• Nenhum resultado encontrado

464 - Salmos 80 - Oração Implorando Para Que Deus Se Levante

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "464 - Salmos 80 - Oração Implorando Para Que Deus Se Levante"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-464/

464 - Salmos 80 - Oração Implorando Para Que Deus Se Levante

Recebido na quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! Grato pelo seu amor. Obrigado por tudo o que temos. Obrigado por nossa família maravilhosa e amigos Nest. Meu espírito tem estado perturbado de domingo a ontem. Meu marido e meus filhos perceberam que eu não era eu mesma. Eu estava procurando por algo, mas não conseguia encontrar. Não conseguia dormir em paz. Minha paz se foi. Todas as perturbações que senti em meu Espírito foram percebidas ontem.

Houve uma grande guerra nas regiões celestiais e aqui na Terra.

Assistimos impotentes enquanto nosso presidente caía em uma explosão de vergonha. Tudo isso fazia parte dos grandes planos do inimigo. Assistimos horrorizados enquanto as pessoas culpavam nosso presidente por tudo o que aconteceu. Eu e o meu marido não aguentamos e desligamos o noticiário.

Fomos a adoração do culto da igreja. Nosso serviço de oração permaneceu em pessoa. No entanto, tenho certeza de que em breve todos irão para os serviços online novamente. Ao que tudo indica, o inimigo prevaleceu. O inimigo venceu e seu exército vai nos ultrapassar a todos. Eu estou tão triste. Tive um sonho ontem à noite.

Sub-sonho 1 “Uma Cabra Respingada de Sangue”

Eu carregava um enorme vaso nos ombros. Eu estava enchendo a vasilha com água limpa. Eu esperava usar a água para limpar uma área suja. Esta área suja era um local de alimentação para os pequenos animais.

Enquanto eu lutava para limpar isso, finalmente tive algum sucesso removendo a sujeira. A água limpa, de alguma forma, se acumulou para o lado com a água suja. Os dois de alguma forma permaneceram separados.

Os dois criaram uma linha na água como se um dos lados carregasse óleo consigo. Voltei para o pequeno riacho para encher minha vasilha novamente. Quando virei a esquina, vi uma grande cabra de aparência

(2)

estranha. O sangue estava cobrindo parte disso. Não estava se movendo.

Trouxe um pouco de água para ele, mas ele não bebeu. Ele se virou, olhou para mim e subiu nas árvores. Enquanto eu o observava se afastar, ele parecia sinistro e sozinho. Eu podia sentir o espírito de opressão ao seu redor. Suspirei.

A cabra parou para olhar para mim mais uma vez e então sumiu. Foi triste. Virei-me para encher o meu vaso para terminar a minha tarefa de limpeza. Então notei um pedaço de pano manchado de sangue onde a cabra estava. Eu peguei com minha mão. O pano de repente ficou completamente branco. Todo o sangue se foi. A composição do tecido também mudou completamente.

O sub-sonho 1 terminou.

Depois de ter um sonho como este, eu sabia que Deus estava me chamando hoje. Embora eu tivesse um compromisso às 9h, decidi reagendá-lo. Eu fui para minha cadeira devocional. Eu estava chorando e de luto. Tomei a comunhão e orei por revelação divina. Eu olhei brevemente para as notícias e o que eu suspeitava que ocorreria aconteceu. Este foi um movimento brilhante do inimigo. Esta foi uma grande distração para acabar com a busca da verdade.

Pai, em meu sonho ontem à noite, acredito que Você estava me mostrando um bode expiatório. O líder que você levantou, presidente Trump, agora se tornou o bode expiatório para todos os esquemas do inimigo.

Qualquer esperança de vindicação ou exposição da corrupção se perde em um momento. Todos aqueles que são próximos a ele e que o apoiaram renunciaram. Os ímpios estão até pedindo que o presidente seja preso por insurreição.

