• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL LEILÃO ON-LINE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL LEILÃO ON-LINE"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO JUDICIAL

LEILÃO ON-LINE

O MM. Juiz Federal Titular da Subseção Judiciária de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais, Dr.

Alexandre Henry Alves, e o MM. Juiz Federal Substituto, Dr. Michael Procópio Ribeiro Alves Avelar, tornam pública a realização de LEILÃO JUDICIAL ELETRÔNICO (ON-LINE) do(s)

bem(ns) penhorado(s) nos autos das Execuções, devidamente especificadas no ANEXO I do presente edital, nos termos dos arts. 22 e 23, da LEF, c/c art. 886, do CPC, e tendo em vista as medidas previstas na Resolução nº 236/CNJ, de 13/07/2016.

I- DATA, HORÁRIO E LOCAL PERÍODO DO LEILÃO ON-LINE:

INÍCIO EM: 16 de novembro de 2017, às 15h00 horas. TÉRMINO EM: 13 de dezembro de 2017, às 16:00 horas. Leiloeiro Público: Isaias Rosa Ramos Junior – JUCEMG 831

Telefones: (34) 3814-2286 e (34) 99924-8692. E-mail: leiloes@leiloesceruli.com.br

Os leilões serão realizados exclusivamente na modalidade ON-LINE (eletrônica) através do site

www.leiloesceruli.com.br

, onde os interessados deverão habilitar-se antecipadamente para efetuar lances por meio eletrônico, bem como acompanhar os leilões em tempo real.

II - OBJETO DA HASTA

DISCRIMINADOS NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL

III - ÔNUS

DISCRIMINADOS NO ANEXO I DO PRESENTE EDITAL

IV - OBSERVAÇÕES

1. Na contagem dos prazos deste edital serão computados somente os dias úteis (art. 219, do CPC).

2. O leiloeiro adotará providências para ampla divulgação da alienação (art. 887, caput, do CPC),

inclusive na rede mundial de computadores (art. 884, I, c/c 887, § 2º, ambos do CPC), sendo providenciada pelo juízo a afixação do edital no local de costume e sua publicação, nos termos do art. 22, da Lei nº 6.830/1980, dispensada, em face da especialidade, a publicação em jornal local, prevista no art. 887, § 3º, do CPC.

3. Até o dia anterior ao leilão, o leiloeiro estará disponível para prestar aos interessados os

(2)

236/2016-CNJ), encaminhando ao juízo omissões porventura detectadas e, ainda, expor aos pretendentes os bens ou as amostras das mercadorias (art. 884, III, do CPC).

4. Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, incumbindo aos

interessados a prévia verificação de suas condições (art. 18, da Resolução nº 236/2016-CNJ). Correrão por conta do arrematante as despesas e os custos relativos à desmontagem, remoção, transporte e transferência patrimonial dos bens arrematados. (art. 29, da Resolução nº 236/2016-CNJ).

5. Nem todos os interessados podem arrematar. “Pode oferecer lance quem estiver na livre

administração de seus bens, com exceção: I - dos tutores, dos curadores, dos testamenteiros, dos administradores ou dos liquidantes, quanto aos bens confiados à sua guarda e à sua responsabilidade; II - dos mandatários, quanto aos bens de cuja administração ou alienação estejam encarregados; III - do juiz, do membro do Ministério Público e da Defensoria Pública, do escrivão, do chefe de secretaria e dos demais servidores e auxiliares da justiça, em relação aos bens e direitos objeto de alienação na localidade onde servirem ou a que se estender a sua autoridade; IV - dos servidores públicos em geral, quanto aos bens ou aos direitos da pessoa jurídica a que servirem ou que estejam sob sua administração direta ou indireta; V – dos leiloeiros e seus prepostos, quanto aos bens de cuja venda estejam encarregados; VI - dos advogados de qualquer das partes.” (art. 890, do CPC).

