• Nenhum resultado encontrado

Alagoas, 16 de Novembro de 2021 Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas ANO IX Nº 1667

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Alagoas, 16 de Novembro de 2021 Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas ANO IX Nº 1667"

Copied!
37
0
0

Texto

(1)

Alagoas , 16 de Novembro de 2021 • Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas • ANO IX | Nº 1667

Expediente:

Associação dos Municípios Alagoanos -AMA DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Hugo Wanderley Cajú - Cacimbinhas Vice-presidente: Fernando Sérgio Lira Neto - Maragogi

Secretário Geral: Angela Vanessa Rocha Pereira Bezerra - São José da Laje

1º Secretário: Júlio Cezar da Silva - Palmeira dos Índios 2º Secretário: Amaro Ferreira da Silva Junior - Jacuípe 3º Secretário: Geraldo Cícero da Silva - Taquarana

1º Tesoureiro: Pedro Henrique de Jesus Pereira - Teotônio Vilela 2º Tesoureiro: Jorge Silvio Luengo Galvão - Jundiá

3º Tesoureiro: José Luiz Vasconcellos dos Anjos - Olho D’água das Flores

CONSELHO FISCAL Titular:

Vinícius José Mariano de Lima - Canapi André Brandão de Almeida – Mar Vermelho Olavo Calheiros Novais Neto - Murici Suplente:

Manuilson Andrade Santos – Colônia Leopoldina Marcelo Ricardo Vasconcelos Lima - Quebrangulo Adelmo Moreira Calheiros – Capela

COORDENADORIAS REGIONAIS

Coordenador da Região Agreste - Baixo São Francisco: Manuel Lucas Kummer Feitas dos Santos

Coordenador da Região do Sertão – Theobaldo Cavalcanti Lins Netto Coordenador da Região Central – João Victor Calheiros Amorim Santos

Coordenador da Região Norte: Areski Damara de Omena Feitas Junior Coordenador da Região Metropolitana – Cecília Lima Herrmann Rocha Coordenador Litoral Norte – Fernando Henrique Lima Cavalcante Coordenador Litoral Sul – Carlos Felipe Castro Jatobá Lins

O Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas é uma solução voltada à modernização e transparência da gestão municipal.

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANADIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SETOR DE COMPRAS

A Prefeitura Municipal de Anadia, por meio do seu setor de compras, convida empresas especializadas no fornecimento de MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE AR CONDICIONADO, para participar da cotação de preços que deverá ser solicitada a planilha e detalhamento de itens através do e-mail pmanadia.compras@outlook.com. O prazo para solicitação solicitação do itens a serem cotados e recebimento das propostas será de 03 (três) dias, a contar da data desta publicação.

Anadia (AL), 12 de novembro de 2021.

PAULO VICTOR PEREIRA ROCHA Diretor de Compras

Publicado por:

Paulo Victor Pereira Rocha Código Identificador:CFE6870E

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 03/2021

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que no Município de Anadia/AL, será realizado o Tomada de Preços nº 03/2021, do tipo “menor preço”, para contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obras e/ou serviços de engenharia, de forma indireta, com o regime de empreitada por menor preço global, viabilizando a execução da obra e/ou serviço de Reforma e Ampliação da Escola Municipal Professor José Medeiros.

A sessão será realizada dia 03 de Dezembro de 2021 às 08H, na Comissão Permanente de Licitação, situada na Avenida Moreira Lima – 13 – Centro – CEP 57660-000, Anadia/AL.

O Instrumento Convocatório está disponível gratuitamente, na íntegra, com todos os seus Anexos e deverá ser retirado de forma física e presencial na Comissão Permanente de Licitações deste Município ou solicitado no e-mail: cpl.anadia@gmail.com.

Anadia, 12 de Novembro de 2021

THIAGO VIEIRA DOS SANTOS SOUZA Presidente da CPL

Publicado por:

Lucas Gabriel Vieira Almeida Rocha Código Identificador:59BF6D9C

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA

CAMARA MUNICIPAL DE ARAPIRACA RATIFICAÇÃO E EXTRATO CONTRATO

AVISO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

A Câmara Municipal de Arapiraca RATIFICA o Termo de Dispensa nº 06/2021, nos termos do art. 24, Inciso I e II, da Lei Federal n.º 8.666/93, que tem como objeto contratação de empresa especializada na prestação de serviços geral de paisagismo na Câmera Municipal de Arapiraca-AL, para atendimento às demandas da Câmara Municipal de Arapiraca / AL, tendo como contratado: BARBOSA E SANTOS CONSTRUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ: 26.644.162/0001-56, Rua Danilo de Carvalho Houly,nº 329, Centro, Batalha / AL, por apresentar o menor preço perfazendo o valor de R$ 13.532,67 (Treze mil, Quinhentos e Trinta e Dois Reais e Sessenta e Sete Centavos), em face da DISPENSA de Processo Licitatório.

EXTRATO DE CONTRATO

ESPÉCIE: CONTRATO DL Nº 06/2021, ORIUNDO DA DISPENSA

Nº 06/2021 PARTES - CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL

DE ARAPIRACA / AL. CONTRATADA: BARBOSA E SANTOS

CONSTRUÇÕES LTDA, INSCRITA NO CNPJ: 26.644.162/0001-56

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAL DE PAISAGISMO NA

(2)

CÂMERA MUNICIPAL DE ARAPIRACA-AL. VALOR: R$

13.532,67 (TREZE MIL, QUINHENTOS E TRINTA E DOIS REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS). VIGÊNCIA: 30 DE JUNHO DE 2021 DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 26/02/2021.

THIAGO SEVERINO LOPES DOS SANTOS Presidente da Câmara

Publicado por:

Junid Lhaison Menezes Silva Código Identificador:F8AF7118

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA EXTRATO DE PUBLICAÇÃO AO CONTRATO DE

COMODATO

TERMO DE CONTRATO DE COMODATO QUE CELEBRAM, DE UM LADO, COMO COMODANTE O CENTRO EDUCACIONAL SANTA CECÍLIA, E DE OUTRO, COMO COMODATÁRIO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA, OBJETIVANDO A UTILIZAÇÃO DO IMÓVEL SITUADO NA RUA FLORACY DA SILVA BARROS, NESTA CIDADE, NA FORMA ABAIXO.

