• Nenhum resultado encontrado

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO"

Copied!
43
0
0

Texto

(1)

O PRÓ-REITOR DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA – UNILA, designado pela Portaria UNILA nº 24/2020/GR, de 31 de janeiro de 2020, com base nas atribuições delegadas pela Portaria UNILA nº 280/2020/GR, de 21 de agosto de 2020, nos termos da legislação, e

CONSIDERANDO o Edital PROGRAD nº. 097/2021, e seus anexos;

RESOLVE

Divulgar o RESULTADO PRELIMINAR da análise das documentações gerais para matrícula (para todos os candidatos) e dos procedimentos de participação nas bancas de verificação e validação dos requisitos obrigatórios para ingresso nas vagas reservadas aos cotistas, dos candidatos que realizaram o cadastro on-line junto ao sistema da UNILA, referente às Chamadas Complementares do Processo Seletivo UNILA – SiSU 2021.

1. DO RESULTADO PRELIMINAR

1.1 O RESULTADO PRELIMINAR da análise das documentações gerais para matrícula (para todos os candidatos), de acordo com o item 7.3.4 do Edital PROGRAD nº. 097/2021 e dos procedimentos de participação nas bancas de verificação e validação dos requisitos obrigatórios para ingresso nas vagas reservadas aos cotistas, dos candidatos que realizaram o cadastro on-line junto ao sistema da UNILA, referente às Chamadas Complementares do Processo Seletivo UNILA – SiSU 2021, encontra-se no Anexo I do presente edital.

1.2 O resultado preliminar e a análise de recursos dos candidatos inscritos nas cotas destinadas às pessoas pretas ou pardas foram publicados nos dias 01 de outubro e 06 de outubro de 2021, respectivamente, por meio dos Anexos XI e XII do Edital PROGRAD nº. 097/2021, e constam reproduzidos no presente edital, apenas para melhor visualização dos candidatos, não cabendo interposição de recurso pelos candidatos desta ação afirmativa (cota).

1.3 Os indeferimentos das análises dos candidatos referenciados nos itens anteriores, estão em conformidade com as normativas em vigor, bem como de acordo com o Edital PROGRAD nº.

097/2021, e seus anexos.

1.4 Os candidatos que constam como “INDEFERIDO(A)”, foram indeferidos por não enviarem um (ou mais de um), documento(s) exigido(s) para comprovação dos requisitos obrigatórios para matrícula, e/ou não atenderam um (ou mais de um) requisito(s) obrigatório(s) para ingresso nas ações afirmativas (cotas).

1.4.1 Aos candidatos previstos no item 1.4 que foram indeferidos pelas Bancas de Verificação e Validação destinadas às cotas BAIXA RENDA e PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, será enviado e-

Processo Seletivo UNILA/SiSU 2021 – Chamadas Complementares Resultado Preliminar – Análise das documentações para matrícula Análise dos procedimentos de Bancas de Verificação e Validação Página 1 de 4

(2)

procedimentos e publicações referentes às listagens de matriculados, de acordo com os procedimentos e com o cronograma previstos no Edital PROGRAD nº. 097/2021.

3. DOS RECURSOS

3.1 Os procedimentos de recurso deverão ser realizados separadamente, no período de 09 de outubro, até as 23h59min do dia 12 de outubro de 2021, conforme descrito a seguir:

3.1.1 Para os candidatos (ampla concorrência e cotistas) que constam como INDEFERIDOS pelos documentos gerais de matrícula (constantes no item 7.3.4 do Edital PROGRAD nº.

097/2021), o recurso deverá ser realizado pelo Portal Inscreva da UNILA, por meio dos procedimentos descritos abaixo:

I – imprimir, preencher corretamente, e assinar no local indicado, o Formulário para Interposição de Recurso, disponível na página eletrônica da instituição (CLIQUE AQUI para acessar o formulário);

II – digitalizar o formulário preenchido e eventuais documentos comprobatórios;

III – acessar a página eletrônica CLICANDO AQUI, preencher o formulário eletrônico e anexar o arquivo de recurso digitalizado e eventuais documentos comprobatórios;

IV – imprimir o Comprovante de Interposição de Recurso, gerado somente após o término de inscrição de recurso.

3.1.1.1 Os arquivos deverão estar em formato PDF, em formato máximo de 5 (cinco megabytes) (por documento).

3.1.1.2 Documentos comprobatórios adicionais poderão ser anexados ao formulário de interposição de recurso, desde que comprovem o objeto de seu requerimento.

3.1.1.3 A UNILA não se responsabilizará por solicitações de interposição de recursos via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.1.1.4 Não serão aceitos recursos fora do prazo, fora dos padrões exigidos no presente edital, ou pedidos de recursos já indeferidos.

3.1.1.5 O recurso poderá ser submetido apenas uma vez, devendo o candidato se certificar de que estão corretas todas as informações e documentos que deseja enviar para o pedido de recurso/reconsideração à UNILA, antes de enviar o recurso.

3.1.1.6 Recursos submetidos posteriormente serão desconsiderados, ainda que aceitos pelo sistema.

Processo Seletivo UNILA/SiSU 2021 – Chamadas Complementares Resultado Preliminar – Análise das documentações para matrícula Análise dos procedimentos de Bancas de Verificação e Validação Página 2 de 4

(3)

utilizada para a etapa de cadastro on-line;

II – o candidato deve acessar o e-mail de notificação da análise da documentação/procedimentos da Banca;

III – acessar o link de recurso que consta no e-mail de notificação da análise da documentação/procedimentos da Banca;

IV – descrever/apresentar o recurso no campo “descrição do recurso”;

V – na seção “adicionar documento”, enviar os documentos indicados pelas Bancas nos pareceres de avaliação, como também os documentos elencados no Anexo I do presente edital, e demais documentos que julgar necessário.