6. Devem ser observadas as preferências na arrematação. 6.1. “É reservada ao coproprietário ou ao

cônjuge não executado a preferência na arrematação do bem em igualdade de condições” (art. 843, § 1º, do CPC). 6.2. No caso de concorrência entre o cônjuge e outros membros da família, dispõe o CPC: “Se houver mais de um pretendente, proceder-se-á entre eles à licitação, e, no caso de igualdade de oferta, terá preferência o cônjuge, o companheiro, o descendente ou o ascendente do executado, nessa ordem.” (art. 892, § 2º, do CPC). 6.3. Além disso, “Se o leilão for de diversos bens e houver mais de um lançador, terá preferência aquele que se propuser a arrematá-los todos, em conjunto, oferecendo, para os bens que não tiverem lance, preço igual ao da avaliação e, para os demais, preço igual ao do maior lance que, na tentativa de arrematação individualizada, tenha sido oferecido para eles.” (art. 893, do CPC). 6.4. No caso de bem tombado, a União, os Estados e os Municípios terão, nessa ordem, o direito de preferência na arrematação em igualdade de oferta (art. 892, § 3º, do CPC).

7. Se o leilão incidir sobre mais de um bem do executado, “Será suspensa a arrematação logo que o

produto da alienação dos bens for suficiente para o pagamento do credor e para a satisfação das despesas da execução.” (art. 899, do CPC).

8. No caso de bem indivisível, a quota-parte a ser reservada para o coproprietário ou cônjuge, que não

sejam parte na execução, é calculada sobre o valor da avaliação, não o da arrematação. Desse modo, “Não será levada a efeito expropriação por preço inferior ao da avaliação na qual o valor auferido seja incapaz de garantir, ao coproprietário ou ao cônjuge alheio à execução, o correspondente à sua quota-parte calculado sobre o valor da avaliação.” (art. 843, § 2º, do CPC).

9. Não havendo interessados no primeiro, será realizado um segundo leilão, também na modalidade

ON-LINE (art. 886, V, do CPC), objetivando a alienação pelo maior lance, vedada a oferta de preço vil, considerado aquele abaixo de 50% (cinquenta por cento) do valor da avaliação (art. 891, do CPC).

10. Tratando-se de imóvel de incapaz, caso não alcançado pelo menos 80% (oitenta por cento) do

valor da avaliação, será adotado o procedimento previsto no art. 896, do CPC.

11. O pagamento deverá ser realizado de imediato, à vista, pelo arrematante, seja por meio eletrônico

ou por depósito judicial (art. 892, caput, do CPC). 11.1. Recebendo, o leiloeiro, o produto da alienação (art. 884, IV, do CPC), deverá providenciar tal depósito dentro de 1 (um) dia, bem como prestar contas nos 2 (dois) dias subsequentes ao depósito (art. 884, V, do CPC). O pagamento da arrematação, “recebido (...) pelo leiloeiro, (...) pode ser feito por meio de cheque (...). O apregoador poderá, no entanto, caso tenha razões plausíveis, acautelar-se no recebimento de cheques. Para tanto, pode pedir

(3)

garantias e, até mesmo, se possível, solicitar do banco confirmação de saldo”1. O cheque deverá ser de titularidade do arrematante. 11.2. Em conformidade com o artigo 895 do CPC, serão aceitas propostas para arrematação do bem em prestações, cabendo ao arrematante o pagamento mínimo de 25% a título de sinal e o restante em até 30 parcelas mensais e consecutivas, que serão corrigidas pelo índice legal, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis. A proposta para pagamento à vista, em igualdade de valores, sempre prevalecerá sobre as propostas de pagamento parcelado. (art. 895, inciso II, § 7º CPC).

12. Sem prejuízo de aplicação do disposto no art. 903, § 6º, do CPC, havendo indício de conluio entre

o arrematante e a parte executada, com o intuito de tumultuar o processo e obstar a venda do bem, deve ser efetuada a comunicação ao Ministério Público Federal, para que adote as providências necessárias à apuração dos fatos2, uma vez que constituem violência ou fraude em arrematação judicial: “impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem. Pena: detenção, de dois meses a um ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.” (art. 358, do Código Penal).

