novo. Você pode usa-la e descobrir como é poderosa, porque você pode praticamente dizer qualquer coisa que quiser depois dela. Você consegue acreditar que funciona, porque é uma maneira tão boa de continuar falando e manter as sugestões fluindo. Você consegue até mesmo usar isso nas conversas do dia-a-dia, porque as pessoas amam ouvir razões para as coisas.

Você pode , não pode? Você pode , não

pode?

Não pode é uma ótima maneira de terminar uma frase. Ela transforma em uma pergunta que é menos ameaçadora, e é tão confuso tentar discordar com ela. Você pode apreciar meu argumento, não pode? Você pode relaxar nessa cadeira, não pode? Você pode permitir novas respostas surgirem dentro de você, não pode?

Eu não sei se . Eu não sei se . Eu não sei se você vai gostar desse jogo mais do que qualquer outro jogo educativo que você já tem jogado. Eu não sei o que em particular você mais vai gostar. Eu realmente não sei se essa experiência vai mudar sua vida. Não me pergunte, eu não sei.

(2)

Você talvez perceba a gostosa sensação …. ,

quando você.... Você talvez perceba a gostosa sensação …. ,

quando você....

A idéia escondida aqui é que o que eu estou sugerindo seja gostoso de sentir, e que quando você assume que você vai fazer-lo! Você talvez perceba como é gostosa a sensação dos seus olhos quando você fecha eles e eles ficam fechados. Você talvez repare como é boa a sensação dos seus braços quando você relaxa eles nos braços da cadeira.

Alguém não tem que, <fulana>, . Alguém não tem que,

<fulana>, . Alguém não realmente precisa, não precisa. Alguém não precisa, Bete, fechar os olhos enquanto começamos. Alguém não tem que, Jonatas, relaxar cada vez mais profundamente com cada respiração.

As pessoas não tem que, <fulana>, . As pessoas não tem

que, <fulana>, . As pessoas não tem que, mas elas fazem do mesmo jeito, não parece? E quando eu uso seu nome, faz com que seja muito mais pessoal. As pessoas não precisam responder favoravelmente quando você usa o nome delas, mas você sabe(seu nome aqui), elas com certeza respondem. As pessoas não tem que, Maria, ouvir cuidadosamente tudo o que eu digo.

Você pode não saber se .

Você pode não saber se .

Quando eu me pergunto se você sabe algo, eu pressuponho que esse algo existe e é verdade. Você talvez não saiba se isso vai ser divertido. Você pode não saber se vai curtir isso TANTO que vai escrever pra mim e me contar a respeito.

É fácil , não é? É fácil , não é? Não é é outra daqueles finais que suavizam a afirmativa em uma pergunta. E é um pouco confuso discordar disso, não é? É fácil entrar em transe, não é? É fácil descobrir algo especial no fundo de seu ser, não é? E se eu disser que algo é fácil, você provavelmente vai tentar fazer isso pra ver se estou certo.

Alguém talvez não saiba se . Alguém talvez não

saiba se . Para aumentar a diversão uma pessoa pode mudar o assunto de uma frase no meio dela, é meio confuso, e sugere que você não está realmente falando sobre uma pessoa de jeito abstrato. Alguém talvez não saiba se você vai ter uma experiência significativa. Uma pessoa pode não saber se seu braço vai

subir lenta e

automaticamente.

Você consegue . Você consegue . Você consegue gostar de estar no seu trabalho, porque voce tem um ótimo senso de humor. Você é capaz de relaxar suas mãos completa-mente. É outro truísmo, eu estou somente declarando o óbvio. Você consegue ler e reler isso para ter certeza de pegar o jeito.

<fato>, <fato>, <fato>, e . <fato>, <fato>,

<fato>, e . Quando você começa a dizer uma corrente de fatos, a outra pessoa está pensando sim, sim, sim …. sim, e pegam o hábito de concordar com você, então você acerta eles com sua sugestão.; Você se sentou na cadeira, ficou confortável, eu vou falar por um tempo, você consegue ouvir as palavras que eu digo, e deslize num profundo estado de relaxamento.

Uma pessoa é capaz de .

Uma pessoa é capaz de .

O que você faz quando eu comento sobre o que outras pessoas são capazes de fazer? Você provavelmente checa pra ver se é capaz de fazer também. Uma pessoa é capaz de comer menos comida, e saborea-la ainda mais, quando você pode saborear cada garfada de comida, e mastiga-la lentamente.

