• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO Nº 140/2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO Nº 140/2016"

Copied!
41
0
0

Texto

(1)

Ano X • Edição 2219 • São Paulo, terça-feira, 11 de outubro de 2016 www.dje.tjsp.jus.br Presidente:

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SPr - Secretaria da Presidência

COMUNICADO Nº 140/2016

Considerando a existência de denúncias concernentes à prática de assédio moral no âmbito de trabalho do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP, por meio de comentários indevidos, gracejos, constrangimentos e humilhações, de forma reiterada e frequente durante a jornada de trabalho; atitudes essas que enxovalham a imagem do servidor e o desqualificam.

Considerando que essas condutas degradam o ambiente laboral, exasperam os ânimos, causam adoecimento do funcionário e redução da produtividade, com prejuízos à atividade jurisdicional,

Considerando que a Lei Estadual nº 12.250/2006 veda o assédio moral no âmbito da Administração Pública Direta, Indireta e Fundações Públicas, sujeitando-se o infrator a penas, conforme o artigo 4º - O assédio moral praticado pelo agente, servidor, empregado ou qualquer pessoa que exerça função de autoridade nos termos desta lei, é infração grave e sujeitará o infrator às seguintes penalidades:

I – advertência; II – suspensão; III – demissão.

Considerando que a decisão da Ministra Eliana Calmon, relativa ao Recurso Especial 1.286.466, reconheceu o assédio moral como Ato de Improbidade (Lei nº 8.149/1992).

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo RECOMENDA aos juízes e às chefias das unidades administrativas e cartorárias que zelem pelo exercício do trabalho em condições de respeito, urbanidade e equilíbrio, para supressão do assédio moral nesta Corte.

São Paulo, 10 de outubro de 2016.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

SEMA - Secretaria da Magistratura

SEMA 1.2

COMUNICADO Nº 132/2016

A Presidência do Tribunal de Justiça solicita a todos os Magistrados de 1° e 2° Graus que atualizem, até o dia 25 de outubro de 2016, os respectivos dados cadastrais no Portal do Magistrado, com a inserção de uma fotografia atual (fundo branco, contendo apenas o enquadramento do busto).

Solicita, ainda, àqueles que já atenderam ao comunicado, que se certifiquem da inserção de todas as informações, incluindo a sua formação educacional.

As orientações necessárias para essas atualizações estão disponíveis em: http://www.tjsp.jus.br/Download/pdf/AtualizacaoCadastralInclusaoIRPF.pdf (23 e 27/09, 04, 11, 18 e 25/10/16)

PROVIMENTO CSM Nº 2.383/2016

Implanta o Setor das Execuções Fiscais na Comarca de Santa Isabel.

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o decidido no Processo G-27.436,

(2)

RESOLVE:

Art. 1º - Fica implantado na Comarca de Santa Isabel, o Setor das Execuções Fiscais, no qual serão processadas e julgadas todas as execuções fiscais reguladas pela Lei Federal nº 6.830/80 e respectivos embargos, que, segundo a lei processual, sejam da competência daquele Foro.

Art. 2º - Os funcionários indicados para o Setor das Execuções Fiscais ficarão subordinados, administrativamente, ao Juiz Corregedor Permanente designado.

Art. 3º - Ao Setor das Execuções Fiscais é atribuído nível hierárquico de seção, cabendo à Presidência do Tribunal de Justiça a designação do Chefe de Seção Judiciário, que responderá pela unidade, e será provido, obrigatoriamente, por servidor ocupante de cargo efetivo ou exercente de função-atividade de Escrevente Técnico Judiciário.

Art. 4º - A distribuição das execuções fiscais referidas no artigo 1º será feita diretamente ao Setor das Execuções Fiscais, que manterá e escriturará todos os livros e arquivos próprios dos ofícios judiciais.

§ 1º - Aquelas em andamento nos ofícios judiciais da Comarca de Santa Isabel serão redistribuídas ao novo Setor e aí novamente registradas.

§ 2º - Não serão imediatamente redistribuídas as execuções fiscais arquivadas na forma do § 2º do artigo 40 da Lei nº 6.830/80, aguardando-se a ocorrência do disposto no seu § 3º.

Art. 5º - Ficam mantidas a jurisdição e a competência dos Magistrados para processamento e julgamento dos feitos em tramitação no Setor das Execuções Fiscais independentemente de designação específica para esse fim.

§ 1º - Caso as Varas da Comarca de Santa Isabel venham a especializar-se, também poderão processar e julgar os feitos em tramitação no Setor das Execuções Fiscais, além dos magistrados das Varas Cíveis, os Juízes das demais Varas, independentemente de designação específica, desde que manifestem expressa concordância mediante ofício ao Conselho Superior da Magistratura.

§ 2º - Responderá pelo Setor das Execuções Fiscais o Juiz Corregedor Permanente, que será indicado pelo Corregedor Geral da Justiça, “ad referendum” do Conselho Superior da Magistratura.

§ 3º - Os feitos em tramitação serão despachados e decididos por todos os Juízes do Setor das Execuções Fiscais, aos quais serão distribuídos equitativamente pelo final da numeração.

§ 4º - É vedado ao Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Santa Isabel atribuir, com exclusividade ou preponderância, funções do Setor das Execuções Fiscais aos Juízes Substitutos de Circunscrição, ressalvada designação específica da Presidência do Tribunal de Justiça.

Art. 6º - Este Provimento entra em vigor na data de início de funcionamento da unidade implantada no artigo 1º, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 06 de outubro de 2016.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça, ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça, JOSÉ CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano, LUIZ ANTONIO DE GODOY, Presidente da Seção de Direito Privado, RICARDO HENRY MARQUES DIP, Presidente da Seção de Direito Público, RENATO DE SALLES ABREU FILHO, Presidente da Seção de Direito Criminal.

PROVIMENTO CSM Nº 2384/2016

Dispõe sobre a transformação dos Núcleos de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos em Núcleos de Gerenciamento de Precedentes no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e dá outras providências.

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições regimentais,

CONSIDERANDO a Resolução nº 235, de 13 de julho de 2016, do Conselho Nacional de Justiça que revogou a Resolução CNJ nº 160, de 19 de outubro de 2012;

(3)

São Paulo fixe a competência dos Presidentes para organizar os setores administrativo e técnico de suas respectivas Seções, o Núcleo ora proposto alcançará a Vice-Presidência e as Presidências de Seção do Tribunal;

CONSIDERANDO os artigos 190 a 192, 204, inciso II, e 256 a 258, todos do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e os artigos 947, 976 e seguintes, bem como o artigo 1.029 e seguintes, todos do Código de Processo Civil, que regulamentam o processamento dos incidentes de assunção de competência e de resolução de demandas repetitivas e dos recursos extraordinário e especial relativos, respectivamente, à repercussão geral e aos recursos repetitivos;

CONSIDERANDO a necessidade de adequar as estruturas orgânico-funcionais já existentes neste Tribunal para a padronização de procedimentos administrativos decorrentes de julgamentos de incidentes de resolução de demandas repetitivas e de assunção de competência, assim como para o gerenciamento de processos sobrestados em virtude da repercussão geral, dos casos repetitivos e da assunção de competência;

CONSIDERANDO a necessidade de uniformizar os procedimentos de gerenciamento dos processos que se encontram sobrestados no Tribunal devido a situações de repercussão geral e de demandas repetitivas;

CONSIDERANDO a expressiva quantidade de processos, em especial nas Seções de Direito Público, de Direito Privado e Varas de Execuções Fiscais, além do grande número de feitos distribuído entre a Presidência, a Vice-Presidência, a Seção de Direito Criminal, as Varas Cíveis, os Juizados Especiais e os Colégios Recursais deste Tribunal;

CONSIDERANDO a necessidade de apoio a todos os Gabinetes de Juízes e Desembargadores por conta da repercussão geral, dos casos repetitivos e do incidente de assunção de competência;

CONSIDERANDO a conveniência de especialização do corpo funcional dedicado às atividades de admissibilidade de recursos extraordinários e especiais e de gerenciamento de acervo dos processos sobrestados em decorrência dos institutos da repercussão geral, de casos repetitivos e incidente de assunção de competência, bem como o disposto no artigo 6º, § 2º, da Resolução nº 235/2016 do CNJ;

CONSIDERANDO, por fim, a necessidade de dar cumprimento às decisões dos Tribunais Superiores e deste Tribunal, com as adaptações à nova sistemática processual,

RESOLVE:

Art. 1º. Transformar os 5 (cinco) Núcleos de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos (Nurer’s) vinculados à Presidência, à Vice-Presidência e às Presidências das Seções de Direito Criminal, Privado e Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 5 (cinco) Núcleos de Gerenciamento de Precedentes (Nugep’s), como unidades permanentes de gerenciamento e de assessoramento, assim vinculados:

(a) à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

(b) à Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

(c) à Presidência da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo;

(d) à Presidência da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; e

(e) à Presidência da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Art. 2º. Os Núcleos de Gerenciamento de Precedentes serão compostos, de acordo com suas peculiaridades e necessidades, em decorrência da ampliação de atribuições fixadas pela Resolução, por, no mínimo:

I – 1 (um) juiz assessor em cada núcleo;

II – 1 (um) coordenador, 2 (dois) supervisores e 1 (um) Assistente Técnico de Gabinete Judiciário ou Assistente Jurídico lotado no Gabinete do Desembargador que estiver exercendo cargo de direção ou cúpula, ou escrevente, nomeados pela Presidência do Tribunal e que terão suas frequências controladas pelo responsável da unidade.