13. Cabe ao arrematante, ainda, o pagamento da comissão do leiloeiro (art. 23, § 2º, da Lei nº

6.830/1980), arbitrada em 5% (cinco por cento) do valor da arrematação (art. 7º, da Resolução nº 236/2016-CNJ, e art. 880, § 1º, art. 884, parágrafo único, art. 886, II, art. 901, § 1º, todos do CPC), inclusive na hipótese de acordo ou remição após realizada a alienação (art. 7º, § 3º, da Resolução nº 236/2016-CNJ). 13.1. Não será devida a comissão, que retornará ao depositante, na hipótese da desistência prevista no art. 775, do CPC, anulação da arrematação ou resultado negativo das hastas (art. 7º, §§ 1º e 2º, da Resolução nº 236/2016-CNJ).

14. O arrematante também é responsável pelo recolhimento das custas de arrematação, no valor de

0,5% (meio por cento) da arrematação (art. 901, § 1º, do CPC, bem como Tabela III e item 23 do

Anexo II, da Portaria Presi nº 54/2016), ora acessível em

http://www.trf1.jus.br/Processos/CalculoDeCustas/index.php#custas; e pelo pagamento das despesas com remoção, guarda e conservação, nos casos dos veículos que estiverem depositados no pátio do leiloeiro. O valor das despesas estará disponível no site do leiloeiro para ciência dos arrematantes.

15. Em se tratando de imóvel, os créditos de que trata o art. 130 do Código Tributário Nacional

sub-rogar-se-ão sobre o respectivo preço, não ficando o adquirente responsável por quaisquer tributos devidos até a data da alienação, nem quando o preço for insuficiente para cobrir o débito tributário. A ordem de preferência no recebimento dos créditos observará os arts. 186 e 187 do Código Tributário Nacional.

16. Tendo em vista a natureza propter rem dos débitos referentes ao condomínio (art. 1.345, do

Código Civil) e “o entendimento jurisprudencial do Superior Tribunal de Justiça no sentido de que o arrematante de imóvel em condomínio é responsável pelo pagamento das despesas condominiais vencidas, ainda que estas sejam anteriores à arrematação”3, os interessados ficam desde já advertidos de que deverão diligenciar previamente junto ao imóvel objeto das hastas a fim de verificar eventual ocorrência de ocupação e, ainda, de débitos condominiais, com os quais arcarão os arrematantes (art. 23, § 2º, da Lei nº 6.830/1980).

1 SANTOS, Ernane Fidélis dos. Manual de Direito Processual Civil. vol. 1. 12ª ed., rev. atual. e ampl., São Paulo: Saraiva, 2007, v. 2, p. 176.

2 AG 00059614920034010000, Juiz Federal Wilson Alves de Souza, TRF/1ª Região, 5ª Turma Suplementar, e-DJF1 20/09/2013, p. 719.

3AI 00256784120134030000, Desembargador Federal André Nekatschalow, TRF/3ª Região, Quinta Turma, e-DJF3 Judicial 1, 17/02/2014. No mesmo sentido: AG 50135186620134040000, Desembargador Federal Otávio Roberto Pamplona, TRF/4ª Região, Segunda Turma, D.E. 24/10/2013; AG 00136092520104050000, Desembargador Federal Francisco Barros Dias, TRF5 - Segunda Turma, DJE 24/02/2011, p. 587.

(4)

17. Em se tratando de bem móvel, ocorrerá a "aplicação analógica do artigo 130, parágrafo único, do

CTN"4 e serão observadas as preferências descritas nos arts. 186 e 187, ambos dos CTN. No caso de automotores, “Todas as pendências incidentes sobre o veículo (taxa de licenciamento, multas por infração de trânsito, IPVA e seguro obrigatório) relativas ao período anterior à arrematação, poderão sub-rogar-se no preço pago (...), sendo descabida a exigência de tais valores diretamente ao adquirente, que, como já explicitado, recebe o veículo livre de quaisquer ônus ou pendências.”5.