3.1.2.1 O usuário e a senha de acesso ao sistema é o mesmo já utilizado para a etapa do cadastro online.

3.1.2.2 O recurso poderá ser submetido apenas uma vez, devendo o candidato se certificar de que estão corretas todas as informações e documentos que deseja enviar para o pedido de recurso/reconsideração à UNILA, antes de enviar o recurso.

3.1.2.3 Recursos submetidos posteriormente serão desconsiderados, ainda que aceitos pelo sistema.

3.1.2.4 Após adicionar os documentos, o candidato deverá clicar no botão enviar recurso, localizado na parte inferior da página.

3.1.2.5 Os arquivos deverão estar em formato PDF, em formato máximo de 5 (cinco megabytes) (por documento).

3.1.2.6 A confirmação da submissão do recurso se dará através do recebimento de um e-mail de confirmação de envio de recurso, que será encaminhado para o e-mail cadastrado junto à UNILA.

3.1.1.7 Documentos comprobatórios adicionais poderão ser anexados ao formulário de interposição de recurso, desde que comprovem o objeto de seu requerimento.

3.1.2.8 A UNILA não se responsabilizará por solicitações de interposição de recursos via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

3.2 Não serão aceitos recursos fora do prazo, fora dos padrões exigidos no presente edital, ou pedidos de recursos já indeferidos.

Processo Seletivo UNILA/SiSU 2021 – Chamadas Complementares Resultado Preliminar – Análise das documentações para matrícula Análise dos procedimentos de Bancas de Verificação e Validação Página 3 de 4

(4)

certame.

3.5 O Departamento de Seleção de Alunos da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD prestará informações e auxiliará os candidatos, em caso de eventuais dúvidas, e dentro do prazo estabelecido no presente edital, preferencialmente por meio do aplicativo de celular WhatsApp, pelo número +55 (45) 3522 – 9659.

3.5.1 Os atendimentos serão realizados em forma de mensagens, e conforme a capacidade de atendimento da equipe da UNILA, e, dependendo da demanda, poderão ser prestados em dias posteriores ao envio das mensagens com perguntas/dúvidas, pelos candidatos.

4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 Fica facultado à UNILA, o direito de proceder à conferência, inclusive junto a órgãos oficiais, das informações prestadas pelos candidatos.

4.2 Perderá o direito à vaga o candidato que, no ato da matrícula, não comprovar as informações declaradas no ato da inscrição ou aquele sobre o qual, a qualquer tempo, for imputada a apresentação de documentações comprobatórias falsas ou irregulares, bem como tiver feito uso de quaisquer outros meios ilícitos para obtenção da vaga, sem prejuízo de eventuais sanções de natureza civil, administrativa e/ou penal

4.3 A UNILA divulgará, sempre que necessário, editais, normas complementares e avisos oficiais sobre o presente Processo Seletivo, cabendo aos interessados o acesso ao Portal de Editais da UNILA para ciência dos mesmos.

4.4 Cabe ao candidato atentar-se a todas as regras estipuladas para matrícula no presente edital, e normas complementares, não podendo alegar desconhecimento dos documentos publicados.

4.5 Todos os custos referentes ao translado até a Universidade Federal da Integração Latino Americana são de inteira responsabilidade do candidato selecionado, não havendo a possibilidade de reembolso.

4.6 Os procedimentos, datas e critérios para inclusão em auxílio(s) do Programa de Assistência Estudantil, serão publicados em edital próprio pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, estando sujeitos às regulamentações estabelecidas pela Universidade dentro do orçamento disponível.

4.7 Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Graduação.

PROF. PABLO HENRIQUE NUNES Pró-Reitor de Graduação

Processo Seletivo UNILA/SiSU 2021 – Chamadas Complementares Resultado Preliminar – Análise das documentações para matrícula Análise dos procedimentos de Bancas de Verificação e Validação Página 4 de 4

(5)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ADRIANO JOAQUIM AZEVEDO

AVELINO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento e IV) Documento que comprova quitação com obrigações

militares

ANA CAROLINY SILVA DE QUADROS

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L05 DEFERIDO(A)

ANDREZA CARVALHO SILVA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

BRENDA CRISTINA CAMPOS FERNANDES

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L05 DEFERIDO(A) CAMILA DE JESUS CLEMENTINO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 DEFERIDO(A)

CHADI GONCALVES AHMAD ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item

1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

GRACIELA VANESSA DOS SANTOS

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

GUSTAVO ALMEIDA DE ANDRADE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 DEFERIDO(A) JULIO CESAR BRANDAO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L05 DEFERIDO(A) LAIS CASTRO E PAIVA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 DEFERIDO(A)

(6)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

LAURA DE PAULA MONTEIRO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L05 DEFERIDO(A)

MARCIA SILVA DE SOUSA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

MARIZANE DE SOUZA SANTOS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS L06 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

NAYARA BEATRIZ DA SILVA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 DEFERIDO(A) VITOR BETTONI FABBRINI

REZENDE

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 DEFERIDO(A)

WEMESSON DOS SANTOS DE ARAUJO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E