§ 1º. Os diretores das Assistências Técnicas de Gabinete das Presidências das Seções de Direito Criminal, Privado e Público e Diretoria da Vice-Presidência participarão de cada respectivo núcleo.

§ 2º. Para a organização do Nugep, deverão ser aproveitados os servidores e a estrutura administrativa dos Núcleos de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos deste tribunal.

(4)

§ 3º. Para os núcleos previstos nas alíneas “b”, “c”, “d” e “e” do artigo anterior, as nomeações recairão em servidores indicados, respectivamente, pelo Vice-Presidente e Presidentes das Seções.

§ 4º. O núcleo previsto na alínea “a” do artigo anterior, contará com um Diretor, além dos integrantes do “caput” deste artigo.

§ 5º. Os Núcleos de Gerenciamento de Precedentes serão supervisionados por uma Comissão Gestora composta pelo respectivo Desembargador ao qual o Núcleo estiver vinculado e juízes assessores por ele nomeados para tal função (artigo 6º, § 3º, da Resolução 235/2016).

Art. 3º. Serão órgãos colaboradores:

I – dos Núcleos das respectivas Presidências das Seções, as Diretorias de Assistência Técnica de Gabinete, os Cartórios de Serviço de Processamento de Recursos Dirigidos aos Tribunais Superiores, o Cartório da Câmara Especial de Presidentes, os Cartórios das Turmas Especiais e a Secretaria de Tecnologia da Informação;

II – do Núcleo da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça, o Cartório da Câmara Especial, o Cartório da Câmara Especial de Presidentes e a Secretaria de Tecnologia da Informação;

III – do Núcleo da Presidência, todos os órgãos do Tribunal.

Parágrafo único. Para o exercício de suas atribuições, os Núcleos dos incisos I e II poderão solicitar ao Presidente do Tribunal a colaboração de outras unidades da Corte.

Art. 4º. Os Núcleos de Gerenciamento de Precedentes das Presidências das Seções e da Vice-Presidência terão por atribuições, entre outras:

I – informar ao Nugep da Presidência e manter na página da internet do tribunal os dados atualizados de seus integrantes, tais como nome, telefone e e-mail, com a principal finalidade de permitir o envio desses dados ao CNJ, ao STF e ao STJ, observadas as competências constitucionais, sempre que houver alteração em sua composição;

II – uniformizar o gerenciamento dos procedimentos administrativos decorrentes da aplicação da repercussão geral, de julgamentos de casos repetitivos e de incidentes de assunção de competência;

III – acompanhar os processos submetidos à técnica dos casos repetitivos e da assunção de competência em todas as suas fases, padronizando sua divulgação para a alimentação do banco nacional de dados do Tribunal e do CNJ;

IV – criar grupo de representativos (GR), com o envio dos dados referentes aos processos (conforme determinado no Anexo 2 da Resolução 235/2016 do CNJ) ao NUGEP da Presidência, a fim de permitir a padronização, a organização e o controle dos recursos representativos da controvérsia encaminhados ao STF, ao STJ e daqueles que permanecem sobrestados no Estado;

V - controlar os dados referentes aos grupos de representativos, bem como disponibilizar informações para as áreas técnicas do tribunal quanto à alteração da situação do grupo, inclusive se admitido como Controvérsia ou Tema, conforme o tribunal superior, para a alimentação do banco nacional de dados do CNJ;

VI – acompanhar a tramitação dos recursos selecionados pelo Tribunal como representativos da controvérsia encaminhados ao STF e ao STJ (artigo 1036, § 1º, do CPC), a fim de subsidiar a atividade dos órgãos jurisdicionais competentes pelo juízo de admissibilidade e pela suspensão de feitos, alimentando o banco de dados do Tribunal e do CNJ;

VII – elaborar boletins informativos quanto às matérias pertinentes às seções;

VIII – auxiliar os órgãos julgadores na gestão do acervo sobrestado;

IX – atualizar os respectivos Sistemas Nugep’s (antigos Sistemas Nurer’s), utilizados como ferramentas de consultas;

X – encaminhar às unidades pertinentes decisões a respeito da repercussão geral, de casos repetitivos e incidentes de assunção de competência recebidos dos Tribunais Superiores e deste Tribunal;

XI - acompanhar os processos incluídos nos sítios do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, do Tribunal Superior do Trabalho e do Tribunal de Justiça de São Paulo, na lista de representativos da controvérsia, Plenário Virtual e entre as matérias com ou sem repercussão geral reconhecida, além dos casos repetitivos e incidentes de assunção de competência;

XII - acompanhar os fóruns de repercussão geral e de recursos repetitivos, formular dúvidas existentes, postar, no sítio do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, notícias atinentes à repercussão geral, os casos repetitivos e incidentes de assunção de competência e, se o caso, incluir na planilha de temas e no quadro de avisos;

XIII – informar a publicação e o trânsito em julgado dos acórdãos dos paradigmas para os fins dos artigos 985, 1.035, § 8º, 1.039, 1.040 e 1041, todos do Código de Processo Civil;

(5)

pelos Precedentes, identificando o acervo de sobrestado a partir do tema de repercussão geral, de casos repetitivos, ou de incidente de assunção de competência e do processo paradigma, conforme a classificação realizada pelos tribunais superiores e por este tribunal; e

XV – informar ao Nugep da Presidência a existência de processos com possibilidade de gestão perante empresas públicas e privadas, bem como agências reguladoras de serviços públicos, para implementação de práticas autocompositivas, nos termos do artigo 6º, VII, da Resolução CNJ nº 125/2010.

Art. 5º. O Núcleo de Gerenciamento de Precedentes da Presidência do Tribunal de Justiça, além das atribuições do artigo anterior, deverá, ainda:

I – informar ao Nugep do CNJ e manter na página da internet do tribunal os dados atualizados de seus integrantes, tais como nome, telefone e e-mail, com a principal finalidade de permitir a integração entre os tribunais do país, bem como enviar esses dados ao STF, ao STJ e ao TST, observadas as competências constitucionais, sempre que houver alteração em sua composição;

II - manter, disponibilizar e alimentar o banco nacional de dados com informações atualizadas sobre os processos sobrestados em 1ª e 2ª Instâncias do Tribunal, nos juizados especiais, nos Colégios Recursais e nos juízos de execução fiscal, identificando o acervo a partir do tema de repercussão geral, de casos repetitivos ou de incidente de assunção de competência e do processo paradigma, conforme a classificação realizada pelos tribunais superiores, pelo CNJ e por este tribunal;

III- receber e compilar os dados referentes aos feitos sobrestados em 1ª e 2ª Instâncias do Tribunal, nos juizados especiais, nos Colégios Recursais e nos juízos de execução fiscal;

IV - criar grupo de representativos (GR), a fim de permitir a padronização, a organização e o controle dos recursos representativos da controvérsia encaminhados ao STF e ao STJ e daqueles que permanecem sobrestados em 1ª e 2ª Instâncias do Tribunal, nos juizados especiais, nos Colégios Recursais e nos juízos de execução fiscal;

V – visitar os Colégios Recursais e, quando solicitado, os juizados especiais, os juízos de execução fiscal e de 1ª instância, para instruir e dirimir eventuais dúvidas acerca dos institutos da repercussão geral, de casos repetitivos e dos incidentes de assunção de competência;

VI - manter contato com o Supremo Tribunal Federal, Conselho Nacional de Justiça e Superior Tribunal de Justiça para solução de problemas relacionados à gestão da repercussão geral, de casos repetitivos e incidentes de assunção de competência;

VII – gerenciar e atualizar o Sistema Nugep (antigo Sistema Nurer), utilizado como ferramenta de consulta;

VIII – atualizar a página do Nugep no sítio eletrônico deste Tribunal;

IX – elaborar gráficos dos quantitativos dos processos submetidos à sistemática da repercussão geral, de casos repetitivos e incidentes de assunção de competência;

X – receber e compilar os dados referentes aos recursos sobrestados no Estado; e

XI – informar ao Nugep do CNJ a existência de processos com possibilidade de gestão perante empresas públicas e privadas, bem como agências reguladoras de serviços públicos, para implementação de práticas autocompositivas, nos termos do artigo 6º, VII, da Resolução CNJ nº 125/2010.

Art. 6º. Os eventos promovidos pelo STF, CNJ, STJ e TST com o objetivo de discutir os institutos de que trata a Resolução nº 235/2016 deverão contar, sempre que possível, com a participação de, pelo menos, um integrante de cada núcleo.

Art. 7º. Ficam revogados os Provimentos CSM 2.019, de 14 de novembro de 2012, e 2.027, de 17 de janeiro de 2013.

Art. 8º. Este Provimento entrará em vigor na data de sua publicação.

São Paulo, 06 de outubro de 2016.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça, ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça, JOSÉ CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano, LUIZ ANTONIO DE GODOY, Presidente da Seção de Direito Privado, RICARDO HENRY MARQUES DIP, Presidente da Seção de Direito Público, RENATO DE SALLES ABREU FILHO, Presidente da Seção de Direito Criminal

(6)

PROVIMENTO CSM N° 2.385/2016

Dispõe sobre a implantação do Juizado Especial Cível na Comarca de Salesópolis.

O CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o decidido no Processo nº 8.761/2016 – SPRH 2.2.2,

R E S O L V E:

Art. 1º - Implantar o Juizado Especial Cível na Comarca de Salesópolis.

Parágrafo único - O nível hierárquico do Juizado Especial Cível da Comarca de Salesópolis é de Supervisor de Serviço.