18. Não sendo efetuados os depósitos, o leiloeiro comunicará os lances imediatamente anteriores, para

que sejam submetidos à apreciação do juiz (art. 26, da Resolução nº 236/2016-CNJ).

19. O auto de arrematação será lavrado de imediato (art. 901, caput, do CPC), mas a ordem de entrega

do bem móvel ou carta de arrematação do imóvel e respectivo mandado de imissão serão expedidos apenas depois de efetuado o depósito, inclusive da comissão do leiloeiro, e recolhidas as custas de arrematação (art. 901, § 1º, do CPC), mas não antes de 10 (dez) dias (art. 903, §§ 2º, 3º e 5º, I, do CPC) depois de aperfeiçoada a arrematação (art. 903, caput, do CPC) e, no caso de imóvel, também comprovado nos autos o pagamento do imposto de transmissão (art. 901, § 2º, do CPC).

V - ADVERTÊNCIAS ESPECIAIS

1. Caso não encontrado(s), ficam desde já intimados o(s) devedor(es) quanto às condições, datas e

horários de realização da(s) hasta(s), bem como da (re)avaliação do(s) bem(ns) a ser(em) leiloado(s) (art. 889, parágrafo único, do CPC).

2. Ficam intimados, ainda, se não localizados, o cônjuge do devedor (art. 842, do CPC) e ainda o: a)

coproprietário de bem indivisível; b) proprietário e titular de direito quando a penhora recair sobre bens gravados com direitos ou sobre esses próprios direitos, quais sejam: usufruto, uso, habitação, enfiteuse, direito de superfície, concessão de uso especial para fins de moradia ou concessão de direito real de uso, além de penhor, hipoteca, anticrese, alienação fiduciária, penhora anteriormente averbada; c) cessionário, promitente comprador ou vendedor, quando a promessa de cessão ou de compra ou de venda são registradas; d) União, Estado e Município, no caso de alienação de bem tombado (arts. 804 e 889, II a VIII, do CPC).

3. Aos participantes da hasta pública e partes na execução fiscal é defeso alegar desconhecimento das

cláusulas deste Edital para se eximirem das obrigações geradas.

Ituiutaba/MG, 06 de outubro de 2017.

Alexandre Henry Alves Juiz Federal Titular

Michael Procópio Ribeiro Alves Avelar Juiz Federal Substituto

4 REsp 1.128.903/RS, Rel. Ministro Castro Meira, STJ, 2ª Turma, DJe 18.2.2011.

(5)

ANEXO I

Relação de Bens / Processos – Leilão Eletrônico (ON-LINE)

Processos: 1869-16.2014.4.01.3824 (nº original 0342.98.002081-0) e 1571-24.2014.4.01.3824 Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Drogaria Sol Nascente LTDA e outros

Descrição do Bem: Um imóvel urbano constituído do lote 03, da quadra Z, da Vila Marta Helena,

nesta cidade, na Rua David Ribeiro de Gouveia, cadastrado sob nº SO.11.09.11.03, com área de 405,50 m2, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 8.180 do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 60.000,00 Lance Mínimo: R$ 30.000,00

Ônus:

R-3 – Penhora nos autos 0342.98.002081-0, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

Processo: 2138-55.2014.4.01.3824 e 71-20.2014.4.01.3824 Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Gois Supermercado LTDA

Descrição do Bem: Imóvel comercial situado à Rua 12-A, nº 411, em Ituiutaba/MG, designado pelo

lote 01, quadra 09, situado na Rua 12-A, esquina com Rua Nona (atual Rua Antônio Theodoro de Oliveira), com área de 180 m2, área construída de 239,95 m2, com medidas e confrontações descritas na matrícula nº 942 do C.R.I do 2º Ofício de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 215.000,00 Lance Mínimo: R$ 107.500,00