… uma vez me disse, “”

… uma vez me disse, “”

Cite alguma outra pessoa e coloque sua mensagem na citação. A parte boa é que outra pessoa disse, não você; Minha babá uma vez me disse, “feche os olhos e durma ou eu vou te dar um pescotapa!”

… disse, “” … disse, “” Cite alguma outra pessoa e coloque sua mensagem na citação. Através dos anos repetidamente meus estudantes tem dito “citações é uma das maneiras mais divertidas de enviar mensagens indiretas”. Na verdade, um deles disso “Se você não consegue usar citações para dar uma mensagem, você tem que ser retardado!” Mas isso foi ele, eu nunca diria algo assim.

Se você , então … Se você , então … Isso é a frase de causa e consequência, mas não precisa fazer muito sentido. Para poder verificar que a parte do então é verdade, a pessoa tem que fazer a primeira parte, que é o que você quer. Se você se imagina no seu lugar predileto, então você vai sentir sensações de conforto no seu corpo, se você descansa suas mãos na cadeira desse jeito, então você está pronto para começar.

(3)

Quando você , então

Quando você , então

Eu digo quando X, então Y, e você tem que fazer X e então procurar por Y para conseguir entender o que eu estou dizendo. Astuto, não é? Quando você entra em contato com aquela parte amorosa e que perdoa de si mesmo, então uma oportunidade irá aparecer para uma profunda transformação. Experimente.

Você vai agora, ou você vai ? Você vai agora, ou

você vai ? Você vai fazer isso agora, ou vai fazer depois. Parece que você está tendo várias escolhas. Você vai fechar seus olhos e relaxar agora, ou você vai tentar manter seus olhos abertos mais um pouco enquanto outras partes do seu corpo relaxam primeiro?

Você não tem que . Você não tem que . É chamado de truísmo. De primeira, a frase parece ser verdade, não pode ser discutida. Mas por baixo do pano está um comando embutido. Você não tem que entender como isso funciona, para poder usa-la. Você não precisa me ajudar com a louça, Você não é obrigado a relaxar todo seu corpo

espontaneamente. Sério.

Alguém talvez , porque … Alguém talvez ,

porque … Alguém talvez consiga permissão para fazer o que estou sugerindo, porque estou dando isso de presente. Quem disse que meu porque tem que fazer sentido lógico? Além do mais, a oração do porque é uma oportunidade para outra sugestão. Alguém talvez pare de beber, porque você pode lembrar todas usas razões para não beber cada vez que sentir uma vontade de tomar um drinque.

Uma pessoa talvez, <fulana>, . Uma pessoa talvez,

<fulana>, . Uma pessoa talvez, Sara, se sinta confortável imaginando ficar aí.. Uma pessoa talvez, Jane, seja excluída do relaxamento.

Você talvez . Uma pessoa talvez,

<fulana>, . Você talvez descubra que essa experiencia é de grande valor. Você talvez compre o balcão. Você talvez goste do que veja lá. Voce talvez vá em frente.

Uma pessoa pode, <fulano>, . Uma pessoa pode,

<fulano>, . Uma pessoa pode, Mário, trabalhar amanhã com uma nova visão. Uma pessoa pode Suzana, desenvolver um senso de

perspectiva desta

situação. Uma pessoa pode, (seu nome aqui), escrever um grande cheque para aquele amavel time Zebu. Pô, é um mundo livre!

Você talvez . Você talvez . Você talvez, e seja lá o que fizer talvez seja ainda mais provavel após ter isso sugerido assim. Você talvez queira fazer essa mudança mais do que qualquer outra coisa. Você talvez descubra que seus olhos não querem abrir.

Você pode . Você pode . Você pode, é claro que pode, você tem livre arbítrio. Você pode sonhar com isso hoje, e me ligar de manhã. Você pode deixar esse

processo de

transformação acontecer sem nem saber o que aconteceu. Ahn? Você pode só se liberar e relaxar. Ok? Ok.

Você talvez queira , … agora. Você talvez queira ,

… agora.

Essa é a parte complicada. Se você falar ela junto com o resto da frase ela apenas adiciona uma qualidade imperativa ao comando embutido. Se você pauda e então diz ela, ela se torna um poderoso comando por si só. Você talvez queria fechar seus olhos agora. Você talvez queira deixaressa sensação de conforto se mover pelo seu braço, … agora.

