• Nenhum resultado encontrado

TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES

REGULAMENTO QUALIFIER #1 - ETAPA SUL/SUDESTE

COMO PARTICIPAR?

Categorias ELITE, RX e AMADOR Atletas que desejam participar destas categorias individuais na etapa presencial realizam as mesmas provas na etapa online e fazem parte do mesmo leaderboard #1. Se você consegue realizar todos os seus workouts com pouca ou nenhuma adaptação, venha se desafiar e testar seu condicionamento e habilidades. Esperamos que atletas da categoria AMADOR consigam realizar 65% a 75% das provas propostas na etapa online com consistência. Atletas da categoria RX devem conseguir realizar 80% a 90% das provas propostas na etapa online com consistência. Já atletas da categoria ELITE precisam performar 100% das provas propostas na etapa online com extrema consistência.

• Categoria SCALE Atletas que desejam participar desta categoria realizam provas mais simples e tem um leaderboard #2 exclusivo. Começou a se aventurar em nosso esporte a pouco tempo? Ainda está seguindo os passos da mecânica, consistência e intensidade? Chame seus amigos e venha se divertir em uma competição online exclusiva para vocês!!!

No ato da inscrição você deve escolher qual leaderboard gostaria de participar de acordo com seus objetivos.

QUEM PODE COMPETIR?

-

Qualquer atleta que gostaria de testar seu condicionamento e valências físicas;

-

Atletas que estão interessados em participar de todas as categorias individuais (ELITE, RX, AMADOR e SCALE) tanto masculino quanto feminino;

-

Qualquer atleta que pretender participar das categorias de times também pode participar do QUALIFIER, porém sua participação não tem efeito de eliminar esse atleta ou garantir vaga para a etapa presencial.

QUEM SE CLASSIFICA PARA COMPETIR NA ETAPA

PRESENCIAL?

- ELITE INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 1º ao 10º lugar (leaderboard #1)

- RX INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 11º ao 50º lugar (leaderboard #1)

- AMADOR INDIVIDUAL MASCULINO E FEMININO - 51º ao 90º lugar (leaderboard #1)

(2)

COMO VAI FUNCIONAR?

Ao final dos workouts, teremos o leaderboard completo e a classificação de todos os atletas que participaram do QUALIFIER #1 DA TEMPORADA 2016 MONSTAR GAMES:

1º ao 10º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria ELITE INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 24h através de preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por email e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com valor ainda a ser definido pela organização do evento. Caso o atleta não confirme sua presença sob estes termos, em até 24h, ele automaticamente perde sua reserva da vaga e o próximo da lista será chamado.

11º ao 50º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria RX INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 24h através de preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por email e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com valor ainda a ser definido pela organização do evento. Caso o atleta não confirme sua presença sob estes termos, em até 24h, ele automaticamente perde sua reserva da vaga e o próximo da lista será chamado.

51º ao 90º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria AMADOR INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 24h através de preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por email e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com valor ainda a ser definido pela organização do evento. Caso o atleta não confirme sua presença sob estes termos, em até 24h, ele automaticamente perde sua reserva da vaga e o próximo da lista será chamado.

1º ao 40º lugar de cada naipe do leaderboard #1 ganham o direito de se inscrever na categoria SCALE INDIVIDUAL mediante confirmação de presença. A presença deverá ser confirmada em até 24h através de preenchimento do formulário utilizando o voucher recebido por email e confirmação de pagamento da taxa de inscrição, com valor ainda a ser definido pela organização do evento. Caso o atleta não confirme sua presença sob estes termos, em até 24h, ele automaticamente perde sua reserva da vaga e o próximo da lista será chamado.

CATEGORIAS MONSTAR GAMES

ELITE INDIVIDUAL

ELITE TIMES MASCULINO RX INDIVIDUAL RX TIMES AMADOR INDIVIDUAL AMADOR TIMES SCALE INDIVIDUAL SCALE TIMES

(3)

Aqueles atletas que não se classificarem para as vagas individuais através do QUALIFIER poderão se inscrever normalmente em qualquer uma das outras inscrições abertas de times. As inscrições para o QUALIFIER estarão abertas a partir do dia 11/11/15 às 13h.