Art. 2º - Este Provimento entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 05 de agosto de 2016, data da instalação do Juizado Especial Cível da Comarca de Salesópolis, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 06 de outubro de 2016.

(aa) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça, ADEMIR DE CARVALHO BENEDITO, Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Corregedor Geral da Justiça, JOSÉ CARLOS GONÇALVES XAVIER DE AQUINO, Decano, LUIZ ANTONIO DE GODOY, Presidente da Seção de Direito Privado, RICARDO HENRY MARQUES DIP, Presidente da Seção de Direito Público, RENATO DE SALLES ABREU FILHO, Presidente da Seção de Direito Criminal.

RESOLUÇÃO N° 754/2016

Dispõe, no âmbito do sistema de Juizados Especiais Cíveis, sobre a competência para o julgamento de agravo interno, interposto contra decisão do Presidente do Colégio Recursal, nos termos do art. 1.030, incisos I e III e § 2º, do Código de Processo Civil.

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, por seu ÓRGÃO ESPECIAL, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO a consulta enviada pelo Colendo Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especias;

CONSIDERANDO a necessidade de se regulamentar a competência para o julgamento de agravo interno, interposto contra decisão do presidente do Colégio Recursal, nos termos do art. 1.030, incisos I e III e § 2º, do Código de Processo Civil;

CONSIDERANDO, finalmente, o decidido nos autos do processo nº 2006/00002790,

RESOLVE:

Art. 1º - Da decisão monocrática proferida pelo Presidente do Colégio Recursal, nos termos do art. 1.030, incisos I e III, do Código de Processo Civil, caberá a interposição de agravo interno, conforme o seu § 2º.

Art. 2º - O agravo interno será distribuído livremente entre o(s) integrante(s) da(s) turma(s) julgadora(s) do Colégio Recursal competente, observados os impedimentos ditados pelo artigo 144, II, do Código de Processo Civil.

Art. 3º - Na forma do artigo 42, § 6º, do Provimento CSM nº 2.203/2014, poderão compor a Turma Julgadora, se necessário, juízes suplentes.

Art. 4º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se. Publique-se por três dias alternados. Cumpra-se.

São Paulo, 28 de setembro de 2016.

(7)

SPRH - Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos

P O R T A R I A N º 9 . 3 4 8 / 2 0 1 6

Dispõe sobre a alteração da estrutura da Diretoria de Administração Predial – SAD 2.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, DESEMBARGADOR PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, no uso de suas atribuições,

CONSIDERANDO o decidido no Processo nº 49/2005 – 11º volume - SPRH 2.2.2,

RESOLVE:

Art. 1º - Criar a Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE MMDC – SAD 2.10, a Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE 23 de Maio – SAD 2.11, a Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE 09 de Julho – SAD 2.12 e a Coordenadoria de Administração de Prédios do GADE Conselheiro Furtado I e II – SAD 2.13, subordinadas à Diretoria de Administração Predial – SAD 2, com as seguintes estruturas:

SAD 2.10 - Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE MMDC SAD 2.10.1 - Serviço de Administração de Prédio do GADE MMDC SAD 2.10.1.1 - Seção Administrativa

SAD 2.10.1.2 - Seção de Manutenção I SAD 2.10.1.3 – Seção de Manutenção II SAD 2.10.1.4 - Seção de Copa

SAD 2.11 - Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE 23 de Maio SAD 2.11.1 - Serviço de Administração de Prédio do GADE 23 de Maio SAD 2.11.1.1 - Seção Administrativa

SAD 2.11.1.2 - Seção de Manutenção I SAD 2.11.1.3 – Seção de Manutenção II SAD 2.11.1.4 - Seção de Copa

SAD 2.12 - Coordenadoria de Administração de Prédio do GADE 09 de Julho SAD 2.12.1 - Serviço de Administração de Prédio do GADE 09 de Julho SAD 2.12.1.1 - Seção Administrativa

SAD 2.12.1.2 - Seção de Manutenção

SAD 2.12.2 – Serviço de Copa do Prédio do GADE 09 de Julho SAD 2.12.2.1 - Seção de Copa

SAD 2.13 - Coordenadoria de Administração de Prédios do GADE Conselheiro Furtado I e II SAD 2.13.1 - Serviço de Administração de Prédio do GADE Conselheiro Furtado I

SAD 2.13.1.1 - Seção Administrativa I SAD 2.13.1.2 - Seção Administrativa II SAD 2.13.1.3 - Seção de Manutenção SAD 2.13.1.4 - Seção de Copa

SAD 2.13.2 - Serviço de Administração de Prédio do GADE Conselheiro Furtado II SAD 2.13.2.1 - Seção Administrativa

SAD 2.13.2.2 - Seção de Manutenção

Art. 2º - Em decorrência do disposto no artigo 1º, renomear a Coordenadoria de Administração dos Prédios Centrais e Gabinetes – SAD 2.2 para Coordenadoria de Administração dos Prédios Centrais – SAD 2.2, passando a referida unidade a contar com a seguinte estrutura:

SAD 2.2 – Coordenadoria de Administração dos Prédios Centrais SAD 2.2.1 – Seção Administrativa

SAD 2.2.2 - Serviço de Administração de Prédio do Fórum das Execuções Fiscais SAD 2.2.2.1 - Seção Administrativa

SAD 2.2.2.2 - Seção de Manutenção

SAD 2.2.3 - Serviço de Administração de Prédio do Fórum das Varas Especiais da Infância e da Juventude SAD 2.2.3.1 - Seção Administrativa

SAD 2.2.4 - Serviço de Administração de Prédio do Juizado Especial Cível Central SAD 2.2.4.1 - Seção Administrativa

(8)

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 26 de setembro de 2016.

(a) PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI Presidente do Tribunal de Justiça

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SEMA 1.1

SEMA 1.1.2

Nº 0000323-84.2015.8.26.0614/50000 - Processo Físico - Embargos de Declaração - Tambaú - Embargte: Banco do Brasil S.a - Embargdo: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Tambaú - Natureza: Recurso Especial Processo n.º0000323-84.2015.8.26.0614/50000 Recorrente: Banco do Brasil S/A Recorrido: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Tambaú Vistos. Irresignado com o acórdão proferido pelo eg. Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que negou provimento ao recurso de apelação e, com isso, confirmou a sentença que manteve a recusa do registro de cédula rural pignoratícia, o Banco do Brasil S/A interpôs recurso especial, com fundamento no artigo 105, inciso III, alínea “a”, da Constituição Federal. A Procuradoria Geral de Justiça propôs o não seguimento do recurso (fls. 134/136). É o relatório. Inviável o reclamo recursal. O processo de suscitação de dúvida guarda natureza administrativa, não se inserindo no conceito de causa a que alude o artigo 105, III, “a” da Constituição Federal, razão pelo qual inviável o recurso especial (ST, Rec. Esp. 13.637-MG, rel. Min. Atos Carneiro, apud Theotonio Negrão, Código de Processo Civil e legislação processual em vigor, 30ª edição, pág. 1.667). Ante o exposto, não se conhece do recurso. Int. - Magistrado(a) Paulo Dimas Mascaretti(Presidente Tribunal de Justiça) - Advs: Gilberto Luiz de Oliveira (OAB: 252469/SP) - Daniel Segatto de Sousa (OAB: 176173/SP) - Antonio Carlos Faustino (OAB: 118616/SP) - Nanci Aparecida Ragaini (OAB: 157928/SP) - Marcelo Ianelli Leite (OAB: 180640/SP)

Nº 0000348-97.2015.8.26.0614/50000 - Processo Físico - Embargos de Declaração - Tambaú - Embargte: Banco do Brasil S.a - Embargdo: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Tambaú - Natureza: Recurso Especial Processo n.º0000348-97.2015.8.26.0614/50000 Recorrente: Banco do Brasil S/A Recorrido: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Tambaú Vistos. Irresignado com o acórdão proferido pelo eg. Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que negou provimento ao recurso de apelação e, com isso, confirmou a sentença que manteve a recusa do registro de cédula rural pignoratícia, o Banco do Brasil S/A interpôs recurso especial, com fundamento no artigo 105, inciso III, alínea “a”, da Constituição Federal. A Procuradoria Geral de Justiça propôs o não seguimento do recurso (fls. 151/152). É o relatório. Inviável o reclamo recursal. O processo de suscitação de dúvida guarda natureza administrativa, não se inserindo no conceito de causa a que alude o artigo 105, III, “a” da Constituição Federal, razão pelo qual inviável o recurso especial (ST, Rec. Esp. 13.637-MG, rel. Min. Atos Carneiro, apud Theotonio Negrão, Código de Processo Civil e legislação processual em vigor, 30ª edição, pág. 1.667). Ante o exposto, não se conhece do recurso. Int. - Magistrado(a) Paulo Dimas Mascaretti - Advs: Gilberto Luiz de Oliveira (OAB: 252469/SP) - Daniel Segatto de Sousa (OAB: 176173/SP) - Antonio Carlos Faustino (OAB: 118616/SP) - Nanci Aparecida Ragaini (OAB: 157928/SP) - Marcelo Ianelli Leite (OAB: 180640/SP)

SUSPENSÃO DO EXPEDIENTE FORENSE E PRAZOS PROCESSUAIS

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, em 10/10/2016, no uso de suas atribuições legais, autorizou o que segue:

ORLÂNDIA – suspensão dos prazos processuais nos dias 03 e 04/10/2016.