Pai, por que isso sempre acontece? O inimigo amplifica um evento para desviar a atenção do verdadeiro final do jogo. Como podemos saber se não eram agentes antifa em roupas de patriotas invadindo a capital? Tudo isso parecia tão orquestrado. Tudo parecia um caos planejado para remover quaisquer últimos simpatizantes e tirar todas as nossas liberdades em busca de uma justiça justa.

Eu sei o que é assistir isso enquanto todas as pessoas mais próximas a você deixam você e não atendem suas ligações. Em seguida, eles cancelam encontros com os filhos deles e os seus. Quando eles encontram você na loja, eles olham para você com pena, mas seguem em frente rapidamente.

Eles então mentem e dizem 'Erin, tenho orado por você'. Sério, que

(3)

mentirosos! Quando eu realmente precisava que eles testemunhassem que eu era uma boa mãe, eles não estavam em lugar nenhum.

Mais tarde, eu descobriria que meu principal inimigo contra o qual estava lutando secretamente juntamente com alguns de meus amigos a não me ajudar. Ele é um grande mentiroso, então é difícil culpá-los por acreditar em suas manipulações inteligentes. Ele usou a posição de sua família na igreja para fazer parecer que ele era o justo quando ele era tudo menos justo.

Então, lá estava eu , abandonada, em choque, sem acreditar. O meu peito parecia como se um elefante estivesse sentado nele. Minhas costas estavam tensas como se eu estivesse nas mandíbulas de um crocodilo. Meu coração estava disparado. Eu estava prestes a perder meus filhos porque ninguém iria atestar meu caráter como um bom humano. O que mais posso fazer?

Bem, eu fui, mais uma vez, de joelhos e recitei minha angústia absoluta e meu coração partido a Deus. Eu estava em completo desespero agora. Em que se basearam todas essas chamadas amizades? Algum deles era real? Embora eu tivesse movido montanhas para ajudá-los, estava completamente abandonada. Isso tudo além de conseguir o dinheiro de que precisava para lutar. Isso era realmente impossível.

Bem, eu estava errada! Isso não era impossível, pois Deus interveio para me ajudar. De repente, você me forneceu testemunhas melhores e poderosas, que eu nem havia considerado. Em menos de 24 horas, várias testemunhas se aproximaram de mim para oferecer meu bom caráter como pessoa e como mãe. Em uma reviravolta divina, minhas testemunhas revelaram-se maiores e mais poderosas do que as testemunhas do meu inimigo:

● Dois oficiais dos serviços de proteção à criança que me viram quando estavam de folga

● Dois funcionários da escola infantil, o diretor e o conselheiro principal da escola

● Quatro outras pessoas que tiveram carreiras de prestígio e foram excelentes testemunhos.

Você mudou toda a minha dor de cabeça em literalmente 21 dias. O que teria sido uma provação acabou comigo recebendo de volta o que o inimigo havia roubado. Meus filhos e eu pudemos até fazer uma pequena viagem de fim de semana. Nós ficamos em um hotel com piscina em nossa

(4)

antiga cidade natal de Bend, no estado de Oregon. Para mim, isso era um luxo absoluto. Nós nos divertimos muito, todos em paz e alegria, depois de tempos tão horríveis.

Enquanto eu ainda estava sujeito a contínuos ataques retaliatórios no ano seguinte, com ataques contra mim por meu principal inimigo, você, por sua vez, me deu sonhos e visões. Você transformou minhas grandes dores e me deu alegria. Agora estamos aqui. Pai, o senhor poderia, por favor, considerar fazer o mesmo pelo presidente Trump? Você o nomeou. Você o criou. Ele dá seu salário mensal para semear em organizações que precisam de ajuda.

Ele está sendo destruído simplesmente por trazer de volta os EUA de sua queda livre oculta. Ele estava levantando nossa nação novamente. Ele protegeu o nascituro. Ele lutou por liberdades e liberdades religiosas. Ele fez muitas coisas em reconhecimento a Israel, incluindo todos os tratados de paz não reconhecidos. Agora isso aconteceu! Ó Pai, creio de todo o coração que o Senhor fará algo incrível. Por favor, Pai!