O MUNICÍPIO DE ARAPIRACA, com sede no Centro Administrativo Antônio Rocha, situado na Rua Samaritana, nº 1.185, Bairro Santa Edwiges, Arapiraca, Estado de Alagoas, sob o CNPJ de nº 12.198.693/0001/58, neste ato, representado por seu Prefeito, o Senhor JOSÉ LUCIANO BARBOSA DA SILVA, brasileiro,casado, portador do RG sob o nº 299.387 SEDS/AL, inscrito co CPF sob nº 296.681.744-53 neste ato representado por IVANA CARLA DE OLIVEIRA LOPES, Secretária Municipal de Educação e Esporte, brasileira, portadora do RG nº 1.800.797-SSP/AL, inscrita no CPF sob o nº 049.043.504-13, doravante INTERVENIENTE, e, do outro lado o Centro Educacional Santa Cecília, C.N.P.J sob o nº 35.547.819/0001-58, com sede na Rua Floracy da Silva Barros, 288- Bairro Alto do Cruzeiro -Arapiraca/AL, neste ato representada pela Senhora DEUSDETH BARBOSA DA SILVA, portadora do RG nº 741.114 SDS/AL, inscrita no CPF sob o nº122.068.904-10 doravante designada COMODANTE, firmam o presente TERMO, que se regerá pelos artigos 579 a 585 do Código Civil e, no que couber, pela Lei nº 8.666, de 21/6/1993, que se consideram como parte integrantes do presente Contrato de Comodato, e pelas seguintes cláusulas e condições.

CLÁUSULA PRIMEIRA - Do Objeto

A COMODANTE cede ao MUNICÍPIO, a título gratuito, o uso do imóvel situado na Rua Floracy da Silva Barros, 288- Bairro Alto do Cruzeiro, nesta cidade, o qual será destinado ao funcionamento do Complexo Educacional de Arapiraca para atendimento das ações da Secretaria Municipal de Educação e Esporte - SMEDE.

CLÁUSULA SEGUNDA – Do Prazo

O presente COMODATO vigorará pelo prazo de 03 Três)anos, 03(três) meses, contados do dia da assinatura deste TERMO.

CLÁUSULA TERCEIRA – Da Guarda e Conservação

O MUNICÍPIO se obriga a guardar o imóvel cedido, conservando-o limpo e pintado interna e externamente, às suas expensas, durante o prazo contratual.

CLÁUSULA QUARTA – Das Construções e Benfeitorias É vedado ao MUNICÍPIO realizar outras construções ou benfeitorias com fins diversos daqueles previstos na Cláusula Primeira, podendo, entretanto realizar benfeitorias necessárias à conservação do bem mediante autorização prévia e expressa da COMODANTE.

CLÁUSULA QUINTA – Da Restituição

Findo o prazo estipulado na Cláusula segunda deste instrumento, o MUNICÍPIO restituirá o imóvel à COMODANTE, com todas as construções, benfeitorias necessárias realizadas e instalações existentes.

CLÁUSULA SEXTA – Da Fiscalização

O MUNICÍPIO permitirá o livre acesso ao imóvel de representantes da COMODANTE incumbidos da tarefa de fiscalização do cumprimento das disposições do presente instrumento, mediante prévia comunicação.

CLÁUSULA SÉTIMA – Das Obrigações perante terceiros A COMODANTE não será responsável por quaisquer compromissos ou obrigações assumidos pelo MUNICÍPIO com terceiros, ainda que vinculados ou decorrentes do uso do imóvel objeto deste TERMO. Da mesma forma, a COMODANTE não será responsável, a qualquer título, por quaisquer danos ou indenizações devidas a terceiros, em decorrência de atos praticados pelo MUNICÍPIO, por seus servidores, empregados, subordinados, prepostos ou contratados.

CLÁUSULA OITAVA – Dos Outros encargos

O MUNICÍPIO fica obrigado a pagar quaisquer despesas, títulos, tarifas, Casal, Equatorial, emolumentos ou contribuições federais, estaduais ou municipais, que decorram deste TERMO ou da utilização do imóvel, bem como da atividade para a qual este COMODATO é concedido, inclusive encargos previdenciários e securitários, cabendo- lhe providenciar especialmente os alvarás e seguros obrigatórios legalmente exigíveis.

Parágrafo único:

O MUNICÍPIO só responde pelos encargos mencionados no caput durante o período de vigência deste TERMO, não lhe podendo ser cobrada nenhuma despesa cujos fatos geradores sejam anteriores ou posteriores ao COMODATO, qualquer que seja a sua natureza.

CLÁUSULA NONA – Dos Compromissos O MUNICÍPIO obriga-se a:

• desocupar o imóvel e restituí-lo ao proprietário, nas condições previstas neste TERMO, no prazo estipulado, sem necessidade de qualquer interpelação ou notificação;

• a não usar o imóvel senão com a finalidade prevista na cláusula primeira deste TERMO.

CLÁUSULA DÉCIMA – Da Rescisão

O descumprimento pelo MUNICÍPIO de qualquer de suas obrigações dará à COMODANTE o direito de considerar rescindido o presente COMODATO, mediante aviso, com antecedência de 60 (sessenta) dias.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - Da Remoção dos Bens Terminado o COMODATO poderá a COMODANTE promover a remoção de quaisquer bens não incorporados ao seu patrimônio que não tenham sido espontaneamente retirados do imóvel, sejam eles do MUNICÍPIO ou de seus empregados, subordinados, prepostos, contratantes ou terceiros.

§ 1º – Os bens anteriormente mencionados poderão ser removidos para qualquer local, não ficando a COMODANTE responsável por qualquer dano que aos mesmos seja causado antes, durante ou depois da remoção, nem pela sua guarda.

§ 2º – O presente instrumento poderá ser rescindido a qualquer tempo mediante prévia notificação de quaisquer das partes, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - Das Condições da Devolução Findo o COMODATO, deverá o MUNICÍPIO restituir o imóvel em condições de uso e conservação.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – Da Força maior

Em caso de incêndio ou de ocorrência de qualquer motivo de força maior que impeça total ou parcialmente o uso do imóvel para as finalidades a que se destina, na forma da cláusula primeira, poderá a COMODANTE, a seu exclusivo critério:

• considerar terminada a cessão de uso, sem que o MUNICÍPIO tenha direito a qualquer indenização, seja a que título for; ou

• não considerar como integrante do prazo de efetiva utilização do

imóvel (cláusula segunda) o tempo equivalente ao das obras de

(3)

restauração ou impedimento de uso, devendo, em tal caso, ser lavrado aditamento ao presente TERMO.