SEMA 1.3

SEMA 1.2.2

RELAÇÃO de Juízes inscritos para provimento, por PROMOÇÃO e REMOÇÃO às vagas de ENTRÂNCIA FINAL (edital nº 26/2016), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA (edital nº 27/2016) e ENTRÂNCIA INICIAL (edital 28/2016), após o encerramento do prazo para desistência:

(9)

(QWUDQFLD)LQDO$17,*8,'$'( 2 S omR  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5 $& Ë9(/ ' (%$7$7$,6 9$5$ &5, 0 ,1$/ '( & $5$* 8$7 $ 7 8 %$  9$5$'(+2 5 72 /Æ 1', $   9 $5$ &5, 0 ,1$/ '( ,7 $ 4 8 $4 8(&(7 8 % $   9$5$'(-$%2 7 ,& $%$/   9$5$&5, 0 ,1$/ '( 6 $17 $ % È5%$5$ ' 2 (67(  9 $5$ &5, 0 ,1$/ '( 6(57 ­ 2 = ,1 +2  3255(02d­2 32535202d­2 (175$1&,$,17(50(',È5,$&20(67È*,2 $QWRQLR)HUQDQGR%LWWHQFRXUW/HmR 6          6pUJLR1RERUX6DNDJDZD 6          $QWRQLR$SSDUHFLGR%DUEL 6          (PtOLR*LPHQH])LOKR 6          $GXJDU4XLULQRGR1DVFLPHQWR6RX]D-XQLRU 6          :DOWHU(PLGLRGD6LOYD 6          (GXDUGR5H]HQGH0HOR 6          'DJREHUWR-HURQLPRGR1DVFLPHQWR 6          &ULVWLDQR&DQH]LQ%DUERVD 6          (GXDUGR+HQULTXHGH0RUDHV1RJXHLUD 6          -RUJH&DQLO 6          -RVp3HGUR*HUDOGR1yEUHJD&XULWLED 6          )ODYLD3LUHVGH2OLYHLUD 6         &HOVR$OYHV)LOKR 6          -RUJH&RUWH-~QLRU 6          'RQHN+LOVHQUDWK*DUFLD 6          5LWDGH&iVVLD'LDV0RUHLUDGH$OPHLGD 6          (ODQt&ULVWLQD0HQGHV0DUXP 6          3DROR3HOOHJULQL-XQLRU 6          $QD0DULD)RQWHV  (PHUVRQ*RPHVGH4XHLUR]&RXWLQKR 6          5RJpULR$SDUHFLGR&RUUHLD'LDV 6          )HUQDQGD0DUWLQV3HUSHWXRGH/LPD9D]TXH] 6          (OLHWHGH)iWLPD*XDUQLHUL 6          eULND5LFFL 6          +HLWRU.DWVXPL0LXUD 6          -XOLDQD6DO]DQL 6          -XOLDQD,EUDKLP*XLUDR.DSRU 6          9DOpULD3LQKHLUR9LHLUD 6          3DXOR&HVDU5LEHLUR0HLUHOHV 6          0{QLFD7XFXQGXYD6SHUD0DQILR 6          /DpUFLR-RVp0HQGHV)HUUHLUD)LOKR 6          6LOYDQD&ULVWLQD%RQLIiFLR6RX]D 6          /XL]$QWRQLR'HOD0DUWD 6          )HUQDQGD&KULVWLQD&DOD]DQV/RERH&DPSRV 6          +HOHQ&ULVWLQDGH0HOR$OH[DQGUH 6          0DULD5DTXHO&DPSRV3LQWR7LONLDQ1HYHV 6          0DUFHOR1DOHVVR6DOPDVR 6          /DtV+HOHQDGH&DUYDOKR6FDPLOOD-DUGLP 6          0DXULFLR)HUUHLUD)RQWHV 6         

(10)

(QWUDQFLD)LQDO$17,*8,'$'( 2 S omR  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5 $& Ë9(/ ' (%$7$7$,6 9$5$ &5, 0 ,1$/ '( & $5$* 8$7 $ 7 8 %$  9$5$'(+2 5 72 /Æ 1', $   9 $5$ &5, 0 ,1$/ '( ,7 $ 4 8 $4 8(&(7 8 % $   9$5$'(-$%2 7 ,& $%$/   9$5$&5, 0 ,1$/ '( 6 $17 $ % È5%$5$ ' 2 (67(  9 $5$ &5, 0 ,1$/ '( 6(57 ­ 2 = ,1 +2  0DUFHOR2FWDYLDQR'LQL]-XQTXHLUD 6          1HPpUFLR5RGULJXHV0DUTXHV 6          /XFLDQDGR&DUPR1RJXHLUD 6          &DUROLQD0DUFKLRUL%XHQR&RFHQ]R 6          &DPLOOD0DUFHOD)HUUDUL$UFDUR  $GULDQR5RGULJR3RQFHGH2OLYHLUD 6          2J&ULVWLDQ0DQWXDQ  0DULD+HOHQD6WHIIHQ7RQLROR%XHQR 6          -RmR0DULR(VWHYDPGD6LOYD 6          )DEUtFLR2USKHX$UD~MR 6          0DUFHOD3DSD3DHV 6          5RGULJR$SDUHFLGR%XHQRGH*RGR\ 6          %UXQR3DLYD*DUFLD  6pUJLR&HGDQR  )iELR-RVp9DVFRQFHORV 6          )DELROD%ULWRGR$PDUDO 6          (OWRQ,VDPX&KLQHQ 6          )DELDQRGD6LOYD0RUHQR          7KLDJR%DOGDQL*RPHV'H)LOLSSR 6          3DXOR5REHUWR'DOODQ  /HDQGUR*DOOX]]LGRV6DQWRV   3DXOR$OH[DQGUH5RGULJXHV&RXWLQKR 6          $GtOVRQ9DJQHU%DOORWWL 6          %DUEDUD'RQDGLR$QWXQHV&KLQHQ 6          /XL]*XVWDYRGH2OLYHLUD0DUWLQV3HUHLUD 6          6DQVmR)HUUHLUD%DUUHWR          5REHUWDGH2OLYHLUD)HUUHLUD/LPD 6          )HUQDQGD$OYHVGD5RFKD%UDQFRGH2OLYD3ROLWL  (GXDUGRGH/LPD*DOGXUy] 6          $OH[DQGUH5RGULJXHV)HUUHLUD 6          0DUFR$XUHOLR*RQoDOYHV  $QD/XFLD)XVDUR 6          'HQLVH*RPHV%H]HUUD0RWD 6          -DLU$QWRQLR3HQD-XQLRU 6          *XLOKHUPH/RSHV$OYHV/DPDV  $QD9LUJLQLD0HQGHV9HORVR&DUGRVR 6          &OiXGLR%iUEDUR9LWD 6          -RmR:DOWHU&RWULP0DFKDGR          7LDJR+HQULTXHV3DSDWHUUD/LPRQJL  -DPLO&KDLP$OYHV 6          6HXQJ&KXO.LP 6          &DUORV$JXVWLQKR7DJOLDUL 6          &DUORV(GXDUGR0RQWHV1HWWR         

(11)

(QWUDQFLD)LQDO$17,*8,'$'( 2 S omR  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5$'( $ 1'5$',1$  9$5 $& Ë9(/ ' (%$7$7$,6 9$5$ &5, 0 ,1$/ '( & $5$* 8$7 $ 7 8 %$  9$5$'(+2 5 72 /Æ 1', $   9$5$&5,0 ,1$/ ' (,7 $4 8$4 8 (&(78%$  9$5$'(-$%2 7 ,& $%$/   9$5$&5,0 ,1$/ ' (6$17 $ %È5%$5$ ' 2 (67(  9$5 $& 5 ,0 ,1 $/ ' (6(5 7­2 = ,1 + 2  0DULD3DXOD%UDQTXLQKR3LQL 6          $QGUH/XL]'DPDVFHQR&DVWUR/HLWH 6          $QGHUVRQ)DEUtFLRGD&UX]  5DIDHOGD&UX]*RXYHLD/LQDUGL  $QGUH)RUDWR$QKr          'RPLFLR:KDWHO\3DFKHFRH6LOYD  /XFDV3HUHLUD0RUDHV*DUFLD 6          7KLDJR0DVVDR&RUWL]R7HUDRND          'RXJODV%RUJHVGD6LOYD          'MDOPD0RUHLUD*RPHV-XQLRU          7KLDJR+HQULTXH7HOHV/RSHV          'DQLHOH5HJLQDGH6RX]D'XDUWH 6          5LFDUGR'RPLQJRV5LQKHO  /XL])HUQDQGR6LOYD2OLYHLUD          $GLOVRQ5XVVRGH0RUDHV 6          -DPLO1DNDG-XQLRU          6HUJLR$XJXVWR'XDUWH0RUHLUD          5DIDHO&DUYDOKRGH6i5RUL]          $QD5LWDGH)LJXHLUHGR1HU\          *ODGLV1DLUD&XYHUR 6          5DSKDHO(UQDQH1HYHV 6          $QGHUVRQ3HVWDQDGH$EUHX          *LOEHUWR$ODE\6RXELKH)LOKR 6          ,YR5RYHUL1HWR  3DXOR(GXDUGRGH$OPHLGD&KDYHV0DUVLJOLD          0DUVKDO5RGULJXHV*RQoDOYHV 6          )iELR)HUQDQGHV/LPD 6          -RVp*RPHV-DUGLP1HWR          %UXQR/XL]&DVVLRODWR  )HUQDQGR$ZHQV]WHUQ3DYORYVN\ 6          (175$1&,$,17(50(',È5,$6(0(67È*,2 9DQHVVD$SDUHFLGD3HUHLUD%DUERVD    )DELR$QWRQLR&DPDUJR'DQWDV  &DUORV$OH[DQGUH$LED$JXHPL 6          5REHUWD6WHLQGRUII0DOKHLURV0HOOXVR     $UPHQLR*RPHV'XDUWH1HWR   $QD/~FLD*UDQ]LRO   (GVRQ/RSHV)LOKR 6          5DIDHO5DXFK 6          3DXOR*XVWDYR)HUUDUL 6          &KULVWLHQH$YHODU%DUURV&REUD     *XVWDYRGH$]HYHGR0DUFKL 6          &DUROLQD+LVSDJQRO/DFRPEH 6         

