• Nenhum resultado encontrado

A "Saga" Maria Pastora é uma grande Mestra do raio mais, é uma grande Iluminada da poderosa sabedoria da cobra. Ela agora vive na maior estrela da Ursa Maior e não abandona jamais a Cobra Verde.

O poder do médico mago está na cobra. Os curandeiros da cobra vivem guerreando entre si.

Quando um curandeiro da cobra tem muita fama e clientela, os demais curandeiros fazem-lhe guerra, enviando serpentes para que o mordam e

Medicina Oculta

o matem. Essas cobras são enviadas de longe pelo plano astral, o que chamamos de estado de Jinas. Se o curandeiro está bem protegido pelos seus extratos tátwicos, nada tem a temer, pois o veneno da víbora não lhe causará dano algum. Se não estiver, morrerá inevitavelmente.

Na voragem da selva, o curandeiro de cobra é um rei, pois ninguém pode curar a mordida de cobra senão ele. Os remédios farmacêuticos de nada servem nestes casos.

Quando uma cobra mata outra, a engole inteira e depois a vomita intacta. Em seguida, a serpente busca as folhas de uma planta chamada sempre-viva; se faz a vítima cheirá-las, esta ressuscita e foge. Esta planta é um cipó que se enrola por toda parte como a cobra e tem pequenas folhinhas em forma de coração. É a rainha das plantas que curam mordeduras de cobra.

Antes de se colher a planta, faz-se um círculo ao seu redor, abençoa-se e roga-se ao elemental o serviço que se deseja dele, pois não é a planta que cura e sim seu elemental.

Após, guarda-se a planta em um recipiente com rum, quando se necessitar curar alguém mordido por cobra, dá-se de beber essa poção e banha-se com ela o lugar da mordida. Os índios costumam levar sempre braceletes feitos de peles de cobra.

Os Mamas arhuacos da Serra Nevada de Santa Marta permanecem horas inteiras unidos sexualmente com suas mulheres, retirando-se no momento do espasmo para evitar o derrame seminal; não terminam o ato sexual, freiam-no. Assim despertam sua cobra ígnea.

Nos pátios empedrados dos templos astecas, jovens de ambos os sexos permaneciam nus, acariciando-se e unindo-se sexualmente durante meses inteiros sem chegarem jamais a consumar o ato. Desta forma, despertado o poder da cobra ígnea, transformavam-se em médicos magos. A cobra ígnea reside encerrada em uma bolsa membranosa situada no cóccix ou osso que serve de base a coluna espinhal. Nos Mistérios de Elêusis, a dança sagrada e a magia sexual transformavam os homens em Deuses.

No cóccix, há um chakra etérico onde reside uma cobra de fogo

espiritual. Praticando a relação carnal da mesma forma como o praticam os Mamas arhuacos, os índios astecas e tal como se praticava em

Elêusis, esta cobra desperta e começa a subir pelo canal da coluna espinhal até chegar à cabeça.

Medicina Oculta

Quando chega à cabeça, o médico gnóstico toma posse de todos os poderes de um Deus.

Funde-se com seu Íntimo e converte-se em um anjo. Os hindus chamam esta cobra ígnea de Kundalini.

Quem desperta seu Kundalini, faz-se um médico ungido por Deus. O segredo está em unir-se a sua mulher sexualmente e retirar-se sem derramar o sêmen. Em nossos livros damos ampla informação sobre este tema transcendental.

Aqueles que estejam despertando a sua cobra ígnea deverão ajudar-se com massagens elétricas, de baixo para cima, ao longo da coluna espinhal. Qualquer aparelho de massagens elétricas serve para isto.

No espelho de Elêusis, os Iniciados em estado de mantéia (êxtase) podiam contemplar seu resplandecente íntimo, face a face. Dentro do ser humano há outro espelho maravilhoso que o médico gnóstico deve aprender a usar através da meditação interior profunda... Este espelho é a imaginação. Para o sábio, imaginar é ver. A imaginação é a própria clarividência.

A imaginação é o espelho da alma, o translúcido através do qual se percebe as imagens da luz astral. O Mestre Paracelso referindo-se à imaginação disse: O homem visível tem seu laboratório (o corpo fisico)

e ali trabalha o homem invisível. O Sol tem seus raios, os quais não se pode recolher com as mãos e, no entanto, são bastante fortes (se

reunidos por meio de uma lente) para incendiar edifícios. A imaginação

é como um sol, trabalha dentro de seu mundo onde quer que brilhe. 0

homem é o que pensa. Se pensa fogo, está ardendo, se pensa guerra, está guerreando. Pelo poder do pensamento, a imaginação converte-se em um sol (De Virtute Imaginativa).

Desenvolve-se a imaginação por meio da vontade. A vontade se fortalece e se desenvolve com a imaginação. Para operar magicamente sobre os elementais das plantas e sobre o organismo dos enfermos, o médico gnóstico deverá unir sua vontade e sua imaginação em um conúbio divino.