QUANDO VAI ACONTECER?

- Serão 2 vídeos contendo as informações das provas, que serão anunciados dias 09/12/15 e 16/12/15, respectivamente;

-

Os participantes têm até 23h59 do dia 13/12/15 para enviar os resultados dos workouts anunciados dia 09/12/15, e até 23h59 do dia 20/12/15 para enviar os resultados dos workouts anunciados dia 16/12/15.

PROGRAMAÇÃO

- Inscrições: apenas pelo site do evento à partir de 11/11/15 às 13h; - 09/12/15: apresentação dos workouts da semana 1 às 13h;

-

13/12/15 até 23h59: encerramento do prazo para enviar os resultados workouts da semana 1;

- 16/12/15: apresentação dos workouts da semana 2 às 13h;

- 20/12/15 até 23h59: encerramento do prazo para enviar os resultados dos workouts da semana 2;

- 04/01/16 a 05/01/16: primeira chamada dos atletas classificados. Estes devem confirmar sua presença mediante pagamento da inscrição. O prazo será de 24h;

-

05/01/16 a 06/01/16: segunda chamada (CASO NECESSÁRIO) dos atletas classificados.

-

A organização do evento estará a disposição de todos os atletas para

responder todas as dúvidas e questionamentos sobre envio de vídeos e

pontuação até 21h do último dia de prazo para o envio de resultados através

do email

contato@monstargames.com.br

.

Não serão respondidas solicitações

após este horário.

INSCRIÇÕES

- O valor para as inscrições no QUALIFIER ONLINE será de R$ 29,90 + taxas de conveniência;

-

Faça sua inscrição em www.monstargames.com.br

PONTUAÇÃO E ENVIO DE VÍDEO

- Cada atleta é responsável por enviar sua pontuação até o prazo limite estabelecido;

- Cada atleta é responsável por enviar todos os vídeos de todos os workouts da competição;

-

O atleta deve hospedar seu vídeo com boa definição, sem cortes e sem alterações no

YouTube ou outro website de funcionamento similar (Vimeo ou Facebook por exemplo) e anexar seu link no envio da sua pontuação.

-

Para maior velocidade de upload do seu vídeo faça a gravação em baixa resolução. Por exemplo em modelos iPhone utilizar a câmera frontal.

(4)

VÍDEOS VÁLIDOS vs. NÃO VÁLIDOS

- Os pré requisitos de cada movimento (standards) devem claramente ser alcançados em cada repetição. Para isso utilize a escolha certa do ângulo da câmera. Sugerimos preferencialmente de lado;

Seu vídeo será invalidado se:

- O relógio não aparecer por todo o tempo no campo de visão da câmera correndo, sem pausas;

- Se a pontuação enviada estiver diferente do vídeo, em até 4 repetições, o atleta sofrerá uma punição aplicada pela coordenação de arbitragem. Caso o número de repetições inválidas no vídeo seja maior ou igual a cinco, o vídeo será considerado inválido;

- Se o link do vídeo não funcionar (se estiver bloqueado ou privado por exemplo);

- Se o atleta utilizar qualquer equipamento diferente do solicitado com intuito de “ganhar vantagem”, facilitando a execução do workout.

A organização da competição se resguarda o direito de declarar a pontuação inválida ou revisar a pontuação de um atleta com base na auditoria dos vídeos.

Atletas terão o prazo de até 24h para enviar um novo vídeo, caso o primeiro enviado seja considerado inválido.

Todos os atletas que estão pleiteando as vagas para as categorias individuais devem filmar suas performances nos workouts.

COMO SUBMETER SUA PONTUAÇÃO

- O atleta deve filmar todos os workouts de acordo com as orientações contidas na súmula. Após hospedar o seu vídeo no Youtube ou sites similares, ele deve anexar o link ao resultado de cada workout no painel do atleta.

- Os vídeos não podem, em hipótese alguma, conter cortes, edições ou similares.