(12)

(QWUDQFLD)LQDO$17,*8,'$'( 2 S omR  9 $5$ '( $ 1'5$', 1 $  9 $5$ '( $ 1'5$', 1 $  9$5 $& Ë9(/ ' (%$7$7$,6 9$5$ &5, 0 ,1$/ '( & $5$* 8$7 $ 7 8 %$  9 $5$ '( + 2 5 72 /Æ 1', $   9 $5$ &5,0 ,1 $/ ' (,7 $4 8$4 8 (&(78%$  9 $5$ '( -$%2 7 ,& $%$/   9 $5$ &5,0 ,1 $/ ' (6$17$ %È5%$5$ ' 2 (67(  9 $5$ &5,0 ,1 $/ ' (6(57­2 = ,1+2  $\UWRQ9LGROLQ0DUTXHV-XQLRU 6          &KULVWLDQR5RGULJR*RPHVGH)UHLWDV          )iELR$XJXVWR3DFL5RFKD 6          5RGULJR0DUWLQV)DULD          $XJXVWR%UXQR0DQGHOOL          9tWRU*DPEDVVL3HUHLUD 6          3HGUR6LTXHLUDGH3UHWWR          5HQDWR6RDUHVGH0HOR)LOKR 6          0DULD&ODXGLD0RXWLQKR5LEHLUR  )UHGHULFR/RSHV$]HYHGR 6          :HOOLQJWRQ8UEDQR0DULQKR          'DQLHO7RUUHVGRV5HLV   +HORLVD$VVXQomR3HUHLUD 6          0DWKHXV%DUERVD3DQGLQR 6          5RGULJR5LVVL)HUQDQGHV 6          )HOLSH(VPDQKRWR0DWHR          -RVp(XJHQLRGR$PDUDO6RX]D1HWR          3HGUR+HQULTXHGR1DVFLPHQWR2OLYHLUD 

(13)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35   9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  3255(02d­2 (175$1&,$),1$/&20(67È*,2 $QD/XL]D9LOOD1RYD   0DULD)HUQDQGDGH7ROHGR5RGRYDOKR   )DXVWR-RVp0DUWLQV6HDEUD   6LPRQH*RPHV5RGULJXHV&DVRUHWWL   0DUFRVGH/LPD3RUWD   -RVp3DXOR&DPDUJR0DJDQR     /XtV*XVWDYRGD6LOYD3LUHV   &DUORV$OHNVDQGHU5RPDQR%DWLVWLF*ROGPDQ    &ULVWLQD$SDUHFLGD)DFHLUD0HGLQD0RJLRQL    &HOVR/RXUHQoR0RUJDGR  -RVp)UDQFLVFR0DWRV   5RGULJR&pVDU0OOHU9DOHQWH   0iUFLD%ODQHV    $QGUp*XVWDYR&LYLGDQHV)XUODQ    $QWRQLR0DUFHOR&XQ]ROR5LPROD    2WDYLR7LRLWL7RNXGD    $QHOLVH6RDUHV    5LFDUGR7VHQJ.XHL+VX      -RVp:DJQHU3DUUmR0ROLQD  -DFLUD-DFLQWRGD6LOYD     0iUFLD+HOHQD%RVFK   $OHVVDQGUD/DVNRZVNL  )HUQDQGR$XJXVWR$QGUDGH&RQFHLomR     3DXOR$QGUp%XHQRGH&DPDUJR  $QJHO7RPDV&DVWURYLHMR  0DUFR0DWWRV6HVWLQL   $OEHUWR*HQWLOGH$OPHLGD3HGURVR      32535202d­2 (175$1&,$,17(50(',È5,$&20(67È*,2 $QWRQLR)HUQDQGR%LWWHQFRXUW/HmR 6                    6pUJLR1RERUX6DNDJDZD 6                    $QWRQLR$SSDUHFLGR%DUEL 6                    (PtOLR*LPHQH])LOKR 6                    $GXJDU4XLULQRGR1DVFLPHQWR6RX]D-XQLRU 6                    :DOWHU(PLGLRGD6LOYD 6                    (GXDUGR5H]HQGH0HOR 6                    'DJREHUWR-HURQLPRGR1DVFLPHQWR 6                    &ULVWLDQR&DQH]LQ%DUERVD 6                    (GXDUGR+HQULTXHGH0RUDHV1RJXHLUD 6                    -RUJH&DQLO 6                    -RVp3HGUR*HUDOGR1yEUHJD&XULWLED 6                   

(14)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35 $   9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  )ODYLD3LUHVGH2OLYHLUD 6                    &HOVR$OYHV)LOKR 6                    -RUJH&RUWH-~QLRU 6                    'RQHN+LOVHQUDWK*DUFLD 6                    5LWDGH&iVVLD'LDV0RUHLUDGH$OPHLGD 6                    (ODQt&ULVWLQD0HQGHV0DUXP 6                    )OiYLD$OYHV0HGHLURV  3DROR3HOOHJULQL-XQLRU 6                    (PHUVRQ*RPHVGH4XHLUR]&RXWLQKR 6                    6L]DUD&RUUDOGH$UrD/HmR0XQL]$QGUDGH  5RJpULR$SDUHFLGR&RUUHLD'LDV 6                    &LEHOH&DUUDVFR5DLQKR1RYR  )DELR0HQGHV)HUUHLUD  )HUQDQGD0DUWLQV3HUSHWXRGH/LPD9D]TXH] 6                    (OLHWHGH)iWLPD*XDUQLHUL 6                    eULND5LFFL 6                    +HLWRU.DWVXPL0LXUD 6                    -XOLDQD6DO]DQL 6                    -XOLDQD,EUDKLP*XLUDR.DSRU 6                    9DOpULD3LQKHLUR9LHLUD 6                    3DXOR&HVDU5LEHLUR0HLUHOHV 6                    0{QLFD7XFXQGXYD6SHUD0DQILR 6                    /XFLDQD$QWXQHV5LEHLUR&URFRPR   (ULND)HUQDQGHV)RUWHV  /DpUFLR-RVp0HQGHV)HUUHLUD)LOKR 6                    6LOYDQD&ULVWLQD%RQLIiFLR6RX]D 6                    &DUROLQD%HUWKROD]]L        5DIDHOD&DOGHLUD*RQoDOYHV   5HQDWD2OLYD%HUQDUGHVGH6RX]D  /XL]$QWRQLR'HOD0DUWD 6                    )HUQDQGD&KULVWLQD&DOD]DQV/RERH&DPSRV 6                    +HOHQ&ULVWLQDGH0HOR$OH[DQGUH 6                    0DULD5DTXHO&DPSRV3LQWR7LONLDQ1HYHV 6                    7DWLDQD9LHLUD*XHUUD   7KLDJR0HQGHV/HLWHGR&DQWR  0DUFHOR1DOHVVR6DOPDVR 6                    /DtV+HOHQDGH&DUYDOKR6FDPLOOD-DUGLP 6                    0DXULFLR)HUUHLUD)RQWHV 6                    0DUFHOR2FWDYLDQR'LQL]-XQTXHLUD 6                    3DXOD0LFKHOHWWR&RPHWWL      &ODXGLD)HOL[GH/LPD       &DUORV+HQULTXH$QGUp/LVE{D        -RVp)HUQDQGR6WHLQEHUJ 

(15)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35   9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  .HQLFKL.R\DPD     $QGHUVRQ&RUWH]0HQGHV        *XVWDYR6DPSDLR&RUUHLD   1HPpUFLR5RGULJXHV0DUTXHV 6                    )ODYLD3R\DUHV0LUDQGD        3DWULFLD0DLHOOR5LEHLUR3UDGR        $QGUH6DORPRQ7XGLVFR          /XFLDQDGR&DUPR1RJXHLUD 6                    &DUROLQD0DUFKLRUL%XHQR&RFHQ]R 6                    3DXOR5RJpULR%RQLQL          &DPLOOD0DUFHOD)HUUDUL$UFDUR  5HMDQH5RGULJXHV/DJH          $OEHUWR$ORQVR0XxR]      6DQGUR5DIDHO%DUERVD3DFKHFR         5DIDHO+HQULTXH-DQHOD7DPDL5RFKD               3DWUtFLD3LUHV      $GULDQR5RGULJR3RQFHGH2OLYHLUD 6                    2J&ULVWLDQ0DQWXDQ        /XtV&pVDU%HUWRQFLQL   0DULD+HOHQD6WHIIHQ7RQLROR%XHQR 6                    -RmR0DULR(VWHYDPGD6LOYD 6                    6LPRQH&DQGLGD/XFDV0DUFRQGHV   )DEUtFLR2USKHX$UD~MR 6                    5RGULJR7HOOLQLGH$JXLUUH&DPDUJR           &pVDU$XJXVWR9LHLUD0DFHGR        0DUFHOD3DSD3DHV 6                    5RGULJR$SDUHFLGR%XHQRGH*RGR\ 6                    0DULD,VDEHO5HEHOOR3LQKR'LDV   /XL]D%DUURV5R]DV        %UXQR3DLYD*DUFLD  /XL])HUQDQGR5RGULJXHV*XHUUD         $OH[DQGUH-RUJH&DUQHLURGD&XQKD)LOKR         6pUJLR&HGDQR            7KpR$VVXDU*UDJQDQR          )iELR-RVp9DVFRQFHORV 6                    )DELROD%ULWRGR$PDUDO 6                    (OWRQ,VDPX&KLQHQ 6                    )DELDQRGD6LOYD0RUHQR                    7KLDJR%DOGDQL*RPHV'H)LOLSSR 6                    3DXOR5REHUWR'DOODQ              /HDQGUR*DOOX]]LGRV6DQWRV       3DXOR$OH[DQGUH5RGULJXHV&RXWLQKR 6                    $GtOVRQ9DJQHU%DOORWWL 6                   

