• Nenhum resultado encontrado

Traindo um ao outro

No documento Melody e seus romances (páginas 47-55)

Emily ficou tão envergonhada que teve vontade de cavar um buraco no chão para se enterrar.

Ela sabia que não era a hora ou o lugar certo para discutir com Jacob, então pegou o sutiã e foi para o provador novamente, envergonhada.

Ao fazer o check-out, Emily insistiu em pagar a conta por conta própria, mas Jacob a impediu usando sua altura a seu favor, enquanto ele acariciava sua cabeça e depois entregava seu Centurion Card ao caixa.

"Eu tenho dinheiro!" Emily recusou e pegou a bolsa para pagar, mas ficou constrangida ao descobrir que se esqueceu de trazer o cartão e o dinheiro que tinha não dava para pagar a maior parte das roupas.

"Eu não trouxe cartão comigo ..." Emily disse, sem jeito.

A caixa da mulher discretamente revirou os olhos para Emily. 'Huh, uma vadia tão reservada.'

No final, foi Jacob quem acabou pagando a conta.

Saindo do shopping, Emily não planejava levar o carro de Jacob, então disse: "Obrigada. Transferirei o dinheiro para você mais tarde."

Emily não gostava de ficar em dívida com os outros, fosse dinheiro ou favores, ela sempre fazia questão de estar atenta e pagar o mais rápido possível.

Ao ouvir Emily, a expressão de Jacob mudou como se ele estivesse ofendido com suas palavras, e ele respondeu com uma voz fria, "Tanto faz!"

Jacob tinha experimentado completamente como a mulher era sem coração! Mas ele simplesmente não conseguia deixar de pensar nela!

"Então tchau."

Emily se virou e foi embora sem olhar para trás. Jacob se sentiu tão descontente que chutou a lateral do carro com toda a força. Seus olhos

combinavam com a maneira como ele se sentia naquele momento: escuros e frios.

Quando Emily voltou para seu apartamento, Jack estava esperando por ela no portão, parado como uma estátua.

Jack estava esperando do lado de fora do apartamento dela por mais de uma hora.

No banquete, ele estava preocupado com Rose. Quando ele finalmente saiu e voltou, o banquete acabou e Emily também tinha ido embora.

Jack perguntou aos garçons se eles tinham visto Emily, mas eles apenas olharam para ele de forma estranha e lhe deram uma resposta, endurecidos pelo sarcasmo, Emily foi embora com Jacob.

Jamais esqueceria a expressão do garçom - "Você é um corno patético".

"Aonde você foi? Por que não atendeu o telefone?" Jack respirou fundo e perguntou lentamente.

Emily tirou o telefone da bolsa e descobriu que estava desligado, pois a bateria havia acabado, "Eu estava ..."

Ela realmente queria contar a ele tudo de uma vez, mas ela simplesmente não podia.

Depois de um momento de pausa, ela explicou: "Depois que você saiu, encontrei alguns problemas com a Srta. Tao, mas felizmente o Sr. Jacob estava lá para me ajudar".

Jack olhou para o rosto dela de perto, "E então?" 'Jacob não disse nada a ela? Sobre o terremoto ... '

Os olhos de Emily encontraram os dele e perceberam um pouco de melancolia, mas logo desapareceu ... Talvez fosse uma alusão?

"E então, então nos separamos no portão e eu fui comprar roupas novas." Emily falou um pouco rápido, como se estivesse tentando disfarçar seu nervosismo.

Ela não teve escolha. Ela realmente não sabia.

Ela não queria machucar Jack contando a verdade sobre ela e Jacob. "Oh, é isso!" Jack relaxou seu coração tenso.

Ele ficou aliviado ao saber que Jacob não tinha contado a Emily nada sobre o que aconteceu durante o terremoto.

Suas pálpebras caíram, mas ele não disse se acreditava nela ou não. Isso deixou Emily um pouco nervosa.

Depois de um longo silêncio, ela ouviu Jack falar em voz baixa, "Emily, venha aqui."

Emily hesitou por um momento e depois caminhou em direção a Jack. Jack de repente a abraçou com força, como se fosse esmagá-la.

"Desculpe, como seu namorado, eu não estava lá para te acompanhar quando você precisou da minha ajuda. É minha culpa."