Parágrafo Único:

Rescindido o COMODATO, a COMODANTE, de pleno direito, reintegrar-se-á na posse do imóvel e de todos os bens afetados ao COMODATO.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – Das Notificações e Informações

O MUNICÍPIO será notificado mediante comunicação registrada e endereçada ao Secretário(a) Municipal de Educação e Esporte com aviso de recebimento (AR).

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – Da Publicação

O presente CONTRATO deverá ser publicado no Diário Oficial do Município, em extrato, dentro do prazo de 20 (vinte) dias contados de sua assinatura, às expensas do MUNICÍPIO.

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – Do Foro

Fica eleito o Foro da Comarca de Arapiraca Alagoas para dirimir qualquer controvérsia oriunda do presente Contrato.

E por estarem justos e contratados, firmam os contratantes o presente instrumento, em duas vias de igual teor e validade, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

Arapiraca/AL, 29 de Setembro de 2021.

Publicado por:

Claudia Kelly Azevedo da Silva Código Identificador:2C11D020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N.º

052/2021(UASG:982705)

Processo n.º 16483/2021 Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de equipamentos de Informática para a Secretaria municipal de Saúde. Disponibilidade do Edital: a partir de 16/11/2021

no site www.gov.br/compras ou

https://transparencia.arapiraca.al.gov.br/licitacao. Entrega das Propostas: a partir de 16/11/2021 às 9h no site www.gov.br/compras.

Abertura das Propostas: dia 01/12/2021, às 9h (horário de Brasília), no site www.gov.br/compras.

Arapiraca – AL, 12 de novembro de 2021.

TIAGO DE ALMEIDA SILVA Pregoeiro – Portaria nº 863/2021

Publicado por:

Tiago de Almeida Silva Código Identificador:1295F2E7

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA AVISO DE LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÕES CONCORRÊNCIA Nº 030/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no bairro Batingas. DATA/HORÁRIO:

dia 16 de dezembro de 2021, às 09h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 031/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no bairro Bom Sucesso.

DATA/HORÁRIO: dia 16 de dezembro de 2021, às 13h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 032/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no bairro João Paulo II no município de

Arapiraca. DATA/HORÁRIO: dia 17 de dezembro de 2021, às 09h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 024/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no bairro Manoel Teles.

DATA/HORÁRIO: dia 17 de dezembro de 2021, às 13h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 023/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no povoado Vila São Francisco.

DATA/HORÁRIO: dia 20 de dezembro de 2021, às 09h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 033/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no residencial Brisa do Lago.

DATA/HORÁRIO: dia 20 de dezembro de 2021, às 13h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 021/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no residencial Nossa Senhora Aparecida.

DATA/HORÁRIO: dia 21 de dezembro de 2021, às 09h00min.

CONCORRÊNCIA Nº 034/2021

OBJETO: Obras e serviços de construção de um campo de futebol socyete com grama sintética, arquibancada e vestiário para a nova escola de 12 salas localizada no residencial Vale da Perucada no município de Arapiraca. DATA/HORÁRIO: dia 21 de dezembro de 2021, às 13h00min.

LOCAL: Rua Samaritana, nº 1185, Bairro Santa Edwiges, Arapiraca/AL, CEP: 57.311-180. DISPONIBILIDADE DO EDITAL:

no site https://transparencia.arapiraca.al.gov.br/licitacoes

Arapiraca /AL, 12 de novembro de 2021.

MELANIA FONTES DE DEUS LEÃO Presidente da CPL – Portaria nº 1.348/2021

Publicado por:

Jackson Gomes dos Santos Código Identificador:056A50F1

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA ATA DE JULGAMENTO DA PROPOSTA - TOMADA DE

PREÇOS Nº 003/2021

PROCESSO Nº 14026/2021

Objeto: Obras e Serviços Remanescente da Construção de um Galpão do tipo Garagem, destinado à guarda e manutenção das máquinas e equipamento agrícolas do Município de Arapiraca-AL.

Às 09h00min do dia 12 de novembro de 2021, reuniram-se, no Centro Administrativo Antônio Rocha, localizado na Rua Samaritana, nº 1.185, Bairro Santa Edwiges, Arapiraca, Alagoas, CEP: 57.311- 180, os membros da Comissão Permanente de Licitação (CPL), MELÂNIA FONTES DE DEUS LEÃO, JACKSON GOMES DOS SANTOS E SILVÂNIA MARIA DA SILVA, nomeados pela Portaria nº 1.348/2021, de 17 de agosto de 2021, sob a Presidência do primeiro nomeado, para procederem o julgamento das propostas de preços da Tomada de Preços nº 003/2021, que tem por objeto Obras e Serviços Remanescente da Construção de um Galpão do tipo Garagem, destinado à guarda e manutenção das máquinas e equipamento agrícolas do Município de Arapiraca-AL, com valor orçado pela Administração de R$ 327.636,27 (trezentos e vinte e sete mil, seiscentos e trinta e seis reais e vinte e sete centavos).

Conforme constante na Ata da Sessão Pública do dia 05/11/2021, os preços ofertados na licitação em tela pela única empresa habilitada fora o discriminado a seguir:

(4)

• S C T CONSTRUÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 22.648.905/0001-05, representada pelo Sr. EDMILSON PEREIRA DA SILVA, devidamente credenciado para participar da Sessão Pública, fez oferta no valor total de R$ 292.314,85 (duzentos e noventa e dois mil, trezentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos).

Apresentada a proposta de preços pela empresa S C T CONSTRUÇÃO LTDA, no valor total de R$ 292.314,85 (duzentos e noventa e dois mil, trezentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos), a mesma foi encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura deste Município, consoante prerrogativa da CPL prevista no art. 38, inciso VI, da Lei 8.666/1993, para análise e emissão de parecer técnico quanto as disposições estabelecidas no item 9 (DA PROPOSTA) do Edital, uma vez que os membros da CPL não detém o conhecimento técnico necessário para realizar a análise da proposta e suas peças técnicas. Posteriormente, foi emitido parecer técnico, datado e recebido em 08 de novembro de 2021.

Ao analisar a proposta de preços da empresa S C T CONSTRUÇÃO LTDA, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, neste ato representada pela sua Equipe Técnica, fez as seguintes considerações:

A única proposta de preço foi da empresa S C T CONSTRUÇÃO LTDA, com o valor R$ 292.314,85 (duzentos e noventa e dois mil, trezentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos), atendendo as exigências editalícias mínimas – estando os itens unitários abaixo do custo licitado, como também, os valores unitários truncados. A empresa SCT CONSTRUÇÃO LTDA atendeu as exigências do item 12 do Edital da tomada de Preço 003/2021.

