• Nenhum resultado encontrado

MAGIA ELEMENTAL DO ZIMBRO

No documento Tratado de Medicina Oculta e Magia Pratica.pdf (páginas 155-157)

O zimbro é um arbusto muito sagrado. O gnóstico deve aprender a manipular os poderes deste elemental para conversar com os anjos.

Vejamos a seguir os seguintes versículos bíblicos:

“E Acab fez saber a Jezabel de tudo o que Elias havia feito e como

matará à espada todos os profetas. Então enviou Jezabel um

mensageiro a Elias dizendo: Assim me façam os deuses e até mais, se amanhã a estas horas, já não haja posto a tua pessoa coma a de um deles. Vendo pois o perigo, levantou-se e para salvar sua vida partiu para Berseba, que pertence a Judá e ali deixou seu criado. E ele se foi pelo deserto um dia de caminho, veio e sentou-se debaixo de um zimbro, desejando morrer e disse: Basta já, oh Jeová, toma a minha alma, que eu não sou melhor que meus pais. E deitando-se debaixo do, zimbro, adormeceu e eis que logo um anjo o tocou e disse. Levanta-te e come. Então ele olhou e eis aqui sobre a sua cabeceira um balo cozido sobre as brasas e um copo de água; comeu, bebeu e voltou a dormir. "

(Reis 1° livro.Versículos 1 a 6 do Capítulo 19).

A magia bíblica é algo muito santo e muito poucos são os que a

conhecem profundamente. Quando a Bíblia nos diz que Elias se sentou debaixo de um zimbro e que debaixo de um zimbro apareceu um anjo, ela esconde uma sabedoria esotérica profunda. Realmente, para que um anjo possa se fazer visível e tangível no mundo físico é preciso preparar- lhe um corpo gasoso que lhe sirva de instrumento físico. O mago que quiser tornar os anjos visíveis e tangíveis no mundo físico deve conhecer a fundo a magia elemental do zimbro.

O mago colherá alguns ramos e bagas de zimbro e os coloca a cozinhar em uma pequena caldeira ou panela com água.

Quando começar o ritual de invocação angélica, beberá um copo cheio dessa bebida. Colocará também sobre o altar de seu santuário um incensário e dentro dele ramos e bagas de zimbro; acrescenta-se ainda ramos de mil-em-ramo tanto no cozimento para beber como para a defumação do templo. Contudo, se não encontrar os raminhos de mil-

Medicina Oculta

em-ramo, somente o zimbro será suficiente para o ritual. O invocador deverá estar revestido com seu traje sacerdotal. Poderá proceder o ritual do 1° ou 2° Grau ou a Missa Gnóstica, tal como aparece em nossa obra intitulada Apontamentos Secretos de um Guru.

Terminado o ritual, mover-se-á o incensário três vezes enquanto ordena imperiosamente ao elemental do zimbro para que forme o corpo gasoso sobre o altar do templo a fim de que o anjo invocado possa se fazer visível e tangível no mundo físico.

O sacerdote deverá pronunciar por três vezes, com voz potente, o nome do anjo invocado. Pode-se invocar o anjo Israel que regeu o povo com o seu próprio nome através de todos os êxodos bíblicos. Pode-se chamar também a Rafael ou o anjo Aroch, etc. Então, o anjo envolto naquele corpo gasoso, formado pelo elemental do zimbro, poderá ser visto agora visível e tangível no mundo físico diante do invocador.

Durante o tempo em que o sacerdote estiver oficiando, o arbusto de onde foram tiradas as ramas para o ofício deverá permanecer coberto com panos negros. Algumas pedras deverão ser penduradas em seus galhos. O elemental do zimbro parece uma menina de 12 anos e possui grandes poderes ocultos.

Os ramos e bagas do zimbro também têm o poder de limpar o nosso corpo astral de todo tipo de larvas. Este trabalho pode ser realizado da forma mais simples em um quarto devidamente purificado com incenso e oração. Neste caso, o ritual pode ser substituído por invocações feitas com o coração puro.

O zimbro formará um corpo gasoso que servirá de instrumento para o anjo invocado. Se nossa invocação for digna, o anjo concorrerá ao chamado e se fará visível e tangível, porém se ela não merecer resposta, o anjo não concorrerá ao chamado.

O altar pode estar constituído simplesmente por uma mesa. Quando se diz que o profeta Elias sentou-se sob um zimbro, significa que ele, valendo-se do zimbro, invocou a um anjo e este concorreu ao seu chamado e a ele fez-se visível e tangível. O zimbro tem vários mantras que devem ser pronunciados durante o rito. KEM LEM são mantras deste elemental vegetal.

Lemos nas memórias da natureza que três Zipas de Bacatá praticaram os ritos do zimbro para fazer os anjos visíveis e tangíveis. Os reis divinos da antiguidade praticavam a magia elemental do zimbro para

Medicina Oculta

conversar com os anjos. Este maravilhoso elemental obedece a uma rainha elemental do fogo. Nos mundos internos, vemos a essa grande rainha elemental sentada sobre seu trono de fogo. As memórias da natureza revelam que esta planta tem o poder de levar nossas glândulas endócrinas a um grau de superfunção especial. Isto simplesmente significa que todos os chakras do corpo astral entram em atividade com o ritual do zimbro.

A magia elemental do zimbro pertence à arte dos reis divinos. Em nosso livro intitulado Rosa Ígnea, ensinamos esta arte régia da grande

natureza aos nossos discípulos. Rosa ígnea foi um livro escrito para os aspirantes ao Sendeiro Dévico. Nele estudamos a fundo as evoluções elementais da bendita Deusa Mãe do Mundo, bem como a magia elemental de inúmeras plantas. Todos aqueles estudantes que aspirem ao Sendeiro Dévico precisam estudar a fundo o livro intitulado Rosa Ígnea, já que nele se estuda a vida elemental da terra, do ar, da água e do fogo. Há sete sendeiros de evolução cósmica e Rosa Ígnea é um livro dedicado àqueles que aspirem ao Sendeiro Dévico.

No documento Tratado de Medicina Oculta e Magia Pratica.pdf (páginas 155-157)