Alguém talvez, você sabe, . Alguém talvez, você

sabe, .

Alguém talvez, e também talvez não, quem sabe? … você sabe! Alguém talvez, você sabe, só relaxe e deixe o aprendizado tomar lugar em um profundo nível. Alguém talvez, você sabe, entenda como usar isso justamente no tempo certo.

Talvez você não .., ainda. Talvez você não ..,

ainda.

Talvez voce tenha, talvez não, eu só estou fazendo uma observação, mas quando esse ainda aparece, cria uma forte implicação que mais cedo ou mais tarde você vai! Talvez você ainda não tenha se decidido comprar copias de Zebu para todos seus amigos... ainda. Quem sabe? … ainda tem tempo … É só

(4)

As pessoas podem, você sabe, . As pessoas podem,

você sabe, . Eu só estou falando do que as pessoas podem fazer, não estou falando sobre você! Você sabe, essa oração você sabe (ou “tá ligado”) ela parece implicar de uma maneira ambígua que você já sabia disso. As pessoas podem, voce sabe, encontrar maneiras de fazer essas mudanças fácil e confortavelmente.

Eu me pergunto se você vai , … ou não.

Eu me pergunto se você vai , … ou não. Esse ou não final é a melhor maneira de esquivar de resistência. Se você vê outra pessoa sorrindo e acenando com a cabeça, então não se incomode em adicionar o ou não, que precisa dele? Eu me pergunto se você vai usar esse padrão de linguagem constantemente (pausa, o que?, sem um felizsim?) … ou não.

Você talvez ou talvez não .

Você talvez ou talvez não .

Você talvez ou talvez não perceba a confortável sensação em suas mãos. Então você pensa sobre a confortável sensação em suas mãos, e se você sente elas você pensa, “É claro que eu percebo elas”. Se você não sente você pensa “Talvez eu só não esteja percebendo o relaxamento”, então você pensa sobre isso um pouquinho mais e logo logo você estará sentindo confortáveis sensações, que eu disse que estariam ali desde sempre.

Você talvez perceba a sensação em … enquanto você … . Você talvez perceba a

sensação em … enquanto você … . Você pode induzir hipnose ao direcionar atenção a varias partes do corpo, você talvez note as sensações de seus pés dentro dos sapatos, a sensação da cadeira embaixo de você, a sensação da carta em sua mão. Você talvez perceba as sensações em sua mãos enquanto relaxa e finge quenãoconsegue move-las. O que acontece

quando você ? O que acontece quando você ? Para poder responder essa questão voce deve imaginar o que estou sugerindo, que é a razão da minha pergunta. Lembre: na área das emoções e sentimentos, as pessoas aprendem tão bem com imaginação vívida quanto pela experiência física e real. O que acontece quando você decide que não vai deixar ele te perturbar mais?

Você realmente consegue curtir … ?

Você realmente consegue curtir … ? Você consegue realmente desfrutar de seus olhos ficando pesados e começarem a fechar? Você pode realmente curtir dar uma profunda respirada e relaxar profundamente? A questão não é se você consegue fazer isso, ou se você vai fazer isso, a questão é quanto você vai curtir fazer isso. É claro, a única maneira de responder a questão é fazendo isso.

Algumas pessoas … . Algumas pessoas … . Quem são essas pessoas? A primeira coisa que alguém faz é checar dentro de si para ver se ele é uma dessas pessoas, então dê a ele algo para testar. Algumas pessoas experimentam sensações de conforto neste escritório e querem entrar em transe imediatamente. Algumas pessoas possuem forças ocultas que elas descobrem poder ajudar elas em situações como a sua.

Você talvez não tenha notado … . Você talvez não tenha

notado … . Você talvez não tenha

notado o quão

frequentemente você direciona a percepção de outras pessoas enquanto fala com elas. Direcionar a percepção para várias

partes do corpo

geralmente cria

relaxamento e confusão, ambas induzem hipnose. Você talvez não tenho notado as sensações confortáveis em suas meias em contato com seus pés.

Tente resistir … . Tente resistir … . Tente resistir implica que você vai tentar, mas não será capaz de fazê-lo. Você pode usar sua inflexão de voz para

fortalecer essa

implicação. Tente resistir a sensação de suas mão s se tornarem tão relaxadas que não se movem mais. Tente resistir, a crescente sensação de relaxamento enquanto você respira.