Portanto, o processo nº 14026/2021 segue legítimo para sua conclusão.

Pelo exposto, uma vez verificada a proposta de preços, a Comissão Permanente de Licitação, por unanimidade de seus membros, deliberou com base nos elementos constantes nos autos:

I – classificar, por atender os dispositivos do Edital, a empresa SCT CONSTRUÇÃO LTDA, com o valor de R$ 292.314,85 (duzentos e noventa e dois mil, trezentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos).

Ato contínuo, a Presidente solicitou a lavratura da presente Ata, determinando que o presente julgamento seja enviado por e-mail a empresa habilitada, bem como, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, a fim de dar conhecimento aos interessados.

Na forma do item 13 do Edital, das decisões proferidas pela Comissão Permanente de Licitação cabe recurso no prazo e na forma estabelecidos no art. 109 da Lei 8.666/1993, ficando aberto o prazo para recurso até o dia 23/11/2021 (terça-feira).

Nada mais havendo a constar e relatar, a Presidente deu por encerrada a presente Sessão e feita a presente Ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da CPL.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MELÂNIA FONTES DE DEUS LEÃO Presidente da CPL

JACKSON GOMES DOS SANTOS Membro da CPL

SILVÂNIA MARIA DA SILVA Membro da CPL

Publicado por:

Jackson Gomes dos Santos Código Identificador:9606DA6C

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPIRACA LEI Nº 3.487 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2021

LEI Nº 3.487 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2021.

Institui o Programa de Recuperação Fiscal - PREFIS, no Município de Arapiraca-AL, e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA-AL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 51, inciso VI, da Lei Orgânica do Município;

Faço saber que o Poder Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica instituído, no Município de Arapiraca, o Programa de Recuperação Fiscal - PREFIS, destinado a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos de contribuintes, relativos ao ISSQN, IPTU, taxas e multas por infração, em razão de fatos geradores inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não, inclusive os decorrentes de falta de recolhimento de valores retidos.

Art. 2º Para os fins especificados no art. 1º, o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Arapiraca abrange a quitação dos débitos perante a municipalidade, consoante as hipóteses descritas a seguir:

I – os juros de mora e multa de mora, incidentes até a data da opção, serão excluídos, nos percentuais estabelecidos nos incisos II e III seguintes;

II – para pagamento em parcela única:

a) 100% (cem por cento).

III – para pagamento parcelado:

75% (setenta e cinco por cento), em até 12 parcelas mensais;

50% (cinquenta por cento), em mais de 12 e até 36 (trinta e seis) parcelas mensais.

§ 1º Os créditos decorrentes exclusivamente de multas por infração, cujos fatos geradores tenham ocorrido até a data da publicação desta Lei, poderão ser quitados com redução de 50% (cinquenta por cento) do valor da multa de infração, multa de mora e juros, para pagamento em parcela única, enquanto perdurar a eficácia desta Lei.

§ 2º O contribuinte que possuir parcelamento de débito fiscal, regido por outra Lei, poderá aderir a este Programa, relativamente ao montante vencido e a vencer.

§ 3º A adesão ao PREFIS considera-se formalizada e aceita com o pagamento à vista ou com o pagamento da primeira parcela, nos casos em que o débito for parcelado.

Art. 3º O débito consolidado na forma do art. 2º será dividido em até 36 (trinta e seis) prestações mensais, observando o valor mínimo de cada parcela, assim estabelecido:

I – Microempreendedor individual ou pessoa física – R$ 100,00;

II – Microempresa – R$ 200,00;

III – Empresa de Pequeno Porte – R$ 350,00;

IV – Empresa de Médio e Grande Porte – R$ 500,00.

§ 1º A opção, para pagamento à vista ou parcelamento, dar-se-á por meio dos Serviços on-line da Fazenda Municipal, no site da Prefeitura Municipal de Arapiraca, https://web.arapiraca.al.gov.br/ ou mediante atendimento presencial na sede da Prefeitura, localizado no Centro Administrativo Antônio Rocha, nº 1.185, bairro Santa Edwiges.

§ 2º Efetuado o parcelamento, será disponibilizada ao contribuinte somente a primeira parcela, cuja data de vencimento constará para o próximo dia útil seguinte, sendo seu pagamento obrigatório para validação do acordo.

§ 3º As demais parcelas serão disponibilizadas posteriormente à efetivação do acordo (após o pagamento da primeira parcela) de que trata o caput, em quantidade não superior a 3 (três) parcelas.

(5)

§ 4º As parcelas vencidas e não pagas estarão sujeitas aos acréscimos legais previstos no art. 92 da Lei nº 2.342/2003, que trata sobre o Código Tributário do Município.

§ 5º O atraso superior a 60 (sessenta) dias, no pagamento de qualquer parcela, acarretará o vencimento antecipado das demais, encaminhando-se o termo de confissão ou certidão de dívida ativa, dentro de 30 (trinta) dias, à Procuradoria-Geral do Município, para dar prosseguimento à cobrança executiva do débito, por meio dos instrumentos extrajudiciais e judiciais previstos em Lei.

Art. 4º A opção pelo PREFIS sujeita o contribuinte à aceitação plena e irretratável de todas as condições estabelecidas nesta Lei e constitui confissão irrevogável e irretratável da dívida relativa aos débitos tributários nele incluídos.

Parágrafo único. A opção pelo PREFIS sujeita, ainda, o contribuinte:

I - a desistência automática das impugnações, defesas, recursos e requerimentos administrativos que discutam o débito;

II - a desistência automática das ações e dos embargos à execução fiscal;

III - a renúncia do direito, sobre os débitos, em que se funda a ação judicial ou o pleito administrativo;

IV - ao pagamento regular das parcelas do débito consolidado.

Art. 5° Fica permitido o reparcelamento de débitos fiscais, não podendo, porém, o número de parcelas exceder a 36 (trinta e seis parcelas), já incluídos o número das parcelas resultantes de parcelamento anteriormente solicitado.

Parágrafo único. A quitação do débito através de reparcelamento tem sua efetivação condicionada ao pagamento de 20% do montante a ser parcelado, sob a forma de primeira parcela.

Art. 6° Os Depósitos administrativos e judiciais vinculados aos débitos a serem pagos ou parcelados serão automaticamente transformados em pagamento definitivo ou convertidos em renda da Fazenda Municipal.