POLÍTICAS PÚBLICAS A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - IV) Documento que comprova quitação com obrigações militares e 7.3.4.5 Todos os arquivos digitalizados

devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

GABRIEL LIMA DOS SANTOS

ANTROPOLOGIA - DIVERSIDADE CULTURAL

LATINO-AMERICANA

L06 DEFERIDO(A)

-

GABRIEL LIMA DOS SANTOS

ANTROPOLOGIA - DIVERSIDADE CULTURAL

LATINO-AMERICANA

L06 DEFERIDO(A) GABRIELA D'AGOSTINI

CONTREIRAS RODRIGUES

ANTROPOLOGIA - DIVERSIDADE CULTURAL

LATINO-AMERICANA

A0 DEFERIDO(A)

(7)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ISAAC PINHEIRO ASSIS

ANTROPOLOGIA - DIVERSIDADE CULTURAL

LATINO-AMERICANA

A0 DEFERIDO(A)

LAIS GABRIEL DIAS

ANTROPOLOGIA - DIVERSIDADE CULTURAL

LATINO-AMERICANA

L05 DEFERIDO(A) ALINE RENCK DE SEIXAS ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

ANDERSON LUIZ STADLER ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ANDRESSA RIBEIRO MIURA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

ARTHUR DORNELLES TUMELERO ARQUITETURA E URBANISMO A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento e IV) Documento que comprova quitação com obrigações

militares

BRUNA EDUARDA BESTEL

TABORDA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

BRUNO ALMEIDA RAMOS ARQUITETURA E URBANISMO L06 DEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item

1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD. (Falta do termo de autodeclaração)

.

Resultado após análise dos Recursos conforme Anexo XII do edital PROGRAD nº 097/2021: DEFERIDO/A

DANIELLE CRISTINE DE SOUZA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

DAVI DORNELLES TUMELERO ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

(8)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ERICA MARIELI ALVES DE SOUZA ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

FERNANDA SANTOS ARQUITETURA E URBANISMO L05 DEFERIDO(A)

GABRIELA SANTOS DE OLIVEIRA

MELLO ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

GABRIELE LOUISE DA SILVA

RIBEIRO ARQUITETURA E URBANISMO L02 DEFERIDO(A)

-

GABRIELE LOUISE DA SILVA

RIBEIRO ARQUITETURA E URBANISMO L02 DEFERIDO(A) GABRIELI RIBEIRO DA COSTA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

GUILHERME SIMOES DOS

SANTOS ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) ISABELA NASCIMENTO MULLER ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) JULIA GOTZ ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) LAURA FERNANDA MACHADO ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) LUIZ FELIPE RAMOS SOUZA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

LUIZA EDUARDA BERGAMO DOS

SANTOS REICHERT ARQUITETURA E URBANISMO A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VIII)

O(A) candidato(a) menor de 18 anos, ou que não tenha alcançado a

maioridade pelos motivos expostos no art. 5º, parágrafo único, da Lei nº.

10.406/2002, deverá anexar documento de identificação oficial com foto de seu representante legal

(pai, mãe ou tutor/a), que deverá assinar a documentação, e concordar com termos de aceite em

meio digital, OU apresentar Escritura Pública de Emancipação e

IX) Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado

pelos pais ou responsáveis)

(9)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

MAINA PEREIRA GRILLO ARQUITETURA E URBANISMO L05 DEFERIDO(A)

MARIA EDUARDA ALMEIDA ARQUITETURA E URBANISMO L06 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

MARIA EDUARDA VILELA MANOEL

DA SILVA ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

MATEUS DEGASPERI IEKER ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

NICOLY KAEHLER DA SILVA ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

PHAMELA YUKIE KOBASSIGAWA ARQUITETURA E URBANISMO L05 DEFERIDO(A) RYAN PIETRO ESBABO ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) TAÍS SARMENTO ROCHA ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A) VICTORIA HIKARI FALVO ARQUITETURA E URBANISMO A0 DEFERIDO(A)

YANNA LOUISE RODRIGUES

LEITE ARQUITETURA E URBANISMO L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ALINE DA SILVA LIMA BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

(10)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

AMANDA ARAUJO RAMOS BIOTECNOLOGIA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - XII)

Requerimento de Matrícula. (Esse documento deve ser assinado pelos

pais ou responsáveis)

ANDRE LUIS BENTO PRATI BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A) BEATRIZ NICOLY QUEVEDO BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

GABRIEL HIRO GUEDES

KOBAYAKAWA FORNEL BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

GABRIELLE APARECIDA BASTO

RAMOS BIOTECNOLOGIA L02 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

GIOVANI FERREIRA GIUPPONI BIOTECNOLOGIA L05 DEFERIDO(A)

KAREN AMANDA GUERRA

SANTACRUZ BIOTECNOLOGIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

KETLYN FERNANDES COLMAN BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A) LUANA VERGUEIRO RIBEIRO BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

MARCELLO FLORIANO JUNIOR BIOTECNOLOGIA L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.5.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - Além da documentação elencada no

item 7.3.4.1 todos os candidatos inscritos nas vagas reservadas às

cotas, deverão comprovar que cursaram o ensino médio integralmente em escola pública,

ocasião em que, para a comprovação, serão analisados os documentos anexados ao cadastro on-line, requeridos no item 7.3.4.1,

“a” VI e VII do presente edital.

