• Nenhum resultado encontrado

Capítulo três

Addison

"E

sses aspargos não foram grelhados tempo suficiente”. Mia anuncia e franze o seu bonito nariz. Desde que ela não está na cozinha esta noite, seu cabelo escuro comprido está solto ao redor de seus ombros e pelas costas em ondas longas e naturais.

Sua maquiagem está feita e seu corpo curvilíneo está balançando em uma roupa pouco divertida. Riley agarra a mão de Mia e balança a cabeça.

"Você não vai à cozinha esta noite”, ela diz com autoridade, fazendo com o resto de nós sorrir. "Estamos nos divertindo."

"Eu sei”, Mia responde e toma uma respiração profunda. "Eu estou me controlando. Mas eu vou ter outra reunião com os meus chefs na segunda-feira. Eu gostaria de poder trabalhar todos os dias, durante todo o dia".

"Você se mataria, e não vamos permitir isso", Cami diz e leva uma mordida de seu prato. "Alguém mais acha irônico que estamos todas aqui sentadas, comendo afrodisíacos, e nenhuma de nós está indo obter sexo esta noite?"

Estamos sentadas na mesa bem na frente do palco, comendo o jantar, à espera de Jake aparecer. Quando o resto das meninas descobriu que eu tinha contratado Jake, para ser o

entretenimento de fim de semana, você teria pensado que tínhamos quinze anos novamente. Então, é claro que estamos todas aqui, na frente e no centro, para a sua noite de abertura.

E estamos todas vestidas com esmero.

Porque eu contratei Jake fodido Knox.

Quer dizer, Jake Keller.

"Duas meninas tiveram muita sorte na noite passada”, eu respondo, as palavras ainda amargam na boca.

"Ok, eu não ouvi a história ainda”, Kat diz e toma seu vinho.

"Sim, diga isso de novo" Mia diz. "E então eu vou adicionar a parte onde eu vou arrancar as bolas de Jeremy fora."

"É apenas a história típica”, eu começo. "Eu fui para casa mais cedo na noite passada, e entrei em casa para encontrá-lo fodendo duas meninas na minha sala de estar."

Os olhos de Riley estreitam. "Eu nunca gostei dele."

"O que você fez?", Cami pergunta e ajusta a parte de cima do seu top brilhante prata.

"Bem, pelo tempo que eles finalmente me notaram ali, eu tive tempo de ir de choque para tristeza, cega a raiva, então eu apenas sorri politicamente”.

"Uh-oh, isso nunca é um bom sinal", Cami murmura.

"E eu disse a todos eles para dar o fora da minha casa."

"E Jeremy?" Kat pergunta.

"Jeremy tentou dar desculpas, mas eu só olhava para ele, impassível."

"Outro mau sinal”, Mia acrescenta.

"E disse-lhe que nunca mais queria ver seu repugnante pau pequeno traidor novamente. E ele saiu."

É claro, eu não menciono que eu me enrolei em uma bola na minha cama e chorei por algumas horas, e me questionei do por que os homens parecem pensar que está tudo bem andar em cima de mim como um capacho.

Porque ninguém nunca vai ver esse lado de mim.

"Meu selecionador de homem está quebrado”. Eu anuncio e tomo uma mordida grande de uva e crostini brie10 assadas com mel e sal do mar, e imediatamente e silenciosamente elogio o gênio culinário de Mia. "O que é bom, porque eu estou feita com os homens."

"Não está quebrado, está fora de ordem”, Riley diz com um sorriso. "Talvez você precise de uma pausa de homens por um tempo. Não demorou muito tempo depois da separação com Craig, antes Jeremy pegar você".

Eu franzo a testa, surpresa que a dor que costumava vir quando alguém mencionava o nome de Craig e agora não está mais lá.

"Eu ainda quero dar um soco em Craig”, Kat murmura em seu copo. "Eu estava torcendo por ele."

10

"Outro músico”, Riley diz com um encolher de ombros. "Com certeza, aquele que todos nós pensávamos que era um ser humano descente, e esteve com você pela a maior parte dos oito anos, mas ainda assim. Um músico."

"Isto nunca ia funcionar com Craig”, eu respondo com um suspiro. "Mesmo que ambos tentássemos por um longo tempo.

