• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CONTRATO nº. 02/2013.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento, comparecem partes, justas e contratadas, a saber, de um lado, na qualidade de contratante, o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE TURISMO COSTA VERDE E MAR, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob nº. 09.267.291/0001-53, com sede na Rua Luiz Lopes Gonzaga, nº. 1655, sala 02, Bairro São Vicente, no Município de Itajaí – SC, CEP 88.309-421, neste ato representada pelo Diretor Executivo, Sr. Célio José Bernardino, assistido pelo Assessor Jurídico, Dr. Cirino Adolfo Cabral Neto, neste ato simplesmente denominado CITMAR; e, de outro lado, na qualidade de contratada, a empresa, OFICINA DAS PALAVRAS GRAVADORA LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua São Joaquim, 28, 2º andar, bairro da Velha, CEP: 89.012-420, município de Blumenau (SC), inscrita no CNPJ nº. 09.037.462/0001-58 neste ato devidamente representada em conformidade com seu Contrato Social pela Sra. Ana Paula Ruschel, brasileira, solteira, empresária, inscrita no CPF sob n. 910.527.269-68, portadora da Carteira de Identidade n. 43/R – 2.132.717 – SSP/SC, residente e domiciliada à Rua Alberto Kofke, n. 300, Bairro Velha, em Blumenau/SC, CEP 89012-440, neste ato denominado de CONTRATADO. E, assim sendo, firmado presente contrato nos termos que segue:

CLÁSULA PRIMEIRA - DO OBJETO DO CONTRATO

É objeto do presente contrato a prestação do serviço de assessoria de imprensa ao CITMAR, de acordo com o seguinte:

I – Uma reunião a cada 20 dias para planejamento das ações de comunicação; II – Consultoria estratégica de comunicação;

III – Planejamento e Desenvolvimento de atividades de Assessoria de Imprensa, com elaboração de até cinco releases mensais sobre o consórcio;

IV – Intermediação da relação entre o cliente e os veículos de mídia do Sul do Brasil (SC, RS e PR), além de São Paulo;

V – Intermediação de contato com a mídia especializada no setor de turismo; VI – Trabalho de mídia/imprensa na busca de exposição e oportunidades; VII – Agendamento de entrevistas;

VIII – Clipagem impressa de matérias com envio diário de conquistas no formato PDF. No final de cada mês, apresentação de relatório de atividades e compilação de todo o material em formato CD ( ou por e- mail, dependendo da quantidade);

IX – Abastecimento com até 10 notas diárias – cinco vezes por semana (segunda à sexta-feira) no Twitter e Facebook do CITMAR;

X – Abastecimento com até três textos semanais de um blog com informações ao cliente;

XI – Clipagem eletrônica estadual de emissoras de televisão de Santa Catarina com veiculação em Blumenau, sede da gravadora. Reportagens de outros canais podem ter custo extra, com orçamento pré-aprovado pelo CITMAR;

XII – Inclusão de reportagens de televisão nas ferramentas de mídia social do cliente (Youtube), respeitando sempre os direitos de imagem e autorais;

XIII – Mensuração de resultados num relatório de clipping, que analisa a participação jornalística, na comparação com a tabela publicitária.

Parágrafo Primeiro – A produção e organização de fampress/famtours serão cobrados à parte, mediante apresentação de orçamento, a ser aprovado pelo CITMAR.

(2)

Parágrafo Segundo – O CITMAR se compromete em apresentar o maior número de informações para que os jornalistas do CONTRATADO possam desenvolver o trabalho.

Parágrafo Terceiro – O CITMAR arcará com os custos de envio de material pelos Correios, casa seja necessário, bem como despesas com viagens para outras cidades que não sejam integrantes do Consórcio ou a sede do CONTRATADO.

Parágrafo Quarto – As imagens não poderão de forma alguma serem fornecidas ou retransmitidas a terceiros sem autorização expressa do CITMAR.

Parágrafo Quinto - O CONTRATADO obriga-se a executar os serviços objeto do presente contrato, dentro dos padrões exigidos e em consonância com o CITMAR.

Parágrafo Sexto - O CONTRATADO declara que dispõe da qualificação técnica necessária à adequada execução dos serviços contratados, de forma a observar a excelência em relação ao padrão de qualidade dos serviços executados.

