• Nenhum resultado encontrado

SORTEX F selecionadora óptica. Processamento de frutos secos e de frutas secas mais seguro e mais limpo. Innovations for a better world.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SORTEX F selecionadora óptica. Processamento de frutos secos e de frutas secas mais seguro e mais limpo. Innovations for a better world."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)

SORTEX

®

F selecionadora óptica.

Para nozes e frutos secos mais limpos e seguros.

O classificador óptico mais higiênico da indústria, aprimorado para processadores de frutas secas e casatanhas com uma calha dupla de 1200 mm e kits de controle climático e extração de poeira, agora disponível com a tecnologia que transformou a indústria de snack food - SORTEX BioVision™.

O SORTEX F, combinado com a tecnologia SORTEX BioVision™, oferece detecção 3-em-1 de processadores de frutas secas e nozes com tecnologia de câmera avançada que visa defeitos de cores, cascas e materiais estranhos em apenas uma plataforma de classificação óptica. A estrutura de design aberto única também reduz o risco de contaminação bacteriana graças ao seu fácil acesso à limpeza, fixações de qualidade higiênica e superfícies inclinadas.

Pioneira neste tipo de classificação, a SORTEX F pode ser configurada para todas as áreas da indústria de

processamento de frutas secas e nozes, desde processadores primários até secundários, para uma solução versátil que se concentra em classificação higiênica e eficiente, em todos os estágios da linha de processamento.

� Detecção 3 em 1, cores, cascas e materiais estranhos

� Design higiênico sem tolerância à contaminação

� Processamento de nozes e frutos secos de alta capacidade

(3)
(4)

SORTEX

®

F.

Em resumo.

1

2

3

4

5

Estrutura acessível em aço inox

Todos os elementos da estrutura em aço inoxidável, as superfícies inclinadas e parafusos higiênicos foram cuidadosamente projetados visando a segurança dos alimentos - sem deixar nenhum detalhe intocado.

Bandeja dupla Anodizada,1200mm

A bandeja anodizada fornece a superfície perfeita e fácil de limpar, enquanto a bandeja dupla de 1200mm oferece capacidades de processamento ainda maiores com o benefício adicional de reprocessamento. A bandeja é facilmente ajustada, permitindo aos processadores um maior acesso dentro da máquina.

Receptáculo exclusivo aberto

Único para Bühler, o receptáculo é facilmente aberto e fechado para dar aos processadores acesso mais profundo para limpeza, reduzindo o risco de contaminação.

Sistema de detecção de ponta

Disponível com o pioneiro sistema de detecção SORTEX BioVision ™ - uma configuração única de tecnologias de detecção, incluindo BioCam ™ combinado com InGaAsHD ou câmeras a cores, ou ambos - para detecção simultânea de defeitos de cores, conchas e materiais estranhos.

Iluminação em primeiro plano

LED Xenon

Fornece uma iluminação consistente de amplo espectro para obter mais uniformidade e menos sombreamento.

4

6

6

7

8

9

(5)

7

8

9

Maior, interface de usuário

de 17 polegadas

A interface de usuário aprimorada possui uma tela e controles maiores, simplificando a usabilidade para o operador.

SORTEX ProSortX™

software de operação

O novo software operacional SORTEX ProSortX ™ vem como padrão. Apresentando uma nova interface que é moderna, limpa e intuitiva de usar.

Classificação inteligente

Capacidades de auto-aprendizagem com modos pré-definidos e definidos pelo usuário que minimiza a intervenção do operador.

Fundo LED

Com fundos vermelhos, verdes e azuis, os processadores podem definir o modo de classificação ideal, independentemente do produto ser classificado.

6

1

2

3

5

6

(6)

Title.

Subtitle.

Tecnologias.

Inovação e liderança.

SORTEX

®

BioVision

technology

Câmeras visíveis

customizadas

Tecnologia InGaAs

HD

de

alta definição

O avançado sistema de detecção SORTEX BioVision™ é uma

configuração única de tecnologias de detecção que inclui o BioCam™

combinado com InGaAsHD de alta

definição, câmeras coloridas ou

ambos.