Jesus: “Erin, sobe.”

Saí para o jardim da frente. Embora o pequeno riacho fosse cristalino, também estava quase completamente congelado novamente.

Eu: “Rafael, você definitivamente limpou nosso riacho.”

Estava muito frio lá fora. Senti uma mão em meu ombro. Eu me virei e lá estava Rafael. Ele estava sorrindo.

Rafael: “Venha, Erin. Deus pede a sua presença.”

Assim que ele pegou minha mão, a ponte apareceu. Ele me acompanhou pela ponte até o outro lado. Uriel então apareceu em seu cavalo. Enquanto Uriel acenou para mim, ele acenou para Rafael. Rafael foi até Uriel para discutir algo. Eles pareciam muito sérios. Eu não conseguia ouvir o que eles diziam. A curiosidade levou o melhor de mim.

Eu: “Hum, com licença, o que está acontecendo?”

Eles me ignoraram. Assim que terminei de dizer isso, uma árvore em flor apareceu de repente ao lado deles. Eu reconheci a árvore. Era uma amendoeira. Havia um caminho à direita da árvore. Eu reconheci esta área como o caminho para a Porta de Deus. Comecei a percorrer o caminho para ver Deus! De brincadeira, comecei a pular sozinha o caminho em direção à Porta de Deus. Só então, Uriel e Rafael estavam caminhando ao meu lado em ambos os lados. Eu me senti tão segura com eles. Eu tinha um sorriso enorme no rosto.

(5)

Uriel: "Bem, Rafael, só para você saber, Erin vai vagar sozinha de vez em quando."

Rafael: Rindo. "Sim, já percebi isso."

Eu: “Bem, em minha defesa, vocês dois me abandonaram pela árvore que acabou de aparecer.”

Uriel: Todos nós estávamos rindo. “Oh Erin, Deus pede sua presença. Tem havido uma batalha épica. Devo voltar logo.”

Rafael: “Não se preocupe Erin, pois vamos caminhar com você.”

Pouco antes de chegar à Porta de Deus, ela se abriu sozinha. Uriel colocou pomada nos meus olhos. Os dois então me conduziram até a Sala do Trono de Deus. Eu podia ouvir o coro dos anjos de Deus cantando. Lágrimas escorreram pelo meu rosto quando nos aproximamos da presença de Deus.

Como de costume, eu não conseguia olhar para Deus diretamente, mas podia ver a atividade ao seu redor. Na realidade, meu fardo era maior do que minha necessidade de entender o que estava ao meu redor.

Eu caí de joelhos para louvá-lo. Meu coração estava quebrado. Foi tão difícil ver a nação prestes a cair nas mãos dos inimigos do povo de Deus. Eu me peguei tremendo e chorando. Fiz isso em minha oração ontem à noite durante o culto de adoração e ainda estava fazendo isso esta manhã enquanto orava. Decidi orar em voz alta e implorar uma versão de Salmos 80 diretamente a Deus:

“Dá ouvidos, ó pastor de Israel, Tu que conduzes José como um rebanho, Tu que estás entronizado sobre os querubins, brilhar. Diante dos israelitas, desperte seu poder e venha nos salvar! Restaura-nos, ó Deus;

deixe Seu rosto brilhar para que possamos ser salvos! Ó Senhor Deus, meu Pai, meu Criador, por quanto tempo Você ficará zangado com as orações do Seu povo? Você os alimentou com pão de lágrimas e deu-lhes lágrimas para beber em plena medida de suas aflições.

“Você nos torna objeto de discórdia com nossos vizinhos. Nossos inimigos e as nações riem entre si. Seu desprezo está com eles e planejam retribuir totalmente o povo de Deus de acordo com suas orações.

Restaura-nos, ó Pai que nos criou no Céu, que enviou Seu Filho, Jesus, para nos salvar, que morreu por nós e ressuscitou depois de três dias. Em Sua fúria, Você fez o céu escurecer e o chão tremer. Você derrubou as pedras do Templo uma sobre a outra e a Pedra que o Construtor rejeitou tornou-se a Pedra do Capuz.