(16)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35 $   9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  %DUEDUD'RQDGLR$QWXQHV&KLQHQ 6                    /XL]*XVWDYRGH2OLYHLUD0DUWLQV3HUHLUD 6                    6DQVmR)HUUHLUD%DUUHWR                    &KULVWRSKHU$OH[DQGHU5RLVLQ           5REHUWDGH2OLYHLUD)HUUHLUD/LPD 6                    )HUQDQGD$OYHVGD5RFKD%UDQFRGH2OLYD3ROLWL     (GXDUGRGH/LPD*DOGXUy] 6                    $OH[DQGUH5RGULJXHV)HUUHLUD 6                    $GULDQD%HUWLHU%HQHGLWR        $QD/XFLD)XVDUR 6                    'HQLVH*RPHV%H]HUUD0RWD 6                    /XL]*XLOKHUPH$QJHOL)HLFKWHQEHUJHU        0DULD6tOYLD*DEULHOORQL)HLFKWHQEHUJHU          -DLU$QWRQLR3HQD-XQLRU 6                    $QD9LUJLQLD0HQGHV9HORVR&DUGRVR 6                    &OiXGLR%iUEDUR9LWD 6                    -RmR:DOWHU&RWULP0DFKDGR                    -RVp)DELDQR&DPERLPGH/LPD           7LDJR+HQULTXHV3DSDWHUUD/LPRQJL              -DPLO&KDLP$OYHV 6                    6HXQJ&KXO.LP 6                    &DUORV$JXVWLQKR7DJOLDUL 6                    &DUORV(GXDUGR0RQWHV1HWWR                    0DULD3DXOD%UDQTXLQKR3LQL 6                    $QGUH/XL]'DPDVFHQR&DVWUR/HLWH 6                    $QGHUVRQ)DEUtFLRGD&UX]                    3ULVFLOOD%XVR)DFFLQHWWR         $QGUH)RUDWR$QKr                    'RPLFLR:KDWHO\3DFKHFRH6LOYD            /XFDV3HUHLUD0RUDHV*DUFLD 6                    7KLDJR0DVVDR&RUWL]R7HUDRND                    'RXJODV%RUJHVGD6LOYD                    'MDOPD0RUHLUD*RPHV-XQLRU                    7KLDJR+HQULTXH7HOHV/RSHV                    'DQLHOH5HJLQDGH6RX]D'XDUWH 6                    5LFDUGR'RPLQJRV5LQKHO  /XL])HUQDQGR6LOYD2OLYHLUD                    $GLOVRQ5XVVRGH0RUDHV 6                    -DPLO1DNDG-XQLRU                    6HUJLR$XJXVWR'XDUWH0RUHLUD                    5DIDHO&DUYDOKRGH6i5RUL]                    &DUORV(GXDUGR6DQWRV3RQWHVGH0LUDQGD         $QD5LWDGH)LJXHLUHGR1HU\                   

(17)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35   9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  3DXOR%HUQDUGL%DFFDUDW         *ODGLV1DLUD&XYHUR 6                    5DSKDHO(UQDQH1HYHV 6                    $QGHUVRQ3HVWDQDGH$EUHX                    *LOEHUWR$ODE\6RXELKH)LOKR 6           ,YR5RYHUL1HWR            3DXOR(GXDUGRGH$OPHLGD&KDYHV0DUVLJOLD                    0DUVKDO5RGULJXHV*RQoDOYHV 6                    )iELR)HUQDQGHV/LPD 6                    -RVp*RPHV-DUGLP1HWR                    5HQDWD%DUURV6RXWR0DLRU%DLmR  )HUQDQGR$ZHQV]WHUQ3DYORYVN\ 6                    /HWtFLD$QWXQHV7DYDUHV          )HOLSH$OEHUWLQL1DQL9LDUR            *LVHOH9DOOH0RQWHLURGD5RFKD     5DIDHO'DKQH6WUHQJHU    (175$1&,$,17(50(',È5,$6(0(67È*,2 9DQHVVD$SDUHFLGD3HUHLUD%DUERVD  )DELR$QWRQLR&DPDUJR'DQWDV    &DUORV$OH[DQGUH$LED$JXHPL 6                    5REHUWD6WHLQGRUII0DOKHLURV0HOOXVR   $QD/~FLD*UDQ]LRO   (GVRQ/RSHV)LOKR 6                    5DIDHO5DXFK 6                    3DXOR*XVWDYR)HUUDUL 6                    &KULVWLHQH$YHODU%DUURV&REUD                    *XVWDYRGH$]HYHGR0DUFKL 6                    &DUROLQD+LVSDJQRO/DFRPEH 6                    $\UWRQ9LGROLQ0DUTXHV-XQLRU 6                    -RmRGH2OLYHLUD5RGULJXHV)LOKR            &KULVWLDQR5RGULJR*RPHVGH)UHLWDV                    )iELR$XJXVWR3DFL5RFKD 6                    5RGULJR0DUWLQV)DULD                    $XJXVWR%UXQR0DQGHOOL                    9tWRU*DPEDVVL3HUHLUD 6                    3HGUR6LTXHLUDGH3UHWWR                    6DPLU'DQFXDUW2PDU  5HQDWR6RDUHVGH0HOR)LOKR 6                    0DULD&ODXGLD0RXWLQKR5LEHLUR  )UHGHULFR/RSHV$]HYHGR 6                    :HOOLQJWRQ8UEDQR0DULQKR                    -RVp0DUTXHVGH/DFHUGD  'DQLHO7RUUHVGRV5HLV              

(18)

(QWUDQFLD)LQDO0(5(&,0(172 2 S omR - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $& Ë9(/  & (1 7 5 $/   9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/  9$5 $(63(& ,$/' $ ,1 ) Æ 1 & ,$(' $ -8 9(1 7 8 ' (  & (1 7 5 $/ - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/ ,& $ & ( 1 7 5 $ /  3 5 $  - ' 7 ,7 8 / $5 ,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  - ' 7 ,7 8 / $5 ,,   9$5 $' $ ) $= (1 ' $ 3Ò % / ,& $  & (1 7 5 $/  9$5 $ ' $) $ = ( 1 ' $3Ò %/,& $' ( $66,6  9$5 $& Ë9(/' (%$5 5 ( 7 2 6 9' $,1 ) (' $ -8 9 $7 26,1 ) 5 (0 (' ,' $662& ,2(' 8 & $7 ,9$6' (& $ 0 3 ,1 $6 35 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( * 8 $ 58/ +2 6  3 5$   9$5 $& Ë9(/' (0 $ 5 Ë/,$ 3 5 $   9$5 $& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 $8 È 3 5 $    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 02 * , ' $ 6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& Ë9(/(& 5 ,0 ,1 $ /' ( 0 2*,' $6 &58= ( 6  3 5$  9' 2 -8 ,= $ ' 2 (63(& ,$/& 5 ,0 ,1 $ /' ( 35 (6,' ( 1 7 (3 58'( 17 (    9 $ 5 $ &Ë 9 ( / ' ( 6 $ 17 2 $ 1'5e    9 $ 5 $ &5, 0, 1$ / '( 6 ( 5 7­ 2 = ,1+2   9$5 $& Ë9(/' (68 = $ 1 2  35 $  +HORLVD$VVXQomR3HUHLUD 6                    0DWKHXV%DUERVD3DQGLQR 6                    5RGULJR5LVVL)HUQDQGHV 6                    )HOLSH(VPDQKRWR0DWHR                    -RVp(XJHQLRGR$PDUDO6RX]D1HWR                    3HGUR+HQULTXHGR1DVFLPHQWR2OLYHLUD   

(19)