A inovadora tecnologia BioCam™ visa

as diferenças de espectro e espaciais entre o bom produto e a casca, as novas câmeras InGaAsHD de alta

definição detectam materiais estranhos no espectro infravermelho quase invisível e câmeras visíveis customizadas, removem defeitos de cor, incluindo defeitos escuros, podres, amarelos e pontos.

As câmeras coloridas de alta resolução, são projetadas e customizadas pela Bühler, removem defeitos de cor graves e sutis e reduzem os grãos

contaminados com aflatoxina de uma variedade de aplicações para aumentar a qualidade, segurança e uniformidade do produto.

A próxima geração de tecnologia de detecção de infravermelho da Bühler agora vem em alta definição com o dobro da resolução para detectar materiais estranhos até a metade do tamanho. Com o dobro de pixels, o InGaAsHD detecta os mais pequenos

pedaços de materiais perigosos que não podem ser vistos no espectro visível para uma camada adicional de segurança.

(7)

Tecnologia PROfile™

Tecnologia Intelligent

ejector.

SORTEX

®

ProSortX

TM

software operacional

A tecnologia PROfile™ pode detectar e virtualmente separar objetos grudados, permitindo uma maior capacidade de classificação da forma. Também pode usar uma combinação de vários parâmetros de forma para remover materiais estranhos e produtos sob ou

A última atualização do software operacional proprietário da Bühler vem com uma nova interface nova, moderna, limpa e intuitiva de usar. Apresentando o inovador

FingerTipControl™ e a nova placa Bühler ATOM™ para processamento e

SmartEject™ - Alta velocidade,

ejetores de alto fluxo removem eficientemente defeitos com extrema precisão e exatidão.

Ejector+technology, os ejetores mais

poderosos de Bühler estão disponíveis

Tamanho

Formato

(8)

SORTEX F Padrão BioVision™

SORTEX BioVisionTM 

Câmeras de cor flexíveis

InGaAsHD  

Tecnologia PROfile™

Iluminação de fundo LED

Iluminação LED - Xenon

Acesso Remoto  

SORTEX ProSortX™  

Opções do produto

Opcional Para obter a lista completa de recursos e as especificações do produto, entre em contato com o representante local. Padrão

Observações: ± 10mm de tolerância é aceitável por cálculo real. Os números variam de acordo com as especificações da máquina. Os números variam com base nos níveis de produção e contaminação de entrada.

Comprimento (mm) 2,985 Profundidade (mm) 2126 Altura (mm) 2112 Peso (kg) 1200 Voltagem 200–240v, 50/60 Hz Energia 24A, 6 kW

Dimensões, requisitos de ar e energia

(9)

SORTEX

®

F

1882 [74.09 in] 1252 [49.29 in] 2112 [83.15 in] 1941 [76.42 in] 2216 [87.24 in] 735 [28.94 in] 2633 [103.66 in] 2112 [83.15 in] 1941 [76.42 in]

(10)

Title.

Subtitle.

SORTEX

®

Customer Care.

Proteja os lucros de amanhã hoje.

A satisfação do cliente é nossa prioridade. É por isso que nos esforçamos para entregar peças de reposição e desgaste dentro de 48 horas, fazendo o nosso melhor para limitar o tempo de inatividade e maximizar a sua rentabilidade.

Para os clientes que necessitam de peças sobressalentes disponíveis no site, os tecnólogos da Bühler criaram kits de peças apropriadas para as diferentes máquinas.

A organização mundial de Atendimento ao Cliente da Bühler oferece o suporte local de

melhor qualidade, assegurando que os classificadores ópticos funcionem com a

máxi-ma eficiência possível, proporcionem a melhor produtividade e obtenham o melhor

re-torno do investimento.

Peças de reposição SORTEX

®

.