PRÁTICA

O discípulo deve se entregar diariamente à meditação profunda. O tema do nascer e do morrer das plantas é muito simples como exercício de

Medicina Oculta

meditação interna. Sente-se ou deitese comodamente e olhe durante alguns instantes alguma planta que tenha na mão para seu exercício. Feche os olhos e adormeça, conservando a imagem da planta em sua mente. Uma vez adormecido, medite no crescimento da planta desde que era um pequeno caule até chegar ao seu estado atual.

Lembre-se que tudo o que nasce tem de morrer. Imagine a planta em processo de decadência, morta, convertida em lenho.

Adormeça um pouco mais e trate de ver e conversar com a criatura elemental da planta.Depois de algum tempo de prática, poderá ver e ouvir o elemental da planta. Ele ensinará suas fórmulas secretas sobre as enfermidades que sabe curar e se coloca a serviço do estudante para a execução dos trabalhos em que é perito.

Este procedimento de meditação interna profunda desenvolverá a imaginação do discípulo e o fará um clarividente iluminado.

Poderá dirigir sua visão interior para os mais longínquos confins da terra e se fará amo da criação inteira. Conhecerá a sabedoria de cada erva e poderá desatar as tempestades, transmutar o chumbo em ouro e fazer a terra tremer.

A cobra de fogo fará seu espelho resplandecer e o discípulo, dentro de sua própria caverna (o universo interior), se converterá em um Dragão de Sabedoria.

A magia das ervas permitirá que desate as águas e faça tremer todo o universo.

Os índios da Serra Nevada de Santa Marta conservam desde tempos antiquíssimos dois livros cósmicos; um deles se chama El Anta. Neles estão os grandes poderes cósmicos.

Quando entregamos à humanidade nosso livro O Matrimônio Perfeito, que contém a mensagem mais solene que a Loja Branca deu à

humanidade, desde que se puseram os primeiros fundamentos do mundo até nossos dias, surgiram misticórios, viciados passionais, que nos qualificaram de pornográficos. Os tais sentiram-se aludidos, gritaram... e bradaram em vão.

Alguns velhos decrépitos, anulados de tanto coabitar, declararam a magia sexual impossível e defenderam a abstenção absurda da

Medicina Oculta

masturbação e descalcificação. À natureza não se viola impunemente. As leis do sexo não foram feitas para serem infracionadas. Menosprezar a mulher, o melhor que temos, o mais belo que nos brinda a vida, pois sem ela não vale a pena viver, é coisa de eunucos, de masturbadores, de sodomitas. A mulher converte-nos em Deuses onipotentes, capazes de fazer estremecer a terra e de desatar os raios e as tempestades em todo o mundo.

Os místicos da teosofia, do rosacrucianismo e do espiritismo nos acusaram de materialistas.

Esses tipos enfermiços crêem supertranscendidos e esqueceram-se de que nada pode existir, nem mesmo Deus, sem a matéria. O sexo os repugna, mas de onde saíram. Quem os matriculou na escola da vida.... A Iniciação não foi feita para os anormais. Para trás eunucos, sodomitas, decrépitos morais e físicos.... Para trás espiritualistas fornicários! Para trás tiranos de aulas. Somente o homem macho e a mulher fêmea podem se aproximar do altar da Iniciação.

Meus discípulos devem ser intrépidos, tenazes, corajosos, resistentes e ter um caráter semelhante a uma couraça de aço. Sempre vitoriosos e rebeldes como as heróicas criações do insigne Rabelais. Cada um de meus discípulos gnósticos é um soldado em plena batalha, em um campo sem fronteiras, sem limitações paroquiais, sem compromissos de seitas e lojas.

O exército gnóstico é o exército do Cristo. O exército gnóstico bate-se agora contra as religiões, escolas e seitas do mundo, contra tudo o que for negro, contra tudo o que transpire crime e exploração. De todos os lados surgem os paladinos da nova Era. Temos soldados gnósticos nas fábricas, nas oficinas, nos navios, nas vias férreas, no comércio, nos bancos, na indústria, nas minas e em toda parte. Agora nem um ponto mais nem uma vírgula menos, quem não está conosco está contra nós. Não toleramos, não podemos tolerar mais infâmias e falsas promessas de políticos estultos. Agora queremos regressar aos campos para trabalhar, agora queremos regressar ao seio da bendita Deusa Mãe do Mundo.

Agora queremos um governante, um presidente, um rei: CRISTO, CRISTO, somente CRISTO.

Ai daqueles místicos que detestam a mulher, daqueles fornicários passionais que somente vêem nela um instrumento de prazer. Infelizes! Mais lhes valeria não terem nascido ou que se lhes pendurassem uma

Medicina Oculta

pedra de moinho no pescoço e fossem lançados ao fundo do mar.

Quem quiser chegar ao altar da Iniciação terá de lançar-se em luta contra seus próprios defeitos, contra seus vícios, em batalha corpo a corpo, frente a frente, contra os inimigos que moram em sua própria casa. Abaixo às cadeias dos convencionalismos! À batalha redentora!

No documento Tratado de Medicina Oculta e Magia Pratica.pdf (páginas 189-194)