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

MARCELLY GONCALVES PONTES BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

(11)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

MATHEUS HENRIQUE MARTINS

DE MORAES BIOTECNOLOGIA L05 DEFERIDO(A)

NATHALIA CARDOSO SILVA BIOTECNOLOGIA L02 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Preenchimento incompleto

do termo da autodeclaração).

Não apresentou Interposição de Recurso.

THAIS MIGLIORINI ANTUNES DA

SILVA BIOTECNOLOGIA A0 DEFERIDO(A)

ALICE BRANDAO DE LIMA

CIÊNCIA POLÍTICA E SOCIOLOGIA - SOCIEDADE,

ESTADO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA

L05 DEFERIDO(A)

BRUNA CASTRO DE ALBUQUERQUE

CIÊNCIA POLÍTICA E SOCIOLOGIA - SOCIEDADE,

ESTADO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA

A0 DEFERIDO(A)

LUCIANO GONZAGA VANDERLEY

CIÊNCIA POLÍTICA E SOCIOLOGIA - SOCIEDADE,

ESTADO E POLÍTICA NA AMÉRICA LATINA

L05 DEFERIDO(A)

ALINE DOS SANTOS LIMA

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 DEFERIDO(A)

ANA BEATRIZ MONTEIRO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

L05 DEFERIDO(A) ANA JULIA BRONSTRUP

NORDMAN

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 DEFERIDO(A)

(12)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

BRUNA BEATRIZ APOLINARIO NASCIMENTO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

GIOVANNA DALLA POLA

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 DEFERIDO(A)

INGRID CAMARGO SZESZULA

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 DEFERIDO(A) PALOMA MARIA DOS SANTOS

CARVALHO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

L05 DEFERIDO(A)

ROSA MORAES PUTARE POQUIVIQUI

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

-

SOPHIA POLITIS RIBEIRO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

L05 DEFERIDO(A)

TIAGO DE ALMEIDA LINO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 DEFERIDO(A)

VICKY CRISTINA DOS SANTOS SILVA

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - ECOLOGIA E BIODIVERSIDADE

A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

(13)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

DAIANE GONCALVES DA SILVA CIÊNCIAS DA NATUREZA -

BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item

1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD. (Falta do termo de autodeclaração)

.

Resultado após análise dos Recursos conforme Anexo XII do edital PROGRAD nº 097/2021: DEFERIDO/A

DANILO JEREMIAS DA SILVA GOMES

CIÊNCIAS DA NATUREZA -

BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA A0 DEFERIDO(A)

JOSEANE MENDES AURIQUES CIÊNCIAS DA NATUREZA -

BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item

1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD. (Falta do termo de autodeclaração)

.

Resultado após análise dos Recursos conforme Anexo XII do edital PROGRAD nº 097/2021: DEFERIDO/A

MIRIAN ANGELINA PATINO DE ROCHA

CIÊNCIAS DA NATUREZA -

BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA A0 DEFERIDO(A) THAIS DA COSTA XAVIER CIÊNCIAS DA NATUREZA -

BIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA A0 DEFERIDO(A)

ANNA VICTORIA ANDERSON DE MORAIS AZEVEDO MACHADO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - III) Comprovação de inscrição no Título

de Eleitor

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

FELIPE AGUIAR BATISTA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

(14)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

LORENZA OLIVA FAGUNDES

SCHREINER

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VI) Diploma ou Certidão de Conclusão

do Ensino Médio

LUANA VICENTE

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 DEFERIDO(A)

MARIA ISABEL OLIVEIRA SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

MAXIMILIANO GABRIEL BARTONCELLO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 DEFERIDO(A) PEDRO ANTONIO FONTANA DA

SILVA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 DEFERIDO(A)

TAMIRIS NASCIMENTO DE SOUZA

CIÊNCIAS ECONÔMICAS - ECONOMIA, INTEGRAÇÃO E

DESENVOLVIMENTO

A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento

ALINE DA SILVA FARIAS CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) BEATRIZ LITZINGER GOMES DE

CARVALHO CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) BRUNA TASATO FÉLIX DE

OLIVEIRA CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) BRUNO DOS SANTOS MARTINEZ CINEMA E AUDIOVISUAL A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

CARINE CARDOSO DE SOUZA CINEMA E AUDIOVISUAL L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

CELIO EMANUEL DUARTE DE

LIMA JUNIOR CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) CLAUDIO ROBERTO JORGE

SANTOS FILHO CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

(15)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

DAVI ADEMAR GONCALVES SILVA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

DAVI DA SILVA TRAMPUSCH CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A)

DENNIS GABRIEL DA SILVA

RODRIGUES CINEMA E AUDIOVISUAL L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - IV) Documento que comprova quitação

com obrigações militares

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

FLAVIA DIAS LUCIO CINEMA E AUDIOVISUAL L06 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item

1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD. (Falta do termo de autodeclaração)

.

Resultado após análise dos Recursos conforme Anexo XII do edital PROGRAD nº 097/2021: INDEFERIDO/A -

Não atendeu ao inciso I do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Preenchimento incompleto

do termo da autodeclaração).

GABRIEL MEGIER MELLER CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) GABRIELA DUARTE DE SOUZA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

GABRIELA NASCIMENTO

CARVALHO CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) GIOVANNA BRINCO DOS REIS CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) GIOVANNI MARTORANI DI FORTE CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

IGOR HENRIQUE BOGARIN DE

OLIVEIRA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

(16)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ISABEL DE CARVALHO ALMEIDA CINEMA E AUDIOVISUAL L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio e 7.3.5.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - Além da documentação

elencada no item 7.3.4.1 todos os candidatos inscritos nas vagas

reservadas às cotas, deverão comprovar que cursaram o ensino

médio integralmente em escola pública, ocasião em que, para a comprovação, serão analisados os documentos anexados ao cadastro on-line, requeridos no item 7.3.4.1,

“a” VI e VII do presente edital.

