• Nenhum resultado encontrado

CASOS DE OBSESSÃO PSÍQUICA

No documento Tratado de Medicina Oculta e Magia Pratica.pdf (páginas 175-178)

A Bíblia relata inumeráveis casos de possessos. A sálvia e a arruda eram muito utilizadas na Idade Média para combater as más entidades que obsessionavam os possessos. Estas plantas eram usadas na forma de defumação.

A sálvia é uma das plantas mais eficazes para combater os casos em que uma entidade maligna se apodera do corpo de uma pessoa, obsessionando-a e até a enlouquece. O elemental da sálvia usa túnica de cor amarelo-pálido e possui o maravilhoso poder de curar os possessos.

Colhe-se esta planta de noite. Primeiro a abençoa e depois se colhe com raiz de surpresa. Há que se esmagar a planta e dar o suco ao possesso para beber. Também pode-se esfregar as folhas na água e dá-la de beber. Também queima-se a planta para defumar o possuído com ela. A fumaça da planta deve envolvê-lo. A entidade perversa deve ser

conjurada com algum exorcismo. Antigamente, usava-se para isso camândulas feitas com grandes peças de vidro e o exorcismo de um livro secreto.

Hoje, pode-se rezar a Conjuração dos Quatro:

Cherub, imperet tibi Dominus per Adam Jot-Chavah. Aquilas errans, imperet tibi Dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi Dominus Te-tra-gram-ma-ton per Angelum et leonem.

Fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terra per Adam Jot-Chavah.

Fiat firmamentum per Ia-hu-ve-hu Zabaoth. Fiat Judicium per ignem in virtute Michael.

Anjo de olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta Água Santa (+). Touro alado, trabalha ou volta à terra, se não queres que te aguilhoe com esta espada!

Águia acorrentada, obedece a este signo (+) ou retira-te ante este sopro (+).

Serpente móvel, arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo Fogo Sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo(+).

"Caput mortum, imperet tibi Dominus per vivum et devotum serpentem.

Michael! Gabriel! Kaphael!Anael!

Medicina Oculta

Que a água volte à água; que o fogo arda; que o ar circule; que a terra caia sobre a terra pela virtude do pentagrama, que é a Estrela Matutina e em nome do Tetragrama que está escrito no centro da Cruz de Luz. Amém. Amém. Amém."

Senta-se o possesso em uma cadeira e pinta-se no chão um círculo com carvão ao seu redor. Também se deve pintar no umbral e no chão, com carvão, o signo do Tetragrammaton diante do qual as colunas de demônios fogem aterrorizadas. Os dois vértices da estrela de cinco pontas ficam para fora do aposento e o triângulo superior apontará para dentro da habitação.

Pentagrama Esotérico

O mago magnetizará o paciente com o firme propósito de expulsar a entidade obsessora. Jamais o mago hipnotizará o possesso porque o hipnotismo é pura e legítima magia negra. O mago deverá conjurar a entidade obsessora com todo o império de suas forças enquanto mantém em suas mãos uma espada ou uma faca de cabo novo. Ordenará imperiosamente a entidade perversa a fim de que esta, aterrorizada, abandone o corpo da vítima.

Dá-se ordens ao elemental da sálvia para que expulse a má entidade para fora do corpo da vítima e para que a custodie por um tempo indefinido.

Liberada a vítima da entidade perversa que a obsessionava, torna-se necessário agora apressar a entidade perversa para evitar que regresse outra vez para onde está sua vítima. Cabe ao médico-mago praticar o ritual do cipó-escada, qual seja: abençoa-se o cipó-escada e ordena-o que prenda a entidade perversa. Corta-se dois cipós para pôr no chão em forma de cruz. Em seguida, traça-se um da cruz a fim de formar o famoso círculo gnóstico da cruz dentro do círculo da eternidade.

Medicina Oculta

O mago caminhará por cima do círculo traçado no chão. Seguirá de sul a norte para depois retornar ao sul. Seguirá o curso do círculo

caminhando pelo seu lado direito. Os cipós que formam a cruz marcarão o sul e o norte, o oriente e o ocidente. Estarão pois colocados de acordo com os quatro pontos cardeais da terra.

O mago, ao terminar sua volta ao redor do círculo, conservando-se à direita, como jà dissemos, atravessará agora o círculo pelo centro, de sul a norte, depois de cortar o centro do cipó em duas ramas em forma horizontal. Quando atingir o norte do círculo, o mago se encaminha para o leste do círculo, conservando seus passos sempre do lado direito. Uma vez ali, cortará o outro cipó da mesma maneira que o primeiro e

atravessará resolutamente o círculo de leste a oeste, afastando-se em seguida sem olhar para parte alguma. A entidade perversa ficará presa no centro do círculo e assim não poderá voltar para onde está a sua antiga vítima.

O elemental do cipó-escada usa túnica de cor amarela e é muito

inteligente. Ele observa o ritual silencioso e depois dá voltas ao redor do círculo pronunciando seus encantamentos mágicos para apressar a entidade perversa. A figura à seguir representa os passos do mago ao atravessar o círculo.

Círculo Mágico

As flechas grandes indicam os passos do mago ao atravessar o círculo, e as pequenas nos indicam que o círculo há que caminhar conservando-se à direita.

Hoje em dia, os possessos vão para o manicômio porque os tolos cientistas da época são charlatões que ignoram estas coisas. Com esta chave, muitos possessos poderiam se livrar do manicômio, onde

Medicina Oculta

morrem sem que aos médicos psiquiatras, os quais tanto alardeiam seus métodos avançados, lhes ocorra indagar a causa.

Há por aí muitos espíritas zombeteiros, teósofos morbosos e rosacruzes enfermos que vivem comodamente nas grandes cidades e criticam os profundos estudos de elementoterapia do autor da presente obra. No entanto, nenhum deles teve a paciência de internar-se na selva para investigar os elementais vegetais. Que cômodo e que saboroso é criticar sentado e tranqüilo. Sem se queimar ao sol, sem perder o sono na selva, sem suportar formigas, picadas ou veneno de ofídios. Esses supertranscendidos são parasitas que vivem devorando a sabedoria que os magos adquiriram com supremos sacrifícios. E devoram não para compreender e sim para atraiçoar. O mundo está cheio de parasitas sociais e críticos estultos. Pensam esses tipos espíritas e espiritualistas que é mau estudar os elementais vegetais. Esses estultos não percebem que os elementais vegetais são anjos inocentes, que na época de Vênus serão homens e mais tarde anjos virtuosos, pitris solares e dianis divinos.

Os gnósticos sabem muito bem que os elementais das plantas serão os homens do futuro.

ENFERMIDADES EM CONSEQUÊNCIA DE VONTADES

No documento Tratado de Medicina Oculta e Magia Pratica.pdf (páginas 175-178)