(QWUDQFLD,QWHUPHGLiULD$17,*8,'$'( 2 S omR  &$5* 2 6 ' ( - ' $ 8;, /, $ 5 '$ & $3, 7 $/  9$5 $& 5 ,0 ,1 $/ ' (%,5 ,* 8 , ž -' $ 8 ;,/ ,$ 5 & 2 0 $ 5 & $ ' (& $ 0 3 ,1 $ 6   9$5$'(&$6$ %5$1&$ ž -' $8;, /, $5&2 0 $5 &$'(5,%(,5­2 35(72 ž -' $ 8 ;,/ ,$ 5 & 20$ 5 & $ ' ( 6 $ 1 7 26   9$5 $' ( 6­2 -2 6e' 2 5 ,2 3$5 ' 2  3255(02d­2 (175$1&,$,17(50(',È5,$&20(67È*,2 0DUFHOR<XNLR0LVDND  9DQHVVD0LUDQGD7DYDUHVGH/LPD  *LVHOH9DOOH0RQWHLURGD5RFKD  (175$1&,$,17(50(',È5,$6(0(67È*,2 9DQHVVD$SDUHFLGD3HUHLUD%DUERVD  )DELR$QWRQLR&DPDUJR'DQWDV  3DXODGD5RFKDH6LOYD)RUPRVR   0DULDQD6LOYD5RGULJXHV'LDV7R\DPD6WHLQHU  $UPHQLR*RPHV'XDUWH1HWR  $QD/~FLD*UDQ]LRO   -XOLDQD3LWHOOLGD*XLD  $GULDQD%DUUHD  $XJXVWR%UXQR0DQGHOOL   :HOOLQJWRQ8UEDQR0DULQKR  /XFLDQRGH0RXUD&UX]  32535202d­2 (175$1&,$,1,&,$/&20(67È*,2 *DEULHO0HGHLURV 6        *XVWDYR0OOHU/RUHQ]DWR  'H\YLVRQ+HEHUWKGRV5HLV 6        ,VDEHODGH6RX]D1XQHV)LHO 6  &DPLOD*LRUJHWWL 6        'DLDQH7KDtV6RXWR2OLYDGH6RX]D 6        (GXDUGR$OH[DQGUH<RXQJ$EUDKmR  5HQr-RVp$EUDKmR6WUDQJ  *XVWDYR1DUGL 6        5DIDHO,PEUXQLWR)ORUHV 6        &DUROLQD1XQHV9LHLUD  /HRQDUGR/RSHV6DUGLQKD  %UXQD0DUFKHVHH6LOYD  /HRSROGR9LOHODGH$QGUDGHGD6LOYD&RVWD  3DXOD$JXLDU3L]HWD'H6DQFWLV  :LOOL/XFDUHOOL 6        -RVp$OIUHGRGH$QGUDGH)LOKR  0DWKHXVGH6RX]D3DUGXFFL&DPDUJR  &DUOD&DUOLQL&DWX]]R 6        'DQLHOD'LDV*UDFLRWWR0DUWLQV  7KDQLD3HUHLUD7HL[HLUDGH&DUYDOKR&DUGLQ  (175$1&,$,1,&,$/6(0(67È*,2 *DEULHO%DOGLGH&DUYDOKR  /XDQD,YHWWH2GGRQH&KDKLP=XOLDQL 

(20)

(QWUDQFLD,QWHUPHGLiULD$17,*8,'$'( 2 S omR  & $ 5 * 2 6 ' (-' $ 8 ; ,/ ,$ 5 ' $ & $ 3 ,7$ /  9$ 5 $ & 5 ,0 ,1 $ / ' ( %,5 ,* 8 , ž -' $ 8 ;,/ ,$ 5 & 2 0 $ 5 & $ ' (& $ 0 3 ,1 $ 6   9$5$'(&$6$ %5$1&$ ž -' $8;, /, $5&2 0 $5 &$'(5,%(,5­2 35(72  ž -' $8 ;,/ ,$5 & 20$ 5 & $ ' ( 6 $ 1 7 26   9$5 $' ( 6­2 -2 6e' 2 5 ,2 3$5 ' 2  0DUFLD<RVKLH,VKLNDZD   3DXOR*XLOKHUPHGH)DULD  5RGULJR&DUORV$OYHVGH0HOR  5DIDHO0DUWLQV'RQ]HOOL   $QD5LWD$QGUHV$PDUR    /L]LDQQH0DUTXHV&XUWR   1DQGUD0DUWLQVGD6LOYD0DFKDGR  3HGUR/XL])HUQDQGHV1HU\5DIDHO  0DUFXV)UD]mR)URWD 6        5DSKDHO$XJXVWR&XQKD   -RLFH6RILDWL6DOJDGR  'DQLOR%UDLW  -X+\HRQ/HH  *XVWDYRGH&DVWUR&DPSRV   $GULDQD'HO&RPSDUL0DLDGD&XQKD  $OYDUR$PRULP'RXUDGR/DYLQVN\   'DLDQH6DODGLQL0RQDUL  5RVHOL-RVp)HUQDQGHV&RXWLQKR  )DEUL]LR6HQD)XVDUL  )HUQDQGD&ULVWLQDGD6LOYD)HUUD]/LPD&DEUDO  *UD]LHOD'D6LOYD1HU\5RFKD   5RGULJR6RXVDGDV*UDoDV  $QWRQLR%DOWKD]DUGH0DWRV  'DQLVDGH2OLYHLUD0RQWH  0DULD/XL]DGH$OPHLGD7RUUHV9LOKHQD  )HUQDQGD<DPDNDGR1DUD  7DLDQD+RUWDGH3iGXD3UDGR  $OLQH7DEXFKLGD6LOYD 6        3DXOD0DULH.RQQR   $QD&DUROLQD0LUDQGDGH2OLYHLUD  7DWLDQD6DHV9DOYHUGH2UPHOH]H   'DQLHOOH*DOKDQR3HUHLUDGD6LOYD   $QD&DUROLQD0XQKR]GH$OPHLGD   $LUWRP0DUTXH]LQL-~QLRU  9LYLDQ1RYDUHWWL+XPHV  $QGUp/XL]GD6LOYDGD&XQKD   $OLQH6XJDKDUD%HUWDFR 6        (UDVPR6DPXHO7R]HWWR    (GXDUGR*LRUJHWWL3HUHV    *DEULHOD0DUTXHVGD6LOYD%HUWROL    $UWXU3HVV{DGH0HOR0RUDLV  

(21)

(QWUDQFLD,QWHUPHGLiULD0(5(&,0(172 2 S omR  & $ 5 *26 ' ( -' $ 8 ; ,/ ,$ 5 ' $ & $ 3 ,7 $ / ž -' $8 ;, /, $5 & 2 0 $5 & $ ' ( $5 $d $7 8 % $ ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( % $ 5 8 ( 5 , ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 2 0 $ 5 &$ ' ( % $ 858 ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 2 0 $ 5 &$ ' ( % $ 858  ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( & $ 0 3 ,1 $ 6   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( & $ 0 3 ,1 $ 6  ) 5 9 ,/ $ 0 ,0 2  9 $ 5 $ &Ë 9 ( / '( &58= ( ,52  3 5 $  9 $ 5$ ' 2 -8, = $ '2 ( 6 3 ( & ,$ / &Ë 9 ( / ( &5, 0 ,1$ / '( &58= ( ,52 ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( ' ,$ ' ( 0 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( ) 5 $ 1 & $  3 5 $   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( *8 $ 5 8 /+ 2 6  9 $ 5$ &5, 0 ,1$ / '( ,% ,7 ,1* $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( -8 1 ' ,$ Ë 3 5 $   9 $5 $ ' ( / (1 d Ï ,6 3 $8 /, 67 $ ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( / ,0 ( ,5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( / ,0 ( ,5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 0 $ 5 Ë/ ,$  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 26 $ 6 & 2  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 3 ,5 $ & ,& $ % $   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5 & 20 $ 5 & $ ' ( 5 ,% ( ,5 ­ 23 5 ( 7 2   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 5 ,% ( ,5 ­ 2 3 5 ( 7 2  9 $ 5$ ' 2 -8, = $ '2 ( 6 3 ( & ,$ / &Ë 9 ( / ( &5, 0 ,1$ / '( 6 $ /7 2   9 $ 5 $ & Ë9 ( / ' ( 6 $ 1 7 $ & 5 8 = ' 25 ,23 $ 5 ' 2 3 5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2% ( 5 1 $ 5 ' 2' 2& $ 0 3 2  ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2% ( 5 1 $ 5 ' 2' 2& $ 0 3 ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2& $ 5 /26  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2-26 e ' 2 6 & $ 0 3 26  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 2 5 2 & $ % $   9 $5 $ ' ( 7 $4 8 $ 5 ,7 ,1 * $ 3255(02d­2 (175$1&,$,17(50(',È5,$&20(67È*,2 &OHEHUGH2OLYHLUD6DQFKHV  5RJpULR7LDJR-RUJH   6HUJLR$XJXVWRGH)UHLWDV-RUJH   5REHUWR6RDUHV/HLWH  *HUDOGR)HUQDQGHV5LEHLURGR9DOH  'DQLHO/XL]0DLD6DQWRV  .DUOD3HUHJULQR6RWLOR  /HDQGUR*DOOX]]LGRV6DQWRV     0DUFR$XUHOLR*RQoDOYHV  0DUFHOR<XNLR0LVDND  *XLOKHUPH/RSHV$OYHV/DPDV  5DSKDHO*DUFLD3LQWR   )HUQDQGD+HOHQD%HQHYLGHV'LDV1DXIHO   1DWDVKD*DEULHOOD$]HYHGR0RWWD  -RmR$HQGHU&DPSRV&UHPDVFR  -DPLO1DNDG-XQLRU  /HRQDUGR*XLOKHUPH:LGPDQQ        9DQHVVD0LUDQGD7DYDUHVGH/LPD   /HWtFLD$QWXQHV7DYDUHV   *LVHOH9DOOH0RQWHLURGD5RFKD   (175$1&,$,17(50(',È5,$6(0(67È*,2 9DQHVVD$SDUHFLGD3HUHLUD%DUERVD     $GULDQD%UDQGLQLGR$PSDUR  -XOLDQD1LVKLQDGH$]HYHGR  /HRQDUGR/DEULROD)HUUHLUD0HQLQR    3DXODGD5RFKDH6LOYD)RUPRVR     5REHUWD6WHLQGRUII0DOKHLURV0HOOXVR           3HGUR5HEHOOR%RUWROLQL         $UPHQLR*RPHV'XDUWH1HWR     $QD/~FLD*UDQ]LRO          -XOLDQD3LWHOOLGD*XLD    /XL])HUQDQGR$QJLROXFFL  $GULDQD%DUUHD      $XJXVWR%UXQR0DQGHOOL    3HGUR6LTXHLUDGH3UHWWR      :HOOLQJWRQ8UEDQR0DULQKR        -RVp0DUTXHVGH/DFHUGD    )HOLSH(VWHYmRGH0HOR*RQoDOYHV  /XFLDQRGH0RXUD&UX]  3HGUR+HQULTXHGR1DVFLPHQWR2OLYHLUD  32535202d­2 (175$1&,$,1,&,$/&20(67È*,2 $OH[DQGUD/DPDQR)HUQDQGHV  *DEULHO0HGHLURV 6                               5RGULJR0LJXHO)HUUDUL                               *XVWDYR0OOHU/RUHQ]DWR   'H\YLVRQ+HEHUWKGRV5HLV 6                               ,VDEHODGH6RX]D1XQHV)LHO 6   /HRQDUGR%UHGD 6                               &DPLOD*LRUJHWWL 6                               'DLDQH7KDtV6RXWR2OLYDGH6RX]D 6                               9LYLDQL'RXUDGR%HUWRQ&KDYHV    (GXDUGR$OH[DQGUH<RXQJ$EUDKmR   5HQr-RVp$EUDKmR6WUDQJ    *XVWDYR1DUGL 6                               5DIDHO,PEUXQLWR)ORUHV 6                               &DUROLQD1XQHV9LHLUD     'HQLVH9LHLUD0RUHLUD  /HRQDUGR/RSHV6DUGLQKD    %UXQD0DUFKHVHH6LOYD   9DQHVVD9HOORVR6LOYD6DDG     /HRSROGR9LOHODGH$QGUDGHGD6LOYD&RVWD    3DXOD$JXLDU3L]HWD'H6DQFWLV   :LOOL/XFDUHOOL 6                               0DWKHXVGH6RX]D3DUGXFFL&DPDUJR    