“Você então abriu as sepulturas e ressuscitou os mortos, tudo porque Você é Deus. Então, Pai, quanto tempo até o Senhor nos restaurar? Deixe

(6)

Seu rosto brilhar para que possamos ser salvos e que também possamos brilhar, com Sua glória sobre nós e que possamos sair em nome do Reino do Senhor, Você, Pai dos Exércitos, e declarar uma vitória. Ó Pai, as nações estão longe de Ti e Seu julgamento está na balança de pesos e medidas justas. Mas o mundo usa medidas injustas contra os bons e o dragão e os tigres aguardam suas presas.

“Vire novamente, uma última vez, e volte para nós. Olha lá do céu e vê, tem consideração por esta videira, o tronco que a tua destra plantou e pelo filho que fortaleceste para ti. Veja, eles o queimaram com fogo. Eles o cortaram. Que eles morram com a repreensão do Seu rosto. Mas deixe Tua Mão, Pai, ser a Mão Direita do Filho do Homem, que Você fortaleceu para Si Mesmo, Aquele que ama a Sua Noiva.”

Eu levantei minha mão direita para Deus. Queria ter certeza de que Ele estava de acordo com o que eu estava orando. Eu sabia que devia, porque senti um calor passar por mim. Eu também me senti fortalecida para continuar...

“Então, Pai, não vamos voltar atrás de Ti. Dê-nos vida, ó pai. Inspire para dentro de nós, ó Poderoso Senhor dos Exércitos. Despeje em nossos espíritos. Encha nossos corpos moribundos com a água do Teu Trono! Ó Pai, preencha nosso vazio com as coisas do céu. Restaura-nos, ó Pai, e nutre nossas almas e redime nossos ramos. Restaura-nos, ó Deus dos Exércitos.

Por favor, deixe Seu rosto brilhar para que possamos ser salvos. Por favor, aceite meu grito, Pai. Você tem meu coração e todo o meu ser.

“Você me devolveu meus filhos, devolvendo-os a mim. Você me deu mais do que eu pedi. Você viu minha aflição e me respondeu com coisas boas. Você disse que me prometeu Isaías 40. Você me deu Isaías 61, Salmos 45, Salmos 46 e Salmos 91. Pai, por favor, conceda-nos consolo.

Somos como Ezequiel 37, os velhos ossos secos do vale. Ó Pai, respire dentro de nós uma última vez. Já se passaram 2.000 anos. Por favor, considere-nos!”

Minha oração foi concluída. Eu esperava que isso fosse agradável ao Pai de toda a Criação.

Deus: “Erin, Eu tenho ouvido os seus apelos, clamores e orações. EU SOU o Deus que vê. Eu sei de todas as coisas. Eu não estou passivo. A nação e os seus líderes tem se entregado aos planos do inimigo. É difícil para você ver isso em exibição. No entanto, o que você vê não é toda a verdade. Eu sou o Deus da Verdade. Eu não consigo mentir e nem Eu me contamino.

(7)

“Eu levanto líderes. O homem não controla a deposição deles. Eu controlo. Eu ofereci o Meu Próprio Filho como sacrifício vivo para expiar os pecados do homem como um bode expiatório. Não foi o homem que tirou a vida do Meu Filho, mas Ele que ofereceu, entendeu? O que você acredita ser verdade e o que é verdade não são a mesma coisa. Só Eu é que vejo todas as coisas.

“Agora, o inimigo tem oferecido um líder, Meu líder designado, como bode expiatório. Eles tem colocado sangue nele. Eles tem desfilado ele por aí. Eles tem colocado todos os pecados da nação sobre este único homem.

No entanto, Erin, e como você agora sabe, Eu não vou deixar as nações zombarem daquele que Eu levantei, aquele de quem os profetas falaram. Eu Sou o Deus da Justiça.