Mais tempo do que deveríamos ter tentado. Eu estou carente. Eu quero estar com um homem em uma base regular, e não apenas ouvir a sua voz através do telefone, e ele estava sempre em turnê."

"Você vai encontrar um não-músico, não bad boy”, Mia diz com confiança.

"Sim, pelo amor de tudo que é sagrado, pare de namorar meninos maus", Cami acrescenta. "Embora, com a roupa que você está usando, você vai atrair cada menino mau de qualquer forma, em um raio de dez milhas."

Eu olho para os meus jeans skinny preto, camisa vermelha, e colete de couro preto, depois de volta para Cami. "O que há de errado com a minha roupa?"

"Nem uma coisa”, Kat responde com um sorriso. "E os saltos vermelhos são de matar, para não mencionar as camadas vermelhas em seu cabelo".

"Você nunca parece a mesma dois dias seguidos", Riley diz.

"Eu amo isso."

Eu dou de ombros. "A maneira como eu pareço não tem nada a ver com os homens sendo fiel a mim."

"Isso é porque você escolhe idiotas." Mia leva outra mordida de aspargos e franze a testa para isto...

"Eu sei o que você precisa", Riley anuncia. "Você precisa de um homem sexcation11."

Eu engulo o vinho na minha boca e faço uma cara feia para a minha amiga. "Um o quê?"

"Você precisa encontrar um cara que você pode apenas chamar, tipo, uma vez por mês e ir ver ele ─"

"Mas ele não pode morar aqui”, Cami acrescenta, surpreendendo o inferno fora de mim. "Você tem que viajar para vê-lo."

"Certo, porque você não precisa dele pendurado em volta, se aproveitando de você, ou geralmente apenas irritando o inferno fora de você", Kat diz com um aceno de cabeça.

"Exatamente”, Riley diz e sorri. "Então, ele vive em Seattle ou talvez San Francisco, porque isso é apenas um voo curto. E você vai vê-lo por um par de dias, tem um monte de sexo louco, em seguida, volta para casa e volta para a sua vida. Todo mundo está feliz. Sem cordas".

Eu sinto que eu estou vendo algum tipo de jogo de esportes quando eu olho de amiga para amiga, tentando seguir essa conversa louca.

11 Escapada sexual.

E é ainda mais louco, porque eu meio que gosto dessa ideia.

"Mas ele não pode ser um músico”, Mia acrescenta.

"De jeito nenhum”, eu respondo, entrando no espírito. "Estive lá e me arrependi. Mas ele tem que ter um bom trabalho. Um bom trabalho realmente. E ser muito inteligente."

"E saber o seu caminho em torno do quarto”, Kat diz.

"Ou cozinha”, Cami diz com um sorriso.

"Ou banheiro. Brincar na água é divertido”, Mia acrescenta.

"Ou varanda”, Riley diz, levantando o copo em saudação.

Eu não consigo parar de rir. Oh meu Deus, essas meninas são tão engraçadas.

"É por isso que nós somos amigas”, eu digo, enxugando uma lágrima no canto do meu olho. "Além disso, ele tem que ter um abdômen incrível. Como, abdomens por dias. E talvez cabelo loiro. Olhos azuis. Verde? Não, azul."

Estou balbuciando agora, e as meninas estão todas sorridentes, mas apenas me assistindo, deixando-me divagar.

"Eu gosto de tatuagens, mas elas não são um bom negócio.

Ele tem que ser alto. Mais alto que eu, com certeza. E ele pode fazer essa coisa com his ─"

Eu olho para cima e percebo Cami olhando por cima do meu ombro e um sorriso mais largo e eu paro no meio da frase.

"Oh Deus. Quem está atrás de mim? "

"Oi, Jake”, Mia diz e mexe os dedos em uma onda.

Eu deixo cair o queixo no meu peito e murmuro, "Foda-me."

De repente, os lábios quentes estão ao lado de minha orelha, e Jake sussurra: "Sim, eu acho que isso é o que estaria envolvido nesta coisa sexcation."

Kat bufa e eu faço o meu melhor para puxar minha dignidade em torno de mim, junto com minhas calcinhas de menina grande, e limpo minha garganta.

"Olá, Jake." Eu levanto e aponto para as meninas ao redor da mesa. "Você se lembra de Kat do outro dia."

Kat acena um olá.

"Esta é Mia, a nossa cozinheira mestre." Mia sorri.