(22)

(QWUDQFLD,QWHUPHGLiULD0(5(&,0(172 2 S omR  & $ 5 *26 ' ( -' $ 8 ; ,/ ,$ 5 ' $ & $ 3 ,7 $ / ž -' $8 ;, /, $5 & 2 0 $5 & $ ' ( $5 $d $7 8 % $ ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( % $ 5 8 ( 5 , ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 2 0 $ 5 &$ ' ( % $ 858 ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 2 0 $ 5 &$ ' ( % $ 858  ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( & $ 0 3 ,1 $ 6   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( & $ 0 3 ,1 $ 6  ) 5 9 ,/ $ 0 ,0 26 $  9 $ 5 $ &Ë 9 ( / '( &58= ( ,52  3 5 $  9 $ 5$ ' 2 -8, = $ '2 ( 6 3 ( & ,$ / &Ë 9 ( / ( &5, 0 ,1$ / '( &58= ( ,52  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( ' ,$ ' ( 0 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( ) 5 $ 1 & $  3 5 $   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( *8 $ 5 8 /+ 2 6  9 $ 5$ &5, 0 ,1$ / '( ,% ,7 ,1* $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( -8 1 ' ,$ Ë 3 5 $   9 $5 $ ' ( / (1 d Ï ,6 3 $8 /, 67 $ ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( / ,0 ( ,5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( / ,0 ( ,5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 0 $ 5 Ë/ ,$  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 26 $ 6 & 2  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 3 ,5 $ & ,& $ % $   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5 & 20 $ 5 & $ ' ( 5 ,% ( ,5 ­ 23 5 ( 7 2   ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 5 ,% ( ,5 ­ 23 5 ( 7 2 9 $ 5$ ' 2 -8, = $ '2 ( 6 3 ( & ,$ / &Ë 9 ( / ( &5, 0 ,1$ / '( 6 $ /7 2   9 $ 5 $ & Ë9 ( / ' ( 6 $ 1 7 $ & 5 8 = ' 25 ,23 $ 5 ' 2 3 5 $  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2% ( 5 1 $ 5 ' 2' 2& $ 0 3 2  ž-' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2% ( 5 1 $ 5 ' 2 ' 2& $ 0 3 2  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2& $ 5 /2 6  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 ­ 2-26 e ' 2 6 & $ 0 3 26  ž -' $ 8 ; ,/ ,$ 5  & 20 $ 5 & $ ' ( 6 2 5 2 & $ % $   9 $5 $ ' ( 7 $4 8 $ 5 ,7 ,1 * $ &DUOD&DUOLQL&DWX]]R 6                               'DQLHOD'LDV*UDFLRWWR0DUWLQV     5LWDGH&iVVLD6SDVLQLGH6RX]D/HPRV  /HDQGUR(EXUQHR/DSRVWD     5LFDUGR7UXLWH$OYHV      7KDQLD3HUHLUD7HL[HLUDGH&DUYDOKR&DUGLQ  )HOLSSH5RVD3HUHLUD  (175$1&,$,1,&,$/6(0(67È*,2 *DEULHO%DOGLGH&DUYDOKR   /XDQD,YHWWH2GGRQH&KDKLP=XOLDQL      0DUFLD<RVKLH,VKLNDZD      3DXOR*XLOKHUPHGH)DULD    0DXUtFLR0DUWLQHV&KLDGR  5RGULJR&DUORV$OYHVGH0HOR      8GR:ROII'LFN$SSRORGR$PDUDO  5DIDHO0DUWLQV'RQ]HOOL       -RVp$XJXVWR)UDQFD-XQLRU  $UPDQGR3HUHLUDGD6LOYD-XQLRU  $QD5LWD$QGUHV$PDUR       /L]LDQQH0DUTXHV&XUWR         1DQGUD0DUWLQVGD6LOYD0DFKDGR  3HGUR/XL])HUQDQGHV1HU\5DIDHO  0DUFXV)UD]mR)URWD 6                               5DSKDHO$XJXVWR&XQKD    -RLFH6RILDWL6DOJDGR    'DQLOR%UDLW  :HOOLQJWRQ%DUL]RQ  -X+\HRQ/HH        $GULDQD'HO&RPSDUL0DLDGD&XQKD     $OYDUR$PRULP'RXUDGR/DYLQVN\     )HUQDQGR-RVp$OJX]GD6LOYHLUD   'DLDQH6DODGLQL0RQDUL       5RVHOL-RVp)HUQDQGHV&RXWLQKR  )DEUL]LR6HQD)XVDUL  )HUQDQGD&ULVWLQDGD6LOYD)HUUD]/LPD&DEUDO      *UD]LHOD'D6LOYD1HU\5RFKD          5RGULJR6RXVDGDV*UDoDV    $QWRQLR%DOWKD]DUGH0DWRV        $QGUHVVD0DUWLQV%HMDUDQR         'DQLVDGH2OLYHLUD0RQWH   0DULD/XL]DGH$OPHLGD7RUUHV9LOKHQD        )HUQDQGD<DPDNDGR1DUD   5RGULJR0DUWLQV0DUTXHV  $OLQH7DEXFKLGD6LOYD 6                               3DXOD0DULH.RQQR       $QD&DUROLQD0LUDQGDGH2OLYHLUD      7DWLDQD6DHV9DOYHUGH2UPHOH]H              'DQLHOOH*DOKDQR3HUHLUDGD6LOYD           $QD&DUROLQD0XQKR]GH$OPHLGD           $LUWRP0DUTXH]LQL-~QLRU        9LYLDQ1RYDUHWWL+XPHV       $QGUp/XL]GD6LOYDGD&XQKD               $OLQH6XJDKDUD%HUWDFR 6                               (UDVPR6DPXHO7R]HWWR            (GXDUGR*LRUJHWWL3HUHV             *DEULHOD0DUTXHVGD6LOYD%HUWROL             $UWXU3HVV{DGH0HOR0RUDLV           

Referências

Documentos relacionados

• Pólo de Santa Rosa de Viterbo – Rua Albina Pedreschi, 365 - Residencial Luiz Gonzaga – em andamento 3 cursos (violão, percussão e canto coral) para 83 crianças

RESUMO - O trabalho apresenta resultados do estudo da Formação Corumbataí nos municípios de Tambaú, Porto Ferreira e Santa Rosa do Viterbo no Estado de São Paulo, do ponto de

Nas empresas familiares geralmente a sua gestão está ligada a uma família, nisto estão sujeitas ameaças e a constantes transformações em seu ambiente empresarial, como todas

Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador poderá, desde que seja conveniente aos interesses da FUMSSAR, cancelar, total ou parcialmente, a Ata de

6.1 A entrega, instalação e o funcionamento dos equipamentos a serem colocados em regime de comodato descritos nos anexos I e II, será de responsabilidade única

A rescisão antecipada do fornecimento por culpa da CONTRATADA, sem justificativa aceita pelo órgão gerenciador, poderá resultar na aplicação de multa de mora no valor correspondente

(2013) destacam que os estudos recentes consideram os dados aportados pelo conjunto fitolítico de extrema importância na reconstrução das características das paisagens

Nas três obras analisadas os valores pontuais de ruído ultrapassaram o limite de tolerância de 85 dB(A) para a exposição máxima de 8 horas durante a jornada