América do Norte

California Minneapolis

América do Sul

Joinville Blumenau Bogatá

Europa

Oriente Médio & África

Londres Braunschweig

Sul da Ásia

Bangalore

Arábia Saudita

Emirados Árabes Unidos

China

Wuxi Shenzhen Hefei

Sudeste Asiático

Vietnam Tailândia Indonésia Singapura Centro de Aplicação Centro de Pesquisa Produção e Engenharia Academia de treinamento Estações de serviço

(11)

O SORTEX TotalCare permite que os clientes criem seu próprio pacote de serviços, composto por recursos de serviço individuais que melhor atendam às suas necessidades. Os clientes podem criar um programa personalizado a partir de uma variedade de pacotes. Desta forma, os investimentos podem permanecer totalmente protegidos.

* Todos os contratos estão disponíveis para durações variáveis

Os clientes podem personalizar

seu pacote individual das

seguintes opções

Proteção

TotalCare

Minimizar o tempo de inatividade

Com base em um número acordado de visitas anuais, os técnicos da Bühler substituirão as principais peças de desgaste e aconselharão sobre as necessidades futuras de manutenção. Protegendo o Investimento.

TotalCare

Otimização de desempenho

Para manter o tempo de inatividade em menos de 48 horas, as selecionadoras serão protegidos contra quaisquer componentes com falha. Os engenheiros da Bühler garantem um desempenho de primeira linha assim que o reparo é realizado. Reparar e otimizar.

TotalCare Plus

Reforma das Ejetoras

Certifique-se de que as selecionadoras estão funcionando no máximo desempenho, as ejetoras são substituídas quando o ciclo de vida estipulado é atingido. Máxima Capacidade e Qualidade.

TotalCare Anyware Pro

Acesso remoto e assistência

O desempenho da classificação pode ser visualiza-do remotamente pelos clientes e pelos engenheiros

da Bühler. Falhas podem ser diagnosticadas e o desempenho otimizado em qualquer local usando um laptop, tablet ou smartphone. Controle final.

TotalCare Anyware

Funcionalidade supervisionada

Fornece um registro de trabalho de infor-mações operacionais, bem como relatórios que

permitem que a saúde da máquina seja moni-torada e a manutenção preventiva agendada. Manter o desempenho otimizado.

(12)

Switzerland

T +41 (0)71 955 11 11 F +41 (0)71 955 33 79 www.buhlergroup.com

Division Optical Sorting:

20 Atlantis Avenue London E16 2BF United Kingdom T +44 (0)20 7055 7777 F +44 (0)20 7055 7700 www.buhlergroup.com/sortex-f sortexsales@buhlergroup.com SO XXXXX pt 0317 Z&B 171298

Referências

Documentos relacionados

DualVision™, SORTEX A ColorVision™ InGaAs e SORTEX A MultiVision™, demonstrando o compromisso de fornecer aos processadores opções personalizadas e dedicadas para atender

Incorporado à Pedagogia como um princípio teórico e metodológico de análise e interpretação da realidade educativa (escolar e não-escolar), a concep- ção

Itaguaí Rio de Janeiro Porto do Açu Vitória Salvador Natal Fortaleza São Luís Belém.. Business Management Head Office: Rio de Janeiro

a) há um continuum de padrões de liderança dado pelo grau de autoridade utilizado pelo líder e o grau de liberdade disponível para os subordinados. c) para tarefas rotineiras

Promovido pelo Sindifisco Nacio- nal em parceria com o Mosap (Mo- vimento Nacional de Aposentados e Pensionistas), o Encontro ocorreu no dia 20 de março, data em que também

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Gastrina- Celulas G, potencializam a liberação de Histamina pela ECS, aumentando cálcio intracelular.. Inibe a liberação de gastrina, histamina e ácido pelas

Caso necessário o atendimento médico de emergência, a remoção será efetuada para o hospital, da rede pública, mais próximo; 13.2 A segurança da prova receberá apoio dos