Eventualmente … . Eventualmente … . Eventualmente tudo acontece. Eventualmente paraondequero direcionar suaatençãovaiprovável mente acontecer também. Eventualmente você vai desenvolverum profundo entendimento desses dificeis eventos da sua vida, e você vai encontrarum valor oculto nelas. Eventualmente, padrões de linguagem indireta vão se tornar naturais para você . Imagine só isso.

Algum dia … . Algum dia … . Algum dia, em algum lugar, existirá uma pessoa numa situação bem parecida com a sua que vairespirar profundamente e simplesmente se deixar levar. Algum dia, você vai se sentir melhor sobre isso. Alguma hora você vai entender isso de um ponto de vista daonde tudo isso faz sentido. Em algum momento você talvez indiretamente faça alguém imaginar um tempo onde elas possuas os recursos que você quer que elas sintam.

Mais cedo ou mais tarde … . Mais cedo ou mais

tarde … . Mais cedo ou mais tarde você vai resolver essa presente dificuldade, e comecar a curtir as coisas simples da vida novamente. Mais cedo ou mais tarde, você vai fechar seus olhos. Mas cedo ou mais tarde, você vai ser capaz de olhar para trás nesta situação e rir de tudo isso. Putz, quase tudo acontece mais cedo ou mais tarde.

(5)

Eu poderia te dizer que … mas … . Eu poderia te dizer

que … mas … .

Eu poderia te dizer que … , mas eu não vou, então você não tem razão para resistir ou se ofender sobre o que diabos eu não te disse. Eu poderia te dizer que essa experiência irá te dar muita confiança e auto-estima, mas eu prefiro deixar você descobrir isso por si mesma. Eu poderia te dizer que essa é uma ótima maneira de evitar resistência, mas você provavelmente já sacou isso.

Como você se sentiria se você … ? Como você se sentiria

se você … ? Para pode responder essa pergunta, você tem que imaginar o que eu proponho, que é o poruqe pergunto isso para você. Como você se sentiria se você se sentisse confortável perto de cachorros, e você pudesse simplesmente ir e fazer um chamego neles? Como você se sentiria se já tivesse feito essa mudança?

Eu não te diria pra , porque … . Eu não te diria pra ,

porque … . Eu não te diria para (aqui eu te digo mesmo assim), e você não pode discordar de mim, porque eu disse claramente que não te diria. E eu uso a palavra mágica porque para fazer outro comentário porque o porque dá autoridade ao que eu disse, e desvia a atenção do comando embutido antes dele ser reconhecido conscientemente. Você vai …, ou … , ou … ? Você vai …, ou … , ou … ?

Essa é a fórmula da escolha infinita, e eu vou cobrir todas as possibilidade de maneira que você não possa evitar devazer o que eu digo. E se você obter o hábito de fazer o que eu digo, uma hora eu talvez comece a literalmente guiar você. Suas mão vão começar a levantar automaticamente, ou você vai relaxar elas onde elas estão, ou vai notar certar sensações em sua mão que você pode aproveitar.

Referências

Documentos relacionados

Além de garantir às pessoas mais agilidade e segurança na validação de suas viagens diárias, as soluções da Prodata são robustas o suficiente para processarem milhões

Caso o seu computador não possua uma unidade de DVD-ROM, ou se o DVD-ROM fornecido não contém drivers para o seu sistema operacional ou ainda, se você deseja fazer download de

Na faculdade de tecnologia FIAP, o diretor acadêmico do Centro de Pós-Graduação, Francisco  Amaral, utiliza a comunidade de 1.250 alunos dos cursos de pós-gra- duação

Nesse cenário as despesas com alimentação foram os reais, o que muda nessa simulação é a fonte de renda, que vem da venda dos animais para frigorífico e não para o

Geralmente, os vinhos brancos necessitam de teores mais elevados de anidrido sulfuroso que os tintos, tanto para a elaboração como para a conservação. As cinzas representam a soma

Si durante el cierre se activa el dispositivo de seguridad en cierre (SG.C), la barrera invierte la marcha y se abre completamente.. El display

Alguns encontram dificuldade para se or- ganizar, percalços podem ocorrer, excesso de atividades, mas o que mais pode comprometer nossos projetos é o fato de eles não serem os

O Bloqueio de Funções evita uma alteração acidental da temperatura e dos tempos definidos quando uma função do forno está em funcionamento.. Seleccione uma função do