• Nenhum resultado encontrado

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A OFERTA E/OU A EMISSORA

Não obstante o disposto abaixo, nos termos do Item 8 do Anexo III à Instrução CVM n.º 400/03, quaisquer outras informações ou esclarecimentos sobre a Emissora e a Emissão poderão ser obtidas junto ao Coordenador Líder e à CVM.

DECLARAÇÕES DA EMISSORA, DO COORDENADOR LÍDER E DO AGENTE FIDUCIÁRIO I. Declarações da Emissora

As declarações da Emissora, nos termos do artigo 56 da Instrução CVM n.º 400 e do item 11 do anexo I da referida Instrução, constam dos anexos a este Prospecto.

Já a declaração da Emissora, exigida pelo item 15 do anexo III da Instrução CVM n.º 414, foi prestada pela Emissora no Termo de Securitização, mais especificamente em seu Anexo IV. O Termo de Securitização consta dos anexos a este Prospecto.

II. Declarações do Coordenador Líder

As declarações do Coordenador Líder, nos termos do artigo 56 da Instrução CVM n.º 400 e do item 11 do Anexo I da referida Instrução, constam do Anexo IV a este Prospecto.

Já a declaração do Coordenador Líder, exigida pelo item 15 do Anexo III da Instrução CVM n.º 414, foi prestada pelo Coordenador Líder no Termo de Securitização, mais especificamente em seu anexo II. O Termo de Securitização consta dos anexos a este Prospecto.

III. Declarações do Agente Fiduciário

A declaração do Agente Fiduciário, exigida pelo item 15 do anexo III da Instrução CVM n.º 414/04, foi prestada pelo Agente Fiduciário no Termo de Securitização, mais especificamente em seu anexo V. O Termo de Securitização consta dos anexos a este Prospecto.

Assunções, previsões e eventuais expectativas futuras constantes deste Prospecto estão sujeitas a incertezas de natureza econômica, política e concorrencial e não devem ser interpretadas como promessa ou garantia de resultados futuros ou desempenho da Emissora e/ou das Devedoras. Os potenciais investidores deverão conduzir suas próprias investigações acerca de eventuais tendências ou previsões discutidas ou inseridas neste Prospecto, bem como acerca das metodologias e assunções em que se baseiam as discussões dessas tendências e previsões.

EXEMPLARES DO PROSPECTO

Os investidores interessados poderão obter cópias e/ou exemplares deste Prospecto nos seguintes endereços:

Emissora:

RB Capital Companhia de Securitização Rua Amauri, 225, 5º Andar – Jardim Europa 01448-000 São Paulo, SP

At.: Sra. Flavia Palacios Tel.: (11) 3127-2700

Fax: (11) 3127-2708E-mail: estruturacao@rbcapital.com.br

Website:http://www.rbcapital.com/Arquivos/Prospectos/CRI/2014/RB_Capital_Prospecto_68_Se rie_ViaEngenharia.pdf

Coordenador Líder:

RB Capital Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Rua Amauri, 225, 5º Andar – Jardim Europa

01448-000 São Paulo, SP At: Sr. Adalbero Cavalcanti Tel.: (11) 3127-2700

Fax: (11) 3127-2708E-mail: distribuicao@rbcapital.com.br

Website:

http://www.rbcapitaldtvm.com/Arquivos/Prospectos/CRI/2014/RB_Capital_Prospecto_68_Serie_ ViaEngenharia.pdf

Comissão de Valores Mobiliários: Rua 7 de Setembro, 111, 5º andar Rio de Janeiro – RJ, CEP 20159-900

Rua Cincinato Braga, 340, 2º, 3º e 4° andares 01333-010 - São Paulo - SP

Website: www.cvm.gov.br(neste website, na seção “Acesso Rápido”, na parte inferior da página

principal, acessar “Prospectos Definitivos”, buscar pelo título “RB Capital Companhia de

Securitização” no espaço “Consulta por parte de nome ou CNPJ de Companhias Abertas” e clicar no “Prospecto da 68ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários da RB Capital Companhia de Securitização)

CETIP

Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 1.663, 1° andar 01452-001 – São Paulo – SP; ou

Avenida República do Chile, n.º 230, 11º andar 20031-919 – Rio de Janeiro – RJ

Website: http://www.cetip.com.br/Comunicados-Documentos/UnidadeTitulos/prospectos #/Lista (neste website buscar pelo Título “RB Capital Companhia de Securitização” na categoria de Documentos “Prospectos do CRI” e clicar no Prospecto da 68ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários da RB Capital Companhia de Securitização)

ANBIMA

Website: cop.anbima.com.br (neste website, acessar “Acompanhar Análise de Ofertas”, buscar por “RB Capital Companhia de Securitização” no espaço “Emissor/Ofertante”, e clicar em Prospecto da 68ª Série da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários da RB Capital Companhia de Securitização”).

CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS Partes e Objeto

O Contrato de Distribuição celebrado entre a Emissora e o Coordenador Líder disciplina a forma de colocação dos CRI objeto da Oferta, bem como regula a relação existente entre o Coordenador Líder e a Emissora.