“Assim como você tem visto em seu sonho, a água pura, santificada por um anjo do Senhor, não se mistura com sujeira e óleo. Em vez disso, a água pura permanece separada e sagrada, mantida daquilo que apenas afirma ser sagrado. Vou separar aqueles que cumprem a lei daqueles que afirmam ser cumpridores da lei, mas são visivelmente corruptos. Eu julgarei severamente aqueles que chamam o mal de bem e o bem de mal. Eu vou expor as tramas dos ímpios. Eles serão incapazes de remover as suas roupas manchadas de sangue, entendeu?"

Eu: “Sim, Pai.”

Deus: “Erin, Eu estou prestes a levantar o Meu Remanescente, o Meu Ramo de Governo e a Minha Aliança sobre o Meu Povo. Nenhuma arma forjada contra Meu Remanescente prosperará. Eu vou estar com você.

“A promessa da primavera nem sempre está na estação do calendário.

No entanto, é o Cajado de Arão que agora floresce que é uma promessa e um sinal.

“Erin, Eu tenho preparado os Meus Vasos. Os Vasos que Eu tenho preparado são os Meus Vasos do Templo. Eles tem sido preparados para os Meus propósitos.”

Eu: “Doí, Pai. Meu coração dói. Eu sofro pelo povo. Eu não entendo.”

Deus: “Sim, mas entenda. Erin, você precisa saber que, como Deus, Eu vejo todas as coisas. Eu sou o Deus da Misericórdia. Eu sou o Deus que também estende Graça. Os ímpios não prosperarão. A terra é Minha. O ar é Meu. As águas são Minhas. Os pássaros do ar são Meus. Os animais da terra são Meus. As criaturas do mar são Minhas.

“É pelo Meu Sopro que algo é soprado para viver. Erin, sou Eu Quem determina os dias de um homem. Sou Eu quem remove o seu fôlego até a

(8)

morte. Porém, também sou Eu que o encontro lá e tenho misericórdia e extendo os seus dias.

“Agora, Eu tenho ouvido você. Eu tenho ouvido a sua oração. Eu tenho um Grande Plano. EU SOU o Deus sobre os tempos e estações. Alegre-se, Erin, pelo que você tem orado é bom.”

Eu: “Pai, agora é uma boa hora ou estação? Por favor!"

Senti duas mãos, uma em meu ombro direito e outra em meu ombro esquerdo. Eles gentilmente apertaram meus ombros. Eu não tinha certeza se isso era uma brincadeira, mas tinha quase certeza de que eles estavam brincando e dizendo que eu não deveria questionar Deus. O que aconteceu a seguir confirmou isso. Ele começou a rir. Enquanto Deus ria, todo o lugar girava com o Movimento de Deus.

Deus: “Não repreenda ela. Está bem.

“Erin, Eu sei que você está cansada. Eu sei que você está pronta e esperando. Você não vê os sinais dos tempos se aproximando ainda mais da sua porta? Eu te amo. Eu não vou demorar. Eu tenho um grande presente para trazer para você. Porém, e mais do que isso, os Meus Vasos irão transbordar e o seu Óleo irá derramar. Pela Minha Própria Mão, Eu vou escondê-la de seus inimigos.

“A Minha luz brilhará sobre vocês e fará com que muitos fujam. O óleo que você derramará será uma bênção e causará um grande aumento.

“Enquanto você tem sido a última entre as pessoas e rejeitada por nenhuma causa, em breve você será a primeira no Reino dos Céus, visivelmente na Terra. O seu copo nunca ficará vazio. As suas dívidas serão removidas. Você não pode ser comprada pelo homem. O seu manto será de paz.

“O seu desejo pelos prazeres das coisas terrenas tem sido removidos.

Eu vou, portanto, aumentar os seus Armazéns Celestiais. Seu é o Óleo da Alegria. Você é uma jóia na Coroa do Rei, Seu Noivo.

“Oh, como Eu tenho desejado secar suas lágrimas e restaurá-la. Oh, como tenho desejado consolá-la e dizer-lhe que suas dívidas estão pagas.

