• Nenhum resultado encontrado

TELLE HI LLS TELECOM LTDA / Telefax: (31)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TELLE HI LLS TELECOM LTDA / Telefax: (31)"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

TELLE HI LLS TELECOM LTDA

86.479.870/0001-00

Telefax: (31) 3424.9500

www.thtelecom.com.br

thtelecom@thtelecom.com.br

Rua Javari, nº 543 - Bairro Cachoeirinha Belo Horizonte/MG

(2)

A Empresa

A Telle Hills é uma empresa supervisionada por engenheiros especializados em telecomunicações.

Atualmente a nossa área de atuação é MG e ES, mas temos grande interesse em ampliar nossos horizontes.

No mercado há vários anos, atuamos nos ramos de:

o SITE ACQUISITION o LICENCIAMENTOS o TSS/PROJETOS o INFRA- ESTRUTURA o SISTEMA IRRADIANTE o CABEAMENTO ESTRUTURADO

o SPDA (Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas)

Possuímos um grupo com grande experiência profissional, formado junto à frentes de trabalho.

Somos uma Equipe de alto gabarito para oferecer a você, nosso cliente, serviços de alto nível.

Em todos os serviços executados, destacamos nossa alta performance técnica e profissional, com o cumprimento rigoroso nos prazos de execução, sem sacrificar o padrão exigido. Para que nossos clientes possam acompanhar cada passo da execução, apresentamos relatórios de grande clareza.

NOSSA EQUIPE SE ENCONTRA À DISPOSIÇÃO PARA ATENDER SUA EMPRESA.

(3)

Serviços

SERVIÇOS

SITE ACQUISITION

A implantação de uma ERB (Estação Rádio Base) é um processo complexo, pois implica em atender uma série de objetivos multidiciplinares. Este quadro é agravado quando se implanta uma nova rede com grande quantidade de ERB's e com um prazo reduzido.

Na etapa de Site Acquisition são feitos a seleção e negociação do local para a implantação da ERB. Toda essa seleção e negociação têm como objetivo selecionar um local (site) que atenda uma série de requisitos, tais como: melhor localização do ponto de vista do projeto de RF;

visada da ERB para enlace rádio de comunicação com a CCC ou disponibilidade de outro meio de comunicação como fibra óptica; local disponível para compra ou aluguel de longo prazo, com documentação regular e a preços acessíveis;

evitar alto custo de implantação civil principalmente no item fundações e reforços estruturais; e

atendimento da legislação local para obtenção de licenças junto à prefeitura e demais órgãos. Aspectos legais, em muitos casos, podem ser os maiores responsáveis por atrasos na implantação das ERB's.

A Telle Hills possui Hunter s com grande eficiência na busca de candidatos e apresentação de relatórios de qualidade. Nossa equipe trabalha para que as negociações sejam feitas com preços reduzidos, atendendo todas os aspectos necessários para que a ERB seja implantada dentro do prazo especificado.

TSS / PROJETOS

Acompanhamento em Site I nvestigation. Elaboração de projetos executivos, de acordo com a sua aplicabilidade.

Disponibilizamos uma equipe qualificada e equipada para executar os levantamentos de informações ("as built") que se referem a identificação e caracterização das estações.

(4)

SERVIÇOS

INFRA- ESTRUTURA

Possuímos grande experiência na implantação de infra-estrutura civil e elétrica.

A infra-estrutura civil envolve a construção de uma fundação, base para equipamentos, muro, calçada e limpeza geral do terreno. Em sites em áreas rurais pode ser necessário construir uma estrada para acesso.

A infra-estrutura elétrica envolve a instalação de eletrodutos, cabos, aterramento, entrada de energia e ligação de energia pela Concessionária. Após a conclusão da fundação é feita a Montagem da estrutura vertical (torre, poste ou mastro) com o suporte para as antenas e acessórios como esteiras, escadas, plataformas, pára-raio e luzes de sinalização.

Estação TIM executada pela Telle Hills Periquito/MG

Estação TIM executada pela Telle Hills Moema/MG

Estação TIM executada pela Telle Hills Céu Azul Belo Horizonte/MG

Compartilhamento TIM/Oi executada pela Telle Hills

Jd. Guanabara Belo Horizonte/MG

Outras obras executadas em 2005: Abre Campo, Araújo, Alvinópolis, Bom Sucesso, Carlos Chagas, Carmo da Mata, Confins, Delta Espera Feliz, Governador Valadares, I tambacuri, Juiz de Fora, Matipó, Mega Space, Mesquita, Moema, Mutum, Naque, Pequi, Perdigão, Periquito, Prudente de Morais, Sabará, Sete Lagoas e mais 7 obras em Belo Horizonte.

(5)

SISTEMA IRRADIANTE

Uma vez disponibilizada a infra-estrutura do site é possível executar a etapa de instalação de equipamentos e antenas.

Nossos engenheiros e técnicos possuem largos conhecimentos em I nstalação de Sistemas I rradiantes, distribuição de linhas de transmissão, conectorização, e crimpagem de conectores.

CABEAMENTO ESTRUTURADO

O sistema de Cabeamento estruturado é definido para proporcionar uma CONEXÃO FÍSICA entre as áreas de trabalho de uma edificação residencial ou comercial.

Tal sistema consiste em equipamentos e acessórios de cabos e conexões. Para que os sistemas de telecomunicações funcionem com segurança e por longo tempo, se faz necessário utilizar métodos de instalação e administração.

