• Nenhum resultado encontrado

Mesmos Vestidos

No documento Melody e seus romances (páginas 30-34)

"Vou deixar passar dessa vez", disse Tina, enquanto olhava para Rose, com os olhos cheios de desprezo. Ela acrescentou: "Jasmyn, por favor, não traga todos os outros Tom, Dick e Harry na minha frente de novo. É uma degradação do meu status."

Embora Rose fosse uma boa amiga dela, Jasmyn não podia se dar ao luxo de ofender Tina por causa de Rose. Imediatamente, ela assegurou: "Ok, claro. Não vai acontecer de novo."

“Não é que você não tem permissão para trazer pessoas, mas você deve trazer alguém que seja, no mínimo, de uma família decente, sabe o que quero dizer?” Tina sorriu com desdém e desviou o olhar. Ela nem deu uma segunda olhada em Rose.

"Ok, entendi, entendi."

O que as duas senhoras arrogantes não perceberam foi que Rose abaixou a cabeça, seus olhos transbordaram de ciúme e os punhos cerrados com força ...

Só porque nasceram em famílias notáveis e tiveram pais respeitáveis? Por que ela teria que ser desprezada assim? Ela jurou para si mesma que um dia se tornaria um deles!

Enquanto Tina e Jasmyn conversavam, um barulho alto veio do primeiro andar. Todos os três ficaram tentados a olhar para baixo com curiosidade.

Ao olhar, o coração de Rose se encheu de ódio.

Jack estava confeccionando um terno preto bem cortado que

destacava sua bela feição notavelmente, enquanto a pele branca como a neve de Emily brilhava em seu luxuoso vestido branco. Elegância e equilíbrio exalavam de sua presença, naturais, mas não superficiais. Ela era como uma 'lufada de ar fresco' no banquete.

Os dois entraram no corredor de mãos dadas. Sua aparência chamou a atenção de várias pessoas no salão.

Jack deu cumprimentos convencionais durante todo o tempo, nunca se esquecendo de apresentar a senhora ao lado dele como "Minha namorada, Emily".

Parecia que ele estava muito interessado em anunciar sua soberania sobre ela para as pessoas, para que todos soubessem que Emily era sua mulher.

Rose ficou acima deles, olhando para eles de uma distância segura. Seus olhos estavam cheios de ódio e inveja intensos.

Por que ela deveria ficar aqui para sofrer as palavras duras dessas meninas ricas e mimadas? Enquanto Emily poderia marchar para o corredor e se tornar o foco de todas as pessoas na festa? Rose odiou cada momento disso!

Rose revirou os olhos e percebeu a expressão de nojo no rosto de Tina. De repente, ela teve uma ideia. Ela fingiu estar surpresa quando deixou escapar: "Como é que o vestido da mulher ... Ela não sabe que esta recepção é em homenagem à chegada da Srta. Tina?"

Ela murmurou, mas foi alto o suficiente para ser ouvido por Tina, enquanto sua expressão facial se tornava mais carrancuda.

Esse era seu vestido favorito. Combinava perfeitamente com ela, e ela o usava especificamente para um homem, mas ela nunca esperava que outra pessoa usasse o mesmo vestido que o dela.

Maldito seja!

Mesmo que Tina não admitisse por conta própria, estava claro que o vestido ficava melhor em Emily, e o brilho na pele de Emily dobrou seu temperamento!

"Quem é essa garota? Como ela ousa provocá-lo

abertamente?" Jasmyn também ficou indignada com a amiga. Ela disse: "É Jack quem está permitindo que ela seja tão ousada?"

Tina não disse nada, enquanto seus olhos penetrantes se fixaram em Emily.

Rose aproveitou a oportunidade e fingiu explicar cuidadosamente: "Ela é Emily, a nova namorada de Jack ..."

"Então, é ela!" Jasmyn exclamou. Ela se lembrou de Rose falando mal de Emily com ódio, então ela despejou tudo em Tina, dizendo: "Ela é uma pessoa esboçada e uma raposa desavergonhada, cavadora de homens. Ela flertaria com qualquer homem ...

Acho que Jack sofreu uma lavagem cerebral por ela ... " Jasmyn continuou a falar de coisas como plágio e falsas

acusações; boatos sujos e seu envolvimento destrutivo na vida amorosa de outras pessoas. A única diferença na versão de Rose era que o bandido era Emily e Rose havia se transformado em uma vítima lamentável.