Parágrafo Sétimo – O CITMAR formaliza a presente justificativa de Dispensa de Licitação com fulcro no §8º do art. 23 c/c art. 24, inciso II e Parágrafo Único da Lei Federal 8.666/93. Verifica-se que a empresa contratada possui capacidade técnica dos serviços já desempenhados similares ao objeto da presente contratação. No que tange ao preço, verifica-se que este é considerado o praticado pelo mercado de eventos, devendo levar em consideração a magnitude, público alvo, sendo assim, referida empresa pratica preços de mercado.

CLÁUSULA SEGUNDA – DAS OBRIGAÇÕES DO CITMAR

O CITMAR deverá fornecer ao CONTRATADO as informações a respeito da infraestrutura turística e outras informações dos municípios de sua região, necessárias à realização do serviço, quando estas estiverem disponíveis.

Parágrafo Único – O CITMAR deverá efetuar o pagamento dos serviços do CONTRATADO na forma e condições estabelecidas neste contrato.

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

É dever do CONTRATADO, executar a prestação do serviço conforme descrito na Cláusula Primeira.

Parágrafo Único – É dever do CONTRATADO caso haja necessidade de interrupção da prestação de serviços que comunique formalmente ao CITMAR sobre os motivos que levaram à interrupção. Verificado dolo ou má-fé por parte do CONTRATADO quando da interrupção, o mesmo poderá ser dado como causa de rescisão do presente contrato, aplicando-se também a multa prevista no parágrafo anterior.

CLÁUSULA QUARTA – DO PREÇO E DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O presente serviço será remunerado ao CONTRATADO pela quantia de R$ 22.800,00 (vinte e dois mil e oitocentos reais), referente aos serviços mencionados, devendo ser pago em 12 (doze) parcelas

(3)

mensais no valor de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais), vencendo a primeira parcela na data de 24/02/2013 e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

Parágrafo Primeiro – O pagamento será realizado mediante cheque ou depósito bancário em conta a ser fornecida pelo CONTRATADO, mediante apresentação de nota fiscal em nome do CITMAR.

Parágrafo Segundo – O valor pago ao CONTRATADO é referente ao projeto desenvolvido.

Parágrafo Terceiro – O CITMAR é responsável apenas por despesas previamente autorizadas, e que integrarão o projeto.

Parágrafo Quarto – E recaindo o dia de pagamento no sábado, domingo ou feriado, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subseqüente ao mesmo. O pagamento será efetuado diretamente ao CONTRATADO, através de seu representante legal, proposto ou procurador, previamente credenciado por este, perante o CITMAR.

Parágrafo Quinto - O preço do serviço expresso nesta cláusula incluirá todos os tributos e contribuições incidentes sobre os serviços contratados.

Parágrafo Sexto – Não incidirá sob o presente contrato, quaisquer tipos de comissão sob a produção realizada.

Parágrafo Sétimo – Em função da forma de pagamento, deverão ser fornecidas pelo CONTRATADO Nota Fiscal, do valor compreendido no caput desta Cláusula em nome do CITMAR.

CLÁUSULA QUINTA – DO INADIMPLEMENTO

Em caso de inadimplemento por parte do CITMAR quanto ao pagamento do serviço prestado, deverá incidir sobre o valor do presente instrumento, multa pecuniária de 5% (cinco por cento).

CLÁUSULA SEXTA - DA RESCISÃO

A inexecução total ou parcial deste contrato, por parte do CONTRATADO assegurará ao CITMAR o direito de rescisão, assegurado o contraditório e a ampla defesa, sempre mediante notificação por escrito.

Parágrafo Único – A rescisão do contrato poderá ser:

I. Determinada por ato unilateral e escrito do CITMAR;

II. Amigável, por acordo entre as partes, reduzido a termo no respectivo contrato, desde que haja conveniência para o CITMAR;

III. Judicial, nos termos da legislação.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA CESSÃO

Fica expressamente vedada a cessão ou qualquer outra forma de transferência do presente contrato e das obrigações dele decorrentes, mesmo que parcialmente, considerando-se, o presente, de caráter personalíssimo.

(4)

CLÁUSULA OITAVA - DA LIMITAÇÃO CONTRATUAL

A adjudicação de fornecimentos complementares é admitida, desde que autorizado expressamente pelo Presidente do CITMAR, observadas as demais formalidades e disposições legais que regulam a matéria em questão.