"Está bem, está bem." Emily deveria ter se emocionado com seu pedido de desculpas, mas naquele momento, talvez, ela tivesse muita coisa acontecendo em sua mente, ela não sentia nenhum calor, em vez disso, ela tremia de medo.

Jack enterrou o rosto no pescoço de Emily e respirou sua fragrância única. Seus braços se apertaram enquanto ele respirava a fragrância de um homem. Até que Emily gritou de dor, então ele lentamente se soltou.

- Emily, você é uma atriz muito boa.

Traçamos um ao outro e escondemos coisas um do outro para ver quem vai ganhar neste jogo de amor. '

Jack decidiu passar a noite no apartamento de Emily, o que tornou seu coração tenso.

Ela não conseguia descobrir por que ela sentia cada vez mais repulsa com a ideia de estar tão perto de Jack ...

Vendo a expressão tensa no rosto de Emily, Jack sorriu em sua mente, mas fingiu um rosto caloroso, "Fique tranquilo, por favor, eu só quero te segurar em meus braços."

Quando eles adormeceram, Jack manteve sua palavra e apenas a segurou em seus braços, mas ele a segurou com força, como uma píton enrolando sua presa.

Emily quase sufocou e após várias rodadas de protestos, Jack a soltou lentamente.

Infelizmente, Emily não conseguia mais dormir. Jack era igual a

ela. Os dois com segredos passaram a noite inteira fingindo estar dormindo. No início da manhã seguinte, Emily derrubou os baús e caixas e

encontrou o presente que Jacob tinha dado a ela.

Jack abriu a caixa casualmente e descobriu que era a peça que Emily havia desenhado no último concurso de joias, que lhe rendeu o primeiro prêmio. Deve ser inestimável.

Emily já tinha inventado uma desculpa, "Sr. Jacob me deixou ficar com ele da última vez, mas acho que não é seguro mantê-lo por aqui, então vou mandar de volta para ele."

Jack apertou os olhos ligeiramente e sorriu, "Eu pensei que ele deu a você como um presente."

"Como isso poderia ser possível? É tão precioso ..." Emily deu uma risada vazia, "Vou mandar de volta para ele hoje."

Jack nunca permitiria que eles se vissem, então ele disse: "Eu trabalho no mesmo prédio que Jacob, então posso ajudá-lo a devolvê-lo."

"... Você tem certeza?" Emily estava um pouco hesitante. "Você não confia em mim?"

"Sim." Emily achou que seria melhor deixar Jack trazê-lo de volta, para que ela não tivesse que conhecer Jacob pessoalmente. Dessa forma, Jacob não teria a chance de flertar com ela ou tirar vantagem dela.

Quanto ao caso de uma noite, Emily acreditava que Jacob não iria ameaçá-la com isso, pois ele era um homem de honra e integridade.

Emily não sabia de onde vinha esse senso de confiança, mas ela apenas confiava nisso em Jacob.

Sem mais delongas, Emily acenou com a cabeça e concordou com Jack, "Tudo bem."

"Não guarde as coisas de outras pessoas no futuro." "Entendi."

No entanto, após chegar ao Consórcio Gu, Jack abriu a caixa assim que entrou no portão. Ele largou o broche no chão, pisou impiedosamente sobre ele e o jogou na lixeira.

Enquanto isso, Jacob recebeu a transferência de dinheiro de Emily pelas roupas, o que o deixou furioso pelo resto do dia.

Quando Jacob viu o broche quebrado na lixeira, ele se abaixou para pegá-lo e verificou o vídeo de vigilância. A verdade o deixou louco de

raiva. Mais tarde naquele dia, ele anunciou que todos os funcionários teriam que trabalhar horas extras.

Os funcionários do Consórcio Gu não podiam fazer nada para se opor, mas silenciosamente se ressentiam de seu chefe por ser tão duro com eles.

Embora o que aconteceu no banquete tenha sido surpreendente, ninguém se atreveu a espalhar boatos, porque Jacob havia suprimido os grandes veículos de notícias. Além disso, Tina não estava disposta a acreditar que Jacob se apaixonaria por uma mulher como Emily.

Tina a odiava profundamente, porque não só Emily roubou os holofotes dela no banquete, ela também a fez perder a face na frente de Jacob!

Ultimamente, ela vinha planejando ir à casa de Jacob para se desculpar com ele, pois isso lhe daria uma desculpa para passar algum tempo com ele. No entanto, ela não conseguia fazer com que ele a visse nem por uma vez.

