• Nenhum resultado encontrado

Substituição de módulos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Substituição de módulos"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Anexo C

Substituição de módulos

Os módulos de energia e de bateria e os módulos de inteligência principal e de inteligência redundantes podem ser substituídos pelo usuário. Se um módulo de energia ou de inteligência principal falhar e o módulo “redundante” estiver presente, o módulo defeituoso pode ser substituído sem interromper a energia para o equipamento de carga.

Nota: Um módulo de inteligência redundante pode ser substituído sem interromper a energia para a carga, contanto que um MIM em funcionamento esteja instalado. Um módulo de bateria pode ser substituído sem interromper a energia para a carga, contanto que o Power Array não esteja no módulo de operação da bateria.

Indicadores de alarme de falha de módulo

Se um módulo falhar, o PowerView exibirá uma das mensagens de falha de módulo nas figuras 8-1 a 8-4 e o indicador de status LED de falha vermelho acenderá. O alarme sonoro do PowerView, uma notificação do pager e/ou a notificação do software pode ser também iniciado.

(2)

Suporte técnico e obtenção de módulos de substituição

Para obter um módulo de substituição ou para assistência técnica, entre em contato com o suporte técnico da APC. Um técnico pode ajudar a diagnosticar um problema pelo telefone e pode facilitar a obtenção dos módulos de substituição.* Ao contactar a APC, esteja preparado com as seguintes informações:

n Em caso de falha de um módulo, o PowerView pode exibir as telas “lista de falhas” adicionais. Pressione

qualquer tecla para rolar pelas listas de falhas, registrar a informação e transmiti-la ao técnico de suporte técnico.

n Se possível, chame o suporte técnico da APC de um telefone que esteja dentro do alcance do Symmetra™ PowerView. Isto auxiliará no uso do PowerView para coletar o reportar informações adicionais ao técnico. n Esteja preparado para fornecer uma descrição detalhada do problema. O técnico ajudará a solucionar o problema pelo telefone se possível ou dará a você um Número de Autorização para Retorno de Material (RMA). Se o módulo for retornado à APC, este número deve ser impresso legivelmente na parte externa do pacote.

n Se o Symmetra™ estiver dentro do período de garantia, os reparos serão efetuados gratuitamente. Se não estiverem dentro do período de garantia, o reparo será cobrado.

n Se o Symmetra™ estiver coberto pelo produto de serviço da APC PowerPlan Service Product, tenha esta informação

disponível para dar ao técnico de suporte técnico.

Retorno de módulos à APC

Para retornar um módulo defeituoso à APC, embale o módulo no recipiente de embarque original e retorne-o pela transpretorne-ortadretorne-ora cretorne-om pagamentretorne-o antecipadretorne-o e seguradretorne-o. O técnicretorne-o da APC fretorne-ornecerá retorne-o endereçretorne-o. Se vretorne-ocê não dispuser mais dos materiais de embarque original, pergunte ao técnico como obter novos materiais. É muito importante que você embale o módulo devidamente para evitar danos durante o transporte. Nunca use bolinhas de isopor nem outros materiais soltos para embalagem ao despachar o módulo. O módulo pode assentar-se no fundo da embalagem durante o transporte, danificando-se. Envie uma carta na embalagem com o seu nome, número RAM, endereço, uma cópia do recibo de venda, descrição do problema, número de telefone e um cheque (se necessário.)

Nota: Danos ocorridos durante o transporte não serão cobertos pela garantia.

*Se um contrato de serviço tiver sido comprado de outro prestador de serviços, entre em contato com esse prestador quanto aos módulos de substituição e assistência técnica.

(3)

Substituição do módulo de bateria

1. Remova a tampa da grade apropriada. As baias dos módulos de bateria são rotuladas na espinha central,

atrás das tampas da grade.

2. Os módulos de bateria são projetados com uma “trava de queda” que os mantém presos firmemente na

armação. Levante ligeiramente a alavanca frontal do módulo de bateria e puxe-a para a frente para a parada de segurança.

3. Com uma pessoa de cada lado do módulo de bateria , levante e remova o módulo de bateria da armação. Nota: O flange de retenção de parada de segurança passa pela ranhura na armação quando o módulo de bateria é

removido.

4. Para descartar o módulo de bateria , retorne-o para o prestador de serviço apropriado ou diretamente à

APC para reciclagem.

Nota: O módulo de bateria contém baterias de ácido de chumbo não derramáveis, vedadas. Elas devem ser recicladas

ou descartadas devidamente.

5. Instalação do módulo de substituição.

Verificação do módulo de bateria de substituição

Da tela de inicialização, pressione qualquer tecla para abrir a tela do menu de nível superior. Siga a seqüência na para assegurar que o novo módulo de bateria seja reconhecido pelo sistema Power Array e esteja funcionando devidamente. (Status: OK).

(4)

Substituição do módulo de energia

1. Remova a tampa da grade apropriada. As baias dos módulos de bateria são rotuladas na espinha central da

armação, atrás das tampas da grade.