Ao ouvir isso, Tina se virou, olhou direto nos olhos de Rose e disse: "Você tem uma rixa com essa mulher, não é?" Vou lhe dar uma

oportunidade única na vida. Ajude-me a dar uma lição em Emily e eu assumirei toda a culpa e responsabilidades sobre mim. "

Rose respondeu relutantemente, "Tina, eu não ousaria. Sob a proteção de Jack, Emily é conhecida por ser arrogante e dominadora ..."

"Seu pedaço de merda!" Tina praguejou, enquanto seus olhos

brilharam de raiva. Ela continuou, "Ela tem a proteção de Jack? E daí? Ele iria contra mim por essa garota?"

Rose zombou e pensou em seu coração: 'Não é de você que Jack tem medo, mas do clã Tao. Se não fosse pelo apoio de sua família, você teria morrido cem vezes por causa de sua atitude indisciplinada.

Vendo como Tina estava prestes a descer, Jasmyn agarrou sua mão rapidamente para impedi-la de agir precipitadamente e perguntou: "Tina, você realmente quer descer e criar uma cena?

"Ninguém jamais se atreveu a me provocar assim. Vou mostrar a ela as consequências de me ofender!"

"Tina, acalme-se. Se você descer e lhe ensinar uma lição agora, você não acha que Jack vai levar isso como um tapa na cara?"

"E daí?"

Tina era tão arrogante e autoindulgente quando jovem que mesmo quando o céu desabasse, seus pais e irmãos assumiriam o fardo. Como ela poderia se permitir ser humilhada assim?

Mesmo se essa pessoa fosse Jack, Tina não consideraria seu status como o filho mais velho de um clã proeminente. A única pessoa com quem ela se importava era Jacob, o homem que sempre estava em sua mente.

Jasmyn tentou persuadir Tina: "Mas Jack é sobrinho de Jacob. Seria embaraçoso para vocês dois se encontrarem todos os dias depois de se casarem com Jacob. Além do mais, se você, a futura tia de Jack, fazê-lo perder o prestígio em público? Seria Jacob quem estaria em um dilema então.

Tina ouviu o que Jasmyn estava dizendo, mas se sentiu extremamente desconfortável, "Devemos deixá-la ir sem ser punida?"

Tina mal tinha acabado de falar, mas Rose, que estava ao seu lado olhando, aproveitou a chance e disse hesitantemente: "Na verdade, tive uma ideia ..."

Tina olhou para ela duvidosa e perguntou com desdém: "Que ideia você consegue ter? Hmm, não tente ser um espertinho."

"Oh, Tina, apenas deixe ela falar o que pensa", disse Jasmyn.

Tina disse, um pouco contra a vontade: "Vá em frente, então. Conte- me sobre isso."

Rose já tinha amaldiçoado a arrogante Tina mais de cem vezes em seu coração. No entanto, ela falou em um tom respeitoso: "Podemos encontrar uma maneira de distrair Jack. Quando ela for deixada sozinha, sem amigos por perto no banquete, você pode fazer o que quiser para enganá-la e magoá-la."

Tina teve a ideia na cabeça por um tempo e então admitiu que a ideia era viável. Ela disse: "Então vá e distraia Jack. Não me diga que tem medo

De acordo com a própria história de Rose, ela já teve um relacionamento com Jack. Ela era a pessoa certa para o trabalho.

Rose acenou com a cabeça apressadamente e disse: "Sim, eu posso." "Faça isso imediatamente e, se fizer um bom trabalho, receberá muitas recompensas. Mas se você errar no momento crítico, verá ..."

"Eu farei o meu melhor."

Rose bombardeou Jack com mensagens, uma após a outra, mas Jack não estava olhando em seu telefone, então ela decidiu ligar para ele.

Assim que Jack se sentou com Emily, seu celular tocou em seu bolso. Ele atendeu o telefone casualmente e ouviu a voz delicada e penetrante de Rose do outro lado.

"Jacky, eu vi você."

"Você está de brincadeira?" Jack se levantou imediatamente, enquanto seus olhos penetrantes varreram ao redor para procurar Rose.

Isso, no entanto, chamou a atenção de Emily, já que ela não conseguia parar de perguntar: "O que está acontecendo?"

Capítulo 64 Não me culpe por ser rude

No documento Melody e seus romances (páginas 30-34)