Um projeto de cabeamento estruturado deve atender todos os requisitos atuais de comunicação, e ainda ser construído com capacidade para acomodar futuras necessidades.

A Telle Hillsconta com instaladores orientados e preparados com todos os requisitos para atender as normas vigentes que definem o Cabeamento Estruturado.

SPDA

A decisão de proteger uma estrutura contra os raios pode ser uma exigência legal (no Brasil, são os Códigos de Obra dos municípios), uma precaução do proprietário para evitar prejuízos ou ainda uma exigência das Companhias de Seguro, já que os raios são causas de danos físicos e incêndios.

As normas devem fornecer subsídios para os legisladores, proprietários e agentes de seguro decidirem quanto a necessidade de proteção. Se o código de obras de seu município não especifica quais estruturas devem, obrigatoriamente, possuir sistema de proteção (SPDA).

Faça-nos uma consulta, que lhe daremos todas as informações, com requisitos técnicos e experiência profissional, de acordo com a norma ABNT 5419.

LICENCIAMENTO

A Telle Hills intermedia empresas e órgãos municipais, iniciando todo o processo de licenciamento desde o protocolo junto às prefeituras, participando das audiências públicas, quando necessário, até liberações de LP s, LI s e LO s.

Desenvolvemos estudos ambientais (EI A/ RI MA, PCA/ RCA), para regularização, implantação ou encerramento de empreendimentos na área de telecomunicações. Nossa equipe possui equipamentos e conhecimentos para elaboração de tais estudos e cumpre todas as exigências das normas do Conama e outros órgãos, conforme a necessidade.

O diferencial está no resultado. Que vai desde a qualidade de impressão dos estudos, até a minuciosos cálculos contidos nos mesmos, trazendo assim, satisfação ao requerente.

(6)

Principais Clientes

SITE ACQUISITION

SATURNIA HAWKER

Construtora DAN HERBERT

NOKIA AIM NETWORKER ZOPONE

NETWORKER MAGTEC Engenharia

Prestamos serviços diretamente para a Embratel.

Prestamos serviços diretamente para a Claro.

CABEAMENTO ESTRUTURADO

CEF, PROCOMP, TELEMAR, PREF. MUNI CI PAL DE JUI Z DE FORA, LOJAS DA TI M-MAXITEL, CORREIOS, BANCO MERCANTIL DO BRASIL, IBM, SEC. DE JUSTIÇA DO ESTADO MI NAS GERAI S, COCA COLA, FI AT AUTOMÓVEI S, FI AT TRATORES, ANDRADE GUTI ERREZ, MENDES JR., PHI LI PS DO BRASI L, COJAM, BEMGE, BANCO I TAÚ, BANCO BANDEI RANTES, BANCO DO BRASI L, BRADESCO, BANCO BOA VISTA e ainda diversas residências em todo o Estado de Minas Gerais.

ATERRAMENTOS E PÁRA- RAIOS (SPDA)

CAI XA ECONÔMI CA FEDERAL, CONARTES, EMBRATEL, COCA-COLA, TRI BUNAL DE CONTAS DE MG, CIA VALE DO RIO DOCE, BEMA TINTAS, BANCO DO BRASIL.

(7)

Responsáveis

CONTATOS

- Engº Aloízio Paulo Vieira - Crea/MG: 72827/D

Sócio diretor e Engenheiro Civil, atua na área de Telecomunicações há mais de 20 anos, sempre buscando novos conhecimentos e novas tecnologias para o desenvolvimento dos serviços prestados pela Telle Hills. Responsável pelos serviços de cabeamento estruturado, infra-estrutura, sistema irradiante,e SPDA aloizio@thtelecom.com.br

- Engª Tânia Mara Dias Oliveira Crea/MG: 72826/D CREA/MG

Sócia diretora e Engenheira Civil, atua na área de Telecomunicações,

especificamente Site Acquisition e licenciamentos, há mais de 10 anos e possui aptidões de negociação de contratos, conhecimentos no funcionamento de ERB s e habilidades em tomadas de decisões importantes.

taniamara@thtelecom.com.br

Fale conosco! Telefax: (31) 3424.9500 Site: www.thtelecom.com.br e- mail: thtelecom@thtelecom.com.br

Rua Javari, 543 Cachoeirinha Belo Horizonte/MG

Referências

Documentos relacionados

O ambiente Moodle foi o primeiro apresentado aos discentes no curso de pós- graduação em Gestão da Tecnologia da Informação em Ambientes Educacionais, sendo

A rede estruturada apresenta uma tomada de energia e uma de rede para cada computador, o cabeamento total não leva em conta as pessoas que vão usar a rede e, quase sempre,

Vamos usar o recurso camadas, onde podemos selecionar objetos para ocultá-los da área de trabalho sem excluí-los. • Com as camadas vamos ocultando e exibindo partes que interessem

• Conector BNC - Padrão macho para pontas de cabo coaxial fêmea para as placas de rede... Conectorização de

Na dialética hegeliana, a necessidade, além de ser uma necessidade de relação, refere-se também à necessidade que a consciência tem de passar por todos os momentos

• Conjunto de cabos que faz a conexão entre os vários pontos de administração ou sala de telecomunicações dos andares até a sala de equipamentos;.. Ao projetar a sala

O aluno será capaz de: calcular derivada de funções de uma variável; deduzir regras da cadeia para funções compostas de uma variável; aplicar o conceito de

Trata-se de ponto de telecomunicação de alta densidade, aplicado a sistema de cabeamento estruturado, para instalação em piso falso, que atua como ponto intermediário de conexão