Oh, como Eu tenho desejado te dar a paz que ultrapassa todo o entendimento. Bem, em breve Eu vou dar tudo isso para você. Minha recompensa está Comigo.”

Eu então ouvi o coro de anjos cantando 'Santo, Santo, Santo' em camadas. Uriel e Rafael me trouxeram até a porta. Eu me virei e acenei quando eles me trouxeram para fora da porta.

(9)

Eu: “Eu te amo, Pai.”

Deus: “Eu te amo, Erin. Eu Sou o Deus que está com você.”

Uriel: “Eu devo ir agora. Rafael vai te acompanhar até em casa.”

Uriel se virou e foi embora antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Rafael: “Está tudo bem, Erin. Uriel sabe que você está grata. Então, o que você tem entendido de tudo o que Deus tem lhe dito?"

Eu: “Bem, não tenho a certeza absoluta. Eu ainda não sei do tempo. Ele poderia enviar as nações primeiro por um ano de problemas.” Eu balancei meus ombros.

Rafael: “É isso que você aprendeu de Deus aqui? Erin, Deus tem passado muito tempo com você neste caminho. Eu não me lembro Dele fazendo isso, dessa forma, com ninguém antes. O que tem destacado para você?”

Eu: “Salmos 45?”

Rafael: “Ah, muito bom… 'nas mãos de uma escritora habilidosa'… quando ela nem escreve. Sim, isso é exatamente como Deus. Ele não necessariamente chama os educados, Ele educa os chamados. Você tem sido educada pela fornalha.

Embora tudo isso tenha sido difícil para você, Deus tem sempre estado com você. Ele tem enviado anjos a seu respeito. De tempo em tempo e em momentos difíceis na sua vida, eu tenho visto você, momentos cruciais.

Então, você pode dizer que você está mais qualificada agora do que antes?”

Eu: “Eu estou mais quieta. Estou mais lenta para falar. Acho que eu tenho aprendido com os erros que eu tenho feito. Tem havido muitos erros. Eu estava em ótima forma em um ponto na minha vida, mas certamente, esse não é mais o caso. Não há nada que eu possa fazer agora sozinha, além dos milagres de Deus. Oh Rafael, eu preciso da cura de Deus e logo.”

Rafael: “Ele não chama o equipado...” Ele me cutucou. “... dos ginásios. Ele equipa os chamados.” Ele riu.

Eu: Eu agora queria provocá-lo de volta. "Hmm, você continua fazendo isso... isso... seja o que for... você sabe... aquela coisa que você faz...

equipar os chamados."

Rafael: Sorrindo. "Bem, Eu tenho sido designado para equipar você para a sua chamada."

Eu: “Ah, então você é o meu treinador”.

(10)

Rafael: Agora rindo. “Bem, sim, de certa forma. No entanto, estou aqui para levá-la de um estado de ser a outro. Você então será treinada. Você então será equipada por Deus.”

Eu: “Quando isso finalmente chegará?”

Rafael: “Erin, você não vê?”

Eu: Eu olhei em volta de uma forma exagerada. “Bem, eu vi a árvore florescendo. Amêndoa, eu acredito. Ah não! Você está falando de primavera?

A primavera é daqui a dois ou três meses. Parece muito tempo para esperar agora com tudo o que está acontecendo por aqui.”

Rafael: “Ok, ok.” Ele balançou a cabeça enquanto ria. “Olha, você só precisa relaxar. Isso será no tempo de Deus, não no seu, pequeno pardal.”

Eu: “Ah Rafael, o que vai acontecer? As coisas estão ficando muito ruins nos EUA.”

Rafael: “Lembre-se de como as cidades queimaram por muitos meses.

Mesmo que houvesse uma anarquia horrível, um lado ficava dizendo 'deixa queimar, deixa queimar'.

Agora, uma coisa acontece do outro lado e eles afirmam que isso foi o suficiente para remover os pecados e a culpa de todos os outros eventos.

Bem, a sabedoria é comprovada por suas ações. No entanto, não há sabedoria aqui. Quando não há sabedoria, Deus é removido.