Processo: 2378-44.2014.4.01.3824 e 1059-41.2014.4.01.3824 Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Cooperativa Agropecuária do Pontal do Triângulo LTDA Descrição dos Bens:

1 – Imóvel comercial situado à Avenida 7, nº 506, esquina com Rua 36, no bairro Progresso, em

Ituiutaba/MG, com área de 2.059,30 m2, com medidas e confrontações descritas na matrícula nº 205 do C.R.I do 1º Ofício de Ituiutaba/MG, bem as seguintes benfeitorias: 04 armazéns, 02 escritórios, 01 cômodo para máquina e 01 cômodo para almoxarifado.

Valor de Avaliação: R$ 2.000.000,00 Lance Mínimo: R$ 1.000,000,00

Ônus:

R-17 – Penhora nos autos 0342.03.034997-7, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-18 – Penhora nos autos 0342.09.116612-0, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-19 – Penhora nos autos 0342.06.081718-2, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-22 – Penhora nos autos 184-71.2014.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG. R-23 – Penhora nos autos 3709-97.2015.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG. R-24 – Penhora nos autos 2808-59.2015.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG. R-26 – Penhora nos autos 1539-19.2014.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG.

(6)

2 – Imóvel comercial situado à Avenida 5, nº 804, esquina com Avenida Geraldo Alves Tavares, no

bairro Progresso, em Ituiutaba/MG, com área de 2.124,80 m2, com medidas e confrontações descritas na matrícula nº 5.687 do C.R.I do 1º Ofício de Ituiutaba/MG, bem as seguintes benfeitorias: 01 prédio comercial com área de 253,32 m2.

Valor de Avaliação: R$ 1.200.000,00 Lance Mínimo: R$ 600.000,00

Ônus:

R-14 – Hipoteca judiciária nos autos 2315-2006-063, da 1ª Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG. R-15 – Penhora nos autos 0342.03.034997-7, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

R-16 – Penhora nos autos 342.09.116612-0, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-17 – Penhora nos autos 342.07.086850-6, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-20 – Penhora nos autos 184-71.2014.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG. R-21 – Penhora nos autos 1539-19.2014.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG.

3 – Imóvel situado na Fazenda Ponte do Rio Tijuco, à margem esquerda do Rio Tijuco, junto à BR-365, em Ituiutaba/MG, com área de 05.57.50 hectares, com medidas e confrontações descritas na matrícula nº 18.202 do C.R.I do 2º Ofício de Ituiutaba/MG, bem as seguintes benfeitorias: 01 barracão, casa em alvenaria, energia elétrica, água e esgoto.

Valor de Avaliação: R$ 800.000,00 Lance Mínimo: R$ 400.000,00

Ônus:

R-23 – Penhora nos autos 0342.03.034997-7, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-24 – Penhora nos autos 342.09.116612-0, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-25 – Penhora nos autos 342.07.086206-1, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

Processo: 1653-55.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Dias Gomes CIA LTDA

Descrição do Bem: Um imóvel urbano constituído do lote 01, da quadra 17, à Rua Aroeira, esquina

com Rua Sibipiruna, no bairro Alvorada, em Ituiutaba/MG, com área de 390,00 m2, cadastrado sob o número SO.11.01.05.01, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 32.252 do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 65.000,00 Lance Mínimo: R$ 32.500,00

Ônus:

R-1 – Penhora nos autos 0342.96.004776-3, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-3 – Penhora nos autos 0342.98.001385-4, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-5 – Penhora nos autos 0342.00.011967-3, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG

Processo: 1447-41.2014.4.01.3824 (nº original 0342.03.036399-4) Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Nardinho Materiais para Construção LTDA – EPP