§ 1º Após o procedimento previsto no caput deste artigo, se restarem débitos não liquidados, o débito poderá ser quitado na forma prevista nos arts. 2º ou 3º desta Lei.

§ 2º Depois da conversão em renda ou da transformação em pagamento definitivo, poderá o sujeito passivo requerer o levantamento do saldo remanescente, se houver, desde que não haja outro exigível.

Art. 7º A opção pelo PREFIS implica manutenção automática dos gravames decorrentes de arrolamento de bens, de medida cautelar fiscal e das garantias prestadas administrativamente, nas ações de execução fiscal ou qualquer outra ação judicial.

§ 1º É facultado ao devedor, após aprovação expressa e fundamentada da Procuradoria-Geral do Município, realizar a alienação de imóvel por iniciativa particular, nos termos do art. 880 da Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015, devendo o valor obtido ser destinado à quitação dos débitos.

§ 2º Estando o débito protestado extrajudicialmente, fica autorizada a emissão pela Procuradoria-Geral de carta de anuência para a baixa do protesto a partir da efetivação do acordo, sem prejuízo de novo protesto em caso de inadimplência de qualquer coisa.

§ 3º A emissão da carta de anuência dependerá de pedido expresso do contribuinte e recairá sobre este o ônus de pagar os emolumentos cartorários exigidos pelo tabelionato de notas para baixa ou cancelamento do protesto.

Art. 8º A Prefeitura Municipal poderá encaminhar aos devedores avisos de cobrança, acompanhados dos demonstrativos do montante

do débito inscrito em Dívida Ativa, bem como dos requisitos e condições para parcelamentos previstos nesta Lei.

Art. 9º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos por 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por até 60 (sessenta) dias, mediante Decreto, a critério do Executivo.

Prefeitura de Arapiraca, aos 12 dias do mês de novembro do ano de 2021.

JOSÉ LUCIANO BARBOSA DA SILVA Prefeito

MARIA ARILUCE DE CERQUEIRA SILVA Secretária M. de Gestão Pública

Esta Lei foi publicada e registrada no Quadro de Avisos do Centro Administrativo Antônio Rocha, conforme os termos do Art. 9º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Lei Orgânica do Município, aos 12 dias do mês de novembro do ano de 2021.

MARIA ROSÂNGELA BRITO FERREIRA SILVA Coordenadora Especial I – Atos e Registros Administrativos

Publicado por:

Gean Fábio Carvalho de Oliveira Código Identificador:70DAFBBA

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ATALAIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº112/2021 PE-29/2021 PROCESSO: 08.03.0010/2021

ORGÃO GERENCIADOR: O MUNICÍPIO DE ATALAIA/AL, CNPJ Nº12.200.143/0001-26.

FORNECEDORA REGISTRADA: SILVANDRO DE

ALBUQUERQUE FERREIRA E CIA LTDA., inscrita no CNPJ:

33.613.876/0001-62.

OBJETO: Aquisição de matérias e equipamentos para atender a demanda das unidades básicas de saúde do município de Atalaia-AL.

Vencedora dos itens: 4, 30, 38.

Valor total dos itens: R$ 59.235,00

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura.

SIGNATÁRIOS: Cecilia Lima Herrmann Rocha, pelo ORGÃO GERENCIADOR, e Silvandro Diego de Albuquerque Ferreira, pela FORNECEDORA REGISTRADA.

Publicado por:

Melry Dayane Cavalcante Código Identificador:63E9C9B1

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº108/2021 PE-29/2021 PROCESSO: 08.03.0010/2021

ORGÃO GERENCIADOR: O MUNICÍPIO DE ATALAIA/AL, CNPJ Nº12.200.143/0001-26.

FORNECEDORA REGISTRADA: JPS DISTRIBUIDORA-ME, CNPJ Nº 11.744.288/0001-25.

OBJETO: Aquisição de matérias e equipamentos para atender a demanda das unidades básicas de saúde do município de Atalaia-AL.

Vencedora do item: 35.

Valor total do item: R$ 183.360,00

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir da data de sua assinatura.

SIGNATÁRIOS: Cecilia Lima Herrmann Rocha, pelo ORGÃO GERENCIADOR, e Gelciclélia Ferreira dos Santos, pela FORNECEDORA REGISTRADA.

Publicado por:

Melry Dayane Cavalcante

Código Identificador:72D36876

(6)

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RATIFICAÇÃO

Ante o parecer da Douta Procuradoria Geral do Município no Processo Administrativo nº 10040050/2021, contratação de empresa para prestação, sob demanda, de serviços de manutenção predial, preventiva e corretiva com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, nas edificações administrativas e manutenção de praças, vias e do sistema de drenagem pluvial no Município de Atalaia/AL, para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, com a empresa:

1 – LEAFAR CONSULTORIA, PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 26.710.515/0001-79, no valor global estimado de R$ 3.061.496,62 (três milhões, sessenta e um mil, quatrocentos e noventa e seis reais e sessenta e dois centavos), com percentual de desconto de 3,5% sobre os índices oficiais da Construção Civil.

Gabinete da Prefeita, em Atalaia, 08 de novembro de 2021.

CECÍLIA LIMA HERRMANN ROCHA Prefeita

Publicado por:

Melry Dayane Cavalcante Código Identificador:9B9DA780

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO MIGUEL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMIN., FINANÇAS E PLANEJAMENTO

AVISO DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

Processo: 1001-024/2021

Modalidade: Pregão Eletrônico n.º 24/2021 Tipo: Menor Preço Por Item.

Objeto: Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na aquisição de MATERIAL GRÁFICO, necessários à execução das atividades desenvolvidas pelos órgãos que compõem a Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel/AL.

Data de realização: 30 de Novembro de 2021 às 10:00hs, horário de Brasília.

Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br UASG- 982711. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF. Informações: licitabarrasm@gmail.com.

12 de Novembro de 2021.

MICHELE RIBEIRO CPL.

Publicado por:

Francesca Lopes de Amorim Código Identificador:DD522BD1

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM

GABINETE DA PREFEITA

CONCURSO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM ,AL

Decreto MUNICIPAL Nº 024/2021, de 12 de novembro DE 2021.

HOMOLOGA O CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS DE TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM - ALAGOAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Senhora Prefeita do MUNICÍPIO DE BELÉM, Ana Paula Antero Santa Rosa Barbosa, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição Federal e pela Lei Orgânica Municipal, bem como nos

termos do Edital de Concurso Público nº 001/2020, de 04 de fevereiro de 2020, e demais retificações posteriormente publicadas.