ISABELA DOS SANTOS

GONCALVES CINEMA E AUDIOVISUAL A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VIII)

O(A) candidato(a) menor de 18 anos, ou que não tenha alcançado a

maioridade pelos motivos expostos no art. 5º, parágrafo único, da Lei nº.

10.406/2002, deverá anexar documento de identificação oficial com foto de seu representante legal

(pai, mãe ou tutor/a), que deverá assinar a documentação, e concordar com termos de aceite em

meio digital, OU apresentar Escritura Pública de Emancipação e

IX) Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado

pelos pais ou responsáveis)

ISADORA SABBI DIAS CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) JOAO HENRIQUE CUSTODIO

PINTO CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) JOAO MARCOS OLIVEIRA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) JOAO VICTOR GOMES DE MATOS CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

JOAO VICTOR SCHIAVON

ZAMBONE CINEMA E AUDIOVISUAL L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

(17)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

JOAO VITOR VIEIRA MAKDESI

YACOUB CINEMA E AUDIOVISUAL A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - XII)

Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado pelos

pais ou responsáveis) e VIII - O(A) candidato(a) menor de 18 anos, ou

que não tenha alcançado a maioridade pelos motivos expostos no art. 5º, parágrafo único, da Lei nº.

10.406/2002, deverá anexar documento de identificação oficial com foto de seu representante legal

(pai, mãe ou tutor/a), que deverá assinar a documentação, e concordar com termos de aceite em

meio digital, OU apresentar Escritura Pública de Emancipação.

JULIA MARIANE ZUCCHI CINEMA E AUDIOVISUAL A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

KARINA DEVITTE FONTES CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) LEONARDO FAGNONI ZANZARINI CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A)

LUCAS ABDIEL SANTOS DE

SALES CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) LUCAS LEONI MANRIQUE DA

COSTA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

MANASES MARIANO LIMA CINEMA E AUDIOVISUAL L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - IV) Documento que comprova quitação

com obrigações militares

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

MARCOS PAULO LOBO DA COSTA CINEMA E AUDIOVISUAL L06 DEFERIDO(A)

-

MARCOS PAULO LOBO DA COSTA CINEMA E AUDIOVISUAL L06 DEFERIDO(A)

MATHEUS LIMA DE PAULA CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A)

(18)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

PAMELA TEIXEIRA CINEMA E AUDIOVISUAL L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

PEDRO HENRIQUE SILVA

RODRIGUES CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) PETULA CELIA FERRAZ BONVINO CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A) RAFAEL FERNANDES CINEMA E AUDIOVISUAL L05 DEFERIDO(A) RENAN RONEY RODRIGUES CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

THAIS ANDRADE TOMAZ DA

SILVA CINEMA E AUDIOVISUAL L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

VICTOR HUGO DE SOUSA LEITE CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

VICTOR HUGO KUCHNIR DA

SILVA CINEMA E AUDIOVISUAL A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VIII)

O(A) candidato(a) menor de 18 anos, ou que não tenha alcançado a

maioridade pelos motivos expostos no art. 5º, parágrafo único, da Lei nº.

10.406/2002, deverá anexar documento de identificação oficial com foto de seu representante legal

(pai, mãe ou tutor/a), que deverá assinar a documentação, e concordar com termos de aceite em

meio digital, OU apresentar Escritura Pública de Emancipação e

XII) Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado

pelos pais ou responsáveis)

(19)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

WALISSON BRENDO DE OLIVEIRA

CHAGAS CINEMA E AUDIOVISUAL L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

WENDEL RIBEIRO MARTINS CINEMA E AUDIOVISUAL A0 DEFERIDO(A)

AGATHA AMANDA FERREIRA ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

ANA CAROLINA SCHWARZBACH ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ANNA BEATRIZ RODRIGUES DE FREITAS

ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - XII)

Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado pelos

pais ou responsáveis)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

FERNANDA CARMINATI DE MOURA

ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) GABRIEL FIALHO KRUGER ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) HELLEN LAURA FERNANDES ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) HELTER WILLIAN GAEDICKE ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) JOANNA BURGOS ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L05 DEFERIDO(A)

(20)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

JULIANA ABATTI STOPASSOLI ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) LARISSA GABRIELA CAETANO ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) MAYLA CRISTINA HOFF VIEIRA ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) OCTAVIO CARDOSO JESUS ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A) RAFAELA GOELLNER ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA A0 DEFERIDO(A)

ROBERTO CARLOS DOS SANTOS JUNIOR

ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso (quando houver) e V) Certidão de Nascimento ou Casamento e VI) Diploma ou Certidão de Conclusão

do Ensino Médio

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

VINICIUS FRONER DA SILVA ENGENHARIA CIVIL DE

INFRAESTRUTURA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ALESSANDRO LARANHAGA

SALVADOR ENGENHARIA DE ENERGIA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

AMANDA LEAL DOS SANTOS ENGENHARIA DE ENERGIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - III) Comprovação de inscrição no Título

de Eleitor

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ARLENE ANAHI LUFT ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A)

ARLLON DE FRAGA DUTRA ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A)