Descrição do Bem: Área ideal de 120m2 de um imóvel urbano, constituído do lote 22, da quadra 146, situado à Avenida 23, nº 305, em Ituiutaba/MG, com área de 338,20 m2, cadastrado sob o número SE-11.07.06.11, e benfeitorias, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 14.969 do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

(7)

Valor de Avaliação da parte ideal: R$ 25.000,00 Lance Mínimo: R$ 12.500,00

Ônus:

R-3 – Penhora nos autos 0342.01.020003-4, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-4 – Penhora nos autos 0342.03.036399-4, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-5 – Penhora nos autos 0342.03.036524-7, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-6 – Penhora nos autos 0342.05.056740-9, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

Processo: 566-64.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Comercial Andraus LTDA e outro(s)

Descrição do Bem: Um imóvel urbano foreiro situado à Rua 28, esquina com Avenida 29, em

Ituiutaba/MG, com área de 2.400,00 m2, e suas benfeitorias, cadastrado sob o número SE-11.10.19.06, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 15.322 do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 1.500.000,00 Lance Mínimo: R$ 750.000,00

Ônus:

R-2 – Penhora nos autos 861-2002-063, da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG R-3 – Penhora nos autos 0342.03.034551-2, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-6 – Penhora nos autos 879-2005-063, da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG. R-9 – Penhora nos autos 37-2003-063, da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG. R-10 – Penhora nos autos 0342.03.040961-5, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-12 – Penhora nos autos 0342.05.056717-7, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-13 – Penhora nos autos 0342.03.040987-0, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-14 – Penhora nos autos 0342.00.013933-3, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-15 – Penhora nos autos 0342.03.039763-8, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-16 – Penhora nos autos 0342.01.020271-7, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-17 – Penhora nos autos 0342.00.011897-2, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-18 – Penhora nos autos 2785-16.2015.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG. R-19 – Penhora nos autos 2010-35.2014.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG.

Processo: 1675-16.2014.4.01.3824 (nº original 0342.05.055530-5) e 1665-69.2014.4.01.3824 (nº original 0342.05.7781-2)

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Sociedade Médica São Camilo e outro(s)

Descrição do Bem: Um imóvel urbano situado à Rua dos Pinheiros nº 211, no bairro Alvorada, em

Ituiutaba/MG, constituído do lote 08, com área de 240,00 m2 e suas benfeitorias, cadastrado sob o número NO-12.16.05.08, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 40.537 do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 90.000,00 Lance Mínimo: R$ 45.000,00

Ônus:

AV-3 – Indisponibilidade nos autos 0342.05.055530-5, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

AV-4 – Indisponibilidade nos autos 0342.057781-2, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. (Faltou o ano do processo no registro).

(8)

Processo: 2140-25.2014.4.01.3824 (nº original 0342.97.002998-5) Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Massa Falida de Pontal Ind. e Com. de Mat. para Const. LTDA

Descrição do Bem: Um imóvel urbano situado à Rua Aldorando Jorge Amuy, nº 49, no bairro

Universitário, em Ituiutaba/MG, constituído do lote 26, da quadra SE.11.03.07-B, com área de 360,00 m2 e suas benfeitorias, cadastrado sob o número SE-11.03.07.B.26, com limites e confrontações descritos na matrícula nº 10.686 do Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Ituiutaba/MG.

Valor de Avaliação: R$ 230.000,00 Lance Mínimo: R$ 115.000,00

Ônus:

R-2 – Hipoteca de 1º Grau – Credora Caixa Econômica Federal

R-5 – Penhora nos autos 0343.97.003016-5, da 3ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. AV-7 – Impedimento nos autos 0342.04.046979-9, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-8 – Penhora nos autos 0342.97.002998-5, da 1ª Vara Cível de Ituiutaba/MG.

R-9 – Indisponibilidade nos autos 0342.97.000559-7, da 2ª Vara Cível de Ituiutaba/MG. R-10 – Penhora nos autos 2876-09.2015.4.01.3824, da Vara Federal de Ituiutaba/MG.