Nota: Se estiver substituindo um módulo de energia não redundante ou se o módulo de energia defeituoso for o único

módulo de energia, o Symmetra™ deve ser colocado no módulo de desvio manual ou o equipamento de carga deve ser desligado. Para colocar o Symmetra™ em desvio manual, coloque o interruptor de desvio de manutenção na posição ligado. Quando o Symmetra™ está no modo de desvio, o equipamento de carga não está protegido contra falhas de energia..

2. Use uma chave de fenda de cabeça chata para soltar o trinco biestável do módulo de energia.

3. Observe a as duas lingüetas de assentamento da trava de queda na dianteira do módulo de energia. Veja a

figura 8-8. Essas travas de queda seguram o módulo firmemente na armação do Power Array. Ao remover um módulo de energia defeituoso, levante a dianteira do módulo ligeiramente para soltar as lingüetas de assentamento da trava de queda e em seguida puxe o módulo da baia.

4. Remova o módulo de energia da armação.

5. Retorne o módulo de energia ao prestador de serviço apropriado ou retorne-o diretamente à APC para

reciclagem.

Verificação do módulo de substituição

Da tela de inicialização, pressione qualquer tecla para abrir a tela do menu de nível superior. Siga a seqüência na para assegurar que o novo módulo esteja funcionando corretamente. Informações sobre cada módulo de energia são acessadas pressionando-se as teclas de navegação “para cima” ou “para baixo”. Certifique-se de que todos módulos de energia exibam o status de “On & OK”(Ligado e OK”).

(5)

Substituição do módulo de inteligência principal

1. Remova a tampa da grade do nível superior do Power Array. O módulo de inteligência reside debaixo do

módulo inteligência redundante, no canto superior direito da armação.

Nota: Se um RIM em funcionamento estiver instalado, ele fornecerá controle limitado do Symmetra™ até que o

MIM de substituição seja instalado. Se não for instalado um RIM em funcionamento, o Symmetra™ deve ser colocado no modo de desvio manual ou o equipamento de carga deve ser desligado. Para colocar o Symmetra™ em desvio manual, coloque o interruptor de desvio de manutenção na posição ligado.

Importante: Quando o Symmetra™ está no modo de desvio, o MIM não está protegido contra falha de energia. 2. Use uma chave de fenda de cabeça chata para soltar o trinco biestável.

3. Desparafuse e solte os parafusos de retenção. 4. Retire o MIM da armação.

5. Instalação do módulo de inteligência principal de substituição.

Verificação do MIM de substituição

Da tela de inicialização, pressione qualquer tecla para abrir a tela do menu de nível superior. Siga a seqüência na para assegurar que o MIM de substituição esteja funcionando devidamente. (Status: On & OK).

Substituição do módulo de inteligência redundante

1. Remova a tampa da grade do nível superior do Power Array. O módulo de inteligência redundante reside

acima do módulo inteligência, no canto superior direito da armação.

Nota: Um RIM só pode ser substituído se houver um MIM em funcionamento instalado ou se o equipamento de

carga estiver desligado.

2. Use uma chave de fenda de cabeça chata para soltar o trinco biestável. 3. Desparafuse e solte os parafusos de retenção

4. Retire o RIM da armação

5. Instalação do módulo de inteligência redundante de substituição.

Nota: Um RIM sozinho não é adequado para reinicializar o Symmetra™. Certifique-se de que um MIM em

funcionamento esteja instalado.

(6)

Referências

Documentos relacionados

o valor do ∆H 195 Módulo 75 – Entalpia ou calor de formação 199 Módulo 76 – Entalpia ou calor de combustão 202 Módulo 77 – Energia de ligação 206 Módulo 78 – Lei de

Quero ir com o avô Markus buscar a Boneca-Mais-Linda-do-Mundo, quero andar de trenó, comer maçãs assadas e pão escuro com geleia (17) de framboesa (18).... – Porque é tão

b) Participação direta no acionista da SPE: produto das (i) ações com direito a voto emitidas pela SPE outorgada para explorar o empreendimento detidas pelo seu acionista

Elastografia Supersonic Shear Imaging em músculo esquelético: análise da anisotropia do músculo gastrocnêmio lateral e relação entre a angulação de fibras musculares e

Deve- se eleger um módulo coordenador para esses módulos para coordenar a passagem de controle e de dados entre estes, e o módulo principal. Construir abaixo do módulo

sais neutros ou normais 205 Módulo 53 – Reações de salificação com neutralização parcial de ácido e de base 208 Módulo 54 – Sais duplos.. ou mistos e sais

Esse LED indica se o módulo supervisor e os módulos de switching estão recebendo energia, foram reconhecidos pelo módulo supervisor e contêm uma versão de código Flash válida.

Não há na literatura, no momento atual, estudos com grau de nível de evidência I ou II, grau de recomendação A ou B, comparando as diferentes técnicas de prostatectomia