• Nenhum resultado encontrado

Você ainda não tem aula

No documento Melody e seus romances (páginas 38-42)

Era tarde demais para Emily evitar o ataque repentino, quando Tina derramou uma taça de vinho tinto em seu peito.

O líquido vermelho espalhou-se rapidamente por seu vestido fino, contaminando-o com um tom vermelho claro. Emily se sentiu desconfortável porque seu peito estava completamente encharcado de vinho tinto.

"É isso. Agora estamos vestidos com cores diferentes." Tina estava muito satisfeita consigo mesma. Ela sorriu alegremente e fez muito pouco para disfarçar sua complacência.

Furiosa, Emily cerrou os punhos e ergueu a cabeça. Com uma

expressão inexpressiva no rosto, ela olhou para a garota parecida com uma princesa que estava condescendente diante dela.

Tina, que não queria mostrar fraqueza no rosto de Emily, olhou de volta para ela e perguntou: "O que você quer? Não me dê atitude. Não gosto do olhar nos seus olhos ..."

Tina brincou enquanto pegava outra taça de vinho para derramar na cabeça de Emily sem hesitar!

Emily desviou o rosto, tentando evitar Tina pela segunda vez, quando de repente uma figura alta apareceu diante de Emily. Com as costas

voltadas para Emily como uma montanha, ele conseguiu protegê-la de ser encharcada de vinho novamente.

"Quem ousa-" Tina amaldiçoou o homem, irritada com sua

interferência. Logo depois que ela levantou a cabeça para ver quem era, ela sussurrou, "Puxa! Jac ... Jacob?"

O coração de Emily deu um salto ao pensar em Jacob. Mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o homem tirou o smoking e o jogou para Emily sem olhar para ela.

No entanto, sua ação não atraiu a atenção de Tina porque ela estava muito surpresa de ver Jacob ali, "Jacob, quando você chegou aqui? Eu não queria derramar vinho em você. Por que você apareceu de repente?"

Tina disse, fingindo ser culpada.

'Por que Jacob protegeu aquela garota quando eu tentei derramar vinho nela? Jacob estava atraído por ela?

O pensamento fez Tina olhar para Emily com ódio novamente. Emily, no entanto, não percebeu o olhar de Tina. Ela simplesmente colocou o smoking de Jacob para cobrir a parte molhada em seu peito.

'Como ela ousa...

Como se atreve a vestir o casaco do homem que admiro! Ela não mereceu! '

"Jacob, por que ..." Tina estava com tanta raiva que quase correu em direção a Emily para tirar a jaqueta de Jacob dela.

No entanto, ela não poderia fazer isso, por causa de Jacob. Jacob ficou firme diante de Emily como um guardião.

"Tina, depois de todos esses anos, você ainda não tem aula." As palavras de Jacob foram duras para uma garota de família

nobre. Tina crescera com uma colher de prata na boca e era a menina dos olhos de seus familiares. Ninguém jamais se atreveu a dizer "não" a ela, exceto Jacob.

Além disso, o que Jacob acabara de dizer realmente feriu sua autoestima!

Tina bateu o pé no chão, enquanto as lágrimas brotavam de seus olhos. Enlouquecida de raiva e tristeza, ela ficou em silêncio por um tempo antes de finalmente dizer: "Jacob, eu não quero mais falar com você!"

"Fico feliz em ouvir isso", respondeu Jacob sem expressão, como se ele não pudesse estar mais aliviado em ouvi-la dizer isso.

Quando Tina ouviu suas palavras, seus olhos estavam ficando

vermelhos de lágrimas. Porém, quando ela ia dizer algo, alguém colocou a mão grande em sua cabeça e acariciou seu cabelo suavemente.

Tina se virou e viu seu irmão mais velho, Mark Tao. Ela se jogou nos braços dele imediatamente, chorando.

"Querido irmão, eles estão se unindo contra mim ..."

Todas as pessoas ao redor ficaram envergonhadas com suas mentiras, "Oh minha senhora, foi você quem estava intimidando aquela senhora em primeiro lugar. E a senhora nem mesmo derramou uma gota de lágrima!"

Mark, por outro lado, acreditava na irmã incondicionalmente. Com um olhar sombrio no rosto delicado, ele perguntou, com uma voz fria: "Sr. Jacob, um cavalheiro nunca intimidaria uma garota."

Jacob não se deixou intimidar por Mark. Na verdade, Jacob nem mesmo olhou para Mark, em vez disso, ele apenas lançou uma frase para ele, "É melhor você ensinar sua irmã como ser uma dama gentil primeiro."

Ao dizer isso, ele pegou diretamente a mão de Emily e caminhou em direção à saída, sob o olhar atento do público.

