• Nenhum resultado encontrado

O Menu Iniciar do Windows 8.1The Windows 8.1 Start Menu

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "O Menu Iniciar do Windows 8.1The Windows 8.1 Start Menu"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

ReviverSoft Blog

Tips and Tricks to Make You Love Your Computer Again http://www.reviversoft.com/pt/blog

O Menu Iniciar do Windows 8.1The Windows 8.1 Start Menu

O Advento do Menu Iniciar do Windows 8.1 e Botão Iniciar

Em 26 de junho, a Microsoft anunciou a seus desenvolvedores a construir conferência o lançamento do Windows 8. 1 visualização do consumidor. Houve uma quantidade substancial de alterações feitas em 8.1 sobre o Windows 8. Paul Thurrott, o go-to perito em todas as coisas relacionadas com a Microsoft, tem uma lista completa de todas essas mudanças.

A mudança mais esperado entre os especialistas e usuários tem a ver com o canto inferior esquerdo da área de trabalho do Windows – Menu Iniciar. Entre no Menu Iniciar do Windows 8.1!

Não é um Menu Iniciar, é um botão

A maioria das pessoas consideram o Menu Iniciar e no botão Iniciar a ser uma ea mesma coisa. Em uma pesquisa recente que realizamos de usuários aleatórios do Windows, 76% dos entrevistados, ou não sabia a diferença, ou pensou que o Menu Iniciar e Start Button eram a mesma coisa. No Windows 8.1, este não é o caso. Microsoft introduziu a tela Iniciar do Windows 8 para substituir o Menu Iniciar

tradicional. O novo botão Iniciar introduzido no Windows 8.1 só leva-lo para a tela Iniciar. Aqui está como o novo botão parece.

(2)

Como você pode ver, ele apenas se parece com uma versão do botão Iniciar familiar do Windows 8, que teria aberto o Menu Iniciar no Windows 7 e anteriores. Isso realmente ajuda a tornar o ambiente de trabalho mais familiar para os usuários da versão passada do Windows. Ao clicar no novo botão Iniciar, no entanto, você rapidamente percebe que você não está em uma versão anterior do Windows.

Microsoft fez alterações para a tela inicial para torná-lo menos chocante quando são tomadas aqui do Desktop. A maneira que eles fizeram isso é permitindo que a opção (não é uma configuração padrão) para usar o seu fundo desktop como pano de fundo para a tela inicial também. Isto dá a impressão de que você ainda está no ambiente de trabalho, quando você entra na tela Iniciar, mesmo que você não é. Devo admitir que, se você tem o ambiente de trabalho aberto, sem janelas abertas, e você apertar o botão Iniciar, em seguida, ele se sente como se estivesse ainda no Desktop. Veja abaixo um vídeo desta experiência.

O problema é que, na realidade, as pessoas raramente são na área de trabalho sem ter as janelas abertas. Geralmente há pelo menos um aplicativo aberto, como um navegador ou o Outlook ou algum outro aplicativo. Quando você está na área de trabalho com pelo menos uma janela aberta, a experiência de ir para a tela inicial é um pouco mais desconexa. Veja esta experiência a seguir:

Este ainda é o mesmo desconexas experiência que as pessoas têm criticado com a primeira versão do Windows 8. Veja este exemplo: Você está trabalhando em uma planilha do Excel ou algum outro pedaço de trabalho e, em seguida, clicar no botão Iniciar para abrir outro aplicativo e, bum, você não pode mais ver a sua planilha de Excel ou seja lá o que foi que você estava trabalhando. Para onde foi, e como você pode voltar lá?

O que você não pode fazer a partir da Tela de Início

A tela inicial tem sido introduzido para substituir o Menu Iniciar de idade. O velho Menu Iniciar não

funcionou muito bem com dispositivos touchscreen – era muito difícil para tentar selecionar nada no menu com o dedo, porque todos os itens são muito pequenas. A nova tela Iniciar funciona extremamente bem com o toque, mas há algumas coisas que (especialmente com um mouse e teclado), você não pode fazer

(3)

nada, ou não pode fazer facilmente, em comparação ao uso de um Menu Iniciar. Aqui é o que está faltando na tela inicial em comparação com o Menu Iniciar:

Ver Documentos Recentes

Quando você estiver trabalhando em um documento ao longo dos dois dias anteriores, e você deseja abri-lo rapidamente para continuar seu trabalho, você costumava ser capaz de ir para a lista de itens

recentes no menu Iniciar. Você encontrará uma lista de todos os seus itens mais recentes que você

acessou, o que faz com que encontrar esse documento recente rápido e fácil. No Windows 8 e 8.1, você já não tem uma lista de documentos recentes. A única opção que você tem agora é abrir o aplicativo em que você estava usando o documento, e olhar para os documentos abertos recentemente lá, ou abra o arquivo diretamente, se você se lembrar onde você salvou.

Acesse o Painel de Controle

O painel de controle é algo que algumas pessoas não usa com freqüência, mas quando o fazem, geralmente é por motivos importantes. O Painel de Controle do Windows no Windows 8 não está

localizado na tela Iniciar. Ele está localizado na mão direita Charms Bar na opção Configurações (mas só se você estiver na área de trabalho quando você acessar os Charms Bar) ou você pode clique direito sobre o novo botão Iniciar no Windows 8.1 e acessar o Painel de Controle no menu que vem lá em cima. Estas são as duas maneiras muito diferentes para chegar ao Painel de controle em relação às versões anteriores, e vai levar algum tempo para se acostumar.