"Cami é a nossa CPA12, e Riley é responsável pelo marketing e publicidade. E nós cinco somos as coproprietárias da Seduction".

"É um prazer conhecer todas vocês. Vocês são um bando bem intimidador, não é?"

"O que quer dizer?", Riler pergunta.

"Lindas, inteligentes, poderosas." Jake encolhe os ombros.

"Muito incrível."

"Eu gosto dele", Kat diz. "Ele pode ficar."

Jake pisca para ela, e eu me viro para levá-lo embora. Ele é charmoso. E parece melhor do que qualquer um seria em seus jeans rasgados e uma camiseta cinza simples. As tatuagens em seus braços são apenas... Deus. E seu corpo é firme.

Controle a situação, Addison!

12 Gerente Financeira.

"Esta é uma configuração muito simples”. Eu começo, olhando por cima do meu ombro para me certificar de que ele está me seguindo, e pego ele olhando para a minha bunda. "Não olhe para a minha bunda."

"Não, senhora”, ele responde com um sorriso arrogante.

Aquele sorriso faz com que todo um jardim zoológico fixe residência em meu estômago. A primeira vez que ele sorriu para mim no outro dia, o meu pensamento imediato foi: Oh! Merda.

Porque ele poderia me trazer de joelhos com aquele sorriso.

De jeito nenhum.

"Eu sou mais alto do que você, você sabe. E eu tenho tatuagens. Eu sei que não era um disjuntor do negócio, mas é um bônus."

Eu balanço minha cabeça.

"Eu tenho cabelo castanho, mas eu poderia clareá-lo. E eu acho que você selecionou olhos azuis, mas eu ouvi verde mencionado e....bingo." Ele olha para mim e antes que eu saiba o que está acontecendo, ele levanta a bainha de sua camisa.

Oh, doce Jesus.

"E eu não sou de me gabar, mas, abs ─"

"O microfone e banquinho estão aqui como você pediu." Eu me afasto, fazendo o meu melhor para acalmar minha respiração e ignorá-lo. "Você está convidado a beber o que quiser enquanto toca. Basta deixar a garçonete saber o que quer e ela vai ter certeza de você ter isto a noite toda".

Ele balança a cabeça e tira a os sapatos, me fazendo franzir as sobrancelhas.

"Eu sempre canto descalço”, diz ele. "Tem sido um hábito desde os primeiros dias."

"Por quê?"

"Eu não tenho ideia." Ele ri e balança a cabeça. "Eu acho que é apenas confortável."

E seus pés são sexy.

Imagino...

"Eu não posso acreditar que você está realmente fazendo isso!" Uma morena lança-se nos braços de Jake e mantém-se firme. Ela é linda, alta e claramente muito ligada a Jake. Ele sorri amplamente e envolve seus braços em volta dela com ternura.

"Eu disse que iria."

"Eu sei. É apenas tão grande. Eu estou tão orgulhosa de você."

Alguém deveria dizer a esta pobre menina que seu namorado irá bater em alguém. Típico.

Filho da puta típico.

O que diabos está errado com os homens?

Jake coloca a mulher de lado e oferece sua mão para apertar a de um homem que eu não vi vir atrás de nós. "Ei, cara”, diz Jake.

"Obrigado por ter vindo."

"Como se fossemos perder isso”. O homem alto, bonito responde e puxa Jake para ele para a coisa de abraço de homem que eu nunca entendi muito bem.

Assim como a coisa da traição e a coisa de se aproveitar e a coisa-deixando-o-assento, levantando–ir-no banheiro.

É tudo um sangrento mistério para mim.

"Somos tão rudes!" A mulher sorri educadamente para mim.

"Sou Christina, e este é o meu marido, Kevin."

"Christina tem sido minha melhor amiga desde o colégio”, Jake acrescenta com um sorriso. "Eu estou preso com ela."

"Ele está”, ela balança a cabeça alegremente.

"Eu sou Addison, coproprietária aqui. Bem-vindos." Eu sorrio calorosamente e me viro para ir embora, mas Christina arrebata minha mão.

"Você vai sentar-se conosco por alguns minutos? Eu adoraria conversar com você."

"Claro”, eu respondo imediatamente e silenciosamente me amaldiçoo. Estou muito condicionada a dar ao cliente tudo o que quiserem. Mas Christina sorri amplamente e, em seguida, abraça Jake mais uma vez.