Processo: 1624-05.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Elton Ferreira de Lima – ME e outro Descrição dos Bens:

1 – 01 reboque R/Rivel Minicargo, cor cinza, ano 2011/2011, placa HOF-4683, chassi:

9A91270MCBUDL9097, RENAVAM: 00336215053.

Valor de Avaliação: R$ 1.500,00 Lance Mínimo: R$ 750,00

2 – 01 motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, cor prata, placa HNP-2055, ano 2009/2010, chassi

9C2KC1610AR022659, RENAVAM: 00204825938.

Valor de Avaliação: R$ 4.000,00 Lance Mínimo: R$ 2.000,00

Ônus: Moto: 01 multa – valor aproximado: R$ 100,00. Impostos (IPVA, DPVAT e TRLAV) 2016 e 2017 em aberto. Reboque: Restrição Judicial de Transferência. Licenciamento 2016 e 2017 em aberto.

Processo: 741-58.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Expresso São Marcos LTDA

Descrição do Bem: 01 ônibus Mercedes Benz OF 1318, ano 1990, cor branca, placa AAQ-6881,

chassi: 9BM384088LB881144, RENAVAM: 00523783809

Valor de Avaliação: R$ 8.000,00 Lance Mínimo: R$ 4.000,00

Ônus: 01 multa – valor aproximado: R$ 150,00. Impostos (IPVA, DPVAT e TRLAV) 2015, 2016 e 2017 em aberto. Restrição Judicial de Transferência. Impedimento Judicial.

(9)

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: EBEC Empreiteira Brasil Técnica e Construções

Descrição do Bem: 01 VW Kombi Lotação, cor branca, 12 passageiros, ano 2008/2008, placa

HBD-4768, flex, chassi: 9BWGF07X08P023450, RENAVAM: 963249290.

Valor de Avaliação: R$ 18.000,00 Lance Mínimo: R$ 9.000,00

Ônus: Restrição Judicial de Transferência.

Processo: 744-13.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Valter Cruz Vieira

Descrição do Bem:

1 – 01 veículo Ford KA Flex, cor preta, flex, ano 2010/2011, placa HOF-3256, chassi:

9BFZK53A3BB259226, RENAVAM: 00255077220, recuperado de 2 sinistros, reavaliado em R$ 8.000,00 (23/08/2017 – fls. 162).

Valor de Avaliação: R$ 8.000,00 Lance Mínimo: R$ 4.000,00

2 – 01 motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2006/2007, placa HHH-1573, chassi:

9C2JC30707R000588, RENAVAM: 00906447216, com motor travado, reavaliada em R$ 1.000,00 (23/08/2017 – fls.162)

Valor de Avaliação: R$ 1.000,00 Lance Mínimo: R$ 500,00

Ônus: 1 – Ford KA: 01 multa – valor aproximado: R$ 150,00. Impostos (IPVA, DPVAT e TRLAV) 2016 e 2017 em aberto. Restrição Judicial de Transferência. Impedimento Judicial

2 – Moto: Impostos (IPVA, DPVAT e TRLAV) em aberto desde 2007. Restrição Judicial de Transferência. Impedimento Judicial. Veículo autuado por débito de IPVA.

Processo: 911-30.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Mascarenhas e Mascarenhas LTDA – ME e outro Descrição dos Bens:

1 – 03 prateleiras de aço com 05 divisórias cada, em bom estado de conservação, avaliadas em R$

60,00 cada, totalizando R$ 180,00.

01 balcão de aço, com mostrador em vidro, quebrado, sem portas, com 03 divisórias, avaliado em R$ 200,00.

Valor de Avaliação: R$ 380,00 Lance Mínimo: R$ 190,00

2 – 01 motocicleta, marca Honda, modelo CR 200cc, branca, placa GVZ-3571, ano/modelo 1997,

chassi 9C2MD280VVR003115, RENAVAM 00672340941, em mediano estado de conservação, sem algumas laterais da carenagem, CDI queimado, avaliada em R$ 1.000,00

Valor de Avaliação: R$ 1.000,00 Lance Mínimo: R$ 500,00

(10)

Ônus: Moto - Impostos (IPVA, DPVAT e TRLAV) em aberto desde 2014. Restrição Judicial de Transferência.