CONSIDERANDO a realização das provas do concurso para preenchimento de vagas existentes para cargos do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Belém em 05 de setembro de 2021.

CONSIDERANDO que depois de realizadas as provas escritas e a prova de títulos fora dado conhecimento de seus resultados com a publicação da relação nominal dos aprovados e classificados pelos meios previstos e indicados nos editais.

CONSIDERANDO que os recursos apresentados após a publicação do gabarito da prova objetiva, bem como os que surgiram em decorrência da divulgação dos resultados, todos apreciados pelos organizadores do concurso, tendo sido as conclusões encaminhadas aos candidatos recorrentes.

CONSIDERANDO, ainda, que foram cumpridas todas as etapas previstas no Edital de Concurso Público nº 001/2020 e demais retificações publicadas, conforme divulgações prestadas nos sítios eletrônicos.

DECRETA:

Art. 1º. Fica homologado o resultado do Concurso Público de Provas e Provas de Títulos para provimento de cargos do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Belém, divulgado nos seguintes termos:

I – Aprovados;

II – Classificados.

Art. 2º. Os candidatos aprovados e os classificados são os constantes nas relações publicadas no site da Fundação Vale do Piauí e da Prefeitura Municipal de Belém e anexa a este Decreto Municipal.

Parágrafo Único. Este decreto homologatório será ser disponibilizado nos sítios eletrônicos indicados no caput e publicado no Diário Oficial utilizado pelo Município, bem como apostado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Planejamento.

Art. 3º. O Concurso Público n° 001/2020 terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, para atender o interesse público da administração.

Art. 4º. Este Decreto Municipal entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Belém/AL. 12 de novembro de 2021.

ANA PAULA ANTERO SANTA ROSA BARBOSA Prefeita

Este Decreto Municipal foi publicado e arquivado na Secretaria Municipal de Administração, Gestão e Planejamento do Município de Belém em 12 de novembro de 2021 e publicado no mural desta Prefeitura nesta mesma data.

Publicado por:

Marcelo Henrique da Silva Código Identificador:1657B901

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRANQUINHA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE

BRANQUINHA/AL, vem por meio deste Setor de Compras, comunicar que está disponível o termo de referência através do e-mail saude@branquinha.al.gov.br, referente a aquisição de equipamento de informatica, destinado a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, que a partir desta data, serão contados no máximos 03 (três) dias úteis, a partir desta publicação, para enviarem suas propostas, acompanhada de cópia do contrato social e das certidões: municipal, estatual, federal, fgts e trabalhista.

Maiores informações, entrar em contado através do e-mail saude@branquinha.al.gov.br

Atenciosamente

MÔNICA DA SILVA GOMES

Setor de Compras

(7)

Publicado por:

Isabelle Nunes de Lima Código Identificador:8E21CE31

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBINHAS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE COTAÇÃO

Solicitamos cotação de preço para compor o Processo Administrativo, cujo objeto trata-se de aquisição de PANETONES, que serão destinados as Secretarias Municipais e órgãos vinculados. O formulário de cotação deverá ser solicitado através do e-mail:

setordecompras@cacimbinhas.al.gov.br ou pelo portal do município através do portal encontrado no respectivo link http://cacimbinhas.al.gov.br estando disponível o edital. O prazo para recebimento das cotações será até a data de 18/11/2021.

Cacimbinhas/AL, 12 de Novembro de 2021

SAVYO ITALLO SOUZA VANDERLEY Responsável Pelo Setor de Compras

Publicado por:

Jose Fagner Targino Barbosa Código Identificador:861DBDCA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE COTAÇÃO

Solicitamos cotação de preço para compor o Processo Administrativo, cujo objeto trata-se de aquisição de TECIDOS XADREZ E NATAL, que serão destinados as Secretarias Municipais e órgãos vinculados. O formulário de cotação deverá ser solicitado através do e-mail:

setordecompras@cacimbinhas.al.gov.br ou pelo portal do município através do portal encontrado no respectivo link http://cacimbinhas.al.gov.br estando disponível o edital. O prazo para recebimento das cotações será até a data de 18/11/2021.

Cacimbinhas/AL, 12 de Outubro de 2021

SAVYO ITALLO SOUZA VANDERLEY Responsável Pelo Setor de Compras

Publicado por:

Jose Fagner Targino Barbosa Código Identificador:1B413C69

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBINHAS PORTARIA DE APOSENTADORIA

PORTARIA IMPREC No 019/2021

O Prefeito do Município de Cacimbinhas AL, em conjunto com a Diretora Presidente do IMPREC, no uso das suas atribuições legais.

Considerando a necessidade de cumprir diligência determinada pelo TCE/AL no processo TC 3939/2017.

RESOLVE:

Art.1o - Conceder, Aposentadoria por Idade e Tempo de Contribuição, conforme dispõe o Art. 6º da EC 41/2003 c/c o Art. 55 da Lei Municipal nº 439/2013 à servidora/segurada LAUDECI LISBOA BARROS, Professora “A”, Nível I, Classe “I”, Matrícula nº 100, inscrita no CPF nº 408.467.094-49 e portadora do RG nº 672.029 SSP/AL, com proventos integrais e com paridade com os servidores ativos.

Art. 2º - Os proventos da servidora/segurada equivalerão ao vencimento base do cargo, acrescido de vinte e cinco por cento de adicional por tempo de serviço.

Art. 3º - Ficam revogadas as Portarias IMPREC nº 023/2015, 09/2017 e 014/2021.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de setembro de 2015, data dos efeitos do ato originário de aposentadoria.

Cacimbinhas (AL), 12 de novembro de 2021.

HUGO WANDERLEY CAJÚ Prefeito

ARLENE MARIA REIS DE ARAÚJO FERRO Diretora Presidente IMPREC

Publicado por:

Jose Fagner Targino Barbosa Código Identificador:EF31D6EF

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBINHAS AVISO DE CONVOCAÇÃO

CARTA DE CONVOCAÇÃO

Solicitamos o comparecimento do responsável legal ou procurador com poderes de outorga em nome da empresa, BARTOLOMEU LEMOS DA SILVA - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 69.975.050/0001-90, com sede na Rua Sargento Benevides, n° 20, Centro, Cacimbinhas (AL), CEP 57.570- 000, para assinatura do termo de Contrato Nº 036/2021/DL/PMC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de dispensa de lactação

Outrossim, informamos que o não comparecimento do representante legal da empresa pelo prazo de 05 (Cinco) dias, contados do recebimento desta comunicação, será interpretado como falta de interesse.

