• Nenhum resultado encontrado

Jacob era cego

No documento Melody e seus romances (páginas 174-178)

Kate se lembrou da indiferença taciturna e do temperamento mal- humorado de Jacob, enquanto seu coração tremia de apreensão só de pensar nisso. No final, ela ainda estava um pouco assustada e seus olhos estavam injetados. Ela hesitou um pouco e finalmente disse: "Tudo bem, vou embora agora. Obrigada, Zola."

"De nada. Vá embora", Zola insistiu, enquanto a observava sair da Mansão Tyrone, exibindo um sorriso satisfeito. Infelizmente, o sorriso não permaneceu em seu rosto por muito tempo.

Ela ainda precisava informar a Tina que Jacob não iria ao banquete? Afinal, ela já havia recebido seu suborno ...

'Esqueça. Não vou contar a Tina. Caso contrário, serei repreendido. Essa senhora é muito stroppy! '

Na sala, havia apenas duas pessoas, Jacob e Emily. Sentados com os olhos fixos um no outro, a atmosfera entre eles era um tanto sombria.

"Desculpe, eu não queria ..."

Emily assumiu a liderança para se desculpar e foi muito sincera.

Jacob olhou para seu rostinho, lembrando-se do ferimento em seu pé, e decidiu perdoá-la com misericórdia. "Bem."

Por alguma razão, Jacob achou difícil ficar com raiva de Emily por muito tempo.

Emily olhou para o rosto dele e viu que não havia sinal de raiva, então se sentiu relaxada. Ela pensou por um momento e disse-lhe: "Ouvi dizer que este banquete é muito importante. Tem certeza que não quer ir?"

"Não é mais importante do que você,"

Jacob respondeu, quase sem pensar, sem quaisquer elementos falsos. Comovido por suas palavras, o coração de Emily começou a bater mais rápido. Enquanto se esforçava para se acalmar, ela insistiu: "Na verdade,

"Você está tentando me afastar?" "Não, não me entenda mal ..."

Emily explicou rapidamente, temendo que Jacob interpretasse mal seus sentimentos. Ela percebeu que ele tinha um sorriso parcialmente satisfeito no rosto.

"Oh, se você não quer me afastar, então você espera que me deixe fazer companhia a você", Jacob insistiu, levantando as sobrancelhas ligeiramente. Com um par de olhos escuros cheios de travessura, ele continuou: "Você sempre diz não e quer dizer sim."

"Eu não…"

Emily percebeu o que estava acontecendo, então ela mordeu o lábio e parou de falar. Ela sabia que nunca ganharia em uma discussão contra Jacob, então ela disse relutantemente, "Tudo o que você disser."

"Boa menina,"

Jacob respondeu, enquanto sorria alegremente. Do nada, ele a ergueu contra o peito e se perdeu em seus olhos cativantes, enquanto sua saia longa e branca voava no ar. Foi realmente um espetáculo para ser visto!

Emily inconscientemente colocou os braços em volta do pescoço dele, enquanto implorava: "O quê? Coloque-me no chão agora!"

"Eu ajudo você a descer,"

Jacob estava esperando que ela resistisse, então ele afirmou, em um tom preocupado, "Você não será capaz de andar direito com sua lesão. Vou ajudá-lo até que seu pé melhore."

Emily ainda não estava acostumada a ser tão próxima e íntima de Jacob, mas lentamente afrouxou o aperto em volta do pescoço dele e sussurrou: "As pessoas vão fofocar quando nos virem ..."

No entanto, antes que ela pudesse terminar a frase, Jacob afrouxou o aperto, fingindo deixá-la cair. Emily estava tão assustada que rapidamente segurou seus ombros novamente.

"Você ... você fez isso de propósito!"

Emily disse, com uma expressão de raiva no rosto. "Sim você está certo,"

Jacob admitiu francamente. Ele a carregou para fora da sala e desceu lentamente as escadas, enquanto a provocava: "Você tem que me abraçar com força, porque se você cair, não sou eu que vou sentir a dor."

Novamente Jacob fingiu deixá-la cair, fazendo com que Emily se agarrasse a ele ainda mais forte do que antes. Ela se sentiu tão

envergonhada e irritada depois de cair no mesmo truque duas vezes que decidiu não falar com ele.

Jacob não estava nem um pouco zangado; na verdade, ele se divertiu muito ao ver Emily irritada com ele. Em todo caso, o coelhinho havia caído nos braços do lobo grande e mau.

No Centro Internacional da cidade de Jingshi.