(21)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

GEOVANA GABRIELA FERREIRA

VAZ DE SOUZA ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A) GUILHERME VALIM AMERICO

BATISTA ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A) ISABELLA TEIXEIRA LOPES ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A)

JULIA LARISSA BURGEL DE

MEDEIROS ENGENHARIA DE ENERGIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - III) Comprovação de inscrição no Título

de Eleitor

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

LUCAS MAYER DA PAIXAO ENGENHARIA DE ENERGIA L05 DEFERIDO(A) SAMIRA BEATRIZ RIBEIRO CIRILO

DE OLIVEIRA ENGENHARIA DE ENERGIA A0 DEFERIDO(A) ARTHUR DE ALBUQUERQUE

NETO ENGENHARIA DE MATERIAIS L05 DEFERIDO(A) BRUNA KAROLAYNE DOS

SANTOS NERI ENGENHARIA DE MATERIAIS L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

BRUNO DE OLIVEIRA FERREIRA

MARTINS ENGENHARIA DE MATERIAIS A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - IV) Documento que comprova quitação

com obrigações militares

CESAR SILVA FALCO ENGENHARIA DE MATERIAIS A0 DEFERIDO(A) JULIA ABATTI STOPASSOLI ENGENHARIA DE MATERIAIS A0 DEFERIDO(A)

AFONSO DO SOCORRO

ESPINDOLA DA SILVA JUNIOR ENGENHARIA FÍSICA L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item do 7.3.4.5 do Edital PROGRAD nº 097/2021 -

Todos os arquivos digitalizados devem ser gerados a partir do documento original, frente e verso

(quando houver).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

ALEXANDRE HENRIQUE

RODRIGUES FILHO ENGENHARIA FÍSICA A0 DEFERIDO(A)

DENILSON ARAUJO ENGENHARIA FÍSICA A0 DEFERIDO(A)

(22)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

GABRIEL LIMA DINIZ ENGENHARIA FÍSICA A0 DEFERIDO(A)

GABRIEL TEIXEIRA DA MAIA ENGENHARIA FÍSICA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - I) Documento Oficial que comprove o

registro do RG e do CPF e IX) Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado pelos

pais ou responsáveis)

GABRIELLY YASMIN VITOR ENGENHARIA FÍSICA L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - III) Comprovação de inscrição no Título

de Eleitor

MISIA CUNHA FLOR ENGENHARIA FÍSICA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - XII)

Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado pelos pais ou responsáveis) e VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino

Médio

MONALIZA MARIANA JOVIATTI

DANTAS ENGENHARIA FÍSICA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

THAISON DA SILVA DOS SANTOS

LUPA ENGENHARIA FÍSICA L06 DEFERIDO(A)

-

THAISON DA SILVA DOS SANTOS

LUPA ENGENHARIA FÍSICA L06 DEFERIDO(A)

ZEIDE MOREIRA DE OLIVEIRA

FILHO ENGENHARIA FÍSICA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ALEXIA PAIXAO SILVA ENGENHARIA QUÍMICA A0 DEFERIDO(A) BRUNA RHODEN DE LIMA ENGENHARIA QUÍMICA A0 DEFERIDO(A) EMANUELLI GONCALVES DA

SILVA ENGENHARIA QUÍMICA A0 DEFERIDO(A)

(23)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

LUCAS DOS SANTOS VICENTINI ENGENHARIA QUÍMICA L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio e XII) Requerimento de Matrícula (Esse documento deve ser assinado pelos

pais ou responsáveis)

AMELIA ANTONIA FERNANDES

CASTRO FILOSOFIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ERIKA MARIA DA SILVA DE LIMA FILOSOFIA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - III) Comprovação de inscrição no Título

de Eleitor

PATRICK DA SILVA SIEBRE FILOSOFIA A0 DEFERIDO(A) TELMA GONCALVES DE LIMA FILOSOFIA L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - I) Documento Oficial que comprove o

registro do RG e do CPF

FELIPE DOS SANTOS MARIA GEOGRAFIA (LICENCIATURA) L06 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

FERNANDA DA SILVA PEREIRA GEOGRAFIA (LICENCIATURA) L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VI) Diploma ou Certidão de Conclusão

do Ensino Médio

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

LIBIA COUTO SANTANA GEOGRAFIA (LICENCIATURA) A0 DEFERIDO(A)

(24)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

LUCAS SILVESTRE BRAGA GEOGRAFIA (LICENCIATURA) L06 INDEFERIDO(A)

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD.

(Falta do termo de autodeclaração) Não apresentou Interposição

de Recurso.

ANA CRISTINA KUHN RODRIGUES

GIBIM HISTÓRIA A0 DEFERIDO(A)

DEIVID NUNES BOBATO HISTÓRIA A0 DEFERIDO(A)

HELOISA TURMINA HISTÓRIA L05 DEFERIDO(A)

LAURA BEATRIS DOS SANTOS

SILVERIO HISTÓRIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

NICOLLY GIOVANA GUEDES

SIQUEIRA HISTÓRIA A0 DEFERIDO(A)

PAULO MARTINS DE SOUZA

NETO HISTÓRIA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

PYETRA THAIS MORENO HISTÓRIA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

(25)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

VITORIA KAROLINE NASCIMENTO

OLIVEIRA HISTÓRIA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

CLARA GUIGLERMETTI DOS

SANTOS CAPELLA HISTÓRIA - AMÉRICA LATINA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII)