Tina estava furiosa, culpando Emily por toda a sua miséria. Sua melhor amiga Jasmyn compartilhava um ódio amargo por Emily também, então ela deu conselhos a Tina.

"Emily é designer de joias, não é? Talvez possamos pedir a ela que desenhe joias para nós. O que você acha dessa ideia? Como diz o velho ditado, 'Cliente é Deus'. Portanto, se pedirmos a ela para desenhar joias para nós, podemos propositalmente tornar a vida dela miserável! "

Na verdade, a ideia saiu da mente tortuosa de Rose. Ela contou para Jasmyn, e Jasmyn levou para Tina.

A Tina considerou uma excelente ideia e concordou imediatamente. Ela pediu a alguém que ligasse para a LA Jewelry em seu nome e escolheu Emily para desenhar suas joias.

Depois de alguns dias, na LA Company.

Assim que Emily chegou ao escritório, sua secretária disse a ela que os clientes que haviam pedido que ela desenhasse uma joia para eles alguns dias atrás estavam esperando por ela agora. A julgar por suas roupas e maneirismos, eles pareciam ser pessoas importantes.

Emily levou algum tempo para se preparar e depois foi para a sala VIP. Para sua surpresa, os clientes importantes que esperavam na sala eram as duas senhoras que deliberadamente causaram problemas para ela no banquete da última vez.

"Você é o designer-chefe de LA?" Tina olhou para ela com desprezo e disse: "Parece que você não está aprontando muito."

Emily manteve-se educada e sorriu com cortesia, ao dizer: "Senhoras, elaborei o protótipo da joia personalizada que você encomendou da última vez. Gostaria de dar uma olhada?"

Jasmyn bufou com desprezo e disse: "Claro, ou então por que viríamos aqui? Você acha que estamos tão entediados que viemos aqui apenas para ver sua cara engraçada?"

Emily não os deixou irritá-la. Essas senhoras alimentadas com colher de prata foram criadas em um ambiente extraordinário, então elas não sabiam como usar palavras profanas como as pessoas comuns. De pele grossa, Emily poderia facilmente suportar suas zombarias e choramingos sem quebrar um suor.

Além disso, ela havia sido submetida a muitas palavras que eram muito mais vulgares do que as deles, então ela não se importava com elas.

Tina encomendou várias joias, o que poderia ser considerado um grande pedido para a empresa. Emily pediu a alguém que trouxesse seu arquivo de desenhos e os entregou educadamente às duas senhoras.

Enquanto Tina nem mesmo lançou um olhar para eles, Jasmyn arrancou os desenhos de Emily e folheou as páginas sem nem mesmo passar pelos desenhos com cuidado, e disse com desdém: "O que é isso? Isso é pura besteira. Você é um insulto às joias Projeto!"

Jasmyn rasgou os desenhos em pedaços e os jogou para o alto ao dizer isso. Os pequenos pedaços de papel pareciam neve caindo durante as noites de inverno.

"Como você pôde ..." Completamente chocada e surpresa, Emily nunca esperou que Jasmyn fosse apenas rasgar seus desenhos em pedaços.

"E daí? Você acha que fiz errado?" Jasmyn olhou para ela com

complacência e disse: "Não tenho nada contra você. É que seus desenhos são uma porcaria. Agora seus projetos parecem muito melhores do que nunca."

Emily franziu suavemente os lábios e fez o possível para conter seu descontentamento e disse: "Tudo bem, vamos elaborar os projetos que irão satisfazê-lo."

"Nos satisfazer?" Tina finalmente a olhou diretamente nos olhos e disse: "Você sabia que essas joias são para serem usadas no meu

casamento com Jacob? Se você não pode me impressionar, suponho que esta empresa vai fechar!"

'Casamento?'

Exatamente como Tina pretendia, Emily sensivelmente captou a palavra-chave em sua frase.

Por que estou me sentindo um pouco desconfortável em ouvir essas notícias?

Jacob já tem um parceiro, mas ele ainda flerta comigo e me trata como um objeto. Sim, talvez seja por isso que me sinto desconfortável, não que eu tenha sentimentos por ele ou algo assim.

Quando Jacob se casar, ele nunca será capaz de vir até mim e flertar comigo. Mal posso esperar por esse dia! Sim! É isso!'