Atenciosamente,

Cacimbinhas/AL, 12 de novembro de 2021.

EDSON ALVES RIBEIRO Presidente da CPL

Publicado por:

Jose Fagner Targino Barbosa Código Identificador:8715AC61

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACIMBINHAS EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato Nº 036/2021 – Processo de Dispensa nº 013.0188.251021 – Contratação: Dispensa 036/2021 – Fundamentação Legal: Lei Federal nº 14.133/2021 (Art. 75, inciso II) – Contratado:

BARTOLOMEU LEMOS DA SILVA - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 69.975.050/0001-90 – Objeto: Aquisição de parcelada de gêneros alimentícios – Valor do Contrato: R$ 40.787,50 (quarenta mil, setecentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos) – Vigência: 60 (sessenta) dias.

HUGO WANDERLEY CAJU Prefeito

Publicado por:

Jose Fagner Targino Barbosa Código Identificador:B80B82F0

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL - AUDIÊNCIA PÚBLICA CONJUNTA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE O

PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO PARA O

QUADRIÊNIO 2022-2025 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

(8)

O Prefeito do Município de Campo Alegre e o Presidente da Câmara de Vereadoresconvidam toda a população do Município a participar da Audiência PúblicaparaDiscussão do Projeto de Lei que Dispõe sobreo Plano Plurianual do Município para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providencias, de acordo com o art. 48, parágrafo único, inciso I da Lei Complementar Federal nº 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscala ser realizada no dia 16de novembro deste ano, terça-feira, às 11:00 h,na Câmara Municipal.

Não deixe de participar, sua presença é fundamental para a construção de uma cidade melhor e mais justa.

Campo Alegre, 12 de novembro de 2021.

NICOLAS TEIXEIRA TAVARES PEREIRA Prefeito do Município de Campo Alegre

Publicado por:

Sâmara Mayra da Silva Ferreira Código Identificador:8931198C

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAPI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 44/2021

AVISO DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE CANAPI, através do Setor de Licitações avisa que realizará licitações conforme resumo:

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 44/2021 (BNC- BOLSA NACIONAL DE COMPRAS)

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais paradidáticos para atendimento à Rede Municipal de Ensino do Município de Canapi/AL.

Tipo: Menor preço.

Data e hora da sessão de disputa: 02/12/2021, às 09:15h (horário de Brasília).

LOCAL: Sistema eletrônico do BNC - BOLSA NACIONAL DE COMPRAS, através do site www.bnc.org.br.

Os interessados poderão retirar o Edital através dos sites:

http://www.canapi.al.gov.br/lai/32/Edital-de-Licitacao e www.bnc.org.br e se credenciarem junto ao BNC - BOLSA NACIONAL DE COMPRAS, no endereço www.bnc.org.br

Informações pelo e-mail: licitacao.canapi@gmail.com.

Canapi/AL, 12 de novembro de 2021.

GIVALDO INÁCIO DOS SANTOS Pregoeiro

Publicado por:

Givaldo Inacio dos Santos Código Identificador:1718C0D0

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EXTRATO DO CONTRATO Nº 42/2021

EXTRATO DO CONTRATO Nº 42/2021

Processo: Saldo Remanescente;

Contratante: Prefeitura Municipal de Canapi/AL;

Contratada: ANDERSON SOARES COSTA – ME, inscrita no CNPJ sob n° 05.268.942/0001-79;

Valor Contratado: R$ 187.836,50 (cento e oitenta e sete mil, oitocentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos).

Vigência do Contrato: 31/12/2021;

Data de Celebração: 10/08/2021;

Signatários: Vinicius José Mariano de Lima e Anderson Soares Costa.

Publicado por:

Gilmo Malta de Menezes Código Identificador:0F394634

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL

EXTRATO DE ADITIVO CONTRATUAL

Termo Aditivo ao Contrato nº 57/2019 – Procedimento de Contratação: Tomada de Preços nº 03/2019 – Fundamentação Legal:

Lei Federal nº 8.666/93 (no art. 65, inciso II, “d”) – Contratada: CP CONSTRUÇÕES LTDA – EPP, inscrita no CNPJ sob n°

12.070.635/0001-44 – Objeto Contratual: Constitui objeto do presente termo aditivo o realinhamento dos preços pactuados, com base no INCC – Índice Nacional de Custos da Construção, no percentual de 17,3820464782632%. Valor: O valor do contrato original que perfaz a ordem de R$ 285.303,69 (duzentos e oitenta e cinco mil trezentos e três reais e sessenta e nove centavos) por força deste instrumento passará para R$ 334.895,31 (trezentos e trinta e quatro mil oitocentos e noventa e cinco centavos). Cláusulas Aditivas:

CLÁUSULA II – DA RETIFICAÇÃO DA PLANILHA.

CLÁUSULA III DA ALTERAÇÃO DO VALOR CONTRATADO. CLÁUSULA QUARTA DA INALTERABILIDADE.

DATA: 30/06/2021.

Publicado por:

Gilmo Malta de Menezes Código Identificador:90A56C73

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO AO

CONTRATO Nº 57/2019.

EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2019.

Fundamento Legal: art. 57, § 1º, II e § 2° da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Contratante: MUNICÍPIO DE CANAPI/AL;

Contratada: CP CONSTRUÇÕES LTDA – EPP; inscrita no CNPJ sob nº 12.070.635/0001-44;

Objeto: Contratação de empresa do ramo da construção-civil para reforma e ampliação de uma UBS no povoado Cachoeira Velha, Área Rural do Município de Canapi.

Vigência: 12 (doze) meses;

Celebração: 18/08/2021;

Signatários: Vinicius José Mariano de Lima e Claysonn Thiago de Melo.

Publicado por:

Gilmo Malta de Menezes Código Identificador:C2F03D1A

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNEIROS

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO E EXTRATO

DE CONTRATO

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

O Prefeito do Município de Carneiros, no uso de suas atribuições,

ratifica o presente processo em favor da empresa PETRUCIO SILVA

RODRIGUES-ME, que tem como objeto os serviços de confecção de

móveis, sob medida para UBS Manoel José de Lima, importando o

(9)

mesmo o valor na ordem de R$ 15.570,00 (quinze mil, quinhentos e setenta reais).

Carneiros(AL), 10 de novembro de 2021.