"Quebre a perna, J."

Kevin leva-nos a uma mesa no centro da sala. Quando minha garçonete chega, digo-lhe para trazer qualquer coisa que estes dois queiram, por conta da casa, por toda a noite.

"Você não tem que fazer isso", Kevin diz depois que a garçonete sai.

"O prazer é meu." Eu aliso a toalha com a mão e olho para Jake, enquanto ele puxa sua guitarra fora de seu case e a

dedilha, certificando-se que está afinada. Ele fala com sua garçonete, em seguida, instala-se no banco, ajusta o microfone, e dedilha a guitarra novamente.

"Boa noite”, ele começa e sorri para a multidão. Mas esse sorriso é diferente do que ele apontou para mim antes. É destacado. Profissional.

Ele tem a sua cara de jogo.

Fascinante.

"Esta é minha primeira noite aqui no Seduction. Sou Jake Keller." Ele visa uma olhada Christina, que lhe oferece um polegar para cima e um sorriso encorajador. "Serei gentil."

O público ri, e de repente está sussurrando e comoção. "Você não é Jake Knox?" Alguém chama na multidão.

O sorriso de Jake nunca falha. "Eu costumava ser, mas, esta noite, eu sou apenas um cara com uma guitarra."

E com isso ele invade um cover rápido-tempo. Sua voz é suave como caramelo, com um pouco de aspereza no ponto certo.

É sexy.

"O que foi?", pergunto a Christina.

"Eu só queria dizer obrigado por dar a Jake este trabalho. Pode parecer uma coisa pequena, mas é importante para ele." Ela o olha com olhos cheios de amor. "É importante para mim."

Kevin pega a mão de sua esposa e beija-a ternamente.

"Fiquei chocada quando ele entrou aqui no outro dia.” Eu admito.

"Eu aposto”, ela diz com uma risada. "Você nunca saberia que ele está nervoso, não é?"

Eu viro meu olhar para Jake e o vejo tocar com confiança, seus dedos se movimentando sem esforço sobre a guitarra, como se fosse apenas parte dele. As notas provenientes de sua boca são perfeitas e suave.

"Não”, eu respondo.

"Ele está apavorado”, ela responde séria. "Ele não se apresentou na frente de pessoas em cinco anos."

"Eu o vi na outra noite." Eu franzo a testa para Christina. "Ele cantou em uma noite de microfone aberto. Eu estava à procura de talentos para ocupar o cargo".

"Ele cantou uma canção”. Christina diz com um aceno de cabeça. "E essa foi a primeira vez que o fez desejar isto novamente, eu acho. Embora ele não vai admitir isso."

"Eu não ouvi que ele ainda escreve e produz?"

"Sim, mas cantar para uma sala de quatro de seus amigos é muito diferente disto”, diz ela. "Então, obrigado."

"O prazer é meu." Meus olhos passam pelo salão, feliz de ver os clientes aproveitando os alimentos, cantando junto com Jake, sorrindo para ele. "Ele faz meus clientes muito felizes."

"E ele vai continuar a fazê-lo”, Kevin diz, ganhando um beijo no rosto de Christina.

"Como vocês se conheceram?"

"Eu tive um acidente há alguns anos e precisava de fisioterapia”, Christina responde.

"E eu era o seu terapeuta”, Kevin acaba por ela.

Eu sorrio. "Isso é muito legal. E romântico."

"Nós também pensamos assim."

Só então Jake muda para uma música mais lenta. Minha música favorita. Está atualmente nas paradas, e cada vez que eu a ouço, meu coração simplesmente chora.

Porque é sobre tudo o que eu estou convencida de que eu nunca vou ter.

Jake detém o meu olhar quando ele canta a música, nunca olhando para longe, e eu não posso tirar os olhos dele também.

Christina está falando ao meu lado, mas eu não a ouço.

É só ele.

Quando ele chega ao refrão, me pedindo para amá-lo como eu faço, eu pisco e olho para baixo, em seguida, me levanto, me desculpando e corro para o banheiro, tranco a porta, e inclino minhas mãos no balcão, olhando para mim no espelho.

Que porra há de errado comigo?

