• Nenhum resultado encontrado

O seu lado obscuro / 38.Ela necessita da sua consciência para combinar a sua energia!

Um homem deve ser capaz de preencher a sua mulher com consciência equivalente à sua energia. A destruidora feminina deve ser preenchida pelo destruidor masculino. A deusa da devoção deve ser preenchida pelo deus do amor totalmente invasivo. Trevas ou luz, um homem não pode estagnar em, ou evitar, nenhumas áreas da sua capacidade masculina ou a sua mulher irá testá-lo aí. Estas áreas de teste são habitualmente realizadas em relação ao lado obscuro. Apenas depois de a confiança estar estabelecida nessa base, apenas quando a obscura amante feminina sabe que vai ser preenchida pelo obscuro amante masculino, os testes prosseguirão a caminho da luz.

Como você provavelmente sabe, a sua mulher é capaz de ser uma bruxa, uma escrava sexual, uma Amazona, uma deusa de luz, uma mãe carinhosa, um demónio, uma amante luxuriosa, uma professora sábia, um animal selvagem, e tudo no espaço intermédio. Como regra geral, ela retornará à energia que você não consegue preencher.

Por exemplo, você fica particularmente irritado com a sua raiva, por isso ela parecerá retornar vezes sem conta à energia da raiva. Se você não for capaz de conter a raiva dela na ferocidade do seu amor, transmutando a raiva dela em paixão, ela continuará a testar a sua capacidade de fazê-lo. Qualquer das energias dela que você seja incapaz de transformar em amor através da força, clareza e humor da sua consciência, retornará para que você o enfrente, uma e outra vez.

Provavelmente ela fica frequentemente tensa e agitada. Você tem tentado falar com ela sobre isto várias vezes. Nada parece fazer qualquer diferença. Então você pára de tentar. Você aprende a tolerar a tensão dela.

Sem uma escolha consciente de ficar tensa, ela continuará a testá-lo. Até que a sua consciência seja capaz de englobá-la além da sua tensão, você será testado. Um homem inferior poderá decidir, “Bem, ela terá de lidar com isso por si mesma.” Mas ela não estaria numa relação consigo se ela quisesse lidar com isso por si mesma. Ela quer o seu poder conscientivo – claro, forte e livre – tanto quanto você quer a sua radiância. Se você não penetra os humores dela, ela não consegue sentir a sua consciência livre. Em vez disso, ela sente-o torcer as mãos, impotente em face da sua energia.

O segredo é corresponder à energia dela com poder conscientivo demonstrado através do seu corpo. Se ela estiver a gritar e a partir louça, então o seu corpo deve ir de encontro à energia dela. O seu destemor e força amorosa deve manifestar-se através do seu corpo. Se você estiver a vacilar, se a sua voz estiver fraca e você estiver a dizer que a ama, ela não acreditará em si. Se você for até ela, envolvê-la com os seus braços, e rir afectuosamente no humor do momento, ela irá sentir a sua liberdade, se ela for real. Ela senti-lo-á porque tal é comunicado através do seu corpo.

O seu corpo, tom de voz e olhar significam muito mais para ela do que qualquer coisa que você possa dizer. Não lhe diga o que fazer, mas faça-o com ela, com o seu corpo. Se ela estiver tensa e fechada, levante os braços dela para cima da sua cabeça e beije o seu coração. Não se limite a dizer-lhe que se abra. Na verdade, abra-a, fisicamente, com a abertura do seu próprio corpo.

O mesmo se aplica à felicidade dela; você precisa de corresponder-lhe fisicamente. Se ela se encontrar nos cumes extáticos da rendição devocional ao divino amor, então a sua consciência deverá estar livre. O seu corpo deverá encontrar-se com o dela num estado de profundo relaxamento, poder e confiança. A sua capacidade de rendição através dos seus próprios medos e libertar a sua noção de eu separado na divina comunhão deve ser tão forte como a rendição dela no amor. E você deverá mostrá-lo através do seu corpo, não apenas com palavras.

Se a sua rendição na comunhão não for tão forte como a dela, ela retornará ao local do seu medo limitador, o seu ponto fraco e testá-lo aí. Se você colapsar ou reagir com desamor quando ela põe em causa a sua habilidade financeira, ela continuará a fazê-lo. Se você se

sente enfraquecido quando ela questiona a sua habilidade sexual, ela continuará a fazê-lo, de forma explícita ou implícita.

Ela nunca confiará nas suas capacidades masculinas “luminosas” até que você tenha dado provas das suas qualidades masculinas “obscuras”. A sua mulher tem um conhecimento intuitivo no que concerne ao seu nível de consciência. Ela sabe que se você não for suficientemente livre para corresponder à sua energia destrutiva obscura e arrebatá-la em amor, você não será livre para ir de encontro aos obscuros destruidores do mundo – que irão desafiar a sua liberdade espiritual – com força e amor.

Você não precisa de se preocupar em agradá-la. Não é esse o ponto. Ela está a oferecer- lhe uma dádiva. Ela está a presenteá-lo com uma energia na forma do seu humor e emoção, a oferecer-lhe uma oportunidade de aprender a dominar esta energia com o seu amor destemido. Qualquer que seja a energia que ela lhe ofereça, poderá estar certo de que o mundo irá oferecer-lha também. Se alguma vez tentou aumentar os seus ganhos, ou magnificar a sua clareza espiritual, você sabe bem que o mundo irá testá-lo. Apenas através da sua experiência, destemor e serviço amoroso faz com que o mundo responda aos seus esforços.

E o mesmo é aplicável à sua mulher. Você não está a tentar agradar-lhe. Você está a aprender a pervadir o mundo, incluindo ela, com poder conscientivo e amor. E é para isso que você aqui está.

O mundo irá testá-lo com energias negras, selvagens e resistivas, financeiramente e espiritualmente, por exemplo, da mesma forma que a sua mulher o testa espiritualmente. Se você esconde as suas mais profundas dádivas dela, por medo, você irá, da mesma forma, esconder do mundo as suas mais profundas dádivas, por medo. Se você desistir até uma certo ponto com ela, você também irá apenas até certo ponto na oferta das suas dádivas ao mundo.

A sua mulher conhece as suas fraquezas melhor do que ninguém. Ela sabe onde você irá falhar e desistir. Ela conhece o nível de mediocridade com que você irá contentar-se. E, ela sabe qual a sua verdadeira capacidade como homem completo, um homem de livre consciência e amor. A sua dádiva, se ela for uma boa mulher, é testá-lo com os seus humores mais obscuros, sempre e sempre e sempre, até que o seu nível de consciência se torne imperturbável pelos desafios femininos, e você seja capaz de invadi-la com o seu amor, da mesma forma que é capaz de invadir o mundo. Em resposta à sua consciência destemida, ela inundará o seu mundo de amor e luz.

Outline

Documentos relacionados