“Erin, o evento de ontem à noite foi um ataque planejado, mas pelo inimigo. O objetivo era remover todas as esperanças. Quando a esperança acaba, a nação também cai. Você conhece o inimigo por seus frutos ou a falta deles. Tudo isso é por causa de frutas baixas em uma árvore ruim.

Assim como a fruta está podre, também são as ações daqueles que dela comem. Ainda assim, mesmo que pareça caótico, você não deve se preocupar.

“O inimigo espera fazer com que o líder eleito e designado por Deus caia em chamas até usando roupas de brilhar laranjado, se puderem. Bem, se eles pudessem, eles iriam reunir toda a sua linhagem e executá-los via pelotão de fuzilamento. Mesmo que eles sejam contra armas de fogo, eles estariam bem com eles neste caso em particular. O céu vê tudo isso. Os tribunais de Deus estão cheios dia e noite com intercessores.

“Erin, não se preocupe, embora pareça ruim, já que todos estão se afastando dele. Não se preocupe, pois Deus 'tem isso'. Os indicados para este tempo 'têm isto'.” Ele apontou para si mesmo. Ele então apontou para mim. “Você também fará parte disso. Sim, eu sei... eles vão tentar cancelar

(11)

todos nós. Eles irão apertar o botão delete, o botão reverso, o botão esvaziar a lixeira e então bloquearão suas telas.

“Porém, Deus está acima de tudo isso. Qualquer um que ouse tentar cancelar Deus e Seus filhos...” Ele balançou a cabeça. “… Bem, não vai bem para eles. Posso garantir a você que eles ficarão em um estado muito pior quando Deus os cancelar.” Ele sorriu e fingiu que estava sendo chamado.

“Oh olhe, aqui estamos nós. Ei, eu tenho um dia muito agitado. O pessoal está me chamando. Eu tenho que correr.”

Eu: Rindo. “Obrigado por tudo isso.”

Rafael: Tirando um controle remoto enorme. “Eu estou rebobinando isso. O que você disse de novo?”

Eu: Percebi que devia agradecer a Deus, nunca aos anjos. "Ah, sim... graças a Deus por enviar você para me fazer rir."

Rafael: “Ah, melhor, muito melhor. Servimos a Deus e nos alegramos em fazer Sua Vontade.

É um prazer servir a Deus nisso.”

Ele sorriu.

“Agora, eu devo voar. Não se preocupe. Seja forte. Eu vou te ver muito em breve. Haverá muito o que fazer.”

Em um instante, Rafael e a ponte sumiram. Então ouvi uma buzina fazendo um som de anúncio. Olhei em volta, mas não consegui ver de onde veio.

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

Quando alguém entra em contato com as revelações da Verdade Absoluta, sejam trazidas por Krishna, Buda, Jesus, Paulo, ou por quaisquer outros profetas ou mensageiros,

Entao, começamos por uma vila de 30 famílias de refugiados cristãos que perderam suas casas e foram expulsos de suas vilas não podendo mais voltar, eles receberam um terreno

3 Muitos povos virão e dirão: “Venham, subamos ao monte do Senhor e ao templo do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas.” Porque de

Quando o coordenador não tem esta sensibili- dade, domina demais o grupo e dá uma de professor na reunião, os jovens vão saindo aos poucos sem ele saber o porque.. Se perguntar vão

É importante salientar que, mesmo depois de adquirida a imunidade, caso o desafio ambiental seja alto, é possível que haja prejuízos pela manifestação clínica ou pela

Ao contrário de muitos que não encaram bem essas datas, por não se sentirem bem com os ciclos que se fecham ou vivendo o seu inferno astral, eu me jogo para assoprar o

Tendo como proposta interligar a memória com aspectos da vida cotidiana e valo- rizar a consciência sobre construção de identidades culturais nos visitantes, acredi- tamos que

Isso, se “no meio do caminho”, o Governo não mudar a regra do jogo e subir a expectativa da vida, para um número maior, elevando de cara a idade mínima para 70 e 72 anos