No banquete, Tina estava se exibindo ansiosamente. Afinal, ela havia preparado tudo antes do evento. Onde quer que ela fosse, Tina estava virando cabeças com sua elegância e beleza. Ela estava extremamente feliz porque Emily, a mulher que ela tanto desprezava, não iria ao salão de banquetes, como ela havia planejado.

'Ha! Uma mulher de status tão baixo como Emily não é digna de uma ocasião tão importante! ela pensou.

No entanto, o bom humor de Tina não durou muito. Logo, seu humor ficou sombrio, pois ela não conseguia ver Jacob em qualquer lugar do salão de banquetes.

"Jacob não irá ao banquete hoje,"

disse Mark, ao notar a ansiedade no rosto da irmã, ao apertar o copo na mão e caminhar até ela.

"Não, ele virá!"

Tina era muito teimosa. Este banquete foi extremamente

importante. A maioria dos maiores magnatas dos negócios do país estava participando do banquete. Ela acreditava fortemente que Jacob não

comprometeria suas perspectivas de negócios para Emily!

Mark suspirou, quando uma sugestão de escuridão apareceu em seus olhos.

'Jacob, quem é você? Minha irmã fez muito por você e você ainda não aprecia os esforços dela ... Como ousa! '

Tina esperou até o final do banquete. Seu rosto parecia ainda mais pálido sob toda a maquiagem. "Jacob ..." ela murmurou.

Ele realmente não veio!

Talvez tenha sido por causa daquela vadia, Emily! Mesmo com uma perna machucada, ela ainda conseguiu convencer Jacob a ficar para trás e não sair! Certamente deve ter sido esse o caso!

Tina ficou com tanta raiva que quebrou todas as taças de vinho da mesa na frente dela. O som de vidro quebrando ecoou por todo o local. O som cacofônico a ajudou a descarregar toda a raiva em seu coração.

Depois que sua irmã se acalmou, Mark foi até ela e disse gentilmente: "Tina, pare com isso, certo?"

"Irmão! Meu coração não aguenta mais essa dor!"

Os olhos encharcados de lágrimas de Tina se arregalaram, enquanto ela chorava e reclamava para o irmão: "Por que Jacob ama Emily? A posição social daquela mulher é tão vergonhosa. É um insulto para alguém com o status de Jacob! Por que ele não gosta de mim? Não sou bom o suficiente para ele? "

"Você é bom demais para ele. Jacob não merece você."

Mark tentou confortá-la escovando os dedos pelo cabelo dela, como sempre faz, mas ela o evitava.

"Eu não quero que você diga coisas ruins sobre ele!" Tina gritou com ele e então saiu furiosa do local.

Mark olhou para baixo com raiva, enquanto sua mão se fechava

lentamente em um punho. Seus olhos estreitos e profundos eram como um buraco negro, sugando toda a luz.

Embora a lesão de Emily não fosse muito grave, ela precisava descansar um pouco para se recuperar adequadamente. Ela não saiu de casa nos dias seguintes. Quando pensou em Rita, decidiu ligar para ela para conversar com ela.

Rita parecia estar bem consigo mesma. Quando ela descobriu que Emily estava ferida, ela ficou tão preocupada que decidiu visitá-la.

Emily não estava disposta a recusar sua gentileza, então ela apenas deixou Rita fazer o que ela quisesse. Além disso, ela também queria ver como Rita estava.

Além disso, após seu confronto com Rose, Rita era a única amiga digna de sua confiança e, naturalmente, manteve Rita em seu coração.

Depois de meia hora, Rita chegou à Mansão Tyrone. Foi David quem a levou até lá. Porém, como Jacob não estava lá, ele não entrou para evitar mal-entendidos. Ele apenas esperou no carro.

Emily achou isso tão embaraçoso que insistiu para Rita: "David também é nosso convidado. Você deve trazê-lo para dentro com você."

Rita ergueu as sobrancelhas ligeiramente e bufou, "Eu não o forcei a ficar no carro. Eu não me importo com ele de qualquer maneira."

Emily já estava ciente da relação entre Rita e David, mas ainda era um pouco chocante ouvir essas palavras da boca de Rita. Emily perguntou: "Ei, vocês dois ...

Vocês já foram um casal uma vez. Como vocês se odiaram tanto? " Rita parecia estar de bom humor. Em vez de fugir da pergunta de Emily, ela disse casualmente o que pensava: "David é meu ex-marido. Quando seu avô o obrigou a se casar comigo, ele teve que romper com seu primeiro amante. Depois que seu avô morreu, nos divorciamos. É realmente que simples."

No documento Melody e seus romances (páginas 174-178)