Histórico Escolar do Ensino Médio

DONALD SAVAZONI MORELATO HISTÓRIA - AMÉRICA LATINA A0 DEFERIDO(A) GABRIELLA STEFHANI RAMON DE

SOUZA

LETRAS - ARTES E MEDIAÇÃO

CULTURAL A0 DEFERIDO(A)

LETICIA REBECA PEREIRA DIAS LETRAS - ARTES E MEDIAÇÃO

CULTURAL L05 DEFERIDO(A) DANILO AZEVEDO CANCIO

LETRAS - ESPANHOL E PORTUGUÊS COMO LÍNGUAS

ESTRANGEIRAS

L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

ELIENAI OLIVEIRA DOS SANTOS CAVALCANTI

LETRAS - ESPANHOL E PORTUGUÊS COMO LÍNGUAS

ESTRANGEIRAS

L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

JULIANA DE SOUSA

LETRAS - ESPANHOL E PORTUGUÊS COMO LÍNGUAS

ESTRANGEIRAS

L06 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e III) Comprovação de inscrição no Título de Eleitor e 7.3.5.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - Além da documentação elencada no item 7.3.4.1 todos os candidatos inscritos

nas vagas reservadas às cotas, deverão comprovar que cursaram o

ensino médio integralmente em escola pública, ocasião em que, para a comprovação, serão

analisados os documentos anexados ao cadastro on-line, requeridos no item 7.3.4.1, “a” VI e

VII do presente edital.

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso I do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD.

(Falta do termo de autodeclaração) Não apresentou Interposição

de Recurso.

ALESSANDRA BUENO DA ROSA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

(26)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

AMANDA YUKARE KIMURA MEDICINA L05 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio e VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e 7.3.5.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - Além da documentação elencada no

item 7.3.4.1 todos os candidatos inscritos nas vagas reservadas às

cotas, deverão comprovar que cursaram o ensino médio integralmente em escola pública,

ocasião em que, para a comprovação, serão analisados os documentos anexados ao cadastro on-line, requeridos no item 7.3.4.1,

“a” VI e VII do presente edital.

ANA CAROLINA MORET

MEDEIROS MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

ANA CAROLINA STOEBERL

BUENO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

ANDRE FELIPE DO O ROCHA MEDICINA A0 DEFERIDO(A) ANGELA ALINE DE SOUZA MEDICINA L13 INDEFERIDO(A)

Ausência das informações de acuidade visual com e sem correção de ambos

os olhos.

ANIKE LUCIANA CORDEIRO DE

AMORIM MEDICINA L13 DEFERIDO(A)

ANNA LIDIA LOPES BRAZ BRAGA

LATA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

-

ANNA LIDIA LOPES BRAZ BRAGA

LATA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

ANNE BEATRIZ FIGUEIREDO

CHIMINACIO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

BEATRIZ WESTPHALEN

POMIANOSKI MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

(27)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

BRENDA SARA DE LIMA ALVES MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

BRUNA SALES SILVA MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

BRUNO RAPACI MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

CAIO MORA RODRIGUES MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

CARLOS EDUARDO PILLON MEDICINA L01 DEFERIDO(A) CAROLINE MOREIRA DE

CARVALHO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

CINTHIA SOBRAL CORREIA DE

LIMA SILVA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

CLARICE GIACOMELLI BENJAMIN MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

CLAUDIO LUCAS FARIAS BATISTA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

-

CLAUDIO LUCAS FARIAS BATISTA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

DANIELA ALVES DO CARMO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

DOUGLAS HENRIQUE DE

ALMEIDA JOSE MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - V)

Certidão de Nascimento ou Casamento e IV) Documento que comprova quitação com obrigações

militares

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

EDUARDA PAULI BAUMGARTEN MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

EDUARDO MARCON MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

EDWIRGE YANE AGUIAR COSTA

LINHARES MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Item 6 do laudo incompleto, pois não há

a descrição do grau ou nível da deficiência apresentada no referido

documento.

EVERTON LUCAS HARDT DA

CRUZ MEDICINA L01 DEFERIDO(A)

(28)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

FELIPE PEREIRA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

FERNANDA DE SOUSA

RODRIGUES MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

GABRIEL GERHARDT BERNARDO

DA SILVA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

GABRIEL MARCOS GOMES

CHAVES MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

GABRIELA MATIAS COSTA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

GABRIELA QUINTEIRO PEROSA MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

GABRIELLE SOLON SANTOS MEDICINA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Resultado Preliminar conforme Anexo XI do edital

PROGRAD nº 097/2021:

INDEFERIDO/A - Não atendeu ao inciso II do item 1.8 do anexo X do edital 97/2021/PROGRAD (Candidato/a ausente).

Não apresentou Interposição de Recurso.

GIOVANNA DE GODOY TAVARES MEDICINA A0 DEFERIDO(A) GLAUCIA FERREIRA DE AGUIAR

TAVARES MEDICINA L13 DEFERIDO(A)

(29)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

GLEISSON OLIVEIRA DE

CARVALHO MEDICINA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

-

GUILHERME AUGUSTO

GUIMARAES RESENDE MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

GUILHERME GUNDIM VICENTINI

MENDONCA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

GUSTAVO DE MELLO SANT ANNA MEDICINA A0 DEFERIDO(A) GUSTAVO DO CARMO

ENTRINGER MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

GUSTAVO GONCALVES DE

OLIVEIRA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

-

GUSTAVO GONCALVES DE

OLIVEIRA MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

GUSTAVO MENDES NOLASCO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

HELLEN DE LIMA SILVA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

HENNAN HEIM FALCAO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

HENRIQUE MALTA GUIMARAES MEDICINA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - IV) Documento que comprova quitação

com obrigações militares

HEYLINARA CAMPELO CAMPOS MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

HILDEBRANDO DE MOURA

SIQUEIRA MEDICINA L13 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

CID apresentado não se refere à deficiência

física, conforme legislação vigente.