CLÁUSULA NONA - DA RESPONSABILIDADE

O CONTRATADO fica, única e exclusivamente, responsável por todos e quaisquer encargos decorrentes do presente contrato, tais como impostos, taxas, contribuições fiscais e para fiscais, emolumentos, ônus ou encargos de qualquer natureza; enfim, por todas as obrigações e responsabilidades decorrentes da prestação de serviços, por mais especiais que sejam e mesmo que não expressas no presente contrato, eximindo o CITMAR de toda e qualquer responsabilidade e/ou obrigação, posto que considerada incluída no cômputo do valor do presente contrato.

Parágrafo Único – Fica o CONTRATADO obrigado a apresentar declaração de acordo com inciso XI do art. 3º da Instrução Normativa SRF n٥. 480, de 15 de dezembro de 2004 (SIMPLES NACIONAL), se for o caso, ou fazer as deduções devidas dos impostos e contribuições no corpo da Nota Fiscal.

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

O CONTRATADO declara que está regular com os órgãos da Justiça do Trabalho, bem como com os compromissos com seus funcionários, tais como: salários, benefícios previdenciários, férias, décimo terceiro salário, FGTS, e demais direitos constantes da Constituição da República Federativa do Brasil e da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

O CONTRATADO assume o compromisso de realizar o serviço tendo seu início na data de 24/01/2013, e findando em 24/01/2014, de acordo com a forma estabelecida na Cláusula Primeira deste instrumento.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DAS ALTERAÇÕES

Este contrato poderá ser alterado, sempre através de Termo Aditivo.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Compete ao CITMAR a gestão do presente contrato.

Parágrafo Primeiro - As partes declaram que o presente contrato é de natureza estritamente civil, não se originando deste instrumento, quaisquer vinculações tributárias, trabalhistas, previdenciárias ou de infortunística, entre o CITMAR e o CONTRATADO e/ou seus representantes, prepostos ou empregados, comprometendo-se o CONTRATADO, em decorrência deste preceito, a promover, por sua exclusiva conta e responsabilidade, quaisquer recolhimentos compulsórios derivados dos serviços que se obrigaram a realizar.

(5)

Parágrafo Segundo - Eventual tolerância quanto a exigibilidade no cumprimento de qualquer obrigação ora convencionada se constituirá em mera liberalidade e, sob nenhuma hipótese poderá ser interpretada como renúncia de direito, nem, tampouco, poderá ser invocada como precedente para novas e idênticas concessões, de parte a parte.

Parágrafo Terceiro – As partes neste ato obrigam-se a envidar seus melhores esforços no sentido de conduzir seu relacionamento no mais alto padrão ético e moral, tudo fazendo para o bom e fiel desempenho do presente contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas decorrentes do presente Contrato correrão por conta da dotação orçamentária vigente.

Órgão 01: CITMAR Unidade: CITMAR ... ...

... COM JEAN

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DO FORO

As partes elegem o foro da Comarca de Itajaí/SC para serem dirimidas quaisquer questões advindas do presente contrato, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E, pôr estarem justos e contratados, firmam o presente instrumento, em 03 (três) vias de igual teor e forma, nos termos da lei.

Itajaí/SC, 24 de janeiro de 2013.

Célio José Bernardino Diretor Executivo do CITMAR

Oficina das Palavras Gravadora Ltda.ME Ana Paula Ruschel

Contratado Testemunhas:

NOME: Vivian Mengarda Floriani NOME: Jacqueline Mirtes Alves da Silva

CPF: 899.260.569-20 CPF: 850.490.009-63

De acordo com os termos do contrato:

Dr. Cirino Adolfo Cabral Neto OAB/SC 25.073

Referências

Documentos relacionados

PARÁGRAFO SEGUNDO – É vedada a cobrança pelos serviços médicos contratados da assistência devida ao paciente, salvo se diferentes daqueles estipulados no

Pelo presente Termo de Colaboração, o Município de Cristais Paulista/SP, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Educação, Senhor Bruce David Lourenço,

υ Impermeabiliza estruturas em alvenaria e em betão, muros de contenção, caves, poços de elevadores, piscinas, canais e reservatórios de água (mesmo se potável). υ

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível

Os tributos (impostos, taxas, contribuições fiscais e parafiscais) que sejam devidos em decorrências direta ou indireta do presente Contrato, ou da sua execução, serão de

1.1 A presente licitação tem por objeto o registro de preços para Aquisição de Materiais (Vidrarias e Reagentes) para os Laboratórios de Química do

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração