• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA A ADMISSÃO DE SERVIDORES POR PRAZO DETERMINADO N. 01/2012.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA A ADMISSÃO DE SERVIDORES POR PRAZO DETERMINADO N. 01/2012."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA A ADMISSÃO DE SERVIDORES POR PRAZO DETERMINADO N. 01/2012.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVO TIRADENTES, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público para o conhecimento dos interessados, a realização de seleção pública simplificada objetivando a possibilidade de admissão de servidores por prazo determinado, para os cargos/funções a seguir relacionados:

I – DOS CARGOS/FUNÇÕES Cargo N. vagas Carga

Horária semanal

Remuneração Em R$

Escolaridade Mínina

Odontólogo 01 40 3.500,00 Curso superior em

odontologia, com registro no órgão de classe

Fisioterapeuta 01 20 1.665,00 Curso superior de fisioterapia, com registro no órgão de classe

II - DA INSCRIÇÃO:

As inscrições para os cargos/funções acima estarão abertas, das 7h30min até as 11h30min, e das 13h30min até 17h, da segunda-feira a sexta-feira, entre o período de 12 a 19 de janeiro do ano de 2012, e serão realizadas no Centro Administrativo Municipal.

Para inscrição, os interessados deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: a) Carteira de Identidade Civil;

b) CPF;

c) Título de eleitor e comprovante de estar em dia com a justiça eleitoral, podendo ser o comprovante da votação na última eleição;

Só poderá se inscrever para o exame de seleção de que trata este Edital, candidatos com idade igual ou superior a 18 anos.

Os documentos mencionados para a inscrição deverão acompanhar a ficha de inscrição que deverá ser assinada pelo candidato.

Juntamente com a ficha de inscrição deverão ser relacionados os documentos de titulação/habilitação do candidato, acompanhado de cópia autenticada ou cópia com apresentação das originais para que o servidor público que realiza as inscrições, comprove a autenticidade dos documentos apresentados.

(2)

A inscrição dos interessados será realizada junto ao Departamento de Recursos Humanos, pelo Servidor do Setor, cito na Rua Lucio Cavalli, 246, Centro Administrativo Municipal, nas datas e horários estabelecidos neste edital.

III – DA FORMA DE SELEÇÃO:

A seleção será objetiva, mediante avaliação da titulação/capacitação dos candidatos inscritos, observando a seguinte pontuação.

III.A - DENTISTA:

1) Curso de pós-graduação na área de odontologia, 5 pontos;

2) Curso específicos ligados a atividade odontológica com carga horária superior a 200h, 4 pontos;

3) Curso específicos ligados a atividade odontológica com carga horária de 100 a 199h, 3 pontos;

4) Curso de graduação em outra área da saúde que não seja a própria de odontologia, 2 pontos;

5) Cursos específicos em outras áreas da saúde não enquadrada nos itens acima, com carga horária superior a 100h, 1 ponto.

III.B – FISIOTERAPEUTA:

6) Curso de pós-graduação na área de fisioterapia, 5 pontos;

7) Curso específicos ligados a atividade de fisioterapia com carga horária superior a 200h, 4 pontos;

8) Curso específicos ligados a atividade fisioterapeuta com carga horária de 100 a 199h, 3 pontos;

9) Curso de graduação em outra área da saúde que não seja a própria de fisioterapia, 2 pontos;

10) Cursos específicos em outras áreas da saúde não enquadrada nos itens acima, com carga horária superior a 100h, 1 ponto.

IV – DA CLASSIFICAÇÃO E DO DESEMPATE

(3)

a) Será classificado em ordem de pontuação, sendo o primeiro lugar, aquele candidato que somar o maior número de pontos, nos itens 1 a 5.

b) Para cada item será contado à pontuação uma única vez, independente do número de cursos ou certificados apresentados;

c) Em caso de empate no número de pontos será efetuado o sorteio público para definir a ordem de classificação.

VI - DA CONTRATAÇÃO:

REQUISITO MÍNIMO: O candidato interessado deverá comprovar habilitação mínima para o cargo, mediante apresentação do registro no órgão de classe, no ato da contratação.

Os contratos serão excepcionais e temporários, nos termos da lei municipal que autoriza a contratação e serão firmados conforme a necessidade do Município.

VII-DOS AVALIADORES:

Ficam designados os seguintes servidores, para comporem a comissão de seleção e avaliação dos cargos/funções descritas neste edital:

Adriano de Oliveira Peruzzolo: Chefe Setor Patrimônio Márcio César Battisti: Auxiliar Administrativo

Adenilson Della Paschoa: Recursos Humanos Mauricio Luiz Palharini: Auxiliar Administrativo

A comissão deverá formalizar seus atos, e emitir mediante edital, o resultado final da seleção pública, ao Prefeito Municipal, para fins de homologação.

VIII - DA DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO CLASSIFICATÓRIO

a) A relação provisória dos inscritos será divulgada no dia 20 de janeiro e a relação definitiva, no dia 25 de janeiro.

b) O resultado classificatório provisório será divulgado, no dia 26 de janeiro de 2012, no átrio público municipal, observando a ordem decrescente, ou seja, partindo do primeiro classificado ao último, por cargo/função, após analise pela comissão de seleção, dos documentos apresentados pelo candidato e relacionados na fixa de inscrição.

c) O resultado classificatório e homologação final será divulgado no dia 31 de janeiro de 2012.

(4)

Qualquer candidato poderá interpor recurso dos atos de inscrição e resultado classificatório, devendo fazer de forma fundamentada, conforme o seguinte cronograma.

a) Dia 23 de janeiro para recurso de deferimento ou indeferimento de inscrição provisória;

b) Dia 27 de janeiro para recurso sobre o resultado classificatório provisório. Os recursos serão apreciados pela Comissão, conforme cronograma estabelecido na tabela de prazos e datas, constante no anexo I, do presente edital, mediante deferimento ou indeferimento dos pleitos.

X – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

Aplicam-se a este edital, a legislação vigente, inclusive as leis autorizativas específicas para contratação de pessoal e o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, no que couber.

A classificação dos selecionados será publicada obrigatoriamente no átrio público municipal, podendo ser utilizado também outros meios de comunicação se necessário.

A seleção de que trata este edital, não gera nenhum direito ao candidato de exigir sua contratação e nem obrigação ao Município a contratar, servindo como mera expectativa de direito, assegurando, no entanto, o direito de preferência ao candidato em caso de necessidade emergencial e/ou temporária do Município para os referidos cargos/funções.

O candidato interessado a prestar serviço público em caráter temporário, deverá submeter-se a legislação vigente e as regras desse edital, devendo comprovar os requisitos mínimos para a contratação, sendo que, serão utilizadas as regras da seleção pública que definirá a ordem classificatória, para os casos em que houver mais de um interessado para o cargo/função. Desta forma, o critério de seleção é classificatório e não eliminatório, haja vista que os requisitos mínimos para exercer o cargo são aqueles estabelecidos em lei.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição uma cópia autenticada dos documentos que comprove a titulação/capacitação ou trazer a cópia acompanhada das originais para comprovação pelo servidor responsável pela inscrição, da autenticidade dos documentos apresentados.

Não será admitido rasuras, entrelinhas ou alterações que comprometam a idoneidade dos documentos apresentados e nem na fixa de inscrição.

(5)

Só serão admitidos inscrições ou recursos dentro dos prazos estabelecidos neste edital, considerando-se intempestivo qualquer manifestação ou documento apresentado pelo candidato fora dos prazos estabelecido neste edital.

A presente seleção terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, mediante decreto do Executivo, se mantida a necessidade e interesse público.

Novo Tiradentes, RS, 12 do mês de janeiro de 2012.

Edegar Peruzzo

Prefeito Municipal

(6)

Sec. Munic. Administração Luiz Carlos Benedette

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA 01/2012 ANEXO I

ANEXO I – Estabelece prazos para inscrição, recursos, apreciação de recursos e divulgação de resultados, referente ao processo seletivo público 01/2012, para atender necessidade temporária do Município, conforme segue:

TABELA DE PRAZOS E DATAS

Identificação do ato Prazos/datas

Realização das Inscrições De 12 a 19 de janeiro 2012 Publicação provisória das inscrições 20 de janeiro de 2012 Interpor recurso sobre inscrições 23 de janeiro de 2012 Apreciação dos recursos das inscrições 24 de janeiro de 2012 Divulgação definitiva das inscrições 25 de janeiro de 2012 Divulgação provisória dos classificados 26 de janeiro de 2012 Interpor recursos da classificação provisória 27 de janeiro de 2012 Apreciação dos recursos da classificação 30 de janeiro de 2012 Divulgação e homologação final do resultado

classificatório

(7)

FICHA DE INSCRIÇÃO: N.º : ... Cargo/Função: ... Nome do candidato: ... C.I. : ... CPF: ... Título de Eleitor: ... Residência:Rua/Bairro/Localidade... Cidade/Estado:... Telefone para contato: ...

Documentos de Titulação/Capacitação apresentados:

1: ... ... ... 2: ... ... ... 3: ... ... ... 4: ... ... ... 5: ... ... ...

Declaro que as informações acima prestadas são verdadeiras e estou ciente dos critérios e dispositivos do edital de seleção pública para admissão temporária e que realizei nesta data a inscrição para o cargo/função descrito nesta ficha de inscrição. Declaro ainda que estou ciente que a seleção não gera direito a admissão, sabendo que admissão só se dará se houver necessidade temporária do Município.

Novo Tiradentes, RS, dia ... de ... de 2012.

--- Assinatura do Candidato

(8)

Referências

Documentos relacionados

A Lista de Fauna Ameaçada de Extinção e os Entraves para a Inclusão de Espécies – o Exemplo dos Peixes Troglóbios Brasileiros.. The List of Endangered Fauna and Impediments

A do tipo Mínima com objetivo de suprir a necessidade de regiões com população reduzida é composta com o mínimo de compartimentos para o funcionamento de uma escola e, a

1- Indica com P, se a frase estiver na voz passiva e com A se estiver na ativa. Depois, passa-as para a outra forma. a) Vimos um cisne moribundo.. Assinala com um X o

1- Indica com P, se a frase estiver na voz passiva e com A se estiver na ativa. Depois, passa-as para a outra forma.. Assinala com um X o retângulo correspondente.. Derivada

depreciações do mês, as depreciações acumuladas, os valores de reavaliação ou redução ao valor recuperável, deverão constar no Relatório de Movimentação Patrimonial,

Tais restrições, sendo convencionais, operam efeitos entre o loteador e os que vão construir no bairro, enquanto não colidentes com a legislação urbanística ordenadora da cidade e

37, inciso IX da Constituição da República, bem como a Lei Municipal nº 2.360, de 12 de janeiro de 2006, que “dispõe sobre a contratação de docentes para ministrar aulas,

▪ Quanto a solução para os conflitos entre os pais e a escola, houve um grande número de pais que não responderam, o que pode nos revelar que os pais não fizeram