(30)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

HUGO HUANG WEBER MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

IRIS SOUKI SANTOS MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

ISABELLY BALDIN MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

ISADORA BUSSOLARO VIANA MEDICINA A0 DEFERIDO(A) JOAO GABRIEL RIBEIRO KOPF MEDICINA A0 DEFERIDO(A) JULIANA CRISTINA BRAGA DE

LIMA MEDICINA L13 DEFERIDO(A)

KATIA MONTEIRO MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Ausência das informações de acuidade visual com e

sem correção do olho direito.

LAIS RIBAS SCHUTZKY MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

LEONARDO HERNANDES

SIQUEIRA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

LEONARDO SANCHES FURLAN MEDICINA A0 DEFERIDO(A) LEONICE MARIA NUNES COIMBRA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

LETICIA CARDOSO PAULITO MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

-

LETICIA CARDOSO PAULITO MEDICINA L06 DEFERIDO(A)

LINCOLN OLIVEIRA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

(31)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

LOHANNA TOMAZ FELIX MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atendeu aos itens 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII) Histórico Escolar do Ensino Médio e

VI) Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

LUCAS HENRIQUE FERNANDES MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

LUIZ PEDRO BOSCHETTI MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

MAIARA CAROLINA VALDERRAMO MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

MARCELLO AUGGUSTO

FERREIRA TELES MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

CID informado caracteriza perda de unilateral da audição, em discordância com os laudos e exames

apresentados pelo candidato.

MARIA EDUARDA SOARES DAL

PIVA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

MARIA FERNANDA DE ARAUJO

ALVES MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

MARIA VITORIA LIMA MATOS LUIZ MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

CID informado no laudo apresentado pela

candidata não corresponde à deficiência conforme

legislação vigente.

MATEUS FERRARI ROLDAO MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Laudos apresentados pelo candidato não

condizem com a legislação vigente para

o enquadramento de pessoa com deficiência

física.

MATHEUS AGELUNE PIMENTA DE

PAULA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

MAYARA GONZAGA DOS SANTOS MEDICINA L09 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

O laudo apresentado não caracteriza uma deficiência permanente

e irreversível, estando ainda em processo de

investigação e tratamento.

(32)

BAIXA RENDA PRETA OU PARDA E BANCA INDÍGENA

PESSOA COM DEFICIÊNCIA

MILENA DAROIT MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

MILENA KAWANA ROZA MEDICINA L05 DEFERIDO(A)

MILENA SANTOS CASTRO MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

MILENE OLIVEIRA CUISSI MEDICINA A0 INDEFERIDO(A)

Não atendeu ao item 7.3.4.1 do Edital PROGRAD nº 097/2021 - VII)

Histórico Escolar do Ensino Médio

NAIANI DE FATIMA CENCI MEDICINA L13 INDEFERIDO(A)

O laudo apresentado não contém informações que

deixam claro o comprometimento da

função física.

NEGLI VALTER SGANZERLA

JUNIOR MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

NILTON DIEGO DA SILVA

RODRIGUES MEDICINA L02 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

-

OZIRES KELVIN GUIMARAES

VIEIRA MEDICINA L13 INDEFERIDO(A)

O laudo apresentado não contém informações que

deixam claro o comprometimento da

função física.

PEDRO ARTHUR CHAGAS E SILVA MEDICINA A0 DEFERIDO(A)

PEDRO LUIS FLORA DA COSTA MEDICINA L01 INDEFERIDO(A)

Não atende o previsto no Item 7.3.7.1 e Anexo IV

do Edital PROGRAD 097/2021 (não enviou toda a documentação solicitada necessária para a aferição da condição da

cota renda ).

Referências

Documentos relacionados

Relatamos o caso de um paciente masculino de 28 anos, previamente saudável, que, após quadro de amigdalite, apresentou tireoidite aguda complicada por tireoto­ xicose,

A Comissão Eleitoral Local (CEL), instituída pela Portaria UNILA 4 / 2021 - ILAESP (10.01.06.02.04) de 27 de abril de 2021, torna público o presente Edital que regerá o

Cc <dlevine@cormanconstruction.com>, <dlively@nas.edu>,

O guarda-chuva que abrigou e abriga tal identidade (neste caso, sexual) não foi – e não é – tão amplo a ponto de abranger uma multiplicidade diversa ou estranha; vale dizer, uma

Relatório de gestão do exercício de 2015 do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina, em atendimento à Decisão Normativa nº 146/2015

DIETA Bife grelhado com legumes estufados Maruca/Perca Cozida com legumes Bife de frango grelhado e legumes salteados Pescada cozida com legumes Bife de peru grelhado com

2 Atualmente no Brasil houve um crescente interesse da comunidade científica na área da medicina veterinária transfusional, resultando em algumas publicações recentes sobre

2019, © Copyright by Authors. Para fins analíticos, podemos apresentar os elementos estruturantes dessa experiência em Belterra: 1) um conjunto de procedimentos, usos