Percebendo a mudança de expressão no rosto de Emily, Tina presumiu que Emily estava triste. A infelicidade de Emily trouxe sua satisfação,

quando ela disse: "Emily, quer saber? Existem algumas coisas que você nunca pode ter. Você nunca deve tentar roubar essas coisas das pessoas ..."

'Jacob nunca vai se apaixonar por uma mulher tão baixa. Ela deve ter feito algum tipo de truque de mágica para seduzi-lo. Aquela vadia

maquinadora! '

Emily suportou o comentário de Tina e respondeu: "Vou tentar o meu melhor para satisfazê-lo."

Tina zombou, "Eu virei aqui novamente amanhã."

O significado subjacente era que Emily tinha que terminar os desenhos do projeto em um dia. Sua carga de trabalho seria inimaginavelmente

enorme.

No entanto, Emily aceitou o desafio e ficou acordada a noite toda para terminar de esboçar os desenhos do projeto.

No dia seguinte, Tina e Jasmyn estavam de volta à empresa como haviam dito antes.

Tina ficou surpresa ao ver os desenhos do projeto, já que tinha quase certeza de que Emily não conseguiria terminar seu trabalho a tempo. Na verdade, ela estava contando com o fracasso de Emily, pois era assim que ela queria tornar sua vida miserável, mas, inesperadamente, Emily cumpriu o prometido.

No entanto, para Tina, não era grande coisa. Tudo o que ela precisava fazer era fingir insatisfação, e Emily não seria aprovada no julgamento.

Tina folheou algumas páginas do design por um tempo, como se as estivesse verificando cuidadosamente. De repente, ela jogou todos os desenhos na cara de Emily. "Bang!"

Emily ficou chocada, mas ela logo reagiu e perguntou a Tina, "Srta. Tao, o que você quer dizer?"

"Olha o lixo que você desenhou! Você acha que as joias feitas a partir desses desenhos vão caber em mim? Suponho que você não colocou seu coração e alma nesses desenhos!

"Sinto muito. Vou retificá-los."

No terceiro dia, Tina não estava satisfeita. No quarto dia, ela ainda não estava satisfeita. No quinto dia, ela ainda não estava satisfeita.

No sexto dia, os desenhos retificados finalmente ganharam uma pequena aprovação das duas senhoras.

Emily pôde finalmente relaxar. As duas senhoras a estavam torturando nos últimos dias. Eles não ficavam facilmente satisfeitos. Era uma rotina diária para eles provocá-la e humilhá-la.

Emily tentou o seu melhor para buscar a perfeição e retificar os desenhos do projeto repetidamente. Finalmente, todo o seu trabalho duro valeu a pena. Seus clientes finalmente ficaram satisfeitos, mas também era possível que parassem porque se cansaram de torturá-la.

O próximo passo foi ajustar e lidar com os detalhes.

O design de joias perfeito nasceu. Como de costume, Tina veio conferir o desenho, mas "sem querer" derrubou a xícara cheia de café quente.

Emily estendeu a mão, instintivamente, tentando proteger os desenhos do projeto. O café quente queimou as costas de sua mão, enquanto Emily imediatamente gritou de dor.

Tina ficou chocada. Ela só pretendia estragar aqueles desenhos, mas agora as coisas tinham ido longe demais.

- Bem, ela merece. Eu não me importo com ela de qualquer maneira. ' O rosto de Emily franziu a testa como uma flor morrendo, enquanto ela colocava os olhos nos desenhos encharcados. Ela correu para o banheiro para aplicar água em sua ferida. Demorou um pouco para a dor diminuir.

Depois de um tempo, ela ouviu a voz de Tina do lado de fora:

"Designer, lembre-se, me dê os mesmos desenhos de design amanhã. Vou desculpar o que você fez hoje."

Sua última frase soou como se ela estivesse facilitando as coisas para Emily.

Frustrada, Emily lavou a mão sob a água corrente enquanto sua paciência começou a se esgotar.

Anteriormente, como ela estava tendo problemas técnicos com seu computador, ela não conseguia fazer backup desses desenhos. Como resultado, ela teve que desenhá-los do zero usando apenas sua memória.

Por favor, deixe sua valiosa avaliação. Mais romances bilionários importantes esperam por você em moboreader.net

Capítulo 69 Ajoelhe-se e peça desculpas

No documento Melody e seus romances (páginas 47-55)