Nos termos do Contrato de Distribuição, os CRI serão distribuídos pelo Coordenador Líder sob regime de melhores esforços de colocação para o montante de R$ 69.243.672,00 (sessenta e nove milhões, duzentos e quarenta e três mil, seiscentos e setenta e dois reais), na Data de Emissão, observado que tal montante poderá ser reduzido no caso de distribuição parcial dos CRI, de acordo com a demanda dos investidores. O prazo máximo de colocação dos CRI será de até 6 (seis) meses contados da data de publicação do Anúncio de Início.

A Oferta poderá ser concluída mesmo em caso de distribuição parcial dos CRI, nos termos do artigo 30 da Instrução CVM nº 400, sendo que os CRI que não forem colocados no âmbito da Oferta deverão ser cancelados pela Emissora.

No âmbito da Oferta, qualquer Investidor que esteja interessado em investir nos CRI deverá realizar a sua subscrição dos CRI junto às Instituições Participantes, dentre as quais se inclui o Coordenador Líder, mediante assinatura do boletim de subscrição, por meio do qual realizarão a subscrição irrevogável e irretratável dos CRI. No âmbito da Oferta, os Investidores poderão formalizar Boletim de Subscrição condicionando a aceitação da Oferta (a) à distribuição da totalidade dos CRI ofertados até o término do prazo de distribuição ou (b) à distribuição de um a proporção ou quantidade mínima de CRI originalmente objeto da Oferta até o término do prazo de distribuição, sendo que, na hipótese de implemento da condição descrita neste item “b”, os investidores poderão indicar o desejo de adquirir (i) a totalidade dos CRI por ele subscritos; ou (ii) a quantidade equivalente à proporção entre o número de CRI efetivamente distribuídos e o número de CRI originalmente ofertados, presumindo-se, na falta de manifestação, o interesse do Investidor em receber a totalidade dos CRI por ele subscritos.

Na hipótese de não atendimento das condições referidas nas alíneas (i) ou (ii) acima, os Investidores que já tiverem subscrito e integralizado CRI no âmbito da Oferta receberão do Coordenador Líder os montantes utilizados na integralização dos CRI, no prazo de 5 (cinco) dias contados da data de verificação do não atendimento das referidas condições, deduzidos dos encargos e tributos devidos, não sendo devida, nessas hipóteses, qualquer remuneração ou atualização.

Na hipótese de restituição de quaisquer valores aos Investidores, conforme previsto no item acima, os Investidores deverão fornecer recibo de quitação relativo aos valores restituídos, bem como efetuar a devolução dos boletins de subscrição dos CRI cujos valores tenham sido restituídos.

Para os fins do Contrato de Distribuição, entende-se como CRI efetivamente distribuídos todos os CRI objeto de subscrição ou aquisição, conforme o caso, inclusive aqueles sujeitos às condições previstas nos itens (i) e (ii) acima.

A distribuição pública dos CRI será encerrada quando da subscrição e integralização da totalidade dos CRI ou a exclusivo critério do Coordenador Líder, que deverá enviar o comunicado de encerramento à CVM no prazo previsto na legislação aplicável, nos termos do Contrato de Distribuição. Os CRI que não forem colocados no âmbito da Oferta serão automaticamente cancelados pela Emissora. O Coordenador Líder não será responsável pela subscrição e integralização dos CRI, uma vez que a distribuição pública dos CRI será realizada pelo Coordenador Líder em regime de melhores esforços.

A quantidade de CRI a ser distribuída será verificada em processo de coleta de intenções de investimento e realizada em conformidade com o disposto no artigo 44 da Instrução CVM nº 400. Durante o Procedimento de Bookbuilding não será admitido o recebimento de reservas.

As ordens para subscrição e integralização dos CRI emitidas pelos Investidores serão recebidas em data a ser definida pelo Coordenador Líder (“Data de Recebimento de Ordens”).

A liquidação física e financeira dos CRI será realizada em data a ser definida pelo Coordenador Líder, observado o prazo limite de distribuição (“Data de Liquidação”).

A liquidação dos CRI ocorrerá após a Data de Recebimento de Ordens.

Caso, na Data de Liquidação, seja verificado excesso de demanda por CRI, o critério de rateio será definido discricionariamente pelo Coordenador Líder, sem garantia mínima para qualquer Instituição Participante.

O Contrato de Distribuição está disponível para consulta e cópia na sede da Emissora e do Coordenador Líder, indicadas na seção “Identificação da Emissora, do Agente Fiduciário, do Coordenador Líder e dos Demais Prestadores de Serviços da Oferta” deste Prospecto.

Sindicalização

Desde que previamente autorizado pela Emissora, o Coordenador Líder poderá convidar outras instituições financeiras integrantes do sistema de distribuição de títulos e valores mobiliários para integrar o consórcio de distribuição.

Remuneração

O Coordenador Líder receberá da Emissora pela colocação dos CRI, a remuneração descrita no item “Remuneração do Coordenador Líder” da Seção “Demonstrativo do Custo da Distribuição” na página 76 deste Prospecto.

CONTRATO DE GARANTIA DE LIQUIDEZ Não haverá Contrato de Garantia de Liquidez.

Documentos relacionados