Emily, entretanto, estava relutante em segui-lo. Ela sussurrou: "O que você está fazendo? Não posso ir com você. Vim aqui com Jack, e ele estará de volta em breve."

O rosto de Jacob escureceu quando ele ouviu o nome de Jack, "Poupe- me dessas bobagens ou eu vou beijar você na frente de todos."

"Você ..." Emily imediatamente fechou a boca e se permitiu ser arrastada por Jacob.

Todos os outros no banquete ficaram totalmente pasmos com o que tinham acabado de ver.

Se eles não estavam enganados, aquela garota era namorada de Jack Gu, não de Jacob Gu. De que forma Jacob tinha alguma coisa a ver com a namorada de seu sobrinho?

Além disso, pelo que tinham acabado de ver, parecia que devia haver algo secreto acontecendo entre Jacob e Emily, sem dúvida. Uau! Ótimas notícias!

Devastada, Tina assistiu impotente enquanto Jacob e Emily se afastavam, não querendo aceitar a derrota. Ela deu um passo, tentando alcançá-los, mas então foi puxada para trás pelo irmão.

"Me deixar ir!"

"Calma, minha querida irmã."

Ninguém teve coragem de desrespeitar Mark. Os convidados apenas trocaram gentilezas com ele e foram embora aos poucos.

O banquete foi encerrado antes do previsto por tal farsa.

Envergonhada, Tina socou o irmão com raiva várias vezes enquanto perguntava: "Por que você simplesmente os deixou ir?"

'Porque ninguém pode parar Jacob se ele quiser ir embora. Se você tivesse insistido em criar problemas para eles, teria se arrependido.

Mark manteve a verdade para si mesmo. A frieza em seu rosto desapareceu enquanto ele tentava persuadir sua irmã em um tom suave, "Foi minha culpa. Vou compensar você, ok? Minha querida irmã."

"Mas não é isso que eu quero!" Tina gritou de frustração. Lágrimas encheram seus olhos mais uma vez quando ela se lembrou das palavras de Jacob, "Foi culpa daquela garota. Como Jacob pode dizer que eu não tenho aula ..."

"Isso não faz sentido."

"Eu não me importo se isso é bobagem ou não. Vou encontrar um professor para me mostrar como ser uma senhora gentil. Vou fazer Jacob gostar de mim!"

"Ok. Ok. Basta fazer o que quiser." Mark consentiu sem muita deliberação. Ele conhecia o temperamento de sua irmã muito bem. Ela nunca manteve interesse em nada por muito tempo de qualquer maneira.

Tina ficou satisfeita porque seu irmão permitiu que ela fizesse o que quisesse, enquanto ele a olhava amorosamente, estragando-a.

Enquanto isso, Jacob arrastou Emily por todo o caminho até o carro e a jogou dentro diretamente.

Ele ligou o motor sem perder mais um segundo ali. Atordoada, Emily demorou alguns minutos antes de perceber o que estava acontecendo. Então ela gritou: "Pare o carro, Jacob! Para onde estamos indo?"

O olhar de Jacob estava preso na estrada, enquanto ele casualmente ignorava a preocupação de Emily.

Emily ficou horrorizada. Ela não queria passar mais um minuto com Jacob depois da cena que ele causou no banquete. 'Quem sabe que outra merda maluca ele vai fazer!'

Com esse pensamento em sua cabeça, Emily se decidiu. No segundo seguinte, ela abriu a porta e saltou do carro!

Era tarde demais para Jacob tentar impedir Emily. Em pouco tempo, ele viu uma figura esguia desaparecer do espelho retrovisor. Seu coração deu um pulo, enquanto ele pisava no freio o mais forte que podia.

"Emily!"

Droga! Ele deveria ter trancado a porta!

Devido à força da inércia, Emily aninhou-se e rolou entre as rodas. Quando Jacob saiu do carro e percebeu que um carro atrás dele quase atropelou Emily, ele ficou louco além da razão.

Ele correu o mais rápido que pôde em direção a Emily, enquanto as trompas estridentes soavam ao seu redor.

"Que porra você está fazendo?"

Jacob gritou. O rugido do homem deixou Emily um tanto séria

enquanto ela estava gradualmente voltando aos seus sentidos. No momento seguinte, ela foi carregada e jogada no carro novamente por Jacob. Sentada no banco do passageiro, Emily estava começando a ficar um pouco tonta.

Jacob estava furioso com Emily. "Eu salvei sua vida, não para que você pudesse se atropelar debaixo de um carro tão facilmente!"

'Droga. Ela alguma vez pensou no que aconteceria se fosse atropelada por um carro?

Por favor, deixe sua valiosa avaliação. Mais romances bilionários importantes esperam por você em moboreader.net

Capítulo 66 Eu vou chutar você para trás

No documento Melody e seus romances (páginas 38-42)