Pelo menos a minha maquiagem está segurando. Olhos enfumaçados olham para mim. Eu vejo meus lábios brilhantes enquanto eu começo a minha conversa interna.

"Você não está atraída por músicos. Você vai encontrar um CPA, ou um agente imobiliário ou um advogado, sem tatuagens.

Ele será dedicado a você. Ele não terá as mulheres se jogando encima dele. Ele será um cara bom. Claro, ele terá um grande sorriso, porque eu tenho uma coisa sobre os dentes, mas ele não será um traidor. E ele não mentirá. E ele vai ter orgulho de você e você será sua prioridade”.

"Com certeza, ele pode ser um pouco chato, mas chato é bom.

Ele não será um manipulador, e ele se mataria antes de machucá-la."

Eu me endireito e aliso minhas mãos no meu corpete de couro e sobre os meus jeans skinny em meus quadris, em seguida, passo o dedo sobre o meu reflexo.

"Jake não é quente. Você não está interessada. Deixe isso para trás."

Eu me dou o olhar ao redor, antes de marchar para fora do banheiro, com a minha nova armadura intacta.

SEDUCTION ESTÁ PRATICAMENTE vazio agora. A apresentação de Jake foi surpreendentemente bem, e se ele estiver disposto, vamos mantê-lo como cantor do fim de semana, durante o tempo que ele quiser.

Eu posso ouvir algum movimento na cozinha, provavelmente o chef preparando para amanhã. Os últimos funcionários acabaram de sair, com grandes sorrisos em seus rostos graças a pesadas gorjetas de hoje à noite. Cami, Riley, e Mia saíram logo depois que Jake terminou, e Kat acabou de passar pela porta.

"Posso comprar uma bebida para você?"

Eu giro, surpresa ao ver que Jake ainda está aqui.

"Eu disse que não antes. Você está louco?"

"É apenas uma bebida, Addie. Eu suspeito que você tenha tido um longo dia".

Eu dou de ombros. "Eu não vou negar isso. Ok, eu vou acompanhá-lo." Que porra, Addison? Isto não é profissional! Eu mentalmente balanço a cabeça, resignada a ser uma idiota que não consegue dizer não.

Eu o levo para o bar e ando atrás dele para nos colocar uma bebida. "O que você bebeu esta noite? Jack e Coca-Cola? "

"Apenas a coca" ele responde. "Eu não preciso do Jack."

Eu derramo sua bebida, surpresa ao ouvir que ele não bebeu álcool enquanto ele tocava, mas eu não pergunto nada sobre isso. Coloco para mim um copo de vinho, e levanto sobre o balcão para bater a taça com ele.

"Para a sua primeira noite."

"Saúde". Seus olhos sorriem para mim sobre a borda do copo quando ele toma um gole de sua bebida. "Vem sentar-se comigo.

Saia desses saltos assassinos."

"Eu estou acostumada com os saltos”, eu respondo, circulando em torno do bar e me sento em um banquinho ao lado dele. "Mas eu estive com eles durante todo o dia."

"Você trabalhou o dia todo, e ficou esta noite também?"

"Claro. Era a sua primeira noite. "

"Minha audição”, ele diz com um aceno. "Eu não acho que eu já fiz o teste para qualquer coisa."

"Bem, você passou. Você é bem-vindo para tocar aqui durante o tempo que você quiser. "

Seus incríveis olhos verdes aquecem quando ele sorri para mim. "Obrigado. Eu gosto disso. É uma multidão íntima, e a sala tem uma grande acústica. Eu gostaria de trazer Max comigo, às vezes, para que possamos tocar algumas das músicas antigas, cantar algumas harmonias, se estiver tudo bem."

Se isso está bem?

Duh.

"Parece bom para mim." Eu bebo meu vinho.

É calmo aqui agora, e o silêncio é muito alto. Ele está olhando para a bebida, os olhos de um verde profundo na luz baixa do bar. Uma ruga se forma entre as sobrancelhas com um olhar severo, e, em seguida, ele balança a cabeça, só um pouquinho.

Jake sorve sua bebida, e eu não posso ajudar, mas pergunto o que ele está pensando.

E eu sou uma mulher, por isso peço.

Porque quem já atendeu ao aviso não faça a pergunta, se você não quer a resposta?

"O que você está pensando?", pergunto suavemente.

"O que você está pensando?", pergunto suavemente.

Documentos relacionados