Processo : 1632-79.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: A Esportiva Calçados LTDA e outro(s) Descrição dos Bens:

1 – 03 vitrines de exposição de mercadorias, desmontadas, avaliadas em R$ 2.000,00. 2 – Prateleira e balcão com 30 gavetas, avaliados em R$ 1.500,00.

3 – 02 balcões de atendimento e exposição, avaliados em R$ 700,00. 4 – 03 bancos para experimentar calçados, avaliados em R$ 350,00.

5 – 08 prateleiras de vidro (expositora de troféus), desmontadas, avaliadas em R$ 500,00.

Total da avaliação: R$ 5.050,00 Lance Mínimo: R$ 2.525,00

Processo : 850-72.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional

Executado: Akegawa Máquinas e Serviços LTDA e outro(s) Descrição dos Bens:

1 – 01 prensa hidráulica de pino e bucha, capacidade de 450 toneladas por polegada, acompanha esteira roletada, sem marca aparente, em bom estado e uso, avaliada em R$ 40.000,00.

2 – 01 torno carcaceiro, marca Romi, modelo IMOR II 650, 355 rpm max, trifásico, em bom estado de conservação e uso, avaliado em R$ 26.000,00.

Total da avaliação: R$ 66.000,00 Lance Mínimo: R$ 33.000,00

Processo : 1863-09.2014.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Sorvete Skim LTDA – EPP

Descrição do Bem: 01 câmara frigorífica de volume 16.1 m3, especial para baixas temperaturas, medidas externas 3,83 x 2,28 x 2,90, com conjunto de refrigeração Kalten, voltagem 220v, em bom estado de conservação e uso.

Valor de Avaliação: R$ 14.000,00 Lance Mínimo: R$ 7.000,00

Processo : 2929-87.2015.4.01.3824

Exequente: União Federal – Fazenda Nacional Executado: Bar e Borracharia 31 LTDA – ME Descrição dos Bens:

1 – 30 rodas de ferro novas para automóvel de 14” x 6.0, 4 x 100/108/098, com valor unitário de R$

150,00, totalizando R$ 4.500,00.

2 – 16 rodas de alumínio novas, para automóveis de 14” x 6.5/7.0, 4 x 100/1018/098, com valor

(11)

Valor Total de Avaliação: R$ 9.300,00 Lance Mínimo: R$ 4.650,00

Referências

Documentos relacionados

Obs.: Existem débitos de aproximadamente R$ 15.800,00, referente a IPTU e Condomínio (Débitos de Condomínio se encontram ajuizados conforme Ação de Cobrança processo

12.1 Ressalvadas as restrições específicas de cada imóvel, bem como as condições específicas para os imóveis rurais, nas vendas à vista, será formalizada

Regularizações e encargos perante os órgãos competentes de eventual ampliação/demolição e divergência da área construída que vier a ser apurada no local com

Ressalvadas as restrições específicas de cada imóvel, bem como das Condições Específicas para os imóveis rurais adiante descritas, nas vendas à vista,

Ressalvadas as restrições específicas de cada imóvel, bem como das Condições Específicas para os imóveis rurais adiante descritas, nas vendas à vista,

O Vendedor responde pelo resultado da ação, de acordo com os critérios e limites estabelecidos nas “Condições de Venda dos Imóveis” constantes do edital.. Bairro

Obs.: Regularização e encargos perante os órgãos competentes da divergência da área construída que vier a ser apurada no local com a averbada no RI, inclusive a situação

Além das condições de venda já estabelecidas, competirá exclusivamente ao Comprador, às suas expensas e sem direito a qualquer indenização ou apresentar questionamento