Acesse as configurações de energia

Qualquer um que tenha usado versões anteriores do Windows está acostumado a abrir o menu Iniciar e, em seguida, clique no menu Desligar a fim de tanto sono, reiniciar ou desligar seu computador. No Windows 8, isso mudou. Você não pode acessar as opções de energia, clique no botão Iniciar. Para desligar o seu computador, você precisará acessar a mão direita Charms Bar e, em seguida, clique em

Configurações, depois em Energia. Ou, clique o botão direito no novo botão Iniciar no Windows 8 e

clique em Desligar. Isso é diferente do que as pessoas estão acostumadas a fazer e vai levar tempo para pegar o jeito.

Encontre o que você precisa rapidamente

O Windows 8 tela inicial é feito para ser facilmente personalizado, e é, mas requer um investimento em seu tempo para fazê-lo. Se você configurá-lo como quiser, ou deixá-lo em seu estado padrão (que eu imagino que muitas pessoas vão), há uma coisa que eu acho muito difícil com a Tela de Início – leva um tempo para encontrar o que estou procurando para. Isso tem a ver com as telhas na tela Iniciar sendo colocado para fora horizontalmente em vez de verticalmente. Você precisa verificar cada lista vertical com os seus olhos, e então mover-se para a direita e digitalizar a próxima lista, e assim por diante até que você encontre o que você está procurando, ou bater na final sem encontrá-lo em tudo. Para provar este ponto, e tentar encontrar a palavra de cal na lista abaixo.

Maçã Banana Mirtilo Uva Goiaba

(4)

Kiwi Limão Cal Manga Melão Nectarina Laranja Pêssego Ananás Morango Tomate

Eu nem sequer lhe dizer que esta lista foi ordenada alfabeticamente, e eu tenho certeza que você encontrou a palavra muito rapidamente. Agora tentar encontrar a mesma palavra Lime nesta tabela abaixo, que é classificada como o Windows 8 tela Iniciar.

Fila 1 Row 2 Linha 3 Linha 4

Laranja Maçã Ananás Tomate

Morango Melão Pêssego Limão

Manga Nectarina Kiwi Cal

Goiaba Banana Uva Mirtilo

Tenha um pouco mais de dificuldade em encontrar a palavra desta vez? Isto é o que é que cada vez que você deseja abrir uma aplicação no Windows 8 a partir da tela Iniciar, apenas a tela Iniciar tem muitos mais objectos a verificar através de e você precisa rolar horizontalmente para ver todos eles.

Acesse Meus Documentos

Meus documentos tem sido um item de menu no menu Iniciar por um longo tempo, mas não localizados no Windows 8 tela Iniciar. Para acessar Meus Documentos no Windows 8, você precisa ir através do Windows Explorer (que você pode precisar abrir a partir da tela inicial).

Se você quiser um menu Iniciar de volta, você pode ter um

Portanto, há algumas grandes mudanças na forma como você acessa seus aplicativos, configurações e documentos no Windows 8 e 8,1. Algumas pessoas vão gostar da mudança e outros vão realmente lutam para se adaptar. A boa notícia é que se você não gostar das alterações com o Windows 8 experiência em Iniciar, você pode instalar um Menu Iniciar mais familiar, como Iniciar Reviver Menu.

(5)

Comece Reviver menu

Desenvolvemos Iniciar Reviver menu porque sabíamos que as pessoas têm problemas com ou

simplesmente não gostam de usar o Windows 8 tela Iniciar. No entanto, nós não pensamos que a adição de um menu Iniciar do Windows 7 estilo de volta ao Windows 8 foi a melhor resposta para trazer de volta o Menu Iniciar. Principalmente porque ele não pode ser usado com telas sensíveis ao toque, e também porque acreditamos que o Menu Iniciar foi devido para a melhoria. Você pode baixar Iniciar Reviver Menu de si mesmo para tentar. É totalmente gratuito, e se você não gostar dele você pode facilmente sair-lo ou desinstalá-lo para voltar para as configurações padrão do Windows 8. Você pode baixar Iniciar Reviver menu e confira o vídeo para o produto abaixo.

O que você acha sobre as alterações ao Windows 8 ea nova tela Start / Iniciar Button? Por favor, deixe-nos saber deixe-nos comentários, e obrigado pela leitura!

Referências

Documentos relacionados

NOME DO MEDICAMENTO VETERINÁRIO Evalon suspensão e solvente para spray oral para galinhas.. COMPOSIÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA

Instrumento para repensar o trabalho, apoio constante  pessoal e institucional, construção coletiva de novas formas para intervir no trabalho..

Tais materiais resultam da inserção de palavras-chave no acervo digital da revista Veja, tendo como base a inserção das palavras separadamente: medicamento(s),

Guia de Administração do Sistema do Xerox CopyCentre/WorkCentre/WorkCentre Pro 123/128/133 25 2 Visão Geral do Produto Status da máquina Essa função permite que você verifique o

todos ser mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, de dia e de noite, agradecen- do com Cristo, vosso filho, nosso irmãoT. É ele o sacerdote verda- deiro que sempre se

Kompanija je vremenom napredovala u razvoju elektronskih proizvoda i tehnologije, a zanimljiva je i saradnja ove kompanije sa Apple kompanijom što je razultiralo ugradnjom

Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a Tendo o texto acima como referência inicial e considerando a amplitude do tema nele tratado, julgue os itens que

Em substituição à ALALC, foi retomada, através do Tratado de Montevidéu de 1980, a ALADI – Associação Latino-Americana de Integração –Esta associação, de iniciativa