- Caso o atleta poste o seu resultado sem adicionar o link do seu vídeo ele poderá ser desclassificado.

-

Para todos os atletas classificados de cada naipe de todas as categorias será obrigatório a postagem do vídeo.

PONTUAÇÃO

- A pontuação será indicada pela posição de cada atleta ao final de cada workout. Exemplo: se o atleta terminou o workout 1 na 4ª posição, logo ele receberá 4 pontos;

- O leaderboard será apresentado em ordem crescente, da menor pontuação para a maior; - Caso algum atleta fique empatado em número de pontos, o critério de desempate será o maior número de 1º lugares em cada workout, seguido do maior número de 2º lugares em cada workout, e assim por diante.

Todas as informações fornecidas pelos atletas, desde a inscrição, envio de pontuação, vídeos, tempos, repetições ou séries completadas, devem ser baseadas na verdade e na integridade das informações fornecidas. Qualquer atitude em que seja comprovada fraude, intenção de levar vantagem e intenção de burlar as regras aqui estabelecidas resultarão na desqualificação do atleta e o mesmo será banido das próximas competições e eventos esportivos promovidos pela GPS EVENTOS LTDA.

(5)

PERGUNTAS FREQUENTES

P: Se eu me classificar pelo MONSTAR GAMES QUALIFIER #1 TEMPORADA 2016, eu ainda preciso pagar pela minha inscrição para a etapa presencial?

R: Sim, a competição online apenas lhe garante a oportunidade de fazer parte das categorias individuais. Uma vez classificado você receberá por email um link com um código para fazer a sua inscrição e efetuar o pagamento.

P: Se eu não me classificar para as categorias individuais no MONSTAR GAMES QUALIFIER #1 TEMPORADA 2016 ainda posso me inscrever em outra categoria para participar da etapa presencial?

R: Com certeza sim! Nós estabelecemos esse processo seletivo para que todos os atletas pudessem ter a oportunidade de participar das categorias individuais sem depender de indicações, favores, sorte na hora de conseguir uma vaga no site ou até mesmo de uma boa conexão de internet.

Se você não se classificar ainda poderá se inscrever nas outras categorias de times da competição que são abertas.

P: O que acontece se eu não conseguir enviar meus resultados e vídeos até o prazo limite de cada workout? Como isto afeta minha pontuação?

R: Se você não conseguir enviar sua pontuação e o link de seu vídeo com todos os pré requisitos para que ela seja considerado válido, você ficará em último lugar no leaderboard a cada workout em que isso acontecer, sendo desclassificado.

P: Eu posso refazer o workout e atualizar minha pontuação caso eu não esteja satisfeito com minha primeira tentativa?

R: Sim, você pode refazer o workout quantas vezes você desejar, desde que o envio da pontuação e do vídeo em que você obtiver o melhor desempenho seja efetuado dentro do prazo limite.

Referências

Documentos relacionados

3 O presente artigo tem como objetivo expor as melhorias nas praticas e ferramentas de recrutamento e seleção, visando explorar o capital intelectual para

Celkem: ocen ˇen´ı: 0 nomin ´aln´ı hod- nota: 0 v´yˇse zpen ˇeˇzen´ı: 0 Automobily. Nezaji ˇst ˇen

Fita 1 Lado A - O entrevistado faz um resumo sobre o histórico da relação entre sua família e a região na qual está localizada a Fazenda Santo Inácio; diz que a Fazenda

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

insights into the effects of small obstacles on riverine habitat and fish community structure of two Iberian streams with different levels of impact from the

Os principais objectivos definidos foram a observação e realização dos procedimentos nas diferentes vertentes de atividade do cirurgião, aplicação correta da terminologia cirúrgica,

psicológicos, sociais e ambientais. Assim podemos observar que é de extrema importância a QV e a PS andarem juntas, pois não adianta ter uma meta de promoção de saúde se

Através da análise do arranjo de Paulo Bellinati para a música Canto de Xangô, observou-se que mesmo quando o violão executa os tradicionais tratamentos de arpejo e bloco nos