GERALDO NOVAIS AGRA FILHO Prefeito

EXTRATO DO CONTRATO N° 013/2020 - DL

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE CARNEIROS, CNPJ nº 12.250.684/0001-69. CONTRATADA: PETRUCIO SILVA RODRIGUES-ME, CNPJ nº 05.033.408/0001-83. OBJETO:

SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE MÓVEIS, SOB MEDIDA PARA UBS MANOEL JOSÉ DE LIMA. VALOR: R$ 15.570,00 (quinze mil, quinhentos e setenta reais). DATA CONTRATO: 12/11/2021.

VALIDADE: 12/01/2022. FUNDAMENTAÇÃO: Art. 24, inciso II, da Lei nº 8.666/93, com as alterações dadas pelas Leis federais nº 8.883/94, nº 9.648/98 e Decreto Federal nº 9.412/2018.

SIGNATÁRIOS: Geraldo Novais Agra Filho-Prefeito, pela Contratante. Petrucio Silva Rodrigues-Proprietário, pela Contratada.

Carneiros(AL), 12 de novembro de 2021.

GERALDO NOVAIS AGRA FILHO Prefeito

Publicado por:

Arnaldo de Araujo Alecio Código Identificador:5D1747EB

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COITÉ DO NÓIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

AVISO EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2021- SELEÇÃO DE GRUPOS E PROJETOS CULTURAIS E ARTÍSTICOS DA LEI EMERGENCIAL CULTURAL - ALDIR

BLANC

1º FESTIVAL DE CULTURA DE COITÉ DO NÓIA

O MUNICÍPIO DE COITÉ DO NÓIA/AL, por intermédio da SECRETARIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E PROMOÇÕES, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de referente a Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, para seleção de projetos culturais e artísticos, tendo como comprovação a apresentação no Festival de Cultura de Coité do Noia, que será transmitido/disponibilizado por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, nos termos da Lei 14.017 de 29 de Junho de 2020, atualizada pela lei nº 14.150, de 12 de maio de 2021.

O presente Edital visa selecionar, credenciar e premiar projetos culturais desenvolvidas em Coité do Nóia/AL, objetivando garantir o apoio a cultura do Município, nos termos do plano de ações cadastrado na plataforma +Brasil, tendo como comprovação a apresentação no Festival de Cultura de Coité do Nóia, que será transmitido/disponibilizado por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, nos termos do art. 2º, inciso III, da Lei 14.017 de 29 de Junho de 2020, atualizada pela lei nº 14.150, de 12 de maio de 2021, o qual prorrogou o prazo para aplicação dos recursos .

As inscrições de propostas ocorrerão na sede da Secretaria de Cultura e Promoções, localizada, Praça Antônio Pedro de Albuquerque, Centro, Coite do Noia/AL, em 02 (dois) envelopes lacrados (proposta conceitual e técnica e habilitação jurídico-fiscal), no período de 16 de novembro (16/11/2021) ao dia 30 de novembro (30/11/2021) do corrente ano, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 14hs, o edital e seus anexos estarão disponíveis no site http: https://coitedonoia.al.gov.br/.

Coité do Nóia/AL, 12 de novembro de 2021

MARIA DE FÁTIMA BARBOSA SILVA Secretária Municipal de Cultura e Promoções

Publicado por:

Weuller Douglas de Almeida Martins Código Identificador:44A0ABE9

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA LEOPOLDINA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EXTRATO DO CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO. TP. Nº 01/2021

Tomada de Preços nº 01/2021

Fundamento Legal: Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores;

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE COLÔNIA LEOPOLDINA/AL;

Contratada: CRV ENGENHARIA EIRELI, CNPJ 32.269.959/0001-13

Objeto: Contratação de empresa do ramo da engenharia para Construção de Unidade Básica de Saúde, Pote I, no Município de Colônia Leopoldina/AL.

Valor: R$ 929.522,67 (novecentos e vinte e nove mil, quinhentos e vinte e dois reais e sessenta e sete centavos).

VIGÊNCIA: 12 (meses);

FIRMADO EM: 26/10/2021.

SIGNATÁRIOS: Manuilson Andrade Santos e Roberto Varella Neto

Publicado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Colônia Leopoldina/AL em 26/10/2021

Publicado por:

Jodimarco Luiz da Silva Dionizio Código Identificador:F8A4585B

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRO SECO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO

A comissão de licitação do município de COQUEIRO SECO/AL, no uso de suas atribuições, torna público que realizará a seguinte licitação:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 22/2021, no dia 29/11/2021 às 08:30hrs, objetivando para Contratação de serviço continuado de Laboratório de Patologia Clínica (Exames de sangue e análises clínicas para detecção do Sars-Cov2), conforme anexo do Edital e seus Anexos.

Outras informações e os editais, no site www.licitacoes-e.com.br ou na sede da prefeitura Municipal de COQUEIRO SECO, no horário das 09:00 às 12:00 horas.

ANA MARIA SOARES DA SILVA Pregoeira

Publicado por:

Ana Maria Soares da Silva Código Identificador:1EC65C0A

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO RESULTADO DE ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE

HABILITAÇÃO

RELATÓRIO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

Órgão:Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco – Alagoas.

Modalidade: Tomada de Preços Numero - 03/2021 Tipo: Menor

preço.

Referências

Documentos relacionados

Por expressarem dois eventos que se diferem pela simetria de funções dos participantes (mesma função no evento denotado pela forma simples e funções diferentes no evento denotado

tanques evaporímetros promoveu uma diminuição da CE, pH e OD das águas oriundas da lavanderia, portanto o tanque de evapotranspiração é uma alternativa viável e importante tanto

12 Guilherme Rodrigues Enxuto 13 José Afonso Martins Reis Torres 14 José António dos Santos Inácio 15 Lourenço Manuel Carachinho Faria 16 Luís Ricardo Mendes Correia 17

Parágrafo Único: O abono mensal de permanência de que trata esta cláusula, na forma da legislação em vigor, não tem natureza salarial, não integra a remuneração do

A Desvinculação da Empresa Júnior do IFG, ou seja, a não permissão do uso do nome e do espaço cedido pelo IFG, ocorrerá quando for constatado desvio de função, de conduta ou a

4º - Esta Portaria entra em vigor nesta data, devendo ser publicada no Boletim Interno de Serviço desta Universidade. PUBLIQUE-SE, DÊ-SE CIÊNCIA

4.1 - O processo de seleção será composto de 04 (quatro) etapas, Análise Curricular, Prova Teórica, Avaliação De Habilidades e Entrevista, que serão elaboradas de modo